10 pessoas ou 5 casais?

História por Caroll Farinazzo
Script e Betagem por Gabriella

, vai demorar muito? Já está em cima da hora! – Tom gritou.

desceu as escadas correndo, falando:

– Relaxa Tom, ainda falta – olhou para o celular- cinco minutos, por que demorou em chamar-me?
– Faz uma hora que eu ‘to chamando-te! – Tom disse defendendo-se.
– Tanto faz. Corre Tom. Vai ligando o carro se não vamos chegar atrasados. – gritou, fazendo Tom olhá-la com cara de poucos amigos.
– Tchau mãe! – gritaram em coro.
– Voltando à rotina. Até no primeiro dia de aula eles conseguem se atrasar.

, , e já estavam na sala, elas eram as melhores amigas de , estudavam juntas desde pequenas e estavam no primeiro colegial.

– Até no primeiro dia de aula a consegue se atrasar. Incrível! – disse .
– Isso já é normal. – foi a vez de dizer.
– Já devem estar chegando. – disse olhando para o celular.
– Olha lá ela e o Tom. – disse olhando pra porta e vendo entrar e Tom passar reto.

Em outra sala, Dougie, Danny, Harry, James e Tom estavam no segundo colegial. Eles eram um ano mais velhos que as meninas e pela convivência que tinham com acabaram se tornado amigos dela e das amigas dela também.

– E hoje o que vamos fazer? – perguntou Harry
– Há! Já sei! Festa?! – disse James, dançando de um jeito muito engraçado.
– Nem começaram as aulas e esse aqui já ‘ta pensando em festa. - Dougie falou dando um pedala em James
– Ai!

Tom observava Danny dormir em cima da mesa e começou a tentar acordá-lo, mas suas tentativas foram frustradas.

– DANNY! Acorda, ! – Tom gritou.
– Calma, amor. Eu já ‘to até de olhos abertos.
– Não precisa contar o nosso íntimo aqui na frente de todo mundo. – Tom falou fazendo todos da sala começarem a rir, mas parando assim que a professora mandou.

Na outra sala

– Vamos fazer alguma coisa hoje? – perguntou
– O que? Que tal pegar uma praia? – disse , fazendo as meninas a olharem. – Zuera!
– Vamos à minha casa, então. Daí nós assistimos filmes, ouvimos música e - se quiserem - vocês dormem lá, minha mãe não vai estar lá hoje. – falou
– Certo. Mas eu só vou se tiver bebida alcoólica. – disse
– Essa vai ser a única coisa que não vai faltar. – disse com uma cara vilã de “dessa noite não passa”. , e olhavam as duas com caras assustadas.
– Sem querer quebrar o clima das duas bêbadas aí, mas já quebrando, eu só vou se a prometer que nós não vamos nos atrasar. – falou
– Você ‘ta querendo muita coisa, não acha? – indagou
– Não a faça prometer o possível! – disse
– Você não queria dizer impossível? – perguntou
– É isso mesmo. Mas tanto faz, todo mundo entendeu. – defendeu-se , fazendo , , e caírem na risada.
– Nem teve tanta graça assim. – disse
– Imagina. – afirmou

Várias aulas passaram e nelas a mesma coisa, só conversa nas duas salas.

– E aí? Vamos fazer alguma coisa ou não? – perguntou Harry.
– Ah! Agora lembrei, minha mãe vai dormir fora! Vocês não querem ir lá em casa, não?! – disse Tom.
– Eu só vou se nós formos dormir lá. – Danny falou.
– Ta bom! Daí pegamos uns filmes e se a estiver de bom humor nós até podemos ensaiar. – disse Tom
– E eu vou ficar de fora? Não, a não vai estar de bom humor, ou seja, vocês não vão ensaiar. – James falou.
– Hum! O Danny ‘ta de olho na irmã do Tom. – disse Dougie cochichando com Harry.
– O que? Quem ‘ta de olho na irmã do Tom? – James falou tentando ouvir.
– QUE? – berrou Tom, fazendo Danny corar ao ouvir.
– Pela cor, eu e você podemos descobrir. – falou James apontando para Danny.
– Jones! Se você rela a mão nela... – Tom disse ameaçador, socando a mão.
– Fica sussa, Fletcher. Fiquei sabendo que a vai à sua casa também. – disse Danny.
– CALA A BOCA, DANIEL. Como você sabe disso? – Tom perguntou.
– Você ainda não reparou que ele segue a ?! – perguntou Dougie, chocado.
– Cala a boca Poynter, você não vê que ‘ta piorando a história? – disse Danny.
– E não é só a e a que vão estar na sua casa. A ... – disse James, deixando a frase no ar.
– Hmm! – disseram o resto dos meninos em uníssono.
– Não vão me deixar falar? – James perguntou.
– Prossiga. – falou Harry com um ar de intelectual. Os garotos riram.
– Vai a – falou James olhando para o Poynter – e também a .

Todos olharam pro Judd que estava com os olhos brilhando.

Todos foram embora. Na escola comentavam se os dez eram apenas dez pessoas normais ou se seriam cinco casais, mas quanto a isso todos tinham dúvidas, só comentavam de três rolos, mas nunca tinham certeza.

Porém, sabiam que e Tom tiveram um rolo, sendo que esse nem durou um dia, pois só enrolava Tom e o tratava apenas como amigo, fazendo-o desistir.

e James eram completamente iguais e por isso sempre brigavam. Em um dia o garoto, para provocá-la, deu-lhe um beijo, o que rendeu a ele um belo tapa na cara. E e Danny já foram pegos um dia juntos e andando abraçados pela menina mais fofoqueira da escola. O que, por sinal, foi a coisa mais comentada no dia seguinte ao acontecido.

No caminho Tom e conversavam.

, você chamou as suas amigas para irem lá pra casa? – perguntou Tom.
– Chamei. Por quê? Como você sabe? – disse .
– Há! Foi o Jon... – parou – Não importa quem contou, mas pode tratar de desconvidar porque os meninos vão lá em casa e eles, talvez, vão dormir lá. E pensando bem, se você quiser pode dormir na casa de alguma amiga sua. – foi dizendo Tom.
– Tom? Coitado, eu não vou desconvidar ninguém! Muito menos ir dormir na casa de alguma amiga hoje. – respondeu. E os dois ficaram quietos.
– Quando você os chamou? – quebrou o silêncio.
– Na saída, por quê?
– Eu chamei na terceira aula. Você chamou depois, desconvida você.
– Ah não vou, não vou mesmo. – rebateu Tom.
– Então vamos correr o risco.
– Correr o risco? – perguntou Tom.
– Lembra da última vez que todos estavam lá em casa?
– Nossa, nem me lembre. É só deixar a e o James não ficarem bêbados.
– Ah! Isso vai ser difícil. – disse rindo e fazendo Tom rir também.

Chegaram a casa e começaram a arrumar as coisas, a colocar colchões no chão e separar CDs e DVDs.

, eu vou ao mercado comprar algumas coisas. O que eu compro? - Tom perguntou.
– Qualquer coisa, porcarias e muitas bebidas.
– Assim nós não vamos conseguir deixar a e o James normais.
– Mas se não tiver bebidas nenhum dos dois vem. – disse .
– Verdade. Então, já volto.

Tom saiu e já correu pro computador pra contar a novidade para as meninas.

Na casa da .

, eu ‘to com fome. – disse.
– Vai à geladeira e pega alguma coisa. – falou .
– Mas a casa é sua.
– Sinta-se em casa. Ráh – Ráh. – disse .

bufou e foi à geladeira.

No MSN.

-             :
meninas adivinhem quem vai vir aqui em casa?

              :
Nós \o/

-             :
além de nós...

.              :
O Tom?

              :
o Tom vai na sua casa?

.              :
é lógico, a casa também é dele.

              :
huashusauhsuahsuaha

-             :
como vocês são lerdas.

.              :
as únicas meninas lerdas aqui nessa conversa são a e a .

              :
é mesmo , coitadinhas.

              :
que consideração, não é ?

-             :
nossa, olha quem eu chamo de amigas. Então né , como você e a são as minhas únicas amigas e por isso só vão vir vocês duas aqui em casa, eu vou contar para vocês quem vai estar além de nós.

-             :
grita aí pra que os amigos do Tom também vão vir.

.              :
Ai , desculpa?

              :
Ai eu quero ir. A única lerda aqui é a . Né, meninas?

-             :
Nossa, olha que amigas interesseiras eu tenho.

-             :
Eu te desculpo , só por ter chamado a de lerda.

              :
hsuahsuahsuahsuhausha.

.              :
Não, deixa vocês.

              :
Mas, quem são os amigos do Tom? Que até agora eu não sei.

-             :
‘Ta desculpada, .

.              :
\o/

:
, sua poinha. O Dougie, o Danny, o Harry e o James.

. :
Nossa, já ‘to até saindo pra me arrumar.

              :
Ah, também ‘to indo.

.             :
Beijos, garotas.

sai da conversa
sai da conversa

              :
Vou lá conta pra que o Jameszinho dela vai estar aí.

-             :
Nossa, valeu por me deixar aqui.

E saiu correndo atrás da . E onde será que ela estava?
Na cozinha sentada na mesa comendo um sanduíche.

, ! Preciso te contar uma novidade. – disse .
, eu fiz um pra você também! Quer? – pergunta .
– Hum! Quero sim.
– O que você me queria contar mesmo?
– Ah sua besta, agora eu esqueci.

Trim-trim [n/a:isso é o telefone ta! pkpsoaposkaops]

– Alô. – disse ao atender ao telefone.
- Oi,
- Quem é?
- Sua anta, é o James.
- James? Que James?
- , você não se lembra de mim?
– Quem é, ? – pergunta cutucando .
– É um James, mas, sei lá, deve ser louco, eu não conheço nenhum James. - respondeu baixinho. Fazendo olha-la com uma cara de reprovação. Até que se lembrou do tal James.

? ? Você ainda ta aí? – pergunta James ainda no telefone.
– ‘To sim, James. É que agora é que eu fui me tocar que é tu, rapá.
– Tu és lerda mesmo, hein?! Mas, tipo, eu só liguei pra pergunta se você vai à casa do Tom.
– Ele nem me chamou. – responde .
– Ai! – e James dá um tapa na própria testa – Da .
– Agora eu lembrei - disse ela cutucando que tentava ouvir o que James falava.
– Lembrou o que?
– Não, nada não. E eu vou sim.
– Então, eu tava pensando, eu passo aí umas quatro horas, pode ser? – James, na verdade, sabia que estava na casa de , pois morava uma quadra depois da casa da e tinha as visto indo embora do colégio juntas.
– Então ‘ta certo. Beijos, James.
– Tchau. Beijos.
, ! Eu lembrei! - desligou e sai correndo e gritando.
– O que era? – pergunta .
– Os amigos de Tom, Danny, Dougie, Harry e James. – ela disse enfatizando a última palavra.
– O James?
– É, o James! Ele vai passar aqui pra nós 3 irmos juntos. – disse .
– Sério, ?
– Sério.
– O James vai! O James? O James vai! Que lindo!
Ráh-ráh.

Já estava tudo pronto na casa de Tom, quando a campainha tocou e saiu correndo para atendê-la, tropeçando num banquinho que tinha na cozinha e caindo. Enquanto Tom só ria da situação da menina.

– Tom, seu idiota. Você deixou esse banco aqui de propósito, não foi? – acusa-o .
– Eu?! Tu és doida, menina?! Vai logo atender a porta. – E foi atender a porta mancando, pois tinha ficado com um corte na perna.
? O QUE ACONTECEU NA SUA PERNA?! – Dougie berrou.
– Isso ‘ta horrível, você precisa cuidar disso. – disse Danny.
– Calma gente, foi apenas um cortinho. – disse simplesmente.
– Não repara não, ele tem neurose. – Harry cochichou pra , fazendo-a rir.
– Ca... – Danny começou, sendo interrompido por um grito.
! – Ela abriu a porta e viu e chegando.

Danny ficou sem graça e sentou junto com seus amigos no sofá.

– TOM, SEUS AMIGOS CHEGARAM. – berrou. E Tom saiu da cozinha pulando em cima do sofá e sentando do lado de Danny, porque a ainda não tinha chegado.
– Só falta o James. – Dougie disse.
– A e a , também. – completou Harry.
– Vou ligar para elas. – disse pegando seu celular.
– Enquanto isso eu vou pegar as coisas pra comer e beber. – Tom falou indo pra cozinha. [n/a:pro banheiro que não seria. Né?]

Din-Don.

abriu a porta e logo viu na frente, seguida de James e que estavam mais atrás, porque estavam conversando.

! Por que você não me atendeu? – perguntou .
– Porque eu já estava na frente da sua casa. – falou com uma cara de que isso era óbvio. – Oi, pessoas da minha vida.
– Oi, gente. – disse .
– Oi! – responderam uníssono.
– Oi? – disse James, mas ninguém respondeu o deixando com uma cara de cachorro sem dono.
– James, pode deixar que eu dou oi pra você, ‘ta? – solta .
– A única pessoa que me quer aqui é ela. – diz James se sentando ao lado dela no sofá.
– Eu acho que vou passar uma coisa nesse corte. – diz .
– Eu acho bom você ir logo se não você pode até morrer. Olha que horror que ‘ta. – falou Dougie olhando para Danny e dando uma piscadela. Fazendo Danny jogar-lhe uma almofada.
– Poynter, assim você assusta a menina. – falou Danny.
– Pode deixar, eu não tenho medo de um misero corte. – falou seca.
, quer que eu te ajude? – perguntou Danny.

balançou a cabeça e Danny foi atrás da garota que estava indo a direção ao banheiro. Ela entrou e pegou um kit de primeiros socorros e tirou um vidrinho vermelho.

– Hum! Esse treco arde. – falou Danny fazendo cara de dor.
– E muito. – disse .

Danny se controlava para não dizer logo tudo que sentia, mas ele não tinha coragem.

– Que cara é essa, Danny? – perguntou .
– Cara de alguém que precisa falar uma coisa, mas não tem coragem. – respondeu ele.
– Larga mão de ser assim, cara. Pensa bem e desembucha. – disse ela.

Ela passou e colocou um algodão e logo desceu com Danny. Enquanto isso, na sala estava tudo em silêncio.

– E as bebidas? – perguntaram juntos e James, os dois se olharem e todos riram.

Tom voltava cheio de comida da cozinha, trazia doritos, batatas, pipoca e pão com patê. E de bebidas, cerveja, coca-cola, entre outras alcoólicas. E todos o olhavam hipnotizados.

– Calma gente, eu sei que eu sou gostoso, mas pode deixar que eu dou conta. – falou isso recebendo um tapa de - AI! – Todos riram.
– Eu quero uma bata... – gritou , quando foi atingida por algo. Mas não tinha sido Danny e nem era uma almofada. Foi Tom que lhe jogou um saquinho de batata. E todos riram. – Tom, seu desalmado. – e ele sentou ao seu lado e deu um beijo no rosto dela.
– E então, o que vamos fazer? – perguntou Dougie.
– Vamos ver um filme? – falou Danny sentado no puff.
Yeap! Mas qual? – disse .
Star Wars! – Tom e falaram juntos e se olharam.
– Ah! Não, já assisti milhões de vezes. – disse Harry.
– Que tal... – ia dizendo . – De Volta Para o Futuro. – falou junto com Harry.
– OMG! Vocês só gostam de filmes velhos. – disse .
– Eu gosto dos clássicos. – falou Danny.
– Então eu e a vamos à locadora e pegamos um que ninguém tenha assistido, pode ser? – perguntou Dougie.
– Sim. – responderam os outros.
, vamos?
– Não pode ser o Danny? Olha ele ‘ta todo animado ali. – disse fazendo corpo mole. E Danny tentou fazer sua melhor cara de desanimado, mas foi um fracasso.
– Não. O Danny não, se não ele vai querer trazer Teletubbies. – respondeu Dougie.
, deixa de ser preguiçosa e vai logo. – disse .
– ‘Ta certo. – respondeu .
– Mas vocês vão trazer os Teletubbies? – disse Danny esperançoso.
– NÃO! – responderam Dougie e .
– Vocês vão vê. – disse Danny fazendo bico.

Já tinham andado uns três quarteirões e os dois estavam em um pleno silêncio.

– Vai ficar quieta? – Dougie perguntou.
– Se eu tivesse alguma coisa pra falar, eu falava. – respondeu .
– Pô, meu! O que você tem? Parece que me ignora, não gosta de mim? Eu sou muito chato? – disse Dougie irritado.
– Não... – disse .
– Quê? Você não gosta de mim?
– Não! Eu quis dizer que você não é chato.
– Mas então é o que?
– Eu não sei – disse como se a resposta fosse óbvia.
– Você é louca, garota. – falou e o olhou com uma cara de reprovação.
Dougie foi chegando mais perto, pegou na cintura dela e falou – ...
– Sua anta. – disse . E ele deu um beijo na bochecha dela e depois selou seu lábios carnudos [n/a:hul! Lábios carnudo! Abana! Olha que eu sou Jones! :P] nos dela. Então, os dois chegaram à locadora.
– Então , que filme?
– Não sei. – disse observando os filmes.
– O que você escolher ‘ta ótimo. – disse Dougie.
– ‘Ta querendo deixar a responsabilidade em minhas mãos, não é seu safado?
– SAFADO? Sim! – e Dougie fez sua melhor cara de safado.
– Bota safado nisso.
– Então ‘ta, eu te ajudo. Que tal um pornô? – falou Dougie.
– Dougie?
– Você não disse que eu era safado? Estava só fazendo o meu papel de SAFADO. – ele olhou – ‘Ta bom, eu aceito ver outro.
– Que tal Confissões de Uma Adolescente em Crise?
– É com a Lindsay Lohan? – perguntou Dougie.
– É.
– Imagina que gay os meninos vendo esse filme, juntinhos.
– Ah, mas vai ser legal. A também não vai gostar muito, ela odeia a Lindsay.
– ‘Ta certo, mas leva esse e mais 3 filmes que não sejam tão gays. – falou Dougie e fez um gestinho bem gay. deu um selinho nele e continuou observando os filmes.
– Que tal Exorcista e As Branquelas? – perguntou Dougie.

confirmou com a cabeça sem nem ouvir, porque estava com os olhos grudados em um filme com o Brad Pitt.

Na casa de Tom, , James, e Harry estavam sentados juntos no sofá. E como já comentei, era a copia feminina de James, e por isso sempre brigavam, mas na real os dois se gostavam muito, mas muito mesmo.

– Quer uma cerveja, ? – perguntou James. E respondeu que sim com a cabeça. – ‘ta aqui. – ela pegou, abriu e deu um gole.
? – chamou James.
– Quê?
– Me dá um beijo?

o olhou com uma cara engraçada e ele a agarrou. e Harry estavam ouvindo música, e quando viram a cena quase morreram surpresos.

? – chamou Harry.
– Oi?
– Deixa quieto. – apesar da grande vontade que Harry tinha de contar a que ele gostava dela, ele tinha muita vergonha. E tinha ficado muito curiosa.
– Harry? Conte-me, agora. Você me deixou muito curiosa.

O menino tinha se assustado de verdade e já estava até começando a ficar com medo de .

– Calma Harry, eu não mordo.
– Ah ! Sabe, faz tempo que eu queria te conta uma coisa, mas eu tenho muita vergonha.
– Desembucha, Judd.
euteamo!
– Calma, Harry. Pode falar com calma.
Harry chegou perto do ouvido de e sussurrou – eu te amo.

E eles deram um longo beijo.
, , Tom e Danny estavam na cozinha.

eu te convoco para uma missão ultra secreta. – disse com uma voz super engraçada.
– Pode falar, general . – disse .
– Nessa história pode me chamar de Cheff .
– Certo, Cheff !

Os meninos só observavam aquela encenação ridícula, porém muito engraçada.

– Garçonete . – chamou .
– Garçonete? – perguntou .
– É, garçonete! Vai ver se precisam de mais alguma coisa lá na sala. – disse com uma voz de “pelo amor de Deus”.
– Eu aqui achando que era uma super missão e você vem com essa historia de garçonete.
, quer uma companhia? – perguntou Tom.

balançou a cabeça dizendo que sim, esperançosa, achando que Tom iria com ela.

– Então, garçom – disse Tom apontando para Danny – você vai ajudar a garçonete – apontando para – nessa missão não super, mas sim hiper difícil.
– Então vamos companheiro, já que ninguém nos quer aqui. – disse puxando Danny.
, não fala assim, eu quero que vocês fiquem. – disse fazendo biquinho.
– Sério? – Danny perguntou.
– Sério. - disse assustada. Danny deu um sorriso e abraçou-a por trás e disse a Tom – Tom, já que ela – apontou pra – não quer você aqui, poderia ser garçom por um dia.
– Então vamos. - disse Tom, abraçando e fazendo-a sorrir. E os dois foram para a sala.
– Vocês querem alguma coisa? – Tom perguntou.
– Shiu! – exclamou , dando um tapa em Tom - NÃO PERCEBEU QUE A COISA ‘TA BOA AQUI E SE VOCÊ FALAR ALTO VAI ATRAPALHAR?!
– Falar alto assim que nem você? – disse Tom.
– Ops!

Os casais olharam para os dois, Harry e James não estavam com uma cara nada boa. E saiu correndo para cozinha e deixou Tom ali parado, sem reação.

- TOM, É MELHOR VOCÊ SAIR CORRENDO DAÍ, PORQUE SE NÃO A SUA COVINHA VAI ESTAR NO CEMITÉRIO.

Tom saiu correndo e os casais já tinham esquecido de que Tom e , uma hora, estiveram ali. Os dois chegaram à cozinha e viram Danny, sentado no banco, com uma cara de bunda e mexendo no fogão.

– O que aconteceu? – perguntou .
– Nada, apenas a que não desgruda do fogão. – Danny bufou.
– E lá? Que gritaria foi aquela? – falou , fingindo que não ouviu.
, falhamos. – disse Tom.
– Não acredito que vocês não conseguiram chegar lá e só perguntar se eles queriam mais alguma coisa. – falou nervosa. – bando de incompetentes! - Danny, onde foi que você contratou esses dois?
– Despedidos. – disse Danny fazendo a maior cena.
– Tom, nós fomos despedidos. – E abraçou Tom fingindo que estava chorando.
– Pára com isso. Não foi isso. – disse Tom.
– Então o que foi? – perguntou .
– A e o James estão no maior amasso lá no sofá. - Tom falou.
– E o que isso tem a ver com o nosso emprego? – perguntou .
– Nada. – responderam os outros.
– É que toda vez que eles ficam juntos tudo acaba em briga. – disse explicando.
– É mesmo. Lembra aquele dia na casa do Harry? – disse Danny, fazendo uma cara “acabei de entender, sou a pessoa mais esperta do mundo”.
– Nem me lembre, meu vestido rosa tão lindo ficou todo manchado de vinho. – disse fazendo cara de choro.
– E não é só a e o James. – disse Tom.
– Não? – perguntou e Tom a olhou. – Ah, é mesmo! A ‘ta com o Harry também.
– Sério? Eu nunca tinha imaginado os dois juntos. – falou assustada.
– Vocês estão zoando que o Judd conseguiu... – começou Danny.
– Ele abriu seu coração para e disse tudo o que sentia – Tom completou fazendo uma cara de gay.
– Que lindo. – disse . E riu vendo a cena

Din-Don

saiu correndo e gritou um “pode deixar que eu atendo”.

, você está esperando alguém? – perguntou Tom.
– Não sei, talvez pode ser o... – e Danny se desapontou.

Lá na porta.

– Não acredito que eram vocês. – disse e quando viu Dougie beijando a , gritou – que lindo! Eles estão se beijando.

Na cozinha.

– Dougie e a , que por sinal demoraram muito. – completou.
– São eles sim. – disse Tom. E os olhos de Danny brilharam, aliviados.

– Entrem logo, os dois. E juntem-se aos dois casais ali no sofá. – falou .
– Não acredito! O Danny pegou a... – Dougie começou.
– NÃO! É a e o Harry. – disse , olhando devagarzinho.
– E o casal problema... – falou .
– Me deixa falar que eu até já sei quem é. – Dougie completou. – James e . – disse junto com .
– É isso mesmo. – disse .
– Que? Que casal problema o que! É casal mais fofo. – disse . E todos riram. foi pra cozinha enquanto Tom e Danny foram para a sala.
, vamos para a sala também. – disse .

pegou uma bandeja e entregou a e pegou outra, e as duas foram em direção a sala.

– TCHANAN! MEDALHÃO DE BACON! – disse , fazendo todos rirem.
– Não entendi a graça. – disse Danny.
, não seria medalhão de frango? – falou .
– Ah! É Mesmo. – falou , coçando a cabeça. E todos balançaram a cabeça.
puxou e voltou correndo para a cozinha, deixando todos confusos.
– Que isso, ? Enlouqueceu? - Perguntou . foi voltando para sala e foi atrás sem entender.
– TCHANAN! Medalhão de FRANGOOOOO! – disse ela olhando para .
– GOOOOL? Gol de quem? – Harry acordou gritando.
– Não é gol, amor. – despencou de rir.
– É frango, amor da . – disse , deixando a pobre corada.
– E quem vai ser o primeiro louco a provar? – perguntou .
– EU. – Danny disse. E pegou um e começou a mastigar e a fazer uma cara estranha.
– Haha! Pegou o com pimenta. – disse e todos riram.
– Sua idiota. – Danny disse e saiu bufando pra cozinha.
– Calma Danny, foi só uma brincadeira. – disse Tom.
– Danny, desculpa? Eu não sabia que você ia ficar tão bravo. – disse , que foi atrás de Danny pedir desculpas.
– Não...
– Você não me desculpa. – ela falou indignada e foi voltando para sala, mas Danny a puxou e os dois ficaram bem pertinho.
– Eu só tava querendo te tirar de perto deles.
E eles se beijaram.
?
– Ham?
– Eu te amo.
– Te amo também, dude.

E eles voltaram para a sala, Danny sentou ao lado de Tom, que estava num pufe, e deitou do lado de , que estava no colchão.

– E aí, qual filme vocês pegaram? Ai, que lindo o Dougie ‘ta com a . – disse .
– Só agora que você foi ver? – perguntou .
– É, foi, eu ‘tava na cozinha. Mas então, que filme?
– Não sei. Foi o Dougie que escolheu.
– Exorcista, As Branquelas e o que eu mais gostei – disse Dougie enquanto olhava os filmes, de um jeito bem gay – Confissões de Uma Adolescente em Crise.
– Não fala assim que eu gamo. – disse Harry pulando no colo de Dougie. E todos riram.
– Eu acho que a escolha foi boa, olha as duas adolescentes em crise ali – disse James apontando para Dougie e Harry, que mandou língua e voltou para o lado de .
– Nossa. Mas não era pra ter pegado uns filmes novos? – perguntou .
– É mesmo! Só tem filme velho aí! – disse .
– E o meu Teletubbies? – disse Danny e fez cara de choro.
– Não, da próxima vez eu vou locar os filmes. – disse .
– Daí você pega o Teletubbies pra mim? – falou Danny.
– Só se você for junto – respondeu e mandou um beijo para ele.
– Dessa eu não sabia não. – disse James.
– Eu falei que o Danny ia pega a . – Dougie falou, fazendo corar.

Eles assistiram Confissões de Uma Adolescente em Crise de tanto a insistir. E os que mais ficaram empolgados com o filme foram Danny e Dougie. E odiou o filme. [n/a:Todos sabem por quê!]

– Agora é a hora do exorcismo. – disse e todos a olharam, que fez uma cara “eu vou matar o James”.
– NÃO MATA O JAMES NÃO! EU O AMO MUITO! – disse Harry.
– Ela quis dizer que é à hora de nos assistirmos O Exorcista. – disse e deu um tapa em Harry.
– Ah ta, eu entendi agora. – disse Harry.

Estavam , Harry, e James no sofá, agarradinhos, e Dougie no sofá menor deitadinhos, Danny e Tom em um pufe e e no colchão. No meio do filme Danny teve a brilhante idéia - acredite, o Tom achou brilhante.

, me deixa deitar aí com a . – cochichou depois de cutucar . E ela levantou e se jogou no pufe. Danny abraçou que apenas sorriu.

De repente...

– AAAAAAAAAAAAAH! – tinha gritado mais uma vez e agarrado Tom, que estava se aproveitando do desespero da menina, e todos se assustaram.
– Mas , tu és muito medrosa. – disse .
– Ah vocês sabem, né. Continuem vendo o filme que é a melhor coisa que vocês fazem. – disse .
, você quer mesmo ver esse filme? – perguntou Tom.
– O que você acha, Tom? – e ele a puxou para fora da casa sem ninguém perceber que eles tinham saído. E sentou na grama do jardim.
, queria te falar uma coisa. – disse Tom se sentando ao lado dela. o olhou nos olhos.
– Queria te falar o que eu venho organizando minha cabeça... – e desviou o olhar. - e percebi que gosto muito de você e que quero ficar junto com você.

Os olhos de encheram de lágrima, pois ela não sabia o que fazer. Ela gostava muito, mas muito mesmo de Tom. Só que tinha medo de sofrer. Ela o abraçou. Tom ficou meio sem reação no início, pois achou que ela não queria.

– Tom, amo-te. - E Tom a beijou.
– Também te amo, .

Lá dentro.

– Acabou a cerveja. Tom pega mais lá. – disse . Silêncio.
– Cadê o Tom? E a ? – perguntou Danny.
– Olhem que fofinho os dois casais dormindo ali! – disse e apontou para , Harry, e James. – a ta até babando na blusa do James. Todos riram.

levantou e foi até a janela da frente da casa e viu o Tom e a lá deitados na grama. Ela chamou Danny, e o Dougie, abriu a janela com cuidado e começou a bater palma, Dougie e Danny assoviavam.

– Aê! Tom pegou a . – disse .
– Pegou? Não apenas. Apaixonei-me também. – disse Tom.
– Que lindo. Declarou-se. – disse .
– E vocês aí, vão ficar de platéia? – perguntou .
– É lógico que não. – disse Danny, agarrando e sussurrou no seu ouvido - Você também quer uma declaração?
empurrou Danny e disse – Não precisa. Eu sei que você me ama.
– Nada convencida. – disse Danny e o beijou e ele a puxou pra fora.

Dougie e foram também. Ficaram os três casais ali observando a noite juntinhos, e acabaram adormecendo ali mesmo. acordou com frio e observou que a janela estava aberta, foi até lá e viu que os 6 estavam lá fora, dormindo.

– Vocês não vão entrar? Já são cinco e meia. – gritou fazendo o povo todo acordar.

Todos já tinham se arrumado e estava na cozinha quando Danny entrou.

– O que o meu amor ‘ta fazendo aí? – perguntou.
– Procurando algo para comer. Arruma a mesa para mim? – respondeu e fez cara de piedade.
– Com essa cara não vou resistir. - e deu um beijo nela, começando a arrumar a mesa. – Tudo por você.

Todos se sentaram à mesa.

– Posso comer essa banana? – perguntou .
– Eca! Eu odeio banana! – disseram Tom, e .
– Peguei no verde! – disse Tom, mostrando a boxer verde limão. – Que dia vocês me dão de sorte?
– Peguei no preto, que é mais forte. Que dia vocês me dão de sorte? – disse .
– Droga. – resmungou Tom.
– Não sabia que a sabia fazer rimas. – disse Danny levando um pedala dela.
– Sexta. – respondeu Tom.
– Sábado. – disse .

Todos tomaram seu café da manhã e foram para a escola, como sempre. Não igual, pois agora não eram apenas dez amigos, mas sim cinco casais.



x The End x


comments powered by Disqus