Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar

Eu estava sentada em uma mesa próxima à janela pensando nele aliás, eu sempre pensava nele. Chega a ser estranho. Ele é , meu amigo. Aquele para quem eu peço conselhos, quem eu conto os meus planos de vida, quem ri das minhas piadas idiotas, quem faz a minha vida mais feliz. O que eu estava fazendo ali? Eu sabia que ele ia naquela lanchonete todas as manhãs, e é tão estranho não encontra-lo.

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado

Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil

- Éca! ‘Tá amargo! - coloquei mais algumas gotas de adoçante para o café sair daquela amargura imensa. Eu precisava aprender a não pensar mais nele, mas isso me consome. Sabe, eu ainda tenho esperanças de ter ele ao meu lado, não somente como amigo mas também como namorado, amante, companheiro. Eu tenho fé de que ele vai entrar por aquela porta e dizer que me ama e que não vive sem mim. Ah, eu preciso para de pensar nele.

Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver

Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil

- Onde ele está? - resmungava olhando pela janela. Você acha que eu estaria nesta lanchonete se não fosse pra ver ele? Eu tomaria café na minha casa. Toda vez que eu saio eu penso na possibilidade de encontrá-lo em qualquer esquina, eu me arrumo todas as manhãs pensando nele. Pensando que ele pode vir a me encontrar, é preciso parar de pensar nele. Mas não é fácil.

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te terá ao meu lado

O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil
Não é fácil

- O que eu posso fazer para ter você do meu lado? - Eu resmunguei mais uma vez mexendo a minha xícara de café. Não é fácil viver pensando nele, eu me sinto estranha, eu sinto como se eu não tivesse vida própria, que meu mundo girasse somente em torno dele. Quem me vê falando assim até pensa que não é verdade.

Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal

- Eu vou te esquecer! - Eu falei num tom firme.
- A Senhora gostaria de mais alguma coisa?
- Não, não. Obrigada. - Despachei logo a garçonete dali.

Juro que eu seria a pessoa mais feliz do mundo se ele me desse uma chance, eu seria mais feliz do que qualquer pessoa existente nesse planeta, e eu faria de tudo para ele ser a pessoa mais feliz junto comigo. Mas, eu não consigo te esquecer. Isso é estranho.

Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho

- Oi! - ouvi uma voz ao meu lado e quem era? Ele mesmo. - O que está fazendo aqui? Bom, não vem ao caso, posso falar com você?


*Nota da autora*

Mais uma fic x)

outro dia eu tava tomando banho (até parece que eu não tomo banho todos os dias falando assim) e começou a tocar essa música da Marisa Monte e tudo se formulou na minha mente, aí como eu não tinha nada pra fazer no trabalho resolvi escrever e fim. (y) Possivelmente terá uma segunda parte. nhanhanhanahnah *cara de maligna*

Um aperto de mão pra todas *-*



comments powered by Disqus