My Dream is you...
By: Jéu Magalhães
Betada por: Jú Judd


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





e eram amigas há cinco anos, se conheceram na oitava série e estudaram juntas até o terceiro ano, e agora, com 18 anos e com 19, elas tinha terminado o colegial e estavam decidindo o que iam fazer a partir daí.
Elas SEMPRE amaram o McFLY desde que se conheceram, na verdade, que apresentou o McFLY a . Elas sonhavam em ir um dia para o Reino Unido e conhecerem a sua grande paixão. Elas sempre se deram bastante bem, eram melhores amigas e bastante divertidas. sempre teve um gênio muito forte, apesar de ser mais nova sempre foi a mais responsável, mas apesar disso era uma das mais gaiatas e uma das mais lerdas(N/A.:haha). E sempre foi meio lerda e responsável, mas não tanto quanto .
era baixa, tinha cabelos longos, castanhos e ondulados, os olhos castanhos, e umas bochechas bem fofinhas e era alta, cabelos cacheados, castanhos e longos, e olhos verdes. sempre teve um estilo bem patricinha, sempre amou rosa e usava bastante maquiagem e salto. E sempre teve um estilo mais despojado, sempre abusando de um bom All Star, mas nunca deixando de se vestir bem. Elas sempre foram bastante loucas e bastante sem noção, muito irreverentes em certas situações e na maioria delas, quando não podia.

Flashback...

- , eu tive um plano. - Disse
- Então conta né, duuuuuh! - Respondeu impaciente,fazendo com que a outra risse.
- Ta, caaalma! Assim, como nós somos bastaaaaante sem sorte, além de morar no Brasil, onde é quase impossível dos nossos bebes virem, ainda somos pobres ¬¬’, então a gente pode fazer assim: a gente assalta o banco central, viaja pra Londres, vai num show deles...
- Ahh, e dá em cima dos seguranças.
- Naão, né! Eles já devem estar acostumados com isso. - Falou com cara de inteligente.
- Continua, chata. - Falou curiosa.
- A gente suborna os seguranças, invade o camarim, seqüestra eles, leva pra uma ilha deserta no o nosso jatinho particular, constrói uma mansão na beira da praia e um estúdio pra eles não sentirem falta de tocar, compra uma ilhazinha do lado da nossa pro zuckie, contrata um pessoal pra fazer a comida, que é o mais importante, eles passam a nos amar e nós vivemos felizes para sempre. Fim! - Falou terminando de explicar seu plano “infalível” e caiu na gargalhada .
- Gostei, .
- Isso ta parecendo episódio de pink e cérebro. - Falou rindo mais ainda.
- Ééé... - concordou balançando a cabeça freneticamente.
- Cérebro, o que vamos fazer essa noite? - Falou , querendo imitar a cenas de pink e cérebro.
- O mesmo que fazemos todas as noites, meu caro Pink, tentar conquistar o mundo. - Respondeu , tentando dar continuidade a brincadeira da amiga. Depois disso as duas desataram a rir.
-Nossa, a cada dia a gente fica mais sem noção. - disse se recompondo
-concordo plenamente . - riu mais ainda.

End Flashback.

Elas sempre foram assim, sempre tinha esses surtos, principalmente quando o assunto era McFLY. Quando fizeram 16 e 17 anos, elas resolveram fazer uma tatto, mas como sues pais não deixaram, elas resolveram fazer escondida, fizeram no mesmo lugar e a mesma tatto: duas cerejinhas beeem vermelhas na nuca e em baixo escrito & . Elas tinham uma paixão maior por esses dois, as duas prefiriam o , mas como amavam bastante o colocaram ele também. Quando os pais delas viram, brigaram muuuito, ficaram de castigo mais de um mês. Mas, mesmo assim, elas não se arrependeram e gostaram muito do resultado da tatto. Elas também eram fanáticas por música, queriam ter uma banda, e “tiveram” mesmo junto com mais quatro amigas: , , e .
tocava violão, mas queria aprender vários instrumentos mas aprender que é bom, nada. sempre dizia que tocava baixo imaginário, tocava quase nada de teclado, também tocava violão, não fazia nada, só cantava, e a maioria das vezes escrevia as músicas, como todas eram fanáticas pelo McFLY, denominaram a banda McGirl’s e tinham apenas uma música que realmente ficou boa em tudo “Just Tonight” (N/A.: realmente essa música existe, é da nossa banda, e é perfeita huehueheu) que contou com a colaboração na hora do ritmo de um amigo delas, que foi um dos pegas da .

Elas não sabiam o que fazer depois que terminaram o colegial, elas queriam morar juntas, mas os pais delas acharam que não tinha necessidade por morarem um do lado da outra, ficaram bastante chateadas, mas aceitaram, pois era a única opção.
e já tinha decido o que iria fazer na faculdade, iria fazer biologia, mas não queria ter um emprego medíocre de professora no Brasil e ela falava isso pra os pais o tempo todo e iria fazer medicina, mas dizia que não queria trabalhar pro estado e ter que morar no interior pra conseguir um salário e uma estabilidade melhorzinha. Na verdade, elas queriam estudar fora do país, mas tinham medo da reação dos pais em relação a isso. Os pais delas eram amigos e tinham conversado sobre que decisão eles iriam tomar em relação a elas e entraram num consenso e chamaram-nas para conversar.
- Meninas, temos uma proposta pra fazer. - Falou com um sorriso na cara o pai de
- É, conversamos muito e tomamos uma decisão, mas a escolha é de vocês. - Continuou a mãe de .
- Então fala logo! - Falaram e juntas.
- Calma, nós estivemos pensando sobre o que vocês têm falado em relação à formação de vocês, sobre as condições de trabalho aqui no Brasil e sobre a vontade de morarem juntas. Nós tivemos uma idéia, mas a decisão é de vocês. - Prosseguiu a mãe de .
- O que vocês acham de irem pra Londres e se formarem lá? Lá possuem excelentes Universidades, além no nível de trabalho que é ótimo. Então, aproveitamos e colocamos vocês no mesmo apartamento e pagamos as despesas, enquanto vocês não se estabilizam totalmente por lá. - Concluiu empolgado o pai de .
Ao escutarem isso os olhos das meninas brilharam de felicidade e encheram de lágrimas por de imaginarem seus sonhos se tornando realidade de uma vez só. Elas se abraçaram e gritaram juntas:
- É óbvio que agente aceitaaa.

Os pais das meninas gostaram muito da reação delas, e as mães delas começaram a chorar ao lembrar da possibilidade de ficarem distantes das filhas, então se abraçaram e, logo após esse momento, o pai de saiu dizendo que iria resolver a papelada para a viajem delas e que em um mês mais ou menos estariam viajando. Elas ficaram eufóricas, imaginando tudo da viajem, a casa, a faculdade, Londres e a possibilidade de conhecerem seus ídolos. O mês passou voando com os preparativos da viajem, e como o pai de havia dito, em um mês e poucos dias depois, elas estavam no aeroporto se despedindo da família, de seus pais e seu irmão mais velho e de sua mãe e sua irmã mais nova. Após chorar muito elas ouviram o último chamado para entrarem no avião. Se despediram pela última vez e seguiram rumo ao seus sonhos. Entraram de mãos dadas ainda chorando e se sentaram na poltrona do avião. ficou meio desesperada, pois morria de medo de altura. Logo elas dormiram, ouvindo mp3, pois a viajem seria longa. Após horas de viajem escuta alguns chamados “um pouco” altos.
- , acooorda chegamos e pára de babar, sua porca.
acordou meio assustada com uma vontade terrível de esganar .
- Já acordei retarda e, por favor, dá pra parar de gritar? – Berrou no mesmo tom. Mas logo a vontade de esgaar a amiga passou passou graças à emoção que tomou o corpo delas, finalmente estavam em Londres. (*-*) Elas saíram saltitantes do avião e foram pegar as malas, mas eram MUITAS então se atrapalharam um pouquinho, primeiro esbarrou em uma senhora que saiu xingando ela de todos os palavrões que existem em inglês, ela e riram muito, mas logo parou de rir quando tropeçou na alça de uma de suas malas e se estabacou no chão do meio do aeroporto.
- , sua lerda, levanta logo daí! - Falava rindo muito da cara da outra.
- Não sou lerda, pára de rir e me ajuda logo, antes que eu seja presa por assassinato. - Respondeu furiosa.
- Tá bom extressadinha, só te ajudo porque quero conhecer logo Londres e nossa casa.
Elas logo saíram do aeroporto e pegaram um táxi, aproveitaram e fizeram um breve tour pela cidade antes de irem para casa. Chegaram na casa que seus pais tinham preparado e quando entraram, elas não acreditaram, era tudo lindo, tinha uma linda e enorme sala e ao lado tinha uma cozinha, não muito grande, mas pra elas estava de bom tamanho. Elas não resistiram e foram olhar o que tinha no armário para comer.
- Aaaaaah, NUTELLA! - Gritaram as duas juntas com os olhos brilhando.
- Aiiinn, comiiiiiiiiiiida! - Repetiu mais feliz ainda
- Pelo menos uma vez dá pra parar de pensar em comida?
- NÃO! - Respondeu rindo da cara da amiga
- Vamos lesa, quero conhecer o resto do apartamento. - disse puxando a Amiga.
Saindo da cozinha, viram um lindo banheiro de visitas muito bem arrumado, e então foram em direção aos quartos.
-Aaaaahhh!
- Não quero ficar apertada, em um quarto só, junto com você de jeito nenhum.
- Vamos entrar pra olhar, né?! Que opção nós temos?
-Tá.
Quando entraram no quarto ficaram um tempo admirando, ele era PERFEITO. Além de enorme, a decoração era linda. Tinha duas camas beeeeeem distantes até por causa do tamanho do quarto, a de coberta de lilás e a de de rosa, e, em cima da cama de cada uma, tinha um lagarto enorme de pelúcia. O quarto era todo branco, mas tinha a parede principal pintada de lilás com enormes borboletas brancas se destacando. Tinha também um computador e um banheiro enorme com banheira e todo bem decorado.
- Aaaaahhhh!
- , você só sabe gritar? - Falou rindo.
- Besta. O quarto é lindo! Eles prepararam tuuuudo. - Respondeu sorrindo e com os olhos brilhando.
- Nossa, já disse o quanto eu amo os nossos pais? - Elas se olharam, se jogaram em cima das camas e começaram a fazer guerra de almofadas. Quando cansaram, foram tomar banho, comer, essas coisas.
A primeira semana das meninas em Londres passou rápido, elas conheceram a cidade, se habituaram ao clima, ao fuso horário, aos costumes locais e conheceram algumas universidades e optaram pela universidade de Oxford. Fizeram a prova pra lá e esperavam ansiosas o resultado.


- Ai amiga, já era pra carta ter chegado.
- Que carta? - perguntou distraída.
- A da faculdade, né!
- Aaaaah tá. Eu tava viajando, mas tem umas correspondências em cima da mesa que eu fiquei com preguiça de olhar. - Falou prestando atenção na tv.
- Ai sua lesada, eu aqui toda preocupada e você não diz nada? Vou lá olhar. - estava indignada com a falta de atenção da amiga. – Aaaaaaahhh!!
- Depois sou eu que só sei gritar, né? O que aconteceu?
- A gente passoooooou. - Disse pulando freneticamente no meio da sala.
- Passou? Passou o quê rapaz, tá ficando maluca é?
- , tudo bem que você sempre foi lerda...
- Eeeeeeeeeei.
-cala a boca e me deixa continuar, a gente passou sua doente mental... A gente passou pra biologia e medicina em Oxford. Explicou feliz.
- Aaaaaaaaaah, eu passei, eu passei, eu passei, eu passei... - ficou repetindo enquanto fazia uma dancinha um tanto quanto esquisita.
- Isso eu já sei, né? Bem, as aulas começam daqui a quatro meses, ou seja, por enquanto, féérias. - Falou empolgada .

Uma semana depois, tava deitada na cama lendo a “Top of The Pops”.
- SCRIPT>document.write(Laaaaaau)
- O que é menina?
-Você não vai acreditaaaar! - Falou e deu a revista pra ler.
- “Promoção Mcfly em Barbados, a melhor música em vídeo, escrita pela própria concorrente, a ser escolhida por Neil e Fletch, vai ganhar um fim de semana com o McFly em Barbados, inscrições abertas.”
- Que rádio é essa? - Perguntou querendo saber a rádio no qual estava fazendo a promoção.
- Ah, é uma rádio local aqui de Londres.
- A gente vai ganhar iiso! - Afirmou pulando em cima da cama
- “Just Tonight”.
- Éééé. - Aceitou mais feliz ainda.
- Vamos logo então gravar o vídeo pra mandar, porque as inscrições acabam daqui a pouco.- Logo elas se arrumaram, ensaiaram, gravaram o vídeo e foram correndo entregar o CD.

Duas semanas depois, elas estavam no quarto conversando com o rádio ligado, quando escutam o locutor afirmando que iria dizer quem ganhou a promoção.
- Aii, será que agente ganhou? - Perguntou se segurando em
- Não sei, tomara que sim, vamos ouvir agora.
- “E a música vencedora foi ‘Just Tonight’ de e , parabéns vencedoras!” - O Locutor falou através do rádio.
Quando ouviram isso começaram a chorar e se abraçar. Elas ficaram assim por muito tempo, não estavam acreditando que seu MAIOR sonho se tornaria realidade.
- , não acrediiiiiiito. - Falou ainda chorando.
- Nem eu! - Respondeu , quando ouviram a campainha tocar. - Deixa que eu atendo. – Ela foi correndo até a sala e abriu a porta. - Oi, pois não?
- Oi, meu nome é Neil, e vim aqui conversar com vocês, afinal ganharam à promoção.
- !
- Que é menina? - Perguntou , mas, quando viu o homem na porta, gritou - Neeeeil.
- Oi.
- Pode entrar.
-Ah, obrigado. - Respondeu o homem sorrindo. – Eu vou ser rápido, pois ainda tenho muitas coisas pra resolver. Primeiro, parabéns a música é ótima, segundo, sexta vocês embarcam, mas vão em aviões diferentes dos meninos, vocês devem se ver no sábado, terceiro, preciso que vocês preencham isso aqui pra podermos ajeitar a papelada e pego vocês aqui às duas da tarde. - Explicou Neil, enquanto as meninas apenas escutavam e faziam o que ele pedia. Quando ele saiu, elas se jogaram no sofá.
- Que dia é hoje? - perguntou.
- Ah, hoje é quinta.
- O quê? - Gritaram as duas desesperadas, só tinham hoje pra poder arrumar tudo.

Elas arrumaram a mala com tudo que precisariam para passar dois dias em Barbados com seus ídolos, ou seja, era muita coisa. Elas terminaram de arrumar tudo tarde e foram dormir quando já eram uma e meia da madrugada.
No dia seguinte acordaram saltitantes ao meio-dia. Tomaram banho, comeram e, quando sentaram para esperar Neil, a campainha tocou.
- Já vaaaaaaai. - Gritou
- Neil? - Ela perguntou abrindo a porta,
- Oi, prontas?
- vaaaaamos! Elas saíram de casa, trancando a porta, e foram rumo ao aeroporto. Quando chegaram lá, muitos paparazis queriam falar com elas, mas Neil as levou direto para o avião.
Como de costume, colocou o Mp3, para afastar o medo, e colocou o Mp3 por não ter com quem conversar, logo elas dormiram. Acordaram com Neil chamando-as.
-Meninas, chegamos. - Elas abriram os olhos, sorriram e saíram do avião rumo ao hotel no qual ficariam.
Chegaram ao hotel e, como já era noite, Neil lhes mostrou o quarto e disse para descansarem, afinal elas passariam o fim de semana inteiro com McFLY.

Dentro do quarto.

- ?
- Oi..
- Parece loucura, né? A gente primeiro foi pra Londres, estamos morando juntas, passamos na Universidade e agora isso um fim de semana com os nosso bebês *-*. - continuou, mas dessa vez chorando.
- É mesmo. - Respondeu indo abraçar a amiga. Logo pegaram no sono.
-
- Ooooi. - Respondeu sonolenta.
- Vamos, amiga, nosso sonho nos espera. - Afirmou fazendo dar um pulo da cama.
- Nossa, dez da manhã?! A gente dormiu muito.
Quando elas estavam escovando os dentes, escutaram a campainha tocar.
- Eeeentra. - Gritou . Os McFly’s entraram rindo e cochichando.

- Tomara que elas sejam hots. - Falou Danny.
- Elas são brasileiras?
- O Neil disse que sim.
- Dizem que as brasileiras são muito hots. - Falou com um sorriso malicioso fazendo todos gargalharem, chamando a atenção das meninas.

- Quem é? - gritou do banheiro.
Eles permaneceram calados. apareceu na sala querendo saber quem era, mas ficou vermelha com os olhares sobre ela, ela usava seu minúsculo baby-doll, mas ficou estática ao ver quem era.
- Tá tudo bem? - Perguntou preocupado.
- T-á-á. - Gaguejou ela e saiu correndo, (N/A.: Eu nunca sairia correndo com os Mcguys na minha frente, faria outra coisa. Muahahaha(6) ) fazendo ficar preocupado, Danny e olharem pra bunda dela e arquear a sobrancelha.


entrou no quarto, eufórica, nervosa e chorando.
- ? O que foi?
- Eles!
- Eles?! - Perguntou sem entender.
- É, eles, , , Danny e .
-Eles? - Perguntou pasma
-Sim, vamos nos arrumar eles estão nos esperando. - Falou indo em direção ao banheiro seguida por .

Enquanto isso na sala...

- Dude, ela é louca? - Perguntou Danny sem entender.
- Acho que ela ficou assustada.
- Será que é por que a gente tá aqui? Perguntou arqueando a sobrancelha (N/A.: essa parte só fica boa com o Harry!)
- Dude, ela é hot! - Falou , levando um pedala dos outros três. –Outch.
Antes deles continuarem a falar, as meninas entraram na sala, deixando todos os Mcguys de boca aberta. estava com uma blusa preta com biquíni por baixo, um short curto do exercito, com uma rasteira, os cabelos cacheados sobre o rosto e sem óculos deixando a mostra seus lindos olhos verdes. E estava com um shortinho preto social, uma blusa branca regata coladinha, também com o biquíni por baixo, e com os cabelos molhados e soltos sobre o rosto, mas diferente de ela usava um óculos raiban cobrindo os olhos e usava uma sandália com um leve salto.
- Dude, as duas são hots. - Falou ao ouvido de Danny fazendo-o gargalhar, desviando a atenção de todos á ele.
- Oi. - Disse Danny tentando se livrar da situação e aproveitando para conhecer as meninas.
- Oi! - Elas responderam com sorrisos nos rostos.
- Qual o nome de vocês? - Perguntou sorrindo.
- Meu nome é e essa aqui é .
- Mas podem chamar agente de e . - completou.
- Oi, eu sou Danny! - Falou Danny se apresentando feliz, como se elas não o conhecesse.
- Deixa de ser lerdo, dude, elas sabem quem nós somos. Falou dando um pedala em Danny que ficou sem graça.
- Não faz isso com o bichinho, . - Falou indignada. Fazendo Danny dar um sorrisão.
- Hey, vocês não querem ir comer? - Perguntou com cara de fome.
- Cala a boca, ! Que falta de educação, você só sabe comer? - reclamou com , deixando ele com a cara triste fazendo e irem até ele sorrirem e darem um beijinho no rosto dele chamando todos para irem comer.
- Vamos, meninos, nós também estamos com fome.
- Comiiiiiiiiida! - Gritou , fazendo todos gargalharem, menos que deu um tapa na amiga.
- Ai, , nem vem que você também tá com fome que eu sei. - Falou alisando o lugar do tapa.
-É, mas eu não fico gritando na frente dos Mcguys parecendo uma esfomeada.
-Claro, você fica comendo de madrugada! - Falou dando língua pra amiga.
Todos os meninos riram bastante com a briga das meninas.
- Hey meninas, parem com isso já estamos indo comer e logo depois vamos para a praia. - As meninas ficaram bastante sem graça de terem ficado discutindo na frente deles.

O dia passou rápido eles foram a praia, brincaram e se conheceram melhor, os meninos estava adorando a companhia. No dia seguinte, elas levantaram cedo, pois tinham marcado com os meninos de se encontrarem pra tomar café e depois irem para a praia.
- , ... Bom Dia! - Falou Danny no maior sorrisão colgate.
- Bom dia Danny Boy. - Responderam as duas em coro e sorrindo.
-Bom dia meninas.
-Bom dia . - Responderam e sorriram.
-Bom diiiia meninaaas. Falou empolgado e sorrindo.
-Bom dia . - Responderam sorrindo mais ainda.
-Bom dia Lindas! - Falou fazendo as meninas se derreterem.
-Bom dia, ! - Responderam feito bobas. Era explicita a paixão delas por .
- Vamos comer que quero ir logo pra a praia. - Falou Danny.
Eles logo foram tomar café da manhã no restaurante do hotel e, depois, foram rumo a praia.
- Meninas posso fazer uma pergunta? - Perguntou Danny.
- Pode sim Danny, fala.
- Qual foi a música de vocês?
- “Just Tonight”.
- Foram vocês mesmas que escreveram? - Perguntou interessado.
- Foi sim , fazia parte do regulamento. - Explicou
- É, essa música a gente escreveu faz quase cinco anos, quando nós tínhamos uma banda. - disse sorrindo.
- Vocês tinham uma banda?
- Aham, tínhamos sim.
- Qual era o nome?
- Uhn.. McGirl’s?! - Respondeu , meio sem graça.
- McGirl’s?! - Todos os meninos falaram ao mesmo tempo.
- Eerrrr... - murmurou sem bem sem graça.
- Porque vocês colocaram esse nome?
- Porque sempre fomos loucas por vocês. - Respondeu na cara de pau deixando os meninos surpresos.
- Vamos mudar de assunto? - Perguntou
- Certo. – Todos afirmaram.
As meninas estavam com calor, então prenderam o cabelo deixando à mostra a tatto delas.
- Hey que legal cerejinhas. - Disse Danny apontando pra tatto de , fazendo com que todos olhassem. –São iguais? - Ele continuou fazendo uma cara de *Que falta de imaginação*, deixando as meninas sem graça e levando um tapa de .
- São iguais também? - Ele perguntou apontando para a frase que tinha embaixo das cerejinhas, deixando as meninas mais sem graça ainda, dessa vez, levando pedalas dos três meninos que estavam bastante curiosos e, segundo e , era bastante sexy.
- O que tem escrito? - Perguntou Danny curioso
- Naaaada! - Gritaram juntas e saíram correndo fazendo e irem atrás.
Elas correram, mas tropeçou e bateu em , fazendo as duas caírem na areia, em seguida, e tropeçaram nelas caindo de cara na areia. Eles ficaram rindo por um bom tempo, mas até que os meninos tiveram a idéia de aproveitarem da situação e pular em cima delas, as segurando, e suspenderam o cabelo delas para ver o que tinha escrito.
- “ & ”? - Perguntaram eles juntos, estáticos.
As meninas se levantaram sem graça esperando eles falarem algo, mas eles continuaram calados. Elas olharam pra eles e saíram correndo chorando, não esperavam essa reação deles. Eles foram correndo atrás delas e as puxaram pela cintura e deram um beijo apaixonadamente apaixonado. (N/A.: Eu queria muito colocar isso heuheue) Beijou , e , .

- ? chamou.
- Shhh... - Ele colocou o dedo na boca dela impedido-a de falar. E beijou-a novamente.

- ? - Ela chamou
- Hey...- Ele sorriu. - Temos coisa melhor pra fazer. E beijou-a novamente.

- Dude olha aquilo. - Falou Danny cutucando .
- Que é Danny?
- Eles ali. - Danny apontou.
- Não aponta, é falta de educação, Danny.
- Cala a boca, , e olha logo. - Falou Danny se irritando
- Uooooou, eles são rápidos Dude. - disse surpreso.
- Isso que eu tava tentando de mostrar. ¬¬”
- Que legal, vamos sobrar!
- Não, amor, eu tô aqui! Vamos curtir. Vem, me dá um beijinho, vem! - Falou Danny fazendo biquinho.
- Sai daqui, seu lésbico! - Os dois desataram a rir. Logo depois, os casais voltaram sem graça. E Danny, como sempre, interrompe a harmonia do local.
- Hey, o que aconteceu ali?
- Cala a boca, Danny. - Falou dando um pedala no amigo.
- A gente viu a tatto delas. - Afirmou com um sorriso na cara.
- E o que é que tem a tatto delas? - puxou , suspendeu o cabelo dela e mostrou.
- “ & ”???? - Perguntou Danny e surpresos.
- Vocês reagem todos iguais
- Iguais? - Perguntou Danny, com cara de que não tinha entendido nada.
- Deixa pra lá, melhor a gente ir tomar banho e se arruma, porque amanha a gente vai embora. - Respondeu com uma cara tristinha.
- Tchau meninos, foi MUITO bom conhecer vocês. - Falou quase chorando.
Elas se despediram dos meninos, de e Danny se abraçando, e de e com selinho (claro que cada uma no seu respectivo Mcguy). Quando estavam chegando em seus quartos, se deparam com um e um ofegantes.

- Eii, esquecemos de anotar o telefone de vocês. - Falou recuperando o fôlego.
- É, se não vai ser difícil encontrar vocês em Londres. - Prosseguiu .
- Ah... - Falou meio duvidosa. -30111987-07 é de nossa casa, o do celular vocês pegam depois. – Eles se despediram e seguiram cada um para seu quarto.

No quarto das meninas.

- Sua SAFADA beijou o , não é? - Falou com cara de indignada.
- É-éé-é... - Embaralhou sem saber o que dizer fazendo gargalhar.
- Só porque eu TE AMO MUITO e o beija MUITO bem eu deixo. - ainda ria da cara de preocupada da amiga.
- Ainda bem, fiquei preocupada. - suspirou aliviada. As duas se arrumaram e foram dormir, no dia seguinte voltaram para casa muito tristes. Foi o MELHOR fim de semana da vida delas, parecia um sonho que se tornara realidade.

Enquanto isso com os Mcguys.

- Que droga dude, elas eram hots. - Falou Danny com carinha de triste.
- Cala a boca, Danny!- e falaram irritados.
- Ficaram irritadinhas? - zuou com a cara dos amigos.
- Fica quieto você também. - Falou ainda mais irritado.
- Ui, tudo isso porque chamamos as meninas de hots?
- É sim, Danny, algum problema? - Falou dessa vez .
- Na verdade não, mas dude, vocês só ficaram com elas hoje. - Concluiu Danny.
- E foi muito bom se querem saber! - lembrou de .
-Com certeza! - Falou , lembrando de .
- Ok, ok! Não quero saber não. - se pronunciou.
- Hahaha, essa dor toda só porque ficou na seca, ? - riu do amigo.
- Não tapado, garotas é o que não faltou, eu que não quis. – Respondeu emburrado.
- Hahaha, tá bom, ! - e riam do menino. Eles ficaram ali conversando até chegarem finalmente em casa.

Dois dias depois, na casa das meninas.

- , será que eles vão ligar? - Perguntou , lembrando de e .
- Não sei , mas acho difícil, acho que eles só ficaram com a gente porque estávamos juntos em barbados, nada mais.
- É, deixa rolar, mas que eu queria que eles ligassem, eu queria. - Concluiu .
- ?
- Ooi.
- Eu tava lembrando aqui, nunca mais a gente falou com a .
- Pô, é mesmo to com saudade dela, de tudo que a gente fazia juntas.
- Tive uma idéia! Vamos a chamar para passar as férias aqui com a gente? Ainda falta muito para começar as aulas.
-É, deixa que eu ligo. - Falou empolgada, pegando o telefone e já discando o número da outra amiga.
- Alô? É da casa da ?
- É sim, quem fala?
- Oi, é a . A está?
- Tá sim, só um instante! – Dois segundos se passaram e outra pessoa atendeu ao telefone. - Alô?
- ???
- Ooi, quem é? - Perguntou tentando descobrir quem era.
- Sou eu amor, a !
- Amooooooooooooooooor. - Gritou do outro lado da linha. – Como você tá?
- Quanto teempo! Eu to ótima e você?
- Tô melhor falando com você... Que saudade!
- Saudade?! Nem me fale... Muita, muita, muita! Tenho tanta coisa pra te contar...
- Então conta! - Falou curiosa.
- Se você vier passar as férias comigo e com a ...
- amor, tá doida? A gente ainda mora na mesma cidade, só perdemos o contato, é só a gente marcar pra se ver. – É, ela ainda tinha MUITA coisa pra saber.
- zinha, não me mata, mas eu e a , a gente não mora mais em Salvador. - Explicou apreensiva.
- Não? Como assim? Mudou de cidade e não fala nada? Você quer morrer? - fez várias perguntas, ela estava surpresa.
- Não exatamente mudou de cidade...
- De Estado?
- Não...
- De país?
- Também, a gente tá na Europa, em Londres pra ser mais específica. - Concluiu .
- Mentira?! Londres?! Nosso sonho?!
- É sim, , mas ainda tem tanta coisa pra te contar, mas só conto se aceitar meu convite!
- Hum, deixa eu pensar... É claro que eu aceito! Quando devo ir?
- Se possível, embarcasse amanhã! Falou feliz e querendo ver a amiga o mais rápido possível.
- Vou dar meu jeito, pode deixar que até amanhã... Amo-te, beijo pra você e pra !
- Tá certo, também te amo, Beijos! - disse, desligando o Telefone.

não conseguiu embarcar no dia seguinte como desejara, mas as meninas descobriram que o inicio das aulas foi tardado graças a um problema na estrutura da universidade, elas teriam mais dois meses até o inicio das aulas. Duas semanas depois, ao telefonema e a viagem a Barbados, chegou e elas estavam indo buscá-la no aeroporto.

- amor, que saudade! - Falaram e juntas, pareciam ter ensaiado. Abraçaram-se e foram à casa das meninas. Chegando lá, foram para o quarto e começaram a conversar.

- Meninas, que casa linda! Agora, quero saber tudo com detalhes. - falou curiosa querendo saber das novidades.
- Ain, são tantas coisas! Mas vou começar pela universidade. Nós passamos na Oxford, eu para medicina e a para biologia.
- Mentira?! Parabéns meninas, que sonho! - falou feliz e surpresa ao mesmo tempo.
- E a outra grande novidade... - Falou com os olhos brilhando e quase chorando.
- Conta e não chora, amiga. - foi abraçar a amiga que estava chorando.
- Foi assim, tudo começou com uma promoção da “Top of the pops”. - começou a contar.
- É, e nós ganhamos com a nossa música ‘Just Tonight’. - continuou, até ser interrompida por um grito de .
- Mentira?! Que soooooonho! Qual era o prêmio?
- Um fim de semana em Barbados com os Mcguys! - Falou chorando ao se lembrar de tudo.
- Aaaaaahhhhh! Que sonho! É o seu sonho! Vocês os conheceram? Quando foi? Eles são tão legais quanto parecem? E Lindos? E o ? Como ele é? Voltaram quando? Pegaram autógrafos? - Foram bombardeadas de perguntas por que estava surpresa e muito feliz pelas amigas.
- Sim, é o nosso sonho.
- Sim, conhecemos eles, foi há duas semanas atrás, voltamos dois dias antes de te ligar, não eles não são tão legais quanto parecem! - Foi falando .
- Não?!
- São bem mais! - Foi a vez de falar.
- Eles são MUITO lindos!
-O é um amor!
- E não, não pegamos autógrafos deles. - Finalizou .
- Não? Vocês têm problemas? - Perguntou irritada.
- A gente esqueceu. - Falou com carinha de criança.
- Esqueceram?! O que vocês estavam fazendo pra esquecerem de pedir autógrafos aos seu ídolos? - olhou pra e deu um sorrisinho malicioso, que foi igualmente retribuído pela amiga.
- Ei, do que vocês estão rindo?
- , a gente vai te contar uma coisa, promete não matar a gente por não ter contado antes, tá?!
- Prometo depois que vocês contarem.
- Mas ai não vai adiantar! - Falou .
- Pára de enrolar e fala logo! - estava quase morrendo de curiosidade.
- Foi assim... – Elas começaram a contar a história de Barbados, não sendo interrompidas nenhuma vez pela amiga, que prestava atenção direitinho na história.
- NÃO ACREDITO! Que sonho! Queria eu pegar o . - Falou rindo.- Mas espera aí, as duas ficaram com o ? Afinal as duas são loucas por ele.
- Não né, ! A ficou com o , só porque eu amo muito ela, e o beija MUITO bem. - Falou rindo da cara da amiga.
- Ain, que sonho!!
- Nosso grande sonho! - Falaram e juntas com os olhos brilhando. Quando foram interrompidas pela telefone tocando.
-Deixa que eu atendo. - saiu correndo até o telefone.
- Alô?
-Oi, ?!
- Sim, quem é?
- Sou eu, ! - Falou A voz do outro lado da linha. De repente, ficou branca.
, o que você tem? - Perguntaram as meninas, mas não obtiveram resposta.
- ! Tudo bom? - sorria exageradamente, as amigas do lado dela estavam com os olhos arregalados e foram correndo pegar a extensão.
- Tudo sim, minha linda, e você como está? - ‘Minha linda? Não acredito, me chamando de linda?’ pensou com um sorrisão na cara.
- Linda?! chamou nossa amiga de linda? - e ficaram cochichando.
-Tudo sim . - tentou parecer normal.
- Eu tava com saudades! - Falou , arrancando suspiros de todas as meninas.
- Eu também! Mas ao que devo a honra da sua ligação? - Perguntou gozando de .
- Honra?! Eu já disse, tava com saudades! - riu do outro lado da linha.
- Meu Deus, como ele é fofo! - Cochichou para e .
- Assim você me deixa sem graça. - disse corando.
- O outro motivo da minha ligação é que o nosso single ‘The heart never lies’ está no topo das paradas!
- Parabéns, vocês merecem! E não é só porque sou sua fã. - Falou saltitante, sorrindo para as amigas.
- Obrigado! Mas não foi pra avisar do nosso sucesso que eu liguei.
- Não?!
- Não, vai ter uma festa no ‘Morpeth Arms’ em comemoração ao sucesso do single.
- Morpeth Arms?! [N/A.: Ah, esse pub existe mesmo, tá? Eu pesquisei.. uhahuahs só a localização que não é essa, eu acho haha]
- É, aquele Pub que fica no centro, próximo ao London Eye.
- Aquele que só vai gente famosa? - Perguntou sem acreditar.
- É, esse sim!
- Sim, e o que é que tem essa festa?
- Você quer ir comigo? - Perguntou manhoso.
- O-o-o que?
- É, eu e você, o e a ... - Falou esperando a reação da menina.
- Não posso. [N/A.: Eu nunca negaria ir a uma festa com o McFLY nela, principalmente se o Dougie me ligasse pra chamar, eu ia na hora, ÓBVIO. haha]
- Não pode? - Perguntou e ao mesmo tempo.
- O me chamou pra ir à festa de comemoração do single ‘The heart never Lies’. Eu e ele e você e o , ! A gente não pode ir sem levar a .
- Por que não? - Perguntou num tom decepcionado que cortou o coração de .
- Porque tem uma amiga minha e da que veio do Brasil, a gente não vai sair sem ela.
- Ohh , eu te amo! Você negou um convite do por minha causa?
- Não seja por isso linda! Ela vai junto e fica lá com o . Ele ia sobrar mesmo porque o Danny vai levar uma menina ai que conheceu. - Falou feliz por arranjar uma solução que agradasse a todos.
- Sério ?! - Perguntou sorrindo e com os olhos brilhando ‘Como ele é fofo’.
- Claro, amor. Te pego amanhã às oito, tá? - Ele perguntou esperando confirmação.
- Amanhã?! , você me chama pra um festa sem, pelo menos, uma semana de antecedência?
- Qual o problema? - Ele não intendeu.
- Não tenho roupa pra ir, não marquei salão nem nada, .
- Você fica linda de qualquer jeito! - Ele disse sorrindo pra si mesmo ‘Como ela conseguiu mexer tanto comigo?’
- Oun , brigada! Tá certo, amanhã ás oito.
-Tá certo então, até amanhã linda! Beijão.
- Até , beijinho. – Ela desligou o telefone, estava nas nuvens.
- Amiga, o que foi isso? Me explica tudo!
- Nos explica tudo. - Corrigiu .
- Hmhm, a gente vai pra festa deles amanhã! Eu com o , você com o , a com o e o Danny vai levar uma menina ai. - falou sem dar muita atenção as amigas que estavam estáticas. – Ah, eles passam aqui ás oito! Tô indo dormir, beijo pra vocês e boa noite. - foi dormir, deixando as amigas com cara de bobas.

No dia seguinte elas acordaram cedo, foram para o salão, fizeram as unhas, cabelo, maquiagem. Saíram de lá ás seis e foram direto para casa, terminar de se arrumar. estava com o cabelo solto, escovado e bem brilhante, com as unhas pintadas de vermelho, um vestido preto tomara que caia, acima do joelho, e com uma faixa prateada em baixo do busto e com uma rasteira também prateada com strass. estava com os cabelos presos em um alto rabo de cavalo, as unhas pintadas de renda, um vestido amarelo acima do joelho todo bem detalhado e um scarpan preto. estava com o cabelo preso, com cachinhos nas pontas, deixando a mostra sua tatuagem na nuca. Usava um vestido com um leve decote na frente e um enorme decote atrás em ‘V’, o vestido era acima do joelho listrado em rosa chok e preto, ela usava uma sandália preta com um enorme salto fino e toda detalhada em strass, e, por fim, as unhas pretas.
Quando deram oito horas a campainha tocou, as meninas se juntaram e foram atender. Deram de cara com três lindos meninos vestidos de terno e gravata. todo de preto com uma gravata rosa clarinho e os cabelos bagunçados. todo de preto apenas com a camisa de baixo verde e uma gravata branca e todo de preto com a gravata branca.

- Uau! - Os três meninos falaram admirando-as, as deixando vermelhas. Instalou-se um silêncio entre os seis, mas logo foi quebrado.
- Vamos?! - Perguntou puxando pela mão.
- Sim, vamos. - puxou pela cintura, seguindo e .
- Vamos... - Falou , mas se embaralhando um pouco.
- , mas pode me chamar de .
- Então, vamos ? - Perguntou , puxando a menina pela mão e seguindo os outros. estremeceu um pouco com o toque de , mas se conteve, afinal, teria que se comportar muito bem na frente do sue ídolo.
No carro, foi dirigindo com no banco ao lado, atrás foram e , que não paravam de conversar, tinham que admitir: estavam com saudades um do outro, e ao lado e , que ainda estavam um pouco tímidos com a presença um do outro, mas, vez ou outra, trocavam algumas palavras. Logo chegaram ao Pub onde aconteceria a festa, ele estava lotado e, finalmente, os anfitriões haviam chegado. A entrada estava repleta de paparazzis que os bombardeavam de perguntas.

- Quem são elas?
- Suas novas namoradas?
- Hey, essas duas não são aquela da promoção?
- Vocês estão saindo com fãs?


Eles não paravam de perguntar, mas logo os mcguys e as meninas se desvencilharam dos flashes e das perguntas. Entraram no pub e procuraram pela mesa que estava reservada para eles. Logo avistaram o Danny com uma menina do lado, sentado em uma das mesas e foram ao encontro dele. Cumprimentaram-se, Danny ficou muito feliz ao rever as meninas.

- , quer dançar? - Perguntou , fazendo reverencia ao lado da menina e lhe estendendo a mão, fazendo-a rir.
- Claro . - Ela respondeu sorrindo, segurou a mão do menino e foram em direção a pista de dança.
- ?!
- Ooi. - Ela respondeu olhando pra ele e tremeu um pouco ao encarar aqueles olhos .
- Depois daqui eu queria te levar num lugar... Você que ir? - Ele perguntou meio tímido encarando o chão.
- Porque não?! - Respondeu ela com uma pergunta suspendendo o rosto do menino que sorriu.
Eles continuaram a dançar, até que começou a tocar uma música lenta. Eles foram se aproximando, se abraçaram e começaram a dançar. Ela estava com as mãos em volta do pescoço dele e com a cabeça encostada no obro dele de olhos fechados, ele estava com as mãos na cintura dela, com um sorriso bobo na cara e com a cabeça encostada na da menina.
- Durante esses dias eu queria muito te ver, sabia? Mas eu tava tomando coragem e esperando oportunidade. - Sussurrou no ouvido dela, fazendo-a tremer.
- Sinceramente , eu não achei que você fosse me ligar. - Falou sem encará-lo, ela estava com vontade de chorar.
- Por que? - Ele perguntou carinhoso, acariciando os cabelos dela, ainda dançando.
- Não sei, você é famoso, tem milhares de meninas aos seus pés e eu só apenas mais uma fã. - Ela deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto, sem que ele notasse.
- Mas nenhuma delas é tão especial quanto você, nenhuma delas fez o que você fez, pensando em mim. - Explicou ele lembrando da tatuagem.
- ... - Sussurrou ela, morrendo de vontade chorar. E se depois que ela se apaixonasse, ele enjoasse dela?
- , se eu não me importasse com você, eu não estaria aqui. - Ele falou puxando o rosto da menina para olhar para ele, encarou-a e viu que ela estava chorando. – Por que você ta chorando?
- Eu não quero me apaixonar e depois você dizer que enjoou de mim, que não dá mais – Ela falou, agora deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
- , eu nunca vou fazer nada que possa te magoar, eu prometo! - enxugou as lágrimas da menina e a puxou para um abraço. Ficaram um tempo assim abraçados, depois voltaram pra mesa e se depararam com e se beijando de um lado, Danny dançando na pista com a tal menina e e abraçados conversando. Sentaram-se e começaram a conversar, ele estava com o braço por cima do ombro da menina, enquanto ela estava com a cabeça apoiada no ombro dele. Eles estavam tão entretidos que nem perceberam a quantidade de flashes sobre eles.
Mais tarde, eles se despediram de todos e levou-a para o ‘London eye’, que ficava próximo dali. Ficaram observando a cidade se encarando quando ele puxou o rosto dela, encarou os olhos dela, fazendo-a estremecer, depois roçou seu nariz com o dela, fechou os olhos e a beijou. Foi um beijo longo, calmo e apaixonado. Partiram o beijo, se encararam e sorriram. a levou para casa.

- ? - Ele chamou, ela olhou pra trás e sorriu.
- Ooi ...
- Posso te ligar amanhã? Pra, sei lá, sair. - Ele perguntou meio receoso e tímido.
-Pode sim . - Ela sorriu deu um selinho nele e entrou. Ele ficou ali um tempo com cara de bobo, pensando em como ela era linda, carinhosa, do jeito que ela o chamava. Sorriu sozinho e foi para casa.

entrou em casa e se deparou com suas amigas com cara de bobas conversando
- Agora cooooooonta amiga. - Falaram e juntas gargalhando. sorriu e começou a explicar como foi a noite dela com e o quanto ela estava feliz e apaixonada.
- Oun, o é muito romântico e fofo. - Falou e juntas.
- , agora é sua vez, pode contar tudo que eu quero saber.
- Tá, foi assim: A gente ficou conversando um pouco, o começo a alisar meu rosto, disse que gostou muito de mim, que se dependesse dele eu seria a mulher mais feliz do mundo, e perguntou se eu queria ficar com ele. Como eu não resisti e disse que sim, ele me puxou, me beijou e ficamos assim a noite toda e, depois da festa, ele me trouxe pra casa e cá estou eu. - Falou com um sorrisão na cara
- Agora é sua vez, né ?
- Num teve nada de mais não. A gente conversou, se conheceu melhor, ele pediu meu telefone, uma vez ou outra soltava umas indiretas e, por fim, a gente ficou, mas foi bem pouquinho. - Falou sorrindo e lembrando de .
- Oun. - Falaram e juntas.
Elas ficaram assim conversando um bom tempo até pegarem no sono, na sala mesmo.

Já com os Mcguys.

- Dude, a é perfeita! - Falou com cara de bobo apaixonado.
- Duvido que mais que a , ela parece uma criança, tem um rostinho de bebe, além de ser maravilhosa! - Dessa vez, foi a vez de fazer a cara de bobo apaixonado.
- A também é muito legal. - Falou com um sorriso no rosto.
- E você, Danny? Como é aquela tal menina? Qual o nome dela mesmo? - Perguntou
- Dudes, ela é um saco, enjoada, fresca. Ah, o nome dela é Olívia.
- Xiii. - Todos os meninos falaram e olharam para ele.
- Que é? Tem um monte de garotas hot por ai. - Falou Danny com um sorriso malicioso, fazendo todos gargalharem. Eles foram dormir logo, pois a noite havia sido longa.

No dia seguinte as meninas levantaram, tomaram banho, comeram e foram na banca de revista compra a nova Top of the pops. Chegaram na banca e viram várias meninas xingando alguma menina da revista.

- Que filha da puta! – Falou uma das meninas.
- O não pode tá namorando. - Falou outra
- Ah vou fazer uma tatto também pra ver se ele me chama pra sair.

ficou branca e pediu a revista, quando viu a capa só faltou desmaiar. Estava ela e abraçados e dava pra ver muito bem a tatu dela, ela saiu correndo com medo de alguma dessas fãs malucas perceberam que era ela a tal ‘namorada’ do . Quando chegou em casa resolveu ler a matéria.

‘Fã, ganhadora da promoção Mcfly em barbados tatuou o nome & e ganhou como prêmio o , legal não? Vou tatuar o nome do meu ídolo também pra ver se ele me chama pra sair!’

Ela leu e começou a chorar.
e tinham ido fazer compras e o telefone começou a tocar. Ela de inicio não ia atender, mas viu que a pessoa que estava na linha não ia desistir, então atendeu com a voz chorosa.
- Alô.
- ? É o . Eu... Que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?
- , aconteceu sim! Não dá mais, ok? - Ela falou soluçando.
-Hey, calma amor! O que não dá mais? - Perguntou ele tentando acalmar a menina.
- Nós dois! - Ela falou chorando mais ainda.
- Por quê? - Ele perguntou com uma voz visivelmente triste.
- ... – ela tentou falar, mas começou a chorar mais ainda.
- , eu tô indo ai, tá? Fica calma... - Ela não respondeu, fez apenas um ruído com a boca confirmando.

saiu de casa voando e em 15 minutos, ele estava apertando a campainha dela. Ele esperou um pouco e ela atendeu. Estava com um shortinho curto e uma blusa apertada que ficava na altura no umbigo, ele não pode deixar de sorrir ao ver, mas logo o sorriso se desmanchou, ao ver que a menina estava chorando.
-Entra... - Ela falou se controlando para não chorar mais, ele entrou e ela sentou no sofá, abraçando os joelhos, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. se sentou ao seu lado e abraçou a menina.
- ?
- Hum... - Ela respondeu com um ruído
- Me diz o porquê de você tá assim, o que eu fiz? - Ele foi falando com uma voz triste. Ela pegou a revista e deu a ele.
- Oun amor, não fica assim! Me desculpa, eu te expus demais, né?
- Não é isso .
- O que foi então? - Ele perguntou entranhando o jeito que ela o chamara a pouco.
- Você só ficou comigo porque curtiu a tatuagem, não foi? E vai me largar, depois que alguma fã faça algo melhor...
- Claro que não, ! Eu admito fiquei muito surpreso e feliz com a tatuagem, mas, se eu tô com você, é porque gosto de você, porque você me faz bem. - Ele falou acariciando a menina que chorava ainda mais.
- Eu tenho medo ...
- Do que, amor?
- De sair magoada dessa história.
- Lembra que eu prometi nunca te magoar?!
- Você promete mesmo?
- Prometo, não só nunca te magoar, mas também proneto te fazer feliz. - Falou ele sorrindo e indo beijá-la, eles ficaram assim por um tempo, se beijando, fazendo carinhos um no outro.
foi pra casa feliz e pensando em .

Quando estava voltando, seu celular tocou.
- Alô?
- ? É o , tudo bem?
- Tudo sim lindo e com você?
- Tudo sim, vai fazer o que mais tarde?
- Nada e você?
- Queria te levar pra passear, você quer ir?
- Claro. - Respondeu feliz.
- Te pego ás quatro então?
- Certo, ás quatro. Beijo!
- Beijo.

Chegando em casa, contou pra sobre e contou pra ela sobre a revista e sobre a conversa com . Ficaram conversando até chegar e contar que tinha acabado de ficar com e que estava nas nuvens.
logo foi se arrumar para sair com . Se arrumou e esperou por ele que logo chegou.

- . -
-, por que você me trouxe aqui? - Perguntou , eles estavam em um lugar no qual dava para ver a cidade e o pôr-do-sol.
- Queria te perguntar uma coisa... - Ele falou visivelmente tímido.
- Então, pergunta!
- É que... Eu queria saber se você... Uhm... Quer namorar comigo. - Falou gaguejando e bastante nervoso.
- Claro ! - Gritou se pendurando no pescoço de , eles se beijaram apaixonadamente.
- Eu Te Amo! – Eles sussurraram ao mesmo tempo e sorriram.

Já na casa das meninas.

- Ai , eu tô gostando do . - Falou com cara de triste.
- O que é que tem?
- E se ele só estiver saindo comigo pra curtir? Como eu fico depois?
- Calma amiga, deixa rolar, quem sabe não acontece alguma coisa legal entre vocês. - Disse tentando animar a amiga, mas foram interrompidas por uma saltitante entrando em casa.
- Meniiinas, vocês não sabem o que aconteceu!
- Claro, você não falou ainda, duuuh! - Disse rindo.
- Besta! O pediu pra namorar comigo! - pulava freneticamente.
- Meeeeentira... - Falaram e juntas.
- Sério! Ele disse que me ama, eu sou a mulher mais feliz do mundo! - Gritou .
- Ai, que legal! Porque essas coisas não acontecem com a gente, ?
- Nem vem, pelo menos, você sabe que o tá gostando de você, já eu...
- Ahá, como se isso adiantasse alguma coisa, a gente não tá junto! E não fui eu que sair com o e fiquei com ele.
- Hey, meninas vamos deixar isso pra lá! Vamos dormir, por que o dia foi longo. Logo elas foram dormir.

O dia seguinte foi ‘normal’. saiu com seu novo namorado, ficou em casa, pois tinha fãs loucas do ameaçando ela e ela e não se falaram, por que ele estava ocupado. e se viram e ficaram de novo.

A semana das meninas passou assim. e se falaram algumas vezes. e se viram todos os dias e e também, o ‘relacionamento’ deles estava ficando sério.

No domingo, passou na casa das meninas e pegou para levá-la a sorveteria. e foram passear e e estavam dormindo, não tinham se falado ainda.

Na sorveteria.

- , eu te trouxe aqui porque eu to gostando cada vez mais de você, você faz meu ser diferente! Queria saber se... Sei lá... Você queria namorar comigo. - Falou olhando para os pés.
- Sério?!
- Claro, porque? Você não quer?
- Não, não é isso, mas é que eu nunca pensei que fosse me pedir em namoro.
- Porque não?! Você é linda, carinhosa, legal... e eu tô apaixonado por você. - Falou olhando nos olhos dela. nesse momento puxou ele, deu um beijo desentupidor de pia e disse com os lábios colados aos dele. – Sim, eu quero namorar com você!
Ficaram assim se curtindo um bom tempo.

Na casa da meninas.

levantou, comeu, se vestiu e foi ler a revista que suas amigas haviam comprado mais cedo, mas ficou estática quando viu a capa, largou a revista no meio da sala e foi pro quarto correndo e chorando, ficou na cama chorando muito, até que e chegaram juntas em casa.

- ? A gente chegou! Cadê você? - Perguntaram as meninas, mas não respondeu.
Elas foram para o quarto e se depararam com uma arrasada, chorando muito e com o rosto vermelho de tanto chorar, sentada na cama abraçada aos joelhos.
- ? Por que você tá assim amiga? - perguntou indo abraçar a amiga.
- Ai , o eu sabia que ele não me amava, mas... - Ela foi falando, mas começou a chorar de novo, mas dessa vez soluçando muito, o que a impedia de falar.
- Hey! Calma, respira e explica pra gente o que ele fez.
- Ele quase não me ligou a semana toda e toda vez que a gente ia se encontrar, ele dava uma desculpa, dizendo que não ia dar e que estava muito ocupado com o trabalho. Eu sabia que não era, porque vocês, o e o se viram todos os dias, mas eu deixei pra lá.
- Calma amiga, talvez ele realmente estivesse ocupado.
- Só se for por sair se exibindo com outra menina. - Falou gritando, indo em direção ao banheiro e se trancando.
- Ouchi, não entendi nada.
- Olha lá a revista que a gente compro, tá no chão. - foi pegar a tal revista, mas quando olhou a capa, ficou paralisada.
- Ei, porque você ficou assim? Me dá isso.- puxou a revista da mão da amiga. – Eita, por isso que a tá assim!
- Ai, eu vou dizer umas poucas e boas pra aquele idiota, como ele tá com minha amiga, passa uma semana ignorando ela e depois sai na capa de uma revista com outra aos beijos? Ele que me aguarde! - Falou irritada.
- Ei, você não vai dizer, ou fazer, nada, a gente não tava namorando e é uma opção dele. - saiu do banheiro, enxugando as lágrimas. – To indo dormir meninas, meu dia foi difícil.- Ela se deitou na cama e as meninas fizeram o mesmo.
No dia seguinte todas as meninas acordaram triste, e por verem como estava e pelo que aconteceu com .
e saíram com seus respectivos namorados pela manhã, deixando a pra baixo em casa. ela resolveu ligar para o Danny, precisava conversar com alguém.
- Danny?
- ? Que voz é essa? O que você tem?
- Ain Danny, eu não tô bem! Você pode vir conversar comigo? - Pediu a garota chorando do outro lado da linha.
- Posso sim. Tô indo agora, beijo. - Ele disse e desligou o telefone, indo direto pra casa da menina.

- Porque você tá assim, ?
- O , porque ele fez isso comigo?
- O que ele fez? - Perguntou Danny sem entender.
- Ele prometeu nunca me magoar, mas ele ficou uma semana me evitando e saiu na capa de uma revista beijando outra. - Explicou chorando mais ainda.
- , o deve ter bebido! Ele realmente gosta de você.
- Do mesmo jeito que você gostava da Olívia, ficou com ela e depois a despachou?
- Eu não gostava da Olívia, ... - Danny ia falando, mas foi interrompido.
- É, então o também não deve gostar de mim. Ai Danny, eu já decidi, vou passar uma semana longe daqui.
- Hey, ele gosta sim! E pra onde você pensa que vai?
- Danny, obrigado por me ouvir, mas não tente me enganar, e eu ainda não sei pra onde eu vou, mas já vou arrumar minhas coisas.
- Eu não to tentando te enganar, só tava dizendo o que eu acho, mas você que sabe! Eu tô indo, mas se precisar de alguma coisa me liga! - Danny deu um beijo na testa da menina e saiu da casa dela, deixando-a sozinha.

arrumou uma mala pra passar umas duas semanas. Ela já tinha decidido, ia pra uma cidade perto dali que sempre quis conhecer, ia ficar em um hotel mesmo, precisava de um tempo pra se acalmar e por a cabeça no lugar. Ela saiu de casa deixou um bilhete em cima da mesa pras meninas que ainda não haviam chegado do passeio com os namorados.

e chegaram em casa acompanhadas dos namorados e foram gritando pela , mas não a encontraram, só viram um bilhete em cima da mesa. pegou o bilhete e começou a ler.
- ‘Meninas, to indo passar uma duas, três semanas, ou, quem sabe, um mês naquela cidadezinha que eu queria conhecer, vou ficar num hotel mesmo! Preciso de um tempo sozinha, colocar a cabeça no lugar e o principal: esquecer o . Amo vocês, não fiquem preocupadas, afinal a responsável aqui sou, né? Beijinhos, se cuidem, juízo e não façam nada que eu não faria!
- Nossa, o que o fez pra tá assim? Ela é uma menina tão alegre. - Perguntou .
- Ele passou a semana toda fugindo dela e dizendo que estava muito ocupado com o trabalho. Ela sabia que era mentira, mas ele saiu na capa de uma revista beijando uma menina. Ela ficou arrasada e agora isso, eu quero matar o ... - ia falar algo, mas o telefone tocou e como não estava em casa, ela foi atender.
- Alô, quem é?
-Oi, é o . A tá ai?
- Oi, , ela não está, tchau! - Falou secamente.
- Ei, , espera ai! Cadê ela?
- Boa pergunta, !
- Hey, porque você ta falando assim comigo? E como assim, boa pergunta você não sabe onde ela está?
- Por quê?! Deixa de ser cínico! Não vou ficar perdendo meu tempo aqui com você não, você deve saber muito bem o que fez e, sim, eu não sei onde a tá. Tchau! - , desligou o telefone, sem dar tempo pro menino responder.

foi pra casa pra conversar com , pois sabia que ele não estava entendendo nada.
- ?
- To aqui dude. - apareu na sala. - A me trato muito estranha no telefone, eu não to entendendo nada.
- É por isso que eu estou aqui, vim te explicar!
- Então explica logo...
- Cara, a tá fora da cidade e a gente não sabe onde ela está...
- Como não sabe onde tá a minha ?
- Dude, a culpa é sua. Ela já estava triste, por que você tava evitando ela, dizendo que você estava ocupado, mas ela sabia que era mentira, e, por fim, ela viu você beijando outra menina na capa de uma revista. Ela ficou arrasada, chorando e foi passar um mês fora pra te esquecer!
- Fuck, fiz merda! E agora?! Eu preciso fazer alguma coisa...
- Não dude, você não vai fazer nada, espera até ela voltar, ela merece um pouco de paz, você já deixou ela mal. Vê se agora não faz nada que a deixe pior. - Disse encarando , que apenas assentiu com a cabeça.

O mês pra , , e foi normal, eles viviam saindo. Danny continuava saindo com a tal de Olívia, apesar de tudo, ele não queria ficar sozinho e para foi horrível. Ele não saia e, às vezes, chorava pensando na burrada que fez. passou o mês conhecendo a cidade que estava, mas não parava de pensar em e nas promessas não cumpridas de nunca magoá-la e fazê-la feliz. Não agüentou mais tempo e decidiu voltar. Arrumou as coisas e foi pra casa, de noite ela já estava de volta. Entrou e não tinha ninguém, achou melhor assim, comeu, tomou banho, guardou as coisas e foi dormir.

No dia seguinte foi acordada por suas amigas. - , acorda mulher, que saudade! - Falou pulando em cima da amiga.
- Nunca mais faz isso com a gente!
- Bom dia meninas, eu estou bem e vocês? - Falou irônica.
- Deixa de ser besta! Vamos fazer alguma coisa, a gente tava com saudade! - Disse levantando a amiga. - Já sei vamos à casa dos meninos, o , o e o Danny estão morrendo de preocupação.
- É, vamos eu to com saudade deles. Viramos amigos, mas eles ainda são meus ídolos. - Falou sorrindo.

Elas se arrumaram e foram à casa dos meninos, chegando lá Danny abriu a porta, quando viu que estava ali, voou no pescoço dela...
- Pequena, como você tá? Que saudade! Vê se nunca mais faz isso viu?
- Eu to bem, Danny boy, também tava com saudade, prometo não sumir assim de novo! - Falou beijando a bochecha de Danny.
- - Gritaram e juntos.
- Que saudade, meninos.
- Que gritaria é essa? - Perguntou descendo as escadas só de boxers. Seu olhar se encontrou ao de . - ...
- ... - Respondeu ela seca.
- Eu queria conversar com você pode?
- Pode. - Ele a puxou pela mão levando-a para o andar de cima, chegando lá em cima, eles foram para o quarto dele.
- , eu queria pedir desculpa.
- , acho que desculpas agora não vai adiantar muito.
- Sério, eu te amo! - se sentiu tremer por dentro disse que a amava?’ Mas não podia se deixar levar.
- Não parece... - Ela encarou o chão como se fosse interessante.
- ...
- , você prometeu nunca me magoar, você prometeu me fazer feliz, mas você só me faz sofrer. - começou a chorar. limpou as lágrimas da menina com a mão.
- Amor, me desculpa, eu me deixei levar. Aquela menina era uma ex-namorada minha, a Keeley. Ela me viu com você na revista, veio atrás de mim e a gente acabou ficando.
- Aaah e você me ama né?
- Mais do que isso.
- , quando meus pais disseram que eu poderia vir morar aqui se eu quisesse, eu lembrei de todos os meus sonhos: universidade, casa, vir num show do McFLY e, quem sabe, um dia conhecer vocês. Mas logo que eu cheguei aqui, foi tudo dando certo, de uma maneira bem melhor do que eu sempre imaginei. Eu SEMPRE sonhei em estar com você, mas me arrependo de cada dia da minha vida em que sonhei em um dia te conhecer.
- Ei, não diz isso. Eu te amo! Não gosto de te ver chorando.
- É, não gosta de me ver chorando, mas é o único causador das minhas lágrimas.
- Não faz isso comigo, eu sempre soube que sentia algo muito especial por você, desde o dia que te vi no quarto daquele hotel em Barbados, mas só percebi o quanto te amava quando vi que poderia te perder. - Falou com uma expressão triste.
- Pois é, bem que dizem que as pessoas só dão o verdadeiro valor quando perdem. , você me prometeu! Eu marquei o meu corpo por você, você é um tolo que me fez sofrer.
- Eu sei que te prometi e quero prometer de novo, eu sei que percebi a sua importância tarde demais, mas quero recuperar os meus erros.
- Ainda bem que você sabe que é tarde.
- Nunca se é tarde para recomeçar.
- Recomeçar o quê? Aquilo que nunca começou? - Perguntou a menina irônica.
- Não, aquilo que estava começando antes de eu estragar tudo. - Ele disse deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
- , eu me arrependo tanto de achar que você era o meu sonho se tornando realidade. - Disse a menina chorando muito.
- Sabe qual o meu sonho?
- Não.
- Meu sonho é você! , meu sonho sempre foi você! Acho que meu coração sempre soube que eu ia te encontrar, pois eu nunca tive um sonho assim, fora a banda! Eu nunca sonhei tanto com alguma coisa como eu sonho em ter você!
- ...
- , meu sonho é você, minha vida é você! Cada suspiro que dou é por você! Agora eu pude perceber que nada tem sentido se você não tem a pessoa que ama! Que nenhum dos meus ‘sonhos’ tem sentido se você não estiver neles! Eu te amo, faz minha vida ter sentido, faz os meus dias valerem a pena, faz o meu sonho ser real! Fica comigo, namora comigo, me faz feliz assim como eu quero te fazer feliz?! - chorava e sorria a cada palavra que dizia.
- , eu tenho medo!
- , me dá uma segunda chance, me deixa te mostrar o meu amor, me deixa te fazer a mulher mais feliz do mundo!
- Eu te amo! - sussurrou antes de grudar seus lábios nos de !
Os dois se beijaram com todo amor e paixão, como se fosse a primeira vez. Eles se amavam. Aos poucos foram intensificando o beijo. tirou a blusa de e jogou no chão, e assim aconteceu com cada peça de roupa até ficarem sem nenhuma! Então, eles consumaram o ato. (N/A.: nada de detalhes sórdidos haha). Ficaram abraçados um bom tempo, depois se vestiram e desceram de mãos dadas.
- Ei, fizeram as pazes? - Perguntou Danny
- Não! - Disse deixando uma surpresa. - Mais que isso, a gente tá namorando - puxou pra um BEIJO .

Dois anos depois.

finalmente havia se mudado pra Londres para ficar com seu , estava mais feliz do que nunca com e e se consideravam as pessoas mais felizes do mundo.
Num dia de domingo, estavam todos almoçando juntos quando pediu a atenção, todo mundo ficou meio sem entender, mas se calaram.
- ... - Começou ele.
- Ooi.
- Eu te amo!
- Eu também, !
- Hey, você mandou todo mundo calar a boca pra isso? - Perguntou Danny com cara de besta.
- Cala a boca, Danny! - Gritaram todos juntos.
- Tá bom, desculpa!Ele falou sem graça.
- Continuando... Eu queria te dizer que você é tudo pra mim e que eu quero ficar velhinho ao seu lado, ser pai dos seus filhos, mas pra isso a gente precisa casar.
- A gente casa, , quando chegar o momento certo! - Falou sorrindo pra o menino.
- É exatamente isso, eu te amo e quero ficar com você, fazer você feliz e acho que este é o momento certo! , casa comigo? - Perguntou ele com a maior cara de bobo apaixonado.
- Claro que eu caso com você! Te amo! - Falou indo beijar o menino.
Todos riram muito naquele dia, principalmente por causa das piadas do Danny.
Todos estavam muito felizes principalmente e .

Alguns meses depois, eles estavam reunidos de novo, mas dessa vez em um pub. Os meninos estavam tocando e, como boas namoradas, lá estavam elas assistindo ao show, quando, no meio do show, foi até ao microfonee começou a falar.
- Boa noite, pessoal.
- O que é que o ta fazendo no microfone, ele tá doido é?
- Vocês devem estar se perguntando o que eu vou falar aqui, mas eu não vou demorar, só queria pedir uma coisa.
- Peeeeede. - Gritaram todos no local.
- , casa comigo?
- Meu , caso, caso, caso! - Ele desceu do palco deu um beijo nela. E depois subiu pra continuar o show.

Depois do show, estavam todos conversando.Na mesa estavam: , , , , , , Danny e a Olívia.
-Virou comum esse pedido ‘casa comigo’ - falou Danny com cara de *hum?*
- Só falta você me pedir, né amor? - Falou Olívia. Danny fez cara de nojo pra os amigos que se seguraram pra não rir.
- Tá muito cedo ainda! - Danny tentou fugir da situação.
- Hum... - Ela murmurou sem graça.

Algumas semanas depois eles iriam fazer um show para a BBC, onde eles eram a banda principal, começaram com o single ‘The Heart Never Lies’, depois tocaram ‘Star Girl’, ‘All About You’ e ‘ignorance’. pediu a palavra e começo a falar.
- Essa música vai para uma pessoa muito especial, para o meu amor, o meu sonho, a minha vida, minha namorada! - disse no microfone despertando suspiros de todas as meninas que estavam no local e lágrimas de . (N/A.: imagina ai o seu Mcguy te dedicando um a música *-*)

“The world would be a lonely place
Without the one that puts a smile on your face
So hold me ‘til the sun burns out
I won't be lonely when I'm down”

”O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sirriso no seu rosto
Então, abrace-me até o sol se apagar
Eu não estarei sozinho quando estiver para baixo”


“Cause I've got you to make me feel stronger
When the days are rough and an hour feels much longer”

”Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte,
Quando os dias são duros e as foras parecem muito longas”


“I never doubted you at all
The stars collide, will you stand by and watch them fall? [By and watch them fall]
So hold me ‘til the sky is clear
And whisper words of love right into my ear”

”Eu nunca duvidei de você de forma alguma
As estrelas colidem, você vai esperar e vê-las cair?
Então, me abrace até o céu ficar limpo.
E sussurre palavras de amor no meu ouvido.”


“‘Cause I've got you to make me feel stronger
When the days are rough and an hour feels much longer
Yeah when I got you
Oh! to make me feel better
When the nights are long they'll be easier together”

”Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte,
Quando os dias são duros e as foras parecem muito longas
Sim, quando eu tenho você.
Oh! Para me fazer me sentir melhor,
Quando as noites são longas, elas serão mais faceis juntos”


“Looking in your eyes
Hoping they won't cry
And even if you do
I'll be in bed so close to you
Hold you through the night
And you'll be unaware
But if you need me I'll be there”

”Olhando em seus olhos,
Esperando que eles não chorem,
E mesmo se chorarem,
Eu estarei na cama, tão perto de você
Para te abraçar pela noite,
E você vai estar inconsciente
Mas se você precisar de mim, eu vou estar lá.”


“Yeah I got you
Oh to make me feel stronger
When the days are rough and an hour feels much longer
Yeah when I got you to make me feel better
When the nights are long they'll be easier together
Oh when I got you”

Sim, eu tenho você,
Oh para me fazer me sentir forte
Quando os dias são duros e as foras parecem muito longas
Sim, quando eu tenho você para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas, elas serão mais faceis juntos
Oh, quando eu tenho você.”


Após terminar “I’ve got you”, voltou a falar no microfone.
- Porque eu tenho você para me sentir mais forte, quando os dias são duros e às horas parecem ser muito mais longas, por que tenho você! , casa comigo? - Falou olhando para a menina que chorava sem parar no meio da platéia!
- Sim, . - Sussurrou para que ele lê-se seus lábios.
- I love You! - Sussurrou ele antes de dar continuidade ao show.

Seis meses se passou desde aquele show, e decidiram esperar um pouco para se casarem, não queriam se casar logo de cara, e disseram que esperariam pelo menos um ano depois do pedido pra poderem se casar e e organizaram seu casamento em seis meses, os pais de e foram pra Londres para poderem ajudar nos preparativos. As fãs do estavam enlouquecidas em saber que, o que falou, realmente aconteceu ‘eu poderia casar com uma fã’. Elas não acreditavam que o iria casar. Mas aos poucos foram aceitando a idéia.
Após seis meses de preparativos o tão esperado dia chegou.

Eles estavam muito nervosos, estava linda, seu vestido era tomara que caia, todo bordado e com uma longa calda. Seu cabelo estava em um penteado cheio de cachinhos e uma coroa por cima, onde o véu estava preso. E seu buquê era de rosas vermelhas.
estava de smoking presto e com uma gravata branca. Seus cabelos, como de costume, estavam arrepiados.

Logo começo a tocar o instrumental de ‘All about you’ e entrou na igreja acompanhada de seu pai. Antes dela, já tinham entrado os padrinhos: e , e , Danny e Olívia, ele não queria, mas o abrigou e o irmão de com a irmã de . Logo depois entrou a mãe de e os pais de . Então o padre iniciou a cerimônia.

- você aceita como sua legitima esposa?
- Yes. - Respondeu sorrindo bobamente.
- você aceita como seu legítimo esposo?
- Sim. - respondeu sorrindo e deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
- Eu te amo. - disse a apenas mexendo os lábios.
- Eu também.
- Então, ao poder que me é concedido, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - Disse o padre encerrando a cerimônia.
chegou até e lhe deu um longo beijo calmo e apaixonado.
Na festa, após o casamento, chamou num canto.
- ...
- Oi amor.
- Eu acho que to grávida, quer dizer, acho não, eu to grávida. - Disse ela deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
- Eu vou ser pai?!
- Sim , vai. - Afirmou ela sorrindo. Ele a puxou pela cintura e rodou ela no ar dizendo em seu ouvido.
- , meu sonho é você, eu te amo!
- , você é mais, é o meu sonho que se tornou realidade! Amo-te cada vez mais! - Eles se abraçaram e se beijaram. Estavam mais felizes do que um dia já imaginaram estar!



Fim!






N/A.: Ounn, não acredito...terminei minha primeira fic! \o/ Demorei três dias pra terminar de escrever! Espero que tenham gostado.
Lau, você sabe que essa fic foi especial pra você! Tem nossa história. Ain que lindooo! Te amo! Obrigada por deixar eu ficar com o Doug baby! =) (nossa historia me parte, nosso sonho pra ser mais específica)
Obrigada a vocês que leram! E obrigada também ao Doug, sem ele essa fic não existiria! Ah obrigada a vocês minhas McGirl’s, amo vocês incondicionalmente!
Desculpa qualquer coisa, afinal foi minha primeira fic!
Beijão ;*

comments powered by Disqus