Never Again 2

                                                                                                         betagem by _Patty_






Sabe aqueles dias que você só quer tomar banho e deitar na sua cama? Então, tudo o que você queria era exatamente isso, tinha acabado de fazer um show em Wembley, estava exausta. Chegou no seu hotel e o recepcionista, Chad falou:
- Belo show ! – disse ele sorridente.
- Obrigada...Você viu pela BBC? – ela disse apertando o botão do elevador.
- Sim! Você estava ótima, eu adoro aquela sua musica, Never Again. – ela sorriu orgulhosa.
- Obrigada, eu também gosto muito dela. – nesse momento o elevador chegou. – Agora me deixe ir porque estou muito cansada, até amanhã Chad. – entrou no elevador e antes que a porta se fechasse mandou um beijo para o garoto, ele era um grande fã.
chegou em casa e por segundos esqueceu de tudo que tinha acontecido a 2 meses atrás e pegou o telefone discando o numero do cel de , mais logo se lembrou.
- Droga...- ela se lamentou, sentia falta dele, mais não podia deixar que isso fizesse com que ela ficasse pra baixo, ela era , sempre dava a volta por cima. Despiu-se e foi tomar banho, deixou a água quente cair sobre seu rosto levando aquela nostalgia ridícula que sentia naquele momento. Terminou seu banho, colocou seu pijama, e deitou em sua cama, estava muito cansada pegaria no sono rapidinho, e foi isso que aconteceu ela fechou os olhos contou até 10 e caiu num sono pesado, como se estivesse dopada.
foi despertada por um barulho irritante que após alguns segundos pode perceber que era o seu telefone tocando.
- Eu mereço...- disso passando a mão na mesinha ao lado de sua cama e pegando o telefone. – Alow!
- Não tem despertador na sua casa não? Sabe que horas são...?- o agente dela falava num tom desesperado e ela o cortou.
- Cala a boca John...- ela disse sonolenta. – Eu só quero dormir 12 horas, só 12 horas isso é difícil?
- Que 12 horas o que menina você precisa trabalhar!! Levanta dessa cama se arruma e desce, você tem uma entrevista com a Top Of The Pop as 9!!
- 9?? Que horas são agora?!
- 8:15. Agora anda logo que eu estou te esperando aqui embaixo! - resmungou algo e foi tomar banho, estava péssima, com olheiras e sono muito sono, tomou seu banho se trocou e fez uma maquiagem pra tampar as olheiras, pegou seus óculos escuros e desceu.
- Até que enfim menina! – disse John quando viu ela sair do elevador.
- Eu juro que um dia eu te mato John. – ela disse entrando no carro e colocando seus óculos. O Caminho até o prédio da TOTP foi normal, chegaram lá e a moça que entrevistaria já estava esperando. - Olá! – disse ela animada.
- Oi. – respondeu sorrindo, mais não com a mesma animação.- Podemos começar?
- Claro, claro! – a mocinha se ajeitou na cadeira abriu seu laptop e começou a fazer perguntas a ela que respondia tudo simpaticamente. Depois de mais ou menos 1 hora e meia respondendo a moça do TOTP foi para o estúdio para ouvir como tinha ficado seu CD ao vivo do show de ontem, ela quase dormiu sentada esperando seu empresário trazer a demo. Mais algumas horinhas discutindo sobre o CD, e logo estava a caminho de casa outra vez. Chegou no hotel deu um ‘oi’ para Chad que acenava alegremente, pegou o elevador e parou em seu andar, seu corpo pedia uma cama, colocou a chave na fechadura e a girou, estava aberta.
- Como assim? – estranhou. – Não devo ter trancado quando sair igual um zumbi daqui hoje mais cedo. – disse pra si mesma abrindo a porta e dando de casa com , ali sentando em seu sofá, todo o sono, cansaço sumiram, seu coração disparou com o susto. – Que diabos você está fazendo aqui, garoto?
- Eu queria te ver. – disse se levantando.
- Me procurasse no YouTube. – ela disse grossa.
- Queria ver pessoalmente, sabe, to com saudades de você. – ele disse indo em direção a ela, por um momento se assustou mais logo pensou que podia ser divertido brincar um pouco.
- É? – ela disse mordendo levemente o seu lábio inferior andando em direção a também, param um de frente para o outro ele passou a mão no rosto de que olhou profundamente naqueles olhos que a deixava louca.
- Muita saudade. – ele disse colocando sua boca no pescoço da garota. se arrepiou e logo a foto dele beijando o pescoço de veio em sua memória, foi dando passos pra trás trazendo junto de si, quando percebeu que estava perto da porta, colocou uma das mãos na nuca do garoto agarrando seus cabelos e a outra na maçaneta da porta.
- Saudade? – puxou o cabelo dele de forma que ele pudesse a encarar nos olhos, ela sorriu e mordeu o lábio inferior dele. – Vai matar sua saudade com a sua noivinha exibida. – abriu a porta e empurrou pra fora e fechou a mesma se encostando e passando a mão no rosto, ouviu resmungar e ir embora. – Droga de !
Ela foi tomar banho, tinha perdido completamente o sono e com certeza se fosse dormir sonharia com , afinal esteve a pouco de se entregar ao desejo minutos atrás. Enquanto a água caia em sua cabeça ficou se lembrando do cheiro, da boca, da voz, do toque dele, sua vontade aquela hora era de agarrar ele e tirar toda a roupa do menino. A relação dos dois na cama nunca foi calma, eles sempre foram levados pelo desejo e paixão. E adorava isso, o modo como ela e se davam tão bem na cama, até parecia que seus corpos tinham sido feitos especialmente um para o outro.
- Porque ? Porque você tinha que estragar tudo?

xxx

acordou e foi até o banheiro fez o que tinha que fazer e foi na cozinha, estava só de calcinha e blusinha de alça, mais quase teve um infarto quando encontrou encostado na porta da cozinha.
- Você outra vez ?! – ela disse parando a uns 2 metros dele.
- Você ta sexy assim. – ele disse olhando ela dos pés a cabeça, aquele olhar fez com que ela se arrepiasse.
- O que ta fazendo aqui? – ela perguntou.
- Você sabe, você sabe que eu to com saudade de você. – ele foi se aproximando.
- Cai fora...Você escolheu assim. – disse quando já esta bem na frente dela.
- Eu escolhi mal e me arrependo por isso. – ele disse passando a mão no rosto de que olhava fixamente nos olhos dele.
- Pois é; agora agüente as conseqüências. – desviou o olhar e saiu de perto dele e se sentou no sofá, foi até ela e se sentou também.
- Sinto falta de tudo em você... – ele disse se aproximando e beijando o pescoço dela que fechou os olhos, não conseguiria resistir, foi subindo os beijos para a boca de que não resistiu e o beijou também puxando os cabelos do garoto que subiu em cima dela e tirou sua própria camisa, estava ofegante pela intensidade do beijo e arranhava as costas do garoto que soltava gemidos baixo. Num movimento rápido tirou a blusinha de e voltou a beijá-la, ela tirou o cinto do garoto e logo depois o shorts que ele usava o deixando só de boxers, alguns minutos depois ficaram completamente nus e a sala de foi preenchida de gemidos de prazer.

acordou e olhou o relógio, 18:13, procurou , mais nem ele e as roupas do mesmo estavam lá, se levantou e foi tomar banho. Se arrependeu por ter deixado aquilo acontecer.
- Você é uma grande idiota ! – ela dizia pra si mesmo quando estava se vestindo, teria que ir para o estúdio.
Chegando no estúdio seu agente quis matá-la.
- Onde você estava? Com quem estava? Você sabe que horas são??
- Cala a boca John!! Eu estava na minha casa, com o meu...- ’idiota, burra, estúpida e fraca...’ ela pensava – com meu cãozinho.- quis rir do que falou.
- Ahn? Você tem cachorro? – ele perguntou incrédulo.
- Tenho. Agora chega de encher meu saco, eu estou aqui não to? Então vamos ao que interessa.
- Mau humor! – ele disse empurrando ela pra entrar na sala de reunião do estúdio. – Então, seu CD está fazendo muito sucesso está em 2° no ranking atrás do McFLY, então a gente tava pensando...
- Não. Eu não quero fazer nada pra passar o McFLY, até porque isso é impossível, eu adoro a banda e o 2° lugar pra mim ta ótimo. – disse e se levantou.
- Você é louca. – John disse.
não ligou para John e voltou pra casa e ficou pensando no que tinha acontecido mais cedo, ela nunca ia perdoar ele, nunca, mais não podia negar que foi bom o que tinha acontecido.

xxx

Um mês se passou e e sempre se encontravam aos sábados para um encontro como o da primeira vez, mas ela deixou bem claro que era só desejo, ela não o amava mais e ele aceitou na boa. E num domingo como todos os outros que tinham passado, acordou na cama de .
- Tenho que ir. – disse se levantando e colocando sua roupa.
- Okay.
- Semana que vem eu prometo que fico até a hora do almoço.
- Tanto faz, mas semana que vem não é seu casamento?
- Sim, mais eu venho na sexta, despedida de solteiro. – ele deu um sorriso safado.
- Você não presta mesmo, é um cachorro. – disse se vestindo também.
- Mais você adora o cachorrão aqui.
- Você sabe que é só desejo, mas você tem suas utilidades. – ela sorriu pra ele que piscou.
- Até sexta . – deu um selinho nela que mordeu a boca dele.
- Até .



Fim.


N/A:Aeee!! 2ª e ultima parte de Never Again, curtinha. Espero que vocês gostem >.<
Comentem por favor!!
Até o/
Fanny.

N/B: Beta super intrometida na área...COMO ASSIM ULTIMA PARTE FANNY? vc bebeu foi?
não continua isso e vc morre.! [tá eu exagero]
comentem ae genteee
*;
Patty


comments powered by Disqus