Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

tradução por: renatinha.
fiction por: taylor


Sentei com caneta e papel em minha mão, parecia que meu coração iria explodir em mil pedaços, sendo cada pedaço tudo o que eu sempre senti por você. Às vezes quando me sento sozinha, meu coração começa à doer. Quando penso em você me deixando; Quanta dor e tristeza. Eu não gosto muito dessa sensação, queria poder fazer isso parar.
Estou escrevendo essa carta pra você expressando meus sentimentos, de um jeito que eu nunca poderia falar na sua cara. Eu espero que isso ajude a curar essa minha dor.
Então, , essa é minha carta para você.

,

Estou sentada aqui há uma hora, pensando em coisas que me fazem lembrar seu rosto. Está se tornando oprimido, é muito e eu não consigo superar. Você me mostrou o que é amor, . Você me mostrou como lutar pelo o que eu quero, como lutar pelo o que eu acredito que é certo, e em que eu acredito é errado. Eu não consigo te agradecer o suficiente por me mostrar como viver de novo, e enquando isso por dentro você estava morrendo. No dia em que você me deixou, eu chorei por horas e horas. Pensei que eu não era capaz de chorar mais depois disso, mas eu provei a mim mesma que estava errada. Todos os dias, todas as noites, meu coração gritava por ter você de volta. Eu não sabia que seria tão difícil assim seguir em frente, mas eu vi que isso fica cada vez mais difícil. Sempre que me aproximo de alguém, começo a pensar em você e em quanto próximos nós éramos e instantaneamente me afasto.

, eu sinto tanto falta sua, do seu toque, seu cheiro, do seu jeito de dizer ''eu te amo''. Simplesmente sinto saudades de todos os seus pedaços. Me lembro da primeira vez em que nos encontramos, eu tinha 18 e você 21, todos me disseram que você iria me machucar, que nós não iríamos durar mais que um ano. Mas provamos que eles estavam errados, nosso amor foi forte o bastante para durar cinco anos e continua forte todos os dias. Não têm um dia em que não penso no quanto amo você. Naquele dia no funeral, todos vieram até mim, dizendo como sentiam muito por aquilo ter acontecido. Alguns pediram perdão por contradizer nosso amor, perdoei a eles e disse que você perdoaria também. Disse, também, que, se você estivesse presente, iria abraçar todos eles e dizer que estava tudo bem.

Me lembro de ficar de pé em frente a todos, tentando achar as palavras para te descrever. Foi tão difícil descrever o que nós tivemos também, porque ninguém no mundo iria entender. Eu disse para eles que você era uma pessoa maravilhosa e que sempre fez tudo por todos, sem se importar com o que aconteceria. Disse para os caras, , e , o que você me pediu para dizer a eles quando você se fosse, disse o quanto que você queria que eles não ficassem parados no passado, e que era para seguirem em frente, serem felizes. Porque você estava, agora, sem dores ou sofrimento e depois falei o que você pediu para dizer a cada um para ajudá-los. Desde esse dia, , eles sempre ligam perguntando como estou, eles procuram por mim. Dizem que está tudo bem eu me sentir triste, está tudo bem se eu sentir falta sua.

Eu disse para todos naquele dia, que você os amava com todo o seu coração e que isso nunca iria mudar. Disse para eles que sempre que estiverem se sentindo triste ou sentindo sua falta, você estará os observando das estrelas. Falei para contá-las e quando perceberem que são muitas e não têm condições de fazer isso, isso significava a quantidade do seu amor, que nunca se apagará. Falei também do quanto eu amo você, o quanto que eu queria passar o resto de minha vida ao seu lado, mas nunca iria ter essa chance. Disse também para eles, todas as histórias e memórias que tínhamos juntos, todos os momentos em que choramos juntos, mas na maioria das vezes, as horas em que nos amamos. Falei também sobre Jr. e todos que estavam ali começaram a chorar, se segurando nos outros. Minhas palavras foram "Esse é o jeito de mostrar de que nunca irá nos deixar. Ele queria que todos amassem esse filho como se fosse ele". Foi quando realizei de que não iria conseguir viver com o fato de não ter você perto de mim, com o fato de você ter me deixado.

Seu filho cresceu tanto! Ele tem cinco anos. Não tem um dia em que eu não diga a ele quão maravailhoso você era. Ele fala de você o tempo todo, outro dia falou na escola, também. Todos os pais estavam, pois era o dia de falar sobre herói. Meu coração se despedaçava por cada palavra que ele dizia, disse que nunca te conheceu, mas sabe que você o ama de todo o coração, mesmo estando no céu. Deixou todos os colegas de classe sabendo que você é o melhor pai e que às vezes ele queria muito ter te conhecido, depois mostrou uma foto minha e sua a todos e disse "Esses são minha mãe e meu pai. Eu procurei por essa foto antes de ir dormir ontem à noite. Minha mãe me deixa muito orgulhoso por ela continuar forte diante de mim, mesmo ela sentindo muito falta do papai. Meu pai é meu herói, assim como minha mãe."

Então, eu só quero que você saiba que seu filho e eu te amamos muito e que sentimos sua falta. Espero que você esteja olhando por nós todos os dias e que ainda vamos nos reencontrar. Meu amor por você nunca vai parar, por favor, se lembre disso. Por favor, nunca pense que eu vou esquecê-lo.

Eu te amo, , para sempre e mais,
e Jr.

"Você não quer pôr essa carta perto de seu pai?" Perguntei para meu filho, ele afirmou com a cabeça e sorriu. Andou até o túmulo, parou e se abaixou, colocando a carta no chão. Andei até ele e me abaixei também, ao seu lado, limpando algumas lágrimas que desciam por minha bochecha. "Seu pai te ama, ok?" Sussurrei em sua pequena orelha. "Mesmo ele não estando com a gente, ele te ama e vai estar sempre com você, aqui" Falei apontando para o coração dele.
"Eu sei que papai me ama, e sei que você me ama também" Ele riu e limpou as lágrimas que insistiam em cair sobre minha bochecha. "Não fica triste, mãe. Eu tive um sonho na noite passada e o papai estava nele. Ele me disse para falar pra você para ser forte e que ele sente muito sua falta. Disse também que estava muito orgulhoso por ter um filho como eu, mãe!" Jr. confessou "Eu não queria acordar essa manhã, porque papai e eu estávamos jogando baseball. Foi maravilhoso" Ele sorriu.
Respondi ao sorriso e mais lágrimas cruzavam minhas bochechas "A mamãe apenas sente muito falta do papai. Se você sonhar com ele de novo, diga que eu amo ele demais e que sinto saudades. Você faz isso?" Perguntei e puxei ele para um abraço.
"Eu vou, prometo" Ele respondeu levantando dois dedos ao alto. Levantei os meus também. "Palavra de escoteiro."


fim.



comments powered by Disqus