A MENINA MAIS LINDA DO MEU BAIRRO;

By: Thá





Olá, caro leitor.
Meu nome é , mas pode me chamar só de , como sou conhecido por aí.
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma história que pode não ser a mais bonita, ou a mais emocionante, ou a que mais vai ser lembrada por você, mas com certeza, ela significou e sempre irá significar muito para mim.
Vou contar-lhes a história da menina mais linda do meu bairro.
Eu não sabia seu nome, o nome do seu perfume, quantos namorados ela já tivera, eu simplesmente não sabia de nada sobre ela.
A única coisa que eu sabia sobre essa garota, era que seus cabelos brilhavam conforme o sol refletia, seus olhos eram pequenos e amendoados, e seu sorriso... Era possivelmente a coisa mais linda que eu já havia visto.
Como defini-la? Ah, isso não é nada fácil para mim.
Ela era simplesmente a menina que nunca me olhava, apesar de (modéstia parte) eu ser tão bonito e popular, ela nunca nem me falava oi.
Para os outros, talvez ela não fosse a menina mais linda do bairro, mas, para mim, ela sempre foi.
Ela não tinha um corpo escultural, não era loira oxigenada e cheia de silicone como Trícia, a minha namorada (essa sim, era considerada a mais linda do bairro por todos os garotos!), mas ela é aquele tipo de garota que mexe com a sua cabeça.
Toda noite, assim que eu me deitava, eu ficava imaginado qual seria o nome do perfume que ela usava à tarde, que me fazia sorrir sem perceber. Era um perfume doce, mas muito marcante, um perfume do qual o cheiro não conseguirei me esquecer jamais. Eu também ficava imaginando qual seria o nome dela... Annabelle? Josie? Lola? E pensava que esse fosse um mistério que eu nunca acharia a solução.
Eu sempre a via falando no celular, ela estava sempre rindo, com suas amigas, passeando pelo shopping, conversando e falando de garotos, como toda menina de sua idade.
Eu uma vez estava olhando ela, enquanto ela discutia com seu namorado.
Eu fiquei a olhando como se estivesse intrigado, mas, na verdade, nem eu mesmo sabia por que eu a olhava tanto, cheguei a achar que ela fosse notar que eu estava lá, só observando de longe, só vendo ela discutir. Quem me dera se naquela época pelo menos eu soubesse o nome dela...
Certo tempo depois ela virou pra trás, me olhou pela primeira vez, de verdade, e viu , o garoto normal, não , o popularzinho metido. E ainda por cima de tudo conseguiu lançar-me um sorriso que, certamente, ia me tirar o sono por semanas, mas jamais ela iria saber o que aquele pequeno sorrisinho fez comigo, jamais ela poderia saber o quanto eu a admirava, mesmo de longe.
Um dia, conversando com meu amigo , eu comentei sobre essa garota, a descrevi, cabelos perfeitos e brilhantes, olhos amendoados e sorriso marcante.
me olhou curioso e me disse que um dia já tinha falado com ela algumas vezes, que além de bonita ela era super simpática.
E ele me disse que ainda sabia seu nome!
.
Nem acreditei que acabara de descobrir o nome da garota mais linda do meu bairro, .
Nossa, agora eu, que nem sabia a cor da roupa que ela usou no colégio semana passada, já sabia o nome!
Mas o que eu poderia fazer?
Eu sabia o nome dela, mas também sabia que tinha um namorado, mas quem seria esse tal cara que nunca estava ao lado dela?
E, mesmo assim, mesmo com esse namorado de quinta categoria, ela sempre estava sorrindo. E observando tudo com o olhar mais delicado, puro. Muito mais do que de todas as meninas de sua idade.
Um outro dia, eu a vi sentada na praça, tomando sorvete e ouvindo seu Ipod, sem prestar muita atenção em nada a sua volta. Mas ela sorria e cantarolava a música que ouvia olhando pro céu, sem ao menos notar que eu estava ali, há uns 15 minutos, só a observando!
Eu tive tanta vontade de chegar perto dela e perguntar o que ela estava ouvindo!
Saber o que ela gosta de fazer...
Mas eu sentia dentro de mim que ela não se interessava se alguém soubesse de sua vida.
Quando olhei pro lado, vi que um garoto bem aparentado, de roupas bem passadas, de traços bem apresentáveis, cabelo perfeito e jeito de popular se aproximava dela.
Ela sorriu.
Como eu nunca a tinha visto sorrir antes.
Concluí então que era o seu namorado que chegava ali.
Eu me levantei do banco que estava sentado e comecei andar, sem ao menos olhar pra trás, mas ainda ouvia a sua gargalhada gostosa ecoando pela praça e, pelo visto, estava muito feliz.
Aquela foi a última vez que eu ouvi a sua voz, a última vez que senti o cheiro de seu perfume, e a última vez que eu a vi.
No dia seguinte, meu amigo me contou que havia partido com sua família para outra cidade.
Depois desse dia, eu nunca mais cheguei a vê-la, mas eu fico feliz em apenas saber que a última vez que eu a vi ela estava sorrindo, sorrindo como nunca havia visto ela sorrir antes.
O final dessa história talvez poderia ser diferente, se eu tivesse tido coragem de perguntar para ela seu nome, o que ela gostava de fazer, quantos namorados ela já tivera.
Mas eu fico feliz que tenha acabado assim, pois acabou com ela sorrindo, mesmo que seu sorriso não fosse para mim, eu não desejaria vê-la de outra forma, principalmente pela última vez.
E você, caro leitor, pode ter certeza de que eu nunca, nunca e nem por decreto esquecerei da menina mais linda do meu bairro, aquela que mudou minha vida, sem ao menos falar comigo cara a cara, aquela que me conquistou apenas com seu sorriso, seu jeito meigo de ser.
.
A menina mais linda do meu bairro.



N/A: Oi! Há, eu voltei!
Bom, depois de algum tempo sem escrever nada, aqui eu estou, de volta com uma micro-fanfic, mais não sei, eu precisava escrever essa! :D’
Bom, para as garotas que lêem The Bachelorette meu mais sincero pedido de desculpas, e eu prometo pra vocês que vou mandar atualização o quanto antes.
É. É isso! Espero que vocês gostem dessa micro-fic.

Com muuito muuito amor
xxx

Thá.


comments powered by Disqus