O que? Não fui eu!

By: LiH
Beta: Cine


subia pelo elevador bem tranqüila, estava indo ao dentista no 25º andar.
3º andar, o elevador pára e um rapaz alto de cabelos enrolados entra no elevador. Ela olha pra ele e dá um sorriso. Ele também sorri pra ela. De repente, só se ouve um ruído vindo dele. Ele olha pra ela com cara de moleque malandro e da uma risadinha.
5º andar, ele saiu sem falar nada e ficou sem ar ali no elevador, por causa do cheiro.
9º andar, entra um rapaz de uma covinha só, uma menina de cabelos pretos longos e um menino careca com uma cicatriz suspeita na cabeça. olhava pra eles com vergonha. Os 3 sentiram aquele cheirinho no ar e olharam pra ela. percebeu que olhavam pra ela e disse:
-O que? Não fui eu! – os outros deram um sorriso amarelo pra ela e se voltaram a se entre olhar.
13º andar, os 3 saem.
25º andar, dentista! Ela sai e vai pro dentista!

Horas depois ...
13º andar, os outros 3 entraram novamente no elevador.
9º andar, os 3 saem.
5º andar, o garoto de cabelos enrolados entra. olha pra ele de lado e se afasta, indo pro canto do elevador. Ele olha suspeito pra ela. Ela da um sorriso e solta uns barulhos estranhos e fedidos. O menino olha pra ela. virou a bunda pra porta e continuou soltando os gases.
3º andar, ...
Térreo, seguia com os gases soltos e quando percebeu que tinha parado, ela olhou pra porta aberta e riu com um monte de gente esperando pra entrar! A menina ficou uma pimenta e saiu correndo.

Fim

N/a : Ok, ok !!! Micro fic shauihshaiushai mas eu raxeiii com ela !!! Feita na aula de química , shauiishauishuia miiinha inspiraçaooo dudeee!!! *----* Bye

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39275357
codigostar@hotmail.com
http://www.myspace.com/_lillix

comments powered by Disqus