by: Nanda Sakalo

Beta-Reader: Carolis


Eu sou , da banda McFLY. Estou aqui sentado no camarim do Royal Albert Hall, uma sala de espetáculos em South Kensington, onde a minha banda vai se apresentar em uma hora.
O lugar está lotado... todos para nos ver. Vamos apresentar o nosso novo single, o primeiro do novo CD: That Girl. A música é velha, mas eu achei que talvez essa fosse a hora certa de mostrá-lá para o mundo. Mostrar a todos porque eu sou o único da banda que nunca namorou ou casou.
A música foi escrita para ela... , a minha garotinha. Eu a conheci no colégio no último ano do colegial.

##

Eu estava sentado no refeitório do colégio junto de , e , quando vi a entrar com as amigas... AS “amigas” se é que você me entende.
Ela era perfeita. Conversava e ria várias vezes.
- Dude, você acha que existe amizade entre as populares? - disse apontando para a mesa dela.
- Eu tenho certeza que não. – disse tomando um gole de seu suco.
- A e a são muito amigas... - disse.
- Como você sabe? –os três me olharam curiosos.
- Simples. A é minha vizinha e a vive na casa dela. – disse observando "A garota" se levantar e se dirigir para o jardim, sozinha. - Eu vou falar com ela. – disse apontando para .
- Dude, desiste! Você nunca vai pegar aquela garota. – disse rindo.
Eu me lembro que levantei e caminhei até ela.
- ? – perguntei. Ela se virou e apontou o celular que estava no ouvido. Me afastei e sentei numa árvore próxima dali. Minutos depois ela desligou o telefone e veio na minha direção.
- Você queria falar comigo? – ela me perguntou.
- Quer se sentar? – ela apenas se sentou sem dizer nada - Eu tava pensando em pegar o carro e ir até a praia... queria saber se... Você quer ir comigo? – perguntei.
- Só se for agora! – ela disse se levantando e me puxando pela mão, sorrindo.

##

- Dude, você tá bem? – me perguntou . - Parece que tá no mundo da lua!
- Tô bem sim... só relembrando a vida. – respondi.
- , né? – ele me conhecia tão bem, que apenas confirmei com a cabeça – Tem certeza que quer tocar essa música?
- Absoluta. –respondi me levantando e indo em direção ao espelho.
Eu me lembro até hoje... Ela era alta, tinha um corpo de modelo, os cabelos eram vermelhos como o fogo, os olhos era azuis como o céu, a pele era branca como a neve e os lábios eram macios como algodão. Ela era perfeita.

##

Aquela tarde foi assim... Inesplicável. Nós conversamos por horas sobre tudo. Músicas, livros, filmes, gostos. Ela era a gorata perfeita, ríamos de minuto em minuto. Meus amigos ficaram surpresos quando eu contei. Eles só sabiam falar:
- Cara ela é demais eu não acredito que você conseguiu pegar aquela garota.

##

A gente decidiu colocar essa música no show porque há alguns dias vimos ela na TV. Tinha virado modelo da Victoria’s Secret, e estava desfilando com um sutiã de 12 milhões de dólares. Ela nem merece a vida que tem.

##

No dia seguinte eu era mais popular do que antes. Passei pela biblioteca e peguei os livros que ela lia, e os caras só sabiam falar: “Dude, ela é maravilhosa eu não acredito que você pegou ela!” Era engraçado como o meu mundo tinha mudado, como ELA mudou o meu mundo. Como poderia esquecê-la?
Comentários do tipo “Como você conseguiu?” ou “Ela é maravilhosa, parabéns!” era o que eu mais ouvia. Ela realmente mudou a minha vida.

##

Semana passada ela fez aniversário e deu uma festa enorme. Foi capa de todas as revistas do país... é incrível como me enganei...

##

25 de fevereiro, aniversário da . A festa da casa dela foi falada por meses, ninguém conseguiu fazer uma festa como a dela.
Ela estava fazendo 17 anos. Era bom demais... ela era demais para mim. Mas o que eu podia fazer? Aproveitar!!!

##

- Dude, temos 5 minutos para entrar no palco. – disse tocando meu braço. Apenas confirmei com a cabeça, me levantei e sentei no sofá novamente.
Fiquei observando o e o conversando. Falavam dela e do sutiã. É impressionante... tem uma semana que eles não falam de outra coisa. Se bem que ter visto ela com aquele sutiã foi fabuloso.
- Olha o sorriso do outro, duvido que não está imaginando a garota do sutiã! – ouvi dizer e ri.
- Dude, tenho que concordar, aquela cena foi espetacular! – disse ainda sorrindo.
- Vocês são muito tarados. – disse tentando não rir, mas foi impossível.
- Sabe, tem horas que eu queria voltar no tempo... ela era legal. – disse e pude ouvir um “é mesmo?” de . Meus pensamentos foram para longe.


##

Havia se passado três dias que eu e estávamos ficando. Sai para ir vê-la. Não precisei ir muito longe, pois a vi no parque... com outro... naquele momento não entendi o porquê dela não ter vindo até mim e dito que não queria mais.
Ela me olhou de longe, mas eu simplesmente sai dali. A partir daquele dia ela virou um fatasma que me assombra até hoje. Eu nunca perguntei o por quê.
Meus amigos apenas disseram:“Cara eu sinto muito que você tenha perdido aquela garota”.
Desde que ela se foi a solidão é a minha maior companhia, e eles me diziam todos os dias que tudo ficaria bem.

##

- Meninos, para o palco agora. – disse Fletch entrando no camarim.
Nos levantamos e caminhamos até o palco. Subimos, pude ouvir os acordes de "She Falls Asleep" começar, depois tocamos umas cinco ou seis até chegar a hora da música dela.
- OI LONDRES! – gritei no microfone – Bom, vamos tocar uma música agora que foi escrita há, mais ou menos, uns 5 anos, para uma pessoa especial.
- Ela entrou de surpresa na nossa vida graças ao nosso amigo aqui! – disse se aproximando de mim.
- E saiu de uma forma dolorosa... - os acordes de That Girl começaram.


1,2,3,4
Went out with the guys
And before my eyes
There was this girl she looked so fine
And she blew my mind
And I wish that she was mine
And I said 'hey wait up cos I'm off to speak to her'


1,2,3,4
Saí com meus amigos e diante dos meus olhos
Estava esta garota, ela era tão linda
E ela me surpreendeu
E eu desejei que ela fosse minha,
E eu disse "ei, esperem porque eu vou falar com ela."


And my friends said
(you'll never get her)
But I didn't care
(you'll never get her)
Cos I loved her long brown hair
(you'll never get her)
And love was in the air
(you'll never get her)
And she looked at me
(you'll never get her)
And the rest was history
(you'll never get her)
Dude you're being silly cos you're never gonna get
that girl


E meus amigos disseram
"você nunca vai pegar aquela garota, nunca vai pegar
aquela garota"
Eu não ligo
Porque eu nunca tinha encontrado uma garota como ela
O amor estava no ar
E ela olhou para mim
E o resto é história


And you're never gonna get the girl

Cara, você está sendo bobo, porque nunca vai pegar aquela garota

We spoke for hours
(she) took off my trousers
(they)Spent the day laughing in the sun
We had fun
And my friends they all looked stunned yeah yeah
Dude she's amazing and I can't believe you've got that
Girl


Nós conversamos por horas
Ela tirou minhas calças
Passamos o dia rindo no sol
Nós nos divertimos
E meus amigos pareciam surpresos
Cara, ela é demais e eu não acredito que você pegou
aquela garota



My friends said
(she's amazin')
She gave me more street cred
(she's amazin')
I dug the books she read
(she's amazin')
And how could I forget
She rocks my world
(she's amazin')
More than any other girl
(she's amazin')
(yeah yeah)
Dude she's amazing and I can't believe you've got that
Girl


Meus amigos disseram:
(ela é maravilhosa e eu não acredito que você pegou
aquela garota)
Ela me deu mais popularidade
Eu peguei os livros que ela lia
Como eu poderia esquecer?
Ela agita meu mundo
Mais que qualquer outra garota
Cara, ela é maravilhosa e eu não acredito que você
pegou aquela garota
Não acredito que você pegou aquela garota.


She looked incredible just turned 17
I guess my friends were right
She's out of my league
So what am I to do?
She's too good to be true


Ela parecia incrível,
Acabou de completar 17 anos
Eu acho que meus amigos estavam certos,
Ela é demais para mim
Então, o que devo fazer?
Ela é muito boa para ser verdade


1,2,3,4
But 3 days later
Went round to see her
But she was with another guy
And I said 'fine'
But I never asked her why
But since then loneliness has been a friend of mine


1,2,3,4
Mas 3 dias depois
Saí para vê-la
Mas ela estava com outro cara
E eu disse "certo"
Mas nunca perguntei a ela por quê
E desde então a solidão tem sido minha amiga


My friend's said
(such a pity)
I let her slip away
(such a pity)
They tell me everyday
(such a pity)
That it will be ok (yeah)
(such a pity)
She rocks my world
(such a pity)
More than any other girl
(such a pity)
Dude its such a pity
And I'm sorry that you lost that girl...
And I'm sorry that you lost that girl


Meus amigos disseram
(que pena, sinto muito que você tenha perdido aquela
garota)
Eles me disseram todo dia,
Que ficará tudo bem.
Ela agita meu mundo mais que qualquer outra garota,
Cara, que pena, sinto muito que você tenha perdido aquela garota...



A música acabou, tocamos mais umas seis e nos despedimos do público indo para a área VIP.
Eu fui o último a entrar. Não entendi, mas todos estavam parados na porta.
- Eita povo, deixa eu passar! – disse empurrando os meninos e passando na frente, mas me arrependi na mesma hora.
- É ela? – perguntou , baixo.
- Acho que sim. –respondi.

Era ela no nosso show, ela ouviu a música. Tentei me virar e sair, mas não tive sucesso. se virou e sorriu. FUDEU. Pensamos os quarto juntos, com certeza!


Fim!


N.a: Minha segunda fic no addiction *-* . Queria dedicar essa fic para as minhas amigas.

*Ciça: que me atormentou o tempo todo enquanto eu digitava.
*Ane: porque eu te love mais que McFLY e Dougie Poynter juntos.
*Mary: porque você tem as idéias mais malucas e eu sou mais maluca ainda de aceitá-las.
E leiam minha outra fic:

“Para todo Sempre”

bjoKas.



comments powered by Disqus