- Você tibita de dia ou de noite? - perguntou , deitada na cama do quarto de olhando para o teto.
- De noite. – Disse , pensativa, sentada na janela do quarto.
- Pô... Você disse que tibitava em aula! - Disse , rodando pra lá e pra cá na cadeira de rodinhas do computador.
- Gente, isso tá muito confuso! - disse , levantando-se. Elas já estavam brincando de tibitar há muito tempo e ninguém tinha adivinhado a ação ainda. (N/A.: Pra quem não sabe brincar, você tem que pensar em uma ação e as pessoas vão te fazer perguntas sobre essa ação até alguém descobrir o que é e ser o próximo a tibitar)
- Eu tibito mais de noite que de dia, mas eu também tibito na escola às vezes! - Disse , se explicando.
- Dormir! - Disse , levantando as mãos.
- Isso! - Disse , descendo da janela.
- Isso tá um saco! Chega! - Disse , levantando da cama. - Vamos para o play ouvir música?
- Vamos! - Disseram todas.
- Eu só não posso ficar lá fora, porque eu to doente e to tomando três remédios. - disse . virou e encarou a menina.
- E o que você pretende fazer? Ficar dentro do elevador? - perguntou com uma cara irônica. ria descontroladamente. Não conseguia se conter quando era irônica, era simplesmente a cara mais engraçada da Terra!
Apesar dos protestos de tentando explicar o “dentro” do play (protestos que ninguém ouviu), elas ligaram para , que estava na rua comprando alguma coisa e foram para o play ficar ouvindo música.
Foram correndo pelo corredor e rindo de que havia escorregado.
- GENTEEE! - grita lá de trás do corredor, na porta do prédio, entrando cheia de sacolas (inclusive uma na cabeça, cobrindo o cabelo porque estava chovendo e ela não tinha guarda-chuva), toda atrapalhada. Todas se viram e olham.
- Qual foi a da solidão, caaara? - pergunta ela, com carinha de cachorrinho triste.
As meninas voltam, a pegaram pelo braço e continuaram a andar.

- Porque demorou tanto? - perguntou .
- Alguém além da tem que comprar comida pra casa, né? - respondeu ela.
Chegaram lá embaixo com o som e colocam o CD.

- Sorry is noooooot gooooood enooooough! – elas berravam a plenos pulmões.
Estavam com uma tigela de brigadeiro na mão e cinco colheres que elas já haviam perdido a conta de quantas vezes caíram no chão. Decidiram sentar para respirar um pouco, deitou a cabeça no colo de e começou a olhar os números da lista telefônica do celular da mãe dela. (é, o celular dela estava estragado e ela furtou o da mãe).
- Gente olha isso...
Ficaram rindo e fazendo rimas obscenas com os nomes da lista telefônica durante um tempo, até que decidiram se dedicar ao real problema daquela tarde: onde veriam o DVD "Motion in The Ocean" que tinha importado? Elas tinham esperado tanto por aquele DVD e agora que ele estava ali na mão delas, não tinham lugar para ver.
- Em casa gente! - disse . Já estava impaciente com essa indecisão totalmente sem motivos!
- , cala essa boca! - disse , estressada. Na casa delas, elas não poderiam gritar, espernear e nem chorar (que eram coisas que faziam quando viam os garotos entrando no palco), por causa dos vizinhos idosos daquele prédio. E como a esperança era uma coisa que todas menos tinham até a morte, decidiram ficar esperando a ligação de uma amiga que tinha um ultra mega telão em casa, e na casa dela poderiam gritar e espernear. Ela podia ligar a qualquer momento dizendo que elas podiam ver o DVD lá.
"Ui hein." pensou .
Por fim, decidiram arriscar em casa mesmo. Veriam aquele DVD de qualquer jeito, até sem som!
Fizeram pipoca, refrigerantes, esperaram até terem certeza de que não havia ninguém no corredor (que longa espera! Cada segundo era uma eternidade!) e finalmente começaram a ver o DVD.
- OLHA A COVINHA DO TOM!
- SENTE O MOVIMENTO DO DOUGIE ALI!
- O DANNY PARECE UMA CRIANÇA!
- GENTE O HARRY É MUITO SEXY!
Depois de muitos (muitos MESMO) comentários desse tipo, escândalos, gritos e choros...Acabou o DVD e todas estavam podres de cansadas.
- Minha voz amanhã vai estar uma merda!- disse , rouca.
- A de todas nós. - disse .

O sábado e o domingo passaram sem nada de especial. Aquela sexta-feira de tarde havia sido tão esperada (cada segundo da aula, na manhã de sexta, era cronometrado) que o resto pareceu até sem graça.
Quando perceberam, as semanas já haviam passado e estavam no último dia de aula das respectivas faculdades, para as férias de julho.

Apesar de fazerem faculdades diferentes, de vez em quando assistiam algumas palestras juntas, para se informarem sobre carreiras e etc. Naquela sexta-feira (último dia de aula) elas foram assistir a uma palestra sobre intercâmbio que um professor da faculdade de havia recomendado. Acharam a palestra interessante, mas estava difícil de prestar atenção, afinal, estavam esgotadas de tanto estudar e mal esperavam para aquele dia terminar e terem suas tão merecidas férias. Mal sabiam elas o quanto essa palestra seria importante no futuro.
- Além do intercâmbio para estudo, temos programas não só de semestre como também de cursos e de lazer...- dizia uma instrutora com o cabelo vermelho e chanel (o cabelo mais vermelho que uma pessoa era capaz de ter) - Estamos fazendo um sorteio para uma viagem estilo programa de lazer para a Inglaterra! Passem no nosso estande na entrada do colégio e comprem um cupom para concorrer por apenas três reais!
Finalmente, acabou o tempo da palestra e a mulherzinha de cabelo vermelho foi obrigada a liberar os estudantes.
- Eu nunca esperei tanto por férias na minha vida! - disse , feliz.
- Acho que eu vou comprar um cupom daqueles! - disse .
- Pra quê? Pra ter a decepção de perder? - disse .
fuzilou com o olhar.
- Deixa de ser pessimista! - reclamou .
Foram descendo as escadas e conversando, até que , e que iam todas para casa, e iam para a casa dos respectivos pais naquele dia) foram embora.
- não ia comprar o tal cupom? - perguntou .
- Sei lá...Vai ver que aproveitou o bonde pra ir pra casa.
- Então compra aí menina! - disse .
- Eu? Fala sério! - disse .
- Ah qual foi ? TODO MUNDO sabe que você tem uma sorte do cacete com cupons, raspadinhas e talz. Três reais né?!
- Por que você não compra? - perguntou .
- Porque a cagona com isso aqui é você! - disse .
Vencida pelo cansaço, foi até o estande e comprou o cupom. Número 345.
Ela teve que dar o número do telefone da casa dela e o celular para a mulher, pagou os três reais e foram embora.
- Isso! Tomara que você ganhe. - disse , rindo da cara da amiga.

Era domingo à noite do primeiro fim de semana das férias.
Estavam todas em casa fazendo absolutamente nada, quando o telefone toca.
- Eu atendo, sou a única aqui que não é imprestável! - disse , atendendo ao telefone.
- Alô?
Um tempinho de silêncio. Quando começou a arregalar os olhos, as meninas começaram a se preocupar.
- Que foi ? - perguntou .
disse:
- Só um segundo que eu vou chamá-la! - dizendo isso, tampou o telefone para que a pessoa na linha não ouvisse e deu um grito, um grito MUITO inesperado, fazendo todas se assustarem e depois rirem. Elas só se lembravam de ter visto gritar assim uma vez na vida, no aniversário de 14 anos da menina, quando ela ganhou um CD do Jesse McCartney.
- , VOCÊ GANHOU UMA VIAGEM PARA A INGLATERRA! FALA COM A MULHER AQUI PELO AMOR DE DEUS!
ficou estática. e pulavam, gritava e ria.
- Alô? - atendeu ao telefone.
A mulher explicou tudo para , inclusive que ela tinha direito a quatro acompanhantes.
A essa altura, todas já pulavam felizes. ELAS IAM PARA A INGLATERRA!
desligou o telefone e todas pularam em cima dela, fazendo montinho em uma sem fôlego.
- A gente viaja nas férias de janeiro meninas!
Ficaram rindo e conversando sobre isso até tarde da noite, não conseguiam dormir. Decidiram sair aquela hora da noite para comprar duas barras de chocolate pra fazer um fondue.
- Olha, um fusca verde! Façam seus pedidos! - disse .
- A não, meu dedo ainda tá doendo do último! - disse .
- Não é verde! É amarelo! - disse .
Acreditem ou não, parou uma mulher na rua àquela hora da noite pra perguntar a cor do fusca. A mulher respondeu que era mostarda e ela saiu feliz e vitoriosa. Claro que estavam fazendo aquilo só por diversão. Não precisavam fazer nenhum pedido! Já tinha se realizado.

Acordaram todas na sala. , e em um colchão no chão, no sofá ao lado da janela e no outro sofá, de frente para a TV. A panela do fondue estava do lado (tinha ficado muito bom, apesar de ter tido a infeliz idéia de colocar leite e a aparência ter ficado péssima).
Luck e Kiko corriam um atrás do outro pela sala.
- Lá vem esse gatinho do mal! - disse , subindo no sofá.
Luck era o cachorro que tinha quando ainda morava com os pais. Quando as meninas decidiram morar sozinhas, não suportou a idéia de ir sem ele. também levou o gato, Kiko, para morar lá com elas. Não é preciso dizer a zona, certo? Além do mais, não era do tipo que gostava de gatos.
- Ele não vai fazer nada com você ! - disse .
Era sempre isso. Não que não gostasse de Kiko, ela simplesmente sentia medo e não gostava de gato!
- Luck, quieto! - dizia , sem sucesso.
- VOCÊS SABEM QUE HORAS SÃO? - gritou , colocando a almofada na cara.
- Vocês têm algum problema. - disse , cobrindo o rosto também.
- A culpa não é minha se esse gato mal me odeia! - disse , ainda em cima do sofá que dormia.
- Acordem pessoas! Estamos de férias a dois dias e ainda não fizemos nada interessante! - disse , levantando.
- O fondue teria sido interessante, se você não tivesse tido a maravilhosa idéia de colocar leite nele! - disse .
- Realmente. - apoiou .
- , parou! Você que concordou. - disse .
- Chega! Já foi feito! A gente já comeu e pronto! Não interessa mais quem disse ou quem fez o que, a gente já comeu aquilo mesmo! - disse , dando de ombros.
- Concordo com ! - disse .
- Então levantem, se arrumem e vamos sair! Sei lá, nem que seja pra ir ao cinema! - disse .
Por fim todas concordaram que um cinema não era uma má idéia. Depois elas podiam comer no Outback e mais tarde alugavam um filme ou qualquer coisa.

Quando foram pegar o ônibus, entraram no errado e ficou lá dentro, insistindo pro cara devolver pra ela os dois reais.
- Moço, meu dinheiro! - dizia ela.
- Não tem como devolver, você já passou na roleta!
Ela desistiu e mandou o motorista parar, desceu furiosa e encontrou as quatro amigas na esquina esperando ela. Logo a raiva passou e elas começaram a rir da situação.
Depois de um tempo esperando ali, finalmente pegaram o ônibus certo, porém com apenas uma cadeira vazia para as cinco. Isa e ficaram em pé, e dividiram a cadeira com sentada por cima delas.
Apesar de estar dando tudo errado naquele dia, nada estragava o sorriso delas. Em poucos meses estariam indo para a Inglaterra!

Os meses foram se passando com uma rapidez incrível e as meninas apenas estudavam. Naquele período, todas estavam ocupadas com seus empregos (que não eram lá grandes coisas: trabalhava em uma lojinha de roupas, em uma lanchonete, era caixa de um supermercado, trabalhava em uma loja de bijuterias e era garçonete de um restaurante). Todas já haviam avisado aos pais sobre a sorte de e sobre a viagem para a Inglaterra e lógico que eles haviam deixado. Só precisavam terminar de tirar os documentos para a viagem, e precisavam fazer isso depressa, já estavam em novembro!
Os donos da agência de turismo e intercâmbio ligaram um monte de vezes para confirmar tudo. Ficaram sabendo de todos os detalhes, inclusive do hotel maravilhoso em que ficariam! Estavam contando os dias para as férias...Férias que mudariam as vidas delas para sempre!

Dois meses depois...
- Peguei o pijama de frio, mãe! - disse pela centésima vez.
Estavam no aeroporto, prestes a embarcar e as mães faziam as últimas recomendações as meninas.
De repente, a voz do alto falante anuncia: passageiros do vôo 414 com direção à Londres às 16:30, por favor, dirijam-se ao ponto de embarque no fim da ala 2 á direita.
- Somos nós! - disse , feliz.
Despediram-se dos pais e foram andando, nervosas, pelo corredor branco cheio de pessoas e malas, cada um falando um idioma, vestindo ternos...Apertaram o passo.
As meninas iam andando e conversando...
- Será que a gente consegue ver o McFLY em algum lugar? - perguntou .
- Qual você acha que é a real razão dessa viagem? - perguntou . - Tudo bem que Londres é tudo e tal, mas até parece que a gente não ia tentar ver os meninos né!
- E como vamos fazer isso? - perguntou .
e se olharam e trocaram sorrisinhos.
- Só vamos contar para vocês o “plano infalível da e da ” quando vocês estiverem dentro do avião, senão vocês não vão querer nem embarcar.
- Aí tem coisa! - disse , rindo e indo atrás das amigas.
- Tem mesmo, e eu não to gostando... - disse .
- Relaxem, não pode ser nada tão sério assim! - disse , sorrindo e andando mais depressa para alcançar e que já estavam lá na frente.
- Às vezes esse otimismo todo de vira burrice pura! - disse , balançando a cabeça, porém sem deixar de sorrir.
Era simplesmente impossível parar de rir em uma situação daquelas!


- Cara...Isso é tão alto! - dizia , grudada na janela.
- Então sai daí, né? - disse , que estava no bando de trás com , rindo.
- Quer que eu vá aí? - perguntou . - Eu faço esse sacrifício.
- , se você tem medo porque tá sentada na janela? - perguntou , que estava do outro lado de . - É uma aflição maravilhosa...- disse
- Tinha que ser ! - disse , voltando sua atenção para a Top Of The Pop´s que ela havia comprado no aeroporto.
- Alguém tem chocolate? - perguntou , se debruçando no banco de
- Eu acho que tenho alguma coisa doce aqui pra você ficar quietinha... - disse , rindo.
O resto da viagem se passou assim, vidrada na janela (apesar de ter pavor de altura), dando chocolates para se acalmar (ela é chocólotra não-anônima), dividindo seu tempo entre a revista e o iPod, conversando com , apesar de elas estarem meio longe. De vez em quando elas dormiam, mas sempre acabavam acordando rápido. Simplesmente não conseguiam dormir profundamente, os mínimos barulhos e elas abriam os olhos, e como se já não bastassem as turbulências, levantou e passou por Isa e pra pegar a sua bolsa no porta-malas e derrubou tudo que estava ali em cima, acordando no mínimo 99% das pessoas no avião.

- Gente, já estamos chegando! - disse , olhando pela janela.
- Ai que nervoso... - disse .
- Gente, qual é o plano brilhante de vocês pra gente ver o McFLY? - perguntou , se dirigindo a e .
- Realmente...Até agora, vocês não falaram. - disse .
- Vou explicar então... - disse .
Depois de longos minutos explicando cada mínimo detalhe (e deixando todas assustadas, menos ) terminou de falar e fez uma cara de vitoriosa.
- É ou não é um ótimo plano? - perguntou ela, feliz.
- Otimamente louco! - disse . - Mas eu gostei. - acrescentou rápido, vendo a cara da amiga.
- Eu não acredito nisso... - disse , mais para si mesma do que para as outras.
- Agora que a gente já tá aqui, não vale desistir ! - disse .
- Quero lembrar que eu entrei nesse avião sem saber o que vocês pretendiam fazer! - disse . - Mas vamos ver no que vai dar né? Só quero que vocês saibam que é uma loucura...Mas tomara que dê certo!
- Não vai dar certo... - disse , colocando a mão na testa. Antes que e começassem aquele longo discurso sobre como era pessimista, se pronunciou:
- Você também não queria comprar o cupom pra concorrer à viagem né? E olha só, estamos em um avião prestes a por nossos pés no Reino Unido!
Aquilo encerrou a questão. Estavam decididas a fazer aquela loucura! Tudo o que precisavam era de sorte...Era o que parecia ter de sobra, mesmo sem acreditar que tinha.

- Brincou que nosso hotel fica perto da famosa Pennylane! - disse com os olhos brilhando.
- Cara, é simplesmente A SORTE! - disse , sorrindo.
- Eu preciso tocar naquele chão... - disse , pensativa.
- Vamos logo para o hotel, antes que surte! - disse , puxando a amiga ainda em transe.
Saíram do aeroporto e pegaram um táxi, disse ao motorista o endereço do hotel.
Foram super bem atendidas, e a moça na recepção ainda deu a elas um guia com tudo que Londres oferecia de melhor. Como quem não quer nada, pediu um mapa também.
As meninas se olharam e riram. Sabiam que o mapa era o primeiro passo para o plano dar certo!
Foram para a suíte (que era dupla, lógico) trocaram de roupa e em menos de meia hora estavam no saguão do hotel, prontas para começar o “plano infalível”.
- Prontas? - perguntou , com os olhos brilhando.
- Ai que medo . Cara... - disse .
- Estamos prontas. - disse .

Ok, o plano era bem simples, apesar de ser bem maluco. Todas elas sabiam que o McFLY não morava mais junto, porém eles ainda iam naquela mansão que moravam antes, geralmente para ensaiar, ficar de bobeira ou fazer alguma comemoração íntima. Resumindo: de um jeito ou de outro, eles iam lá sempre.
O que elas queriam era ficar de plantão na frente daquela casa. Até aí muito simples, era só ficar na rua e pronto, mas a mansão ficava dentro de um condomínio e entrar lá é que seria a parte difícil.
A idéia genial era: fazer amizade com algum funcionário legal, pedir uniformes de zeladoras e pôr o plano em prática. Mas achar um funcionário legal estava fora de questão, esses funcionários nunca são legais, então elas teriam que invadir de fininho mesmo.
Depois de algumas complicações com o mapa, (que havia interpretado totalmente errado, fazendo elas irem parar do outro lado da cidade) elas chegaram na porta do tão famoso condomínio. Um porteiro que tinha idade para ser pai delas estava na portaria.
- Ok. É aqui que você entra, . - disse .
- Merda, lá vou eu puxar assunto com o vovô...
ajeitou os cabelos da melhor maneira possível (não acreditava que estava fazendo aquilo!) e foi até o senhor puxar assunto.
As meninas viram o homem sorrir, e entenderam que ele já havia caído no papo dela.
- Só queria saber o que ela está dizendo... - pensou alto.
- Depois a gente descobre! Agora eu e vamos passar de fininho por aquele portão lateral ali e aconteça o que acontecer, não pode deixar o velho tirar os olhos dela, senão ele vê as câmeras por aquela TV e a gente se ferra! - disse .
- E eu e ? - perguntou .
- Vamos passar duas de cada vez. Vai chamar menos atenção. - disse .
- E como faz quando ela quiser entrar? Vira de costas pro cara e sai andando? - perguntou .
- Não, quando ela já tiver com ele no papo, ela pede pra dar uma olhadinha no condomínio, e quando o cara virar as costas ela se joga em um matinho qualquer e some de vista. - disse , vitoriosa.
- Quero ver se não tiver nenhum matinho! - disse .
- Aí tem o plano B. soca o cara e ele entra em coma. - disse .
Quando todos concordaram, e começaram a passar pela portinha. suava de nervoso. levantou a mão, avisando que tinha conseguido.
- Nossa vez! - disse , puxando .
Elas passaram sem maiores complicações. Quando estavam lá dentro, as quatro foram se esgueirando até uma porta em um pátio onde se lia “almoxarifado”.
- Vamos pegar os uniformes logo! - disse , abrindo a porta. Por sorte, não tinha ninguém no local, elas se vestiram tranqüilamente e guardaram suas roupas em uma sacola. Só faltava . Ficaram sentadas no banquinho como verdadeiras zeladoras esperando e o velho entrarem.
Uns cinco minutos depois, apareceu rebolando com o cara babando atrás dela. As meninas sentiram vontade de rir, mas não podiam fazer isso! Tinham que agüentar.
De repente, o homem veio cheio de marra pra cima dela, fazendo pose. Segurou na mão dela...Estava chegando mais perto. tentava inutilmente empurrar o homem para trás, mas ele era bem mais forte.
- Ok...O plano B vai entrar em ação mais rápido que imaginávamos! - disse .
- Isso ! Soca ele que nem você fez com o Bruno na primeira série! - disse , batendo palmas.
levantou um pouco receosa. Respirou fundo, foi até lá e cutucou o homem. Quando o homem virou, ela deu um soco no rosto dele, mas ele não caiu, ficou meio abalado e se virou para ela fumegante de raiva. De repente, vê um pedaço de pau batendo na cabeça do homem e ele cai no chão.
segurava o pedaço de pau na mão, estática.
- MATEI UM HOMEM! - disse ela, desesperada.
- Calma xuxu, respira! - disse , mais nervosa que a amiga.
(que estava na faculdade de medicina) chegou perto e constatou que o homem não estava morto, o que deixou todas aliviadas. Elas o pegaram e o jogaram dentro do almoxarifado.
- É aquela ali! - disse apontando para uma casa enorme.
- Vamos logo com isso!- disse e todas elas foram andando em direção à casa.


Com uma coisa as meninas não contavam: com a possibilidade de James aparecer e não algum dos garotos do McFLY. Imaginem as caras de surpresa das garotas quando James chegou e encontrou as cinco se debruçando na janela da mansão para tentar ver alguma coisa lá dentro (porque eles podiam muito bem já estar lá dentro).
Foi só James descer do carro (tinha ido lá para pegar um amplificador que Dougie havia pedido) e deu um ataque de riso, arregalou os olhos, engasgou, caiu das costas de e a própria desmaiou.
- Ok, já vi que não são zeladoras. - disse James, sorrindo de lado.
“Nossa... Que sorriso” pensou .
- Não nos mate ou nos denuncie! - disse , se desesperando e juntando as mãos em sinal de súplica.
- Não vou fazer isso, porque vocês não me parecem perigosas. - disse ele, olhando para . “Mas hein... Dude, que garota é essa?” Pensou ele.
- , xú, ACORDA! - se desesperou.
- A garota desmaiou? - perguntou James. - Entrem. Ela não pode ficar aqui fora né?
James abriu a porta, as meninas entraram e ficaram observando as coisas antigas que sempre viam nos vídeos...Conheciam cada almofada daquela sala.
- Se vocês demorarem, a garota entra em coma! - disse James, as empurrando para dentro. - Alguma de vocês é médica?
- Bom, a única que vai se formar em medicina está desmaiada! - disse .
- Eu li em uma revista que se a gente jogar um balde de água BEM gelada, pode dar certo! - disse .
- Além de bonita, ela é inteligente. - disse James sorrindo.
ficou mais vermelha que camarão na brasa em dia de sol. James foi até a área, pegou um balde, encheu de água fria e jogou em . Não deu outra!
- Tive um sonho estranho...Sonhei que estávamos na Inglaterra, eu não lembro bem o motivo, sei que tinha algo haver com o número 345...Invadimos um condomínio, e espancaram um homem com uma roupa de zelador e James Bourne apareceu! - terminou , pensativa.
Todos começaram a rir daquela cena. Explicaram para ela que nada tinha sido um sonho e James insistiu em saber de toda a história das meninas, que contaram com todo o prazer. James não tirava os olhos de por nem um segundo, e , mesmo quando estava falando com alguma das outras, não piscava de tão vidrada nele.
O dia foi passando e nada de McFLY...Pelo menos não até aquele momento!

No apartamento de Dougie...
- Dudes, levantem desse sofá! Vamos atrás daquele imbecil do James! O celular dele tá desligado e se eu bem conheço esse puto, ele deve estar fazendo a maior zona lá na casa! - disse Harry, irritado, jogando o celular na poltrona.
- Eu dirijo, para a segurança geral. - disse Tom, pegando as chaves.
- Não to afim de sair daqui não... - disse Dougie. - O James dá um jeito na zona depois!
- O que tem o James? - perguntou Danny, que não prestava atenção na conversa, estava vendo “Tartarugas Ninja”.
- Andem logo seus lesos! A casa está em perigo! - disse Tom.
Sem relutarem mais, Dougie e Danny foram para o carro, xingando.

No portão do condomínio...
- Tom, buzina de novo!- insistia Harry.
- Buzinar pra que Harry? Você não está vendo que o porteiro não está ali? - respondeu Tom, sem paciência.
- Dá pra alguém descer e abrir a droga do portão? - perguntou Dougie.
- Que merda! - disse Harry, saindo do carro e indo em direção ao portão, para abri-lo.
- A gente tem que reclamar dessa segurança! Imagina só se as fãs malucas invadem o condomínio, se vestem de zeladoras e entram na nossa casa? - disse Danny, arregalando os olhos.
- Realmente...E depois nós somos abduzidos. - disse Tom, irônico.
- Olha, o Harry já abriu o portão! Anda Tom! Vamos fingir que o Jones não fez essa última declaração. - disse Dougie.

Já dentro do condomínio, estacionaram o carro no jardim e perceberam que as luzes da casa estavam acesas.
- Eu sabia que o James tava fazendo farra aqui! - disse Tom, irritado.
- Que abusado! - disse Dougie.
- Concordo! - disse Tom.
- Nem pra chamar a gente! - Dougie ficou emburrado.
Tom olhou surpreso para ele, balançou a cabeça resmungando e abriu a porta da casa.
- MAS HEIN?!? - foi o que Harry gritou, quando sentiu que estava pisando na mão de alguém.
Olhou para baixo e viu uma garota caída no chão, rindo muito, mas que quando viu ele ficou série instantaneamente. Ouviram gritos e passos se aproximando.
- , qual é o seu problema? Era só procurar algo comestível e ao invés disso você fica aí e...- parou de reclamar, olhando para a cara de quatro garotos estáticos.
- Porque pararam? - chegou , falando. estava vidrada na porta. Sentiu as pernas moles e pensou ver tudo escuro por alguns instantes. olhou pra porta e ficou parada.
De repente, grita e sai correndo. puxa pela mão, levanta a menina e elas saem correndo também.
“Por que estamos correndo? O que deu na cabeça da ?” Se perguntava , apressando o passo. e correram atrás, deixando James no sofá falando sozinho.
- PEGA LADRÃO! - gritou Danny, e os garotos saíram correndo pela casa procurando as invasoras.
- Vamos ligar para a polícia! - disse Dougie, com medo, chegando perto de Harry, que abria um armário para ver se elas estavam lá dentro.
- Polícia Dougie? Só quando encontrarmos elas e perguntarmos algumas coisinhas!- Harry respondeu, ainda procurando.
- Mas e se elas tiverem armas? - perguntou Dougie, receoso.
- Armas Dougie? Você viu a cara delas, pelo amor de Deus, estavam mais assustadas que nós quatro juntos!
Tom passou por James no sofá:
- Depois a gente conversa! - disse ele.
- Cara, você que as convidou ou elas estavam aqui antes de você? - perguntou Danny.
- Bom, não exatamente AQUI... - ia dizendo James, mas foi cortado por Tom.
- Vamos procurá-las.
Não demorou muito, Tom puxou a menina que tinha gritado e corrido para fora da estante da TV.
- Desculpa! Eu corri porque fiquei com medo de você chamar a polícia, o FBI, o exército do Reino Unido, matar a gente...Sei lá pô! – disse , visivelmente assustada, com Tom a segurando.
- Calma! – disse ele, talvez até mais assustado que ela. - Porque invadiu a nossa casa? E que papo é esse de FBI e exército do Reino Unido?
Do armário saiu , que segurou na mão de .
- Longa história. - disse ela, olhando para Tom.
“Nossa!” Pensou Tom, olhando para a menina.
- Achei três! - disse Harry.
Depois que estavam as cinco meninas no sofá da sala, os quatro integrantes do McFLY parados diante delas com os braços cruzados e com cara de mau e James assustado olhando para eles, Dougie se pronunciou:
- Pra começar...De onde vocês são? - ele perguntou.
- Que pergunta é essa cara! - perguntou Danny, incrédulo. - Elas INVADIRAM a casa, ok?
- Só quero saber de onde é esse sotaque. - disse Dougie, dando de ombros.
- Não somos daqui, somos do Brasil. - disse , olhando para ele.
- Pô, isso é BEM longe!- disse Tom. - Vieram do Brasil, chegam aqui e invadem uma casa?
Então elas começaram a contar tudo muito rápido, atropelando umas as outras. Quando terminaram, o silêncio pairou.
- Erm...Então vocês são fãs? - perguntou Danny.
- É. - respondeu .
- Ainda não sabemos seus nomes! - disse Dougie.
As meninas se apresentaram e depois sorriram. Os meninos sorriram também, elas eram bem simpáticas...E elas eram fãs, o que quer dizer que fariam qualquer coisa por eles...Poderiam se divertir bastante à custo das meninas.
- Bom...Se puderem fazer a gentileza de assinar alguma coisa, qualquer coisa, eu juro que a gente vai embora! - disse , nervosa.
- Não...Isso não vai dar certo. - disse , colocando a mão no rosto.
- Ir embora por quê? - perguntou Harry, olhando para com uma cara de maroto, fazendo a menina corar.
- Bom...Invadimos o território de vocês, certo? - disse , irônica.
- Gostei de você, pequena! - disse Dougie, sorrindo.
“Calma, não agarra ele”. tentava fazer contato com a sua mente em transe.
- Relaxem. - disse Harry, levantando A SOBRANCELHA. Harry já tinha entendido a jogada: se divertir. E é isso que fariam. Ficaram conversando todos juntos, até bem tarde da noite, quando as meninas decidiram voltar para o hotel. Os garotos disseram que passariam lá logo cedo, pra voltarem para a casa. Elas ficaram sem reação, mas elas não negariam NUNCA.

No hotel...
- OMG!- disse , assim que fechou a porta.
- James Bourne trazendo a gente em casa? Casa do McFLY? Amanhã TAMBÉM? - disse , incrédula.
- Se preparem. - disse , com um sorriso de orelha a orelha. - Vamos acordar daqui a pouco e descobrir que tudo não passou de um lindo sonho...
- Que sonho o quê! É mais real que qualquer coisa! - disse , feliz, pulando em cima da cama.
- Não dá pra acreditar... - disse , também sorrindo.
- Quem foram AS GÊNIAS do plano? - perguntou , subindo na cama e dançando com , fazendo todas rirem.
- E quem disse que não ia dar certo? - perguntou , olhando para que deu língua.
Ficaram nessa até tarde...Mas elas mal sabiam que, pelo menos por enquanto, eles estavam só procurando diversão.

Em uma certa casa, quatro garotos...
- Acho que vamos nos divertir! - disse Danny, com cara de safado.
- Ah gente...Sei lá, não parece certo! - disse Tom.
- São apenas fãs cara! Vamos curtir a vida! - disse Dougie.
- O que pretendem fazer, gênios? - disse Tom, rindo.
- Chamar elas para dormirem aqui amanhã. - disse Harry, feliz.
- MAS HEIN? - perguntou Tom, incrédulo.
- Claro! Vai ser onde, no seu apartamento? - perguntou Harry.
- Isso não vai prestar... - disse Tom, colocando a mão no rosto.
- Pegou o tique nervoso da ! - disse Dougie, rindo.
- Não...Ele gamou na ! - disse Danny, rindo.
Ficaram nessa até tarde da noite...

Na manhã seguinte, acordou primeiro que todas (como sempre) e quando estava se trocando, o interfone tocou. Atendeu e deu um grito de felicidade.
- QUAL FOI A DO BERRO? - levantou, estressada.
- ELES ESTÃO AQUI! LEVANTEM E SE ARRUMEM, SUAS ANTAS! - disse .
- PORQUE NÃO DISSE LOGO, XÚ! - disse , levantando.

Quando chegaram ao salão do hotel, os meninos estavam lá, sentadinhos.
Tom foi o primeiro a levantar, dando uma de galã e beijando a mão de .
“Vou morrer” Pensou .
“Superem essa, otários.” Pensou Tom.
- Meninas, vocês não se importam se o James for, certo? - perguntou Harry, sorridente.
“De maneira alguma!” Pensou , feliz só de pensar em ver o garoto de novo.
Foram todos para a casa, rindo e conversando e passaram uma tarde perfeita, vendo “De volta para o futuro” e comendo pipoca. Já estava de noite, estavam todos na sala.
James e não paravam de se olhar por um segundo...
- Quem tá afim de pizza?- perguntou James. - Eu vou comprar uma.
- Quatro queijos! - disse .
- Alguma das damas me acompanha? - perguntou James, olhando significativamente para .
- Eu vou! - disse ela, acompanhando o garoto até a porta.

- Nossa...Não sabia que era na praia que se comprava pizza. - disse , sorrindo.
- Quem disse que eu quero comprar pizza? - disse James, parando o carro de frente para o mar.
abriu a porta do carro, desceu e foi em direção à praia com James atrás dela. Estava uma noite linda e a lua cheia brilhava no céu. James não sabia por que, mas sentia que era especial e ele sentira isso desde que a viu pela primeira vez. Ela era o tipo de garota para ele: legal, divertida, bonita, que não se importava com o que as pessoas pensavam. O que ele mais queria naquela hora era estar junto com ela.
- ... - disse ele, baixinho no ouvido dela.
- Bourne, cala essa boca! - disse ela, virando e beijando o garoto. Ela gostava dele, não porque era famoso ou bonito, mas porque ele a fazia se sentir especial, era engraçado...O garoto para ela.
Correram juntos pela praia, rindo e se divertindo. Perderam a conta de quantas vezes James derrubou a menina na areia, se jogando ao lado dela, logo em seguida. Para eles, aquela noite não podia estar mais bonita...

- O James foi comprar a pizza em Marte! - disse Tom.
- Vamos fazer alguma coisa pra comer então! - disse .
- Só deve ter miojo nessa casa. - disse Dougie.
- Eu me viro na cozinha. - disse , piscando. Ela se levantou e foi até a porta da cozinha, fechando-a. Tom foi atrás.
- Quer ajuda? - perguntou baixinho, bem perto da orelha dela. “Não faz isso...” Pensou , sentindo milhares de borboletas no estômago.
- Pode deixar. - disse ela, sorrindo. Tom olhou no fundo dos olhos dela. Talvez ela não fosse uma garota para ele se divertir! Talvez ele quisesse mesmo que eles ficassem juntos, quem sabe?
- Você é perfeita, sabia? - disse ele, passando a mão no rosto da menina.
- Não sou não. - disse , fechando os olhos.
Tom não pensou mais, beijou a menina. Ele não era de ferro!

Na sala, todos morriam de fome.
- Que merda, cadê o Tom e a ? - perguntou Harry.
- Sei lá cara. Deixa pra lá. - disse Dougie, piscando para Harry.
Dougie sabia que a uma hora dessas, Tom estava beijando na cozinha.
- To com frio, alguém sabe onde tem um cobertor? - perguntou .
- Eu te mostro! - disse Harry, subindo a escada com Isa em seu encalço.
Ele a levou até um corredor escuro, onde tinha um armário. Isa ficou de frente para o armário, e quando ia abri-lo, sentiu as mãos de Harry na porta do armário, em volta dela. Virou-se e encarou-o, ele estava muito perto, ela estava presa ali.
- Harry eu... - ela ia dizendo, mas foi interrompida por ele com um beijo.

Lá embaixo, estavam apenas Danny e , Dougie e . O silêncio era intenso, nem mesmo o vento fazia o mínimo barulho.
- Vou ao banheiro. - disse . Qualquer coisa para sair dali, não agüentava mais. Dougie levantou e foi atrás dela.
se olhou no espelho do banheiro, lavou o rosto, e quando se olhou de novo no espelho, viu Dougie encostado na porta, de braços cruzados olhando para ela.
- Er...Eu acho que... - ela ia falar, mas ele cortou-a.
- Não adianta fugir de mim. - ele disse, sorrindo. Não falou mais nada, apenas foi se aproximando da menina, a deixando sem saída. Quando viu que ela não podia mais correr, beijou-a.

Na sala, encarava as unhas altistando. Estava tão absorta em seus próprios pensamentos que nem viu quando Danny sentou ao lado dela. Quando sentiu ele perto, desviou o olhar da mão e olhou para o lado. Ele a encarou e ela se sentiu presa naqueles olhos azuis.
- Seus olhos são profundos, sabia? - perguntou ele. - são expressivos...Às vezes você nem precisa dizer o que quer, é só olhar para eles e a gente sabe.
- Nossa, devo ser muito vulnerável então. - disse ela, sorrindo.
- Eu posso ver o que você quer nesse momento... - disse ele se aproximando.
relutou, mas não resistiu. Deixou que o garoto a beijasse.

No fim da noite, James e estavam de volta com a pizza que ninguém mais queria comer. Os “casais” formados não se desgrudavam e isso já estava ficando estranho. Eles estavam só se divertindo, certo? Ou não...
Acabou que as meninas voltaram para o hotel no fim do dia, e como sempre, foi só entrarem no hotel para começarem as fofocas...Quanta coisa tinha acontecido e elas mal haviam chegado direito! Mas muitas coisas que elas nem imaginavam estavam prestes a acontecer.

O outro dia não foi muito diferente...Os meninos (incluindo James) passaram novamente o dia todo com elas e de noite levaram-nas até o hotel. Só que dessa vez, elas tinham uma surpresa para eles...
- Pra onde estão nos levando, posso saber? - perguntou Harry, subindo as escadas atrás de .
- A pergunta é: porque não vamos de elevador? - perguntou Tom.
- Xús, falem menos e subam mais! - disse .
Subiram até chegarem a um terraço.
- Prontos para verem a coisa mais perfeita que já viram na vida de vocês? - perguntou , com a mão em uma porta de ferro.
- Eu já vi a coisa mais perfeita na minha vida. - disse James, sorrindo.
Todos começaram a sacanear eles, os meninos dizendo “Huum” e as meninas “Ooohn que fofo!”.
- Agora é sério, abre logo ! - disse Dougie, com carinha de pidão.
abriu a porta, que revelava o terraço. Olhando por ele, os garotos viam a Rua Penylane inteira, iluminada e o resto de Londres, em contraste com a lua cheia no céu. Mas o que mais chamava a atenção era a maravilhosa rua Penylane...
- Nossa...Eu que achei que conhecia o lugar onde eu moro! - disse Danny, envolvendo pela cintura. Ficaram todos em silêncio, olhando para aquela imensidão. Aquilo ficaria na memória para sempre! Até que disse:
- Sabiam que a gente escrevia cartas de declarações só pra vocês?
- Sério? - perguntou Dougie, sorrindo.
- Mesmo a gente sabendo que vocês nunca leriam. - disse .
- Poxa, só eu estou fora dessa! Quero entrar no McFLY pra ser idolatrado desse jeito! - disse James, fazendo todos rirem. Por incrível que pareça, passaram a noite ali, dormindo no terraço. Só foram dormir depois que viram o sol nascer, cada momento parecia único. Só não esperavam que quando estivessem dormindo, um paparazzi estivesse de plantão no terraço do prédio ao lado.

As férias foram passando, e quando chegasse mais ou menos o meio de Janeiro, as meninas deveriam voltar para o Brasil e se prepararem para recomeçar a antiga vida. Elas e os garotos evitavam falar disso, mas sabiam que em algum momento teriam que dizer adeus. Só não esperavam que fosse tão cedo.
As semanas corriam felizes, elas iam dormir na antiga casa deles algumas vezes, outras vezes voltavam para o hotel tarde da noite. Conheceram com eles todos os lugares de Londres, tiraram fotos...Aquela estava sendo a melhor viagem de todas! Porém, em uma manhã, quando todos acordaram na casa dos McGuys...
- Bom dia minha pequena! - disse Dougie, beijando de leve.
- Falou aquele que é grande né! - disse ela, levantando-se.
Saiu do quarto de Dougie e foi batendo nas outras portas para acordar o resto da cambada.
- Danny...Seu braço tá apertando a minha barriga amor! - disse acordando e vendo que Danny havia envolvido seus braços na cintura dela.
Harry acordou praticamente em cima de , e Tom estavam de mãos dadas, estava com a cabeça no peito de James. Era engraçado ver todo mundo assim, junto!
Quando Dougie abriu a porta, se deparou com algo que não esperava: um bando de paparazzi, todos tirando mil fotos. Entre algumas perguntas e outras, ele entendeu que o assunto eram as meninas e quem elas eram. Fechou a porta imediatamente.
Aproveitou que as meninas estavam todas juntas tomando café na cozinha e chamou os garotos para a sala.
- É o seguinte... - começou Dougie, pálido. - Pelo menos metade da imprensa da Inglaterra está parada na nossa porta pronta para ouvir o que temos a dizer sobre nossas “misteriosas acompanhantes”.
- Como descobriram? - perguntou Danny.
- Todo mundo lê jornal, Jones. - disse James, atirando em cima da mesa um exemplar do jornal de hoje que ele encontrou no batente da porta (o carteiro deve ter deixado mais cedo). Logo na primeira página estavam fotos deles no dia em que foram no terraço do hotel para ver a rua Pennylane...Cada um estava abraçado com uma das meninas, e a manchete era: “Diversão do terraço”.
Harry sentiu o sangue ferver. Como podiam fazer isso?
- Gente, eu não sei vocês, mas acho que devemos desmentir isso tudo, senão vai dar muita confusão pra elas! - disse Dougie.
- Imaginem as pessoas as perseguindo e fazendo perguntas pelas ruas? - imaginou Tom, assustado.
- Em pensar que nós começamos isso tudo pensando em apenas nos divertirmos... - lembrou Danny.
- Vocês, eu não. - disse James. - E digo mais: eu estou perfeitamente pronto para dizer pra todo mundo que eu amo a e que nós vamos ficar juntos!
- Eu prefiro desmentir tudo... - disse Dougie.
- Eu estou com você dessa vez, Dougie. - disse Tom.
James ficou louco de raiva.
- Façam o que quiserem! EU não vou fazer isso com ela!
James saiu da sala, puxou pela mão e pediu que ela fosse com ele até o carro, precisavam conversar. Quando abriram a porta da casa, centenas de flashs cegaram seus olhos e James enrijeceu:
- Sim, ela é minha namorada se é o que vocês querem saber! O nome dela é e ela é a única que eu quero! - disse ele, segurando mais forte a mão dela. não pôde deixar de sorrir. Ele havia dito para todo mundo ouvir que era ela a escolhida dele! Entre milhões de meninas que davam em cima dele praticamente todos os dias. Ele havia visto ela e apenas ela. Ele a puxou para dentro do carro, fechou a porta e acelerou. Ele e ela ficariam juntos, custe o que custasse! Tom foi o próximo a abrir a porta da casa, e mais flashs e perguntas.
- A é namorada do James, mas as quatro garotas não têm nada a ver com a gente! - disse Tom, sentindo que podia começar a chorar a qualquer momento. Mas era o melhor a se fazer, tanto para elas quanto para eles.
Um repórter começou a argumentar:
- Mas vocês estavam com elas no terraço do hotel mais famoso da cidade, assim como James Bourne estava com a nova namorada!
- Só que nós estávamos apenas nos divertindo! - continuou Dougie, vendo que Tom não teria forças para continuar.
- Não significou nada! Deixem-nas em paz! - disse Danny.
- Vocês levam tudo a sério!- disse Harry - Aumentam tudo!
Então, Harry fechou a porta e ficou olhando pela janela até ter certeza de que toda a imprensa havia ido embora. Quando se viraram, vira quatro meninas incrédulas e com lágrimas nos olhos olhando para eles.
- “Não significou nada?” - disse , olhando para Danny. Ele apenas abaixou os olhos. Ela não entenderia. Nenhuma delas entenderia!
- Vamos embora daqui agora! - disse , puxando pelas mãos. Os meninos nem tentaram dizer nada, apenas pararam e ficaram olhando para elas.Não sabiam o que dizer!
Elas pegaram suas coisas, saíram da casa, e viram os garotos correndo atrás.
- Espera ! - Danny gritou.
- Não faz isso ! - Tom se desesperou.
- Isa, pêra aí! - disse Harry.
- , escuta! - Dougie disse.
- CHEGA!- deu um grito. Todos olharam para ela, que tampou os ouvidos com as mãos e começou a chorar. foi até a amiga e a abraçou. olhou para eles:
- A brincadeira pra vocês terminou! - disse ela, se segurando para não chorar. também já chorava. Olharam para os rostos desesperados deles pela última vez. E seguiram seus caminhos. Pegaram um táxi, ligaram para que disse que já estava a caminho do hotel. Quando chegou ao quarto e viu o estado das amigas, a felicidade que estava sentindo por ela e por James se apagou.
- O que aconteceu? Devíamos estar todas felizes, eles assumiram! - disse , sorrindo.
- Só o James assumiu, . - disse .
imediatamente entendeu tudo. Cafajestes! Abraçou as amigas e disse:
- Começamos isso juntas, e vamos terminar isso juntas!
Arrumaram as malas e cancelaram os dois últimos dias que tinham em Londres. Só queriam ir para casa.
James levou-as até o aeroporto, o vôo de volta para o Brasil estava marcado para 15:40.
- Eu te amo, ok? Vou te visitar no próximo fim de semana!- disse James, beijando que chorava.
- Eu também te amo! Vê se não esquece de mim nessa uma semana que você vai ficar sem me ver...
- Só vou esquecer de você quando as estrelas no céu caírem e quando sumir esse brilho nos seus olhos.
Ele a abraçou com força. Como amava aquela garota!
- Tchau pra vocês também, perfeitas! - disse James, abraçando cada uma delas. Além de amores, essa viagem tinha rendido grandes amizades também. Em tão pouco tempo. começou a chorar e foi só verem ela chorando que as meninas também começaram a chorar.
- Nós vamos nos ver de novo! – disse James.
As meninas deram uma última olhada no aeroporto que talvez nunca mais vissem. Olharam para James e logo em seguida, entraram no corredor que as levaria para o avião.
Quando já estavam dentro do avião e ele começou a se erguer, viram quatro garotos muito conhecidos gritando, correndo atrás do avião pela pista, com uns 30 seguranças atrás. Eles choravam e pediam desculpas, a chuva que começava a cair molhava seus cabelos...Mas era tarde demais.
As amigas olharam aquela cena sem dizer nada. A vida agora não seria a mesma.
, pela primeira vez na vida, não queria olhar pela janela.

Alguns dias depois...
- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! - cantavam todas, em casa, ao redor da mesa da sala.
- 19 aninhos, hein ! - disse , abraçando a amiga.
- 23 de Janeiro é o melhor dia do ano! - disse , feliz.
- Faz um pedido e sopre as velas! - disse .
pensou. Soprou.
- Uhul! - gritou.
- Chegou um embrulho para você, mas nenhuma de nós abriu, não tivemos coragem.- disse , entregando a um pacote com um selo da Inglaterra. Ninguém nem respirava: todas sabiam de quem era o pacote. Naquelas férias, tinham dado o endereço delas para os meninos, para se escreverem, mas nenhuma carta nunca tinha vindo durante todos esse dias (Apenas cartas de James para , que estavam namorando mais sério que nunca).
abriu o pacote e dentro tinha um autêntico disco de vinil do Queen. Lembrou-se das conversas que tinha com os meninos...

Flashback:

- O nome da sua banda favorita! – disse Tom, apontando a setinha do jogo para .
- Não vale! Todo mundo sabe que somos nós! – disse Harry, irônico.
- Quem disse Judd? - disse .
- Então qual é a sua banda favorita? - perguntou Danny.
- Queen! – disse feliz e as meninas aplaudiram.
- Isso aí ! Falou na cara! - disse .
- Isso não vai ficar assim! - disse Danny. Ele levantou e correu atrás dela, a derrubando no chão e fazendo cócegas até ela dizer que era o McFLY a banda favorita dela.
- MINHA BANDA FAVORITA É O McFLY! AGORA ME SOLTA JONES! - disse , rindo.
- Sabem? Isso é o tipo de coisa que não convence! - disse . Todos riram e começaram a fazer guerra de travesseiro.

End Flashback.

sentiu as lágrimas quentes rolando. Havia também uma carta com o nome dela:

Parabéns amor! Quero que você saiba que eu sinto sua falta todos os dias e sempre que vemos a velha Penylane lembramos de vocês. Posso ver seus olhos nesse momento e só de olhar para eles eu sei o que você quer. Eu sempre sei. E eu sei que você ainda me ama!
Os meninos te mandam beijos e dizem que sentem falta de todas vocês!
Algum dia nós vamos ficar juntos e nesse dia você vai ver que tudo valeu a pena. Foi o melhor verão da vida de todos nós, com certeza...Viva o número 345, certo? Esse é o número que te trouxe pra mim e é esse o número de beijos que eu queria poder te dar hoje!

Feliz aniversário:
Danny

apertou forte o pedaço de papel molhado pelas lágrimas contra o peito. As amigas a abraçaram. Ambas se lembrando do maravilhoso verão que tiveram e do bendito número 345, que elas chegaram a amaldiçoar no fim da viagem.
“Acho que isso não termina aqui”. Pensou ainda abraçada às meninas. se levantou, pegou o velho aparelho que o pai havia lhe dado e colocou o vinil para tocar... E assim, o dia terminou com muitas lágrimas, risos e o som de “Love of my Life” no fundo.

Fim.

---------------------------

Nota da Autora:
Primeira fic no site!
Espero que tenham gostado...outras estão por vir e é claro, essa vai ter segunda parte.
Agradecimentos: em primeiro lugar, Isa, que scriptou pra mim, te amo melhor amiga! E agradeço também à Ana, Ju, Dessa e Celle porque a fic foi inspirada em todas, obviamente.
Mande seus comentários pra mim: mandi_lazaroni@hotmail.com
Pra quem quiser ler as outras fics que eu tenho aqui:
Charlie’s Life, Tell Her e My Life Without You

comments powered by Disqus