My Prerogative

Byh: Lêh Duarte

Beta: Jú.Barbie



Capitulo 1

e moravam em Londres a mais ou menos 1 ano e meio. Ambas tinham 19 anos, se conheciam desde a oitava série e sempre foram super amigas. Quando completaram 18 anos resolveram que iriam morar em outro país.
Londres, sempre foi a cidade dos sonhos delas, e não é apenas por ser a cidade dos gostosões McGuys! (n/a:ôôô,põe gostosões isso! :x) mas também por Londres ser uma cidade linda!

Já fazia um pouco mais de um ano que estavam em Londres, elas moravam em um apartamento pequeno e trabalhavam em um cabaré durante a noite.
Siim, elas eram stripers!

Capitulo 2

Era um sábado, o sábado mais feliz da vida de , pois era seu aniversário. Mas as amigas stripers mal podiam imaginar que aquele dia de trabalho seria único.
Chegaram no carbaré e encontraram suas amigas, e , que também eram dançarinas, mas se apresentavam antes de e .
Chegou a hora de e se apresentarem. Estavam as quatro no camarim esperando para entrar quando Jared anuncia no microfone:

- Agora, com vocês a nossa penúltima apresentação antes del gran finale, e .
, e hesitam um pouco.
- Ai cara, já fiz tantas vezes isso. Mas é sempre o mesmo nervoso. - diz, respira fundo e entra no palco seguida de , e começa a tocar Hot-Avril Lavigne. (n/a:nhaa,amo tanto essa musiica! *-*)

“You make me so hot
(Você me faz sentir tão ardente)
Make me wanna drop
(Me faz suar)
You're so ridiculous
(Você é tão ridiculo)

Elas dançavam no ritmo da música, fazendo os homens babarem e cada vez mais colocarem notas de 100 dólares em suas calcinhas e sutiãs.

I can barely stop
(Eu dificilmente paro)
I can hardly breathe
(Eu mal posso respirar)
You make me wanna scream
(Você me faz querer gritar)
You're so fabulous
(Você é tão fabuloso)
You're so good to me Baby,Baby!
(Você é tão bom para mim baby,baby)
You're so good to me Baby Baby…
(Você é tão bom para mim baby,baby…)”

O show acabou e e , entraram para o camarim, quando Jared entra e avisa e :

- Heey, my girls! Hoje a apresentação de vocês tem que ser algo especial. Tem uma banda famosa aqui e eu quero que vocês os impressionem! Portanto façam bem feito! - não deixou Jared terminar e disse:
- Heey, honey, a gente faz bem feito, ok? - soltou uma risadinha e piscou para o homem.
- Huum, exigente! - disse e riu.
- É por isso que vocês são o GRAN FINALE minhas caras. Ah, e mudem a música, ok? Gimme more já cansou, se é que vocês me entendem...
- Huum, ok. Que tal My Prerogative? É provocante e da diva!- começou com seus ataques histérios quando falou de Britney Spears.
- Ok! Se arumem que vou chamar vocês...em... - Jared olhou no relógio - ...dez minutos! -falou e saiu.

Capitulo 3

- E agora com vocês, e , especialmente para Dougie Poynter, Danny Jones, Harry Judd e Tom Fletcher! - começa a tocar My Prerogative e Jared sai.
- Ui Britney. Espero que elas sejam tão hots quanto a própria! - Dougie dizia enquanto tomava um gole de sua cerveja.
- Wow, tomara mesmo, dude! – Danny dizia enquanto tentava enxergar algo no meio de tanta fumaça.
- Então é isso! Let’s go bitch! - disse já vestida de polical entrando no palco.
- Oh yeah! - disse vestida de enfermeira seguindo a amiga.

“People can take everything away from you
(As pessoas podem tirar tudo de você)
But they can never take away your truth
(Mas elas nunca poderão levar embora a sua verdade)
But the question is
(Mas a questão é)
Can you handle mine?
(Você aguenta conhecer a minha?)”

mal pode acreditar em quem estava vendo o seu show. Sim, era ele, Dougie Poynter, a sua paixão platônica.

- OMG! É...é..ele, o meu Poynterzão! - ela disse enquanto dançava completamente sensual para si mesma.

- WOOOOW! - todos falaram ao mesmo tempo de boca aberta.
- Meu deus, minha santinha avó que me perdoe mas...puta que pariu, que gostosas! Porra! Caralho! Buceta! - Danny disse assim que conseguiu respirar. (n/a:porra,caralho,buceta...homenagem à Melissa, Juliana e Evandro, *-*)

“They say I'm crazy
(Eles dizem que eu sou louca)
I really don't care
(Eu não me importo mesmo)
That's my prerogative
(essa é a minha prerrogativa)
They say I'm nasty
(Eles dizem que eu sou indecente)
But I don't give a damn
(Mas eu não dou a mínima)
Getting boys is how I live
(Pegar garotos é o meu meio de vida)”

Assim que percebeu quem eram os garotos, olhou para e sorriu maliciosa. Elas foram chegando cada vez mais perto dos garotos, quando entrou vestida de faxineira seguida de vestida de professora. Todas dançando na frente de cada garoto.

Capitulo 4

“Everybody's talking all this stuff about me
(Todo mundo está falando todas essas coisas sobre mim)
Why don't they just let me live? {everybody}
(Por que eles não me deixam simplesmente viver?{diga-me por quê})
I don't need permission
(Eu não preciso de permissão)
Make my own decisions {oh}
(Eu tomo minhas próprias decisões {oh})
That's my prerogative
(Esta é a minha prerrogativa)
It's my prerogative {it's my prerogative}
(Esta é a minha prerrogativa {esta é a minha prerrogativa})
It's the way that I wanna live
(É como eu quero viver)
They can't tell me what to do
(Eles não podem dizer o que fazer)”

cantava a música no ouvido de Dougie enquanto passava a mão pelo corpo do mesmo.

lambia a orelha de Danny enquanto o arranhava.

E e apenas dançavam na frente de Harry e Tom.

O show acabou e elas foram para o camarim se arrumar e logo em seguida foram ao bar do cabaré.
e não acreditavam que ficaram tão perto da paixão da vida delas. Elas sonharam tanto com esse encontro, mas não era bem desta forma.

Capitulo 5

- Oh man, o que foi isso? - Dougie falava enquanto se lembrava de passando a mão pelo seu corpo e cantando a música ao pé de seu ouvido.
- Eu não sei, dude. Mas eu gostei! - Harry dizia com a cara mais pervertida que conseguiu fazer e arqueando a sobrancelha. (n/a:imagine só o Harry com cara de pervertido?*baba litros* imaginou? Eu imaginei...~~)
- Dude’s... - Danny dizia enquanto cutucava Dougie como quando uma criança vê o papai-noel no shopping.(n/a:uh uhules,eu estava em clima natalino quando escrevi essa parte!¬¬)
- Que foi Danny? Parece que viu macacos anda... - Dougie mal terminou de falar e Danny o interrompeu.
- Macacos não! Mas vocês já repararam como eles são fofinhos, tão cute-cute... - Danny dizia sobre os macacos com os olhos brilhando. (n/s:nhaa,eu tinha que colocar macacos na história! *-* Dylan Forever baby! (y))
- Fala logo, Danny! - Tom disse impaciente.
- Aaaaah... - Danny fez bico - As hot’s...digo, dançarinas estão lá no bar.
- Porra Danny, por que você não disse isso antes? - Harry estava indignado - Vamos falar com elas!
- Ae, Harry teve alguma idéia útil! - Tom disse rindo, recebendo um dedo do amigo.
- Mas eu achei que era só o Danny que tivesse idéias inúteis. - Dougie disse levando um pedala do amigo.
- Ele também... – Tom disse em tom pensativo.
- Ok, obrigado pela parte que me toca...
- E a minha também! - Danny corta Harry.
- Cala-a-boca, Danny! Agora vamos lá falar com elas antes delas irem embora.

- Oh my fucker god, você viu o que aconteceu? - dizia completamente eufórica.
- Não, o quê? - falava enquanto pedia dois Martinis para elas.
- Aff, ! Você me estressa! - dizia sem acreditar no que acabara de ouvir.
- Ah, eu não estava prestando atenção! Desculpa amor! - fez aquela cara de cachorro-que-fez-cagada-e-se-arrependeu-profundamente. (n/a:ah,cara de cachorro-sem-dono tem em todas as fics! :~ vamos revolucionar! o/)
- OK, vamos começar desde o começo. Vou falar de-va-gar e bem es-pe-cí-fi-co, para a lerda entender, está bem? - disse em tom daqueles vendedores do shop tour ou daqueles psicólogos...como preferirem!
- Espera! - se ajeitou na cadeira, pegou seu Martini e prestou atenção - Ok, agora pode falar!
arqueou a sobrancelha e começou a falar:
– Caso você não percebeu, a gente dançou My Prerogative para o McFLY! - disse impaciente.
- Sério?
- Não! A gente dançou para macacos falantes e gostosos!
- MACACOS!
- Aff, !
- Pera ae, você disse que a gente dançou Britney Spears, a diva, para o McFLY? Danny, Dougie, Harry e Tom?
- ALELUIA! ,você raciocinou!
- AAAAAAAAHH! - começa a pular e gritar - EU LAMBI A ORELHA DO DANNY, VOCÊ NÃO!
- VOCÊ APENAS LAMBEU A ORELHA DELE! EU PASSEI A MÃO PELO CORPITCHO GOSTOSÃO DO DOUGIE! - gritava e pulava junto da amiga.

Capitulo 6

Todos olhavam aquelas duas pulando feito idiotas no bar assustados.
- Dude’s vocês tem certeza disso? - Tom perguntava com medo.
- Yeah man! - Danny e Dougie falaram em coro e foram andando até as duas.

- Hey girl’s! – Dougie disse desviando a atenção das meninas, que agora os olhavam paralisadas.
- Eu acho que elas não estão bem... - Harry cochichava para Tom.
- O...Oi! - disse fascinada. Os seus rockstar’s haviam ido falar com elas
- Belo show! - Danny disse sorrindo maliciosamente, enquanto secava dos pés à cabeça.
-Obrigada! Bem, , prazer! Muito prazer! - disse estendendo a mão e comprimentou os meninos - Ah, e a idiota paralítica é a . - disse enquanto apontava para e revirava os olhos, logo em seguida levando um pedala daqueles da amiga.
- Inútil! - disse baixo fazendo com que apenas ouvisse.

Papo vai... Papo vem...

Harry pergunta:
- Desculpa atrapalhar a animada conversa de vocês, mas aquelas duas que entraram no final da apresentação de vocês, quem são? – Tom se animou e prestou atenção no assunto.
- Ah, a e a ! - disse sem se importar muito, já que estava em uma animada conversa sobre macacos com Danny. (n/a: Jones... ¬¬)
- Elas...sabe onde elas estão? - Tom perguntou interessado.
- Ah, devem estar por aí... - disse.
- Elas estão lá atrás, no camarim! - disse e Tom e Harry saíram resmungando um ‘obrigado’ .

Danny e já estavam se amassando em alguma mesa no bar.

Dougie e conversavam.

- É engraçado sabe... - dizia enquanto tomava seu Martini.
- O quê? - Dougie também bebia algo do tipo.
- Esse encontro, eu esperei anos por ele... e ele aconteceu assim.
- Assim como?
- Assim, eu dançando Britney Spears para você. É hilário! Eu imaginava esse encontro mais normal, tipo, em um shopping, ou nos esbarrando na rua. Mas não comigo semi-nua!
- Você estava muito sexy naquela roupa... - Dougie disse pensativo.
- Obrigada! - ela sorriu - Mas por que será que não tinha nenhuma groupie aqui?
- Vai ver porque aqui é um cabaré masculino e as únicas mulheres aqui são as dançarinas e/ou prostitutas? - Dougie disse como se fosse óbvio, e era.
- Ah,é! - se arrependeu de ter perguntado aquilo. "PQP,que pergunta idiota!" pensou.
- Er, cadê o Danny, a, Harry e Tom? - Dougie perguntou preocupado.
- Hum, o Danny e a estão se comendo a horas, o Harry deve estar se amassando com a e o Tom com a em algum lugar.
- Fazem bem eles...
- É...
Dougie disse isso e foi se aproximando de , ele queria aquilo desde que a viu pela primeira vez. Seus narizes rosaram e Dougie a beijou. sonhava com aquele momento desde seus 13 anos, e agora no dia de seu aniversário ele estava se realizando. Abriu a boca para que a língua de Dougie explorasse a sua e vice-versa. Ficaram assim por um bom tempo. Depois trocaram telefones e foram embora, cada um para sua casa. Um pensando no outro, será que eles ligariam? Ou elas foram mais uma na lista deles?

Não sei, ninguém sabe...
Só sei que aquela data ficou eternamente marcada na vida daquelas quatro pessoas.

FIM!



comments powered by Disqus



____________________________________________________________________________________________
Espaço da autora: c.c

Ae,minha primeira fic! *-*
Muita emoção minha gente! *O*
Espero que gostem! :P

Beem, eu tinha mandado a fic para uma beta e ela demorou muito para postar a fic...
E a fic não estava finalizada! :/
E como aquela beta demorou muito eu resolvi mandar para outra beta e já aproveitei e terminei a fic! *-*

Ah, eu quero dedicar essa fic para minhas três melhores amigas: Nay, Lyyhzão e Lays! **’

Espero que tenham gostado! :D
Comentários, críticas e petições e idéias para uma segunda parte nos comentários! Qtal?

Comentem muiito gente!³

Beijos,Lêh! :*