Written by Mah Roncon



31 de maio, sexta-feira - Avião para o Canadá!

Oh, meu Deus, como se começa um diário? Tipo: "Oi! Tudo bem? Eu me chamo e tenho 18 anos"? Hum... eu começava assim quando tinha 10 anos. Aliás, acho que só eu tenho um diário com essa idade. Eu não devia estar escrevendo nele. Eu prometi pra mim mesma quando minha madrasta veio dizendo "Ah , é para você escrever como foram os seus dias lá, para, quando você tiver seus filhos, você poder mostrar para eles". Alo-o, será que ela não sabe que nem namorado eu tenho? Quanto mais filhos? Quem merece uma madrasta dessas? E ainda mais, será que ela não sabe que hoje em dia existe computador? Que eu posso muito bem escrever nele? Ai ela veio "Eu sei que você vai levar o laptop e pode escrever nele. Não sou ignorante," Será? "Mas o caderninho você pode levar para onde você quiser, ele é bem menos pesado que o computador..." e bla bla blá! Mas sabe como é, minha matéria favorita na escola era redação e eu amo escrever. Ah, sei lá, viu!? Fiquei com vontade de escrever e estou escrevendo. Só espero que ninguém apague a luz do avião, porque é ela que está me fazendo enxergar o que estou escrevendo.
A se mexeu agora, olhou pra mim e soltou "O que você está fazendo?". Dã, era óbvio. Eu estava/estou escrevendo. E foi isso que eu disse a ela. "Mais não foi você que ficou toda bravinha por sua madrasta ter dado um diário pra você? Você disse que isso era coisa de criança." Bem, ela me pegou. Eu fiz o maior drama por causa disso e, sabe como é, me rendi a ele. Ao diário, quero dizer. "Ah , vai dormir vai." E foi isso que ela fez. Virou para o outro lado, enfiou o fone do seu iPod na orelha e dormiu. Eu não sei como ela consegue dormir enquanto escuta música. Tudo bem que as músicas que ela ouve são boas, por que eu gosto da maioria das bandas que ela gosta, então eu sei. Mas, sei lá, atrapalha o sono, sabe?
Eu e a temos tanto em comum e tantas coisas diferentes ao mesmo tempo. Tudo bem que a gente se conhece faz três anos, mas não dá para saber tudo que uma gosta, principalmente por que nós morávamos em cidades diferentes no Brasil. Agora que nós estamos indo para o Canadá juntas. Vai ser diferente. Nós vamos estudar no mesmo colégio, dividir o mesmo quarto e sair juntas, mesmo porque eu só tenho a ela; e ela, a mim. E, bem, espero que seja fácil conviver com ela, porque ela é minha melhor amiga e eu odeio brigar com melhores amigas (como se eu tivesse muitas nesse mundo!).
A pediu para eu apagar a luz que ela quer dormir, que vai ser uma longa viajem e tudo o mais. Então vou parar de escrever. Até porque sou filha de Deus também, e preciso dormir.


01 de junho, sábado - No quarto.

Isso aí, cheguei! Estou aqui, com meu pijaminha, pronta para dormir. Mas, sabe, eu tinha que escrever. Oh, meu Deus, eu realmente disse isso? Meu dia foi simplesmente o melhor. Tirando a parte que o taxista só falava francês e eu e a só falamos inglês. Nós ficamos, tipo, meia hora só pra achar a escola e saber que lá não era o lugar em que iríamos ficar. Ótimo. Ótimo mesmo. Depois, o porteiro da escola falou com o taxista e explicou pra onde nós iríamos. Meu Deus, estou com dor de cabeça até agora de tanto rodar essa cidade dentro de um carro.
Mas tudo bem, foi divertido. Eu e a ficamos mexendo com os meninos bonitinhos que passavam na rua. Em português, claro. Até uma hora que um menino entendeu e disse "obrigada". MINHA NOSSA SENHORA, não sabia onde enfiar a minha cara. A me bateu, só porque eu chamei ele de "gatinho". Vê se pode! Mas, ok, eu não deveria ter feito isso. Não estamos mais no Brasil. Lá é que as pessoas são assim. Agora eu estou em um país de primeiro mundo e tenho que me comportar bem!
Nós estamos em um 'alojamento' da própria escola. Tínhamos a opção de ficar em casa de família, mas não ia ser legal. Imagina se nossos 'pais' não são legais? Se eles são estranhos? Tipo aquelas pessoas que invocam o Você-Sabe-O-Nome. Eu tenho medo dessas pessoas. Lá no Brasil, tinha uma igreja que era assim. Passava na frente e morria de rir, mas eu tinha medo. Vai saber do que eles são capazes? Mas tudo bem, cada um com a sua religião e eu sem a minha. Obrigada.
O alojamento é igual o que a Meg Cabot descreve no sexto livro do Diário da Princesa. Com sala de TV e muitas pessoas correndo pra lá e pra cá. Com a diferença que há pessoas de todos os países e nós somos separadas de homens e eles não podem entrar aqui. Droga.
Nós não conhecemos ninguém, mesmo por que nós chegamos. Arrumamos nossas malas, decoramos nossos quartos com fotos das nossas amigas brasileiras e pôsteres do Simple Plan, do Mcfly e do Plain White T's, e fomos dar uma volta pela rua.
É tudo TÃO lindo aqui. Até as plantas, das quais eu nunca fui muito chegada. Aquelas folhinhas toda recortadinhas. E eu estou parecendo uma velhinha falando. Que brega.
Nós descobrimos um café super legal aqui perto. É tipo um Starbucks, mas é menos conhecido. Acho que só tem aqui no Canadá. Quer dizer, em todo o Canadá. Mas mesmo assim não é que nem o Starbucks que tem até no Brasil. O café é uma delicia e tem um cookie de chocolate que é, assim, o MELHOR de todos. Eu tenho que me contentar. Vou virar uma baleia de novo. Depois de ter emagrecido 20kg não quero engordar mais nenhum grama!
Vou dormir. Estou caindo aqui de tanto sono. Tchau (o que foi isso? Deve ser o sono!).


3 de junho, segunda-feira - Pronta para dormir.

Não é possível! Quer dizer. Foi possível. Eram realmente ELES. Eu e a estamos em estado de choque até agora! Foi simplesmente o melhor dia da nossa vida!
Ontem nós fomos tomar café da manhã no 's Coffee (o café que nós descobrimos anteontem). E, bem, a é a dona de lá e é brasileira também! Faz cinco anos que ela mora aqui.
Enquanto eu e a escolhíamos o que comer, ela estava na nossa frente, e, bom, nós começamos a discutir sobre qual cookie era melhor (de chocolate ou de coco), em português, e a nos viu discutir e disse: "Eu prefiro o de maçã" e em português também. Eu e a paramos de falar, obviamente. Porque, tipo, foi a primeira pessoa em quatro dias que falou português com a gente.
Depois disso o papo rolou solto (quem diz isso ainda?). Até a hora que o e o entraram no café e foram cumprimentar a . Sim, eles mesmos. e . O ex- e o ex- do SIMPLE PLAN. Eu enfartei nessa hora. É, só eu. Porque minha parceira de aventuras tinha ido ao banheiro. Eles vieram até a , a cumprimentaram e vieram pra cima de mim. E eu lá, parada, com a boca aberta. O até perguntou como eu estava. perguntou como EU estava! Desacreditei. E sabe o que mais? A é NAMORADA do . Ele mesmo, !
Quando a voltou do banheiro, eles já tinham pego a bebida (café com calda de chocolate) deles e ido embora. Ela xingou até a minha décima geração quando soube. Mas o que eu podia fazer? Eu estava em estado de choque. Sabe, Simple Plan sempre foi nossa vida. Aliás, eu e a nos conhecemos por causa deles. Fomos a todos os shows deles. Temos todos os CDs, DVDs, revistas. Tudo. Eles vinham em primeiro lugar sempre.
Eu sempre fui zoada na escola por causa disso. Quer dizer, eu morava no interior e, bem, lá as pessoas são um pouco 'cabeça-fechada' e não aceitavam o fato de alguem amar uma pessoa que nem conhecia. Assim, conhecer no sentido de trocar palavras. Mas eu conhecia-os. Eu sabia tudo da vida deles. Cada passo que eles davam.
E foi em algum dia, há uns três anos, que eu entrei na internet e estava um recado da no meu Orkut escrito: “Ok, me diz que é mentira” e um site. Cliquei no site e lá estava: “A banda Simple Plan publicou uma nota hoje em seu site, dizendo que a banda acabou. Nenhum dos integrantes se manifestou. (...) Estamos tentando entrar em contato com os agentes da banda”. Aquilo foi horrível. A cada dia que passava eu ficava mais triste, porque cada vez que eu entrava na internet tinha um site que tinha alguma nota sobre eles.
Foi aí que eu fui zoada mais ainda na escola. Mas ninguém entendia o quanto eles eram importantes pra mim. E pra .
E agora, eu os encontro. Depois de anos. Claro, nós tínhamos notícias deles, mas é diferente você ver a pessoa ali, na sua frente. Foi como se tudo, aquela angústia toda voltasse novamente.
Aí, hoje de manhã, quando nós fomos ao café para comprarmos meus cookies e o chá gelado da (pois é, chá gelado bem de manhã. Quero só vê quando chegar o inverno) eles estavam lá de novo.
Nós sentamos nos banquinhos de frente para o balcão e perguntamos para o Matt (o nome estava escrito no crachá do cara, nem vem) onde a estava. E bem, ela fora viajar. Aquela chata nem nos disse nada.
Ela foi para Toronto e só volta na sexta. Teve que ir resolver uns problemas na filial de lá. E eu não sou curiosa, obrigada.
Foi aí que uma pessoa sentou ao meu lado. Quando eu olhei, era ele. De novo.
Ele percebeu que eu estava olhando e olhou de volta e me reconheceu. ME RECONHECEU! Quando ele disse 'Oi' eu quase caí da cadeira, se não fosse a me segurando pelas costas. E foi aí que o apareceu com aquele sorriso, perguntando para o se o iria querer café também.
E quer saber de uma coisa? Ele também me reconheceu. E foi aí que virou uma festa. Porque o é uma pessoa bem animada e tudo o mais.
A ficou me cutucando para eu apresentá-la a ele. E eu apresentei. E também percebi que ele não tirou o olho dela. Quem diria, hein? Não era ele que era a maior bicha do mundo? Eu nunca acreditei nisso. Ele é um homem bem gato, se você quer saber.
Nós ficamos conversando por um bom tempo. Quer dizer, tempo suficiente para perdermos a primeira aula. Ainda bem que foi nosso primeiro dia e a coordenadora levou numa boa, porque nós somos novas e tudo o mais.
Ok, a quer dormir. Amanhã temos aula e mais um dia de café.


5 de junho, quarta-feira - Hora do desânimo.

Poxa, bateu um desânimo agora. Sabe quando falta alguma coisa na sua vida?
Eu me sentia assim no Brasil. Mas era porque eu não tinha nada pra fazer, nem amigos para sair. Isso era a pior coisa de todas. Minhas amigas sempre tinham namorado e eu não. A única encalhada da turma. Por isso sempre passava os sábados em casa, assistindo a filmes.
A mulher da locadora até me deixava ficar com filmes mais dias do que o normal. Porque eu 'sempre alugava lá'. Existe coisa mais triste que essa? Não. Não mesmo!
E eu não sei do que eu estou reclamando. Pensa bem, eu estou no CANADÁ, com a minha MELHOR AMIGA.
Mas sei lá, ainda falta alguma coisa. Espero um dia encontrá-la.
Eu não escrevi ontem pelo motivo de estar BEM ocupada. A escola anda dando muitas provas. Tenho que estudar. Eu não entendo. 'Fugi' do Brasil para não estudar mais e onde eu paro? Em uma escola que tem mais provas do que aqueles caras que se alistam para o exército. Droga.
To indo bem na escola, apesar de tudo. A me ajuda. Cara! Nunca vi uma pessoa tão CDF. Quer dizer, a sempre se deu bem na escola. Eu lembro que eu ficava uma semana sem falar com ela, pois ela não entrava na internet. Por quê? Porque ela ficava estudando. E eu? Ficava na internet a tarde inteira. Sou uma vagal, reconheço. Perdi um bom tempo na frente do computador, mas não vou me arrepender disso. Já passou. Graças a Deus.
Estou com saudades da . Mas só sexta que ela volta. E eu estou me viciando naqueles cookies do café dela. Ela precisa me dar aquela receita urgentemente. Se não vou à falência.
Falando no café, nada de nem esses dois dias.
Hoje é aniversário do . Eu queria dar os parabéns a ele. É esquisito falar isso. Eu, ir dar os parabéns a . Pois é. Eu sou a menina mais sortuda do mundo.
Eu acho que a causa do meu desânimo é ele. Quando eu olho para aqueles olhos, eu fico mais feliz. É aconchegante lá dentro. Eu sei que é ridículo isso, mas eu me sinto assim. Porra, como eu amo aquele cara.
Oba! To chorando. Deixe-me ir para o banheiro.


6 de junho, quinta-feira - Na escola.

Ok, relevem meu momento EMO de ontem. Não sei o que me deu. Acho que é a saudade da família, com a falta de um namorado. Blé! Como eu sou ridícula.
Depois que eu fui para o banheiro ontem, a veio correndo atrás de mim, para saber como eu estava e o que havia acontecido. Acabou que nós duas passamos o resto da aula no banheiro, dando risada. O que, na minha opinião, é a coisa que nós sabemos fazer melhor.
Hoje, nós vamos a um pub que uma menina que estuda com a gente disse que é muito bom. Espero que seja bom mesmo, porque eu não quero ficar vendo bandinhas fuleiras. Então, eu disse isso a ela. Para a menina, quero dizer. Mas ela disse que lá é muito bom e tem muito cara gato. Não, eu não sou nenhuma maníaca por homens. Mas é sempre bom ter alguns para conversar, se é que vocês me entendem.
A voltou hoje. Eba! Ela disse que teve que ir para Toronto correndo, porque um dos seus funcionários tinha se demitido assim, do nada, e ela precisava entrevistar candidatos novos. Mas ela disse que foi legal. Quer dizer, o foi com ela. Como não iria ser legal? Ok, parei.
Eu e a convidamos ela para ir com a gente ao pub, hoje. Ela disse que iria pensar e que, até de tarde, ligaria para confirmar. Parece que o tem uma reunião com uns caras de uma gravadora. Se der tudo certo, na segunda mesmo eles já começam a gravar o novo CD.
AH! Imagina um novo CD do SIMPLE PLAN? Eu e a tivemos um ataque quando a nos contou. Sempre que alguma banda acaba, os seus fãs ficam na maior expectativa para eles voltarem e tudo mais. Vai ser LINDO se isso acontecer.
Ops, a professora está mandando eu prestar atenção na aula. Hasta luego ( também é cultura, obrigada).


8 de junho, sábado - No alojamento.

Cara, eu estou caindo de sono. São quatro da manhã.
Eu acendi todas as luzes, lavei o rosto para ver se acordava e nada. Mas eu precisava escrever. Hoje foi simplesmente o melhor dia em anos.
Acordei hoje, às 10 horas, com o telefone tocando. Era a , aquela estraga prazeres, dizendo que ia ao pub e que tinha uma mega surpresa pra gente. Eu insisti para ela me dizer, mas ela não quis. "Larga a mão, . De noite eu te conto", foi o que ela me disse. Vou bater nela. Odeio esperar para saber novidades.
Bom, então como eu e a já estávamos acordadas mesmo, nós fomos almoçar em um restaurante e fazer compras.
Compramos CDs (aqueles que nós não tínhamos, claro), compramos roupas, e eu comprei uma sandália linda da Prada. Eu faria inveja até a Gisele Bündchen com essa sandália. Usei ontem, no pub, e todo mundo ficou olhando. Inveja é foda.
Chegamos ao alojamento às 7 horas. Deu tempo de tomar um banho, procurar uma roupa decente e ainda ligar para o meu pai.
Minha madrasta perguntou se eu estava escrevendo no diário que ela me deu. E eu, toda inocente, disse que sim. Por que fui falar isso? Ela começou a rir da minha cara! Por isso que eu não a suporto. Mas isso não vem ao caso agora.
Saímos de casa às 10h30 e quando chegamos a , ela não estava lá ainda. Então eu e a pedimos caipirinha para beber (nunca pensei que tivesse essa santa bebida por aqui) e ficamos rindo das pessoas que dançavam esquisito. E olha que isso é o que mais tem aqui.
Quando deu 11 horas, a chegou com mais três caras. Eu nem me toquei quem eram, até a hora que eles chegaram mais perto e eu percebi que ela estava de mão dada com o . Eu quase enfartei, lógico.
Eu nunca fui muito chegada no na época da antiga namorada dele. Mas agora que ele tá com a , ele está bem mais legal. Me cumprimentou e foi muito gentil.
O próximo que veio me cumprimentar foi o . Ah, ele é um fofo. Sempre foi meu segundo favorito. Ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou. De repente, surge uma mão do além no ombro dele e, do nada, eu vejo o na minha frente.
Eu olhei pra ele e comecei a não sentir mais minhas pernas, e meu coração veio parar na garganta. Odeio me sentir assim. Mas relevem, era ele que estava ali.
Ele veio mais pra perto, passou a mão na minha cintura e me abraçou. Não tenho palavras para descrever isso. Foi... demais! Então ele disse ao pé do meu ouvido (olha, acho bom ele não fazer mais isso!) um "Oi, ".
Ele me chamou de ! Foi tão lindo. Mais lindo foi o que veio depois: ele beijou o canto da minha boca. Desacreditei. Quando ele me soltou, tive que sentar. Não sei como não ocorreu um enfarto ali, mas tudo bem.
Depois disso tudo nós bebemos muito, para comemorar a volta do Simple Plan. Eu fiquei tão feliz que, quando o nos contou, eu me joguei em cima do . Foi sem querer, juro. Mas ele também se aproveitou, que eu sei.
Depois, quando estava todo mundo mais pra lá do que pra cá, a decidiu ir dançar. Puxou o com ela, o puxou a e eu fiquei sentada, rindo do tropeção que o dera ao se levantar.
Então, sem eu perceber, o senta na minha frente e diz "Seu sorriso é lindo". Cara, acho que fiquei igual a um pimentão.
Pra disfarçar, eu olhei para a pista e lá estava se amassando com o .
Caraca, minha amiga é rápida. Quer dizer, eu não posso falar nada depois do que veio a seguir.
Eu olhei pro e disse "Uau, a tá beijando o " e fiz a maior cara de indignada, como se eu estivesse.
Ele só olhou para a minha cara e disse "Deixa eles pra lá, vai".
"Nossa, eu vou zoar muito a " eu disse. Ok, não deveria ter aberto o bico.
"Por que?" ele perguntou. "Porque," eu respondi olhando para aquelas duas pessoas, que pareciam uma só, mas tudo bem. "Ele sempre foi o preferido dela"
"Ah, é? E quem é o seu?" ele perguntou.
"É você, claro". Tá, agora me diz: POR QUE EU FUI ABRIR O BICO? Eu não poderia ficar quieta? Oh, só Deus sabe o que eu senti nesse momento. E isso foi a língua do na minha boca. Cara, como ele beija bem!
"E saiba que você também sempre foi minha preferida" ele disse. E sabe o que eu estou pensando agora? Eu SEMPRE fui a preferida dele. Desde o dia que nós nos conhecemos (bem, só pode ser. Não o conhecia antes disso mesmo). "Ah, bom saber" eu disse e coloquei as duas mãos em volta do pescoço dele.
Passou tudo na minha cabeça naquele momento. Desde a primeira vez que eu ouvi a música deles até aquele momento. Eu beijando o . Vai, fala que esse não é o sonho de qualquer fã?
E, bem, foi melhor que um sonho. Porque foi real. Eu, ali, com o amor da minha vida.
Quando eu olhei no relógio já eram quinze para as três. ", não tá na hora de irmos embora? São 2h45" eu disse para ele.
"Verdade, o pub fecha às três. Vou chamar a galera" ele disse, se levantando e me dando um selinho. Eu fiquei sorrindo que nem uma tonta, até a hora que a disse, me tirando do transe "Se você pensa que eu não vi, está enganada. Quero saber tudo quando chegarmos em casa".
Olha, vou te contar, a tem o dom de me tirar das minhas viagens. Muito sem graça ela.
Saímos do pub e fomos andando para o alojamento, todo mundo junto. Quer dizer, no meio do caminho a e o sumiram. Mas nem liguei. Devem ter ficado se atracando em alguma árvore por aí.
Opa, vou saber essa história certinho agora, ela chegou. Há, ela que me aguarde.


9 de junho, domingo - No alojamento.

Estou sozinha hoje. A saiu com o . E, bem, eu não falei nada porque: 1) Aquela idiota saiu antes de eu acordar. Só deixou um bilhetinho dizendo ', saí com o (6). Volto de noite, acho ;x Beijooos. E 2) Eu tô sentindo que o lance deles vai ter um passo a mais hoje. Se é que vocês me entendem.
Ela me disse que, hoje de madrugada, eles pararam em uma pracinha que tem aqui perto, e ele estava com um fogo que nem os bombeiros conseguiriam apagar. Ridículo, eu sei.
O cara deve estar bem necessitado para ficar com fogo em uma pracinha. É tão... broxante isso.
Mas, bem, eu sei que o lance dos dois não passa disso mesmo. Pegação, digo.
Acho que a não está apaixonada pelo . Não tanto quanto eu estou pelo .
Eu sei. ‘É muito rápido para dizer isso, ' é o que vocês devem estar pensando. Mas, bem, eu me apaixonei por ele. Pelo jeito que ele me trata. Oh, Deus. Parei de escrever merda.
Mamãe me ligou hoje. Disse que vai se casar. Eu fiquei tão feliz.
Depois que ela se separou do papai, ficava se lamentando que nunca arranjava um namorado. Até o dia que ela arranjou um e ficava reclamando que queria se casar. Quem entende essas mães?
Ainda bem que o casamento vai ser depois que eu voltar para o Brasil. Se não batia nela. Há!
Ela disse também que meu irmão está namorando. Eu fiquei super surpresa. Meu irmão sempre foi o 'looooooooser' da escola e eu sempre achei que ele fosse gay. Pois é. Só estou com medo de ser titia de um filho daquele imbecil.
Bom, deixando a família de lado. Eu estou com uma preguiça de estudar para a prova de amanhã (nada a ver o assunto, mas tudo bem).
Hoje eu acordei, tomei banho, fui ao refeitório almoçar, voltei para o meu quarto e vi um bilhete enorme grudado na tela do meu laptop escrito 'PROVA DIA 10!'. Odeio esses bilhetinhos que a deixa.
Mas quem disse que eu liguei? Catei o bilhete, amassei e joguei no lixo, que era o lugar que ele deveria estar. Então fui assistir a 'Um amor para recordar'. Adoro esse filme.
Todas as minhas amigas choram horrores quando o assistem. Será que eu sou a única insensível? Só pode, porque eu NUNCA choro.
Depois disso, entrei um pouco na internet. Falei com as minhas amigas sumidas (tá, quem sumiu foi eu, mas tanto faz) e falei com a minha mãe. Ela estava online procurando idéias para a lembrancinha do casamento. Pois é, essa é minha mãe. Qualquer coisa que ela queira inventar, ela corre para a internet para tirar idéias. Perda de tempo, na minha opinião.
Oba, tem gente batendo na porta.
Perae, eu não conheço ninguém aqui. A levou a chave dela porque só está a minha aqui.
Opa, quem será? E se for um maníaco? Aaah, não vou atender não.
Ai, meu Deus, que pessoa insistente, deixe-me ir ver quem é. Au revoir! (AHÁ, francês é comigo mesma. HÁ HÁ HÁ)


11 de junho, terça-feira - Em uma pracinha qualquer.

Em uma pracinha. Cada lugar que eu venho parar. Mas eu vim pra cá para pensar, sabe?
Estava meio perdida. As coisas estão acontecendo muito rápido. Eu, Canadá com a , , beijo, ele domingo, no alojamento; ele hoje na porta da escola.
Pois é. Era ele quem estava batendo na minha porta, domingo. Ok, vou contar.
Depois que eu desisti de fingir que não tinha ninguém no quarto, eu me levantei e fui até a porta, do mesmo jeito que eu estava: blusão do Plain White T's (eu comprei! Nossa, esqueci de escrever aqui! Dã) e um shorts MINÚSCULO que eu tenho. Quer dizer, não sei o porquê de tê-lo ainda. Nota mental: jogar aquele lixo fora!
Eu estava uma fubanga e nem me toquei disso. Quer dizer, só me toquei mais tarde, quando o reparou. Não que eu estava uma fubanga, mas que eu estava 'hot' (palavras dele). Que vergonha, meu Deus!
Voltando. Eu levantei da cadeira do computador e fui abrir a porta, dando de cara com um de braços cruzados. Eu não acreditei naquilo. Não só porque era ele que estava ali, mas também porque se alguém o visse ali, me mataria. Alojamento sem homens, lembra?
"Meu Deus, ! O que você está fazendo aqui?" eu disse, puxando ele pra dentro e enfiando minha cabeça para fora do quarto, para ver se alguém viu ele entrando. Total cena de filme, eu sei.
"Oi pra você também, " ele disse e me deu um selinho, depois que eu fechei a porta. Minha vontade nessa hora era sair correndo. De felicidade.
"Como você entrou aqui?" eu disse. Tá, eu fui meio grossa. Mas eu estava meio lesada ainda e cheia de perguntas para fazer a ele.
"O porteiro é meu chegado" ele disse, sentando na cadeira de frente para o computador.
Ok, CHEGADO? Quem diz essa palavra? Aposto que ele comprou o porteiro e não quis me dizer. "MINHA NOSSA!" é, ele gritou, se levantando da cadeira. Eu dei um pulo de dois metros de altura, obrigada. "Uau, você tem esse pôster. Eu adoro ele!" ele disse, olhando para o pôster do Simple Plan que eu preguei na minha parede (a tem a dela).
É uma foto bem velha, começo da carreira deles há trocentos anos atrás. E eu o amo. Meu pôster favorito.
"Ele é meu favorito." eu disse, sentando na cadeira e colocando Yellowcard para tocar no PC.
Nossa, eu amo YC! Um dos melhores shows que eu já fui. Eu fui com a , e foi no dia do aniversário dela. Foi demais!
Eu estava entretida fuçando nas minhas músicas que estão no PC, quando senti a cadeira virar, o pegar na minha mão, me levantar e me dar um beijo. Ao som de Shine, do Plain.
Foi... perfeito.
Eu, ele e o Tom cantando.
Depois ficamos fuçando um pouco na internet. Mostrei minhas fotos a ele. As fotos da minha mãe e dos meus irmãos malas. Ele se mostrou interessado. Aposto que foi só para me agradar. Há!
E a tarde passou assim. Música, filme e guerra de pipocas. Até a chegar e dizer que precisava conversar comigo e expulsar o de lá! Vê se pode isso?
Xinguei ela. Quer dizer, só um pouquinho. Porque, bem, ela e o ... Sabe como é. Aconteceu! Eu desacreditei. Minha amiga perdendo a virgindade antes de mim. Tudo bem, nem queria mesmo.
Ela disse que foi perfeito, que ele foi uma gracinha com ela (claro, se não fosse eu chutava ele) e que ela adorou.
Eu fiquei feliz por ela. Pelo menos ela está feliz.
Não que eu não esteja. Porque, fala sério, olha onde eu estou! Meu sonho se realizou! E eu só fico me queixando.
Continuando...
Hoje eu estava saindo da escola, quando a me cutucou. "Que foooi?" eu disse, passando a mão onde ela tinha me cutucado. Afe, a é fortinha, tá?!
"Olha quem está ali" ela disse, apontando para dois caras que estavam encostados em um carro.
Eu percebi que a foi andando mais rápido até o carro, e um dos caras estava vindo na nossa direção. Não pude acreditar que eram eles. O que eles estavam fazendo ali?
"Oi, minha linda" o disse, quando chegou até mim. Eu fiquei toda boba por ele ter me chamado de linda e ter me dado um selinho na frente de todo mundo da escola. Me achei, oi.
"Adorei a surpresa" eu disse toda vermelha, óbvio.
"Nós viemos até aqui para fazer um convite a vocês duas" ele disse, apontando para mim e para a , que estava usando sua técnica 'desentupidor de pia' no (ou era o contrário? Ah, tanto faz!)
"Oba, oba, oba. O que é?" eu perguntei, dando pulinhos de paty. Ridículo, eu sei.
"Vamos para Toronto esse final de semana?" ele disse, abrindo um sorriso enooorme. "Eu tenho uma casa lá. A e o vão. E bem," ele olhou para a , que estava pulando feito uma macaca. "Eu acho que eles também vão" disse, apontando para o casal 20.
E é claro que eu aceitei. Não perderia Toronto por nada desse mundo.
Nós vamos quinta de noite e voltamos no domingo, também de noite. Passar um final de semana inteirinho com o .
E foi nessa parte que eu fiquei pensando em tudo que está acontecendo comigo.
Está acontecendo tudo muito rápido. Eu mal cheguei ao Canadá e já estou ficando com o cara que eu sempre sonhei. Pensa comigo.
Eu sei, eu sei. Estou reclamando de barriga cheia, mas estou confusa.
Eu disse isso à . E ela disse o que eu já sei: que eu estou muito preocupada com o futuro, que eu não posso ter medo de me entregar a uma paixão e blá blá blá.
Ela fala assim porque não é ela quem vai ficar sofrendo pelos cantos.
Ai, odeio ficar me lamentando.
Vou parar por aqui. A já deve achar que algum maníaco me seqüestrou, me dividiu em partes e as vendeu para alguma pessoa desesperada, porque tem um filho que precisa de um rim no hospital. Oh, como eu sou trágica.


13 de junho, quinta feira - Na escola.

Ansiosa para a viajem hoje?

Demais. Estou com medo de acontecer coisinhas que não devem acontecer.

Relaxa . Se você não quiser ele não vai fazer nada. Já deu para perceber como o é com você. Ele e aquela melação toda.

Ah, olha a inveja ai gente! Você fala isso porque o não é assim com você.

Er. Nada a vê. Você sabe muito bem que eu não sou de agarramentos. Comigo o negócio tem que ser resolvido na hora.

É, eu sei muito bem disso . Só lembrar o que aconteceu no domingo.

Ah, foi tão lindo. Se você soubesse não ficaria falando 'Aah, será que vai acontecer esse final de semana?'.

Eca , poupe-me desses detalhes, por favor.
E você? Como está em relação a viajem?

Estou feliz. O disse que nós vamos mais para comemorar a volta deles aos estúdios segunda.

Ai, nem acredito nisso, ! Quantas vezes nós sonhamos com um novo CD deles?
Só espero que os meninos não se esqueçam da gente.

Nem me fale . 'Simple Plan Rocks - O Retorno'.
Aaah, se o esquecer de mim eu chuto aquele saco grande dele.

Cara, como você é brega. Aposto que todas aquelas vacas do Brasil ficariam se remoendo de ódio se soubessem que NÓS estamos saindo com ELES.
Ok, poupe-me dos detalhes sórdidos.

Nossa, verdade. Lembra aquela prima da menina do seu condomínio? Ela chingou até a sua décima geração, disse que você era poser e um mês depois disso ela 'deixou de gostar de Simple Plan'? Escrota aquela menina.
Aííí, boba.

Aaah, a Letícia. Vaca total aquela menina. Se achava porque adorava eles. Daí eu comecei a gostar também e ela dizia que eu copiava ela. Hahaha, eu adorava um barraco por internet né?!

Verdade. Ainda bem que eu me dei bem com você. Falando em poser, cada uma que a gente conheceu no show deles, hein?

Nem me lembre. E aquela menina que se achava porque tinha todos os CDs do McFly e tinha viajado pelo o mundo todo, mas não sabia nem o que era God Must Hate Me?

Verdade, se achava A modelo e não sabia nada da banda. Ai, como a gente se preocupou com posers né?!
Mas no fim de tudo quem é que pegou eles?

Ai , assim fica parecendo que a gente usa eles para dar uns pegas e só.

Bom, no meu caso é isso ai mesmo. Hahaha.

Cara, você deve ter uma pedra no lugar do seu coração.
Vamos no show do Boys Like Girls? Por favoooor? Você sabe que só falta um show deles para eu completar minha lista de shows vistos né!?

O que eu não faço por você não é?! Quando vai ser?

Dois dias antes da gente ir embora. E até parece que vai ser um sacrifício. Foi você que me apresentou BLG.

Foi eu quem te apresentou quase todas as bandas, .

Da onde você tirou isso? Eu conheci Simple Plan e Yellowcard sozinha, por exemplo.

Ah, essas sim. Mas outras foi eu. Convenhamos.

Eu sei né?! Dã. Vamos chamar a para ir com a gente? Eu lembro que ela comentou que gostava de BLG também.

Vaaamos! Ótima idéia! Vamos chamar os meninos também?

Cara, você não para de pensar naquela bicha nunca? Vamos fazer um programa só de mulheres poxa. Beber até cair. Hahaha.

Tá bom, tá bom. Eu me rendo.
Mas só porque eu gostei da parte do 'beber até cair'.

Sua beeeuda!
Opa, o rastreador da professora detectou duas pessoas passando papelzinho. Cambio e desligo.

Cara, depois eu que sou brega.


16 de junho, domingo - No alojamento.


Pois é, já estou aqui.
Os meninos receberam um telefonema do hoje de manhã, dizendo para eles voltarem logo que o produtor do novo CD queria falar com eles ainda hoje.
Estraga prazeres, eu sei. Mas o final de semana foi demais!
Nós fomos na quinta de noite, como eu disse.
Chegamos em Toronto por volta das oito da noite. E bem, como não tinha nada para fazer nós ficamos jogando truco e bebendo a noite inteira.
Teve uma hora que eles estavam caindo, literalmente. Eu nem bebi tanto.
Uma vez tive uma experiência com bebidas que, sabe, não foi muito legal. Pior do que beber até cair, é beber até cair e vomitar. ECA! Nem gosto de lembrar.
Quando era uma da manhã eu comecei a ficar com sono. Então fui para o meu quarto. Me troquei e deitei na cama. Quando eu estava naquele momento 'é agora que eu durmo' eu senti uma mão no meu braço. Me virei e dei de cara com o .
Eu levei um susto, claro. O que ele estava fazendo ali? Por mim ele estaria jogando, lá em baixo, ou estaria no quarto dele.
"Ai que susto " eu disse com a melhor vós de sono que eu consegui fazer. "O que você está fazendo aqui?" continuei, ficando de barriga pra cima.
Ele simplesmente colocou uma perna de cada lado do meu corpo e começou a me beijar.
MINHA NOSSA! Eu quase tive um treco aquela hora. Ele beija tãããão bem.
Mas o negócio começou a esquentar. Ele tirou minha blusa e encarou meu colo.
A minha sorte é que eu durmo com sutiã, porque eu me sinto 'desprotegida' sem ele. Se não, eu iria morrer de vergonha. Sabe como é, com os meus belos seios de fora. Há há há.
Mas estava tudo Ok até ai. Foi quando ele começou a beijar meu pescoço. ", eu não estou preparada ainda" eu disse. Já sabia que se eu não dissesse algo aquela hora iria acabar rolando da gente transar. Não estava segura comigo mesma, entendam.
", você é virgem ainda?" ele perguntou, parando de me beijar e olhando nos meus olhos.
Eu virei o rosto e balancei a cabeça, em afirmação. Eu estava morrendo de vontade de chorar. Que vergonha. Mas ele foi um fofo.
Pegou no meu queixo e fez com que eu olhasse para ele de novo.
"Ei, não fica assim. Se você não está segura eu não vou fazer nada. Mas fique sabendo que eu vou querer fazer isso com você algum dia" ele disse dando um selinho em mim. EXISTE PESSOA MAIS FOFA? Não, obrigada. "Eu te amo" ele continuou. ÉÉÉÉ, ELE disse que ME AMA! Nessa hora eu fiquei TÃO feliz que eu abracei ele e acabei dormindo abraçada com ele.
Aaaai, eu sou a menina mais sortuda desse mundo todo.
Sexta passou sem mais novidades. Nós acordamos por volta das duas da tarde, saímos para almoçar e fomos conhecer a cidade.
Ah! Nós esquiamos, foi muito engraçado. Eu estou com um roxo enorme na bunda. Eu caí e foi um tombo bem feito, vou te contar.
Todo mundo riu de mim. Mas eles também levaram tombos muito bonitos.
De noite nós fomos jantar em um restaurante lindo. E depois fomos ao show do Plain White T's. Eu não sabia disso. Quer dizer, ninguém sabia.
Os meninos souberam do show, compraram os ingressos e nos levaram. Quer dizer, o e o . A e o preferiram não ir. Acho que eles tinham coisas melhores para fazer, se é que você me entende.
E não preciso dizer que o show foi o máximo né?!
Depois, os meninos foram cumprimentar os caras da banda. O Dave estava mais lindo do que nunca! Oh, ele sempre foi meu preferido da banda.
Depois voltamos pra casa. Mas dessa vez o dormiu no quarto dele e eu no meu.
Sábado eu acordei e não tinha ninguém acordado. Eu sempre acordei antes do que os outros. Odeio isso, porque não tem o que fazer.
Mas eu arranjei. Fui fazer café.
Estava tão entretida, pensando em como estão sendo perfeitos esses dias aqui, que nem vi o entrando na cozinha.
Quer dizer, só percebi a presença dele quando ele passou a mão na minha barriga e me fez virar de frente pra ele, encostando na bancada da pia.
"Bom dia meu amor. Dormiu bem?" ele perguntou, me beijando logo em seguida.
"Dormi muito bem e o senhor?" eu disse, olhando nos olhos dele. Já disse hoje que eu amo aqueles olhos? Pois é, eu amo aqueles olhos. O melhor lugar para se estar, se você quer saber.
"Também. Hoje nós vamos sair. Só nós dois" ele disse com os olhos brilhando. Cara, eu adoro quando ele me faz surpresas. Eu só concordei e continuei a fazer o café enquanto ele foi tomar um banho.
Os outros acordaram e fomos tomar café, todos juntos, rindo das besteiras que o falava.
Terminamos, uma hora e meia depois, e as meninas foram lavar a louça, enquanto eu tomava banho. Quando eu sai do banheiro encontrei aquelas duas enxeridas no meu quarto, querendo saber o que o tinha preparado para aquele dia, como foi quando nós dormimos juntos. E essa fofocaiada toda durou uma hora.
Só fui perceber quando o entrou no meu quarto dizendo que eu estava meia hora atrasada. Eu senti que ele ficou chateado por ter esquecido da surpresa. Me senti um lixo, mas tudo bem.
E como já estava perto da uma da tarde, nós fomos direto almoçar. Conversamos muito enquanto comíamos. Contei para ele das minhas viagens com meus amigos e ele me contou como eram as dele com a banda.
Depois ele me levou para dar uma volta no Lago Ontário. E, meu Deus, a vista é linda. A Torre CN, aquele sol (não muito forte. O sol não estava bem ontem, eu acho) e a gente. Tinham pessoas que passavam e diziam "Ah, que casal bonitinho". Outras paravam para tirar uma foto com ele.
Tá que o Simple Plan acabou. Mas eles ainda são reconhecidos, Ok?
Depois fomos no museu Bata Shoe. Cada sapatinho lindo que tem lá. Me encantei!
Quando saímos do museu já tinha escurecido. Eu nem me toquei. O dia passou tão rápido e eu nem percebi.
A fome começou a mandar lembranças aquela hora. Daí o me levou ao Wayne Gretzky's. Nós comemos um pastel de batata polonês que é delicioso.
E então voltamos pra casa dele. Só que não havia ninguém lá. E não havia nenhum bilhete onde estavam também.
"Onde foram os outros?" eu perguntei, enquanto ele acendia a luz.
"Foram em um pub de um amigo da " ele disse me abraçando por traz.
"Hmm. Então tá. Vou subir e tomar um banho. Estou podre" eu disse. "Posso tomar banho no seu quarto? Seu chuveiro é mais quentinho" continuei, fazendo bico.
"E como eu vou falar não com essa carinha?" ele disse e me deu um beijo.
Eu subi, fui ao meu quarto pegar meu pijama e fui para o banho. E nossa!, como eu estava precisando de um!
Terminei meu momento 'lavar a alma', me troquei e enquanto estava penteando meu cabelo ele bateu na porta.
"Pode entrar" eu gritei.
"Ok, eu entendi, não precisa gritar" ele disse encostando o queixo no meu ombro. "Eu amo esse seu cheiro". Certo, me senti uma vela no final da festa de natal, toda derretida (relevem essa comparação).
Me virei de frente para ele e comecei a beija-lo. Não tire más conclusões disso. Mas, meu Deus, não sei o que me deu naquela hora.
Só sei que ele foi me guiando para fora do banheiro dele. Chegamos até a cama e ele me deitou.
O negócio começo a esquentar. Ele arrancou minha blusa e eu arranquei a dele e continuamos a nos beijar.
Só sei que, quando eu me dei conta, estava só de calcinha e ele só de boxer. Pois é. SÓ com isso.
"Tem certeza que eu posso continuar, ?" ele me perguntou no intervalo de um beijo. Eu percebi que a boca dele estava vermelha. Tão bonitinho.
Mas o que importava nessa hora era o que aconteceria dali em diante. E eu não hesitei. Ele estava sendo tão fofo comigo e eu não estava sentindo aquela insegurança de dois dias atrás. Não sei como, só sei que deixei acontecer.
E, olha, FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA. Quer dizer, foi a minha primeira vez, então não tinha como ser pior ou melhor, se é que vocês me entendem.
Mas ele foi tão carinhoso comigo. Sempre perguntava se estava tudo bem. Nossa, como eu amo ele.
Aliás, depois que nós fizemos todo o serviço, ele deitou do meu lado, olho pra mim e disse "Eu te amo, viu?". E eu voltei a ser uma vela no final da festa de natal.
E bem, depois disso nós dormimos agarradinhos, de novo.
Acordamos com o socando a porta do quarto, dizendo que eles tinham que ir embora, porque o tinha ligado e tudo o mais.
Eu quis socar ele por me acordar. Estava num sono tão gostoso.
Depois que nós levantamos, tomamos banho e arrumamos as malas, viemos pra cá.
O me deixou aqui e foi direto para o estúdio. Ele me ligou um pouco antes deu começar a escrever. Parece que eles começam as gravações amanhã mesmo.
A sorte é que eles tinham algumas músicas já prontas e algumas letras, também prontas. Mas eu acho que o negócio vai ser corrido. Só quero ver se eu vou ter tempo para ver o meu bebe.
AH! A é muito chata. Ela fica mandando eu parar de escrever para contar como foi a minha noite com o . AHÁ, até parece que eu vou expor minha primeira vez pra ela. Vou esconder tudo, ela vai ver.


19 de junho, quarta-feira - Ultima aula (AMÉM!).

Eu disse que ele ia esquecer de mim! Ok, eu entendo, é o trabalho dele e tudo o mais. Mas, olha, desde domingo ele não vem me ver. E ele ligou uma vez. Ontem, e na hora que eu estava no banho. Ninguém merece passar por isso. Estou entrando em uma crise comigo mesma. E eu acho que essa situação vai continuar por algum tempo. Porque, bem, ele está em fase de produção do CD. Então ele vai ficar enfurnado naquele estúdio até o dia 27. Esse final de semana é aniversário da . Ela ligou ontem, convidando eu e a , para a festa, no sábado. Eu fiquei muito feliz. Quer dizer, ele vai estar lá e eu vou comemorar o aniversário da minha amiga e tudo o mais. Então hoje, depois que nós sairmos dessa prisão, nós vamos lá comprar o presente dela. Tipo, eu não tenho a mínima noção do que dar a ela. Essa é a parte ruim de conhecer uma pessoa...

! O que você está fazendo? Presta atenção na aula. É matéria da nossa ultima prova isso!

, vá te catar. Estou em crise hoje.

Ah, meu Deus! Porque isso AGORA? --'

Caralho, cada dia que passa eu percebo que você não tem coração mesmo. Eu não vejo o desde domingo!

É só isso? Pensei que fosse alguma coisa mais séria!

Isso É sério, . Vamos comprar os ingressos do show e o presente da hoje?

Vamos! Mal posso esperar por esse show. Porque, sabe como é, PINGA!

Cara, tua mãe te achou onde? No hospício?
Ah! O sinal. Tchau.


21 de junho, sexta-feira - Me arrumando para a festa da

Ah, estou feliz! Minha crise passou, enfim.
Quarta eu saí da escola e o estava lá. Me esperando. Com dois ingressos para o Cirque du Soleil .
Eu pirei, claro! Quando eu fui ver Saltimbanco , no Brasil, eu me apaixonei. E o espetáculo que tem aqui em Montreal é tipo uma mistura de todos os espetáculos. Que são vários.
"Tenho uma surpresa." ele disse e tirou os ingressos do bolso dele.
"Eu NÃO acredito." eu disse, com uma cara de espanto. "Como você conseguiu? Eu fui comprar e já estava esgotado."
"Há, você não me conhece? Eu consigo tudo pra você". AI MEU DEUS, AI MEU DEUS. Ele não é a PERFEIÇÃO em pessoa?
"AH! Obrigada, obrigada, obrigada" eu disse e lasquei um beijão nele. Bem na frente da escola toda. Há! "Mas, você não deveria estar no estúdio ?"
"Aham. Mas eu estava com saudade da minha namorada". GELEI! Juro.
"Namorada?" eu sou uma TOSCA. Eu NÃO consigo ficar de boca fechada.
"É. Por que? Não quer?" ele disse, abrindo um sorriso do tamanho da Ásia.
"Depende. Só se você me der um beijo". OK, foi aí que veio a confirmação da minha tosquice! E de que eu não sei ficar quieta.
Mas mesmo assim. Ele me deu um beijo.
A ficou morrendo de raiva, porque o não tinha ido vê-la.
", vamos embora. Nós ainda temos que comprar o presente da " ela ficou dizendo.
Na verdade. Eu acho que ela e o não estão se dando mais. Eu acho que depois que eles transaram a mágica acabou sabe?!
Mas pelo menos ela ficou com ele. E isso era o sonho dela que eu sei.
Mas se acabar agora vai ser melhor pra ela. Eu vou ficar um lixo quando eu voltar para o Brasil. Por mais eu tenha planos de voltar pra cá, não vai ser sempre que eu vou ter o comigo. Principalmente agora que a banda vai lançar CD e entrar em turnê dia primeiro.
Bom, mudando de assunto.
Mamãe ligou ontem e disse que o casamento vai ser dia seis. No mês que vem.
Disse também que está quase tudo pronto.
Quer dizer, ela contratou os serviços da minha tia que faz festas e tudo o mais. Então ela teve que correr com tudo. Minha tia, digo.
Acabou que as coisas saíram mais rápidas do que o esperado.
Eu fiquei feliz. Vai ser tipo uma festa de 'Volta-Da--E-'. (é, a é quase da família já. Mesmo sendo de cidade diferente).
Quero só ver. Minhas tias vão apertar minha bochechinha e falar "Nooossa , como você cresceu!". Como eu ODEIO isso.
Quer dizer, essa é a única parte chata de uma festa de família. Sempre tem que ter uma pessoa para te dizer isso.
Ah! A saiu do banheiro. Vou terminar minha maquiagem e PARTY!

24 de junho, segunda-feira - Na escola.

Oh, to em êxtase ainda. O Crique du Soleil tem esse efeito nas pessoas sabe? Aqueles caras musculosos saltando pra lá e pra cá, aqueles palhaços fofos que te fazem rir até chorar e aquelas mulheres com a melhor voz do mundo todo.
Ah, OK. Vou começar do começo.
Quinta eu e a fomos comprar um presente para a . Rodamos Montreal inteira. E adivinha? Pois é, não achamos o presente dela. Mas quando nós estávamos voltando para o alojamento, lembramos do ingresso para o show do Boys Like Girls.
Voltamos tudo que nós tínhamos andado e tivemos a brilhante idéia de comprar o ingresso para a , como presente de aniversário. Nós somos gênias, eu sei.
Depois disso nós ficamos vagando no alojamento a tarde inteira. De noite nós saímos para comer uma pizza - que por sinal estava deliciosa - e passamos no estúdio dos meninos para dar um beijo neles. Mas foi só isso. Porque eles estavam realmente ocupados. Droga.
Na sexta nós fomos no café da e fizemos a MAIOR algazarra lá. Levamos bolo, chapeuzinho, bexiga.
Cara, a ficou tão feliz. Ela nos disse que estava com saudade de uma típica festa brasileira. Com muita gente tonta com idéias toscas, como a gente. E ela adorou o ingresso, claro.
De noite fomos para o apartamento dela. E bem, os meninos não apareceram para a festa.
Nada de , nem de e muito menos de . Que foi o pior de todos, eu acho. Porque, bem, era o aniversário da namorada dele né?
Ela ficou arrasada. E nós dormimos lá, para dar uma força. Por mais que eu ache que isso não ajude.
Daí, no sábado de manhã, eu e a fomos comprar um muffin de blueberry, do Starbucks, para a . Ela adora. Mas sempre tem preguiça de ir lá comprar.
Quando nós voltamos ela já estava acordada. E abraçada com o . Foi uma cena tão fofa. E bem, ele foi lá pedindo desculpas e com uma aliança enoooorme, de casamento.
É! vai casar.
E adivinha? Eles vão se casar no Brasil. Eu gostei tanto disso.
Quer dizer, o primeiro país que eles vão passar com a turnê, vai ser o Brasil. Deve ser porque é mais perto, ou sei lá.
Mas isso não importa. Só sei que, quando nós saímos de lá eles já estavam com o telefone na orelha, perguntando para a mãe dela o telefone de alguma igreja.
Depois a nos disse que ela vai conosco para o Brasil, dia 29. Para terminar os preparativos, já que o casamento é dia cinco. Um dia antes do casamento da mamãe. Haja festa!
Quando eu e a chegamos no alojamento, no sábado ainda, eu fiquei na internet e a foi dormir. Ela não conseguiu dormir de noite e tudo o mais.
Eram umas seis horas e o apareceu lá no alojamento, com o .
Bom, eles deram a desculpa de que eles estavam terminando uma faixa do CD novo e não deu tempo de ir para o aniversário. Porque, quando eles lembraram, já era muito tarde e não daria tempo de pegar alguma coisa da festa. Relevamos. Fazer o que?
Mas aconteceu uma coisa chata. O terminou (o que não tinha nem começado, mas tudo bem) com a . Depois te todo o discurso do Porque-Nós-Não-Fomos-Ao-Aniversário, ele chamou a para ir lá na sala de TV com ele. E bem, ela já sabia que ele ia fazer isso. Ainda mais agora que ele vai sair em turnê com a banda.
Enquanto isso eu fiquei dando uns pegas com o no quarto.
Tá, tudo bem. Nós transamos de novo. E foi perfeito. Melhor que a primeira.
Mas OK. Eu fico com vergonha de "falar" disso no meu próprio diário.
E a minha sorte foi que a e o demoraram lá na sala de TV. Porque se eles tivessem pego a gente naquela situação eu não saberia onde enfiar minha cabeça.
Quando a voltou com o da salinha, eu e o já tínhamos terminado tudo e estávamos conversando. Já que fazia tempo que nós não nos víamos.
Eles ficaram mais um pouco, pedimos um yakissoba de um fast-food perfeito que o conhecia e ficamos conversando até duas da manhã no quarto.
O clima entre a e o estava normal. Quer dizer, nem parecia que eles tinham terminado. E bem, isso foi legal. Porque se fosse comigo eu ia ficar numa fossa. Esse é a parte boa de um relacionamento baseado só na pegação.
Bom, ontem nós acordamos dez horas. Cedo demais para quem foi dormir às duas da manhã.
Eu e a fomos para a casa da , para ajudá-la nas coisas do casamento. E, bem, eu fiquei lá até sete horas, depois fui para o alojamento, porque o iria passar às oito para nós irmos para o Crique du Soleil.
Quando eu cheguei lá o porteiro tinha avisado que ele estava me esperando na sala de TV. Não é possível. A filha desse porteiro deve ser fã de Simple Plan. Porque ele sempre deixa os meninos entrarem lá. Sendo que não pode.
Fui até a sala de TV e o estava todo entediado. As meninas estavam assistindo The OC, então já viu. e Estudantes Loucas e Bem e Adam nunca dão certo.
Então eu tirei ele de lá e fomos para o meu quarto.
Nós conversamos um pouco e eu fui tomar banho.
Ele me disse que o CD fica pronto dia 28. Mas, que dia 27, terá a festa de pré-turnê. Bom, eu não vou poder ir na festa. Porque vai ser bem no dia do show do BLG. Eu fiquei triste. Porque, bem, é a volta do SP aos palcos. Mas eu e ele iremos ter uma festinha intima amanhã, depois que ele sair do estúdio. Há há há.
Como eu sou tosca.
Depois que eu saí do banho, nós fomos para o Cirque du Soleil. AH! É TÃO lindo!
Valeu a pena. Como da outra vez que eu fui.
Bem, o espetáculo acabou por volta das onze da noite. Depois ele me trouxe para o alojamento e eu fui dormir. Porque eu estava acabada e já estava tarde.
E hoje eu tive prova. A última prova da escola. Não fui tão mal. Quer dizer, eu não estudei nada. Mas eu tinha prestado atenção nas aulas. Então ficou mais fácil.
Amanhã nós passamos aqui, só para pegar as notas e o nosso diploma e 'Tchau escola. Foi bom te conhecer!'.
Ops, a diretora quer falar com a gente. Tchau!

27 de junho, quinta-feira - No apartamento do .

São quatro da manhã e o está com um sono BEM pesado.
Ainda bem, porque não quero acordar ele.
Não sei, estou me sentindo péssima. Talvez pelo fato de que daqui a dois dias eu nunca mais o verei. E eu também estou com um pressentimento de que vai acabar de alguma forma que eu não quero.
Bem, não vamos falar disso agora.
Voltando. Na segunda, a diretora nos chamou para falar que nós fomos uma boa turma e que a escola sempre estará de portas abertas para a gente e tudo o mais.
Depois eu e a ficamos vagando pela cidade. Fizemos aquelas coisas que nós não tínhamos feito, como andar de bicicleta no Montréal On Wheels.
Terça nós passamos na escola, para pegar as notas (e eu gabaritei em todas, obrigada.) e fomos direto para o estúdio, onde os meninos estavam.
Nós fomos as primeiras a ouvir o CD novo! E CARA! Tá muito bom!
Quer dizer, faltam algumas coisas básicas, como a mixagem de uma música ou outra. Mas está tudo gravado.
E, nossa! Eles se superaram. Porque o ultimo CD foi feito em MESES e esse foi feito em DUAS SEMANAS! Eu achei muito pouco o tempo que eles tiveram para gravar esse. Quer dizer, o povo do Brasil deve estar se virando como pode e não pode para comprar os ingressos.
Eu lembro que eu comprei os ingressos dos shows que eles fizeram no Brasil três meses antes da data do show. TRES MESES. Alo-o, será que eles não sabem que brasileiros não têm super poderes? Quer dizer, o Brasil tem um presidente com o ensino fundamental incompleto. Quer mais o quê?
Bom, ontem eu passei a tarde com a e a no estilista.
Pois é. Noiva do não compra vestido na 25 de março não, meu bem!
Mas, tipo, o cara é mais lerdo que uma lesma. Ele demorou uma hora - UMA HORA! - para tirar a medida da . Eu pensei que eu que fosse devagar. Estava errada!
Só que eu precisava ir embora. O me chamou para jantar no apartamento dele. Então eu tinha que ir na hora. Uma pena sabe? Há há há.
OK, parei de tosquice.
Eu cheguei no apartamento dele eram 7 da noite.
E vou te contar uma coisa. A casa dele é LINDA! Quer dizer, para um cara que mora sozinho, até que é bem organizado! Ele me disse que foi a mãe dele que decorou. Existe coisa mais fofa? Não, obrigada.
Tá, depois dele me mostrar o apartamento, nós fomos jantar. E é claro que ele não cozinhou. O cara pode até ser perfeito e tudo o mais, mas acho que cozinhar pra mim já é demais. Mas ele pediu um spaghetti com molho bolonhesa que estava uma delícia! AH! Ele comprou um vinho também. E me embebedou.
Porque teve uma hora que ele veio pra cima de mim e sussurrou no meu ouvido "Estou com saudade de você". Eu fiquei meio surpresa com aquilo, porque, pensa bem, nós ficamos juntos a terça inteira.
"Mas nós nos vimos ontem o dia todo " eu disse. Ele, a essa altura do campeonato, já estava beijando meu pescoço.
"Eu sei, mas estou com saudade de ficar com você" ele disse, beijando minha bochecha.
"Ah, entendi. Seu safadinho" eu disse, saindo de baixo dele. "Você me quer?", é, eu estava a fim de fazer um joguinho. Então levantei-me e arranquei a minha blusinha e amarrei nos olhos dele. Enquanto eu tirava a blusa eu o senti me olhando com um certo desejo. E era isso que eu queria. OK, eu estava com fogo. Era o vinho fazendo efeito. "Siga-me então" terminei de falar rindo.
", como eu vou fazer isso?" ele perguntou levantando um pouco da minha blusinha que estava sobre o olho dele.
"!" eu gritei. Poxa, ele tinha que entrar no jogo. "Não vale olhar. E eu vou dar pistas".
"Ah. OK, OK" ele disse bufando. Ele nem sabe brincar, afe.
"Vem" eu disse indo em direção ao quarto dele. E ele, como não é burro nem nada, já tinha sacado meu jogo.
Então, quando estava no corredor, mais precisamente na frente do escritório dele, eu arranquei minha saia, joguei nos braços dele e comecei a rir. E claro, ele seguiu minha voz.
Eu já estava na frente do quarto dele e ele estava na frente do escritório. E tipo, esses cômodos são separados apenas pela sala de TV.
Então ele levantou a minha blusinha de novo e quando viu que eu estava parada na frente do quarto dele, saiu correndo, me pegou pela cintura e me jogou em cima da cama dele.
"Belo joguinho mocinha" ele disse e começo a me beijar.
O resto vocês podem imaginar...
Só sei que foi perfeito. Como todas as vezes.
E então, como eu não estava conseguindo dormir, por causa da coisa de ir embora e ficar sem ele, eu vim para o escritório escrever. É, eu ando carregando meu diário para onde eu vou. É coisa de criança, eu sei. Mas não estou nem aí.
Bom, é melhor eu voltar para a cama. Hoje tem show também. E eu vou estar parecendo um zumbi de noite, muito obrigada.

28 de junho, sexta-feira - Porra! Por que comigo?

Não sei se vou conseguir escrever. Cara! Como ele pôde? Ele disse que me amava!
Se ele não tivesse dito nada, tudo bem. MAS ELE DISSE! Ele disse que ME AMAVA!
E disse depois deu ter transado com ele.
Eu não sei como eu consegui ver aquela cena e não fazer nada. Eu sou uma burra. Mas eu não agüentei! Tive que sair correndo. Se eu não fizesse isso, eu iria bater neles...
Ah Deus, cadê a e a que não chegaram ainda? Preciso de papel higiênico, os daqui já acabaram.
DEUS! Eu não merecia tudo isso! Eu não fiz nada!
Ah não, eu preciso controlar minhas glândulas lacrimais. Não é possível uma pessoa conseguir chorar tanto quanto eu estou chorando...
Ah, a chegou, vou pedir para ela ir pegar papel pra mim. Mesmo porque, se eu começar a escrever o que houve eu vou...

1 de julho, segunda-feira - No meu quarto.

É, cheguei. Estou em casa. E vocês não sabem como isso é confortante.
Quer dizer, eu passei ótimos dias no Canadá. Mas ainda estou arrasada.
Hmm, acho que ninguém está entendendo nada (hunf, eu e essa mania de ficar falando com o vento ou com um amigo imaginário). Vou explicar, estou em condições agora.
Dia 27, eu voltei da casa do umas seis horas. Cheguei no alojamento, me arrumei para o show e fomos para a casa da .
Ficamos conversando lá e fomos para o show. Que foi perfeito. O Martin é um fofo.
E dia 28 que aconteceu o que me deixou arrasada.
Eu acordei tipo, dez horas, me troquei e fui para o apartamento do , pois seria o ultimo dia que eu passaria com ele. Mas, quando eu cheguei lá, uma loira, peituda, abriu a porta pra mim. Ela estava vestida só com uma camiseta e uma calcinha. Eu perguntei quem ela era e o que ela estava fazendo lá. Mas, nessa hora, o apareceu na sala só de boxer. Então eu liguei os fatos e fui embora chorando.
E aquilo doeu tanto, a mulher parada na porta e tudo o mais, que eu não tive coragem de olhar mais na cara dele quando ele apareceu no alojamento, alguns minutos depois que eu entrei, pedindo para eu ouvi-lo.
Era obvio que ele iria dizer que não aconteceu nada, que eu era o verdadeiro amor da vida dele e, eu acho, que ouvir aquilo tudo faria um certo mal ao meu estômago.
E tudo que eu precisava era de colo de mãe. Mas eu me confortei no colo da , que foi uma mãe pra mim, mesmo.
Depois ela viu que eu estava histérica e chamou a para ir ao alojamento. E, quando ela entrou no nosso quarto, ele ainda estava parado lá, do outro lado do corredor.
", não sei o que você fez, mas deixe a sossegada hoje, amanhã ela volta para o Brasil e não queremos que ela fique mais magoada com você do que ela já está" a disse, empurrando o com a mão para fora do quarto. Coisa que foi feita com uma certa facilidade, pelo meu ver. Pois, quando ele terminou de ouvir tudo que a havia dito, ele simplesmente deu meia volta e saiu andando em direção às escadas. Absolutamente calado. Acho que o sentimento da culpa veio dar um "Olá" para ele e que não adiantaria vir com balelas para o meu lado.
E foi depois desse pensamento que eu chorei mais ainda. Então a e a não conseguiram me controlar e saíram para comprar um calmante.
Enquanto elas foram lá, eu peguei o diário e tentei escrever. Mas, à medida que tudo vinha na minha mente, parecia que ia virando lágrimas.
Sabe aquela sensação de que o mundo vai acabar e que você quer que todo mundo se foda? Pois é. Eu estava me sentindo assim. Principalmente depois que eu acabei com o papel higiênico, de tanto assoar o nariz.
Mas, alguns minutos depois, a chegou com meu remédio e eu dormi até a hora de vir embora, no dia seguinte.
E ele estava lá no aeroporto, implorando para eu ouvi-lo. COMO? Como ele queria que eu ouvisse algo? Depois do que ele havia feito? Não, obrigada.
E sabe? Foi tão bom ter chegado aqui em casa, poder dormir na minha cama, usar o meu computador e tomar banho no meu chuveiro.
Bom, agora é seguir em frente. Casamento da mamãe, da e hm, eu juro que não queria vê-lo de novo. Mas acho que não vai ter como...
Hm, a está me chamando para sairmos. Vamos à costureira, para terminar os últimos detalhes dos nossos vestidos para o casamento.
Deus, dê-me forças.

9 de agosto, terça-feira - Hotel Pont Royal, Paris

É, faz tempo que eu não escrevo, mas é só pra não deixar de escrever os melhores dias da minha vida.
E, vou te contar, Paris é linda! Hm, e o que eu estou fazendo aqui? Bom. Eu voltei com o .
Ta, vou contar.
Dia cinco foi o casamento da , e nós estávamos no hotel, nos arrumando para o casamento e tudo o mais. E, do nada, o entrou no quarto que eu estava me trocando. Quer dizer, eu estava só com as minhas roupas de baixo, mas nem tinha problema, ele já tinha visto muito mais que aqui, hê.
“O-que-você-está-fazendo-aqui?” perguntei bem grossa, sabe? Poxa, ainda estava zangada com toda a coisa da Loira Na Porta Dele.
, eu sei que você deve estar muito chateada comigo, mas me escute. Prometo que depois irei embora” ele disse, encostado na porta, dentro do quarto, com aquela cara de cachorro abandonado que todo homem faz.
“Ok, você pode falar, mas eu espero que mude minha opinião e, já vou dizendo, não vai ser fácil” falei com a maior cara de bunda. Há.
“Eu não transei com aquela loira” ele disse.
“Aham. Boa tentativa, ” falei sentando de frente ao imenso espelho que havia na penteadeira e comecei a escolher os brincos que usaria (pois é, aquela altura do campeonato e eu ainda não havia escolhido meus brincos).
Eu estava dando uma de durona, sabe? Mas no fundo o que eu mais queria era acreditar naquelas palavras. Queria que tudo voltasse como antes. Que ele dissesse que me amava e que iria casar comigo ou qualquer coisa. Mas, naquele momento, nada que ele falasse eu iria acreditar. Até o entrar no quarto. E eu vestida daquele jeito. Droga.
“Ai meu Deus. É reunião no meu quarto agora? , feche os olhos, vou me trocar” disse e levantei, depois do fechar os olhos, claro, e coloquei a primeira roupa que eu encontrei. “Pronto”.
, me desculpe entrar assim, mas eu preciso te dizer uma coisa” ele disse andando de um lado para o outro.
“Deus, vocês combinaram isso?” eu disse.
“Na verdade. O me pediu pra vir. Porque, , a loira da outra noite é MINHA namorada. E como eu estava no banho pedi para ela ir abrir a porta, porque o sempre acorda tarde e sabia que ele não iria abrir a porta” o foi dizendo.
“Era isso que eu queria te dizer aquele dia, ” o disse. E, na verdade, preferia que ele ficasse quieto. O meu sentimento de culpa ficou bem maior com essas belas palavras. Droga, droga, droga.
“Nossa, eu me sinto tão bem como você dizendo isso, ” disse, tentando me esconder nas minhas mãos. Coisa que foi impossível de fazer, claro.
“Bom, . Eu espero que você alivie a barra do meu garoto aqui, ele te ama, e não faria qualquer sacanagem com você. Bom, vou ajudar o , o cada tava suando em bica” o disse e saiu do quarto.
E eu? Bom, eu estava pensando em como me redimir com o . Certo, o sentimento de culpa havia realmente tomado conta do meu corpo, ainda mais quando o sentou do meu lado e colocou as mãos na minha perna. Ah, aquele toque...
“Hey,
“Não, não faz isso. Você não merece alguém como eu” olha o meu drama. Pois é, já disse que sou a numero um da lista de “Drama Queens”?
“É claro que eu te mereço. Olha pra mim, por favor” ele disse segurando meu queixo. “Não chora. Primeiro que eu odeio te ver chorando e segundo que vai borrar sua maquiagem”.
, minha maquiagem é a prova d’água”. Eu sou ridícula, muito obrigada.
“Eu sei, . Só estava tentando fazer você parar de chorar”. Ele é tão fofo e eu sou tão escrota! “Olha, o pior dia da minha vida foi aquele. Eu fui um idiota, deveria ter te segurado, mas não. E eu te perdi, juro. Eu, naquele palco, não era eu. Eu estava com a cabeça em você, no seu toque, no seu cheiro, nos seus cabelos, nos seus olhos. Você não sabe como eu me sentia ao seu lado. Eu me sentia como se fosse o rei do mundo. Se só existisse eu e você nesse mundo seria perfeito. ...” ele disse segurando minhas mãos. “Eu te amo. Você foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida. E naquele dia, eu fiquei sem chão, entende?” ele terminou e começou a chorar junto comigo.
“Entendo e peço desculpas por isso. Eu fui uma idiota em não te ouvir. Eu te amo muito também, você foi o meu primeiro amor, meu primeiro homem e queria que fosse o único também” disse abaixando a cabeça.
“Hey” ele disse pegando no meu queixo de novo. “Mas é claro que eu vou ser o único” ele disse e enfiou a mão no blaser e tirou uma caixinha preta de lá, abriu e deixou a mostra um anel de brilhante enorme. “Casa comigo?”.
Eu balancei a cabeça positivamente e ele colocou o anel no meu dedo.
É o anel mais lindo que eu já vi. E, dentro, está escrito “Je t'aime”, o que quer dizer “Eu te amo”, mas em francês. Eu não paro de olhar para ele, hê.
Depois nós nos beijamos e eu lembrei da , precisava contar pra ela.
“Vem” eu disse puxando o .
“Pra onde?” ele perguntou. Mas eu não respondi.
Chegamos a porta do quarto da e eu bati.
“Ah, entendi” ele disse revirando os olhos.
“Hey, não faça isso, ela é minha melhor amiga” disse batendo no peito dele e dando um selinho. “Ué, será que ela não está?” perguntei, pois ela estava demorando para abrir a porta.
“Ah, ela deve estar ocupada. Entra e dá uma olhada” ele sugeriu e eu o fiz.
Pois não deveria ter feito. Quando eu entrei ela e o ) estavam, hm... vocês sabem, dando uns pegas. Ou melhor, vários pegas.
“Ew” eu disse fechando a porta. “Acho que alguém ali dentro se reconciliou”.
“Ah, mano. Não acredito que você viu isso? Que nojo!” o disse fazendo cara de, hm... nojo.
“Nojo? Desde quando você tem nojo disso?” perguntei indignada e fomos andando até a porta do meu quarto. Que, na verdade, era a próxima porta.
“Desde sempre. Quer dizer, é nojento vê-los, mas não é nojento te ver” ele disse e começou a fazer cara de safado. “Hey, esse assunto me fez lembrar uma coisa!” ele disse e a gente entrou no quarto abraçado.
“É? Tipo o que?” perguntei beijando o pescoço dele.
“Ah, você sabe muito bem, minha mulher”.
Ok, não preciso dizer nada...
E bom, o casamento foi lindo. Eu chorei horrores e a que pegou o buquê. Muito injusto.
Mas, no casamento da minha mãe, quem pegou o buquê fui eu! Fiquei tão feliz.
Ah, e eu também aproveitei para apresentar o para a família e anunciar meu casamento. Claro que todo mundo ficou muito feliz e tudo o mais.
Então, como eu terminei a escola, eu vim para Paris com o .
O casamento será mês que vem. Nós íamos adiar, sabe como é.
Mas descobri ontem que estou grávida. O não acreditou. Na verdade ele achou que eu estava zoando com a cara dele.
Mas, depois que eu mostrei o teste, ele viu que era verdade. E, de vez em quando, ele vem até mim e passa a mão na minha barriga e diz “como vai o bebê do papai?”. Vocês devem achar uma coisa bem brega, mas pra mim não é.
Tenho certeza que ele será o melhor pai do mundo e eu não poderia estar mais feliz.
Ah, ele chegou com o frappuccino do Starbucks, já que aqui não tem o café da .
Hm, então é isso. O diário está acabando, e até que não foi uma má idéia escrever minhas aventuras com a aqui, porque, bem, agora dá pra sempre poder ler e relembrar dos melhores dias da minha vida, com quem eu amo e significa tudo pra mim. E como significaram!
Aaaah, o ta chamando! Tchau!

Epílogo

- Mamãe, o que é isso? – Ana Clara perguntou abrindo uma caixa.
- Uau! – pegou o livro velho das mãos da filha. – ), vem ver isso!
- O que... Meu Deus! O diário da ! – disse com um ar de surpresa e ao mesmo tempo feliz.
- Os melhores dias das nossas vidas estão aqui. E, droga, ela deve ter me esculachado. – revirou os olhos, dando risada das suas próprias palavras.
- Quem deve ter te esculachado, ? – perguntou, entrando na casa.
- Você, ué. – disse indo abraçar a amiga.
- EU? Ah, quanta injustiça. – balançou a cabeça com desdém.
- É, quanta injustiça, ! – entrou na casa carregando uma das caixas da mudança.
- Eu nem acredito que vocês se mudaram pra cá. Eu sempre disse que Montreal era melhor que Toronto! – riu.
- Ah, chata. – disse, batendo com o livro no braço da amiga. – Aaah, ia me esquecendo. Seu diário. Da nossa primeira viajem ao Canadá!
- Ta brincando? Beatriz, não corra filha! – advertiu a filha. – Você sabe muito bem quantos anos eu estou procurando esse diário!
- É, eu sei. Mas essa nós nunca abríamos essa caixa, por isso não estávamos achando, dã. – abriu um sorriso de ‘não me bate, por favor’.
- Ah, entendi. Poxa, eu gosto tanto dele, por mais que tenha escrito pouco nele. – suspirou. – Lembra? Os melhores dias das nossas vidas...
- Foi o que eu disse ao , os melhores. Sem comparação. – e se abraçaram.
- Mamãe, to com fome. – Beatriz puxou a calça da mãe.
- Então vamos sair para comer. – falou e olhou para , que saiu a procura de sua bolsa. – Vá até em casa e mande seu irmão parar com o barulho da guitarra e vir com a gente.
- Ta bom, mamãe. – Beatriz saiu correndo.
- Obrigada . – disse para , que estava vindo da cozinha.
- Pelo que, doida? – abraçou
- Pelos dias mais incríveis da minha vida e pela sua amizade! – disse, enxugando uma lágrima nos olhos.
- Ah, sua boba. Não precisa agradecer. Agora vamos, as meninas devem estar morrendo de fome! – falou, fechando a porta de casa.



N/A: Acabou. Por um lado eu estou feliz (pq eu carreguei um carma com essa fic!) e por outro estou triste. Eu gostava dessa fic. Quer dizer, de uns capítulos pra cá começou a ficar um lixo, mas espero realmente que vocês tenham gostado do final!
Bom, e eu não poderia deixar de citá-los no meu N/A, pq, sabe como é, se não fosse por eles essa fic não existiria. Sem o Simple Plan nada teria sentido. Então, mesmo sabendo que eles NUNCA irão ler essa fic, eu agradeço a eles. Por serem os caras mais fodas que eu já vi em toda a minha vida e por fazerem parte da minha vida (é. Parte, sim). E bem, sem eles eu não teria conhecido a Luh, a minha “companheira” da fic. Obrigada Luh, por todas as opniões e os palpites e por me deixar ir pro Canadá com vc, seja lá qdo nós formos. SHAUISHAUI
Obrigada a Kellinha também, que me ajudou em alguns capítulos (assim como a Luh) e sempre esteve ao meu lado nos meus momento “quero estrangular algumas pessoas, hê”. Eu AMO vocês duas (L)
E bem, eu também não poderia deixar de agradecer a Crickz, a beta mais foda que eu já vi na minha vida. Mas, infelizmente, ela ME LARGOU SOZINHA NUM NINHO DE COBRA! SAHSUSHAUISHUI. Obrigada Crickz, por tudo
Obrigada a Sil também! Eu sei que eu não sou fácil e devo ter dado um trabalho do cão pra ela, hê.
E por ultimo, mas não menos importante: vocês *bate palmas*. Gente, obrigada mesmo a quem leu esse lixo. Eu li cada comentário, respondi a cada scrap e tudo o mais. Obrigada, obrigada e obrigada.
Bom, é isso. Sejam bonzinhos com a mamãe! Beijos, Mah :)

comments powered by Disqus



Leia também: Don’t Know Why, Don’t Know Why II e G.A.Y.!