Uma Noite de Stripper
by Fe e Mah


"Hey dudes, já fechei com os caras, meia noite em ponto!" disse.
"Beleza então, mal posso esperar...será que ela vai gostar?" perguntou .
"Quem não gosta...É claro que ela vai gostar, do jeito que ela é safada!" disse .
"Quem é safada, gente?" perguntou dando um susto nas amigas.
"Ah, é a...é a..." gaguejou .
"É a vizinha...é a vizinha, safada, você não viu?Ela tem namorado mas tava se agarrando com outro no meio da rua!Vê se pode..." disfarçou.
"Nossa é verdade, eu vi!Menina, ela tava quase comendo o moço em frente a casa dela outro dia!Mó biscatinha ela..." disse Thais.
, e se entreolharam aliviadas, mas ao mesmo tempo assustadas com a história da vizinha, pois nem ao menos sabiam que era verdade, já que inventou isso na hora.
"É lógico, biscatinha mesmo!" disse .
"Eu concordo!" disse .
"Gente tá passando Um Amor Pra Recordar na TV!" anunciou .
"Vamos assistir?!" as meninas gritaram e se juntaram a .

"Olha que da hora esse baixo" disse .
"Da hora mesmo.E olha que linda essa guitarra!" disse .
"Saca só essa bateria!" disse .
Os garotos do Mcfly estavam andando distraídos no shopping, já haviam olhado todas as lojas de instrumentos e parado em todas as lanchonetes.
Estavam se divertindo, até que viu uma cena não muito agradável.
"Dudes, no três a gente corre o mais rápido que a gente puder!" disse dando pequenos passos pra trás.
"Por que?" perguntou .
"Olha pra frente que você entende" disse fazendo o mesmo que .
Ao olhar para frente, se desesperou e puxando pela camisa começaram a correr.
", não vai dar tempo de contar até três, vamos embora!" puxou e correu.

"Pô, , o filme mal começou e você já está chorando?!" falou .
"Mas é porque eu já sei o final" soluçou .
"Ah gente, já assistimos esse filme várias vezes, não tem mais graça!" resmungou .
"É gente, já deu o que tinha que dar!" disse .
"Que tal se a gente jogar Stop?" propôs enxugando as lágrimas.
"Boa, !Então, vamos jogar Stop!" disse.

Os garotos corriam como loucos pelo shopping.Já estavam cansados e sem fôlego, foi quando teve uma idéia ao avistar uma loja de fantasias.
"Hey, venham comigo, eu tive uma idéia!"
entrou na loja sendo seguido pelos outros meninos.
"Dude, o que foi aquilo?Eu nunca vi tanta fã reunida!" tentava recuperar o fôlego.
"Pois é, parece que elas sabiam que a gente estava aqui" disse .
"Mas fala aí , porque trouxe a gente numa loja de fantasia?" perguntou .
"Sair lá fora agora é suicídio!Então achei melhor a gente se disfarçar pra podermos sair daqui inteiros!"
"Boa idéia!Ah, gostei dessa daqui!" disse pegando a fantasia do Batman.
"Será que tem do Homem-Aranha?" perguntou fuçando nas fantasias.
"Ah deve ter!Mas vamos logo com isso antes que aquelas malucas nos achem!" disse pegando a primeira fantasia que viu pela frente.
"OBA!Superman!" gritou .
Os garotos se trocaram depois de pagar e saíram da loja despreocupados.
", essa foi a melhor idéia que você já teve" disse.
"Se não fosse você nos incentivar, nunca saberíamos que o é gay!" disse dando risada.
"Ah, para de zoar minha fantasia de Robin"
"Uiiii, ficou nervosa!" brincou .
"Com tanta fantasia pra escolher você foi pegar justo essa?!" disse rindo.
"AH NÃO!, seu lesado, você também não tinha outra fantasia pra escolher não?" falou irritado.
"Por que?"
"Olha o vestido de Superman!Por aqui meninas!" gritou uma groupie.
", idiota, você tinha que cobrir primeiro o rosto, dude, o rosto!" gritou .
"Tá aí , sua segunda chance de contar até três" disse .
"Que contar o quê, dude, vamos embora!" disse e saiu correndo pra fora do shopping e os outros garotos foram atrás.

As meninas já tinham terminado o jogo pois estavam cansadas, foi quando um movimento estranho no jardim chamou a atenção de .Sem que ninguém percebesse, foi até a janela e espiou pelo vidro.
"Mas como assim??" perguntou para si mesma.
"Aconteceu alguma coisa, amiga?" perguntou .
"Tudo bem, amiga!Tô com fome, prepara um lanche lá pra gente!"
"Ok, também tô com fome" disse indo para a cozinha.
" e , venha aqui rápido"
"Que foi, ?" perguntou.
"Eu acho que são os strippers"
"O QUÊ?" gritou .
"Com o que, amiga??" colocou apenas a cabeça pra fora da cozinha.
"O queijo, não esquece do queijo!" consertou.
"Sem problemas!"
"Como assim os strippers?Está marcado pra meia noite e ainda são oito e meia!" sussurrou .
"Mas eu acho que são eles mesmos.Da uma olhada lá fora" disse .
"Dude, mas não pode..."
"Pode!E vamos lá abrir a porta porque eu acho que eles estão meio perdidos" disse indo em direção a porta. e a seguiram.
"Hey...psiu...aqui!"

Os quatro garotos que estavam preocupados em se esconder assustaram-se com a voz da menina.
"Ai meu Deus, o que essa doida quer com a gente?" disse.
"O que ela quer eu não sei, mas eu que não fico aqui fora com esse bando de assassinas histéricas à solta!" disse indo em direção à garota.Os outros três apenas o seguiram.
"Oi!" disse.
"Nossa, vocês chegaram cedo!" disse.
"Pois é!Mas...num era um bombeiro, um policial, um mecânico e um salva-vidas??" perguntou reparando nas fantasias.
Os meninos se entreolharam não entendendo, mas resolveu concordar ao ver algumas garotas virando a rua com camisetas do McFly.
"Será que a gente pode entrar?"
"E como pode!" deu espaço pra eles entrarem.
Os garotos entraram e se sentaram no sofá., e se entreolharam.
"Mas vocês vão ficar sentados?" perguntou.
"É...a gente deveria fazer o que?" perguntou .
"Achei que vocês soubessem" disse mordendo o canto da boca e fitando o Homem-Aranha.
"Eles devem ser do tipo comediantes...muito mais sexy..."
avistou saindo da cozinha e correu para distrair a amiga. e perceberam e logo levaram os garotos para a sala do andar de cima.
Ao chegarem, posicionou os meninos enquanto escolhia o cd.Na cozinha, colocava uma venda em , que a toda hora perguntava o que estava acontecendo.
Ao chegar com na sala, fez sinal para que e apagassem as luzes. apagou a luz e ligou o som.
"Dude, já entendi o que está acontecendo aqui!Já sei o que a gente precisa fazer" disse.
"É, eu também já percebi!" comentou .
apenas concordou com a cabeça.
"Da pra me explicar o que está acontecendo aqui?!" se desesperou.
Nesse momento, tirou a venda de e em seguida acendeu a luz.
"EU NÃO ACREDITO!Vocês...vocês...STRIPPERS..." berrou com um sorriso de orelha a orelha.
"O QUE?" gritou com as mãos na cabeça.
Ao gritar todos os olhares se direcionaram a ele.Num impulso as meninas gargalharam. agradeceu eternamente por estar de máscara, pois deveria estar extremamente vermelho.
"Ah, eles são demais!" gritou .
cutucou e começou a dançar de um modo sexy, fazendo as meninas darem gritinhos.Vendo a empolgação das garotas, os meninos resolveram entrar na brincadeira.Quando percebeu os olhares de , aproximou-se a provocando mais ainda. observando a cena, posicionou-se na frente de e começou a rebolar, deixando uma quase afogada em sua própria poça de baba. dançava de um jeito tímido que na opinião de o deixava ainda mais charmoso.Ao perceber que a garota o encarava, andou até ela tirando sua máscara. ficou sem ar e de queixo caído.Sim, ele estava envergonhado, mas se soltou ao ver a reação da garota, e ele pôde reparar na beleza dela.
ao perceber que o olhava mordendo o lábio inferior, fez charme para a menina, começando a tirar sua fantasia.Pouco a pouco as peças da fantasia foram caindo no chão, e ele ficou apenas de boxer.Um misto de gritos, palmas e assovios pôde ser ouvido vindo das meninas.Os outros três se empolgaram e também tiraram suas fantasias.
estava hipnotizada por , não tirava os olhos dele, e secando seu corpo reparou na tatuagem do garoto., que era apaixonada por tatuagem, gostou ainda mais dele.Levantou-se e começou a dançar na frente de , provocando-o.As outras garotas gostaram da idéia e fizeram o mesmo, dançavam com os corpos colados nos dos garotos, os provocando.
pegou pela cintura fazendo-a estremecer.Realmente, , e não imaginavam que os "strippers" eram tão gatos assim.E agradecia mentalmente as amigas. guiou para fora da sala a encostando na parede.O garoto a segurou apertando sua cintura e lhe deu um beijo desentupidor de pia. se rendeu ao beijo e aproveitou o momento. viu o amigo saindo da sala e pôde imaginar o que eles estariam fazendo agora.Ele estava com muita vontade de fazer o mesmo com , que havia envolvido os braços em seu pescoço e o provocava cada vez mais.Seus corpos se colaram e um calor percorreu os dois. não resistiu e colocou as mãos na cintura de e a puxou para um beijo, que começou devagar mas aos poucos foi se intensificando. olhou os dois se amassando e ficou surpresa.
“Não sabia que strippers faziam isso!Que eu saiba era só pra dançar e...” ia dizendo mas a interrompeu.
“Serviço Completo!” ele sorriu triunfante.
“Serviço completo?A não falou nada disso.Isso vai ficar caro...” falou a última frase bem baixinho, não escutou, estava mais concentrado olhando a boca dela. percebeu e sorriu., encantado com o sorriso da menina, se aproximou e beijou o canto da boca dela, a provocando.. o puxou pela nuca colando seus lábios e os dois se entregaram a um longo beijo.
olhou em volta e viu que os amigos se deram bem.Ele olhou timidamente nos olhos de e viu que a garota o olhava como se esperasse por alguma atitude dele.Com uma mão segurou a mão de a puxando lentamente pra perto dele, e passou a outra mão delicadamente pelo rosto de deslizando até a nuca dela. entrelaçou as mãos no cabelo dele e os dois estavam com os corpos colados, suas respirações se misturaram e sentiu o perfume de .Os dois se beijaram.Era um beijo longo e que parecia envolver sentimentos, apesar deles nem se conhecerem.
O cd chegou ao fim, e com ele todos os beijos. se separou lentamente de , que sorriu. deu um selinho em , que apertou sua bunda provocando um sorriso malicioso nele. partiu o beijo e sorriu. e afastaram-se se encarando.As garotas já estavam sem fôlego e os meninos começaram a se vestir.
“Dude, eu estou com uma fome!” disse e riu. “É, eu também, vem comigo!” puxou e chamou os outros. Na cozinha, as garotas apenas trocavam olhares significativos enquanto os meninos se lambuzavam de bolo, como se fosse a primeira vez que vissem um.Eles se apresentaram e as meninas fizeram o mesmo.
“Hey, , vocês não são daqui, não é?!” perguntou com a boca cheia.
“Não, nós somos brasileiras.Viemos passar as férias aqui em Londres”
“Brasileiras, é?!” sorriu.
“Sim senhor” piscou pra ele, que sorriu mais ainda.
Os oito ficaram conversando sobre a vida das meninas no Brasil durante um bom tempo.Finalmente, os meninos resolveram ir embora.
“Er...meninas, adoramos conhecer vocês!” disse.
“Com certeza!Mas é melhor nós irmos” disse já se levantando.
“Ah, ok guys!Vocês foram ótimos!!” falou olhando para .
“Let´s go, bando de gay!” levou um pedala de .
“Sim...mas antes...” puxou para um último beijo quente e longo.
“Ah, ótima idéia!” fez o mesmo com .
olhou , que sorria e a puxou beijando-a longamente. trouxe pra perto de si e a beijou. Os garotos se despediram mal acreditando no que havia acontecido.Um dia normal havia se tornado o melhor de suas vidas.

“Ai meninas, muito obrigada!Eu simplesmente AMEI a surpresa!” sorria e pulava.
“Dude, eu também, não sabia que eram tão bons!” olhava o nada, pensando no seu homem-aranha.
“Eles são tão doces e legais!Eu não imaginava que strippers eram assim!” falou.
“É verdade , eu achei que ia aparecer uns caras sarados e sem cérebro.E eu também não sabia que eles ficavam com clientes.Mas foi bom!” abriu um enorme sorriso.
“Foi muuuuuito bom!” todas disseram em coro e caíram na gargalhada.
A campainha tocou e as garotas se olharam assustadas.
“Quem será a essa hora?!” estranhou .
“Ai, será que os garotos esqueceram alguma coisa?” perguntou.
“Eu não sei, mas deixa que eu abro!” saiu da cozinha correndo e foi até a porta.Ao abrir a porta levou um susto.Um mecânico, um bombeiro, um policial e um salva vidas sorriam maliciosamente para ela.
“E aí, pronta pra diversão?”

FIM Aeeeee..fic escrita a muuuuuito tempo mas a gente tava enrolando pra mandar!
Se você gostou, ou mesmo se quiser nos xingar, por favor comentem!
Dependendo do que acharem faremos uma segunda parte.
Leiam também:
The Love Change by Fe e Mah(em andamento)
Atração Fatal by Fe (finalizada)

comments powered by Disqus