Never Let me go


By Carol Cunningham
Betada por:Criickz
N/a: Jah falo dês do começo pela 222 vez... O incidente do 11 de setembro foi mudado de ano...Ele ainda não ocorreu. Okay!? ;D Song-fic...em cima da mska Far Away do Nickelback


******


Quantas lágrimas haviam sido derrubadas? Quantas brigas haviam tido? Quantas vezes ela havia implorado?
- Eu te amo! – Ela falou, olhando ele partir. As lágrimas caíam.
havia sido chamado para trabalhar na América por oito meses.
Ele era um bombeiro recém formado, não tinha muita experiência. Ele tinha 25 anos. Ex-McFly.
Quando a banda acabou, cada um foi fazer uma coisa diferente. Cada um foi seguir uma vida.
Cada um deles se casou. Eles não se falavam, tudo era passado.
Nenhum deles era metade do que foi um dia.
vivia em Londres, com sua mulher.Eeles eram felizes; sempre foram. Até colocar na cabeça a idéia estúpida de virar bombeiro.
A menina não queria... Tinha medo. Mas ele foi em frente.
Com um mês de formado, foi mandado para os EUA. Ele ia e a sua mulher ia ficar.
Ela tinha um bom emprego num jornal, não podia largar tudo.
E aquele foi outro motivo de brigas.
Ele queria que ela fosse, e ela queria que ele ficasse. No final, ele se foi e ela ficou.
E ele foi sem saber o quanto ela o amava.
Os meses se passavam. trabalhava muito, e também. Por causa do fuso horário, por conta do horário de trabalho de ambos, eles não se falavam direito.
E nem imaginava que a garota estava grávida. Ela queria contar pessoalmente.
Mas, numa certa noite, ela acordou sentindo que tinha que contar. Ela já estava no quinto mês. No dia seguinte, ela ia fazer o ultra-som
Pegou o telefone e ligou.
- ! – Ela falou baixinho
- Oi, amor!!! – Ele falou, sorrindo. – Como você está, pequena?
- , eu tenho que te contar... eu escondi de você... Eu descobri no dia que você foi para aí... – Ela falava rápido.
- O que houve? – Ele ficou preocupado.
- , eu... eutogravida. – Ela falou muito rápido.
- Quê?
- Eu...- ela respirou fundo. - , você vai ser papai.
O garoto não falava nada, não respirava. Não se mexia.
- Eu... você... Esta grávida? – Ele falou, com lágrimas nos olhos(n/a: Q ela não viu pq eles estavam separados por MTA água?! ;) )
- Sim... Amanhã vou ver como está, sabe?!
- Eu... Você me liga na hora?! Eu quero saber tudo que vai acontecer, pede pra alguém filmar. – Ele estava animado.
Ficaram umas duas horas se falando. Duas horas de pura emoção.
Quando desligaram, espalhou a noticia. Estava tão feliz.
Eles se falavam uma vez por semana.
A garota estava com oito meses, e estava na última semana, na sua última noite.
Tudo perfeito. Ele só trabalharia na parte da manhã e à noite estaria voltando para sua mulher.
Dia onze amanheceu sem muita surpresa. Até que tudo começou a desmoronar.


***********


ligou a TV para ver como estava tudo, até que entrou o noticiário de emergência.
- Um avião bateu na torre... – A mulher falou, mostrando imagens das Torres Gemêas.
A menina achou que era brincadeira e mudou de canal. Todos canais mostravam a mesma coisa.
A garota se apavorou.
respirou fundo, tudo estava acontecendo muito rápido. Estava tudo uma loucura.
Uma das torres havia caído, pessoas pulavam do edifício. Pedaços de corpos eram encontrados.
A visão de sua mulher lhe passou pela cabeça...


“This time, this place
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know,
You know, you know”

(Este tempo, este lugar; Desperdícios , erros; Tão demorado , tão tarde ; Quem era eu para te fazer esperar ; Apenas mais uma chance ; Apenas mais uma respiração ; Apenas um caso que foi deixado de lado; Porque você sabe, Você sabe , você sabe...)


Ele se lembrava do sorriso dela, da voz dela. Da última vez que eles se viram.


(lembrança)


estava entregando a passagem para poder entrar no avião, estava brava, ele estava bravo.
Os dois aviam brigado feio.
- Eu...- A garota chorava.
Os dois se abraçaram e ele se foi.


(fim ;P)


respirou fundo e continuou com o seu trabalho, mesmo não sabendo o que fazer direito. A única coisa que sabia era que tinha que tirar as pessoas de lá.


“That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore”

(Que eu te amo; Eu sempre te amei; E eu sinto sua falta; Estive afastado por muito tempo; Eu continuo sonhando que você ficará comigo; E você nunca irá embora ;Paro de respirar se ; Eu não te ver de novo)


chorava, chorava muito. Ela estava desesperada. O jornal falava que muitos bombeiros estavam mortos.
Ela tentava falar com ele mais não conseguia. Os pais de já estavam lá. E depois de tantos anos, os guys do McFly estavam lá.
Ela estava trancada no quarto. Não queria mais nada, a não ser saber dele.
Ela queria ter dito que o amava. Que o amava muito. Por que não falou quando deveria?!
Aquele momento sem noticias a torturava.
Ela foi pra sala e ficou com todos lá, vendo o jornal. Cada hora era uma lista de pessoas desaparecidas. A cada minuto que passava, mais agonia ela sentia.


”On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
'Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know,
You know, you know”

(De joelhos, eu pedirei; Uma última chance para uma última dança; Porque com você, eu resistiria; A todo o inferno para segurar sua mão; Eu daria tudo; Eu daria por nós; Eu daria qualquer coisa, mas eu não desistiria; Porque você sabe você sabe, você sabe...)


não agüentava. Aquilo estava deixando ele louco, as pessoas estavam em pânico, ele via coisas que nunca imaginou que poderia ver.
O inferno devia ser um paraíso comparado com aquilo.
Ele daria tudo, para estar em casa, com sua mulher, acompanhando o nascimento do filho. Ele sabia que precisavam dele. Mas e a sua mulher?! E seu filho? Sua vida...
Foi aí que a segunda torre caiu.
E ele não viu nada... Mais nada.


“That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore”

(Que eu te amo; Eu sempre te amei; E eu sinto sua falta; Estive afastado por muito tempo; Eu continuo sonhando que você ficará comigo; E você nunca irá embora ;Paro de respirar se ; Eu não te ver de novo)


acordou num hospital, não sabia há quanto tempo esteve lá, mas ele sabia o que tinha que fazer.
Ele tinha que voltar para casa.


”So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know”

(Tão longe; Estive afastado por muito tempo ;Tão longe ;Estive afastado por muito tempo; Mas você sabe , você sabe , você sabe..)


Dois dias depois, todos estavam no lugar onde o garoto trabalhava, ninguém ali sabia, e estavam tão preocupados, tanto quanto a família e amigos que estavam lá.
Não aviam encontrado em lugar nenhum... Já havia se passado tanto tempo.
O garoto foi dado como morto.


“I wanted
I wanted you to stay
'Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long”

(Eu quis; Eu quis que você esperasse;Porque eu precisava;Porque eu preciso te ouvir dizer ;"Eu te amo ; Eu te amei o tempo todo; E eu perdôo você ; Por ficar longe tanto tempo" )


Por que ela não falou que o amava antes? Por que ela não o entendeu? Por que agora tudo aquilo doía tanto?
O que ela ia fazer?
As pessoas que estavam ali estavam em choque. Mas não tanto quanto ela.
Por que não pôde dizer que era para ele ficar e que ela o amava?
Era tudo que bastava para ele ficar. Ela sabia.
Mas foi tola, burra.
Ela começou a chorar muito.
Até que uma pessoa, mancando, entrou pela porta, atraindo o olhar de todos.
- ! – A menina falou, correndo e pulando no pescoço dele. – Eu te amo! – Ela falou no ouvido dele.
Os dois choravam.


“So keep breathing
'Cause I'm not leaving you anymore
Believe it
Hold on to me and, never let me go (2x)”

(Então continue respirando; Por que eu não te deixarei mais; Acredite em mim, Me abrace e nunca me deixe ir."(2x) )


Os dois estavam ali, depois de tanto tempo, depois de tanta coisa. Aquele incidente, aquela guerra estúpida havia mudado muita coisa. Para todos.
Os dois se abraçavam muito forte. Eles não precisavam falar mais nada.
Finalmente estavam juntos.


N/a: Fic, bemmmmm melosa :/ Ficou boa?! Ruim?! Eu resolvi escrever ela depois de ver um documentário sobre o 11/9, e depois de falar com o meu amigo q trabalho como bombeiro. Etc...
Ele me falou sobre como a família dele ficava quando ele ia trabalhar em campo...etc...
Espero que tenham gostado ^^
;*

comments powered by Disqus