Meu Presente Premiado



By: Jully_Judd
Beta: Renatinha
Revisada por Yasmin Duarte




Capítulo 1

diz:
Xúú!

diz:
Xú, finalmente a gente vai se conhecer! Eu tô tão feliz =)

diz:
Sério? Que legal... Mas quando? Onde? E por quê?

diz: É verdade sim.
Quando: no dia do meu aniversário... Que é claro que você vai vir, né?!
E por que... er... Não tem mais 'porquê', é sim e pronto e acabou... Depois eu te passo o endereço da minha casa e tals. Mas olha: NÃO ME FALTE, HEIN ?! SE NÃO EU VOU FICAR MUITO CHATEADA POR NÃO PODER CONHECER MINHA AMIGA.

diz:
Noooossaa, depois dessa, a gente até se esconde, mas eu nem tô acreditando que finalmente a gente vai se conhecer!
Ahh! E é lógico que eu vou ao seu aniversário, sua boba *mostra língua*

diz:
E agora uma perguntinha? O que eu compro pra ti, hein?! Sei lá, você é meio enjoada com essas coisas de estilo, gosto... Eu não sei mesmo... =/

diz:
Já que você perguntou, dude eu to a fim de um All Star ma-ra-vi-lho-so! Você não tem noção, é lindo. Ele é azul claro com borboletinhas pretas, é lindo... ^. ^

diz:
Borboletinhas? O.o

diz:
Sim, sim! Qual o problema? O aniversário é meu, o presente também, então não reclama e tenta comprar, tah, amor (=

diz:
Tá, ok...mas agora eu sou seu amor, né? Só pra comprar seu presente, mas eu só vou comprar porque eu adoro uma festa e vai ter comida de graça.. hahahahahaha.

diz:
Nossa, sua esfomeada, não tem comida em casa não? Mas olha, agora eu tenho que ir arrumar meu quarto ¬¬
Minha mãe tá enchendo o meu saco... Tchau, amor, até a minha festa, hein? E não esquece do meu All Star :*

diz:
Tchau, e pode deixar eu não esqueço do seu All Star...te amoo!

Capítulo 2

e eram amigas apenas pela internet. Nunca se viram pessoalmente apenas por foto, conheceram-se em um bate-papo pela internet, via McFLY, que sempre trazia novidade deles, e foi aí que conheceram as suas outras duas amigas: e , que também eram fascinadas pelos McGuys. E assim os dias foram se passando e elas foram virando melhores amigas. , e moravam em Londres, mas morava em Manchester, então ficava meio difícil de elas se verem, ainda mais por causa do colégio. Mas o dia em que iria conhecer as outras meninas estava chegando e seria o dia em que sua amiga iria fazer 18 aninhos.
E agora o que estava preocupando-a é se acharia o famoso All Star azul com borboletinhas pretas, como a amiga disse, mas estava disposta a rodar o mundo para achar, já que seria um dia único e maravilhoso. Então levantou de sua cama e foi se arrumar para comprar o presente quando parou no meio do quarto e falou:
- A é doida, ela quer que eu vá a sua festa mas não passou nem o endereço nem nada, eu mato essa esquecida. E agora, como eu faço?! Já sei...TELEFONE!

Já no telefone...

- Alô?
- Olá, quem fala?
- Oi, eu sou , amiga da sua filha, e queria saber se ela não vai me passar o endereço da sua festa, ou melhor, o convite.
- Bom, se ela não te deu o convite tudo bem, eu mesma falo. A festa será amanhã às 9h:00min, no salão principal de Londres [n/a: chique ela, neh?!] e, se quiser, pode levar apenas um acompanhante.
- Nossa, já amanhã! Bom, muito obrigada pelo endereço, até mais então. Beijos.
- Tchau, querida, e não falte, a minha filha agradece.


Fora do telefone:

- Ahh, eu mato ela, ah se mato! Ela me fala que o aniversário dela tá chegando, e que eu vou, mas não me fala que é amanhã. Eu mereço! E agora, como eu vou fazer para achar esse tênis em... - e olhou o relógio - em apenas 5 horas!
E assim ela saiu correndo pela cidade atrás do maldito tênis. Passou por umas três lojas e nada, apenas a vendedora falar “Não. Não temos azul, temos vermelho, serve?” ou “Não temos o seu número, desculpa.” Ela já estava ficando impaciente quando viu uma loja quase fechando e resolveu ir para lá.

- Olá! Bom... eu vou ser direta, porque eu já estou perdendo a paciência, o senhor tem um All Star azul com borboletas pretas?
- Não, e mesmo que tivesse, eu não vou atendê-la pois estou fechando a loja. Com licença
- Hey! Não! O senhor não pode fechar assim, eu estou com o dinheiro vivo, olha. - E abriu a carteira. - Por favor! Eu preciso desse tênis, tenho uma festa amanhã da minha melhor amiga e eu não poso faltar.
- Sinto muito, não posso, nem que o papa aparecesse aqui, é o regulamento da loja.
- Tudo bem então, sabe o que eu vou fazer? Eu vou fazer todo mundo nunca mais vir aqui nessa espelunca de loja. O senhor vai ver.
E nisso aparece um rapaz encapuzado e diz:
- Por favor, deixa ela comprar esse tênis.
- Mas quem é o senhor, posso saber? - disse o dono da loja.
- Bom...
E nisso ele tirou o capuz e abriu a boca como se não acreditasse.
- Eu sou . Prazer, mas por favor deixe a garota comprar, eu pago. [n/a: Nossa que mágico um Mcguy paga a compra pra ti ^.^]
- Er.. n-não precisa, eu tenho dinheiro, só que ele não quer abrir essa loja. Porque é o regulamento da loja - ela falou imitando a voz do dono da espelunca, ops.. digo, loja.
- Sinto muito, seu . Boa noite. - E fechou na cara deles.
- Tchau, seu mau-educado. - protestou um já nervoso.
- Bom, deixa ele, amanhã ele não vai vender nada mesmo, eu vou fazer ele perder a clientela toda.
- Não, nada disso, vamos comigo, eu te ajudo a procurar o tênis da sua amiga, mas... Qual é o seu nome? Eu ainda não sei.
- . Mas pode chamar de .
- Bom, tudo bem, , então vamos? - ele perguntou.
- Vamos, mas posso te contar uma coisa?
- Pode.
- A minha amiga te ama, essa da festa, sabe? Então, ela mesmo. Dude, nós somos suas fãs. É sério. - e nesse momento parece se interessar mais pela conversa da garota.
- Sério? Que legal. Mais uma menina me acha um gato.
- Hahahahahah. Você é muito convencido, mas é muito legal, agora vamos , já está tarde e eu preciso achar esse maldito tênis.
- É verdade. E escuta, amanhã, nessa festa.. er.. nada, esquece...
- Não, , fala... Pode falar... Eu não mordo.
- Er... Então, nessa festa amanhã, eu posso ir junto com você? - E ele abaixou a cabeça, olhando para seu tênis.
- O quê? quer ir comigo à festa da minha amiga amanhã?
- É. Posso?
- Já posso gritar?! Hahahahaaha, mas é claro que você pode. Eu não estou nem acreditando, ou melhor, minha amiga não vai nem acreditar quando souber.
- Ei, não! Não conta pra ela, quero que seja uma surpresa, ou melhor, um brinde do All Star dela... Hahahahaha.
- Nossa, se for assim, até eu quero um brinde desses, só que com o .
- Quando for o seu aniversário você ganha.
- Tomara.

E assim foram até um shopping que ainda estava aberto por milagre e, pela graça de Deus, acharam o All Star. Agora era só pagar e ir embora.

Capítulo 3

- , escuta, já que você é do McFLY, lógico que você conhece o ... Então... er... onde ele está agora?
- Ele está na casa de uma amiga agora, por quê?
- Por nada. Vamos embora.

Muito longe dali...

- É sério, , eu quero que você venha à minha festa sim. - ia dizendo à , que estava em sua casa com as outras duas amigas.
- , eu também acho que ele deveria vir, só que deveria trazer finalmente os outros Mclindos. - disse, cruzando as pernas e se sentando no chão.
- É verdade, , eu também concordo. Ainda mais se vier o . - Disse , que estava tentando fazer um teste de revista, mas meio impossivel com ali, no mesmo lugar que ela.
- Mas garotas, me respondam uma coisa... cada convidado não pode levar só 1 acompanhante? Então, como eu vou fazer para trazer os outros?
- Ah, zinho, nesse caso a gente abre uma ENORME exceção, né, ? - disse .
- Bom, eu não sei mas acho que não vai dar, mas se não der você só traz o , hein?
- HAHAHA, como você é linda, meu bem, você acha, só acha, que ele vai trazer o ? Lógico que não, vai trazer o , isso sim.

E antes que começasse uma briguinha ali, interrompeu:
- Bom, tudo bem meninas,vocês conseguiram. Eu vou na sua festa, só não sei com quem eu virei. - disse e foi amassado por três meninas felizes, pois iriam conhecer seus ídolos.
- Até que enfim nós iremos conhecê-los. Ainnn.. nem acredito, vou ver o - disse feliz.
- Que o quê, vai sonhando, vai. - disse uma debochando da amiga.
- E a gente não pode esquecer da nossa amiga , né? Ela também virá e é louca por você, - disse, empurrando mais uma vez no chão.
- ? Quem é ? - disse interessado no novo assunto da conversa.
- , . Bom, ela é uma amiga nossa que mora em Manchester e que é sua fã de carteirinha, e ela vai estar amanhã na minha festa. Ela é um amor de pessoa, a gente nunca se viu pessoalmente, mas amanhã é o grande dia. - ia explicando e vendo a cara de interessado de a cada vez que ela ia dizendo o nome de .
- Hum... interessante... mas ela é bonita?
- Sim, sim, . Mas tome cuidado, não quero você brincando com os sentimentos dela, hein? - disse colocando o dedo na cara de .
- Sim, senhora - e bateu continência.

Em Manchester...

- Bom, , aqui está o meu número de celular, qualquer coisa você me liga, tá? Agora eu preciso entrar, pois amanhã pegaremos um voo bem cedo.
- Bom, é verdade, e eu mal posso esperar por essa festa... er ... Ei, , posso te fazer uma última pergunta?
- Claro.
- Então, eu estava pensando agora, você comprou o presente da sua amiga e eu não, e agora?
- Ihh, , relaxa. Sabe qual vai ser o seu presente? Simplesmente você, honey. - deu uma piscadela para , que sorriu e beijou no rosto e foi embora.

Chegando em casa, não aguentou e quis ligar para sua amiga para contar o que aconteceu, mas lembrou do que tinha lhe dito de não contar nada para ela. Mas, assim que ela colocou o telefone no gancho, ficou pensando em como seria bom se na festa ela visse , seu amor platônico, e enfim adormeceu.

Na casa dos McFLY...

- ? ? - ia perguntado por seus amigos, estranhando o silêncio daquela casa, já que quando um deles chegava era uma zoeira só.
- Fala, - apareceu um com uma cara de sono e bocejando.
- Xiii, pelo jeito eu acordei vocês, né?
- Não, imagina amor, você acordar alguém? Nunca. - ironizou .
- Não. Mas é sério, cadê o teba do ?
- Serve aquele? - disse apontando para um completamente espalhado pelo chão da sala.
- Acorda ele. Eu preciso conversar com vocês.
- Nossa, , o que é tão importante assim? - perguntou, chacoalhando .
- O que que é, ? Que foi, eu não vou a lugar nenhum. - reclamava um com a cara amassada.
- O quer falar com a gente. Acorda logo.
- Anda, , eu tenho que sair ainda.
- Tá, fala logo, -insuportável- - e se sentou.
E ele contou a história de a respeito da festa, do All Star e de tudo e que não poderia ir a festa nenhuma de uns amigos de .
- Bom, tudo bem se você não quer ir, mas vai perder o maior festão.
- , eu não sei, mas quando eu vi e ouvi a história daquela menina eu, sei lá, eu me interessei, sabe? Eu pensei: “Eu não conheço a menina direito, mas sei que sua melhor amiga me ama, então não custa nada ir lá de surpresa.” Entendeu? E por falar nisso, elas tem mais duas amigas que gostam de vocês, se vocês quiserem ir eu, sei lá, vejo o que eu faço. - E nisso apareceram de repente um e um felizes com caras de tarados.
- Opaaa, desculpa , mas a festa da amiguinha do aqui merece a nossa presença, hein?
- Nossa, mudaram de opinião assim tão rápido, isso é que é ser aproveitadores, hein?
- Ah, cala a boca, , liga pro pra ver se ele já chegou de viagem.
- Tá.

E quando ligou, já logo disse que estava na rua deles e que era para ele desligar.

- E aí, cadê o bicha do ? - perguntou bebendo um gole de cerveja. E nisso aparece um cheio de malas.
- É, serve esse. - apontou para o próprio.
- Olá, cambada! Eu tenho uma notícia.
- Sério? Peraí, já sei, você vai dizer que não vai na festa do amigo do porque você vai em outra festa, certo? - perguntou.
- Como você sabe? , você ficou esperto? Não pode ser!
- Ha-Ha. Como você é engraçado. Mas é verdade, você vai em outra festa?
- Ah, tava muito bom pra ser verdade. , seu burro, é claro que ele vai, ele não falou? - e recebeu um tapa na nuca de .
- Fala, , de quem é essa festa, fala.
E também contou sua história, mas nenhum dos quatro reparou que se tratava da mesma festa. [n/a:cara homens bobinhos né? Nem pra fazer um esforço pra pensar O.o] Então convidou para ir junto com ele, já que só podia levar um acompanhante.
- E eu como é que eu fico, hein? - disse um com cara de cachorro abandonado [n/a: Que lindoo]
- Você... er...sei lá... Eu vejo o que eu faço, vejo se você pode ir comigo, tá? Mas não te confirmo nada, ok? - disse.
- Ok, mas conversa com carinho com a sua amiguinha.
- Ok, -interesseiro-.

Capítulo 4

foi ligar para para ver se também poderia ir. E disse que sim, ela dava um jeitinho de colocar lá dentro [n/a:gente é dentro da festa hein?! Não pense coisas xulas xD]. E quando foi dormir ficou pensando em como seria a amiga de . Se seria legal, bonita, e não aquelas fãs loucas que te agarram e fazem coisas piores que um simples beijo.

Na manhã seguinte... (Dia da festa \o/)

TRIM TRIM TRIM!
Toca o depertador de .
- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, é hoje, é hoje, é hoje que eu vou ver minha amiga e é hoje que eu vou viajar com do meu lado AAAAAAAAAAHHH.
foi tomar um super, ultra, mega, banho rápido, pois o voo estava marcado para as 8:30, e ela acordou já eram 7:30. Sorte a dela que já estava tudo arrumado, só uma preocupação... E , será que já tinha acordado junto com ?
foi tomar seu café da manhã e logo depois iria ligar para para saber como estavam as coisas. E, antes de terminar, ela se surpreendeu com o toque de seu celular em cima do sofá e leu na bina:. Logo começou a pular feito abobalhada.
- Bom diaaaaaaa, .
- Bom dia pra você também, , e então, como é que é? Você já está pronta? Posso passar aí pra te pegar?
- Bom, , já que é assim, pode passar sim. Eu estarei esperando.
- Olha, você sabe que não vai só eu, né? O também vai.
- Tudo bem, ele pode vir. Beijos. Tchau.
- Tchau. Beijos.

E ainda na casa dos Mcguys...

- , a gente tem tempo ainda, a festa é só 9:00 da noite, e ainda são 7:50 da manhã, relaxa, dude.
- Eu sei, mas eu quero logo viajar.
- Dude, o nosso voo tá marcado pras 7:00 da noite, você tem muuuuito tempo pra dormir.
- Que saco, hunf.

Na casa de

Ela já estava vendo o carro de parado na sua porta quando desce do carro , o seu segundo favorito. Na cabeça dela, ela estava passando um dos melhores momentos de sua vida. Ela não pôde deixar de reparar como ele estava bonito com aquela jaqueta preta de couro, calça jeans larga, tênis e óculos escuros. Não pensou duas vezes e correu nas costas do garoto, que apenas sorriu.
- Olá, você deve ser a , certo?
- Sim. Você eu nem pergunto! Agora, vamos.
E lá se foram eles para o aeroporto, ao encontro da tão esperada festa, e quando eles estavam entrando no avião perguntou:
- , eu vou fazer uma pergunta e você me responde que sim, tá?
- Tudo bem, fala.
- Você trouxe o All Star, né?
- Er...er...
- Fala que sim. - e ele fechou os olhos e pôs as mãos na frente da garota.
- Er.. Trouxe sim. VOCÊ acha que eu iria esquecer o famoso All Star azul com borboletinhas pretas da minha amiga? É ruim, hein?
- Nossa, que susto, não faz mais isso, agora vamos antes que o me deixe sentado na janela, coisa que eu não quero.
- Hahaha, ele tem medinho de ir na janelinha que bonitinho.. hey, me espera!
- A mocinha tem medinho de andar sozinha, que bonitinha. - e ele imitou a amiga.
- Seu bobo.

No Avião...

- , dá pra você sentar direito, eu não consigo me mexer, você tá me apertando.
- Ah, foi mal, , eu estava pensando na sua amiga que gosta de mim. - disse e sorriu com o seu melhor sorriso. [n/a:aquele lá mesmo..hahahah...lindo..]
- Pensa só com o cérebro, não com o corpo.
- Ok.mas ela é bonita, né?
- Sim, agora me deixe dormir.

Capítulo 5

Assim que eles chegaram foram para um hotel, pois não poderiam ir de jeito nenhum à casa de já que seria surpresa para ela. Ela iria ganhar o seu presente, e junto. Quer presente melhor que esse? Eu não.

Ali mesmo em Londres...

- Dude, eu não aguento mais, eu não consigo falar com a de jeito nenhum, será que aconteceu alguma coisa? - dizia, andando de um lado para o outro.
- Calma, vai ver ela deve estar dormindo ou algo assim, agora relaxa que o dia é só teu. - a empurrava para o andar de baixo da casa, pois teria um dia cheio no cabeleireiro.
- É hoje, é hoje que eu agarro o meu , ah se agarro. - dizia mordendo os lábios com uma cara marota.
- Coitado do , mas , se você agarrar ele, eu vou na cara-de-pau e beijo a covinha do , ok? - ia dizendo já dentro do carro, com um certo tom desafiador para a amiga.
- Tudo bem. Então pode se preparar porque eu VOU agarrar o , é uma chance única.
- É verdade.

No hotel...

- , , eu vou sair, e depois eu vou até o salão, então se cuidem, e não mexam nas minhas coisas. - e cumprimentou-os.
- Hey! Você vai deixar a gente sozinho? Mas e se acontecer alguma coisa, como eu fico? Hein? Hein?
- Caro . Não vai acontecer nada se vocês se comportarem, e eu não vou fugir, e você não está sozinho. Agora deixa eu ir porque tenho hora marcada. - e saiu.
- Dude, é muita loucura tudo isso o que a gente está fazendo, vamos embora, , enquanto é tempo.
- Cala a boca, e tudo o que EU estou fazendo é porque eu quero e você se não quiser pode ir embora e voltar com o e o .
- Nossa, que mau humor.

Na casa quase vazia dos Mcguys...

- , já está na hora da gente ir?
- Não, . - já estava perdendo a paciência com , pois ele estava enchendo o saco dele por causa da viagem.
- Mas, está demorando muito, eu já dormi, já comi, já vi tv, já fiz tudo e nada.
- Você não fez tudo, faltou calar a boca e me deixar em paz.

Já havia se passado algumas horas, e finalmente as pessoas já estavam em seus devidos lugares, e nas suas devidas posições...

- ! , vamos logo, a gente vai chegar atrasado.
- Ah! Agora é hora, né, ? Tudo bem, eu estou pronto pra tal famosa festa.
- Ainda bem, senão eu te quebrava, e te largava aqui.

- Nossa, , como você está linda.
- Obrigada, , você é um verdadeiro gentleman.
- Eu sei, mas agora eu estou esperando a minha mulher.
- Que mulher, posso saber?
- Claro, você conhece: , então é ela mesma.
- HAHHAHAHAH. Você é muito engraçado, mas ele ainda não acabou de se arrumar?
- Não. E o pior é que ele fica cantando alto, pra não poder ouvir a gente gritando daqui de fora.
- Peraí. - e lá foi ela tentar tirar a “donzela” dali de dentro.
- , ANDA LOGO PORQUE TODO MUNDO JÁ ESTÁ PRONTO, E SE VOCÊ DEMORAR MAIS UM SEGUNDO, EU JURO QUE TE DEIXO AQUI SOZINHO.
- Pronto. Já estou pronto, demorei não, né?
- Nossa, demorou tudo isso para nada.
- Ah, filhote de duende, cala a boca e vamos embora.
- Vai, filhote de rato, não pega ninguém.
- Cala a boca vocês dois.

Capítulo 6

Já em Londres no salão...

Eu estou muito nervosa, falta algumas horas para festa começar, a minha amiga nem sinal, eu nem sei com quem eu vou tirar a primeira foto. aihnnnnnnn. já estava com os nervos à flor da pele, já estava quase desmanchando o trabalho que a manicure tivera com ela, pois estava tentando tirar o esmalte.
- , se acalma porque você está tirando todo o seu esmalte, e o seu príncípe não iria gostar nada nada de te ver com a unha mal feita.
- Nem me lembre, ainda eu vou ver o McFLY inteirinho, ai realmente meu aniversário tem de ser o melhor de todos.
- Vai, sim. Agora abre um sorriso que as pessoas já estão chegando. - e as três ficaram enfileiradas para receberem todo mundo que chegava.

No carro 1...

- Eu estou nervosa, eu estou nervosa, eu estou.. - e a menina foi interrompida por um garoto tampando sua boca, mas logo a tirava pois vira que estava com batom.
- Viu? Se ferrou, quem mandou tampar a minha boca.
- Você não para de falar. Daqui a pouco quem vai ficar nervoso sou eu. - tentava limpar o batom, no banco traseiro do carro, sem muito sucesso pois o brilho continuara em sua mão.
- Bom, estamos chegando.

No carro 2...

- , você sabe aonde é por acaso?
- Não, , eu sou bobo e eu não sei para onde eu estou indo.
- É porque eu tenho a leve impressão que já passamos por aqui antes.
- Não. É impressão sua.
- Tomara.
- Viu, já chegamos.
- Graças a Deus, já estava pensando em ligar pra minha mãe e pedir pra ela vir me buscar.
- Shut up, .

No carro1... [n/a: cansativo né? hahahahahah mas eu juro que acaba =)]

- Pronto, chegamos. , tudo pronto? Presente, emoção, a gente? - perguntou um desfarçado com óculos escuros.
- Eu acho que sim, né? - estava muito nervosa.
- Vamos que eu quero aproveitar essa festa. - esfregava as mãos.

A festa já tinha começado, já tinha muita gente, som alto e a cada vez que ia aparecendo gente na portaria, ficava mais esperançosa, queria seu tênis e sua amiga também. Ela estava com um vestido azul claro frente única um pouco acima do joelho, com sandálias pratas e em seu cabelo uma simples tiara [n/a: que nome velho, mas não achei nome melhor.)]. Suas amigas também estavam deslumbrantes, todas com vestidos. estava com um vestido tomara que caia preto com uma sandália prata e em seus cabelos um alto rabo de cavalo, estava com um vestido frente única lilás com um decote nas costas bem transado realçando suas costas, com uma sandália preta e seus cabelos soltos.

- Olá, boa noite. - dizia uma moça com uma prancheta e caneta à procura dos nomes.
- Boa noite. Sou e meus acompanhantes. - E apontou para os dois mascarados.
- SEUS acompanhantes? Sinto muito, mas só podemos permitir um acompanhante por pessoa.
- Eu sei... Dona...er.. mas esse daqui é o presente da minha amiga, ela não sabe que ele está aqui então é o presente, ela pediu e eu trouxe.
- Eu, presente, ? Ficou louca? - se manifestou.
- Cala a boca, ...er... Então vai me deixar entrar?
- Sim, mas que seja verdade essa história de presente humano, hein?
- Pode deixar que é verdade. - e piscou para , que sorriu.

E assim que entraram não puderam deixar de reparar como estava cheio aquele lugar e bonito, muita gente dançando, bebendo e rindo. Quando viu uma movimentação no meio da pista, foi ver o que era e se deparou com uma cena muito engraçada, sua amiga dançando com o pai música da nossa época, porque o pai da mesma vivia dizendo que era velho para dançar esse tipo de música de hoje em dia. E não se conteve.

- ! - e foi logo a abraçando.
- ! - beijou-a e abraçou - Finalmente eu te vejo, e temos muita coisa pra conversar, hein?! Nossa, você tá linda!
- Agora não, porque eu quero te mostrar meus acompanhantes. Vêm - e puxou a amiga para outro lugar, a parte mais vazia do salão.
- Bom, eu quero que você conheça... Er... e .
A garota estava estática, sem se mexer, de boca aberta.
- Er...Oi...meu nome é mas me chame de . O prazer é meu. - e ela sorriu amarelo, em sinal de vergonha.
- Bom, o prazer é todo meu. E você tem uma amiga de sorte, viu? Ela ficou procurando SOZINHA o seu tênis, coitada! - e piscou pra própria que sorriu sobre a mentira do garoto.
- É verdade. Mas eu vou ter muito tempo para recompensar ela. Agora vamos que eu tenho que apresentar vocês a minhas queridas amigas. - e os puxou.

- Gente?
- Gente? - repetiu.
- Gentee! E todos olharam... Ah, obrigada pelo minuto de atenção, olha eu quero que vocês conheçam os meus novos amigos. - e apontou para os dois que no momento ficaram sorrindo que nem bobões.
- Dude, é o , é ele, é ele. - cochichava para sua amiga.
- Sério, ? Eu achava que era o Johnny Deep.
- Ainnn, , se o não está aqui o problema não é meu, tá? Agora dá licença que eu tenho que cumprir a minha promessa. - e saiu.
"Caramba! Bem que o podia estar aqui, né?” pensou “Mas calma aí! O ainda não chegou... Então... Ele vem com ele. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh.”

- ... Olha como isso daqui está cheio de gente... Gente bonita.
- Eu ainda não vi isso tudo não, , mas se depender da minha amiga espetacular, eu vou conhecer já já esse tipo de gente bonita, e você também, seu abóbora do agreste.
- Tomara mesmo, viu, senhor sem graça!
- Cala a boca, , se você não quiser ficar sem beijar por hoje.
- Nossa, fiquei com medo.

E nisso eles acabam de encontrar um grupinho de gente conversando, e imaginaram que seriam porque a aniversariante estaria ali, e resolveram seguir em frente.

Capítulo 7

- Olá! - disse querendo se enturmar.
- Não, diz pra mim que eu estou sonhando. aqui na minha frente, em carne e osso, e ainda por cima acompanhado por nada mais nada menos que . Aiii
- Calma, , esse daqui são apenas os meus amigos. [n/a:nossa quero um amigo desse]
- Não tem como não ficar calma. Me apresenta logo, diacho.
- Ok. Gente, essas daqui são: , , e .
- Oi - disseram em um coro bem animado.
- Bom, gente, vamos nos animar, né?! Vamos dançar, arranjem seus pares e vamos; vêm, . - e assim foi ele, meio espantado com a atitude da garota, mas achou super interessante pois estava achando a amiga de muuuuuuito legal.
- Er... Então.. Eu não sei dançar muito bem... Alguém aqui não sabe dançar muito bem que nem eu? - perguntou , já com intenções de se manifestar, e foi isso o que aconteceu.
- Eu.
- Então vamos, porque assim ninguém pisa no pé do outro e diz que foi sem querer, porque sabemos que não foi. - e todos caíram na risada com o comentário e vendo os dois dançarem.
- Bom, você quer dançar, ? - perguntou meio envergonhado.
- Sim, eu quero, só se você não me chamar de e sim de .
- Combinado. Vamos, donzela. - e esticou o braço para dama que o seguiu.

Mas ali atrás...na mesa...

- Você não vai dançar, ?
- Não sei, estou com vergonha de chamar a garota.
- Ah. Que pena, mas porque você não cria coragem e chama? - e a garota fixou seu olhar no dele que estava a pensar olhando para a pista, e nisso a garota meio que desfez o seu sorriso.
- Porque eu não sei se ela vai aceitar.
- Não custa nada tentar, né?
- Verdade... Er... Você quer...
- Dançar com você? É claro que quero. Vamos.

E conforme as músicas foram tocando, os casais foram se animando, a bebida rolando, o clima foi se formando e...

- Nossa, parece que os meus sete anões estão felizes, né? - disse , se afastando do seu parceiro e olhando para os outros sete que estavam se beijando ou se agradando. [n/a: vocês entenderam]
- Sete anões? - perguntou, olhando na mesma direção que a outra.
- Sim, olha: minhas amigas e seus amigos.
- Mas pelo que eu saiba eles são em seis, olha: e , e , e .
- Ah, mas você também é meu anãozinho, e deve estar se divertindo também, não é?
- Claro. Ainda mais com uma Branca de Neve tão bonita que nem você. - e a encarou.
- Nossa, , isso foi meio... Sei lá... Cafona. - e se escondeu no braço do garoto.
- Desculpa. Mas que é verdade, é.
- Ok. Agora me faz um favor?
- Todos.
- Vai lá no palco e canta para mim?
- O quê? - perguntou assustado.
- É. Por favor, você vai estar realizando o sonho da sua Branca de Neve. - e sorriu.
- Eu acho que não vão deixar, hein? - e olhou para os lados observando seus amigos “felizes” da vida. - Sabe por quê? Olha bem à sua volta; então, meio complicado, né? Vamos deixar eles assim mesmo. - respondeu voltando a sua atenção à garota, que tinha o olhar suplicante à ele.
- Não faz assim, eu não resisto...
- Essa é a ideia, bobinho - e apertou-lhe as bochechas.
- Vamos esperar só mais um pouquinho pra ver como aquilo vai acabar - e o garoto apontou com a cabeça para os seis anões. [n/a: HÁ! Amei x)]

- , , , atenção: parem agora de beijar minhas amigas e me façam um favorzinhoooo? - e todos pararam o que estavam fazendo para ver o que a garota queria.
- Diz, pentelha. - disse .
- Cala a boca e me escuta. - e começou a contar o “favorzinho” que queria.

- Toc Toc Toc. Por favor, um minuto da atenção de todos. - começou a falar o pai da aniversariante. - Bom, eu estou hoje aqui para dizer o quanto eu amo a minha filha, mas eu sei que se eu enrolar muito aqui em cima eu acabo apanhando, né? Então vamos ao que interessa. Filha, eu te amo muito e por isso EU deixei a sua banda predileta tocar mesmo achando que eu canto melhor que eles. - e no mesmo intante todos caíram na gargalhada com o comentário do pai de . Mas logo ali embaixo estava a garota com suas amigas rindo, chorando, festejando e mal vendo a hora de seus ídolos tocarem - “Com vocês.....McFLY!!!!!” - eles chegaram e todos os aplaudiam, gritavam, dançavam de acordo com tudo ali. E logo chegou e os comprimentou:
- Olá.Como vão todos?
E ao invés de responderem um “bem” responderam vários gritos, assovios, palmas etc.
- Bom... Hoje nós vamos tocar uma música que vai marcar bastante a minha vida, ou melhor, as nossas vidas. Pois esse será o favorzinho mais bem feito que eu vou fazer. - e voltou ao seu lugar e mandou um beijo a , que retribuiu. E começaram as primeiras notas.

Hey, I'm looking up for my star girl
I guess I'm stuck in this mad world
The things that i wanna say
but your a million miles away
and I was afraid when you kissed me
on your intergalactical frisbee
I wonder why, I wonder why you never asked me to stay

[ooooooooh]

So wouldn't you like to come with me
[ooooooh]
Go surfin the sun as it starts to rise
[oooooh]
Woah your gravity's making me dizzy
Girl I gotta tell ya I feel much better
Make a little love in the moonlight

Hey, Theres nothing on earth that could save us
When i fell in love with uranus
I dont wanna give you away
'cause it makes no sense at all

Houston we gotta problem
ground control couldnt stop them
I wonder why, I wonder Why
You never asked me to stay yeaaah

[ooooh]

Wouldnt you like to come with me
[ooooh]
Go surfin the sun as it starts to rise
[oooh]
Ohhhhh your gravitys making me dizzy
Girl I gotta tell ya I feel much better
Make a little love in the moonlight

Fly away, Watch the night turn into day
Dance on the milky-way
Melt me with your eyes my Star Girl rules the sky
1, 2,1,2, 3 go


E nisso estavam todos se divertindo, tendo uma noite inesquecível, principalmente as meninas que não paravam de babar com os meninos ali, tocando, sorrindo, vibrando: tudo pra elas. [n/a:Sortudas naum?!!]

Looking up at my star girl
Guess im stuck in this mad mad world
Things that I wanna say, but your a million miles away

[ooooooh]
So wouldnt you like to come with me
[oooooh]
Go surfin the sun as it starts to rise
[oooooh]
Yeaaaah wouldnt you like to come with me
yeaah girl i gotta tell ya I feel much better
I cant get enough of you
Galaxy defenders stay for ever
Never get enough of you


E logo que a música acabou, eles saíram do palco. E mal puderam chegar ao bar, onde se encontravam as meninas, pois estavam rodeados de groupies e fotógrafos que não sabemos de onde vieram.

- Nossa, eles estão com a corda toda, né?- disse , vendo ser beijado na bochecha por uma baixinha, que insistia em beijar sua covinha.
- Não, , com a corda toda não, mas sim com a boniteza toda. - disse se virando para ver com quem se encontrava.
- Nossa, , boniteza? Da onde você tirou isso? Do teu dicionário? Foi péssimo, cara. - disse dando um pedala na sua amiga, que quase se engasgou com o drink.
- Já sei, vamos até lá em cima comigo, meninas. - e todas subiram para o quartinho.
- Para que você nos chamou aqui, ?
- Calma, você já vai ver, . - e foi andando em direçao à uma cama que tinha ali e foi colocando o corpo de baixo da cama.
- , não é por nada não, mas o que você pretende achar aí? Baratas? Ratos?
- Não, isso já achei. - e tirou de lá de baixo uma caixa toda embrulhada de preto. Todas ficaram com cara de interrogação querendo saber o que seria aquilo, mas já tinha sacado o que era, só não tinha certeza.
- , isso ser... - e foi interrompida.
- Sim, sim, , isso seria o MEU All Star lindo que você me deu.
- Mas você não vai colocar, né? Vai ficar muito estranho você de tênis e vestido de festa. - palpitou , vendo a garota já descalça a ponto de calçar o tênis.
- Eu já coloquei, , e mesmo que fique feio eu amei, e não vou tirar. - disse por fim colocando a sandália de salto dentro da caixa de seu tênis.
- Pronto, agora vamos, eles devem estar nos esperando. - disse por fim ao ver que todas já estavam prontas.
- Nossa, até que enfim vocês desceram, já estávamos agoniados de ficarmos sozinhos aqui com tanta garota. - disse olhando Julaine de cima a baixo que corou rapidamente.
- Até parece que vocês não estavam gostando, não é?” - disse chegando perto de e olhando para ele como se fosse para ele descobrir algo nela.
- O que foi? Tá me olhando assim porque? Não entendi.
- Você não viu que eu diminui? - e olhou para seus pés.
- Ah, sim, é verdade você diminuiu. E você está usando o tênis que eu e a compramos com o maior sufoco.
- Pois é. Por isso que eu estou usando, pois além de ter sido a minha amiga que me deu, eu ainda ganhei de graça, um presente fora de sério, um presente premiado.
- Eu acho que não foi só a gente não. - disse olhando para os outros que se divertiam dançando, se beijando na pista de dança.

- Olha gente, muito obrigada a vocês que vieram até a minha festa: minhas amigas tchuchucas, meus novos amigos gatérrimos por me fazerem feliz neste dia.
- Nossa, , que comovente... sinf... amei - ironizou - mas olha, sem querer ser chata, mas o meu aniversário é semana que vem, sabe? O que eu vou ganhar, ? Uma sandália grátis com o ? - disse apertando a bochecha do rapaz que ficou vermelho na hora.
- Não sei, , mas mesmo se o meu aniversário fosse amanhã, eu não queria presente nenhum.
- Por quê?
- Porque eu já tenho o meu presente, e premiado ainda: festa + = meu presente, entendeu? - e a garota afundou a cara no peito do rapaz que ficou corado levemente pelas provocações do amigos.
- Pois é, todas tem menos, né? - choramingou .
- Calma, ...
- Com licença? - chegou um rapaz engravatado com um embrulho nas mãos.
- Sim. Pode falar.
- Bom, quem é ? - perguntou.
- Sou eu, por quê? - e esticou o braço.
- Porque chegou um presente para você aqui, toma e muito obrigado.
- De... de nada. - respondeu a garota curiosa ao saber o que era aquilo.
- Nossa, será o SEU presente premiado? - perguntou sorrindo marotamente.
- Não sei. Tomara que sim. - rasgou o embrulho e sorriu.


FIM !




comments powered by Disqus