4 a.m.~



Byh: Isabella Vieira

Beta: Jú.Barbie



She called at 4 a.m.
Ela me ligou as 4 a.m.
To ask if I was still a friend
Pra perguntar se eu ainda era seu amigo
Said, I’m no ones friend at this hour of the night
Eu disse, Eu não sou amigo de ninguém a essa hora da noite.
But I must have said it wrong
Mas eu devo ter dito algo errado
Cause the silence there was longer
Porque o silêncio foi muito mais longo
Than anything I could say that was right
Do que qualquer coisa certa que eu poderia dizer


- Alô? - Atendeu a voz cansada de um garoto. Ele estava tentando dormir faziam horas, mas o telefone não parava de tocar.
- ? Eu te acordei? - Disse uma voz manhosa do outro lado da linha.
- Ahm, sim? , é você? - O que ela queria afinal de contas? Eram 4 da manhã!
- Desculpa, mas , eu queria saber se, ahm, se, - Silêncio. estava procurando algum tipo de força pra fazer aquela pergunta. Mas depois de ouvir aquela voz falando seu nome, ela se esqueceu completamente do por que ela tinha ligado. - , nós ainda somos amigos, certo?
- Eu não sou amigo de ninguém às 4 da manhã!
Silêncio de novo. Um silêncio muito mais longo do que o outro. De certa forma, esse silêncio, era torturante. Será que ele disse alguma coisa errada? Será que alguma vez na vida ele disse alguma coisa certa?
- ? Ainda tá ai?
- Ahm, sim . Eu tenho que desligar. Boa noite.
- Boa noite.


I never seem to have the strength to shut it down
Eu nunca tive força o suficiente para acabar com isso
I open up my mouth to find it doesn’t make a sound
Eu abro a minha boca para encontrar algo, mas ela não emite nenhum som
Cause my feet spend such precious little time on the ground
Porque meus pés ficam um tempinho muito precioso no chão


Flashback~


- , a gente pode conversar? - Era essa a hora. Era agora ou nunca. Ele tinha que terminar esse namoro. Ele não ia agüentar por muito tempo. Ele a amava, mas não era a hora certa para mostrar esse sentimento.
- Lógico que sim, amor! - A garota o olhou com doçura, entrelaçou seus braços no pescoço de e o beijou. O melhor beijo que já tinha provado.
- , eu...quero...dizer...que... - A cada palavra que ele soltava, ele ganhava um beijo. Se ele continuasse a sentir aqueles doces lábios nos dele a cada palavra que dissesse queria continuar falando para sempre.
- O que, ? Pode falar, eu estou toda a ouvidos.
deu uma mordida na orelha do namorado, enquanto ele colocava a mão na sua cintura e dava outro beijo nela. Os pais da garota eram donos de uma empresa muito importante e estavam sempre viajando. E hoje não era diferente. Sempre que seus pais não estavam em casa, estava. Ele tomava conta dela, como nenhuma outra pessoa nunca o fez.
- O que eu quero dizer, é que eu te amo.
É não foi dessa vez que eles terminaram. Se ele terminasse com aquele namoro de anos, ele perderia todos os seus sentidos. Ele não saberia mais onde fica o norte, ele não saberia mais se estava frio ou calor. Pois sem ele poderia seguir o norte eternamente, mas ele nunca acharia algum lugar seguro. Sem , poderia estar fazendo 40º, mas ele estaria sentindo frio, por não sentir o corpo quente dela contra o dele. Sem , seus pés não tocariam o chão.


Endflashback~


I’d warned her from the start
Eu a avisei desde o começo
I’ll likely break your heart
É provável que eu parta seu coração
But she just smiled as if she understood the joke
Mas ela só sorriu como se estivesse entendendo uma piada
So I guess I wasn’t clear
Então eu acho que eu não fui muito claro
Because everyone’s still here
Porque todo mundo continua aqui
And I’m getting tired of battling the smoke
E eu estou me cansando de lutar contra a fumaça

Depois daquela ligação puxou, lá no fundo da memória dele, o começo do namoro deles. As imagens estavam meio borradas, mas ele ainda conseguia lembrar-se de quando a avistou.
Ela sempre soube que isso iria acontecer então a culpa não era dele. Ou era?


Flashback~


não era um cara para namorar e todos sabiam disso. Mas com , ele tinha aquele sentimento que daquela vez seria diferente. Na verdade com Kathleen ele sentiu isso também. E com Brianna. Ah! E com Megan. Mas isso não vem ao caso, pois esse sentimento nunca foi tão forte.
- , eu gosto muito de você. Muito mesmo. Mas, eu não quero que você se machuque. Sabe, todos os meus últimos namoros acabaram em traição e,
- Shhh. Vamos fazer o seguinte, se você me trair, eu vou seguir em frente, não vou ficar triste. Quem sabe assim você não se arrependa e aprenda a não fazer isso de novo?
deu um sorriso e foi se aproximando, a garota não recuou. Ele a beijou. O primeiro beijo deles como namorados, e acredite, foi realmente fantástico!
Eles estavam em um churrasco com os amigos e entrou dentro de casa para pegar mais cerveja. foi atrás dela e tudo aconteceu.


Endflashback~


- Dude? Você está aí? Pega o telefone, eu sei que não está dormindo! Não quer atender? Você que sabe. Aqui é o , e a gente fez uma festa ontem na casa do , na qual você e a foram convidados, mas não vieram por motivos que desconfiamos serem conhecidos. - conseguiu ouvir algumas risadinhas no fundo. Quem dera isso realmente tivesse acontecido. – Agora tá rolando a afterparty e a ligou falando que está vindo pra cá, mas não falou nada de você vir junto e...
- ?
não agüentou ficar só ouvindo a voz de sair pela secretária eletrônica. Como assim ia para uma festa? Eles acabaram de terminar o namoro!
- Finalmente dude! Você vem?
- O telefone tá no viva-voz?
- Não, por quê?
- A . Ela me viu beijando a Megan.
- Ok. Megan? A sua ex?
- É , a minha ex!
- E por que você a beijou?
- Sei lá dude, eu tava meio bêbado e...
- E você espera que ela acredite nisso?
- , olha, eu tô indo, ok?


You never told me this would be part of the deal
Você nunca me disse que isso seria parte do acordo
I’m not interested in discussing how I feel
Eu não estou interessado em falar como eu me sinto
If we keep opening it, how’s it going to heal?
Se eu continuar me abrindo, como isso vai se curar?

Quando chegou na ‘festa’ encontrou todos seus amigos dormindo na sala. Menos . A garota estava na cozinha, separando uns comprimidos. Nenhum deles chegou a tempo de presenciar algum tipo de bebedeira. Ele foi se aproximando de e pode notar que ela tinha o rosto vermelho. Talvez tivesse chorado. A garota parecia ignorar a sua presença, pois estava muito concentrada lendo a composição da aspirina.


’s P.O.V. On


- ? – Pela primeira vez na vida a me olhou de um jeito triste e cansado. Ela sempre fora a rainha da felicidade, era uma coisa completamente estranha e horrível vê-la triste.
- Sim?
- Será que a gente pode conversar?
- Achei que você não era amigo de ninguém as 4 da manhã. – me mandou um sorriso forçado, mas mesmo assim bonito, como todos os seus sorrisos.
- Desculpa , mesmo. Mas eu nunca quis fazer o que eu fiz!
Logo depois, a porta do banheiro abre, e de lá, sai Bryan, o melhor amigo de , eu sempre senti ciúmes desse cara.
- Vamos, amor? Eu te deixo em casa e a gente se vê amanhã. - Amor? Que merda é essa agora? O Bryan chamar a de amor?
- Você não quer ir pra sala um pouquinho? Dar uma olhada nos caras? Eu já vou! – Depois que ela disse isso, ele deu um selinho nela e olhou pra mim com uma cara de superior e foi pra sala. Quem esse cara pensa que é?
- Você não está namorando ele, está?
- Era parte do acordo lembra? Se você me traísse, eu ia seguir em frente.
Merda de acordo. Merda de Megan. Você é tão otário .
- Eu acho melhor eu ir pra casa. Bryan está me esperando.
- É, acho melhor também.
’s P.O.V. off
Enquanto ia andando pelas ruas escuras de Londres as 5 da manhã, limpava uma de suas teimosas lágrimas. Era o acordo não era? Não ficar triste, seguir em frente. Nenhum dos dois poderia ficar triste ou deprimido agora. Eles não tinham mais um ao outro para se ajudar.


Fim!

N/a:
Oooooooooooooooi. (:
Não me matem okay? Como eu já disse, é a minha primeira shortfic, então se ficou podre e todos aqueles adjetivos ruins que vocês devem estar pensando agora, culpem o meu cérebro pré histórico. (?)
Gasikjdoapgkja
Ah, by the way, pra quem não percebeu, isso é uma música, e ela se chama 4am e quem canta é o Dean Drouillard.
Momento propaganda:
Minha fic em andamento: Blue Moon.
Leiam, e não me matem duas vezes, porque essa também é uma das primeiras fics que eu escrevi.
Quero agradecer a mamãe e papai por terem ido viajar e me deixar sozinha em casa, então eu tenho todo o tempo do mundo pra fazer o que eu quiser, quero agradecer a xuxa por me acordar todos os dias enquanto eu estava no hospital na virada do ano, quero agradecer a vitamina C por ter me curado da minha gripe, minhas amigas Poynters (porque nós dominaremos o mundo), quero agradecer o Dean Drouillard que gravou essa música e por último, e portanto menos importante, quero agradecer ao McFLY. Quer dizer, sem eles minha vida seria a mesma. (:
Obrigada a quem teve paciência pra ler isso, e sei lá, comentem! \o/



comments powered by Disqus