Never Again 3



Assim que saiu, foi comer alguma coisa, depois tomou um banho e foi para frente da TV, já que era domingo não tinha que trabalhar, só mais a noite que teria uma entrevista no TMI. Passou o dia todo vendo filmes e programas de fofoca pra ver o que falavam dela, por sua sorte só falavam coisa boas, uma vez ou outra falava ainda nobre o rompimento com e isso a irritava.

- Eles nunca vão esquecer?!?! – ela disse desligando a TV e indo se arrumar para o programa. Estava fazendo sua maquiagem quando seu celular tocou, pegou ele e atendeu. – Alô?
- Oi amor da minha vida...
- Você ligou pro numero errado. – ela desligou o telefone, sabia que era o , mas não era só porque se encontravam pra matar o desejo dela que ela iria dar o braço a torcer, faria ele implorar por seu amor, faria ele de seu cachorrinho. O celular tocou de novo. – Alô! – disse meio grossa.
- Sou eu , o ...- ele disse meio assustado.
- O que você quer?
- Nossa, você nem parece aquela com quem acordei hoje de manhã - ele disse meio manhoso.
- Desembucha , eu estou atrasada pro TMI. – ela disse passando sombra.
- Eu só queria perguntar como você está...sabe já estou com saudade...
- Eu estou ótima, obrigada, tchau. – quando ela ia desligar o telefone ouviu gritar um ’ESPERA!’
- Fala logo garoto não tenho tempo!
- Até daqui a pouco meu amor. - ele disse antes de desligar, não entendeu mais não deu muita atenção, continuou se arrumando.

Já no TMI estava dando um ataque dentro do seu camarim.

- COMO ASSIM? PORQUE NÃO ME AVISARAM? EU NÃO VIRIA!!! – ela gritava com uma tesoura (?) na mão.
- Calma !! Eu também não sabia...- John dizia tentando acalmá-la – Larga isso menina... – ele disse puxando a tesoura da mão dela.
- John eu não vou entrar!! – ela disse indo em direção a porta pra ir embora, mas o seu agente a segurou pelo braço.
- Você não pode, tá louca? O lançamento do seu DVD é amanhã, e o TMI vai fazer uma preview hoje, você não pode ir embora! Agora senta aí e espera sua vez de entrar naquela sala! – ele disse colando uma completamente irritada no sofá.
- Eu juro que eu mato um. O que eles pretendem com isso? – ela perguntou comendo as unhas, nervosa quando um cara entrou e avisou.
- 2 minutos . – ela se levantou, respirou fundo e saiu do seu camarim seguida de John que falou.
- Por favor, não faça nenhuma burrada, se controle e depois se quiser eu deixo você dormir durante 14 horas seguidas. - olhou para ele interessada.
- Fechado, eu não faço nada além do normal e amanhã eu durmo até as 2 da tarde! – John fechou os olhos e concordou. A menina sorriu sorriu pra ele e quando ouviu seu nome entrou lá sorrindo e dando tchauzinho para as pessoas que estavam ali, mas quase tropeçou quando viu que os garotos do McFLY já estavam sentados lá e olhava para os próprios pés, enquanto os outros olhavam pra ela sorrindo, ela foi até eles e cumprimentou os apresentadores depois , e , ela sempre gostou dos garotos, se sentou ao lado de e nem olhou para .
- Olá . – um dos apresentadores disse.
- Olá. – ela disse simpática.
- Então, é verdade que seu DVD Live in Wembley sai amanhã nas lojas?
- Sim! E espero que todos vocês comprem suas copias, porque está fantástico! – ela disse apontando para a câmera.
- Claro! Mais então, vamos fazer uma pequena preview hoje pra vocês ai de casa ficaram com água na boca. Como vocês são 1° e 2° lugar no ranking de maior venda no UK vamos fazer uma pequena brincadeira com vocês. – todos concordaram com a cabeça sorrindo e pensou ’ filhos da... Que diabos eu terei que fazer?’ - Então será assim, a terá que cantar uma musica do McFLY que ela mais gosta, porque nós sabemos que você é fã. – sorriu meio forçado. – E os garotos terão que cantar uma música de que eles gostam também, porque sabemos que vocês também são fãs. – todos riram. – Então vamos começar com a , qual musica?
- Hm...- pensou um pouco, gostava de todas as musicas. – Nothing, a musica que eu mais gosto no momento é Nothing. – ela sorriu e olhou pra ela sabendo a intenção da menina.
- Ok então, os garotos vão tocar pra você cantar ok? – a menina concordou com a cabeça e foi até o pequeno palco ali montado pesou o microfone e esperou eles começarem a tocar, ela começou a cantar e às vezes olhava para que estava concentrado em seu instrumento. Ela cantou a musica e os meninos aplaudiram, ela agradeceu. – Ótimo! Foi muito bom ! Agora os meninos iram cantar uma musica sua e sua banda vai tocar pra eles. – concordou com a cabeça se sentando no sofá outra vez. – Qual musica meninos?
- Never Again. – disse animado, olhou pra ele com um olhar de ‘eu te mato depois’, segurou o riso e pensou ’isso será muito divertido...’. Os meninos se posicionaram e a banda de começou os primeiros acordes da música e começou a cantar a primeira parte, no refrão todos cantaram juntos, e achou ótimo, cantando a música que ela tinha escrito para ele. Depois de 1 min e meio e eles terminaram a música e aplaudiu animada, tinha adorado aquilo.
- Wow! Foi ótimo!! – ela disse quando eles se sentaram ao lado dela.

O programa continuou normal com a preview do DVD de , disse que iria ser o primeiro da fila pra comprar e levou um pedala de . Assim que o programa terminou estava saindo do prédio junto com seu agente e viu que os garotos estavam parados na frente da portaria, a olhou e piscou, fingiu que não viu acenou para os garotos e entrou em seu carro.

Chegou em casa e tomou um banho de 40 min. se vestiu e foi comer alguma coisa, sentou na frente da TV e ficou vendo um programa qualquer comendo um sanduíche, de repente seu telefone toca ela atende com a boca cheia.

- Aió. – ela tentou dizer.
- ?! – ele perguntou do outro lado, engoliu.
- O que você quer ? – ela perguntou grossa, mais seu coração disparou quando ouviu a voz do menino, isso sempre acontecia.
- Você. – ele disse sério.
- Anda, fala logo...
- Já disse, quero você e agora, estou te esperando no mesmo lugar onde te levei para te pedir em namoro, até daqui a pouco. – ele desligou, ficou ainda processando as palavras dele com o aparelho na orelha.
- Ele é louco...- deu um sorriso e depois balançou a cabeça jogou o telefone e se levantou, pegou um casaco bem grosso, colocou um tênis, pegou a chave do seu carro e saiu. 20 minutos depois estava debaixo da ponte de Londres, estacionou seu carro e foi até um menino que estava olhando o Rio Tâmisa e ficou ao seu lado olhando para o Rio também.
- Não é lindo? – ele perguntou sem olhar para a menina.
- Sim...- ela disse vendo o sol se por esperou até que ele sumisse, virou-se para ele e perguntou. – porque me chamou aqui?
- Eu te disse no telefone...eu quero você...- ele disse se virando pra ela e passando a mão no rosto da menina que involuntariamente fechou os sentindo o toque de . – Eu ainda te amo...- caiu em si e se afastou.
- Mas eu não te amo. – se virou e entrou em seu carro, foi até lá e abriu a porta do carona entrando.
- Me perdoa, eu sou um idiota, eu quero voltar com você, eu te amo ! – ele dizia desesperado. queria abraçá-lo e espancá-lo ao mesmo tempo.
- Sai do carro . – ela disse olhando pra frente.
- O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim?! – ele perguntou pegando o rosto da menina e virando para encará-lo.
- Me prova , me prova que tudo que você me disse agora é verdade! – ela olhou pra frente de novo e respirou fundo. – agora saia do meu carro. – saiu e fechou a porta, ligou o carro e saiu, sentiu uma lágrima escorrer pela sua bochecha, limpou com raiva. – Idiota!! Você não pode voltar a trás, ele é um canalha! – ela deixou que algumas lágrimas escorressem – um canalha que eu ainda amo. Chegou em casa e chorou, chorou tudo o que tinha guardado, não estava agüentando aquele sofrimento, não queria perdoá-lo, mas não conseguia viver sem ele.
A semana passou rápida, já era sexta e chegaria a qualquer instante mais não suportaria a idéia que em algumas horas ele iria se casar e ela passaria a ser oficialmente A Outra, a campainha tocou ela foi abriu a porta viu parado com um buquê de rosas vermelhas na mão sorrindo igual um bobo, ela apenas disse:
- Vai embora. – e fechou a porta na cara do garoto que ficou com cara de paisagem batendo na porta.
- Abre a porta ! – ele dizia batendo na porta. abriu e ele sorriu de novo entrando antes que ela fechasse a porta outra vez e entregou o buquê pra ela que pegou e colocou na bancada. – Não gostou?
- Sou alérgica a flores. – ela fechou a porta e foi se sentar no sofá. a seguiu e foi beijá-la mais ela virou o rosto, ele se sentou ao lado dela olhando para ela, pegou o controle da TV e ligou, em todos os canais falavam do casamento de e , desligou a TV com raiva.
- Porque você está assim? – quis saber. ‘porque você vai se casar amanha seu inútil...’ pensou.
- Estou de mal-humor hoje...
- É por causa do meu casamento...?
- Não tem nada a ver com seu grande dia de amanhã...
- Não é um grande dia pra mim...
- Não começa...e eu quero que você vá embora, por favor. – olhando para o garoto.
- Mas...eu quero ficar com você hoje, na minha despedida de solteiro...- ele disse passando a mão no cabelo dela.
- Vá ficar com sua noivinha...- tirou a mão de de seus cabelos. – Sai...
- Não! Cansei de você me expulsar toda hora! – ele disse ficando de pé na frente dela.
- É a minha casa e eu posso te expulsar a hora em que eu quiser! – ela se levantou também.
- Eu não te entendo, uma hora você me quer e outra não me quer mais!
- O QUE VOCÊ QUERIA HÃ? QUE DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR EU AINDA TE QUISESSE TODA HORA?!?! – começou a gritar. – NÃO ERA NEM PRA EU...EU TE QUERER UMA VEZ NA MINHA VIDA DEPOIS DAQUILO QUE VOCÊ FEZ COMIGO!!
- Para de gritar... – disse calmo.
- NÃO EU NÃO PARO! – disse ofegante por estar gritando.- SEU IDIOTA!! PORQUE? PORQUE VOCÊ TINHA QUE ESTRAGAR TUDO ME TRAINDO?!?!
- Pare de gritar, alguém pode ouvir! – ele disse sério e nervoso, mas ele tinha razão se alguém ouvisse estavam perdidos, se sentou, pegou uma almofada e colocou no rosto e começou a gritar, não sabia o que fazer.
- ... você ta bem?? – ele perguntou se sentando ao lado da menina. Ela só olhou pra ele e deixou que uma lágrima caísse.
- Eu te amava sabia? – ela passou a mão no rosto de que sentiu uma pontada de arrependimento no peito, ela secou a lagrima que acabará de escorrer e continuou. – mas agora...eu não amo mais. – era mentira, mas ela não podia deixar ele saber, abaixou a cabeça e disse:
- Eu ainda te amo, agora mais que nunca, eu não sei porque eu fiz aquilo com você, eu sou um idiota mesmo...eu só queria que você acreditasse em mim.
- É só me provar , eu já te disse. – disse indo até a porta e abrindo-a, se levantou e foi até lá saindo andando lentamente para o elevador, ficou olhando e não agüentou foi até ele e o beijou com força, na mesma hora levou até a parede e pressionou seu corpo contra o dela, a garoto soltou um gemido ao sentir o corpo de , ela mordeu os lábios dele e depois o empurrou sorrindo marota.
- Venha logo antes que eu mude de idéia. – ela disse voltando para dentro de seu apartamento, correu até ela a puxando pela cintura e fechando a porta atrás de si e dando beijos no pescoço de dela, foram para o quarto se despindo apressados e o resto vocês já fazem idéia.

XxX

- ... !! – balançava o menino violentamente. – ACORDA!! – ela gritou fazendo ele pular de susto.
- Quem morreu?! – ele disse se sentando.
- Você vai morrer se não se apressar, seu casamento começa em 15 minutos seu otário! – disse encostando-se à cabeceira da cama de braços cruzados vendo ter um ataque e se vestindo apressado.
- , ! Cadê o par da minha meia? – ele dizia procurando ela em todo o quarto, nem se mexeu.
- Não sei...- ela deitou novamente – quando sair feche a porta, obrigada. – fingiu dormir.
- !! – ele disse vestindo o tênis sem uma meia mesmo. – Não vai me dar nem um beijo?
- Não... daqui a pouco você vai beijar a sua noiva e provavelmente transar com ela também, então vá logo e feche a porta. Tchau. – ela virou do outro lado e fechou os olhos torcendo pra que ele fosse logo, olhou pra ela e sussurrou ‘eu ainda te amo...’ e saiu fechando a porta, assim que ouviu a porta bater, se levantou muito rápido, queria sair da cidade, se fosse possível do pais!! Voltaria pro Brasil... visitaria seus pais, é isso! Pegou o seu celular e ligou para John.
- Alô!
- John, é a ...
- Diga!
- Eu estou no aeroporto agora comprando uma passagem para o Brasil! Vou passar no máximo 1 mês lá com meus pais, e nem adianta dar um ataque ai porque eu vou! Beijinho e até. – desligou o celular, sabia que se falasse que ainda estava em casa ainda ele faria qualquer coisa pra impedi-la.
colocou algumas roupas na sua mala, pegou seu passaporte e sua bolsa, saiu do seu apartamento praticamente correndo, queria sumir dali, não suportava a idéia de estar casando com outra. Em 30 min chegou ao aeroporto e comprou a sua passagem depois de conseguir despistar alguns fãs que estavam no aeroporto. Por sua sorte o único avião para Brasil - São Paulo estava em sua ultima chamada, correu para o portão de embarque e conseguiu entrar no avião, sentou em sua poltrona na 1ª classe, pegou um bloquinho de notas e começou a escrever ’...and sometimes I feel like I can’t go on living...’.

XxX

- Baranga , você aceita como seu legitimo esposo? – perguntou o Padre há que estava sorrindo igual aqueles atores de comercial de pasta de dente.
- Sim... Eu aceito.
- , você aceita Baranga como sua legitima esposa? – o padre fez a mesma pergunta para que estava nervoso, todos seus momentos que ele havia passado com os últimos 2 anos e meio veio a sua cabeça como um flash, ele olhou para que sorria nervosa, depois para o padre e seus amigos que estavam apreensivos.
- Não...Eu não aceito. – todos fizeram aquele famoso ‘Oohhhh’, e quase soltou um palavrão, mas tapou a boca do amigo. – Desculpa , mas não é você quem eu amo, eu amo a e eu nem sei porque eu a trai com você, você nem chega aos pés dela, você não passa de uma interesseira que só está comigo pela fama e dinheiro, e eu sei que ela me amava de verdade. Agora eu tenho que ir tenho que correr atrás da pessoa que realmente amo. – saiu correndo da igreja deixando todos de boca aberta e uma furiosa no altar quase quebrando tudo por lá. pegou um táxi e correu até o Hotel onde morava, mas o recepcionista disse que ela havia viajado pro Brasil, o garoto quase teve um treco, e pediu para que ele desse uma chave para que pudesse subir, como o recepcionista era novo ele deu. subiu pelas escadas, não estava com paciência pra esperar o elevador, entrou dentro do apartamento e começou a procurar algo com endereço da casa dos pais da no Brasil, viu uma caixinha dentro no guarda roupas escrito “My Family”, pegou e achou um monte de cartas, fotos e outras coisas tudo em português, não entendia nada mais seria útil quando chegasse no Brasil. Saiu de lá voando e foi pegar seus documentos e foi para o aeroporto de terno mesmo, chegou lá e pensou que ia morrer com tantas fãs agarrando, pedindo fotos, autógrafos, depois de 15 min atendendo aos fãs comprou sua passagem e foi esperar na área vip, porque senão ia morrer sufocado por fãs loucas e alucinadas. Se passaram 30 min e lá foi ele em direção ao portão de embarque.

XxX

- ! – a mãe da garota quase a matava com um abraço apertado.
- Mãe... você vai me matar sufocada! – ela disse tentando respirar.
- Desculpa minha filha mais é que faz tanto tempo! Como você ta grande, uma mulher...
- Qual é mãe? Já tenho 23 anos...- disse colocando uma mecha de cabelos atrás da orelha.
- Eu sei, mas você saiu daqui com apenas 19 anos, agora o que é isso na sua cabeça?! – a mãe dela perguntou pegando nos cabelos cheios de mexas vermelhas da menina.
- Cabelo? – ela disse e ouviu uma gargalhada atrás dela, se virou e deu de cara com sua irmã. – KATH MEU DEUS!!! – abraçou a irmã.
- Você está muito diferente ! – ela disse.
- Eu sei...- disse limpando as lágrimas, no Brasil tudo era diferente. Olhou para o lado e viu seu pai. – PAAI!!! – abraçou a pai também, depois de muitos abraços foram para casa, chegando lá não pode acreditar que nada tinha mudado. Foi para seu antigo quarto e viu posters do McFLY na parede, sempre foi uma fã da banda, foi Londres tentar a sorte como cantora em pubs e bares, foi descoberta por um produtor que a tornou numa cantara famosa de rock/pop e foi ai que conheceu e namoraram por 2 anos e meio e aconteceu tudo o que vocês já sabem. Quando entrou no seu quarto viu fotos de na escrivaninha e sorriu, se sentiu com 17 anos novamente, pegou a foto do garoto e imaginou que ele já deveria estar em sua lua de mel, jogou o porta retrato com toda sua força contra a parede destruindo totalmente, se sentou na cama e deixou que a dor e o sofrimento tomasse conta do seu ser, chorou, chorou muito, afinal no Brasil não era tão conhecida, e tudo naquele país a fazia voltar a ser aquela menina normal louca por McFLY. Resolveu tomar um banho e dormir estava cansada da viagem.
No dia seguinte, estava na sala vendo filme com Kath quando a campainha tocou, só estava e a irmã em casa Kath disse que não iria atender então sobrou para , ela foi até o portão e fez como fazia quando tinha 17 anos.
- Quem é? – ela perguntou com a orelha colada no portão de madeira, a pessoa não responder, se irritou e abriu o portão dizendo. – Você é mudo ou o qu... – ela quase teve um treco quando viu quem é que estava parado na sua frente. – ?
- Oi...- ele sorriu.
- O que você ta fazendo aqui, você não devia de estar na sua lua de mel com sua espos...- não conseguiu terminar a frase porque selou seus lábios nos dela em um beijo doce e calmo, não recusou, apenas se deixou levar.
- Eu não posso viver sem você...- ele disse quando romperam o beijo.- eu não existo sem você, você é meu sol, minha lua, você é tudo pra mim, você é minha Star Girl. – não conseguia conter o sorriso.
- E sua esposa?
- Ainda não entrou na internet hoje? – ele perguntou acariciando a bochecha da garota que negou com a cabeça.- Então devia...
- Entra...- entrou com e o levou até seu quarto, nem apresentou para sua irmã que estava dormindo no sofá. Chegou em seu quarto e entrou na net e a primeira noticia que encontrou foi:

, o da famosa banda britânica McFLY deixou sua (ex) noiva no altar ontem (19). Na hora do ‘Sim’ ele simplesmente disse ‘Não’, e ainda disse que quem ele realmente amava era a cantora , com quem namorou 2 anos e meio. Temos um vídeo da hora H que um fã que conseguiu: www.youtube.com/dougie_say_no (n/a: shuahsuahsa).
  viu o vídeo e caiu na risada, só ficou olhando a menina sem entender.
- Você não viu a cara do ?! – ela dizia rindo ainda. – Ele ia falar ‘porra’ mas o tapou a boca dele!! – ainda olhava a menina, ela se recuperou, e olhou ele. – O que foi ?
- Eu digo 'não' para no altar, te faço uma declaração de amor, venho até o Brasil e você fica rindo do ? – ela riu mais ainda e puxou ele pra sentar na cama e ficou séria.
- Olha, você sabe que eu não vou te perdoar pela traição certo?
- Certo, mas...
- Shhh! Você sabe também que lá em Londres é tudo diferente, certo?
- Eu sei, mas...
- Calado ! – ela tapou a boca dele. – Você sabe também que eu terei que fazer uma musiquinha melosa depois que voltarmos para Londres juntos de novo, certo?
- Eu sei, mas... Espera ai? – sorriu pra ele. – Então quer dizer que...
- Eu vou te dar uma 2ª chance, mas que fique bem claro que se desperdiçar essa não tem mais volta mesmo.
- Eu não vou , eu já percebi que é só você que eu amo e que quero que seja a mãe dos meus filhos. – ele disse passando as mãos no cabelo de .
- Filhos? Não, só um e já está ótimo! – os dois riram e se beijaram.

Mais tarde quando estava tomando banho, ficou no quarto perplexo vendo os posters, CD, DVD tudo que ela tinha do McFLY, ele achou um bloquinho de notas e começou a ler sorrindo, quando ouviu o barulho da porta do banheiro tiro as folhas que estavam escritas e guardou no bolso.

XxX

Já fazia uma semana que eles tinham voltado para Londres, e todos os tablóides falavam deles. Fletch quase matou e John quase matou , mas ambos estavam felizes demais para ligarem.

estava em seu ap vendo filmes já que estava de férias quando ouviu a porta abrir, olhou e viu entrando apressado.
- O que aconteceu ?! – ela perguntou quando viu o menino sentar-se ao seu lado sem fôlego.
- Umas fãs doidas que quase abusão sexualmente de mim nas escadas. – ele disse puxando ar.
- Você sabia que hoje em dia existem elevadores. certo? – perguntou colocando pipoca na boca.
- Se eu usasse o elevador ai eu chegaria aqui sem roupa ! – ela riu e deu um selinho no garoto.
- Olha... – ele entregou um CD pra ela. – Não fica brava...
- O que é isso?
- Escuta...- ela olhou pra ele desconfiada e foi até o seu radio e colocou o CD pra tocar. De repente a voz de apareceu dizendo:
- Isso é uma demo de uma música que se chama Chills In The Evening, composta por e cantada por McFLY. – a música começou e olhou assustada pra que sorriu pra ela chamando-a pra se sentar ao lado dele.

Being with you
Was all that I needed
I don’t know why
You were to blind to see it
Now you’re gone
And I need u here tonight

You know that I can’t sleep coz I’m terrified
Feels like I’m falling
Down really fast inside
And I’m
Wishing the night away
These chills in evening
They wont go away

And sometimes I feel like
I can’t go on living
There’s not much to take when you done all the giving
Now you’re gone and I need you here tonight

You know that I can’t sleep coz I’m terrified
Feels like I’m falling
Down really fast inside
And I’m
Wishing the night away
These chills in evening
They wont go away

And Now I need to find a way
To stop this pain from getting stronger
And I just can’t explain
I don’t understand
Why you left me here

You know that I can’t sleep coz I’m terrified
Feels like I’m falling
Down really fast inside
And I’m
Wishing the night away
These chills in evening
They wont go away

They wont go away


Depois que a musica acabou olhou pra que ficou com medo de apanhar.

- Onde você achou essa letra ?
- Sabe o dia em que eu fui até a casa dos seus pais no Brasil? Então quando você estava no banho, eu achei um bloquinho de notas e comecei a ler, gostei da letra e ‘peguei emprestado’, ai quando chegamos aqui mostrei para os garotos e eles queriam gravar pra ver como ficava e tal. – ele terminou e cobriu o rosto com as mãos com medo de apanhar. – Desculpa? – começou a rir e abraçou o menino.
- Ficou linda com a melodia de vocês, as vozes também, perfeita. – ela sorriu e beijou lentamente. – Eu te amo .
- Eu também te amo . – se beijaram, mas rompeu o beijo e cantou:
- ‘I need u here tonight...’ – os dois deram sorrisinhos maliciosos e levantou pegando no colo que deu um gritinho e a levou pro quarto, e o resto vocês devem imaginar né?



Fim.


N/A:Aeee!! Agora é a ultima parte mesmo gente! HSUAHSUAHS
Sei lá, tá mei sem noção mais tá valendo.xDD
Amei escrever essa fic dudettes, as 3 partes! Tenho que agradecer a Patty, por ter betado pra mim a 2ª [e ajudado a escrever]
e agora a 3ª parte, te adoro Patty =** E agradecer vcs que leram! =***
Eu voltarei em breve \o/
Comentem heim!! =**

Fanny.

N/B: Háá dude é tipo tão tão foda *-*~
assim se tu quiser fazer uma parte quatro *vê a Fanny me encarando malignamente* eu bem que não ligaria não...
ahm...that's all folks! *momento looney toons*
E comentem!

xoxo

Patty.


comments powered by Disqus