Por: Bee e Mady
Beta: Minn


Era para ser apenas uma semana normal, afinal, era Janeiro e a brisa gelada ainda castigava Londres... Mas pra aquelas quatro garotas, deveria ser a melhor semana do mundo! Iria fazer uma semana que elas estavam lá, e ainda iriam realizar o sonho delas. Iriam ver o Show do McFly.
roncava alto ao lado de que olhava esquisito para a garota. Se levantou e foi até a janela, abrindo a cortina em seguida.
- BOM DIA, FLOR DO DIA! ACORDA, FLOR DE AMORA! A e a já saíram e a gente ficou por causa do seu sono interminável.
- Sua mala, cala a boca - fala, colocando o travesseiro na cabeça.
- E a senhorita não gostaria de saber pra onde foram as duas loucas?
- Não!
- Bom, elas foram andar de ônibus de dois andares! E eu não fui, por que eu queria esperar você, mas aquelas loucas agoniadas, vai entender elas, elas nunca ficam quietas e... - começou a falar se sentando ao lado de .
- Shhhhh! - murmurou debaixo dos travesseiros.
- Nhá, sua babaca, se meu filho com o Dougie nascer com cara de ônibus de dois andares, se prepare pra sofrer! - fala com uma cara maligna.
- Que filho com o Poynter? - pergunta, com a voz abafada pelo travesseiro.
- Ora essa, como assim que filho com o Poynter? O que eu estou esperando! Olha como eu engordei! Só posso estar grávida!
- Grávida? Só se for dos 20 donnuts que você comeu ontem! - se sentou na cama, desistindo de dormir.
- Nhá, , morre! - fala tacando um travesseiro na amiga - Eu só comi os 20 donnuts por que vocês me obrigaram! - falou a menina com voz de choro.
- Mas isso não altera o fato que você comeu 20 donnuts! - Disse cínica, entrando no banheiro.

------------------x--------------------

- Cara, a gente 'tá alta! Agora eu entendo por que o povo inglês anda tanto de ônibus! - Disse para que concordou rindo.
- E o ônibus ainda é vermelho! Olha só! Um ônibus vermelhor!
- Vermelhor? Isso é que nem um óculos? - pergunta intrigada. - Você bota e Ver Melhor?
- Who knows?! - fala levantando as sobrancelhas.
- It’s a mistery... OMG! Olha a Rua Penny Lane! - Disse apontando para uma plaqueta.
- AAAAAAAAAAAAAAH! - grita atraindo toda a atenção do ônibus para as duas.
- Dude, controle seus hormônios - falou olhando feio para - Já basta a gente ter sido tidas como desequilibradas naquele pub, aqui não okey?
- Eu não posso, eles estão a mil e gritam: LONDRES, LONDRES! - falou com os olhos brilhando - E se você não se lembra , era você que tava dançando Rouge naquele palco.
- Parecia uma boa idéia naquele momento - corou.
O ônibus parou na próxima parada e entraram duas figuras muitos estranhas, estavam de óculos escuros, roupas largas e usavam toucas.
- , olha esses caras se achando os astros internacionais - cochichou para .
- ! Eu acho que nós vamos ser assaltadas! - sussurrou meio desesperada ao ver os que as figuras estranhas se sentavam atrás delas.
- AIIII, JESUS, MARIA, JOSÉ, EU NÃO QUERO SER ASSALTADA NA MINHA PRIMEIRA SEMANA EM LODRES! - gritou.
- UHUU! NOSSSO 1° ASSALTO EM LONDRES! - jogou as mãos pra cima.
Nesse momento um dos meninos se levanta e chega à frente dela.
- Ahh! Senhor, por favor! Eu não tenho nada! A única coisa valiosa que eu tenho é meu CD de McFly, mas se for em troca da minha vida eu vou lá no Brasil e pego ele pro Senhor!
- AHH! - grita.
- ! Fica calma! Assim você me deixa mais nervosa!
- Eu não posso evitar! Estamos sendo assaltadas!
e começam a discutir enquanto o homem as olhava esquisito, e ria para o amigo, um pouco atrás.
- Huum... A gente não pretende assaltar as senhoritas - falou o rapaz com a voz um pouco rouca.
- Shh! - fala para o rapaz - Não vê que estamos prestes a ser assal... Ah, desculpe.
e coraram furiosamente, e depois trataram de se explicar.
- É que a gente ‘tá sozinha, - Começou .
- Só com mais duas amigas. - Disse .
- Em Londres!
- Pois é.
- A gente veio aqui, por que nosso sonho é vir pra...
- Londres, e a gente ainda ‘tá muito assustada com tudo isso.
- E você e o seu amigo, desculpe a palavra, parecem dois assassinos profissionais.
- Daqueles da CIA!
- Mas , aqui é Scott Land Yard.
- Ah, você entendeu , e você também, seu moço.
- Er, desculpa o incômodo, eu só queria saber onde fica a próxima parada.
- Ah, a gente não sabe, a gente só ‘tá passeando de ônibus de vermelho.
- É, e de dois andares! - mostrou dois dedinhos.
- Hum, mas um dia vocês vão ter que sair dele! - falou o outro rapaz se juntando ao amigo.
- Mas é obvio isso, moço! 1º: minha bunda vai começar a ficar quadrada.
- 2º: a gente vai querer comer alguma coisa.
- 3º e mais importante de tudo!
- HOOOJE TEM SHOW DO MCFLY - falaram as duas juntas.
- Ai, amiga! Eu tô amando essa nova moda de falar igual, é tão patricinha de filme!
- Eu sei, não é demais?!
- An, então vocês gostam de Mcfly?
- MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO - falaram as duas juntas de novo.
- Tipo, a gente acha que o Tom Fletcher é o maior poeta desde o Paul. - Disse .
- Paul, não! O Jonh! - disse e os garotos riram.
- E que o Danny tem a voz e os cachinhos mais perfeitos desde o Orlando Bloom - continuou .
- Puxa, obri... Que bom que vocês gostam deles - O primeiro garoto começou.
- E o Harry tem a melhor sobrancelha saltitante. - Disse feliz.
- Bom, eu acho o Dougie meio nojento, mas ele é o Dougie Poynter. - Disse , sorrindo para os garotos que tinham sorriso maior que a cara.
- É, ele não deixa de ser gostoso - fala com uma cara de tarada fazendo todos rirem.
- Hum, então vocês vão no show de hoje? - perguntou o segundo garoto.
- YEAAAAAAAAAAH - gritaram as duas.
O pessoal do ônibus nem mais ligava para os gritos delas.
- Então, gostariam de tomar alguma coisa com a gente? Tá frio! Vamos?
- Mas nós estamos andando de ônibus de dois andares!
- Aaah, vamos, a gente promete levar vocês pra andar de ônibus depois!
e *-*
- Certo - Falam juntas.
- Meu nome é , ou .
- E eu sou a , mesmo. Qual é o nome de vocês?
Os meninos pareciam nervosos, por sorte deles, na mesma hora chegaram à parada.
- Ah, olha, nossa parada, vamos logo - O menino mais loiro levou as duas para fora e olhava preocupado para o de cabelos maiores e castanhos.
- Vaaaamos, mas dude, como vocês vão levar a gente pra andar de ônibus de dois andares de novo, sendo que a gente não sabe nada de vocês?
- Ãn... Mas um dia irão saber? - arriscou o moreno.
- Hum... que tal agora? - perguntou levantando uma sobrancelha.
- Dude, você me lembrou o Judd agora com essa sobrancelha! - fala cortando o clima.
- Jura?
- Juro! - Disse rindo.
- Que máximo! - riu e esqueceu a história dos nomes.
Os garotos se olharam aliviados, e seguiram ao lado das meninas para a Starbucks.
- Huum. O que vocês vão querer? - perguntou o Loiro.
- Eu quero chá... De camomila mesmo, a verdade é que eu nunca gostei muito de café - Disse para o mais loiro.
- Nhá, eu quero chocolate quente! - Falou se animando - Eu nunca gostei de café, nem de chá.
- Tá, okey. - respondeu o moreno sorrindo - Ô, Bill, trás pra gente dois Frappucinos, um chocolate quente e um chá de camomila?
- Claroo - respondeu o tal de Bill.
- , o moreno tem um sorriso que me lembra outro. - cochichou para .
- , eu tô com um pressentimento estranho, eu preciso testar minha teoria! - Disse retribuindo o cochicho.
- , o que você vai fazer? - As garotas conversavam um pouco atrás dos meninos.
- Shh! Fica quieta! Espera e verá! - Ela disse rindo de canto de boca para a amiga, assustada.
Os garotos chamaram elas para uma mesa, onde já estavam sentados. resolveu botar seu plano em prática.
- Geente! Vocês já escutaram a piada do peixe? - Perguntou batendo palminhas, feliz.
- , você conta essa piada pra todo mund... - começou.
- Shh! Mas eles ainda não escutaram! - olhou significativamente para .
- Então conta, vai! - Disse um dos garotos.
- Então, o que o peixe faz? - Perguntou e todo mundo ficou calado - NADA!
Os meninos riram, e pôde perceber a covinha do mais loiro se sobressair, e a risada alta do outro ser percebida.
- OMFG! - e falam ao mesmo tempo. - São vocês!
- Somos o quê? - perguntou o moreno parando de rir.
- Danny Jones e Tom Fletcher, ora essa!
Quando escutaram esse nomes, os fotógrafos que estavam no local, no seu horário de almoço, pegaram suas câmeras e correram para a mesa.
- Ai meu Deus - Tom pegou a mão de e e saiu correndo daquele lugar enquanto Danny jogava algumas notas na mesa, e se apressava para sair correndo dali.
- O que em nome da rainha está acontecendo? - perguntaram as duas juntas quando pararam de correr.
- Ora, os fotógrafos descobriram a gente, e agora vão surgir boatos que vocês são as nossas namoradas - fala Tom olhando para .
- Woow! - Disse e olhou assustada para os garotos que as jogavam dentro de um taxi.
- Olha, a gente gostou de vocês - Disse Danny - Mas vocês têm que cair fora daqui, agora!
- A gente te liga! - Disse Tom, olhando para trás.
- Ok! Hotel St Louis, quarto... Aii, qual é o númer...340!
- Certo, - Disse Danny, fechando a porta do táxi - Até mais meninas.
- Certo, alguém me explica o que foi isso? - perguntou assustada.
- Duuuuuuuuuuuuuuuuude, a gente vai aparecer no jornal! - grita.
- Aaaaaaaah nem creeeio.
- AH! Nós vamos ser "As meninas não identificadas!" - Disse feliz.
- AHH!
- AHH! A matéria vai ser assim: As novas namoradas dos Mcguys?
- Duude que tudo, e ninguém vai acreditar nisso - fala boquiaberta.
- Será que eles vão ligar mesmo? - Perguntou .
- Ah, eu num sei, mas a gente tem que voltar para o hotel, nada de contar pras meninas, vamos esperar pra eles ligarem, right?
- Right! Porque mesmo se a gente falasse, elas não iriam acreditar! - fala fazendo careta.
- Er... sem querer interromper as senhoritas, mas qual é o endereço? - fala o taxista barrigudo.
- Ah, Hotel St. Louis, por favor. - Disse sem graça.
- Certo - disse o motorista rindo.
As meninas estavam no táxi, caladas e pensativas sobre o que tinha acabado de acontecer, o destino tinha que estar de brincadeira com elas.
Afinal, não é todo dia que o seu McGuy te chama para tomar um frappucino, os repórteres aparecem, e vocês tem que sair correndo.
E tudo isso por culpa de uma simples fantasia de andar de ônibus de dois andares. [n/a: viu vermelhor você vermelhor seu mcguy Oo]
E com esse pensamento, as duas chegaram no hotel, pagaram o táxi e foram para o quarto que dividam com suas amigas.
Chegando lá, encontraram lendo algum livro na sua cama, e a rodando o quarto meio desesperada.
- Onde vocês 'tavam?
- Andando de ônibus vermelhor de dois andares? - respondeu com uma sobrancelha levantada se jogando em sua cama.
- Dã! A gente deixou um bilhetinho não viu, não? - perguntou entrando no banheiro.
- Mas por que vocês demoraram tanto? - perguntou .
- Se eu te contasse, você não iria acreditar! (n/a: *momento menininha chata da tv cultura on*)
- A gente nem queria saber mesmo, agora dá pras matracas calarem a boca que eu estou tentando ler? - falou com o seu olhar serial killer.
Meninas!
- Desculpa, , a gente não queria incomodar? - arriscou .
- Tudo bem - voltou a menina a ler seu livro enquanto e se olhavam.
- Cambada, o que a gente vai fazer até a hora do show? - perguntou se jogando na cama junto com as outras duas.
- Nem sei, , a gente deveria estar louca, correndo com roupas, maquiagens e sapatos. - Disse pensativa.
- Parece uma boa idéia pra mim. - sorriu.
olhou para as outras duas, e elas começaram a bagunçar suas malas à procura de roupas, e soltar gritinhos frenéticos.

-----------------------------x---------------------------

Os garotos chegaram correndo na casa do Dougie, no mesmo condomínio do Danny, Harry estava esparramado no sofá.
- Dude, você não sai daqui né? O Dougie te adotou? - perguntou Tom tirando os óculos escuros e a toca.
- É o agregado do Poynter - falou Danny dando uma de suas gargalhadas.
- Há! Eu me mato de rir com vocês - Harry levantou a sobrancelha - E Tom, sua carreira como Danny está acabada.
Tom estirou a língua pra Harry.
- Mas então, cumpriram a aposta?
- É claro que eles cumpriram, paixão. - falou Dougie saindo da cozinha só de boxers - Olha a cara de felizes e com medo deles.
- E as meninas, pelo menos eram hots? - Perguntou Harry.
- Demais da conta - falou Danny sorrindo e Tom concordou.
- Eram meio malucas, mas eram muito hot! - Tom terminou.
- Você acredita que elas saíram de casa pra andar de ônibus de dois andares? - Disse Danny, rindo mais abertamente.
- Danny, elas tão em um hotel - olhou Tom levantando uma sobrancelha.
- Dude, eles já sabem até em que hotel as meninas estão! - falou Harry dando risada.
- É que elas eram legais, a gente deveria dar ingressos VIPs pra elas, dai vocês poderiam conhecê-las.
- Ô, Danny, elas são FÃS! E vocês estão levando isso muito a sério! - falou Dougie desviando o olhar de sua televisão de tela de plasma.
- É, dude, elas podem ser fãs, mas vai ser com essas fãs que o Tom e eu iremos aparecer amanhã no Jornal. - falou Danny começando a ver televisão também.
- Wow, Wow, Wow, explica essa história direito! - Harry saltou da poltrona e levantou as mãos.
- Ah, vocês que não tem vida amorosa desde que chutaram as duas cabritas tão louquinhos na nossa vida. - falou Tom rindo e mostrando sua covinha.
- Ô mono-cova, pára de enrolar e conta direito a história - falou Dougie jogando uma almofada em Tom.
- A gente levou as meninas para um Starbucks, como a aposta dizia, dai elas descobriram que era a gente, por causa de uma piada idiota, então, um monte de fotógrafos pulou em cima da gente e nós tivemos que sair correndo com as meninas. - Disse Tom e Danny concordou.
- Ai a gente colocou elas em um taxi e elas falaram o hotel e nós iremos ligar pra ela - falou Danny desviando os olhos da televisão e sorrindo.
- Ah, os dois tão apaixonados pelas meninas da aposta, Dougster - falou Harry subindo e descendo sua sobrancelha.
- É dude, isso é que é desespero! - gargalhou o loiro anão.
- Então, Danny, liga lá pra elas! - Disse Tom.
- Liga você, você que pegou o número do quarto delas e o nome do hotel.
- Não Danny, foi você!
- Fui eu? - perguntou Danny ficando pálido.
- É claro, você colocou a no taxi e ai ela gritou o nome do hotel e tudo mais.
- É mesmo - falou Danny arregalando os olhos.
- E agora liga!
- Mas eu esqueci o nome!
- Oh, shit.

-----------------------------------------x---------------------------------

- Duuude, será que fica boa essa combinação? - falou mostrando um shorts curto jeans, uma blusinha branca e um colar.
- , xuxu, iria ficar boa se a gente não estivesse SAINDO NO INVERNO LONDRINO - gritou - E depois eu que sou a lerda, pelo amor de Deus. - falou a morena revirando os olhos.
- Nhá, é mesmo - falou rindo e fazendo todas rirem - Então eu vejo aqui. , como você vai pra ver seu Thominus?
- Eu? - estava perdida em pensamentos, faltavam cerca de 3hs para o show e eles ainda não tinham ligado, perdeu as esperanças e sorriu para as meninas - Eu vou fabulooosa! Tipo, eu tenho que estar um pitel pra ver meu Tommy, né? Então eu vou de Jeans e camiseta.
- E essa é sua tradução de fabulosa? - Perguntou .
- Desculpa aí, Senhora-eu-sou-fabulosa-Judd - Falou rindo.
- Tudo bem - Falou sorrindo - E você lerda, vai como? - perguntou ela se referindo à .
- Só por que eu tô de bom humor hoje, eu deixo você me chamar de lerda - falou a menina sorrindo, fazendo e levantarem a sobrancelha desconfiadas e soltar um risadinha - Eu vou com a minha calça jeans, minha blusinha preta e meu tênis igual ao de todo mundo - terminou ela sorrido - E você, Fabulous Girl?
- Bom, eu vou com essa calça jeans aqui - falou mostrando uma calça jeans escura - E com a blusinha que eu comprei no Free Shop, sabe, aquela azul com alguns brilhantezinhos?
- Hum, sei - falou saindo de dentro de sua mala.- O que vocês acham desse agora? - Perguntou a menina mostrando uma calça jeans clara, uma blusa vermelha e seu all star preto.
- Agoora 'tá bom - falou sorrindo.
- Você ainda não falou com que roupa você vai, - falou enquanto colocava sua meia.
- Eu vou com minha farda, - puxou a camiseta do AC/DC e um all star verde - Oh, amigos fiéis! Vocês sempre me salvam em emergências da moda!
- Nhá, eu vou com o meu adidas igual ao de todo mundo - Falou com um sorriso Jones.
A menina puxou meio para o lado dando uma desculpa que queria emprestado seu lápis de olho e falou com uma voz meio triste:
- , eles não ligaram.
- Eu sei - Disse triste - Mas eu meio que sabia disso, era muito bom pra ser verdade.
- Nhá, mas eu tinha a esperança de que eles iam ligar sabe? Imagina, eu, o Jonésio lá de boa tomando o Frappucino, enquanto você e o Tommy estão tendo conversas intelectuais - falou com os olhos brilhando.
- Mas , a gente vai para o show deles, e se eu bater o olho com o Tom, eu dô a língua pra ele! - Disse achando que iria cometer a maior ofensa do mundo humano.
- Nha, melhor, vamos invadir o palco. - falou sonhadora.
- Vamos! Será que elas vão concordar?
- Não sei, elas nem sabem que a gente conheceu eles. A vai topar na hora, ou então esculacha com a nossa idéia - falou fazendo uma careta - E a , bem, ela não iria querer ser presa.
- Bom, a gente só fala pra elas na hora, ou vai ou raxa!
- A tampa da caixa. - e as duas gargalharam.
- Ô duas, que tanto vocês cochicham?
- Nada, é que a louca da não trouxe lápis de olho. - Disse .
- Ué, a nem usa maquiagem mesmo, é meio estranho você ter pedido pra ela. - olhou sério para .
- Nhá, eu sou uma Jones mesmo.
E assim todas deram risada e conseguiu um lápis de olho emprestado pois tinha esquecido o seu no Brasil.
Elas estavam quase destruindo o quarto para poderem se arrumar e quando faltava uma hora e meia para começar o show as quatro meninas já estavam prontas.
Então, entraram numa discussão, se iriam de táxi ou de ônibus vermelho.
- Bom, a gente já andou de ônibus vermelho de dois andares. - falou sorrindo maliciosa.
- É, vocês! A gente não! - falou olhando feio pras duas.
- Bom, como a maioria vence... - começou .
- Nós vamos de táxi - completou .
- Como assim a 'maioria vence', nós somos quatro, duas querem ir de ônibus e duas querem ir de táxi! - falou se exaltando.
puxou para um lado, enquanto e ainda discutiam, quando falou:
- Bora gente, nós vamos de táxi!
sorriu maliciosa pra , e puxou de lado e perguntou:
- O que raios a te falou pra que você não queira andar de ônibus de dois andares?
- Ela falou que eu não ia ver o Judd se a gente demorasse mais - falou dando um sorriso total 12 entrando no táxi e balançando a cabeça.
As quatro se apertaram no banco de trás, já que ninguém queria ir na frente com o mexicano louco que dirigia o taxi.
Chegando ao local do Show, fãs desesperadas já faziam fila para entrar no lugar onde os meninos iam se apresentar, e elas, como boas brasileiras, arranjaram um jeitinho e conseguiram entrar e ficar na frente do palco.
- OMG! Gente, agora é hora de ficar calma! - Dizia respirado com dificuldade.
- Ou não. - falaram as outras três juntas e começaram a gritar.
- Já que não tem jeito - também começou a gritar.
Elas entraram felizes no lugar onde as pessoas que vão assistir ao show ficam...
- Dude, não creio que a gente 'tá na grade! - gritou .
- Nem eu - falou com um sorriso.
- Nhá, é mal de brasileiro, a gente não desiste nunca! - Disse se animando e fazendo high five com a .
- Verdade - falou e começou a gritar: - DANNY, CADÊ VOOOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VEEEER!
- ! - a fuzilou com os olhos - Você tá parecendo uma poser.
- Nha, deixa a menina ser feliz - falou rindo e entrando na onda - DOUGIEEEE, CASA COMIIIIGO!
- Além disso, ser poser é muito divertido! - Disse botando um dos pés na grade - TOM! EU QUERO SER SUA LITTLE JOAANNAAAA!
Quando termina de gritar o 'anna', todas as luzes se apagam e surge uma única luz com os dizeres "McFLY" e todo mundo no lugar começa a gritar.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - As meninas gritam ao mesmo tempo.
Quando começa a tocar os primeiros acordes de 'We are the young' e a luz do palco se acende e todos os McGuys aparecem. Os olhos das meninas brilhavam enquanto eram quase sufocadas por uma multidão de garotinhas histéricas.
Uma parte do show já tinha passado, os meninos já tinha feito varias brincadeiras, Dougie já tinha quase ameaçado que iria ficar peladão porque estava com muito calor. E foi ai que todas as luzes se viraram para Tom em seu piano branco e ele começa a cantar: 'Tonight, I'm gonna have myself a real good time, I feel aliveeeeeeeeeee'
- OMG! - Disse - É agora, ! Eu tô indo, você vem comigo? - Lógico! - Disse sorrindo para e as outras garotas ficaram sem entender.
- Seguinte, a gente vai invadir o palco. Vão ou racha? - Perguntou séria.
- É obvio que a gente... - começou .
- Vai! - gritou .
E assim as quatro começaram a escalar a grade do palco e pulando fora dos alcances dos seguranças 4x4.
era a mais baixinha entre as meninas e conseguiu chegar mais cedo perto do palco.
- Vamos! - Ela gritou para as amigas que ainda estavam meio longe.
E assim que todas conseguiram escapar dos seguranças e subirem no palco, várias meninas começaram a gritar e os meninos olharam pra elas com cara de doidas.
olhava pra Tom com os olhinhos brilhantes e sorria abobalhada enquanto corava sem querer.
assim que subiu no palco levou um baita de um tombo, chamando a atenção dos garotos, que perceberam a presença das meninas pela primeira vez no palco.
- SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÇA! - Dougie gritou fora do microfone.
- Nããããããão, nããão, segurança nãão! - começou a gritar Danny quando percebeu quem era a menina caída no chão e todos olharam com uma sobrancelha levantada, tirando e Tom que se encaravam.
Mas não deu tempo nem de se explicar, os quatro seguranças fortões (N/A: E nada gostosos uu') levantaram as meninas e botaram cada uma em cima do ombro.
- Tchau! - Disse ainda abobalhada no ombro no segurança.
- ME LARGA, SEU IDIOTA! - se debatia em cima do seu segurança (?).
- Aaa, Danny faz alguma coisa - gritou pra Danny que olhava com uma cara de pastel.
- Hey, seu tarado tira a mão da minha bunda - gritou fazendo todos rirem.
- Fiquem quietas vocês, vocês vão ser presas mocinhas, aaah se vão! - falou o segurança que segurava a , e não aguentava mais levar socos.

---------------------------x-------------------------

- Fudeu - Disse após a grade da prisão ser fechada na cara delas.
- Caraaa, eu não creio que tô presa em Londres - falaram e juntas.
- CARA, EU NÃO ACREDITO QUE EU ESTOU PRESA! - gritou .
- Dá pra vocês ficarem caladas? - perguntou um guardinha gordinho comendo donnuts - Vocês não estão deixando eu escutar a Oprah falar.
- Dude, ele tá assistindo Oprah - zoou baixinho.
- HÁ, eu sei o que fazer - falou com seu enorme sorriso cheio de dentes.
- O quê? - perguntaram e juntas. estava em uma de suas crises que não falava com ninguém.
- Tipo, eu já assisti muitos programas policiais, sabe? - começou com todos os olhares em si - E nós temos o direito de fazer ligações!
- É, ótima idéia - começou .
- Amei, amiga! - falou sorrindo.
- Suas bestas, pra quem a gente vai ligar? - ralhou em seu mau humor.
- Eu quero ligar pra minha mãe! - Disse jogando as mãos para o alto - Apesar de que ela não pode fazer nada pra ajudar. Oh, god, agora bateu um desespero, se minha mãe não pode ajudar, quem poderá?
TT.
- A gente pode ligar pros Guys - Fala .
e riram.
- E como eles podem ajudar a gente? - Perguntou , levantando uma sobrancelha.
- Bom, na verdade... - Começou .
- A gente pode - elas escutaram uma voz de homem e o guarda gordinho caindo da cadeira. - Duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuude, é o McFly - gritaram e juntas e e apenas sorriam.
- Ai, Jesus Cristinho - Disse antes de desmaiar por completo.
- Ai, meu Deus! - falou Dougie desesperado - Seu guarda, quanto é a fiança? - perguntou Dougie enquanto as meninas tentavam acudir .
Harry arrumava os detalhes para as meninas saírem enquanto , e ainda tentavam acordar .
Tom, Danny e Dougie olhavam pra elas confusos.
- O que aconteceu com ela? - Perguntou Danny entrando na cela das meninas sendo seguido por Tom e Dougie.
- Bom, parece que ela não aguentou ver o Dougie e desmaiou - respondeu desesperada.
- Viu, Dougie, quem manda ser feio? Assustou a menina! - zoou Tom fazendo todos rirem e olhar encantada para ele e perguntar:
- Por que vocês não ligaram? - Nessa hora todos olharam confusos para os dois.
- Er, ... Na verdade, é uma longa história.
- Éé, por que vocês não ligaram? - refez a pergunta.
- Bom, , no caminho a gente explica. - afirmou Danny.
- Pera ae! Essas são as meninas do ônibus? - perguntou Dougie que segurava no colo.
- Bom, acho que somos nós! - disse envergonhada.
- Claro que são vocês, vocês estavam no ônibus com a gente - falou Danny - e depois... - ele ia continuar, mas o guardinha comedor de donnuts interrompeu.
- Será que vocês poderiam sair? Aqui é uma cadeia, não uma sala de chás. - falou ele com cara de mau.
Nesse momento, Harry sai da salinha de pagar fiança.
- Bom, vocês não são mais umas fugitivas da lei, é melhor a gente ir embora, tá tarde - Disse ele esfregando as mãos.
- Uou - disse olhando pra Harry - E vocês duas! Podem ir tratando de se explicar!
- Explicar o quê? - perguntaram juntos e Danny.
- Isso! - Disse .
- Ah, é que bom, a gente meio que topou com eles no ônibus... - Disse sem graça.
- E a gente pensou que eles queriam nos assaltar - continuou enquanto saía da cela.
- E bom, eles não queriam, daí eles levaram a gente pra tomar um café, mas eu nem gostava de café, nem a , então eu tomei chá e a chocolate quente, daí eu contei uma piada, eles riram e apareceram um monte de fotógrafos! - disse encenando de uma forma engraçada cada parte da história.
- E a gente deu o número do quarto do hotel pra eles ligarem pra gente - Disse .
- Mas o idiota do Jones esqueceu tudo. - Tom entrou na conversa.
- Nha, a falou muito rápido e o cabelo dela estava balançado e... - Danny ia continuar mas ficou quieto e começou a corar e fazendo todos rirem menos que não entendeu a piada.
- Bom, vocês vão fazer o que agora? - perguntou Harry enquanto olhava Dougie segurando no colo. - Se não está sendo óbvio, eu vou ficar com ela no carro até ela acordar - falou Dougie com uma cara de tarado. Não vendo outra saída, já que os outros haviam o ignorado, Harry começa uma conversa com sobre como foram arrumar amigos tão esquisitos, enquanto e ficavam encarando Danny e Tom sem saber o que dizer e foi quando Danny puxou pra um canto e Tom percebeu que essa era a brecha pra falar com , que estava sentada no meio fio e Tom estava em pé, um pouco atrás da garota, que parecia perdida em pensamentos.
- - Ele falou.
Ela virou o rosto balançando os cabelos soltos sem querer.
- Oi?
- Bom, desculpa não ter ligado, eu não quero que vocês pensem que nós somos uns carinhas de banda metidos.
- Tudo bem Tom, eu juro, tá tudo bem mesmo. - Disse sorrindo fraco - Sabe, quando eu tô perto de você, meu coração faz "Baaaaaaum", não um simples "Boom".
Thomas riu com a comparação da garota.
o abraçou com força e Tom, logo em seguida retribuiu o abraço.
Estavam abraçados por uns 10 segundos quando Tom murmurou no ouvido da menina:
- When she walks in the room, my heart goes baaaauuum.
soltou uma gargalhada alta e riu muito com a cara do garoto, que começava a ficar vermelho.
- Você é um doce sabia? - Disse se separando do abraço.
Nesse momento, Tom selou os lábios da menina com um beijo singelo, porém significativo.

-------------------------------------------x----------------------------------------

Quando Danny puxou para longe dos outros, a menina estava com o coração na boca e não sabia o que fazer, resolveu então encostar na parede e sendo assim Danny ficou na frente dela.
- Sabe, - começou ele.
- O.. O que, Danny? - falou a menina apreensiva.
- Desculpa mesmo não ter ligado e tudo mais, mas eu não estava prestando muita atenção no que você falava na hora, sabe? - falou ele com as mãos nos bolsos de sua calça enquanto olhava para a menina.
- E no que você estava prestando atenção, Danny? - perguntou intrigada; afinal, não é todo dia que você tem a oportunidade de ficar em um beco escuro com o seu ídolo.
- Bom eu estava prestando atenção em você, em como seu cabelo estava brilhando, em como seu sorriso é bonito, em como suas covinhas aparecem quando você está feliz - falou o menino sorrindo.
- Nossa, Danny, você conseguiu reparar isso tudo em menos de cinco segundos? - falou levantando a sobrancelha.
- Todo mundo diz que a minha inteligência não é muito grande... - começou ele.
- Mas estão todos errados porque você é o mais inteligente de todos - falou ela sorrindo e percebendo como estava perto dele.
- E a minha inteligência leva a fazer isso - falou Danny acabando com o espaço que existia entre eles e beijando .
Depois que separaram o beijo, falou:
- Sabe, Danny, o seu boom é melhor do que mil baaaaaum’s - falou corando e Danny cantou:
- When you walk in the street my heart goes boom - Danny improvisou uma letra no ouvido da menina que o abraçou.

Fim.


N/A: Hey Beibers! Nós, as escritoras(?) mais secsês do FFAD estamos de volta!
Porque não conseguimos ficar muito tempo longe da secsidade de vocês ;D
é que vocês sabem que a gente te ama! Bom, exceto as pessoas que a gente não conhece, mas tudo bem, a gente constuma sair pra tomar café com desconhecidos mesmo...
A fic foi escrita em um momento de fraqueza(?) eee BAM esta aqui! Espero que gosteem! A gente tem que agradecer as Poynters: Geddara e Ana Flavia, a Jones: Gabii, as Judds: Jessica e Bia Matias e a Fletcher: Beatriz.
Não esquecendo de agradecerem o Tom e o Danny por terem uma bela bunda banda, e também, por existirem ter dado essa grande inspiração pra gente.
êEêÊEê!
Beijoms Dannyficados, gentê!
Até a proxima fiic, pra aquelas que nos amam,
xoxo, Gossip girl.


comments powered by Disqus