Não faz isso comigo

não estava mais agüentando, queria mais do que tudo contar à o que sentia. E assim fez:
- , preciso falar com você! - Ele estava mais do que decidido.
- Sim , o que foi? - disse meio distraída, prestando atenção em seu .
- Quero ser bem claro, por isso... - havia percebido que estava falando com a parede - ... ! Tô falando com você!
colocou o de lado e disse:
- Ok, eu presto atenção em você - ela estava sendo fria porque eles haviam brigado por suas coisas bobas há alguns dias - Meus ouvidos estão a disposição!
, meio desnorteado pela resposta de , começou:
- Não agüento mais ficar sem te ter, você fica desligada com seu ! Você não faz nada além de tocar, isso às vezes enche sabia? Eu também toco, mas quando eu quero falar com alguém, eu não fico tocando! Tem coisas ao seu redor que são mais interessantes e que estão à sua espera! - falando isso corou um pouco, foi muito indiscreto.
- Olha , eu gosto de ficar tocando! Então não enche, ok? - disse que havia adorado as palavras dele, mas não queria ficar derretida na frente do mesmo. Alooow?! Eles estavam brigados!
- ! Não existe algum ser humano que não goste de pelo menos fazer algo diferente, com pessoas diferentes, com... - ele corou - ...meninos diferentes...
agora se derreteu toda, mas se controlava pra não fazer nada.
- , olha... Me desculpe mas... Não dá, eu preciso ser assim! Eu preciso me dar bem nos ensaios! Eu tenho uma banda que quero que não seja apenas uma banda de garagem! Eu, a , e a estamos dando duro nisso! Nós dois devíamos dar duro nisso! Você também quer que o McFLY seja conhecido mundialmente como o , e também querem. Eu... Desculpe-me ... - ela agora estava sendo mais agradável.
- ... Desculpa, mas não dá mesmo - disse ele com firmeza - Agora sou eu que não quero ficar sem você! Não dá pra ficar assim ... Você não tirava nem três minutos dos ensaios para ficar um pouco comigo e com os meninos. Sempre que tinham um intervalo e as garotas vinham para nossa casa, você continuava ensaiando. Era sempre essa a sua desculpa! Aliás, é sempre essa sua desculpa.

- , eu aprendi a tocar agora. Eu estou querendo me dar bem, tocar como você toca. Eu quero ser boa quanto você. Por isso eu tenho que ensaiar, ensaiar, ensaiar!

Os dois ficaram em silêncio. Depois de um tempo caíram lágrimas nos olhos de , ele não queria ficar sem a garota que ele tanto amava.

- , você não está entendendo, não é? Você nunca reparou que eu ficava bravo comigo mesmo quando eu brigava com você? Eu não queria brigar com você, nunca quis...- disse ele ainda chorando.


apenas ouvia.

- , você sempre foi brincalhona, engraçada... Até as meninas e os garotos diziam que você era uma criança feliz!

não queria ficar ali. Queria pensar, refletir! Queria entender o que o garoto estava dizendo. Será que era verdade mesmo? Ela não estava dando a mínima para seus amigos? Ela se levantou para ir ao seu quarto e antes disse:
- , eu não estou com cabeça agora! Eu ainda estou brava com você!

, incrédulo puxou o braço da garota fazendo ela olha para ele e disse:
- , eu ainda não acabei! O que você fica fazendo enquanto eu não estou por perto? Só tocando? Porque sempre que eu estou com você, você apenas briga comigo ou fica tocando. Só faz coisas diferentes quando o , o , o , mais as garotas estão por perto! Fica mais divertida. Por que você faz isso comigo?

Ele soltou o braço de porque tinha certeza que ela já havia percebido que teria que esclarecer as coisas.
- , você não entende, não é? Eu quero me dar bem nos ensaios, já te disse isso!
- Eu não acredito ! Isso é impossível! Acho que você é o único ser que existe nesse mundo que queira apenas tocar sem parar! Se for isso que você quer... - disse ele puxando o da garota, começando a dedilhar algumas notas - ...Você terá! Eu vou te ajudar! Vou começar a ensaiar com você. Vou ficar ensaiando com você o dia inteiro.
- ! Não é nesse sentido das coisas...
- Então qual é? - deixando o baixo de lado e encarando nos olhos de .
- É nesse - disse ela e puxou-o pra perto dela e deu-lhe um beijo.

, meio surpreso com a reação da garota, foi abrindo a boca e procurando a língua de . Quando encontrou, começou a brincar com ela. passou a língua no céu da boca de fazendo-o se arrepiar. Depois começou a bagunçar o cabelo dele. intensificou o beijo, fenzendo-a gemer baixinho. mordeu o lábio de de leve e parou o beijo dando vários selinhos.
- Então você sabia? - perguntou .
- Não... - disse ela com ar de brincadeira. - Não sabia que eu te deixava louco.
- Você é chata, mas é esperta!
- Nunca mais me deixe só, tá? - disse colando sua testa na dele.
- Se é assim que você quer... - disse sorrindo
- Nunca mais quero sofrer por você tá? E não vou agüentar mais uma vez.
- Você nunca mais vai sofrer - disse lhe dando pela segunda vez o beijo que ele sempre quis.

<!--[Aaaaaaaaah! Fic pra Ina! Presente de Niver! *-* Te Amo, Coisa! Lola! Obrigada pelo Script e pela paciência! õ/]-->


comments powered by Disqus