NA MADRUGADA
Por Mari
Revisada por: Nelloba


Harry estava ofegante. Ele sabia que precisava fazer aquilo rápido, antes que alguém reclamasse de sua demora, mas precisava ir com calma e aos poucos, analisando os jeitos que poderia fazer.
Decidido, pegou a cabeça localizada numa altura um pouco mais abaixo de sua cintura e a puxou, meio hesitante, em sua direção. Harry se manteve naquela posição por um curto período de tempo até que empurrou a coisa um pouco mais para frente do lugar onde ela estava antes.
Cansado de olhar para baixo, Harry levantou o rosto e notou que alguém olhava fixamente para a ponta do objeto no qual estava segurando.
- Então? Vai mexer isso ou não vai?
- Espera, Tom. Eu já estou quase chegando lá.
- Pode fazer mais depressa? Eu já estou esperando você acabar há um tempão!
- Tudo bem, tudo bem!
Harry pegou a cabeça com as duas mãos e com força. Ele estava decidido a terminar tudo naquele momento. Ele respirou fundo, fechou os olhos e puxou o objeto que segurava em sua direção. Agora já estava feito e não havia mais como voltar atrás.
- Pronto, Tom, já acabei. Quero ver você fazer melhor que eu!
- Então, apenas observe como eu vou te comer.
Tom parou por um momento para pensar como ia fazer.
- Veja só, Harry. Xeque-mate!
Tom usou sua torre para cercar o rei de Harry.
- Harry, você precisa pensar mais nas suas estratégias de xadrez.
- Tem razão. Mas, por enquanto, eu estou só aprendendo a jogar.
- Você vai aprender. Mas, na próxima vez que a gente for jogar, espero que você já tenha colado as cabeças das peças quebradas nos respectivos lugares. – Tom falou, apontando para as peças quebradas.
- É, eu preciso consertar. Danny deixou cair no chão e algumas peças acabaram quebrando a cabeça. – Harry fez cara de bravo ao lembrar da cara de Danny dizendo ‘Desculpa!’
Tom riu.
- Vou para o meu quarto dormir. – falou esfregando os olhos. – Boa noite, Harry!
- Eu também vou dormir. Boa noite, Tom!

Fim!


Agradecimentos: Eu queria agradecer a Nikih por ter tido paciência de ter betado minha fic, e paciência comigo, te amo mocréia *O* (te amo mais <3 *-* *a beta intrometida*) também gostaria de agradecer a Rafys e a Vick por terem lido antecipadamente a fic {?} e também agradeço a minha coragem por ter mandado essa fic pro FFADD :'D e claro, também agradeço o comentário de vocês .ô/ [q]
:*


a *O* (te amo mais <3 *-* *a beta intrometida*) também gostaria de agradecer a Rafys e a Vick por terem lido antecipadamente a fic {?} e também agradeço a minha coragem por ter mandado essa fic pro FFADD :'D e claro, também agradeço o comentário de vocês .ô/ [q]
:*

comments powered by Disqus