My Boo



Fic por: Liih
(liihdp@yahoo.com.br)


Era último ano de no colégio.
Ele estava pronto para montar sua banda e ser o topo das paradas.
Estava ansioso, e as devoluções dos livros didáticos que eram da escola o deixava cada vez mais animado para deixar finalmente a mesma.
Mas ele sabia que algo o prendia àquela maldita escola. Era uma garota que ele sempre considerou ''mais uma de seu fã clube''.
.
A garota que sempre esteve ao seu lado, e se mostrou uma excelente amiga e companheira durante todos os anos.



''Sempre tem aquela pessoa que terá seu coração para sempre
Você nunca vê que está chegando, porque está cego desde o começo


Saiba que você é a única para mim, e todos vêem isso
Oh baby (você sempre será meu amor)''
sempre foi uma excelente companheira de em todas as horas.
Para zoar com os nerds, se aproveitar dos quarto-anistas, que faziam de tudo para ter qualquer tipo de relação com o garoto mais cobiçado de toda a escola.
, por mais que escondesse, sabia que sempre sentiu algo mais do que amizade por, aquele garoto dos cabelos de , que fazia todas as meninas suspirarem, só de vê-lo passar.
, sabia também que sempre fora mais que uma amiga.
Era quase uma irmã, era alguém importante pra ele.
Ele tentava por tudo enfiar na cabeça que ela era ''a Presidente do Fã-Clube do '', mas ele sabia que não era só isso.



''Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
E esse é o único jeito que sabemos agitar
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
E esse é o único jeito que sabemos agitar''



passara a tarde se lembrando dos momentos que passara no colégio.
E um dos que mais o marcou, foi quando seus lábios tocaram o de , no 4° Ano de seu estudo.
Ele já havia beijado várias garotas, a partir do terceiro ano, mas o beijo de marcou, no Baile da escola.
Ele lembrava perfeitamente, quando a música lenta começou a tocar e eles pararam de dançar, envergonhados.
Eles aproximaram seus rostos e corpos e o beijo consumiu-os ferozmente, fazendo com que ambos esquecessem de tudo e de todos, como se o Mundo se resumisse apenas neles dois.
Depois daquilo, começou a ser mais cobiçado pelas garotas.
Todas da escola eram competitivas, e sempre foi desejada pelos garotos do time de futebol, também.
As garotas de todos os anos possíveis davam em cima de , e sem nem ao menos pensar no que faziam.
Havia garotas que chegavam e beijavam-no sem ao menos explicar por que.
, por mais que gostasse daquilo, não sentia um certo conforto que lhe faltava.
E ele sabia aonde estava pecando.
Ele queria que chegasse daquela maneira e o agarrasse.
Mas ele nunca assumiria isso.



''Você se lembra, garota? Fui eu quem te deu o seu primeiro beijo
Porque eu lembro, garota, fui eu quem te disse
'coloque seus lábios assim'
Mesmo antes de toda fama e das pessoas gritando seu nome
Garota, eu estava lá e você era meu amor''



Mas parou de se preocupar tanto com as lembranças do passado e se concentrou no presente.
tinha um namorado, Matt, que por sinal era um de seus amigos.
sentia um aperto no peito sempre que via os dois juntos, e percebia os olhares que lhe lançava igualmente.
Olhares de desgosto, de saudades, de vontade, desejo.
queria agarrá-lo e nunca mais deixá-lo ir.
Assim como , que queria esquecer do mundo e tê-la de novo.
Depois do segundo beijo que tiveram, no Baile da escola mesmo, nunca mais chegou nem a encostar em de uma maneira diferente.
Apenas andava com ela, esperando-a agir.
Mas ela nunca se mexeu para tocá-lo.
Aparentemente ela também esperava alguma reação dele.
lembrava também o quanto gostava de até o 6° ano.
O sétimo ano mudou tudo na vida da garota, Matt se declarou para ela.
Ele era um garoto bonito, jogador do time de futebol e muito cobiçado pelas garotas também.
Apenas perdia para , que sem dúvida nenhuma, era quem as garotas mais desejavam ter.
Ela lembrava de todos os momentos vividos ao lado de, que agora, sentado ao seu lado, no último dia de estudo na Escola, parecia completamente perdido.
Lembrava de todas as risadas que deu com ele, de todas as aulas, detenções.
E especialmente de um certo baile, que ela poderia descrever facilmente como o melhor de toda a sua vida.



''Eu era apaixonada por você quando éramos mais jovens,
você era meu (meu amor)
Quando eu te vejo às vezes,
ainda sinto (meu amor) (esse é o meu amor)
Você pode ver, não importa o quanto eu tente esconder (meu amor)
(eu não consigo esconder)
E apesar de existir outro homem na minha vida
Você sempre será meu amor''
Ela lembrava também do quanto sofreu nos anos seguintes, por não conseguir ter ao seu lado.
Por saber que ele era uma coisa impossível de se ter, algo que estava completamente fora de alcance.
Ela o amava, o desejava, queria tê-lo ao seu lado.
Mas estava fora de cogitação.
, o cara que ela tanto amava, não pertencia a ela, mas sim, ao mundo, e à todas as meninas arrogantes e invejosas, que tanto queriam-no.
Mas , de uma coisa tinha certeza: Ninguém amaria mais do que ela.
No quarto ano ela sentiu que teria conseguido .
Mas não passou de uma ilusão.
Após o baile, simplesmente se afastou de .
Ficaram sem se falar durante umas boas 3 semanas.
nunca tinha feito isso com ninguém.
Sempre via todas as meninas que beijava no dia seguinte.
Mas com não foi assim, e isso a fez perceber que a via como uma mera seguidora.
Mas na verdade não era bem assim...



''Sim, eu lembro, garoto, porque depois que nos beijamos
Eu só conseguia pensar na sua boca
Sim, eu me lembro, garoto, do momento em que eu percebi
Que você era a pessoa com quem eu poderia
passar o resto da minha vida
Mesmo antes de toda a fama e pessoas gritando seu nome
Eu estava lá e você era meu amor''



E agora era o último dia de estudo.
subia para o pátio principal, e ficou admirando a bela decoração.
Sentou-se em seu costumeiro lugar no palco, entre , e , seus fiéis amigos.
Um pouco a sua frente, estava , e .
Ele olhava para como se nunca tivesse visto-a na vida, ou como se nunca fosse vê-la novamente.
Aquilo incomodava , embora ela, lá no fundo gostasse de ver o garoto olhando-a com aquele desejado olhar de cobiça.
Ela ouvia e lembrarem de tudo o que acontecera em todos os anos de estudos, e só conseguira lembrar de uma coisa: Os dois perfeitos beijos de naquele baile perfeito.
Sra. Fidges ergueu-se e começou a discursar.
Despediu-se dos alunos do último ano que agora partiram, e dava para ver até uma lágrima solitária escorrer pelo enrugado rosto da Professora.
não conseguia prestar atenção.
Seus olhos só conseguiam vê-la, só conseguiam admirá-la, e sua mente só conseguia pensar nela, e seu corpo a desejava.
, alguém que, talvez, nunca mais visse na vida.



''Começou quando éramos mais novos, você era minha (meu amor)
Agora outro cara te levou, mas ainda vejo nos seus olhos (meu amor)
Apesar da gente brigar, está tudo bem (meu amor)
Eu sei que faz um tempo que a gente não se vê
Mas você será sempre meu amor.’’
Sra. Fidges finalmente liberou todos e, com mais algumas lágrimas descendo pelo rosto, disse adeus para os alunos do último ano.
Alguns choravam, outros riam, outros combinavam como seria o encontro nas férias.
Mas só conseguia olhar para .
Ambos, e , foram para a van de , carregando suas coisas.
Sentaram-se os dois no último banco.
, , e entraram junto (N/A: Matt já tinha saído da escola).
Algo os expulsou para fora.
Os quatro levantaram-se e disseram algo como ''Vamos comprar bebidas'' deixando e sozinhos na van.
sentiu seu corpo estremecer.
Ela estava sozinha com o grande amor de sua vida, na van de um dos seus melhores amigos.
Não muito romântico, mas para ela, era perfeito.
Ela queria pular nele e beijar seus lábios, senti-lo nem que fosse pela última vez.
Mas tentou manter a calma e soltou um breve sorriso, puxando uma revista qualquer para ler.
retribuiu o sorriso e começou a observá-la lendo.
Era tão perfeito o modo como ela cruzava as pernas, como virava cada fina página da revista, como colocava seus cabelos para trás, como ria ao ver determinadas passagens da obra.
parecia paralisado, seu corpo não se mexia, mas ele sentia sua mente e seu coração forçá-lo a chegar mais próximo e dizer tudo o que sentia.
Mas não, ele não podia, o orgulho podre dele chegava a tal ponto que nem assumir o amor que sentia ele podia.
Nem a si mesmo ele assumia, quem dirá assumir para a garota?



''Eu era apaixonada por você quando éramos mais jovens,
você era meu (meu amor)
Quando eu te vejo às vezes,
ainda sinto (meu amor) (esse é o meu amor)
Você pode ver, não importa o quanto eu tente esconder (meu amor)
(eu não consigo esconder)
E apesar de existir outro homem na minha vida
Você sempre será meu amor''
, , e voltaram para a van e partiram.
parou em frente a casa de e o mesmo levantou pegando suas coisas e saindo do carro.
Despediu-se de todos, menos dela.
Ela pensou em ir até ele, mas não.
Decidiu manter-se parada, orgulhosa demais para ir despedir-se.
Ele podia vê-la a alguns metros, e depois de segundos admirando-a, seus olhares se cruzaram.
Ele balançou a cabeça e entrou em casa, olhando a van virar a esquina.
e eram mais parecidos do que imaginavam, e também não se moveu para ir até a garota despedir-se dela.
Ambos foram para seus lados, encaminhados para um destino que nenhum dos dois queria ter.
Talvez nunca mais se vissem, talvez nunca mais se falassem, nem se comunicassem, nem que fosse por cartas.
Mas o orgulho dos dois era mais forte, e não os permitia escrever um para o outro.



''Meu oh meu, oh meu amor
Meu oh meu, oh meu amor''
Anos se passaram.
tinha dezenove anos e estava com sua banda formada e fazia bastante sucesso.
Não vivia mais com sua mãe, comprou um apartamento e decidiu morar sozinho.
Nunca mais ouvira falar da linda menina morena que conhecera nos tempos de colégio.
Ele tinha uma namorada, Marina.
A qual era perdidamente apaixonada por ele, desde os tempos de escola.
Ela também tinha uma banda, e eles se davam muito bem.
No dia em que completou 20 anos, resolveu dar uma festa para uns amigos mais íntimos, e resolveu chamar os antigos amigos de escola.
, , Adrian, Matt, Andrew, ...
E tinha mais alguém, alguém inesquecível: .
Era a primeira da lista.
Mas antes mesmo de pensar em enviar uma carta à garota, ele recebeu uma carta resposta de .



''Olá .
Há quanto tempo, não?
Poderei comparecer a sua festa, com toda certeza, será ótimo rever os velhos amigos.
Mas, , pensei que soubesse.
morreu na queda de um precipício. Foi em uma floresta.
O corpo dela foi encontrado e já foi velado.
Sinto lhe dizer isso dessa maneira, , mas... Bom, foi isso que aconteceu.
Quando eu for até sua casa, lhe conto com mais detalhes.


.’’
O mundo de desabou.
Quando leu aquela carta, a vontade que tinha era de correr e pular no precipício em que havia rolado.
Mas logo ele se lembrou do último ano na escola, e do quão orgulhoso havia sido. Nunca enviou uma carta, nunca foi visitá-la.
E ela era a garota que ele amou, e, mesmo que não quisesse, amava até aqueles dias.
No dia de , véspera do aniversário de 20 anos de , ele faleceu.
Razão: Suicídio, por envenenamento.
ficou louco, não entrava em sua cabeça a idéia de perder para sempre a garota que tanto amou.
Sentiu-se culpado, e junto com seu corpo, uma carta foi encontrada.



''Seja lá quem for que encontre essa carta, não importa. Só quero que saiba o motivo da minha partida.
Estou partindo para encontrar quem amo.
Seja no céu ou no inferno.
Quem eu amo está morta agora, e logo logo estarei também.
Fui muito orgulhoso e não me deixei enfraquecer.
Nunca escrevi, nunca procurei, nunca visitei.
Nem sequer mandei lembranças por algum conhecido em comum.
E hoje vejo o quanto errei, o quanto sofri e nem percebi.
Durante todos esses anos, outras alegrias encobriram a tristeza de perdê-la por um longo tempo.
Mas para sempre não é justo.
Ela se foi e não tenho como voltar atrás.
Não há nada a fazer que não seja procurá-la no céu, inferno, onde quer que ela esteja.
Eu irei encontrá-la e contar a ela tudo o que sinto, tudo o que fiz, meus erros, minhas desculpas.
Irei dizê-la o quanto a amo.


, eu irei te amar pra sempre, não importa se o céu e a terra nos separem. Irei derrubar todas as barreiras, nem que uma delas seja a morte.


’’



O corpo de foi velado ao lado do de , no dia de seu aniversário de 20 anos, de .
Ele deixou saudades, no coração de Marina, sua mãe, e todos os seus amigos.
Mas uma coisa ele não abandonou.
O amor intenso que sentia por , e foi em busca da felicidade eterna ao lado da mulher que ele tanto amou.



''Eu sei que faz um tempo que a gente não se vê.
Mas você sempre será 'quem eu amo'.'


THE END.
N.A: Fic de presente pra minha chuchuzinha, Luiza Vernieri.
Te amo, ok chuchu? :D
Espero que gostem da fic. ^^

comments powered by Disqus