My Best Friend

1° capítulo

Às vezes, os contos de fadas estão mais próximos do que você pensa.
era uma menina de 14 anos, muito sonhadora, que quase não tinha os pés no chão. Sonhava com o dia que o destino ia mudar sua vida e pô–la de pernas pro ar, mas não se surpreendia ao acordar todo dia e ver a mesma rotina de sempre.
– Quando é que vamos fazer algo diferente? – disse , calçando seus All Star.
– Mas nós vamos fazer algo diferente, vamos para a praia agora. – disse sua mãe, impaciente.
– Surpreendente... Mas e a parte de aturar os primos idiotas?
Sua mãe simplesmente saiu do quarto.
pegou imediatamente seu mp3, seus outros utensílios já estavam na bolsa, e desceu.
Estavam divididos em 2 carros. No primeiro iam seus pais, seus avós e uma tia. No segundo iam seus tios, sua prima, seu primo, e ela. Ligou o mp3 e se virou para a janela, para somente ver a paisagem e ouvir música, como se não houvesse mais ninguém.


What you’ve been doing?
[o que você tem feito?]
What you’ve been doing?
[o que você tem feito?]
Whoa, whoa, haven’t seen ya’ around
[não tenho te visto por aí].



– 620 quilômetros te olhando com essa cara de tédio não é pra qualquer um, viu? – disse seu primo, gozador. Nem virou os olhos, só aumentou mais o som.


How you been feelin’?
[como você tem se sentido?]
How you been feelin’?
[como você tem se sentido?]
Whoa, whoa, don’t you bring me down.
[whoa, whoa, não me deixe pra baixo].



– Vácuo legal, prima. – ele retornou a dizer.
– Nem esquenta, um dia ela ainda vai querer conversar com a gente. – disse sua prima
– É, adolescentes são estressantes.
Aumentou mais o som e começou a cantar alto.


All that stuff about me
[todo aquele negócio sobre eu]
Being with him,
[estar com ele]
Can't believe
[não posso acreditar]
All the lies that you told
[todas essas mentiras que você contou]



,eu sei que vocês não se entendem, mas tem que conversar uma hora ou outra. – disse seu tio, tentando amenizar a situação. Agora ela já estava, erm, digamos, berrando.

Just to ease your own soul
[só pra aliviar sua própria consciência]
But I'm bigger than that
[mas eu sou maior que isso]
No, you don't have my back
[não, você não me tem pelas costas]
No, No
[não, não]



E assim se prosseguiu pelo resto da viagem, ela não estava nem aí para o que os outros pensavam, mas o que ela mais queria era alguém que entendesse sua situação. Chegando lá estendeu sua toalha o mais distante possível, olhando o mar e se entretendo novamente nos seus sonhos de quando sua vida iria tomar um rumo diferente. Deitou–se na toalha e colocou os óculos escuros para não irritar seus olhos, quando avistou outro garoto do seu lado olhando o mar, que de repente se vira do lado e a observa por vários segundos, ela simplesmente ignorava o olhar, quer dizer, às vezes dava uma olhadinha, ele era muito bonito.
– Sozinha? – disse ele, do nada, fazendo com que ela assustasse.
– Bem que eu queria.
– Nossa! – deu uma risadinha.
– É...
– O que houve?
– Nada, estou estressada.
– Isso não é nada imprevisível.
Foi a vez dela dar uma risadinha, mas encheu de lágrimas nos olhos.
– Ei, o que houve?
– Ah, eu estou vendo uma praia lotada, e me sinto um ninguém nela toda. Estou meio perdida.
– Bom, – ia dizendo entrelaçando seus dedos nos dela – não está mais. – e sorriu, retribuiu o sorriso. – Á propósito, – continuou ele – meu nome é .
– E o meu é .
– Perfeito. Quer dar uma volta?
Passaram mais de 6 horas conversando sobre a vida e falando idiotices, se esforçou ao máximo pra mostrar pra ela que as coisas não eram tão ruins, e percebeu que havia conseguido quando incrivelmente ela ria como se fosse o melhor momento da sua vida, e os olhos de brilharam com o sorriso contagiante de . O que estava acontecendo?
– Que pena que você não pode ir comigo embora. – disse , cabisbaixa.
– Onde você mora?
– Londres.
Ele arregalou os olhos e despejou seu melhor sorriso.
– Eu estou me mudando pra lá na semana que vem, meu pai foi transferido pela loja dele, eu simplesmente não acredito.
Foi então que seu sorriso quase pulou da boca, seu coração disparou.
– Eu te conheço há algumas horas e do nada você se torna especial, de repente eu descubro que você vai mudar pro mesmo lugar onde eu moro, cara, que coincidência!
– Coincidência não, destino. – e piscou pra ela.
Foi aí que ela entendeu que o dia que sua vida ia mudar tinha chegado. Foi para o hotel sorridente, ninguém entendeu nada, e ela passou o dia todo olhando para sua janela vendo o por do sol. Quê? Não, você entendeu errado se acha que ela está apaixonada, pelo menos por enquanto. Mas que ela havia achado uma pessoa diferente de todas, por isso estava feliz.
Continuaram se correspondendo pela internet, os dias eram bem mais felizes quando ele estava on–line, ela sorria mais, trocavam músicas, até o dia que ele se mudou pra Londres, e por incrível que pareça para dois quarteirões de distância de sua casa. Ela estava vendo televisão, quase dormindo, quando sua campainha tocou.
– Oi, vizinha – ele disse assim que ela abriu a porta.
! – ela disse o abraçando.
– Senti falta desse seu abraço.
– Eu também, quer entrar?
– Não. – pegou na mão dela – Quer me mostrar a cidade?
– Claro, com todo o prazer do mundo.
Caminharam cerca de meia hora quando pararam numa sorveteria, sentaram numa mesa e ele a observava.
– Que foi? – disse ela envergonhada.
– Nada, é que... – olhou pro canteiro de flores que tinha do outro lado da rua. – Espere um momento. Ela, sem entender, o observou levantar da cadeira, atravessar a rua e olhar para o vaso. De repente arrancou uma rosa, bem vermelha, tornou a sentar na sua cadeira e encaixou a flor no cabelo de . – É que você fica linda com uma flor no cabelo.
sentiu suas bochechas corarem.
– Você é especial demais, sabia? – ela disse depois de uns segundos.
– Eu também nunca achei que teria uma amiga tão legal como você.
– E parece que a gente se conhece há anos.
– Também já pensei nisso, realmente parece.
Eles sorriram e voltaram a caminhar por mais uma meia hora, quando ela disse que estava cansada e perguntou se ele queria ver um filme ou fazer algo sem ter que andar. Eles entraram e, enquanto ela fazia a pipoca, ele colocou um filme, chamado “Antes Que Termine o Dia”, e ficaram ali assistindo até escurecer.
– Awn, ele morreu – ela chorava e ele sorriu, abraçando–a forte.
– Não chora não, seu rosto é tão bonito.
Ela deu uma risadinha e seguiu:
– Mas é inevitável. E sabe...
– O quê?
– Acho que to gostando de um garoto.
– Ah, é? – Se surpreendeu.
– É. Ele é da minha sala, o Josh. Depois eu te mostro, mas não sei se gosto mesmo dele.
– Ok, você me mostra e se EU aprovar, você fica com ele.
Ela deu um tapa de leve no seu braço e sorriu.
– Ciúmes, agora?
– Eu? Ah, eu só cuido do que é meu.
Os dois começaram a rir e ele olhou o relógio.
– Tenho que ir, .
– Ok. – disse o levando até a porta. Ele saiu da casa e acenou para ela, virou as costas e andou alguns metros quando ouviu um berro.
! – ele assustou quando a viu correndo em sua direção
– Que houve? – segurando nos seus braços esperando alguma reação dela.
– Você é meu melhor amigo – e o abraçou.
Ele sentiu uma sensação boa dentro dele e a beijou na testa.
– Você é a minha melhor amiga, e ninguém nem nada vão mudar isso.
Ela sorriu e voltou para dentro, fechou a porta, correu para seu quarto, e adormeceu.

2° capitulo.

Como as férias acabam rápidas, não? Mas não importa, ela estava animada para voltar as aulas e ver suas 3 amigas inseparáveis, , e .
! Que saudades! – berrou , vindo ao seu encontro.
– É, menina. Poxa! Tu fez falta lá no acampamento... E que falta. – disse .
– É, faltava AQUELA pessoa para reparar nos meninos e falar merda – completou
– Eu ainda não acredito que você foi para a praia! Mas nos conte, foi muito entediante?
– Ta brincando?! Foi o melhor fim de semana que eu já tive.
Arregalaram os olhos.
– Ok! Quantos 5 meninos você catou? – disse .
– Eu to P-A-S-M-A que você tá dizendo isso! Não, você não se apaixonou pelo seu primo que você odeia, né?! CHAMEM OS MÉDICOS! – surtou .
– Gente... Gente... GENTE, CALMA PELO AMOR DE DEUS! – gritou , gargalhando. – É que eu fiz um melhor amigo.
– O QUÊ? VAI TROCAR A GENTE! É O FIM! – gritou , interrompida pela mão de tampando sua boca.
– Shiiiiiiiu! De jeito nenhum! Gente, vocês precisam conhecer ele, ele é a melhor pessoa do mundo.
– OMG, que gato aquele cara do lado dos meninos. – disse olhando para um menino nem alto nem baixo, com o cabelo moreno cumpridinho, conversando com os caras do 2° ano.
– É ele. – disse , orgulhosa, quando veio em sua direção.
– Oi, linda. – disse beijando sua bochecha.
– Oi, , essas são minhas 3 melhores amigas, , e .
– O–oi. – disseram todas num coro.
– Oi. – disse, sorrindo de leve – Fiz uns amigos ali, te vejo no intervalo?
– Claro, divirta–se. – disse mandando um beijo pelo ar enquanto ele se afastava.
– “Te vejo no intervalo?” OMG! – disse com a voz de aquelas “não-a-cre-di-to”.
– Pare de ser idiota menina, ele é meu melhor amigo!
– Onde você arranjou esse melhor amigo tem mais? – disse em tom de deboche.
Elas riram e ouviram o sinal tocando. Correram para a sala fofocar. Falaram a aula inteira. Como sentia falta dessas meninas!
Depois de um longo dia, o sinal anunciando a saída tocou, e foram embora juntos. Ficaram em silêncio um tempo, até abrir a boca.
– Gostou do seu 1° dia de aula? – disse
– Adorei, realmente muito legal essa escola, só não gostei do menino que você está a fim.
– Quem? – pensou um tempo – Ah, o Josh? Não, ele está com a Lindsay, e não estou mais a fim dele, acho que foi só uma quedinha por ele ser bonito.
– Ah, que bom.
– E você?
– Ahn? – ele olhou para ela.
– Conheceu alguma garota?
– Ah, a Ashley é muito hot.
disparou a rir e a olhou com cara de ‘te conheço?’.
– O que?
– Por que todos os meninos chamam as meninas de ‘hot’ ao invés de linda, bonita? É tão mais delicado sabia?
– Hmm, ela é hot. Mas eu já te disse que é VOCÊ que é linda, né?
Ela corou, sem olhar no rosto dele, entortou a boca e disse:
– É, vamos ver se isso é verdade depois da Ashley.
Ele parou no meio da rua e ela olhou para ele, ele ergueu a sobrancelha e riu:
– Sentiu uma pontinha de ciúme?
– Talvez. – sorriu maliciosamente.
– Ela pode ser qualquer coisa, mas você é minha melhor amiga – disse indo ao encontro ela e beijando sua bochecha.
– É, veremos. Não é pra me esquecer, ok?
– Ah! E você acha mesmo que eu te trocaria por ela?
– Hummm – olhou para o céu como se estivesse pensando. – Não?
– Mas é claro que não, tonta. – fazendo cócegas na sua barriga e provocando gargalhadas nela.
– Acho bom. – disse quando se recuperou.
Ele entrou em sua casa e seguiu até a sua. mudou de canais trocentas vezes e não achava nada, comeu doces e doces, falou no telefone com as amigas, e nada de interessante. Foi, então, que ela se lembrou do ser que a atura todos os dias. Pegou o telefone e discou o número que já tava mais que decorado.
– Alô? – disse como quem acabara de acordar.
– E aí gato, tá a fim de uns roles? – disse em tom de deboche.
– Ah, não sei se tenho permissão, minha melhor amiga não deixa! – disparou a rir.
– Sério, quer fazer algo?
– Especifique–se
– Andar?
– Hum, o que eu ganho com isso?
– Uma pausa no seu tédio.
– E quem te disse que eu tava no tédio?
– Sua voz confessou tudo. – começou a imitar a voz dele, e ele riu.
– Tá certo gata, to passando aí, só não fala pra .
– Relaxa, tô te esperando gato. Beijo.
– Beijo.
Desligou o telefone rindo que nem uma idiota. Desceu as escadas rapidamente e deu de cara com ele na porta. Ele a olhou maliciosamente e ela somente sorriu e o abraçou tão forte que ele se apoiou na parede para não cair no chão.
– Vamos? – disse ela ainda sorrindo.
– Vamos. – ele pegou na mão de e começaram a andar. Já fazia muito tempo desde que eles tinham saído de casa e conversado sobre vários assuntos. Estava escurecendo muito, até que passaram por uma praça e saiu correndo para sentar num banco próximo à fonte. Ele foi se aproximando e se sentou ao seu lado, observando seus traços delicados.
– Que houve, linda?
– Nada, eu adoro ficar observando a fonte, vinha aqui quando era pequena, e minha mãe brigava comigo porque eu sentava na fonte e voltava toda molhada pra casa – começou a rir, observando o céu. – Principalmente quando tava de noite. A fonte liga com as luzes coloridas... – tornou a dizer lembrando de cada momento que já havia passado ali.
– Cada coisa que a gente faz, né? – disse ele sorrindo.
– É, seria bom voltar pra aqueles momentos e... – mal disse isso e seus olhos brilharam. As luzes haviam ligado e a fonte também, ela se sentira como se tivesse voltado a ter 8 anos.
– Vem cá. – puxou-a pelas mãos. Ela gritava, perguntando o que tinha acontecido, e ele a levou para muito perto da fonte, fazendo com que os dois se molhassem. Ele a pegou no colo, girando, fazendo com que ela estivesse sentindo a melhor sensação que já existira dentro dela. Ele a soltou e ela começou a olhar para a fonte não acreditando no que tinha feito.
Eles se olharam e ela correu para abraçar ele, sussurrou no seu ouvido:
– Muito obrigada por me fazer sentir de novo o que eu mais queria e não sentia mais, meu melhor amigo.
E ele retribuindo num sussurro, disse:
– Só faço isso porque esse seu sorriso é maravilhoso, minha melhor amiga do mundo.
Os dois voltaram para casa rindo, se despediram e foi adormecer de um modo que não fazia à séculos.

3° capítulo

Domingo.
andava pensando porque conseguia realizar todos os sonhos dela, e porque tinha uma pessoa tão maravilhosa na sua vida. Não queria ver com Ashley. Ela é muito usada para merecer alguém como ele, de certa forma ela queria que o carinho que tivesse com ela fosse diferente das outras... Espera aí! Por que ela se flagrou pensando nisso? “Bobagem...” E foi ligar o som no máximo para se distrair, adorava ficar sozinha em casa. Seus pais iam ficar uma semana fora, a negócios. Para ela não havia coisa mais legal! Foi então que ela teve a brilhante idéia de organizar uma festa, imediatamente pegou o telefone e ligou para amigos, amigos de amigos e mandou chamar mais amigos.
A noite chegara e sua casa estava lotada de gente, gente até que ela nunca tinha visto na vida, e não fazia idéia de onde eram. Mas cadê ? Será que ele ia furar bem na festinha dela? Eram já 11 horas quando ele chegou, entrou na cozinha e a viu tomando uma garrafa inteira de vodka, ele chamou seu nome e assim que ela virou, espantou-se. Como ela estava linda! Aquele vestido preto acima dos joelhos, com uma maquiagem linda e seus cabelos soltos, não parou de olhá-la um segundo.
– Achei que não viria mais. – disse , tentando se equilibrar com a mão na mesa.
– Nossa! Você realmente achou isso? E... O que houve com você? – apontando para a garrafa.
– Beijei um menino e ele me largou sozinha, quando eu fui ver, ele tinha namorada.
– E você não brigou com ele? – disse espantado.
– Briguei. E ele fez que eu ficasse como a mentirosa da festa. – disse olhando para os lados, cheia de lágrimas nos olhos. Ele se aproximou e a abraçou forte.
– Você está bem? – ela desencostou dele e sorriu, afirmando com a cabeça.
– Vamos para lá. – disse , puxando seu braço. Assim que saíram da cozinha, deram de cara com o cara que havia acabado com sua noite e ela apenas seguiu de mão dada com , fazendo com que o cara ficasse sem entender nada, ela apenas olhou para trás e deu um sorriso espontâneo, mas quando virou para frente viu que havia parado de andar, olhou para ele, que estava com os olhos arregalados, e olhou para frente, deu de cara com Ashley e outro cara.
– OMG! Calma, na-da de pâ-ni-co! Dê um passo pra trás e vire-se. – Ela dizia lentamente, ele seguiu o que ela havia falado e saiu correndo para a mesa de bebidas, abriu uma garrafa e tomou inteira sem tirar da boca, em alguns goles. Ela o olhou assustado.
– Você tá bem, amor? – ela disse o abraçando muito forte.
– É... Estou.
– Não fica assim, ela não merece você, deixa ela ir para a cama com esse aí. Ela não sabe o que está perdendo. – disse intensificando o abraço. Ele sorriu e beijou sua testa.
– Te amo, melhor amiga.
– Te amo, melhor amigo.
Eles se separaram um pouco, para ele ficar com seus amigos e ela, com suas amigas. Enquanto ele tomava mais algumas garrafas, sentou-se no sofá com as amigas.
– Onde tá a ? – perguntou à .
– Ah, você não sabe amiga? Ela tá ficando com o !
– NÃO ACREDITO! Que tudo! Ela ama ele demais, cara! Ela merece! Tô tão feliz por ela! – respondeu, empolgada, olhando para as amigas. Estavam todas felizes por ela.
– E vocês, hein?
– Ah, eu não posso né?– disse , respondendo a mensagem de seu namorado.
– Eu? Sei lá. Estou ficando com um menino, mas não é nada sério.
– Você gosta dele?
– Eu acho que sim.
Ficaram ali a noite inteira, até que todos tinham ido embora. tinha prometido ficar ali com ela para ajudar a limpar a bagunça. não parava de rir, pois havia tomado muito mais bebida que suas amigas. achou melhor não ir embora até que ela dormisse, para garantir que ela ficaria bem. – Nossa! – ele deu um berro, apontando para o relógio que marcava 4 horas da madrugada.
– Hey, relaxa! A noite é uma criança – ela respondeu, caindo nos braços de .
É, eu vou ter que ficar por aqui até ela dormir, mesmo...” Pensou , vendo o estado dela. Assim que acabou, ela já estava largada no sofá, dormindo. Ele desligou a TV e a carregou até o quarto. Observou o jeito que ela dormia, e achava aquilo lindo. Ia saindo quando ouviu uma voz suave e sonolenta a chamar:
... – ele olhou para trás e sentou na cama do lado dela.
– Sim?
– Dorme aqui comigo hoje?
Ele olhou em seus olhos.
– Ok. – esticou-se do lado dela, que sorriu feliz e virou de lado.
– Boa noite, melhor amigo.
– Boa noite, melhor amiga. – ele disse passando as mãos no cabelo dela e cantando.

Your voice was the soundtrack of my summer
[sua voz foi a trilha sonora do meu verão]
Do you know you’re unlike any other?
[sabia que você é o contrário de qualquer outro?]
You’ll always be my thunder, and I said
[você sempre vai ser meu trovão, e eu disse]
Your eyes are brightest of all color
[seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores]
I don’t wanna love another
[não quero amar outro]
You’ll always be my thunder
[você sempre vai ser meu trovão]

sentia que estava cometendo um pecado. E adormeceu.

4° capítulo

acordou e, ao ver que seu melhor amigo estava do seu lado, sorriu. Virou–se e começou a pensar. Mas, afinal, o que ela sentia por ele? Ela estava gostando dele. Não havia mais dúvidas.
– Bom dia. – ouviu a voz dele dizendo e se virou imediatamente.
– Bom dia. – disse sorrindo.
– Você dormiu rápido.
– Desculpas por ontem, eu estava completamente idiota, não estava?
– Mas você já é idiota. – disse esperando que ela batesse no seu braço, mas o sorriso desapareceu e ela sentou na cama, seguida dele.
– Que houve?
– O que existe entre a gente? – ela disse, assustando–o.
– Uma amizade muito invejada.
– Por que você sempre faz meu mundo parecer um conto de fadas? – ela disse, se levantando e trocando de roupa.
– O que há de errado com você e eu? – ele falou, assim que ela apareceu na porta do quarto.
– E o que há de errado com NÓS? Você e eu? Por que não existe um nós? – ela disse e bateu a porta.
Foi para a escola sozinha e o evitou todo o dia. Pensou bem durante a aula, por que deixar aquela amizade se perder por um sentimento? Se ela realmente o amava não podia o forçar a fazer mais coisas do que ele poderia dar. Saiu correndo, na saída, em sua direção, com as desculpas na ponta da língua e, no corredor, a viu com outra menina. Não gostou, mas se ele estivesse gostando dela, ela ia apoiá-lo. Se aproximou, ele ainda não havia visto ela, e ele segurou o braço da menina e disse:
– Te amo, melhor amiga.
O chão caiu. Tudo se quebrou dentro dela e deixou seu material cair no chão, fazendo ele reparar nela. Arregalou os olhos e tentou correr atrás dela, mas ela saiu correndo, só queria chegar a casa e chorar o dia inteiro. Nem almoçou, ficou trancada o dia inteiro. Suas três amigas ligaram para ela, mas ela mal conseguia falar poucas palavras inteiras. Droga! Tudo era perfeito demais e de repente eles não tinham mais ligação nenhuma? Ele nem a procurou, isso deixava ela cada vez mais triste.
Passou 1 mês do acontecido, eles se viam nas festas, mas nem se cumprimentavam. ficava cada dia mais triste e não parecia que se importava. Todas as suas amigas estavam felizes, e ela achava que era a pessoa mais infeliz do mundo. Foi então que em uma dessas festas ela não se segurou e foi embora pedir um táxi.
! – ouviu uma voz gritar, ela fechou os olhos, era a voz que ela não queria ouvir.
– Por favor, me escuta. – ele pediu, e ela se virou cheia de lágrimas. não esperava por isso.
– Já tô escutando, agora me deixa? – disse ela quase se virando, mas ele a agarrou primeiro.
– Que que é isso?
– O que?
– ISSO! – ele berrou, apontando para eles. – O que houve com a nossa amizade?
– Que amizade? Pergunte isso para sua melhor amiga, não para mim!
– Será que você pode deixar eu explicar?
– Inútil, mas tente.
– Você foi a melhor coisa que eu já conheci, uma pessoa que eu nunca esperava que pudesse mudar minha vida completamente, apareceu do nada e mexeu comigo demais. Não imagino como eu estaria bem sem ter te conhecido na praia... – ele fez uma pausa, porque seus olhos começaram a se encher de lágrimas – Foi então que eu me apaixonei por você. Só que eu não queria estragar nossa amizade, então continuei quieto. Mas, então, depois de um tempo, eu percebi que não era só mais uma paixão, que você era minha alma gêmea, e eu estava decidido a conversar com você, pra ver se você sentia o mesmo. Isso é, antes de receber a notícia que eu estou me mudando para o Brasil. levou as mãos à boca e as lágrimas ficaram mais e mais fortes. – E então eu sofri sem parar, queria fazer de tudo pra você não sofrer também, tentei tirar você como paixão da minha cabeça. Até você perguntar aquilo. E então, eu vi que não tinha mais jeito. Tudo o que eu fiz, mesmo que incorreto, foi pra te proteger.
Depois de vários minutos de imobilidade de , ela se recuperou.
– Você não devia ter escondido isso de mim. Quando você está indo?
– Amanhã. Ela não se segurou e chorou demais. Ele a abraçou e pediu desculpas, que foi respondido por um aceno com a cabeça de . Ela notou que seus lábios estavam muito próximos e suas respirações, ofegantes, por um impulso, e sentindo as mãos dele a puxando para mais perto, se entregou a um beijo muito demorado. Foi a melhor sensação, pra eles. Durante o percurso do táxi até a casa de , não pararam de se beijar, ela abriu a porta de sua casa, jogou a bolsa na mesa, e voltou a beijá-lo. Ele foi levando-a até sua cama, onde passaram a noite juntos. Não só mais uma noite, mas sim a mais maravilhosa que eles um dia imaginavam ter.

5° capítulo

Ele não estava mais ali quando ela acordou. Andou pela casa procurando–o e não encontrou nada além do silêncio, sentou na sua cama e viu um bilhete em cima da cômoda.

Não quis te acordar, você é tão linda, até quando dorme. Eu vou voltar pra você. Nunca se esqueça disso, e me espere. Dois trechinhos da sua música preferida pra você, pense bem quando ouví–la no rádio:

hey there delilah
[hey, delilah]
dont you worry about the distance
[não se preocupe com a distância]
I’m right there if you get lonely
[eu estou bem aqui se você ficar sozinha]
give this song another listen
[ouça essa música mais uma vez]
close your eyes
[feche os olhos]
listen to my voice it’s my disguise
[escute minha voz, esse é o meu disfarce]
I’m by your side.
[eu estou do seu lado]

[...]

Hey there delilah
[hey delilah]
you be good and dont you miss me
[seja boa e não sinta minha falta]
two more years and youl’ll be done with school
[mais dois anos e você vai acabar a escola]
and ill be makin history like i do
[e eu vou estar fazendo historia como eu faço]
you know its all because of you
[você sabe que é tudo por causa de você]
we can do whatever we want to
[nós podemos fazer qualquer coisa que nós quisermos]

P.S: O MUNDO JAMAIS SERIA O MESMO SEM O SEU ABRAÇO! Eu te amo, .


E ela guardou esse bilhete para sempre, ria consigo todos os dias ao lembrar daquela pessoa chamada . E um dia, dois anos depois, enquanto ela andava na calçada, feliz por acabar de ser aceita no emprego que queria, naquela multidão de Londres, olhando cada pessoa, no meio daquela multidão, surge um rapaz de cabelos cumpridinhos e castanhos bem na sua frente. Dois anos depois, com aquele mesmo sorriso, era ele. . Ele havia voltado para ela, e ela havia esperado por ele. Ele para ela, ela para ele. sorriu, ela sorriu mais forte. Ele abriu os braços, e ela saiu correndo, sem se importar com ninguém da multidão. O abraçou e ele a envolveu nos seus braços, marcando início a uma nova história da sua vida, que superaria qualquer obstáculo; e nem a distância e nem o tempo conseguiriam pôr fim naquele sentimento perpétuo; e que pode não ter tido o seu “e foram felizes para sempre”, mas sim o “e foi eterno enquanto durou”.

~ Fim!

N/A: Minha 1ª fic aqui, espero que eu tenha me saído bem.
Bom, primeiro queria muito agradecer a todas as pessoas que leram quando eu tinha acabado de fazer, quando era só uma idéia e me encorajaram de alguma maneira, MESMO.
Obrigada também a Manú, que é a beta dessa fic, que me ajudou, sem ela a fic não estaria aqui.
Peço que ME DESCULPEM qualquer erro, desculpem meeesmo, pq ainda não domino muito os scripts e taals.
E é isso, tomara que tenham gostado, e gostando ou não comentem, por favor ;)
:*

‘ Gabís ~

comments powered by Disqus