4ever


Capítulo 1

O sinal do colégio tocou. Era o primeiro dia de aula no novo colégio, e e já estavam atrasadas. Elas chegaram à porta da sua sala, turma B do segundo ano. As duas eram lindas. Uma tinha lindos cabelos loiros, um corpo cheio de curvas, todas no lugar certo. tinha cabelos castanhos, lindos e compridos que quase encostavam na sua cintura, e um corpo lindo também. As meninas se surpreenderam com quatro meninos que estavam na porta, estavam suados e cansados. As duas estavam envergonhadas e decidiu abrir a porta da sala.
– O que está fazendo? – perguntou , admirado com a beleza da garota.
– Quero entrar na sala – respondeu a garota confusa.
– Vocês são novas aqui, não é? Depois que o sinal bate, temos que esperar o próximo período para entrar na sala – disse um lindo garoto com cabelos bagunçados, mas cheio de charme. – Eu sou , mas pode me chamar de . – O menino sorriu para , que já estava perdida nos seus lindos olhos.
– É um prazer , eu sou a – ela respondeu encantada. – E a antinha aí do lado é a . A gente era de outro colégio e lá não tinha essas coisas.
– Tranqüilo. Eu sou , mas me chama de .
– Acho que esse ano a gente se deu bem, hein, dudes? A propósito, sou , acho que vamos nos dar muito bem. – Ele deu uma piscadinha de leve para , que corou imediatamente.
– Então, por que vocês estão suados? – perguntou envergonhada.
– Ah, é que a gente tava jogando futebol antes da aula, mas a gente acabou perdendo a hora – respondeu .
estava se sentindo no paraíso. Além de legais, os meninos do novo colégio eram lindos. Ela não podia negar, mas se sentiu muito atraída por . Aqueles olhos eram lindos, brilhavam quando olhavam para ela, e o cabelo com uma franja mal cortada dava um ar de rebelde que enlouquecia qualquer garota.
nem prestou atenção nos outro garotos, só tinha olhos para um. O único que ainda não tinha se apresentado. Os olhos eram muito chamativos, sua barba mal feita e seu cabelo arrepiado eram as suas maiores belezas. nem pensou e perguntou para o garoto:
– E você, qual o seu nome? – Deu um sorriso bobo que deixou nas alturas.
– E-eu me chamo , mas pode m-me chamar de . – O menino estava envergonhado e acabou gaguejando, o que fez os outros caírem na gargalhada.
Eles ficaram conversando sobre vários assuntos. e nem poderiam imaginar que suas primeiras amizades no novo colégio seriam meninos, não meninos normais, mas meninos lindos.

O sinal tocou e eles estraram na sala. – Senta aqui do lado, – falou sorrindo.
ficou toda envergonhada e sentou na carteira ao lado de . sentou atrás e ao lado, , que não parava de implicar com o jeito patricinha da garota. Ela normalmente não gostava quando os meninos implicavam com ela , mas com o era diferente, ele fazia a menina rir e ela adorava o jeito largadão dele. No outro lado de , estava . Ele não falava nada, só encarava e . “Esse é muito mongolão” pensou , com ciúmes do amigo que estava se dando bem com a menina.

Bateu o sinal do recreio e as meninas foram ver os meninos jogando bola.
– Aqui, ! Passa pra cá, passa! – gritava , todo suado.
passou a bola para e ele fez um golaço! As meninas levantaram da arquibancada e começaram a gritar. Os meninos ficaram envergonhados.
O placar estava três a dois e eles decidiram parar. Os meninos do outro time se aproximaram das meninas, que chamavam atenção pela sua beleza, apesar da arquibancada estar lotada de outras garotas que queriam ver os meninos mais lindos do colégio jogando. Cinco meninos sentaram ao lado de e , que não gostaram nada da “intimidade”. Eles eram bonitos, mas o ar de superior deles fazia querer vomitar. Eles se apresentaram, achando-se os gostosões. , , e eram rivais deles e não gostaram nada, nada que eles se aproximaram das meninas novas. Só pra rir dos idiotas que estavam conversando com as meninas, eles chegaram como se fossem namorados delas.
– E aí, gata? Viu como a gente arrasou esses perdedores no jogo? – disse , fazendo um “L” de “losers” com os dedos e mostrando a língua e depois abraçando .
deu um beijo na bochecha de e disse:
– Aquele gol foi pra você, minha tchutchuca.
Todos caíram na gargalhada, menos as meninas que não estavam entendendo e os meninos da outra turma que saíram sem falar mais nada.
– Arhhm, o que foi isso? – perguntou confusa e ao mesmo tempo feliz pelo abraço que ganhou de .
– Aqueles meninos, Jeff, Pierre, Chuck, Sebastien e David tem um banda, Simple Plan, e eles sempre competem com a gente nos festivais de bandas – respondeu , evitando olhar para .
– Nós não tínhamos nada contra eles, até que eles nos sabotaram no ultimo festival de bandas do colégio. E ainda admitiram que foram eles – completou .
– E para cortar o barato deles, a gente fez essa cena – falou , que nunca usou o termo "tchutchuca" para se dirigir a uma garota.
– A gente podia um dia desses ver vocês tocando, né? – perguntou ansiosa. Além de lindos e legais, ainda tinham uma banda. Ela estava no paraíso! – Que tipo de música vocês tocam?
– Claro! Se vocês não se importarem de ficar no porão imundo da casa do – falou , implicando com o amigo. – A gente toca pop rock. Cada um gosta de um estilo de música diferente. Embora todos amem os Beatles.
Os olhos dos garotos brilharam só ao ouvir a palavra “Beatles”.
– Vocês podem hoje de tarde? A gente tem que ensaiar pro festival de bandas que tem daqui a três semanas – falou todo animado.
As meninas concordaram e passaram a tarde na casa de , ouvindo os meninos tocarem. Eles realmente tinham muito talento.
– Pra vocês não ficarem aí paradas enquanto a gente toca, por que vocês não dançam pra gente? – falou , adorando a companhia das garotas.
Elas riram, mas não fizeram nada.
– Puxa, dudes, já são quase sete horas. Que tal a gente jantar? – perguntou , como sempre querendo comer.
– A gente podia ir na pizzaria aqui do lado , ficar jogando truquinho – falou com os olhos brilhando.
Todos acharam uma ótima idéia. A companhia dos garotos tornava tudo engraçado. e só comeram dois pedaços de pizza. Já os garotos, que haviam pedido cinco pizzas grandes, devoraram tudo super rápido. As meninas não paravam de rir de enquanto fazia palhaçadas com os pedaços de pizza. De repente, tirou um baralho espanhol do bolso:
– Vamos fazer as duplas!
– Vocês jogam, não é, garotas? – perguntou .
– Aham! – respondeu , sem nem saber o objetivo do jogo, mas queria fazer dupla com ou .
ficara encantada com , juntamente com seu charme e talento.
– Eu fico com a ! – falaram e juntos.
– Ei, nada disso, eu fico com a ! – falou zangado.
– Ah, sonha que ela vai querer ficar com você! Se enxerga, peão! – respondeu com sarcasmo.
– Chega, chega, dudes! Elas escolhem com quem querem ficar – disse , certo de que iria escolhê-lo.
– Vai no dois ou um! Os dois primeiros que saírem ficam juntos e assim vai.
acabou ficando com , com e e ficaram juntos.
Depois de quatro partidas, e já tinham pegado o jeito do jogo. Era a vez de embaralhar as cartas e cortar. estava embaralhando direitinho para vir a espadilha para ela e percebeu.
– Tá cuidando tanto assim da espadilha por que, ? – perguntou com muito sarcasmo.
– Não tô cuidando de espadilha nenhuma, – respondeu , dando um olhar fatal para .
– Que feio, meninas roubando – falou , com cara de desapontado e rindo de .
– Você quer dizer que meninas não podem trapacear em um jogo que é pura trapaça? – ela perguntou, já zangada com o machismo de .
– Isso aí que você ouviu – ele respondeu, já zangado com o feminismo da garota.
Os dois já iam começar a discutir mais, até que parou a briga deles:
– Hey, dude! Pára com isso!
e ficaram calados, lançando olhares de raiva. Já era quase meia noite e eles decidiram ir pra casa, amanhã teriam que acordar cedo e não queriam se atrasar de novo. e , depois de fazerem as pazes, ganharam o jogo. Foram os que mais roubaram, mas mesmo assim ganharam o jogo.
– Isso que dá jogar com patricinhas – falou para , fazendo uma indireta direta para .
Ela fingiu que não ouviu e todos foram para casa.

No outro dia, e estavam atrasadas de novo, mas, dessa vez ,conseguiram entrar na sala de aula. Lá no fundão, estavam os garotos. estava sentado na frente de e o lugar ao lado esquerdo do primeiro estava desocupado. já ia sentar ali, até que pediu para ela sentar ao lado dele. pediu para sentar ao seu lado. e ficaram a aula toda conversando, não parava de rir das palhaçadas que fazia, o que deixava com muito ciúmes.
– Chega, ! Deixa de ser idiota! Ela deve estar de saco cheio dessa sua cara de bunda e seu senso de humor bovino. [ créditos ao auxiliar de gramatica pela parte do "bovino" hehehehe ]
e caíram na gargalhada.
– Na verdade, eu to achando bem engraçado – disse , não querendo contrariar , mas querendo defender .
ficou puto da cara e nem quis mais olhar para naquele dia, e ele e ficaram se implicando o dia todo.
Depois do recreio, a coordenadora do Ensino Médio passou nas salas de aula para avisar sobre a viajem de início de ano letivo, que seria uma semana depois da batalha das bandas. A viagem seria para um spa chamado Villa Ventura, com imensas piscinas varias esportes e arborismo.
Wow, dude! It's gonna be awesome! – exclamou . – Quanto tempo vamos ficar lá?
– A viagem é de quatro dias. Os quartos serão de dois, então escolham seus parceiros. Agora vou distribuir um folheto explicando direito como será – disse a coordenadora desanimada. Essas viagens sempre causavam confusão.

e iam todas as tardes na casa de ver a banda ensaiar. Na sexta à tarde, os meninos as convidaram para passar a noite lá, vendo filmes de terror e comendo muita pizza, já que os pais de viajaram para a serra. Eles foram à locadora e alugaram cinco filmes de terror e compraram dez pizzas de sabores diferentes.
Estava chovendo muito, o que deixava os filmes mais assustadores. Todos estavam deitados no sofá gigantesco da sala do . estava sentada no meio de e , e , no meio de e , todos com um pedaço de pizza na mão. A chuva estava cada vez pior e as únicas luzes da casa eram da televisão e dos relâmpagos. , que tinha medo de tempestades, nem se deu conta que segurou a mão de com força o que fez o menino ficar vermelho.
– Se estiver com medo, pode segurar minha mão – disse para .
– Tá tudo bem, valeu – respondeu , que não queria largar a mão de .
, que já estava abraçada em , segurou a mão de de tanto medo que estava do filme. De repente, eles escutaram um barulho e a televisão se desligou. As meninas começam a gritar e os meninos começam a rir das meninas medrosas.
– Ah! Qual é, ?! Tem medinho de escuro, é? – falou sem parar de rir num tom irônico.
– Tenho, sim! E de tempestades também! – respondeu a menina, morrendo de medo.
– Eu também tenho medo de escuro! Algo contra? – perguntou apavorada.
– Claro que não! Eu te entendo. Pode me abraçar agora? – respondeu com segundas intenções.
– Parece que só aqui faltou luz – disse , olhando pela janela. – Onde fica o gerador? Temos que acendê-lo.
– Ah, dude, o gerador fica lá no porão, mas não tô afim de ir lá! – disse .
– Ah! Qual é, ?! Tem medinho de escuro? – disse com tom de ironia.
– Ha-ha-ha-ha , muito engraçado – respondeu .
– Tá legal, então vamos todos nós acender o gerador! – disse , o "líder" do grupo.
– Eu não quero ir pra lá! – disse convencida.
– Então fica aí sozinha, ué! – respondeu grosso. Não estava gostando da intimidade de e .
– Ai, grosso! – respondeu , levantando do sofá.
– Acho melhor nós darmos as mãos e o nos guia até o porão, já que é o dono da casa – falou fofo, como sempre.
segurou a mão de .
– Já que você tem medo de escuro, vem comigo pegar uma lanterna na cozinha.
– Tá legal – ela respondeu, apertando a mão de . Os dois coraram.
Chegaram à cozinha, estava com dificuldade para achar a lanterna, e apavorada de medo. Eles ouviram um trovão e ela deu um berro. Ele não conteve o riso.
– Como você é medrosa! – disse ele rindo. – Pronto, achei a lanterna, Sra. Histérica. – Não enche, !
Todos desceram o porão de mãos dadas, demoraram, mas acharam o gerador.
– Que estranho, não ta acendendo – falou .
– Deve ter dado algum tipo de curto – disse .
– Isso tá parecendo filme de terror! – falou com medo.
Os meninos riram.
– Calma, não é pra tanto. Já são duas da manhã... Por que não vamos dormir? – disse com sono.
Todos foram para sala dormir, tinha colchões espalhados pelo chão da sala, eles caíram e dormiram um por cima do outro. Estavam todos dormindo, menos . A chuva não parava e ela estava morrendo de medo. , que estava ao seu lado, estava roncando. Ela não pensou duas vezes antes de acordá-lo.
, eu to com medo – disse .
– Ãh? O quê? Ah! O que foi?
– Eu não consigo dormir.
– Ah, e por isso eu não posso dormir também?
– Se você não percebeu, os seus roncos também não estão me deixando dormir.
– Você reclama demais, sabia?
olhou para baixo e não falou nada. Estava com medo, ele poderia ser um pouco mais compreensivo.
– Ah, não faz essa cara de cachorro sem dono! Não vai chorar, né? sorriu para ela.
– Não – ela disse, sorrindo.
– Viu? Consegui te fazer sorrir – falou . – Sabe, você é estranha.
– Por quê? – perguntou ofendida.
– Não sei. – riu.
– Te entendo.Eu sinto a mesma coisa por você. – disse, rindo ironicamente.
Eles sorriram um para o outro.

E outra semana passou rápido e eles só pensavam na batalha das bandas. Eles precisavam vencer o Simple Plan a qualquer custo.


Capítulo 2

Era o grande dia da batalha das bandas. suava como um porco, gaguejava e e não conseguiam sair do banheiro.
– Calma, gente! Vai dar tudo certo! – dizia, sem saber o que fazer para acalmar o meninos.
– Fala isso pro meu estômago! – gritou do banheiro.
– Então avisa pra ele que vocês entram no palco em dez minutos – disse .
– AH, MEU DEUS! Abre a porta, ! – gritou com a mão na boca, parecia que ia vomitar.
– Se vocês não se acalmarem, vão perder pro Simple Plan! – disse , já estressada com o nervosismo dos garotos.
Houve um silêncio, até começar um barulho de soluço incontrolável vindo do banheiro onde estava.
! Se você não parar de soluçar, você não vai se apresentar! – berrou todo suado.
– Tô pronto! – disse , saindo do banheiro, deixando com a cabeça na privada.
! ! Cinco minutos! Saiam já daí!
Os meninos saíram e foram em direção ao palco.
– Hey, se a gente estragar tudo, vocês vão continuar sendo nossas fãs, não é? – perguntou nervoso.
– Pára com isso! Vocês não vão estragar nada – respondeu com um sorriso.
– VAMOS LÁ, DUDES! – gritava animado.
Why is the sky so clear today? [Por que o céu está tão limpo hoje?] – perguntou .
– Because God wants to see his favorite band again! [Porque Deus quer ver sua banda preferida de novo!] – respondeu .
– Green Day comanda! – todos gritaram juntos.

Os meninos entraram no palco, chamando atenção de todos que estavam no lugar. Era incrível o jeito que tocava. Ou melhor, ele era incrível. Isso não saia da cabeça de . Eles tocaram We Are The Young, Hypnotised e All About You. E no final no show, chegou no microfone e gritou:
It's all about you, babe! – Ele apontando para , que mostrou um sorriso amoroso para o garoto, que retribuiu com uma piscadela.
– Ouuuuh! Não rouba minha letra, não, seu safadenho! – disse rindo.
ficou roxo de ciúmes.
Os meninos saíram do palco e foram falar com as garotas.
– E aí, o que acharam do show? – perguntou com um sorriso irresistível.
– Foi demaaaais! Tinha até umas groupies aqui do lado com falta de ar! – comentou rindo.
– Ahh, vai dizer que você também não ficou! – disse , com um sorrisinho de vitorioso.
– Vai pastar, ! – falou rindo.
– O show teria sido perfeito se não fosse pela palhaçada do no final – disse com ciúmes.
– Me desculpe se eu sou romântico e tem uma gatinha delirando por mim na platéia! – falou , segurando a cintura de e dando um beijo estalado na sua bochecha.
Agora era a vez do Simple Plan se apresentar. “Nossa, eles são bons mesmo” pensou . Os McGuys assistiam ao show aflitos.Tinham medo de perder mais uma vez por aqueles losers sujos.
– Vocês foram bem melhor – disse no final da apresentação do Simple Plan.
– Claro que fomos! Somos muito mais gostosos! – brincou , fazendo a dança da bundinha com . Todos riram.
– Ai, , sua bunda é tão gostosa, xuxú! – disse , fazendo voz afeminada.
– Ai, querida, nem se compara com o seu peitoral musculoso minha gata sarada! – falou , fazendo voz de machão.
– Haha! Só podia ser os McGays! – disse Pierre, vocalista do Simple Plan.
– Enfia o dedo no cu e cheira, beesha! – reclamou estressado.
– Não entendo como um bando de idiotas podem ser tão bem acompanhados – falou David, olhando para e .
– As meninas não resistem a minha bunda gostosa! – disse , virando-se e dando um tapinha na sua própria bunda. Todos caíram na gargalhada, menos os caras do Simple Plan.
– Mas e aí, gata, gostou do show? – perguntou Sebastien, aproximando-se de e a pegando pela cintura.
– Ouuuuu! Pode desgrudar, urubu! – reclamou , jogando-o para longe.
– Parece que a gente já sabe quem as meninas preferem! – riu.
Os meninos do Simple Plan saíram, nem falaram mais nada.
– Olha o filé que se aproxima! – disse .
– Mais respeito, seu infeliz! – falou , dando tapinhas no braço dele, que estava a segurando.
– E a gatinha tem numero? – perguntou para a menina, usando uma cantada que nunca usava.
– E aí, ! Não tá me reconhecendo? – disse a menina rindo.
olhou bem para o rosto da menina.
! – O menino fez cara de assustado.
– Não me reconheceu, não? – perguntou sorrindo.
– Ah, baixinha, vem me dar um abraço! – disse , com saudades da menina.
– Não vai apresentar, não, ? – perguntou .
– Ah, claro! Gente essa é a , minha prima, a gente não se via a um tempão! – ele disse, contemplando a beleza de .
– É mesmo! A gente não se vê desde... aquele verão! – falou , corando junto a .
– Mas então, tá fazendo o que aqui? – ele perguntou animado.
– Meus pais se mudaram pra cá, nem sabiam que você estudava nessa escola. Acho melhor não saberem, né? – comentou , sorrindo.
– Sem querer interromper os pombinhos, mas já vão anunciar os vencedores! – disse .
Todos se aproximaram do palco. segurou a mão de , que estava aflito. Ela também não estava muito bem. Não sabia o motivo, mas tinha ficado com ciúmes do com aquela loira de farmácia. começou a suar e soluçar.
– Calma, ! Você vai ter um treco se continuar assim! – disse sorrindo.
retribuiu o sorriso, mas estava tão nervoso que nenhuma palavra saia da sua boca. Para uma banda sem sucesso como a deles, aquele prêmio era muito importante.
– E o terceiro lugar vai para... Son of Dork! Parabéns, garotos!
Todos aplaudiram . Os McGuys ficaram ainda mais tensos. Son Of Dork era, na opinião, deles a melhor banda do colégio.
– E o segundo lugar vai para... Simple Plan!
– O primeiro lugar é de vocês – sussurrou no ouvido de .
– E, finalmente, o primeiro lugar vai para... TCHRÃM ... MCFLY!
Os meninos enlouqueceram. Começaram a pular e gritar de tanta felicidade. pegou no colo do mesmo jeito que se pega uma noiva. Ela começou a rir da agitação dele.
– Nós ganhamos, dude! Nós ganhamooooooooos! – Ele começou a gritar de felicidade e ria do jeito feliz do garoto.
– Parabéns, ! Mas agora me bota no chão! – ela gritou rindo.
– Não, você vai lá em cima do palco comigo receber o prêmio!
– Não, ! Que vergonha! Me larga! – Ela continuou tentando convencer sem sucesso.
Enquanto isso, e estavam se beijando intensamente.
– Venham pegar o troféu de vocês, meninos! – exclamou o coordenador.
estava tão feliz com o prêmio e com a vinda da prima que nem se sentiu incomodado pelo beijo de e .
subiu e pegou o microfone.
– Festa daqui a uma hora na minha casa aqui do lado, dudes! Tá todo mundo convidado! – exclamou , cumprindo a promessa que fez de que se ganhasse, faria a melhor festa do ano.
começou a subir as escadas que davam ao palco.
, me larga, seu idiota!
– Aaaah, agora quero que você peça desculpas – disse , tentando parecer magoado.
– Me larga logo!
– Pede desculpas, mocinha!
– Tá, desculpa, mããããããããe!
– Tá bom, mas só porque eu sou bonzinho – disse rindo.

Todos foram para a casa de .
– Me dá isso agora, ! – resmungou .
A festa tinha começado há umas cinco horas, todos já estavam um tanto... “alterados”, graças às bebidas.
– Naaaaouuu! Cê tá muuuuh into da b-bebum! – respondeu , virando a garrafa de vodka na sua boca.
– Deixa de ser mão de vaca, ! Me dá isso!
– Calma, ! Você tá muito nervosa! – falou rindo. – Você precisa esfriar a cabeça, xuxú! Vem, , me ajuda aqui.
– Heeeey! Os dois me larguem! O que vocês pensam que tão fazendo? – interrogou , já sabendo a resposta.
Estava a balançando na frente da piscina, segurando seus pés e seus braços.
– Não! Não! Me bota no chão! – ela gritou, olhando para a água da piscina.
– Quer que eu te largue? – perguntou .
– Quero!
– Beleza, então! – respondeu , que, junto a , atirarou a menina na piscina.
deu um grito e os garotos começaram a rir. foi se abaixar para falar com ela e foi surpreendido pela mão da garota o puxando. Não era difícil puxá-lo para dentro da piscina quando ele está assim tão “sóbrio”.
– Todos pra piscina! – alguém gritou eufórico.
A piscina encheu de gente e começou a se perguntar onde andava , quando se deparou com bêbado ao seu lado.
! Viu a ?
– Que ? Não conheço nenhuma!
Claro que não podia conhecer, estava tão bêbado que não esperava ele mostrar inteligência alguma.
– Tá louco, ? Mergulha a cabeça na água gelada, dude! - pegou o nariz do garoto e mergulhou a cabeça dele na água rindo.
– Tô brincando contigo! Não a vi, não, e nem o . O garoto desapareceu já faz uma hora.
– Briga de galooooooo! – gritou bêbado, tentando colocar nas suas costas.
– Deixa de ser frouxo, , e dá a garota aqui! – disse , fazendo subir nas suas costas.
Todas as meninas que estavam na piscina estavam nas costas dos meninos.
– Quem vai ser a vítima, ? – perguntou , com risadinha maléfica.
– A putinha da priminha do ! – Ela riu. Não havia gostado do tom loiro de farmácia de .
– Boa! Quebre-a! – Ele também riu.

Enquanto isso, no quarto de ...
– Acho que eu bebi demais – disse tonta.
– A bebida entra e a verdade sai, gata! – exclamou , chegando mais próximo do corpo de .
Os dois estavam sozinhos no quarto de .
– Quer dizer o que com isso?
– Eu quero você pra mim – respondeu , cerrando seus lábios nos de .
– E eu quero você – sussurrou no ouvido de .
levantou os braços para tirar sua blusa e ele fez o mesmo. Os dois estavam só com as roupas de baixo quando se atiraram na cama de casal que tinha em seu quarto.
– Como você é gostoso!
– Ainda não viu nada, chèrrie.

Duas horas depois, e desceram para o jardim da casa de . Eles, por mais bêbados que estavam, ainda eram os mais sóbrios da festa. E os únicos secos.
– Por onde você andou, xuxú? Te procurei festa inteira! – disse para . Além de bêbada, estava encharcada.
– Ah, eu tava com o – respondeu a amiga sem graça.
– Pó, , se o souber que você fudeu o na cama dele, ele vai ficar furioso! – falou , deitado no colo de , sentada numa cadeira de tomar sol. ficou vermelha.
– Pára de delirar, seu bêbado! – respondeu sem jeito.
, como você é nojento! – exclamou .
– Qual foi? O que você acha que um menino e uma menina fazem quando tão sozinhos? Ficam brincando de médico, ué!
– Pára com isso, seu ogro!
Nesse instante, chegou agarrado na sua prima .
– Que nojo, ! Fica agarrando a própria prima, seu tarado!– não sabia por que, mas sentiu uma pontinha de ciúmes.
– Tá com inveja, flooour? – interrogou , beijando .
– Deixa de ser puta, sua loira de farmacia! – decidiu defender a amiga.
– Ser gostosa é só pra quem pode. Mas fica tranqüila, hoje em dia, os cirurgiões dão um jeito até nessa sua cara deformada.
– Perdeu a noção do perigo? Você acaba de ganhar seu atestado de óbito!
se foi para cima da menina e deu um tapa na cara, que deixou vermelha. foi pra cima de , mas foi segurada pelo primo, enquanto segurava .
– Qual o problema de vocês? – perguntou .
– Pergunta pra essa siliconizada! – respondeu .
se soltou dos braços de e foi para cima de .
– Segura sua prima, ! – gritou .
– Não precisa, não, ! Deixa isso comigo – disse , dando um chute nos peitos de . – Viu? Sabia que era silicone!
– Boa, ! – riu.
não segurou o riso e acabou rindo também, enquanto afastava de perto da siliconizada.
– Eu, hein?! Vocês, meninas... francamente!
– Ela mereceu!
– Só porque ela mereceu você não precisa descer no nível dela, sua tonta!
– Você não tinha nada que ter me segurado, !
– Te segurei pra você não se machucar!
– Acha mesmo que aquela cadela ia encostar uma unha postiça das que ela tava usando?
– Pronto, você já a humilhou com o tapa na cara, não presisa descer mais o nível!
– Não enche, ! – saiu andando brava com .
– Ótimo, da próxima vez eu te deixo levar porrada! Menina problemática, hein?! – disse estressado.



Capítulo 3

- Turma B do segundo ano, favor apresentar-se em frente ao ônibus 3! - disse a coordenadora.
- Hei, dudes! Trouxeram o que eu mandei? - perguntou .
- Ah, cara, nem me fala! Tive que assaltar meu próprio pai, já que eu não consegui sair de casa ontem à noite, graças a um jantar idiota de família. Pelo menos achei coisa melhor do que eu podia comprar - respondeu .
- Aqui nessa mala só tem coisa de qualidade, ! - falou .
- Cadê o , falando nisso? Daqui a pouco nós já vamos entrar no ônibus e esse retardado ainda não chegou - disse irritado.
- Calma, ele tá ajudando aquela priminha metida à besta a levar aquela mala cor de rosa gigante - reclamou .
- Algo contra malas cor de rosa gigantes, xuxú? - interrogou , dando um susto em , que nem tinha visto a menina chegar.
- Aaaah, você tem uma mala cor de rosa gigantesca também. - ficou sem jeito. Iria pedir em namoro na primeira oportunidade que tivesse nessa viagem. - Mas olha como a dela é bagaceira. Parece de 1,99, a sua é muito bonita, xúh.
- Assim ficou melhor - respondeu , dando um selinho em .
- Hei, , cadê a ?- perguntou .
- Depois de não olhar uma semana na cara dela, você ainda pergunta, ? - rebateu.
- É que... Ah, esquece, vai. Só tava curioso.
- Ela tá lá brigando a coordenadora. Ela quer levar aquele trambolho que ela chama de violão no ônibus, e a coordenadora acha que vai atrapalhar os outros, já que a gente vai virar a noite viajando etc. - respondeu.
- Vou lá! Queria trazer o meu, mas minha mãe começou a discutir e eu perdi o ânimo - disse , indo em direção ao ônibus, onde a coordenadora estava.
- E aí, gente!
- Finalmente, Sr. ! Esqueceu que tem amigos? Fica só com aquela loira de farmácia com unhas postiças e nem fala mais com a gente! - falou , referindo-se a .
- Mais respeito, ! Ela é minha prima.
- Tanto faz - disse ,que odiava ver e a vadia pertos.
- Vamo lá, tão deixando entrar no ônibus.

- E então, , a mau-comida deixou você levar o violão? - perguntou .
- Deixou, mas só porque o apareceu com os seus "puppy dog eyes" e a convenceu. Né, Rex? - disse .
- Au, au! - riu.
- Uau! Que ônibus é esse, meu Deus? - perguntou, enquanto abria uma porta ao lado na escada que levava ao segundo andar do ônibus.
Era uma sala com duas mesas de lado e sofás e com um frigobar. foi ver o andar de cima e falou para que em cima era um ônibus normal.
- Pega aquela mesa, ! - disse , quando viu e suas amiguinhas fúteis se aproximarem das mesas de baixo. Elas eram perfeitas para passar a noite bebendo e jogando cartas.
jogou sua mochila em cima da mesa antes que , a mochila fez um barulho de vidro quebrado. olhou torto e foi para o andar de cima.
- Ah, cara, meu Jack Daniels! - disse chateado.
- Como é, ? você trouxe um JACK DANIELS pra viagem? - perguntou , que não sabia que os meninos tinham combinado de trazer bebidas alcoólicas.
- Ah, cara, vai ver não quebrou, abre isso - disse esperançoso.
- UFA!
A garrafa estava inteira.
- Que barulho é esse aqui embaixo? - perguntou a coordenadora.
- Não é nada, não!
- Se vocês fizerem alguma brincadeirinha, vocês vão lá pra cima onde os professores estão controlando os alunos. Tô confiando em vocês pra ficarem aqui em baixo sozinhos - disse a coordenadora, saindo do ônibus.
- Essa foi por pouco, cara! Quem trouxe o baralho? - já perguntava animado.
- Calma, caro amigo . O baralho só vai ser usado de madrugada. - Os meninos deram uma risada maléfica. - Muahahahahaha!
As meninas não entenderam e nem tiveram vontade de entender, afinal, eles só falavam besteiras.
- Só tem lugar ruim lá em cima, posso ficar com vocês? - perguntou , chegando do andar de cima e olhando para com cara de coitadinha.
- Claro que pode! - respondeu sem pensar duas vezes.
- COMO É QUE É?! - os amigos gritaram.
- Ah, já vi que eles não gostaram da idéia. Deixa pra lá, obrigadão mesmo, .
- Não, espera, ! Vocês vão deixar a menina lá em cima, viajando uma noite inteira em um lugar ruim? - perguntou
- Uhm... Deixa eu pensar... VAMOS! - respondeu .
- Não me importo com o que vocês querem. , você fica com a gente. - ficou indignado.
- Que ótimo - disse , sentando no sofá.

Depois de duas horas de viagem, eles já começaram a gostar um pouquinho de . Ela não era só aquela patricinha fútil, loira de farmácia com unhas postiças e siliconizada que pensava. Ela era legal, simpática, patricinh, loira de farmácia, engraçada, siliconizada com unhas postiças. Mas era legal.
- E aí, já tá começando a ficar noite. Vamos deixar essa viagem mais produtiva! - disse , puxando duas garrafas de sua mochila, uma de uísque e outra de vodka.
- Tava esperando alguém tomar iniciativa, ! - disse , pegando uns copos de plástico que tinha na sua mochila.
- Que garrafa ruim de abrir, dude! - reclamou .
- Deixa de ser gay e me dá isso aqui - resmungou . - Quem vai querer vodka?
- Eu! - foi a única que respondeu.
- Eu prefiro começar com uma cerveja, depois passar pro mais pesado. - disse .
- Eu na cerveja também - concordou com , que agora já estavam mais amigas.
- Ótimo, quero cerveja também! - falou , que pegou a lata de cerveja e deixou o copo de plástico até a metade. - Dá isso aí, .
misturou cerveja com vodka, o que fez os meninos rir por motivos que as meninas ainda não estavam sabendo.
- Algo de errado? - interrogou , olhando para .
- Não! Meninas radicais me deixam louco! - disse , disfarçando o motivo da risada. - Quer saber, ? Vou te acompanhar!
- Já tava na hora de olhar pra mim, caro - falou de mau humor.

Já eram dez horas, eles estavam bebendo sem parar a três horas.
- Vira! Vira! Vira! - todos gritavam, olhando e , um na frente do outro se encarando e, claro, encarando seus copos de Jack Daniels.
Eles que estavam estreiando a garrafa que roubou do pai. Nem tinha pensado que o pai ficaria furioso ao ver que seu precioso Jack Daniels nunca antes aberto não estaria mais no seu bar particular que passava a noite com os amigos.
- 1... 2... 3...
- TERMINEI! Engole essa, !
- QUERO REVANCHE!
- Pois vai ficar querendo!
- Ah, é, não consegue mais, não é, ?
- Viro mais trinta copos antes que você, . Nem vem, pode admitir, a menininha aqui é melhor que você!
- UHHHHH, EU NÃO DEIXAVA! - gritou , com uma garrafa de Orloff na mão.
- APOSTADO!- disse .
- O banheiro fica ali do lado, só pra avisar, . Você vai precisar.
Eles continuaram, mas depois do sexto copo, não agüentava mais.
- Pode parar se você quiser, - disse compreensivo. - Só que eu nunca mais vou te deixar esquecer essa!
- Eu vou continuar, seu frouxo!
Três copos depois...
- SAI DA FRENTE, !
- SAI VOCÊ, , OU EU VOMITO NA SUA CARA!
- ECAAAAA, PODE PASSAR!
Os dois brigavam pelo banheiro, enquanto o resto da turma ria. saiu do banheiro com a maior cara de bebum, enquanto entrava apressada, não conseguiria aguentar mais nenhum segundo.
- VOCÊ PERDEU, LOSERRRRRR! - gritou ,saindo do banheiro e fazendo um L com os dedos.
- Você nem virou os trinta copos!
- Posso não ter virado os trinta copos, mas virei dez e antes que você. - mostrou a língua.
- É, dude, essa a ganhou. Além do mais, você vomitou antes que ela - disse
- Que seja ... - respondeu irritado. Como uma menina conseguia ser melhor do que ele em coisas de MENINOS?
- E o violão, galera? - perguntou . - Eu quero ver a tocar!
- Ela não só toca super bem como tambem canta! - disse , abraçando a amiga e deitando sua cabeça no ombro dela.
- Credo , você é fraca pra bebida, hein! - disse , olhando para a amiga acabada depois de três copos de cerveja e dois de vodka.
- TOCA RAUUUUUUUUL! - gritou .
Todos concordaram. pegou a viola e comçou a cantar:
- Eu prefiro seeeeeerr essa metamorfose ambulante!
- Eu prefiro seeeeeerr essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tuuuuuuudo! - os outros começaram a cantar junto.
- Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes!
- Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! - os outros acompanharam.
Pareciam que eles tinham esquecido o resto da letra e continuou a cantar:
- Sobreee o que é o amorrrrr, sobre que eu nem sei quem sou! Se hoje eu sou estrela, amanhã ja se apagou. Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor, lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou um atooooooor! - coninuou, sem perceber que os outros ficaram só o encarando. A voz de era incrível.
- Chega de Raul Seixas, eu quero é Beatles, my boooooooooy! - gritou , levantando-se na mesa com os brços para cima e olhos fechados. A turma já tinha se afundado na jaca toda de tão bêbados.
começou a cantar e tocar:
- Close your eyes and I'll kiss you, tomorrow I'll miss you, remember I'll always be true. - cantou mais devagar que Paul na música verdadeira, com uma voz extremamente doce.
- And then while I'm away I'll write home everyday, and I'll sent all my loving for you - completou, encarando .
Os dois fizeram daquela música um dueto mais bonito que o de Iggy Pop na música Candy.
- UHUUUUUL! - Todos em baixo do ônibus começaram a gritar e aplaudir os dois.
- TWIST AND SHOUT AGORA! - disse, beijando , e ficou encarando. Ela achou tão fofo, estava gostando mais dele do que de , mas agora que estava começando a ser amiga de , ela não podia fazer mais nada. subiu em cima da mesa e chutou uma garrafa de cerveja que estava em cima da música e começou a cantar:
- TWIST AND SHOUT!
- COME ON, COME ON, COME ON, COME ON, BABE! - subiu junto e sorriu para a garota, que retribuiu com um sorriso de orelha a orelha.
- YOU NOW YOU LOOK SO GOOD!
Eles começaram a pular partes da música e fazer caretas um para o outro, quando ouviram o barulho de alguem descendo. Eles esconderam os copos e jogaram um casaco em cima da garrafa quebrada no chão que tinha chutado. Todos sentaram e apoiaram a cebeça um no outro fingindo que estavam dormindo.
- Que estranho, eu jurei ter ouvido um barulho vindo daqui - disse Epaminondas, o professor de Biologia. - Que seja, eu quero mais é dormir. Esses jovens uns em cima dos outros... Que baixaria... Daqui a pouco tão beijando na boca.
, que estava encostada em , não segurou o riso. O professor Epaminondas era o professor mais velho da escola e não concordava das turmas terem meninas e meninos juntos. , sentindo a cabeça de balançar, começou a rir e deu um grito histérico rindo. Ainda bem que ele ja tinha ido para o andar de cim .
- Imagina, , se ele souber que a gente transou! - disse .
- SHHHHH, cala a boca, sua bêbada!
- COMO É QUE É?! - todos perguntaram assustados.
- É como eu disse, ... A bebida entra e a porra da verdade sai! - disse , num tom um pouco bravo.
- Calma, , foi sem querer! - falou magoada.
- Tanto faz - respondeu.
O resto do grupo prefiriu nem tocar no assunto, afinal, todos menos sabiam que ia pedi-la em namoro nessa viagem era melhor nem provocar brigas.
- Aííí, dudes, elas já tão preparadas! - disse , quebrando o gelo.
- Isso aí, dude! - disse , tirando o baralho do seu bolso.
- Quem amarelar, vai ter que subir. Só quem participar vai poder ver o jogo - disse , ditando as regras.
- Meu Deus, que tipo de jogo é esse? - olhou atravessado.
- Strip Poker, gata! Strip Poker! - respondeu , rindo como um maluco.
- E aí, garotas, vocês topam? - perguntou , rindo do mesmo jeito que .
Elas se olharam e sussurraram uma no ouvido da outra.
- Nós topamos - disse , com um olhar desafiador.
"Como sera que é o sem camiseta?" apoiou a cabeça e começou a imaginar... fazia o mesmo, pensando em , e em . Elas olharam uma para a outra, imaginando o que as outras poderiam estar pensando. Elas começaram a rir.
- Ai, meninas, como a gente é safada! - disse rindo.
- Ahá! Vamos começa logo esse jogo! - falou .
- Ei, antes de começar o jogo... Rodos tirem as meias e sapatos ou qualquer, e não vale acessório. é só camiseta, calça e as partes de baixo - disse com um olhar safado.
- Nós aceitamos! - disseram os meninos.
Eles nem podiam sonhar que as meninas sabiam jogar Poker tão bem quanto eles.

- , pode ir tirando essa sua camiseta e deixa a gente ver seu corpo! - disse .
- Aaaah, que merda! - disse , tirando a camiseta e ficando só de sutiã em cima.
- Nossa, , sutiã poderoso, hein! - falou , olhando o sutiã rosa com rendas pretas e dois lacinhos nas alças. Ele tinha o desenho de partituras de musicas.
- UHHHHHHH - fizeram os meninos, olhando para . O corpo dela era mais bonito do que qualquer um dos garotos tinha imaginado.
- Uiii, você tá uma gata! Olha, eu não sou carro, mas sou Parati! - disse .
- Comprei pensando em você, minha luz do dia! - piscou para , que retribuiu mandando um beijinho no ar.
- Isso tá pegando fogoo, caraa! - disse .
Ele suava só de ver o jeito como as meninas falavam. E, ah, é claro, ele olhando ao seu lado só de sutiã estava tirando o fôlego do garoto! Isso que ele nem gostaaava da garota. Mas ele não podia negar que ela mexia com ele de um jeito que ninguem nunca conseguiu.
- Não sei porque você se esconde em roupas largas, , seu corpo é lindo, nunca poderia imaginar - disse .
nem comentou, ficou morrendo de vergonha.

Alguns minutos depois, o momento que esperava chegava.
- Tira logo essa camiseta, garanhão! - disse ela, olhando para .
- Só se for pra você, flour. - falou, mandando beijinhos para , que corou imediatamente. E percebeu.
tirou a camiseta e jogou na cabeça de .
- Te segura aí, GARANHÃO! - disse , zoando do jeito que tinha se referido ao amigo antes.
, e principalmente ficaram de queixo caído.
Como o podia ser tão irresistível?
- , CASA COMIGO! - gritou , com os olhos brilhando.
- Quando quiser, gata! - respondeu , aproximando-se.
- Opa! Opa, opa! Não é pra ficar secando os outros, não! - disse , afastando de perto de .
- Nem vem, , ele já tem dona! - disse .
Todos olharam para .
- Como é ? - perguntou sério.
- Er... errrrrr... Ah, todo mundo sabe que o é da ! - tentou se explicar.
Os outros acharam melhor nem comentar e jogar de novo.

- Eu só paro de jogar depois que ver o pelado! - disse , com risada maléfica no meio do jogo.
- OOOOUH! Tira o olho que eu vi primeiro! - disse sem perceber o que tinha falado.
- O jogo só termina depois que um menino e uma menina pelo menos ficarem pelados.
- Ainda bem que vocês tão tudo bêbado, porque eu tô achando que vou ser eu - disse com cara de cu.
- É o que eu mais sonho desde que te conheci, xuxú! - falou rindo.
- Calma, querido, o nosso sonho vai se realizar e ainda vai vim em dobro! - disse , olhando para .
- Merda! - falou.
- EEEEEI, pode botar isso de volta! - disse , enquanto levantava os braços pra tirar a blusa.
- Ah, , dexa de ser egoista e dividi com a gente a visão do paraíso! - riu.
- São as regras, cara. Perdeu, tira uma parte da roupa! - disse , querendo continuar logo o jogo.
tirou a blusa e sentou no colo dela.
- Nem vem, ela tá acompanhada e nada me impede de tapar a visão de vocês!
- É, mas assim eu não vou conseguir jogar, inteligência - disse , tirando o garoto do colo dela.
, que estava do lado, entrou em um transe ao ver como o corpo dela era lindo.
- SUA VEZ, ! - disse . - Pára de encarar os peitos da !
- Eu, hein, ! Que seja, , pode ir tirando essa camiseta sexy daí!
- Finalmente! Ficar olhando pro avião aí do lado suando e não poder tirar a camiseta é foda, dude! - disse , rindo para .
Antes que alguém ficasse totalmente despido, alguns pegaram no sono. Desistiram de jogar para no outro dia tentarem ficar bem da ressaca.


Capítulo 4

- ! ! Porra, , acorda, seu bebâdo! - falava . - Me explica porque eu acordei só de sutiã e calcinha, no seu colo, e você só de cueca!
- Ahn? O que foi? AI, QUE DOR DE CABEÇA! - gritou .
- Toma isso, isso! - enfiou um Tilenol na boca de e o deu água. - Você não respondeu minha pergunta!
- Que pergunta?
- Me explica porque eu acordei só de sutiã e calcinha, no seu colo, e você só de cueca!
- Ah... Tu sabe que eu não me lembro?
- O QUÊ? - deu um grito, acordando todo mundo.
- Que dor de cabeçaaaaaaaaaaaaa! - gritaram todos que acordaram.
atirou Tilenol pra todos e percebeu que tambem estava só com as roupas de baixo e que se encontrava sem blusa, assim se sentiu aliviada.
- O que aconteceu ontem à noite? - perguntou .
- Nossa, não lembro... - vários disseram.
- Eu fui a unica que tava sóbria é? - perguntou . - Rolou um Strip Poker, seu bêbados!
- O QUÊ? e gritaram. Nunca fariam isso na vida. Ou melhor, não fariam sóbrias.
- Ainda bem que vocês ainda não se vestiram, se não eu nem lembraria do que eu tô vendo agora - falou , encarando o corpo de .
- OUU! Tira o olho, tarado! - disse ela, colocando a mão na cara de enquanto se vestia.
- Ai, irritadinha! Tava zoando da sua cara, vai se olha no espelho! - falou, tentando reverter o que tinha falado.
- Você fala como se tivesse podendo, né! - disse , olhando para a boxer de .
- Deixa de ser escrota! - ele retrucou muuuito envergonhado, vestindo suas calças.
- Rápido, vamos arrumar essa bagunça antes que a gente chegue ao lugar - disse , pegando as latinhas de cerveja e colocando na sua mochila.
- Acho que a gente ja chegou - falou, olhando pela janela - Que lindo!
Eles viram uma piscina gigantesca, aparelhos de arvorismo e varias cabanas. O lugar era demais.
- Vamos lá que nós já chegamos - disse a coordenadora.

Eles pegaram suas malas e foram em direção aos quartos. e ficaram no quarto em frente ao de e , ao lado esquerdo tinha o quarto de e e ao lado direito tinha o quarto de e sua amiga . Eles organizaram as coisas nos quartos e foram direto para a piscina. O spa tinha várias piscinas, uma térmica imitando uma caverna, uma para jogar vôlei, outra de hidromassagem e uma gigantesca.
- Vamos na térmica! - disse , saindo do quarto.
- Não, na grande dá pra brincar de briga de galo! - resmungou .
- Parem de brigar, cada um vai na que quiser! - exclamou no corredor. Ele olhou para o lado e ficou paralizado ao ver e saindo do quarto de biquinis e óculos de sol. As duas eram lindas, mas chamava a atenção de de uma maneira diferente. Tinha alguma coisa nela que o deixava louco.
- Uau! Estamos bem acompanhados, hein, dudes?!- disse , pegando pelo braço e a levando a piscina térmica.
- E a , hein, ? - perguntou , lembrando dos lindos olhos da garota.
- É mesmo! Vou chamá-la - disse , batendo na porto do quarto de e .
- Oii, ! - apareceu com roupas de banho, abraçando o menino.
- Oi! - disse , átras de , olhando os garotos.
- Ahh, deixa eu apresentar vocês! - falou animada. - Garoto,s essa é a minha bést . , esse gato na minha frente é o , meu primo, o fofo ali do lado é o , a menina junto a ele é a e aquele quietão ali é o ! E o ... Cadê o ?
- O foi todo amiguinho da pra piscina térmica - disse , fazendo cara de nojo. - Ah, prazer, .
- Prazer - disse , mostrando um belo sorriso para .
"Que gatoooo!" pensou .
- Vamos pra piscina encontrar a e o ! - disse , puxando pelo braço.

- BOMBA! - disse, saltando quase em cima de e , que estavam abraçados na piscina.
- Ai, ! - gritou . - Quase veio em cima da gente, seu ogro!
- Tanto faz. - deu de ombros e se virou.
Enqaunto isso, , e estavam conversando na beira da piscina.
- Ai, meninas, como o meu primo fica gostoso com esse calção! - disse , secando .
- O é mais! - deixou escapar.
- Uiii, gostou do , é, ? - perguntou sorrindo.
- Ah... Pra falar a verdade, eu o seco desde o ano passado, mas nunca tinha trocado nenhuma palavra com ele - disse . - Será que eu tenho alguma chance? Ele não tem namorada, né?
- Não tem namorada, não! Claro que tem chances. Eu posso arranjar um jeito, . O é mesmo um gato! - respondeu . - E pelo que eu saiba, o coração dele tá desocupado! Arrasá com ele, fofa!
- Se é assim, eu vou dar em cima mesmo! - falou, com um sorriso no rosto.

Eles estavam voltando da piscina e foi puxar assunto com .
- Vai na festa de hoje à noite? - perguntou com um sorriso no rosto.
- Vou sim, mas vou sair lá pelas duas horas. O pessoal combinou de jogar verdade ou conseqüência no meu quarto. Se você quiser, pode aparecer lá. - respondeu , observando de costas. Ele pegou sua toalha e jogou nela.
- Ôôôôô, ! Aparece lá no quarto as duas - disse .
- Não joga essa toalha suja em cima de mim! - reclamou, virando-se e jogando a toalha para . Percebeu que estava andando ao lado do menino e ficou encarando. - Vamos fazer o quê?
- Verdade ou conseqüência - respondeu .
- A gente vai leva umas bebidas misturadas lá pra festa na garrafa de coca-cola - disse .
- Vocês só fazem jogo depois de nos deixar bebadas, né? - riu.
- Claro! Vocês meninas sóbrias são muito sem-graça! - respondeu rindo.
Todos entraram nos quartos para se arrumar para a festa, menos e , que não achavam as chaves.
- , eu deixei com você! - disse zangado.
- AAAAAAHHHHHHHHHH!
- O que foi isso? - perguntou .
- Não sei, mas vem do quarto da e da - respondeu.
Eles abriram a porta e entraram.
- Por que o grito? - perguntou .
pegou num empulso quando a menina desmaiou.
- Tem uma caranguejeira ali no teto, seu cego! - respondeu .
- Uii, tem medinho de aranha? - perguntou com voz irônica, enquanto tirava o chinelo e jogou na aranha. A aranha caiu e ele buscou um papel para colocá-la para fora do quarto daquelas histéricas. - Satisfeita?
- Muito - respondeu a menina.
- E o que eu faço com a bela adormecida? - perguntou , segurando nos braços.
- Ah? o quê? AAAAH, A ARANHA! - disse , acordando.
- já matou, não se preocupe.
- Eu nunca mais venho nesse lugar! - exclamou histérica.
Os meninos acharam a chave do quarto e todos se arrumaram para a festa. estava com uma mini-saia e uma blusa com um decote que realçava seus peitos e com um vestido tomara-que-caia, ambas com salto alto. ouviu batidas na porta e foi atender. Era , que ficou encarando de cima a baixo.
- Vai ficar me encarando ou vai falar alguma coisa, ? - falou sorrindo.
- Vo-você tá linda! - disse gaguejando, o que deixava o menino envergonhado.
- Quem é? - perguntou do banheiro.
- So eu, . Os meninos ja tão lá fora esperando a gente. Vai demorar muito ainda?
- Já tô indo - disse , saindo do banheiro.
Eles foram encontrar os outros no hall de entrada.
- Uau, você tá uma gata, amor! - disse , pegando pela cintura.
- Gosto, é? É pra você, xuxú! - respondeu rindo.
- Deixem de falar besteira e vamos logo pra festa! - disse , com ciúmes.
- Calma, a e a já tão vindo - falou.
As meninas chegaram e eles foram para a festa. Era em um salão gigantesco no meio de um gramado com a piscina na frente. Estavam horas dançando. olhou para o bar.
- Já achei minha gata da noite, pessoal! - ele disse, indo em direção ao bar.
- Olha, o vai pegar a Georgia! - disseram e , apontando para eles.

- E aí, gata, tá sozinha? - perguntou para Georgia, sentando-se ao banco do lado.
- Antes só do que mal acompanhada - respondeu Georgia, saindo de perto de .
- Pô, gata, que fora, heeein! - falou, voltando para perto dos amigos.

- Ah, acho que não pegou, hein! - disseram as meninas, olhando para voltando.
- Calma, cara, tem outros peixes no mar - disse , batendo nas costas do amigo, como se entendesse a sua dor. - Levou um fora, idiota! - riu e saiu do salão.
Lá estava muito abafado. Ele se deitou no gramado e começou a fitar as estrelas. Ele nem percebeu, mas o seguiu. Ficou admirando o garoto e criou coragem para falar com ele. a viu se aproximando e sentou no gramado. "Até que essa não é feia" ele pensou.
- E aí, tá fazendo o que, ? - perguntou com um doce sorriso no rosto, enquanto sentava ao lado dele.
- Pensando - ele respondeu sorrindo.
- Pensar é mesmo muito produtivo. Sabe... eu tenho uma coisa pra falar pra você.
- Fala.
- É que... sabe... eu gosto muito de você. Desde o ano passado - disse vermelha.
- Ah... Sabe o que é? É que eu gosto de outra pessoa. Eu acho, pelo menos. Pra falar a verdade, eu não tenho certeza, nem sei porque eu poderia gostar dela, mas tem algo nela que eu gosto. E eu não consigo ficar com alguém pensando em outra... Entende?
Enquanto isso, saía do salão para tomar ar. Ela viu e conversando no gramado e foi falar com eles.
fingiu que não ouviu o que disse e roubou um beijo do menino. via a cena a alguns metros dali sem que os dois percebessem. não entendeu o porquê, mas varias lágrimas começaram a escorrer em seu rosto. Ela não pensou duas vezes e saiu corrando para dentro do salão. Ela saiu antes de ver afastando de perto dele.
- Não é nada com você, mas eu não consigo - disse , voltando para o salão.
- Que merda, ! Tinha que estragar tudo! - ela falou para si mesma.

entrou chorando no salão e puxou , que estava dançando. Estava levando a amiga para o banheiro, ela prescisava de alguém, quando, de repente, esbarrou em , que entrou no salão correndo.
- O que foi, ? Tá chorando por quê? - ele perguntou confuso.
Ela fingiu que não o conhecia e continuou indo para o banheiro com . Ele a seguiu, mas desistiu quando ela entrou no banheiro feminino.
- O que aconteceu, ? - perguntou a amiga.
- Eu vi a e o se beijando lá fora - respondeu, abraçando .
- Mas por que você tá chorando dessa maneira? Você não gosta dele, não é?
não respondeu, ficou apenas pensando.
- Tô achando que isso é amor, hein, ! - disse um tempo depois.
- É claro que não é! Imagina eu e o retardado do ! - disse , chorando aos braços de .
- Ah, é? Entçao por que você tá chorando desse jeito?
- Ah... porque... porque... Eu não sei, tá legal? Mas eu não gosto do !
- Então pára de chorar, menina!
- Não dá! Eu não consigo!
- Olha, como sou sua amiga, vou te falar. A tá de olho nele desde o ano passado, mas só falou com ele hoje. Ela perguntou pra mim se ele tinha namorada ou se gostava de alguém, e eu falei que não, não que eu saiba. Mas eu só disse isso porque eu não sabia que você gostava dele!
- EU NÃO GOSTO DELE! - disse , largando a amiga e saindo do banheiro.
- , espera! - falou, tentando segurar a amiga.
saiu chorando do salão e na porta foi surpreendida por segurando seu braço.
- Hei, te peguei! - disse com um sorriso.
- Me solta! - falou, tentando disfarçar o rosto inchado e secando as lágrimas.
- Me diz o que aconteceu que eu te solto.
- Não enche, !
- Não tô enchendo, só tô tentando te ajudar! Mas, como sempre, eu tenho boas intençoes e você só me dá patada!
- Eu não tô afim de falar sobre isso - disse , soltando o braço de do dela.
- , espera! eu só quero te ajudar! - correu atrás dela.
- ME ESQUECE!
parou de correr e ficou observando a menina voltar para os quartos. "Será que eu fiz alguma coisa errada?" Pensou .
chegou no quarto e deitou na cama, segurou o travesseiro e começou a chorar. O que estava acontecendo com ela? Nunca tinha chorado por menino nenhum. Sera que ela gostava de ? Não... ele era um metido. Um metido lindo. Realmente o menino mexia com ela. "NÃÃÃÃO! Eu gosto do !" Ela pensou com raiva.


Capítulo 5

Eram duas horas, todos se reuniram na frente do quarto de e para jogar e beber. ouviu o barulho das pessoas chegando, ela já estava melhor.
- Gente, eu vou ver se a tá bem - disse , entrando no quarto.
estava um pouco inchada de tanto chorar, mas já estava bem melhor.
- Você vai ficar aí chorando ou vai jogar com a gente? - perguntou .
- ... eu... eu acho que você tinha razão - falou, olhando para baixo.
- Eu te conheço melhor do que você pode imaginar - disse , mostrando um sorriso para a amiga.
- Desculpa sair daquele jeito. - abraçou a amiga.
- Mas e então, não vai ficar aí no quarto, né? Ah, fala sério, só tá os amigos lá, você vai gostar!
- Não sei... O vai tá lá - disse aflita.
- Você vai fugir dele pra sempre? Vai passar um água no rosto e a gente vai se divertir!
- Obrigada, , você é demais.
- Eu sei. - deu uma piscadinha para , que sorriu.

- Olha quem apareceu! - disse , quando e entraram no quarto.
não olhou para , o que deixou o menino incomodado.
- Senta aqui ! - Disse .
- Tá, vamos começar logo esse jogo! Passa a garrafa de Orloff aí que é perfeita pra girar! - pediu.
- Gente, eu tava com uma idéia melhor... - disse , com um sorriso no rosto.
- Fala, ! - falou.
- Por que a gente não brinca de sete minutos no paraíso? Os armários desse lugar são perfeitos!
- Boaaa! - disse animado.
Todos concordaram.
- Tá bom, alguém arruma uma venda aí! - disse .
- Eu tenho uma cueca, serve, gata? - perguntou.
- Perfeito! - disse , rindo.
acabou jogando uma cueca na cabeça dela, o que ela não esperava.
- Ó, , a que o acabou de trocar! HAHAHAHAH - riu.
- Que nooojo! - disse sem graça, mas rindo para disfarçar.
- Me dá isso aqui! - falou , rindo com os outros.
- Tá, eu tenho a minha faixa - disse , tirando a faixa que estava prendendo seu cabelo.
- Quem vai querer ir primeiiiiro? - perguntou .
- EU! - gritou .
- Beleza, vem cá, então!
- Mas só vale menino com menina, ok? - avisou .
- Tá. Meninas, façam uma roda aí - disse , mandando no jogo.
- Gira, !
- Pronto!
Ele tirou a venda e estava apontando para , que ficou toda sem graça.
- Aii, o que eu fui arranjar de programa pra essa noite! - disse , tentando disfarçar a animação.
Os dois entraram no armário e ficaram três minutos em silêncio se encarando. De repente, puxou pela cintura, o que deixou a menina vermelha, mas como estava escuro, ele não percebeu.
- O que você tá fazendo, ?
- O que eu tô querendo há muito tempo, mas o idiota do não deixa!
- Pára, , eu to ficando co...
não conseguiu terminar a frase, foi interrompida pelos labios macios de enconstando nos seus. Eles começaram a se beijar com intensidade. não podia negar, estava adorando! Ela segurou a nuca de , ele começou a mexer no cabelo dela, o que deixou o beijo ainda melhor. Ficaram um tempão se beijando, até que escutaram:
- O tempo acabou! - disse , que já não agüentava mais ver lá dentro com o tarado do .
Eles interromperam o beijo e se olharam profundamente. Afastaram-se e fingiram que estavam conversando quando abriu a porta. Eles saíram com os labios vermelhos, graças a intensidade do beijo.
- Por que seu labio tá vermelho, ? - perguntou .
- Porque o me deu uma bala muito forte, devia ter corante, eu acho. - Foi a primeira desculpa que arranjou.
- Ah, tá bom - disse , virando a cara.
- Quem vai ser o próximo? - perguntou.
- Eu! - se levantou.
"Ai, meu Deus, e se eu for com ele?" começou a ficar nervosa. começou a girar . estava conseguindo enxergar as pernas das meninas, ele apontou para . Ele queria ir para o armário com ela e saber o porquê do estado dela.
- É você, ! - disse .
- Eu vou embora - sussurrou no ouvido de , levantando-se.
- Não, você vai lá e vai se resolver com ele! - disse , jogando para perto do armário.
Os dois entraram no armário. estava vermelha de vergonha.
- Você não vai me falar por que me tratou daquele jeito antes? - perguntou , olhando nos olhos de .
- Não te devo explicação nenhuma - disse , olhando para baixo.
- É claro que deve! Eu me preocupo com você! Eu só quero o seu bem e você me trata mal!
- Quer o meu bem mas fica beijando outra! - gritou, só depois foi se dar conta do que falou.
- , tranca a porta! - disse , que sabia que a amiga iria fugir depois de ter dito aquilo.
Quando percebeu o que admitiu a , ela tentou sair do armário, mas não conseguiu.
- Merda! Tá trancada.
- Ah, quer dizer então que você ficou com ciúmes é, amor? - perguntou irônico.
- Cala a boca, !
- Primeiro, eu não a beijei, ela me agarrou, e se ela te contou que eu que a beijei, pode ter certeza de que é mentira!
- Ela não me disse nada, ! Eu vi!
- Então não viu como terminou! Eu a joguei pra longe de mim, eu falei pra ela que não queria, que gostava de outra, mas ela me agarrou do mesmo jeito!
- Gosta de outra é? - olhou para baixo.
- É, gosto de você - disse baixinho.
deu as costas e começou a chorar. "Por que você tá chorando, sua idiota? Beije-o logo!" pensava. Mas não conseguia agir do jeito que sua mente mandava.
- , destranque-os - disse , sabendo que aquilo já era suficiente.
Quando destrancou o armário, saiu correndo e chorando. e foram atrás para saber o que aconteceu, e também. Todas entraram no quarto.
- Não! Você não! - disse , apontando para , que achou melhor sair sem falar nada.
- O que aconteceu lá, ? - perguntou .
- Ele falou que a o agarrou e que ele logo depois saiu de perto dela e... e... falou que gostava de mim.
- Mas não era isso que você queria, ? - perguntou confusa.
- Sim. Não. Quer dizer, eu não sei! Eu começei a chorar e não entendi o porquê! Eu falava pra mim mesma "deixa de chorar, sua tonta e agarre-o", mas não dava, eu não conseguia! - disse , abraçando as amigas.

- , pode ir explicando o que aconteceu - mandou.
- Ela viu a me agarrando e ficou com ciúmes. Daí eu contei que eu não queria e que tinha saído de perto da menina quando ela começou a me beijar, só que ela não tinha visto essa parte.
- Ela saiu chorando pelo que, então? - perguntou confuso.
- Eu disse que eu gostava dela.
- E isso é motivo pra chorar? - questionou. Ninguém estava entendendo o comportamento de .
- Nem me fala, dude. Eu acho que eu estraguei tudo com a menina mais legal que eu ja conheci - disse , fitando o chão.

No outro dia, estava programado para o grupo fazer arvorismo.
- . . ! Acorda! - disse , chamando a amiga.
- Ahn, o que aconteceu? - perguntou zonza.
- A gente tem arvorismo daqui uma hora com os meninos.
- Ah, tá... Nossa, , você nem imagina o sonho que eu tive ontem... Eu sonhei que eu vi o e a se beijando e eu fiquei com ciúmes e acabei descobrindo que eu gostava do e que o gostava de mim. Louco, né?
- Ehrr.. ... Não foi um sonho - disse , temendo a reação da amiga.
- O QUÊ?!
- Acho que deveria ter deixado você pensar que foi um sonho.
- Devia mesmo - disse , colocando a mão na cabeça.
As meninas se arrumaram e foram para o lugar do arvorismo. Era lindo, árvores gigantescas cheias de obstáculos para passar sobre elas.
- Olha, os meninos tão chegando - disse , apontando para eles.
- Acho que eu não vou fazer isso. - falou, olhando para e saindo.
- Ei! Você fica aqui - disse , puxando o braço da amiga.
- E aí? - cumprimentou, encarando .
- Tô tremendo nas bases de ir nesse treco - disse , fitando os olhos de .
- Não se preocupe. Se você cair, eu te pego, xuxúh! - falou, mostrando-se compreensivo.
- Pega nada, seu abusado - disse , puxando pela cintura.
- Oi - disse, olhando para .
- Oi - ela respondeu, sem olhar para o garoto.
- Muito bem, quem vai ser o primeiro? - perguntou um instrutor gatinho.
- Eu - disse , já vestindo o aparelho de segurança.
- Muito bem, vão dois de cada vez. Caso aconteça alguma coisa, um ajuda o outro.
- Chegamos! - disseram e chegando correndo. - Desculpa, a gente dormiu demais.
- Alguma de vocês vai querer ir com o garotão aí? - perguntou o instrutor, olhando para .
- Eu vou - disse .
- Vaca! - sussurrou no ouvido do .
- Não! A quer ir e ela chegou primeiro! - disse , jogando a amiga aos braços de .
- Eu? - perguntou envergonhada.
O instrutor gatinho ajudou a colocar o equipamento de proteção, que se enrolou todo com os equipamentos. subiu uma árvore e foi indo para os obstáculos, foi seguindo o garoto. Não podia deixar de notar a parte abaixo do sul do hemisfério mais chamado como as costas de .
- Ai, eu não vou fazer isso! - se refiria a umas cordas. Para ir para o próximo obstáculo, ela prescisava se segurar nelas e ir passando uma por uma.
- Vem, não é dificil - disse indo de corda em corda como se fosse um macaco.
- Não tô afim de morrer hoje, .
- Não vai morrer. Confia em mim - disse o menino olhando profundamente para . Ela sentiu uma confiança nas palavras do garoto e decidiu tentar.

Depois era a vez de e .
- Nãooo! Eu não vou fazer isso! Desisto! - disse , descendo da árvore antes mesmo de chegar ao meio dela.
- Então sai logo que eu vou no seu lugar, ! - disse , que já estava com os equipamentos. foi na frente.
Os dois foram indo super bem até a parte de caminhar dentro de um pequeno cano.
- ... tô com um probleminha - disse já com a cabeça para fora.
- O que foi? - perguntou , entrando no cano.
- EU INTALEI!
- Tá prescisando de uma dieta, hein, ! - Ele riu.
- Não tenho culpa da minha bunda ser tão grande!
- Calma que eu te dou uma ajudadinha - ele disse malicioso.
deu um empurrão na bunda de , que conseguiu desintalar.
- Valeu! - disse a menina sorrindo.
- Valeu digo eu! - falou com sorriso malicioso.
- Deixa de ser tarado, ! - riu.

Depois de todos terem ido no arvorismo, o instrutor gatinho falou sobre uma trilha que os visitantes fazem nas noites de lua cheia. Ele instruiu o caminho para , , , e , que combinaram de se encontrar ali as nove horas da noite. Os outros já não quiseram ir para poder aproveitar a festa.

Passaram o dia na piscina.
- Ai, , o meu biquini soltou atrás. Pode amarrar, por favor? - disse , olhando maliciosa para o garoto. Ela não queria perdê-lo para aquela metida da .
- Na... - falou , que foi interrompido por e .
- Deixa que a gente amarra, ! Você não vai querer um menino tarado olhando para seu corpo. Afinal, você não é nenhum tipo de vagabunda, nã é, amor? - disse ironicamente. não respondeu nada.
e apertaram o biquini beeeem forte.
- Parem! Estão me machucando!
- Calma, se não vai dessamarrar de novo, amor!
- Ai, tá muito apertado!
- Não tá, não! Mas deixa que a gente arruma de novo.
Elas começaram a desamarrar a parte de cima do biquini e a de baixo, deixando o biquini cair e deixando com seus pequenos peitos de fora.
- Olha , é enchimento! - disse gritando, fazendo todos olharem.
começou a rir sem parar. Ou melhor, todos riram sem parar!
- Suas idiotas! - disse , pegando a parte de cima do biquini e correndo para o banheiro chorando.
- Ai, meninas, como vocês são más - disse rindo.
- Foi minha idéia - disse . - Ninguém manda dar em cima do gato da minha melhor amiga.
abraçou , que ficou vermelha. Aconteceu o mesmo com .

Já era noite e as meninas estavam se arrumando para a trilha. , e bateram na porta.
- Vamo lá? - perguntaram os garotos.
- Vamos.
- Pô, dudes, sacanagem o que vocês fizeram com a amiga da minha prima, hein! - disse rindo.
- Ela mereceu - falou.
- E eu achando que ela tinha um pouco de peito... Menina indecente fica usando aqueles enchimentos vagabundos de 1,99 - disse , fazendo os meninos rirem.
Chegando lá, estava escuro e não tinha nenhum instrutor para guiá-los, já que eles prescisavam cuidar da festa que estava rolando no salão.
- Vocês não acham perigoso? Sei lá, sem instrutor a gente pode acabar se perdendo - disse .
- Fica aí, então - disse , seguindo caminho com os outros.
- Ai, grossa! Eu vou é pra festa pegar umas gatinhas!
- Vai mesmo! Humpf.
ficou indignado com e foi pra festa se divertir e pegar uma menina só para fazer ciúmes.
- Como tá escuro aqui - disse . - Por que a gente não trouxe uma lanterna?
- Deixa de ser medrosa, - falou, pegando a mão de e mostrando um sorriso meigo no rosto, mas estava escuro e a garota nem percebeu, mas corou só de sentir a mão suave de .
- Ai, eu senti uma coisa na minha perna! - disse . - AHHHHHH, UM BESOURO POUSOU NO MEU NARIZ! SOCORRO! - gritou , saindo correndo e se afastando da trilha.
Todos foram atrás. Quando perceberam, já nem ouviam mais os gritos de e nem sabiam onde estavam.
- Gente eu vou procurar a - disse , saindo correndo.
- Espera que a gente vai com você! - falou, sendo impedida pela mão de .
- Se a gente for, vamos acabar nos perdendo também. Você não viu o tamanho dessa floresta quando a gente entrou no Google Earth? - falou sério.
- Tem razão, é melhor tentarmos achar a trilha de volta.

Quando se deu conta, ela estava sozinha no meio do nada e com medo de ser atacada por algum animal peçonhento.
- ? ? ? - gritou a menina desesperada. - Alguém? Por favor, alguem me ajude!
Ela começou a gritar sem parar, mas não escutava. A menina sentou no chão e começou a chorar.

- ! ! Onde você tá? - gritava à procura da garota.
Não havia nenhum sinal dela. Começou a ficar preocupado.

Já se passara duas horas depois deles terem se afastado.
- , eu tô com medo - disse .
- Calma, a gente ja vai encontrar o caminho de volta.
- E quanto aos animais? Se alguma cobra injetar o seu veneno em nós?
- Nós fazemos um torniquete com o meu cinto.
- Ahá, e perder um menbro.
Eles riram.
- É serio, eu te protejo! - disse , abraçando .

- ! Alguém, por favor! - gritava .
Dessa vez, ouviu.
- ! Eu tô chegando! Continua a falar pra eu poder te encontrar! - disse .
- , eu tô com medo! Vem logo, por favor!
- Ahá! Te achei, xuxúh - disse , que foi surpreendido por um abraçado apertado de chorando.
- Que bom que você tá aqui! Não agüentava mais ficar sozinha.
- Vem, vamos achar a trilha de volta.
Enquanto isso, e andavam abraçados, olhando para o chão para ver se achavam a trilha. De repente, solta um grito que até e escutaram.
- o que foi isso? - perguntou .
- Parece um grito da !- disse aflita.
- Calma, nós já vamos achá-los.

- O que aconteceu, ? - perguntou , agachando-se para ver , que estava sentada no chão.
- Aquela cobra nojenta picou a minha perna. Era peçonhenta, eu vi! Era uma coral.
- Não se preocupe.
- Não, imagina! Uma cobra me pica e eu vou pular de alegria!
- Tô tentando te acalmar, Sra. Histérica - disse , tirando o cinto e apertando perna de . - Não se preocupe, não vai morrer hoje.
- Obrigada pelo incentivo, .
- Tá bem apertado?
- Tá.
- Dá pra suportar?
- Dá.
- Desculpe, vou ter que apertar mais.
- Ai!
- Melhor isso do que o veneno circulando pelo seu corpo, flour!
- Eu não vou conseguir caminhar assim!
- Não tem problema, não - disse , pegando .
Ele levava ela do mesmo jeito que se leva uma noiva. ficou vermelha.
- Você vai ficar cansado.
- E você vai morrer se eu não te levar.
- Não conhecia esse seu lado fofo - disse , encarando . Seus rostos estavam muito próximos.
- Só sou assim com quem é importante pra mim.
Os dois ficaram mudos.
- Impressão minha ou alguem tá se aproximando? - perguntou , quebrando o gelo.
- É, eu to ouvindo passos.
- ! ! Onde vocês estão? - gritou .
- Ai, meu ouvido, ! - disse rindo.
- Estamos aqui, dude! - gritou .
- E encontramos a trilha de volta! - disse , que agora não estava mais chorando.
- Estamos indo! - gritou .
- E aí, pessoal! O que a tá fazendo no seu colo, dude? Cansou de andar? - perguntou rindo.
- Deixa de ser palhaço, ! Uma coral me picou.
- Sério, ? Deixa eu ver! - disse .
- Sua perna tá vermelha! - disse surpreso.
- Dãã! Tu acha que o torniquete que tem nele é pra quê?
- Tá, vamos. Mais algumas horas e você tá morta, ! - disse .
- Que amor que você é! - respondeu .
Eles chegaram nao lugar e foram direto para o salão perguntar onde tinha uma enfermeria. viu segurando em seus braços e ficou com muito inveja. Ela foi ver o que aconteceu.
- O que houve, ? - perguntou , fingindo ser sua amiga.
- Não te interessa, sua despeitada. Vai colocar silicone, vai! - respondeu .
- Ai, grossa! Tava só querendo ajudar!
- Se quiser ajudar, vai na piscina e joga um secador dentro, amor - respondeu .
saiu sem falar nada, com muita raiva deles, mas ainda queria para ela. Eles foram para a enfermaria e injetaram um anti-ofidio em , que, por sorte, não perdeu a perna.

Eles saíram e lá e foram para o quarto de e descansar.
- Vocês não querem ficar conversando aqui no quarto? Parece que ninguem ainda voltou da festa - disse , olhando para .
- Pode ser - eles responderam, entrando no quarto.
Deitaram nas camas, com e com . Começaram a conversar sobre diversos assuntos.
- Hahaha! Aquela parte que o falou pra foi a melhor, dudes! - disse , lembrando da cara de bunda mole com celulite de .
- A mandando ela colocar silicone tambem foi demais! - disse .
- Ah, eu não agüento aquela putinha despeitada! - falou.
- Claro que não gosta, ela me agarrou! O que te deixou com muito ciúmes que eu sei, ! - disse olhando para ela.
- Deixa de ser convencido, ! - riu.
"Ele estava certo" ela pensava.
- Ah, eu não consigo parar de lembrar da cara daquela mal-comida depois que a gente tirou o biquini dela, ! - disse .
- Ahá! Aquela foi pra história, babe! - disse , batendo na mão de .
Continuaram conversando sobre várias coisas, principalmente mal de . e já estavam dormindo, e ficaram conversando mais tempo e estavam quase caindo no sono, quando disse:
- Obrigada por hoje.
- Não foi nada - disse sorrindo.
- Você vive me ajudando e eu só te dou patada, né? Desculpa.
- Deixa pra lá, é o seu jeito de ser, acho bem sexy da sua parte. - disse , dando uma risadinha maliciosa.
sorriu e deu um beijo estalado na bochecha do garoto, que logo em seguida pegou no sono.


Capítulo 6


No outro dia, , , e acordam agarrados um no outro. Nem tinham tomado banho e já era quase meio dia.
– Ei! Gente, acorda! – disse . – Já são quase meio-dia, temos que tomar banho.
e acordaram. Estavam abraçados, estava com o rosto no peito de , que tirou a camisa no meio da noite. Acordou assustada.
– Meu Deus! – disse .
– Bom dia pra você também, luz do dia! – falou rindo.
– Ah, desculpa , me assustei quando eu percebi... arhm... Esquece.
! MERDA, , ACORDA! – gritou .
estava abraçado à barriga da menina, que já tinha tentado tirá-lo de cima dela, mas não conseguia.
– Desgruda que eu quero tomar banho, ! – disse ela, empurrando-o da cama. O coitado caiu da cama.
– Nossa, bela maneira de começar o dia – respondeu .
– Sério, saiam que a gente quer tomar banho!
– Por que a gente não pode continuar dormindo aqui enquanto vocês fazem isso? – perguntou , como um zumbi.
– Porque vocês tão fedendo! – falou.
– Não sei por quê! Tô tão cheiroso! – disse , cheirando a axila.
– Eu vou tomar banho, não to nem aí – falou. – Mas quando eu sair, não quero ver nenhum de vocês aqui!
foi para o banheiro e ligou a água da Banheira. Desastrada, ela girou demais a torneira e acabou quebrando.
– AAAAAAAAAAH! – deu aqueles berros de menina em apuros. Um jato de água ia bem na cara dela.
– O que foi?! – perguntou.
– Ahh! , vem pra cá agora! – disse , que estava no banheiro só de calcinha e sutiã, ensopada pelo banho que estava levando da torneira quebrada.
– É uma desastrada mesmo! – disse , olhando a menina só com roupas de baixo. – Que merda você fez, hein?
– Não sei, acho que girei demais essa porcariazinha aí – falou, saindo do banheiro.
– O que aconteceu? – perguntou , tentando acordar , que estava caído no chão.
– Acho que eu estraguei a banheira – disse a menina, olhando para baixo com o ar de “eu não tenho culpa”.
! Vai à recepção e pede para eles desligarem o registro da água! – gritou do banheiro, tentando controlar a água.
– Aha! Vou assim peladona exibir meus dotes pra todo mundo que quiser ver! – disse gritando.
– Deixa que eu vou – falou , que estava de roupa. – Tenta acordar a bela adormecida do .
voltou, já tinham desligado o registro e iriam consertar a banheira depois do almoço.
– É, parece que vocês vão ter que tomar banho no nosso banheiro, ! – disse safado.

As meninas tomaram banho no banheiro de e , almoçaram e foram para o salão de jogos.
– Quem tá afim de jogar sinuca? – gritou , para todos do salão ouvirem.
– Eu quero! – disse , pegando o taco.
– Eu também! – respondeu .
– Tá, já que tem que ser de par, a gente precisa de outra pessoa pra jogar – disse .
– Eu quero jogar também! – falou Wagner, colega de , que também estava no primeiro ano.
Ele era baixinho, tinha cabelo raspado, usava óculos e aparelho. E ainda tinha CC. O quadro da dor.
– Tá, vamos começar logo. Eu fico com a e Wagner, com a . Espero que você saiba jogar, – disse .
– Melhor do que você, gracinha. – riu.
– Eu começo – disse Wagner.
– Minha vez – falou, encaçapando a bola 4. – Quem é o melhor? – ele perguntou, enchendo o peito.
– Você que não, fofo. – riu. – É sua vez, .
começou a pegar o taco da maneira errada e sentou na mesa de sinuca. Estava de saia e cruzou as pernas.
– Eu acho que não vou conseguir.
– Anda logo! – disse.
, pode me ajudar a pegar o taco? – perguntou .
– Deixa que o Wagner te ensina! – disse rindo.
Wagner, com seu talento em sinuca e CC inexplicáveis, segurou os braços de e tentou ensinar a menina a jogar. Ela fez uma careta, e e começaram a rir.
– Tá bom, tá bom! Já aprendi! – ela disse estressada. Não agüentava mais o cheio ruim de Wagner.

Na mesa ao lado, ensinava como jogar. Passou suas mãos suaves nos braços dela, que ficou toda arrepiada. via a cena de longe, enquanto conversava com . Ele não sabia por quê, mas não sentia mais ciúmes de com . Agora ele não conseguia parar de pensar em . Mais tarde, chamou para conversar com ele na sacada do último andar do hotel onde dava para enxergar todo o spa.
– Sabe, ... eu tô começando a achar que a gente não vai dar certo – ele disse, encarando-a nos olhos.
– É, eu concordo com você,
– Aham, eu percebi. E eu tô achando que eu tô gostando da também. Não é nada com você, mas eu acho que a gente gosta de outras pessoas.
– Olha, , o que nós tivemos foi ótimo, eu adorei passar o tempo com você. Mas acho que a gente não vai se dar bem como namorados.
– Exatamente! A gente pode continuar a ser amigos?
– Claro, !
Eles se abraçaram e voltaram para o salão de jogos. estava convencido de que iria pedir para ficar com aquela noite, e estava disposta a namorar com .
– E aí, gata, como foi com o ? – perguntou , quando chegou.
– Tranqüilo – ela respondeu sorrindo. – A gente achou melhor não continuar... A gente não se dá muito bem como namorados, ficamos só amigos. E ele já está gostando de outra, e eu de outro. Não iria dar certo.

Todos estavam dançando no centro do salão a música Twist And Shout. Por incrível que pareça, o DJ daquela noite gostava de Beatles. foi falar com ele e pediu para que tocasse a música All My Loving.
segurou pela cintura por trás e falou no seu ouvido:
– Tá sozinha, gata?
– Parece que sim.
– Essa é minha musica preferida dos Beatles – disse .
– E você é minha garota preferida dessa festa – falou. – Quer dançar?
Começaram e se formar casais na pista de dança, e então aceitou. Ela o segurou pelos ombros e ele se aproximou, segurando a garota pela cintura. Ela apoiou sua cabeça sobre o ombro dele, e ele fez o mesmo. Fecharam os olhos e sentiram como se pudessem ficar daquele jeito pra sempre.
Quando a música terminou, puxou pelo braço.
– Vem, eu tenho uma coisa pra te mostrar – disse o menino sorrindo.
Ele tapou os olhos dela e a levou para um lugar escondido do spa que ele tinha descoberto quando estava escutando música e passeando pelo lugar. Era lindo, tinha alguns bancos e era cheio de plantas, com um chafariz no meio.
– Que lindo, !
não disse nada, foi se aproximando da garota e a puxou pela cintura. Eles ficaram se encarando nos olhos com as testas coladas um no outro. sorriu, e fechou os olhos. Era o que ela esperava a um bom tempo, um beijo de uma pessoa que ela realmente amasse. fechou seus olhos e encostou seus lábios macios nos lábios de . Foi o beijo mais intenso e mais demorado de suas vidas.

Enquanto isso, e estavam na borda da piscina com os pés na água.
– Então, você e a não tem mais nada? – perguntou .
– Não, eu percebi que o e ela estavam muito próximos. Logo, eu entendi que tinha alguma coisa rolando... E eu também percebi que não era dela que eu realmente gostava.
– Hum...
– É que eu conheci uma menina muito especial – ele disse, encarando-a. – Eu conheci você.
ficou sem jeito, mas olhou para os olhos de .
– Eu também conheci uma pessoa muito especial. Engraçado e amigo. E tarado também. – Eles riram. – Ele é uma graça e eu quero muito ficar com ele.
segurou a nuca de , e os dois se beijaram intensamente.
– Eu acho que eu te amo – disse em meio de beijos e mordidinhas na orelha.
– Eu também.
Os dois passaram a noite conversando na piscina.

No outro dia, eles fizeram uma escalada, tirolesa, e foram para a piscina. À noite, eles combinaram de se encontrar no quarto de e para fazer verdade ou conseqüência e, claro, para beber as ultimas garrafas de uísque, que, por incrível que pareça, sobraram.
– Vai começar a azaração, dudes! – disse , chegando com e várias garrafas de cerveja.
– Ainda tem uísque, né? – perguntou .
– Só mais uma garrafa! Mas calma que todos vão dividir, seu embriagado! – disse rindo.
– Por onde anda aquelas meninas? Sempre se atrasam! – falou.
– Eu bati agora pouco no quarto da e da e elas tavam se vestindo – disse , abrindo uma garrafa de cerveja.
– E a ? – perguntou .
– Nem sei, se ela vier, aquela despeitada nojenta da vem junto! – respondeu .
– Tarde de mais, dude... Já as convidei – disse , olhando apra baixo.
– Chegaaaaaaamos! – falou alegre, entrando com tudo.
– E aaaaaí! – disse , pegando a menina pela cintura e dando um beijo na sua boca.
– UUUUUUUUUUUUUUUUUH! – todos falaram.
– Não sabia que vocês tinham se resolvido! – disse .
– Haha! Esses dois demoraram, mas finalmente se acertaram – falou, dando um beijo intenso em .
– Você tá uma gata, xuxúh! – disse .
– É pra você, meu tesão! – riu.
– Olá! – disse , chegando e indo beijar .
– E aí, ! – Todos falaram.
– Oi, gente. – falou sem graça, entrando.
E o silêncio tomou conta do quarto.
– Erhn... Então, vamos jogar logo? – perguntou.
– Calma aí, dude, eu tenho que pedir batata frita! – disse , pegando o telefone do quarto.
– Pede rápido que a gente já vai começar!
Todos sentaram em uma roda, pegaram uma garrafa de Orloff e giraram.
e – disse .
– O que vai querer, primuxo? – perguntou.
– Conseqüência. Mas só porque eu sou MACHO – respondeu , levantando-se e batendo no abdômen como o Tarzan.
– Olha, a batata frita chegou! – disse , abrindo a porta.
– JA SEI! – falou. – Beija a teta do !
– QUE ISSO, ? – disse espantado.
– NÃO, O MEU NAMORADO NÃO VAI FAZER ISSO! – respondeu
– Namorado? – rodos perguntaram.
– Pô, eu tava pensando em te pedir em namoro num momento mais romântico – riu.
– Ah... esquece – disse , rindo da bobagem que falou.
– Tá, então eu escolho verdade – falou.
– Tá... É verdade que tu já transou com a ? – perguntou .
– O QUÊ? – rebateu . – Não! De jeito nenhum! De onde tu tirou isso?
– Ah, achei que quando vocês ficaram no armário, tivesse acontecido alguma coisa...
– Achou errado, primuxa!
– Tá, tá, gira essa budega de novo! – disse .
e .
– O que vai querer, xuxusão? – perguntou .
– Eu quero conseqüência – respondeu ele, achando-se macho.
– Tá, então mostra pra todo mundo como Deus te fez, gatuxo! – disse .
– Ai, , eu sou uma menina tão reservada! Não tenho certeza se eu posso! – brincou, imitando voz de mulher.
– Vai logo! – disse .
– Ui, tá querendo ver meus dotes, ? – perguntou .
– Claro, se não me deixarem excitada, eu não quero continuar com você! – respondeu ela, rindo.
– Ah, agora não vou mais! Fiquei com medo, só porque meu brinquedinho é pequeno. – disse , olhando apra baixo se fingindo de magoado. Todos riram.
– Eu tava brincando, tá? – disse rindo. – Não quero que você fique nu na frente de todo mundo!
– Outra coisa, gostosão! – falou, dando tapinhas na bunda.
– Lambe o ketchup na orelha da ! – disse .
– Eii! Tu não vai colocar ketchup na minha orelha, ! – respondeu zangada.
– Na barriga, então? – perguntou, com os famosos “puppy dog eyes”.
olhou para com uma cara que riu.
– Deixa de ser careta, ! – disse .
– Aiii, tá bom! – aceitou, achando aquilo muito estapafúrdio.
deitou e levantou a blusa. desenhou um coração com o ketchup, e se aproximou.
– Isso vai fazer cócegas! – disse , preparando-se.
se aproximou e começou a lamber a barriga de , e ficou olhando, morrendo de ciúmes.
– HAHAHAHAHAHAHA! Aaai, , isso tá me fazendo coseguinha! – disse , dando gargalhadas.
– Viu como é bom?! – riu. – Pronto!
– Eu não acredito que eu deixei você fazer isso! – ela falou.
– Ah, nem vem que você gostou!
– Tá, vamos pra próxima!
e .
– E aí, queridinha, o que você quer? – perguntou irônica.
ficou pensativa, tinha medo do que iriam mandar ela fazer se ela pedisse conseqüência.
– Verdade! – ela respondeu.
– Uii, tá com medinho, é? – perguntou rindo.
– Não! Vai conseqüência, então!
– A conseqüência é você ir pelada tomar um banho na piscina térmica. Lá é fechado, e nessa hora não deve ter ninguém.
– Ai... Tá, eu aceito – disse com cara de bunda mole.
Ela queria se enturmar, apesar desse não ser o melhor jeito.
– Vamos lá, pessoal! – disse , levantando-se e levando as batatas fritas junto.

Elas foram até a piscina, se despiu e mergulhou. pegou as roupas que a menina deixou na borda e saiu correndo.
– Voltem aqui! É serio! Por favor!! – gritou .
– Tem uma menina pelada na piscina térmica pessoal! – gritou, quando passou na frente do salão de festa.
– O quê? Quem? – todos perguntaram.
– A despeitada da do primeiro ano! –responderam.
Todos correram para lá. , que ainda era amiga de , foi correndo pegar uma toalha. Demorou um pouco e acabou que todos viram pelada. Eles voltaram para o quarto rindo sem parar.
, não sabia que você era tão má! Pode confessar que é só porque ela dá em cima de mim! – disse rindo.
– Hehehe! Ah, não vou desmentir o que você disse – falou, rindo envergonhada.
Eles passaram a noite jogando verdade ou conseqüência e acabaram dormindo todos uns em cima do outro no quarto de . No outro dia, eles iam voltar para a cidade.

– Gente, acordaa! – disse , morrendo de sono. – Nós temos que arrumar as coisas pra ir embora!
Todos acordaram.
– Meu Deus, as minhas coisas tão todas espalhadas! – disse , levantando correndo e deixando a cabeça de , que estava apoiada ao ombro dela, cair no chão.
– AAi! – disse .
– Desculpa, zinho, eu preciso arrumar minhas coisas!
Eles arrumaram as coisas e se encontraram para almoçar no restaurante do hotel.
– Ah, a parte ruim de ter que voltar pra casa é agüentar as comidas naturebas da minha mãe! – disse , comendo uma carne sangrenta.
– A parte ruim de voltar é estudar, dude! – respondeu , pensando na professora louca de Matemática.
– Nem me fale! Só de pensar em Matemática eu perco o apetite – disse .
– Eu não vejo a hora de voltar! – falou.
– O quêêêêê? – todos perguntaram.
– Ô, , que droga você deu pra menina? –perguntou assustado.
– É que eu vou acampar no final de semana – disse a menina animada.
– E nem nos convida! – falou.
– Ai, eu já ia convidar vocês! – disse . – O meu pai me contou de um novo lugar que abriram, a umas duas horas da cidade. Ele perguntou se eu não queria ir acampar com ele, e eu respondi que eu só ia se eu pudesse levar meus amigos junto. E ele deixou.
– Opa! Eu vou conhecer o sogrão, é? – riu e beijou a bochecha de .
– É bom se comportar. E outra... Você vai ter que se agüentar, porque o meu pai não pode saber que eu tô ficando contigo.
– Por quê? Eu não sou nenhum tarado de esquina!
– Ele ainda pensa que eu sou BV, então segura seus hormônios, !
Todos riram. Depois do almoço, eles pegaram as malas e foram para o ônibus. Quando entraram, eles foram para a parte das mesas, mas já estava ocupada por e suas amigas fúteis e feiosas que se achavam as gostosonas. Eles acabaram indo apra parte de cima do ônibus.


Capítulo 7

A semana passou rápido, era a menina mais popular da escola agora, mas ela não estava gostando da sua “fama”. Sexta-feira de tarde, , , , , e foram para a casa de para arrumar as coisas para o acampamento.
– E aí, ! – Os meninos chegaram gritando.
– Baah, filha, é com esses marmanjos que você anda, é? – disse o pai de , brincando.
– Calma, pai, eles são loucos, mas são legais – respondeu a menina.
foi cumprimenta-la e quase a beijou na boca, se não tivesse virado a cara e sussurrado:
– Esse final de semana, não, !
– Ei, vocês parecem jovens fortes e saudáveis. Ajudem-me a colocar essas barracas no carro. Esse velho aqui já não ta podendo tanto – disse o pai de simpático.
– Gostei do sogrão – sussurrou no ouvido de , enquanto eles acomodavam as coisas.
Por incrível que pareça, todos entraram no carro do pai de . Era uma Caravan, aqueles caminhonetes com dois lugares na frente, e atrás mais dois com um corredorzinho e mais três lugares atrás. , , e tiveram que se apertar atrás para entrar quatro em um lugar de três. estava na frente com o pai e e estavam confortáveis no meio.
– Aê, pai, se você não se importa, a gente vai coloca Beatles, okay? – perguntou , pegando o CD da mão de .
– Aê, Sr. pai da , você curte rock? – perguntou, gritando do banco de trás do carro.
– Adoro! Gosto de todas as músicas que a escuta. Só não gosto de umas que tocam na TV, aquelas... Como se chamam mesmo? Aah, funk! – respondeu.
Todos riram.
– E se eu te contar que nas festas a vai até o chão ouvindo essas musicas? – perguntou .
– Vai pastar, ! – gritou . – Não liga pro que ele tá falando, pai!
– Se eu souber que ela faz isso, eu nunca mais a deixo sair de casa! – respondeu o pai de rindo, mas falando sério.
– Ah, é mentira, senhor! Além do mais, uma festa sem a não tem graça! – disse .
– Ô, Sr. pai da , é sério, sua filha é a mais comportada de todas as meninas! – disse .
– É mesmo, tem umas amigas nossas que até já transaram, mas a nem beijou na boca ainda! – disse rindo.
Todos os meninos tiveram um ataque de risos e ficou vermelha de vergonha.
– Parem de falar mentiras, senão eu nunca mais convido vocês pra nada! – disse , que não estava gostando das atitudes dos “amigos”.
– Pára, ! Deixe-os contarem o que você faz nas festas que eu sei que você não me conta tudo! Vem cá, os meninos dão muito em cima da ?
– Nossa, você nem imagina como, tio! Tem uns que ficam chegando já agarrando! – disse , rindo da amiga. – Mas eu sempre os mando embora, porque a tem medo!
– É, até teve uma festa do Vila Ventura que um menino chegou por trás dela e começou a perguntar se ela tava sozinha... começou a falar que ela era a menina preferida dele na festa! – disse .
As meninas se viraram para o .
– Só porque o menino saca das técnicas de conquista vocês não precisam ficar com inveja! Vocês só tão falando isso porque não foi com vocês! – disse rindo.
– Eu já fiz coisa muito pior, não tô nem aí pra isso, querido! – disse .
– É, fiquei sabendo de uma coisa muito feia que tu fez na festa do , ! – falou.
– Nem vem que o menino adorou, tá?!
– Nossa, isso é muita informação pra minha cabeça! Não entendo nem metade do que vocês tão falando com essas indiretas! – disse o pai de .
– Ei, ei, ei! Onde vocês fizeram isso, hein, e ? – perguntou desconfiado, porque quando ele foi se deitar, sua cama estava toda bagunçada.
– Erhn... A gente fez na sala! – disse .
– Tá, vou fingir que acredito! – respondeu .
, eu tô pensando em te mudar de colégio! – disse o pai dela.
– NÃO, PAI, ELES TÃO BRINCANDO! SE VOCÊ CONHECÊ-LOS MELHOR, VOCÊ VAI VER! – respondeu a filha.
– Acho bom mesmo.
– Ai, tio, não se preocupa que eu sou o guarda-costas da sua filha! – disse , passando pelo corredor do carro e chegando na frente se agachando para falar com ele.
– Ah, espero que cuide mesmo! Se quiser, até dou salário! – respondeu o pai.
– AAAAH, a gente também é guarda-costas! – gritaram os meninos atrás.
– Não, eu cuido muito mais dela do que vocês. Se algum menino se aproxima, perde um dente. – disse .
– Aha! Nem te conto, , mas não se preocupa, tio, eu não deixo nem o se aproximar da sua filha! – disse . – Mas vem cá, o salário é de quanto mesmo?
– Te pago cinqüenta por mês!
– Fechado! Garanto que o senhor não vai se arrepender! Eu vou com ela pra tudo que é lugar mesmo! – disse .
– Ei, você não vai dá uma de guarda-costas pra cima de mim, hein! – sussurrou para .
– Claro que vou! Tô ganhando pra fazer isso! Tenho que proteger a desses tarados como você, ! E ainda tenho que cuidar de mim também!
– Ah, que desgraçada! – disse rindo.
– Pronto, gente, chegamos! – o pai de falou.
Todos desceram do carro já morrendo de frio. O acampamento era feito em uma montanha que tinha por perto e tinha um lago lindo.
– Eu quero mergulhar! – disse , tirando a roupa e indo correndo para o lago.
– Ô, rapaz! Não faz isso, não, você vai se arrepender! A água ai tem menos zero graus! – tentou avisar o pai de .
nem ouviu e pulou do mesmo jeito.
– Ainda bem que eu trouxe conhaque. O menino vai precisar – disse o pai de , indo no carro para pegar as barracas.
– São quatro barracas, pessoal, as meninas ficam em uma e os meninos façam duplas pra cada barraca. Vou dormir sozinho na barraca porque eu acho que ninguém vai querer ficar ouvindo o velho aqui roncar – disse o pai de .
– Ah, eu quero ficar com a ! – disse o .
– E eu com a ! – disse .
– E eu quero ficar com a ! – disse sem perceber o que disse.
– Só por cima do meu cadáver amigo – respondeu o pai de .
– E do meu também! – disse , rindo de .
– Eu acho melhor as meninas em uma barraca e o resto vocês se entendem! – disse .
Cada um fez a sua barraca. As meninas tiveram alguns problemas pra montar a delas, mas nada que quatro garotões não possam resolver. Já era noite, e eles fizeram uma fogueira para se esquentarem. E como fogueira sem viola não dá certo, e já estavam tocando e cantando. O repertório começou com Beatles, passou para The Who e chegou em Green Day.
– Ai, gente, eu já tô cansada – disse , indo para a barraca.
– Eu vou contigo, falou.
– É, acho melhor a gente dormir – disse .
– Podem ir, eu vou ficar – falou.
– Eu fico contigo, – disse , aproximando-se do garoto.
– Só não façam coisas bagaceiras que o meu pai pode acordar e ver, viu? – riu.
Todos foram para suas barracas, e e ficaram conversando.
– Foi amor à primeira vista – disse . – Você abrindo a porta da sala... eu fiquei encantado.
– E quando eu virei e vi o seu rosto – falou. – Eu quase desmaiei.
– Eu fiquei com muito ciúme quando você e o começaram a ficar mais “íntimos”.
– Eu achava que eu gostava do , mas percebi que era só uma quedinha. E eu achei que era só uma quedinha que eu tinha por ti, e percebi que eu gostava mesmo.
– Eu te amo – disse , fitando os olhos de .
– Eu também te amo.
Os dois se abraçaram e ficaram conversando sobre vários assuntos... Acabaram dormindo.

No outro dia, todos acordaram cedo e queriam tomar banho.
– Aê, tio, onde tem chuveiro? – perguntou .
– Fica a uns dez minutos de caminhada daqui – respondeu. – Mas antes de vocês irem, venham cá que eu preciso dar uma coisa pra vocês não ficarem com frio.
Ele tirou uma garrafa de conhaque da mochila e distribuiu.
– Lá não tenho água quente. Se vocês não tomarem, não vou conseguir tomar banho – disse o pai de .
– Essa é a melhor viagem! Podemos beber à vontade até pra tomar banho! falou, virando um copo.
– Depois que vocês voltarem, nós vamos fazer uma caminhada pela montanha, tenho certeza de que vocês vão gostar.
Todos foram caminhando até o chuveiro.
– Nossa, adorei o sogrão! Fica nos dando conhaque! Belezura, heeein! – disse rindo.
– Te prepara pra entrar no chuveiro. Mesmo com conhaque você ainda vai sentir frio – avisou, dando um pedala em .
– Eu não agüento mais te ver e não poder te beijar – falou, segurando a cintura da menina.
– Então aproveita agora que dá! – disse a menina, colocando seu lábios macios juntos com os de , e se beijaram intensamente.

– AAAAI, isso tá muuito frio! – gritou .
– Quer que eu vá aí contigo te esquentar, xuxúh? – perguntou .
– Deixa de ser tarado, ! – respondeu .
Todos tomaram banho super rápido, não conseguiam agüentar aquela água gelada. Voltaram para o acampamento, e o pai de já estava com uma mochila arrumada para mostrar a montanha.
Eles se divertiram muito, aprenderam sobre as plantas que poderiam comer e as que não podiam também, aprenderam a se guiar numa floresta. Para evitar que aconteça o que aconteceu no Vila Ventura. Todos adorando o dia e acabaram muito cansados.
– Tem carne aqui, o que vocês acham de um churrasco na fogueira? – perguntou o pai de .
– Show de bola! – respondeu , pegando um pouco de carne. – Tô morto de fome!
estava indo sentar ao lado de , mas o pai dela fez isso primeiro. Ele não agüentava mais não poder ficar ao lado dela. Início de amor é fogo! passou atrás dela e cochichou uma coisa em seu ouvido:
– Daqui duas horas no lago.
piscou para o menino, que mostrou um lindo sorriso. O pai de ouviu, mas preferiu não se intrometer. A vida era dela, e ele logo soube que ela gostava muito daquele rapaz.
Duas horas depois, e sumiram de repente e foram se encontrar. Todos fingiram que não tinham notado a falta dos dois.
– Você vem sempre aqui? – disse por trás, colocando a mão nos olhos da menina.
– Na verdade, é a primeira vez. – tirou as mãos do garoto de seus olhos e se virou para fitar os lindos olhos de . – E você?
– Primeira vez também.
Os dois se abraçaram e se beijaram.
– Eu quero passar a noite aqui com você – disse , sentando-se à margem do lago.
fez o mesmo e colocou a cabeça sobre os ombros do menino.
– A lua tá linda hoje – disse .
– É nessa lua que os lobisomens aparecem para caçar garotinhas lindas como você. É melhor você se cuidar, eu posso ser um lobisomem – falou , com um tom de ironia, seguido de uma risada maléfica.
– Hahahaha! Muito engraçado, !
– Tô falando sério! – disse ele, acariciando as bochechas da menina, que ficava encarando seus olhos.
– Sabe... A melhor coisa que eu fiz na vida foi ter mudado pra esse colégio. E ter te conhecido. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E eu não quero que isso mude nunca! Eu te amo mais que tudo, – disse , olhando sério para os olhos de .
– Eu quero que você saiba que eu sinto o mesmo por você. O meu sentimento por você nunca vai mudar. Você é especial demais, e eu faço tudo por você. My love, my life, my breath. I can’t live without you anymore.
– Sabia que eu não conseguia admitir que eu gostava de você? – riu.
– Eu sou tão ruim assim? – ele perguntou rindo.
– Não é isso! É que eu achava a gente nada a ver, sabe? Mas depois eu descobri que eu precisava te ter ao meu lado, .
– Eu sempre te achei uma graça. – Ele deu um sorriso meigo. – Mas aí eu comecei a sentir umas coisas estranhas quando eu tava contigo, eu não entendia o que era. Eu nunca tinha me apaixonado antes.
se deitou e apoiou a cabeça no colo de .
– Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
– Se depender de mim, pode ter certeza de que vai.
deu um sorriso.
– Eu até nos imagino daqui a quinze anos... McFly vai ter estourado nas paradas britânicas, a gente vai tá morando juntos com um monte de filhinhos.
– Filhos?– perguntou , levantando sua cabeça e encarando os olhos de .
– O quê? Não me diz que você não quer filhos!
– Não é isso... É que... Esquece.
– Eu quero dois filhos! – disse . – E quero ter com você!
– Tá bom, , que seja. Ainda falta muito tempo!
Eles ficaram em silêncio por algum tempo sem nem se olhar.
– Eu vou voltar pro acampamento.
– Ei, espera! Você não ficou bravo comigo, não é? – perguntou .
Ele não respondeu e virou as costas.
– Não me deixa aqui sozinha no escuro, ! Espera! – ela disse, correndo atrás do garoto.
Ele parou e a esperou chegar. Mesmo bravo com ela, o menino não tinha coragem de deixa-la sozinha no meio do mato. Eles chegaram e todos já estavam dormindo nas barracas. Amanhã eles teriam que acordar cedo para voltar.
– Boa noite – disse para , que não respondeu e entrou na sua barraca.
“Merda” ela pensou. entrou na barraca e percebeu que não estava lá.
– Onde tá a , ?
– Ela foi dar uma fodidinha com o e já volta – disse meio “zumbi”.
– Ah, que legal.

– Não dá, ! Eu tô morrendo de frio! – disse , colocando a roupa. – Outra vez, tá bom?
– Ah, quando é com o você nem pensa duas vezes!
– É, mas não tava zero graus quando eu fui pra cama com o , e eu tava BÊBADA!
– Tá bom... – disse , beijando os lábios gelados de .

No outro dia, eles arrumaram as barracas e foram para casa. ficou escutando música a viagem inteira e não falou nada, fez o mesmo. O pai de largou todos em suas casas.
– Aconteceu alguma coisa, filha? – perguntou o pai preocupado. – Desde ontem à noite que você não fala nada. Desde que desapareceu de repente do churrasco.
– Não é nada, pai, não se preocupa.
– Eu vi que você saiu pra ficar com aquele menino. Se ele te fizer sofrer, tu sabe que eu quebro a cara daquele pivete.
– Não é isso, pai!
– Eu sei que é, não minta pra mim, !
– Ah, pai, pára com isso. Eu tô assim porque eu... Porque eu descobri que eu vou pegar recuperação em Matemática!
– Eu sou seu pai! Você deveria se sentir à vontade pra me contar tudo!
– Tá bom, pai! O que você se esquece é que você espera que eu seja a filha perfeita, e talvez e não seja, por isso eu não gosto de falar de certos assuntos com você.
– Eu não espero isso, eu só quero a sua felicidade. Eu posso te ajudar, eu posso te proteger desses idiotas que te rodeiam!
– Ele não é idiota! Eu que pisei na bola. Esquece tá, pai? Eu só to triste por ter o magoado.
– Eu não quero que você fique triste, tá me ouvindo? Semana que vem, você vai fazer quinze anos e é uma data muito importante. Eu já te disse que você vai poder escolher qualquer coisa de presente, você deveria ficar feliz.
– Obrigada, pai – disse a menina com um sorriso no rosto.
– Já pensou pra onde quer ir?
– Já! Eu quero ir para o Brasil, pai! Eu quero fazer um cruzeiro pelo Nordeste nas férias!
– E vai com quem?
– Bem... Eu tava pensando em chamar o pra ir junto – ela disse sem graça.
– Se é o que você quer... Tu sabe que eu deixo, né, pequena? – ele falou com um sorriso.
– Eu sei, pai. – Ela retribuiu o sorriso.

O sinal tocou e chegou atrasada.
– Quase não conseguiu entrar, ! – disse , mostrando que guardou um lugar para a garota ao seu lado.
– É, eu não consegui acordar hoje.
– Alunos, silêncio! – disse o professor de Matemática, entrando na sala. – Vocês terão um coleginha novo para fazer bagunça. Entre, David.
Um menino loiro de olhos verdes entrou na sala.
– Que gatinho! – as meninas começaram a comentar.
– Ih, cara, já chega fazendo sucesso com as meninas! – sussurrou para e .
– Professor, onde eu posso me sentar? – David perguntou.
– Ah, sim, deixe-me ver... Pode sentar ali, ao lado da – respondeu o professor, apontando para .
Ele andava sorrindo para as meninas que estavam babando.
– Oi, , prazer – David disse, sorrindo.
Ele estendeu a mão, e ficou pálida.
– Er... Oi! – ela respondeu.
– Eu sou , prazer – disse a própria, estendendo a mão para David.
– O prazer é meu – ele falou, com um sorriso irresistível.
– Vocês aí atrás! Fiquem quietos!– mandou o professor.
passou um bilhete para , que estava em sua frente.
“Quem esse cara tá achando que é?”
“Tá se achando muito, na minha opinião”
“Ah, eu queria te pedir uma ajuda. A faz aniversário nesse sábado, eu tava pensando em fazer uma festa surpresa pra ela. O que você acha?”
respondeu:
“Você não tava bravo com ela, dude?”
“Ah, eu tô, mas eu gosto tanto dela *–* Eu quero uma festa surpresa pra ela! Mas não sei onde a gente poderia fazer... Tu que é o mais festeiro, dá uma dica”
“Olha, dude, pra ser surpresa, tem que ser na casa de alguém, e você sabe que eu adoooooro dar festas, não é? Alem do mais, meus pais não se importam, eles saem pra jantar e voltam como se não tivesse tendo uma festa em casa. Se você quiser, eu vou adorar fazer a festa dela na minha casa!”
“Valeu, dude! A gente só precisa armar um plano pra ser surpresa mesmo. Espalhar os convites sem que ela saiba. Me ajuda, já que você é o mais pop?”
“Claro, dude! Ainda mais pra uma festa pra !”

No dia seguinte, eles já tinham feito os convites e iriam distribuir no final da aula, quando iria levar para o shopping.
– Festa surpresa pra gata do segundo ano! Estejam lá, okay? – disse , distribuindo para o time de futebol.
– Olha aniversário da ! Pode contar com a gente, ! – falou o capitão do time.
– Aê, garotas, a gente tá fazendo uma festa surpresa pra , apareçam lá na casa do sábado, okay? – disse , distribuindo para as meninas da outra turma do segundo ano.
– Ah, você e os seus amigos vão estar lá? – perguntou Luiza, conhecida pela maior pegadora do colégio.
– Pode ter certeza! – disse , indo distribuir mais convites e mostrando o seu lindo sorriso colgate.

As meninas voltaram para casa e ligou o computador para entrar no MSN. Em vários nicks, tinham escrito de uma tal festa sábado que ia ser o máximo. Ela não se importava, não tinha sido convidada e nem queria ir em festa alguma agora que estava brigada com .

(L) disse:
Oi
:( disse:
Oi
(L) disse:
E aí, tudo bom?
:( disse:
eu tenho que sair , vou jantar com meus pais.
(L) disse:
ah , bom jantar :*
:( ficou offline.

– Alô? – disse .
– Oii, ! Como foi hoje no shopping? – Perguntou entusiasmado.
– Ah, eu a fiz comprar um vestido lindo!
– Que bom! Ela não suspeita da festa, né?
– Não tem nem idéia!
– Espero que ninguém fale nada da festa perto dela! Ah, e eu ainda tô me fazendo de triste, apesar de já nem pensar mais na nossa conversa do acampamento.
– Hehehe! Deixa assim, fica mais surpresas pra ela no dia da festa.
– Aha! Tenho que desligar, . Beijos.
– Tchau, !

A semana passou rápido, apesar das provas que tiveram. ainda não falava com , o que deixava a menina muito chateada. Era sábado e ela sabia que ia passar a noite trancada no seu quarto ouvindo musica e futricando na internet. Ela ouviu um barulhinho de pedras no vidro.
– Mas que porra é essa?
– Ei, rapunzel, desce aqui! – disse , sorrindo para menina.
! Que bom te ver!
– Desce aqui eu quero te levar pra um lugar!
– Tô indo, espera só eu pegar um tênis!
– Tênis nada! Vai é colocar um vestido e uma sandália!
– Vai me levar pra um lugar chique, é, ?
– Você vai ver! Se arruma que eu tô esperando! – disse sorrindo.
A menina colocou uma roupa rápida e desceu as escadas correndo. Seus pais estavam assistindo à televisão.
– Mãe, pai, eu vou sair. Não sei nem que horas eu volto! Tchau!
– Heeeei, pode ir parando aí, mocinha! Onde a senhora pensa que vai? – perguntou a mãe.
– Pra falar bem a verdade, eu não sei. Mas, qual é, mãe, é meu aniversário!
– E você vai com quem?
– Er... O tá lá fora , ele tá falando que quer me levar pra um lugar. Ah, mãe, deixa, vai! Eu já tenho quinze anos!
– Me liga avisando que horas você volta. Se você não me ligar à meia noite para me dizer onde você está, eu chamo a policia!
– Calma, querida, é um bom garoto. Vai cuidar bem da nossa filha! – disse o pai, dando uma piscadinha. – Pode ir, pequena!
– Obrigada, pai, eu te amoooo! – disse , abrindo a porta de casa e encontrando .
– E aí, demorou, hein!
– Desculpa, tiver que convencer minha mãe a me deixar sair! – disse sorrindo.
– Não tem problema. Vamos lá? – perguntou , beijando .
– Pra onde?
– Você é muito curiosa, xúh!
– Claro, não sei pra onde um gigolô como você pode me levar! – disse , entrando no carro de .
parou o carro uma quadra antes e mandou uma mensagem para o celular de . Ele ligou o carro novamente e foi indo para a casa de .
– E aí, ! – disse , enquanto e abriam a porta.
– Ué, , por que tá tudo escuro?
– Ah, é uma surpresinha que a gente preparou! – disse .
– Mas você não ia pra festa da sua família, ? – perguntou confusa.
– Tá na hora, pessoal! – gritou .
As luzes foram ligadas, mostrando o cenário de festa que tinha montado na sua sala e todos os convidados que tinham chamado.
– Supresaaaaaaaaaa, ! – todos gritaram.
– Eu não acredito que vocês fizeram isso por mim! – disse espantada.
– Ah, nem olha pra gente, , foi tudo coisa desse teu peguete aí! – falou, abraçando-a.
– Aiii, , você é muito fofo! Eu te amo mais que tudooooo! – disse , pulando no colo de .
– Você merece, meu amor! – Ele beijou a menina.
– Hei, ! Parabéns! – disse David, interrompendo o clima de com .
– David! Bom te ver, pegador! – o cumprimentou.
– Pegador nada! Tô na seca desde que entrei no seu colégio.
– Garanto que essa noite você desencalha – disse, dando uma piscadela.
– O que esse prego tá fazendo aqui? – perguntou baixinho para .
– Ah, eu distribuí os convites pra todo mundo, dude! – respondeu.

, não bebe tanto, porra! – disse , pegando uma garrafa de cachaça que estava na mão de .
– Você tá é com inveja da minha Catiaça! – falou , que começou a cantarolar a música do Latino. –Eu vou zoando na balada com a Cátia! A danada da catchaça faz eu ser quem eu não sou! Eu viro a mesa quando alguém me olha torto, dou-lhe um tapa, levo um soco e no final levo a pior! Tenho ciúmes se alguém chega na Cátia, ela é como namorada, companheira de deprê! Se eu dirijo, eu bato na madruga, eu saio e apareço em frente ao Love Story, geral, doidão, na pista, perdição à vista e no final eu pareço um cão sem dono!
– Pára, , me dá isso aqui! – pegou a garrafa e tomou tudo que restava em um só gole. – Tá achando que você vai tomar toda bebida da festa, né, Latino?
– Eu tô achando que quanto mais eu te deixar bêbada, mais coisas interessantes você vai fazer comigo essa noite! – disse bêbado, olhando com seus olhos penetrantes.
– E eu tô achando que você anda muito abusadinho! – ela falou, apertando as bochechas dele.
– Você sabe que você mexe comigo, gata!
– Ah, é? – ela perguntou, com sua mão na nuca de .
Os dois ficaram se encarando.
– O quarto do tá vazio? – perguntou
– Tá, sim! Bora lá? É a melhor cama que eu já “usei”! – respondeu .
Os dois subiram a escada se agarrando. Abriram a porta do quarto de , enquanto os amigos ficavam olhando para eles.
– Aaaai, a vai transar de novo na MINHA cama! – disse . – Essa menina gostou mesmo do meu quarto!
– Se você soubesse como ela faz bem, iria querer que ela fizesse de novo da sua cama, ... e ainda com você! – disse .
– Deixa de ser tarado, ! – falou, dando um pedala no garoto.

– Não acende a luz, não! De luz apagada fica mais sexy! – disse , já tirando a blusa de .
não disse nada, foi seguindo os movimentos do garoto, que agora beijava a barriga de dela, subindo para seus peitos. tirou a camisa de e deu uma leve mordidinha no mamilo do garoto.
– Gata, você é muito HOT! – disse , gostando do que a menina estava fazendo.
– Cala a boca e deixa a coisa rolar. – riu.
Ela sussurrava algumas palavras no ouvido de enquanto o despia, o que o deixava ainda mais exitado. Ela jogou o garoto deitado em cima da cama e o prensou com seu corpo. pegou uma camisinha de que tinha embaixo do colchão. sabia que lá era o esconderijo de .
– Proteção, gata! – disse , colocando a camisinha.
não conseguia parar de beija-lo, não sabia se aquilo era efeito da bebida ou era atração. Não importava, estava adorando o momento.

Quatro horas depois...
– Isso deve tá muito bom ou eles entraram em coma alcoólico! – disse impaciente.
Ele não queria que quebrassem o quarto dele, como tinha sido da outra vez.
– Vou pegar uma vodka – falou, sendo impedida pela mão de em seu braço. – Qual é, , vai me proibir de beber na minha festa? – Ela riu.
– Não mesmo! – Ele riu. – Eu tenho um lugar pra te levar.
– Que sexy! – ela disse rindo, enquanto seguia o menino que a puxava pelo braço delicadamente. – Pra onde a gente vai, ?
– Surpresa! – ele falou, com um sorriso lindo no rosto que cativava .
“Como ele pode ser tão perfeito e ainda GATO?” ela pensava sem entender. Eles entraram no carro.
– Desembucha, , vai me levar pra onde? – perguntou .
– Eu vou te seqüestrar, te trancar em um sótão de uma casa de campo e ir todo dia te visitar, pra você ser só minha.
– HAHAHAHAHAHA! Nossa, isso foi a coisa mais romântica que já falaram pra mim. , você realmente tem O dom!
– Ah, eu tento! – disse rindo, e ela riu junto. – Mas é sério, é pra ser uma surpresa. Apesar de que eu acho que você só vai chegar em casa de madrugada, .
– Ah, não tem problema. Sabia que você ganhou o meu pai? – disse rindo. – Então, se não fosse por isso, eu nem poderia ter ido pra festa.
– Sogrão é fodão, !
Eles já estavam no carro há trinta minutos, ouvindo Beatles e cantando.
– Se você quiser, pode dormir, você parece cansada.
– Vai demorar muito pra gente chegar?
– Umas duas horas.
– Então eu vou dormir um pouco – disse , com um sorriso meigo, deitando sua cabeça sobre o ombro de . virou um pouco a cabeça e beijou da testa de .

– Ahn? Eu tô com frio – resmungou sem abrir os olhos.
tirou seu moletom e colocou sobre a garota. Ele se deitou ao lado dela e começou a admirar como o rosto da menina era perfeito. Começou a acariciar os cabelos macios da menina. Ela abriu os olhos e sorriu.
– Ou eu tô muuito bêbada ou eu tô na praia, ? – perguntou a menina confusa.
– Você tá na praia – ele respondeu sorrindo.
se levantou correndo.
– Eu tô na praia?! – A menina estava confusa.
– Heeeei, calma, ! – disse rindo. – Eu te trouxe pro lugar onde eu queria te trazer, você dormiu no carro e eu te trouxe no colo pra praia. Só isso. – Ele sorriu e ela retribuiu com um sorriso abobado.
– Que horas são?
– São quatro e meia – respondeu, sorrindo e acariciando as bochechas da menina.
Ela se sentou na areia e deu um sorriso meigo.
– Eu nunca tinha vindo aqui – disse ela, olhando para o mar.
– É que é a praia do meu pai!– Ele sorriu.
– Seu pai tem uma praia? – perguntou ela confusa.
– É, ele disse que queria um lugar só pra ele e comprou aquela casa em cima do morro – ele falou, apontando para a casa. – Daí, ele aproveitou e comprou o terreno da praia. O único jeito de entrar nela é pela casa.
– Hum, é muito lindo.
– Eu sei, por isso eu te trouxe aqui, queria te trazer pra um lugar especial pra te pedir uma coisa especial – disse ele, pegando a mão de e sorrindo.
A menina corou.
– Quer namorar comigo, ? – ele perguntou, encarando os olhos de .
Ela não respondeu nada, ficou em transe com aqueles olhos. Ela o beijou e dei um sorriso.
– É o que eu mais quero!
– Então, vem! – disse o menino, levantando-se e puxando pelo braço.
– Pra onde? – ela perguntou, levantando-se confusa.
– Pro mar! – Ele sorriu.
– Mas de roupa?
– É, vem!
– Não quero me molhar!
– Deixa de ser fresca! – disse , pegando a menina no colo entrando no mar.
Uma onda passou e encharcou os dois.
– Ahh! – Eles riram.
– Tem toalha no carro, não se preocupe.
– Eu tô preocupada com o vestido! O que eu não faço por você, hein, ?
– Eu sei que eu sou muito especial pra você – ele disse convencido.
– Que bom que sabe. – Ela sorriu. – Mas agora me tira daqui, eu não quero congelar.
– Tudo o que quiser, princesa.
saiu do mar com nos braços. Ele largou a menina delicadamente na areia e começou a desenhar alguma coisa na areia.
– Tá fazendo o quê?
– Escrevendo os nossos nomes na areia.
– Pra quê? A onda vai vim e apagar tudo, !
– Ai, não dá pra ser romântico com você, ! Que estraga-prazeres! – disse , fingindo-se de chateado.
– Aiii, desculpa! Continua, vai!
– Perdi a vontade.
– Ah, , deixa de ser bobo! – ela disse e começou a escrever “” na areia.
Ele sorriu e escreveu o nome dela em baixo. Os dois fizeram, cada um, metade de um coração e ficaram rindo um para o outro. Eles se aproximaram e se beijaram por alguns minutos. fez se deitar na areia e foi em cima dela, ainda a beijando intensamente. Os dois começaram a rolar na areia, indo um por cima do outro.
...
– Fala, linda.
– Eu te amo.
– Eu também te amo. Casa comigo?
– Hahahaha! – teve um ataque de risos. – Não vou casar com um tarado como você. Vive me seqüestrando!
– Ai, fiquei magoado!
– Tá bom, eu caso com você!
– Jura? – ele perguntou, com os olhos brilhando.
– Juro. Mas só quando a gente crescer!
– Mas a gente já é grandinho o suficiente, fofa!
– Acho que meus pais não iriam aceitar o meu casamento tão cedo!
– Eu espero. O tempo que for preciso.
Eles se encaram sérios. Ficavam admirando os traços do rosto de cada um.
– Dança comigo? – perguntou sério, quebrando o gelo.
– Agora?
– É!
– Mas não tem nem música, !
– Eu canto – ele disse, com um sorriso irresistível.
– Tá bom, mas só porque você me deu esse sorriso que você sabe que eu não resisto!
Ele se levantou de cima dela e estendeu a mão para ela se levantar. Ele a puxou pela cintura para perto de seu corpo e apoiou sua cabeça no ombro dela. Ela fez o mesmo e ele começou a guiá-la de um lado para o outro. Cantava baixinho no ouvido da menina:

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true

And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling, I'll be true

Ele parou de cantar e encarou os olhos da menina. Eles ficaram até as seis horas na praia, conversando e assistindo o nascer do sol.
– Acho melhor eu te levar para casa – ele disse desanimado.
– Também acho, antes que meu pai perca a confiança em ti – falou sorrindo.

Os meninos chegaram à escola no domingo e foram perto da quadra.
– Só futebol pra me fazer vir na escola no domingo! – disse .
– Nem me fala, dude! – respondeu . – Por mim, eu não saía da cama hoje! Noite de ontem me deixou cansado!
– Uhhh! Sua noite deve ter sido produtiva, ! – disse .
– E aí, dudes, as meninas vão vir hoje? – perguntou , mudando o assunto.
– Eu combinei com a as cinco na frente da arquibancada – respondeu . – Mas não era essa resposta que você queria, né, garanhão?!
– Não se preocupe, a já tá chegando com a – disse , apontando para as meninas que estavam se abraçando e gritando .
– Qual o motivo de tanta alegria? – disse , chegando por trás
– Hum... é que a gente tá feliz! – falou, disfarçando.
– Ah, segredinhos de meninas... – disse , beijando .
– Gente já são cinco horas, a deve tá me esperando! – disse .
– Te esperando, é, ? Que convencido! – falou.
deu um beijo em e foram para a arquibancada na frente dos outros
– E aí, gente?! – disse , na direção dos outros.
– E aí, ! – falou, dando um beijo na menina que nem pôde cumprimentar os outros. – Tenho um lugar pra te levar.
– Pra onde?
– Surpresa!
Eles sumiram de repente

– Vem, vamos sentar? – perguntou, puxando a mão de para a arquibancada.

Enquanto isso, levava pra o banheiro mais longe do campo de futebol. Eles entraram aos beijos no local.
– Eu quero fazer isso com você, , eu te amo – disse , tirando a camiseta de
– Eu também te amo, gata – falou, tirando a blusinha rosa de e deixando à mostra o seu sutiã de oncinha.
– Que sexy – ele disse, refirindo-se ao sutiã.
sorriu, tirando as calças de e entrando na cabine, trancando a porta.
– Tem camisinha? – perguntou .
– Merda! Esqueci!
– Não tem problema, não vamos desperdiçar o momento!
Eles ficaram uma meia hora “balançando a cabine” do banheiro, até que... Bruhum! Os dois riram.
– Meus Deus o que agente faz agora ?perguntou a menina rindo.
– Se veste e foge! – disse rindo, vestindo sua boxer vermelha.
Os dois se vestiram rápido e saíram. Não acreditavam no que tinham feito, só conseguiam rir.

– Onde você estava, ? – perguntou , sussurrando. – Já está quase na metade do segundo tempo.
– Desculpa, a me deixou muito ocupado. – respondeu, com sorriso malicioso.
– Uiii, garanhão! – disse , metendo-se na conversa.
– É dude, a gente só parou por causa de um imprevisto. – riu.
– Que imprevisto?
– Acho melhor contar quando não tiver ninguém por perto.
– Que tal uma noite de macho hoje na minha casa? – disse , também se metendo na conversa.
– Ah, claro! Prescisamos colocar a fofoca em dia! – falou, imitando voz de mulher e fazendo todos rirem.
– Ahh, então vocês vao fazer uma noite de macho, é? – perguntou , que estava ouvindo a conversa atrás deles sem eles perceberem.
– Arhn... é, ! – respondeu sem graça.
– Então, as meninas vão fazer uma noite de princesa lá em casa! – disse ela, sorrindo.
– Uiii, uma noite de princesa! Eu sou uma princesa, posso ir tambem? – perguntou , fingindo-se de mulher.
– Não convidei travestis! – respondeu curta e grossa, mas acabou rindo junto com os meninos.

Algumas horas depois, os meninos já estavam na casa de .
– E foi assim que eu e a conseguimos destruir o banheiro! – disse na maior naturalidade, como se aquilo acontecesse todo o dia.
– E ela faz bem, dude? – perguntou .
– E como, dude! Quase melhor que a . Mas isso porque ela “era” virgem. Já a , eu tenho algumas duvidas – disse .
– Eu achei que ela tinha ganhado toda aquela experiência com você, falou assustado. – Mas eu já devia saber que o não é bom professor.
– E se ela não fosse virgem, qual o problema? Vocês também não eram – disse , concentrado no seu jogo de Tony Hawk no Playstation 2.
– Ah, se ela já tiver dado pra cidade inteira, não tem graça, dude! – respondeu . – , dá pra perceber quando uma menina é virgem ou não... E aí?
– Dude, eu tava tão bêbado que eu não lembro nem dos boobs dela – respondeu . – Infelizmente.
– Mas, hein, , você nem contou direito da sua noite – disse .
– Eu também tava muito bêbado. Não lembro de nada, cara. Só até quando eu peguei a camisinha em baixo da sua cama. Aliás, você tem que repor o estoque, dude – respondeu .
– Eu tô achando que a tá confundindo meu quarto com um motel. Isso, sim.
– Pelo menos, vocês usaram camisinha – disse , fazendo todos ficarem quietos.
– Como é que é, ? Você não usou? – perguntou , não prestando mais atenção no videogame.
– Não, dude. Eu esqueci. Mas aí a falou pra gente não desperdiçar o momento, e a gente acabou fazendo...
– Você não podia ter feito isso, dude! – disse , dando um pedala em .
– Não vem me dar sermão, ! Você nem transou com a ainda!
– E ainda nem penso nisso! Só sei que tem camisinha na minha carteira pra quando rolar. Não sou idiota como você.
– Não enche, ! – disse , jogando uma almofada em .
– Você sabe que o tá certo, ! – falou, entrando na briga.
– Eu sei que eu errei! Mas agora já foi!
– Tudo bem, se acontecer alguma coisa, não reclama – disse .

Enquanto isso, na casa de .
– E daí ele falou pra gente se vestir e sair correndo. – terminou de contar sua história com .
– E foi bom? – perguntou .
– Maravilhoso! Eu estava com medo, mas deu tudo certo.
– Não doeu? – pergunou, com vergonha da pergunta.
– Nem um pouco. Foi ótimo – respondeu . – Você já fez, né, ?
– Pra falar a verdade, não.
– Sério? – perguntou surpresa.
– Sim, o que você achava?
– Sei lá, achei que ja tinha feito.
– Que nada, quem pega os gatinhos é sempre a – disse rindo.
– O foi o segundo e o o terceiro, então não enche, ! E eu só fiz porque gostava deles – disse .
– Gostava nada, fez porque tava bêbada! – falou, rindo.
– É... talvez você tenha razão – concordou, e todas riram.
– Mas, ... Quando você pretende fazer? – perguntou .
– Não tenho a mínima idéia.
nunca chegou em você com essas intenções? – perguntou .
– Não, ele sempre me respeitou um monte.
– Ai, ai, o é o mais certinhoo!
– Não tenho culpa se o meu é um amooor!
– Ah, você nem contou da noite passada! Quero detalhes! – disse .
– Ah, eu dormi no carro depois de meia hora “gritando” Beatles. Quando eu acordei, eu tava deitada na areia, as quatro e meia da manhã!
– Praia de madrugada? Que lindo! – disse admirada.
– Ahaaa! Eu acordei com ele mexendo no meu cabelo, com aquele sorrisinho lindo, sabe? Daí a gente conversou um pouco e ele falou que prescisava me levar pra um lugar especial... Daí ele me pegou no colo e a gente foi pro mar. – Ela riu. – Depois a gente ficou nos amassos na areia e ele me fez dançar com ele!
– Que romântico! – disse
– Eu sei! Foi a noite mais perfeita da minha vida.
– E você com um partidão desses nem transou com ele ainda?
– Eu nem penso nisso!
– Mas prescisa pensar, homem sem sexo cansa da mulher! – falou , a “especialista”.
– Ainda mais com o , que todas garotas dão em cima! – completou
– É, , você precisa se mexer!
– Eu não acho uma boa idéia... – disse , encarando o chão
– Você não acha, mas ele acha! Se liga!

Enquanto isso, na casa de .
– Ô, , quando você pretende pegar a ? – disse rindo.
– Nem penso nisso!
– Que gay, ! – disse .
– Se eu tivesse com a , já tinha pegado a menina faz tempo! – falou.
– Humf... Falou o pegador profissional! – disse irritado.
– Você tem que chegar nela, !
– Eu não quero arriscar tudo por causa de um fetiche masculino!

“No seu armário, depois que eu sair da sala” dizia no bilhete que deixou discretamente na mesa de , enquanto ia em direção a porta da sala. saiu discretamente e foi para seu armário ver .
– Sabia que não é bom meninas bonitas sairem sozinhas pelos corredores da escola? Não se sabe quando um tarado vai aparecer e pegaá-las desse jeito – disse , pegando pela cintura.
– Se todos tarados forem assim como você, eu não vejo mal nenhum – ela falou, encostando seus lábios nos dele.
– Não sabia que você era tão tarada, gata – disse, partindo o beijo e rindo.
– Ai, desgruda, ! Tô ouvindo passos!
– Ai, eu acho que eu vou morrer! – disse no outro corredor.
ouviu a voz da garota e foi procurar por ela sem nem falar nada com . Encontrou a menina entrando no banheiro e sentando na frente do vaso. estava junto com ela.
– O que aconteceu? – perguntou .
– Ela se sentiu mal na Educação Física – respondeu .
Ouviu-se barulho de alguém vomitando.
! Você usou camisinha, né?
nem conseguiu responder e começou a chorar.
! Você transou? – perguntou impressionada.
– Foi com o , não tinha camisinha na hora e eu... E eu transei mesmo assim! – disse , entre soluços.
– Isso foi quando? – perguntou .
– Há uma semana, mais ou menos.
– E a sua menstruação? – perguntou .
– Era pra vim hoje, mas ainda não veio.
– Flor, vamos ter que fazer umas compras depois da aula – disse com desânimo.
, só, por favor, não fala pro , ok?
– Você não pretende contar pra ele?
– Não. Quer dizer, sim! Mas não agora. Quando eu tiver me sentindo segura pra contar.
– Você que sabe.

Depois da aula, puxou o braço de .
– O que foi?
– O que vai fazer hoje depois da aula?
– Eu vou sair com o .
– Mude seus planos.
– Por quê?
– Porque é a hora certa de você mostrar pra que ela pode contar com você pra tudo.
– Como assim?
puxou o braço de e foi em direção a sala de aula de . As meninas foram pro carro e seguiram para a farmácia.
– Por acaso você tá grávida, ? – perguntou .
– É o que vamos descobrir – respondeu .
Elas entraram numa farmácia longe da casa delas, onde não encontrariam ninguém conhecido, e foram para a prateleira dos testes de gravidez. Pegaram cinco tipos, afinal, nunca se sabe. , que é a mais cara de pau, foi para o caixa. A moça do caixa olhou pra ela com cara de nojo. Claro, aquela moça era feia e só podia ser mau comida. mostrou a língua e fez uma careta. começou a encarar a mulher e estava fora da farmácia com . Elas voltaram para o carro e seguiram para a casa de para menina fazer o teste. Foram direto para o quarto de e a menina entrou no banheiro sem dizer nenhum palavra. Ela saiu e mostrou o teste.
– Temos que esperar cinco minutos – disse ela, sentando-se na cama junto com as amigas.
Um tempo de silêncio...
– Positivo – disse , chorando.
– Faz o outro, – disse .
fez três testes, e os dois deram positivos.
– O que eu faço agora meninas? – ela perguntou, jogando-se na cama, chorando. – Minha vida tá arruinada!
– Você pode tirar – disse , tentando consolar.
– Ela não vai tirar! – falou.
– E se eu quiser? – Perguntou .
– Não, você não vai! Você transou sem camisinha e agora encara! – disse , metendo-se.
– E você não vai fazer nada sem falar com o ! – disse .
– Você quer que eu ligue pra ele pra você contar? – perguntou .
– Não, primeiro eu quero falar com a minha mãe. Alguém precisa me apoiar – disse .
– Tu sabe que pra tudo que tu precisar, a gente vai tá aqui! – elas disseram juntas.
– Obrigada, meninas – falou , abraçando as amigas. – Mas agora eu preciso falar com a minha mãe.
– Então, a gente ja vai, amor – disse , dando um beijo na testa da amiga.
As outras fizeram o mesmo e saíram da casa de .
chamou a mãe no quarto, tentando disfarçar as lágrimas.
– Mae eu preciso te contar uma coisa.
– Claro, filha, o que aconteceu?
– Mãe, eu transei com o , sabe aquele menino que eu falei que eu gostava?
– Sei, filha. Mas por que você tá chorando? Vocês usaram camisinha, não é?
– Esse que é o problema, mãe, a gente não usou – disse , chorando e mostrando os testes do exame de gravidez.
– Minha filha! – disse a mãe de , abraçando-a. – Fique sabendo que eu vou tá aqui contigo pra tudo. Afinal, eu sou sua mãe.
– Mãe, eu tô com medo do não aceitar!
– Se ele não aceitar, é porque ele é um idiota! Mas você vai ter esse filho com ou sem o .
– Obrigada, mãe, é bom saber que tem alguém me apoiando – disse , abraçada à mãe.
se sentiu motivada a contar para depois da conversa com sua mae. Eles decidiram se encontrar numa sorveteria depois do colégio.
– Tem alguma coisa errada, ? – perguntou .
– Tem uma coisa que eu preciso te contar.
– Conta logo, já tô ficando nervoso. – deu um sorriso.
eutogravida! – falou muito rápido, mas entendeu.
Eles ficaram cinco minutos em silêncio. Cinco minutos mais torturantes do que os do teste de gravidez. começou a chorar.
– Meu amor, eu vou encara tudo contigo – disse , com lagrimas caindo involuntariamente de seus olhos. Os dois se beijaram.
– Apesar da gente ser muito novo, essa criança vai ter os melhores pais do mundo! – completou , ainda chorando de felicidade.
– Eu tava com medo de te contar, , medo que você não quisesse a criança ou que me obrigasse a tirar.
, eu te amo! Eu faço tudo por você! E agora pro nosso filho também, que vai ser a criança mais feliz! A gente vai encara isso tudo juntos – disse , com um sorriso irresistível no rosto.
Os dois passaram a tarde na sorveteria, começaram a falar sobre qual nome dariam ao bebê, se seria menina ou menino , os hoobies que ele teria quando crescesse.



Capítulo 8

O sinal do final da aula tocou e todos foram para o jardim do colégio.
– Oi gente! – disse , indo beijar .
– Oi, meu amor! – disse , acariciando a barriga de .
– E aí! – disse , cumprimentado os outros.
– Vocês ficaram sabendo da festa dessa sexta? – perguntou.
– Não, quem sempre tá por dentro disso tudo é você, dude! – disse .
– Então, parece que é um cara do terceiro que vai dar. Se vocês quiserem, eu consigo os convites pra vocês – falou.
! ! – disse Dave, cumprimentando as meninas.
– Hey, Dave! – falou, dando um beijo na bochecha de David.
– Pelo visto, tão sabendo da festa... Meu melhor amigo que vai dar. Tô com os convites aqui, se vocês quiserem – disse Dave, mexendo no bolso
– Claaaaro que a gente quer, Dave! – falou animado.
– Vai ser essa sexta-feira na casa do Chris, a três quadras do colégio. Se preparem pra encher a cara! – disse Dave, dando um convite para cada um.
– Obrigada – agradeceu ao receber o convite.
– É um prazer ter você lá, gata – Dave disse, dando um beijo na bochecha da . não gostou e a puxou pela cintura para perto dele. – Vou ter que ir! Tchau, dudes.
Os meninos não falaram nada, só e deram tchau.
– Um pouco de educação não seria nada mal! – disse .
– A gente não vai com a cara daquele loiro de farmácia – falou emburrado.
– Tá com ciúmes, ? – perguntou orgulhosa.
– Eu não. Me garanto! – disse bravo.
– Ah, sei! – falou baixinho, rindo da reação do garoto.
– Só não gosto dele. Só isso.
– Não se preocupa, eu prefiro caras ciumentos e feiosos como você.
Ela deu uma piscadinha. olhou para a menina com uma cara emburrada e começou a rir. Pegou na nuca da garota e grudou seus lábios ao dela.
– E eu prefiro chatas e desbundadas como você.
– Ahh não fala da minha bunda! Só porque você tem mais que eu. – fez uma cara triste.
– Desculpa se eu sou muito gostoso.
– Eu tenho que ir – disse , pegando sua mochila. – Amo vocês, suas bichas loucas!
– A gente também te ama, mocréééia! – gritou, com voz de gay.


Mais à noite, , e se encontraram na casa de para ver alguns filme e beber um pouco, aproveitar que os pais de tinham viajado.
? – ligou para a amiga.
– Oi, , e aí? – respondeu no outro lado da linha.
– Os meninos vieram aqui pra casa pra assistir uns filmes, você não quer vim?
– Claro! Só vou colocar uma roupa decente e já tô indo.
– PEDE PRA ELA TRAZER ‘DE VOLTA PARA O FUTURO’! – gritou.
– NÃO, EU QUERO FILME DE TERROR! – começou a discutir com .
– Er... , você tem como passar na locadora e pegar uns filmes pra gente? – pediu.
– Aha! Mas fala pro que eu não agüento mais de volta pro futuro.
– EU OUVI ISSO! QUE INJUSTIÇA! – continuou gritando.
desligou o telefone, vestiu uma calça jeans e foi pra locadora.


Um tempo depois, a campainha tocou.
– Dá pra alguém atender? Eu tô fazendo pipoca! – gritou da cozinha.
Ninguém se manifestou, então se levantou do sofá.
– Heeei! Trouxe companhia! – disse, cumprimentando com um selinho.
– E aí, dude! – David apareceu atrás de .
– David, que surpresa – disse desanimado.
– DAAAAAAAAAVID! – saiu correndo da cozinha pra cumprimentá-lo. – Que bom que você veiooooooo! deu um abraço nele, que fez ficar vermelho de ciúmes. Ela deu espaço para ele entrar em casa e fechou a porta.
– E então, , que filmes você trouxe? – perguntou irônico.
– Eu trouxe ‘De volta para o futuro’ – disse, com um sorrisinho.
– Owwwwwwn, ! Sério? Onde? Eu quero veeeeer! – gritava como uma criança.
– Caaaalma, ! – disse rindo e pegando os filmes da sacola. – Eu também trouxe ‘Extermíni’o, ‘A casa de cera’ e ‘Água negra’. Qual a gente assiste primeiro?
– Eu voto em ‘A casa de cera’! – disse David, saltando no sofá.
– Ai, David! Eu disse que eu morro de medo desse filme! – choramingou.
– Se você tem medo, então porque trouxe? – perguntou.
– Porque o loiro de farmácia aí do lado me convenceu!
– A gente não precisa ver esse, se você não quiser. Vamos ver ‘Extermínio’, então? – propôs, dando um beijo estalado na bochecha de .
– Ah, eu quero ver ‘A casa de cera’! – falou.
– Eu também quero ver ‘A casa de cera’, me falaram que a Paris tá uma gata! – disse malicioso.
– Pelo visto, vocês não tão nem aí comigo, né? – se fingiu de ofendida. – Eu nem sei porque eu ando com vocês! – Começou a fingir que estava chorando.
– Ownn, nosso babyzinho! – David disse, abraçando e começando a fazer cócegas. não gostou nada, nada da aproximação dos dois.
– Ah, sério, , como você vai ter medo de um filme tendo quatro gostosões como nós ao seu lado? – perguntou, enchendo o peito.
– Meu herói! – disse, abraçando .
– Deixa eu colocar logo essa bodega. E vocês tragam a vodka e a coca-cola! – falou, pegando o DVD.
se levantou pra pegar as bebidas, e David a seguiu.
– Quer ajuda?
– Claro!
! Pega a pipoca que eu fiz também! – gritou, enquanto ia para cima dela.
– Dá pra controlar esses hormônios? Vocês não tão num motel! Muito menos no meu quarto! – disse , lembrando-se do jeito que encontrou seu quarto depois das duas vezes que o furacão passou por lá.
– Não incomoda, ! Senão eu conto o que você fez com a ! – disse baixinho. calou a boca na hora.
– Quem vai querer vodka? – chegou cheia de bebidas nas mãos.
– A pergunta é quem não vai querer! – disse, pegando as bebidas das mãos de e misturando com coca-cola.
Ele distribuiu pros outros, e colocou o DVD. sentou numa poltrona abraçado a . No sofá, , , e David se apertaram. e nem assistiram ao filme , ficaram só se amassando. fechava os olhos em algumas partes e segurava a mão de muito apertada.
– Calma, sussurrou no ouvido dela sorrindo.
retribuiu o sorriso.
Quando o filme terminou, já eram oito horas e eles já estavam um tanto alterados. [ n/a: esses jovens de hoje em dia não param de beber u.ú ]
– Gente, eu tive uma idéia! – David disse, saltando do sofá com um sorriso malicioso. – Por que a gente não faz alguma brincadeira com os espíritos?
– Não, não e NÃO! Enlouqueceu? – pulou da poltrona, detestava essas coisas.
– Eu achei a idéia bem legal! – concordou.
– Eu topo! – disse animada.
– E cadê aquela menina que tava com medo do filme? – perguntou confuso.
– Eu tenho medo daqueele filme, mas eu adoro filmes de terror e essas coisas – ela respondeu.
– Eu também gostei da idéia. Mas qual jogo a gente pode fazer? – perguntou.
– E quanto ao meu medo? Helloooo! – disse apavorada.
– Ah, nem vem! Eu tive que assisti aquele cu de filme! Você vai ter que jogar também! – disse .
– Mas é a minha casa, isso não é justo! – choramingou.
– Qual é, , tá com meeeeeediiiinho? – David zoou da cara de .
– Até você, David! – continuou choramingando.
– Ah não estraga nossa diversão ! – disse .
– Tah legal! – disse emburrada.
– Então o que a gente vai jogar? – perguntou, com um sorriso maléfico.
– Que tal o jogo do copo? – sorriu para com o mesmo sorriso. Todos ficaram se encarando.
– Eu pego o copo e as velas! – se levantou correndo.
– Eu faço o treco com as letras! – fez o mesmo.
Ele pegou uma revista e começou a recortar algumas letras e a palavra 'sim' e 'não'. se levantou para buscar mais bebidas e eles sentaram fazendo uma rodinha. chegou com um copo e as velas, apagou todas as luzes da casa e acendeu as velas, colocando-as em volta dos amigos, formando um círculo.
– Muito bem, preparados? – perguntou, sorrindo malicioso. Todos responderam que sim, e continuou.
– Se há neste momento algum aqui presente, que se manifeste agora.
Todos colocaram o dedo indicador em cima do copo. e ficaram se encarando, com medo do que iria acontecer. Os meninos não paravam de rir e começaram a gritar.
– Andaaaaa! Apareceeee! – começou a gritar.
– Pára, ! – ficou irritada.
– Que jogo mais sem graça! – Dave disse, tirando o dedo de cima do copo.
No momento em que ele tirou o dedo, o copo se mexeu para a esquerda, parando bem na frente de .
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – tirou o dedo e começou a gritar.
Os outros continuaram com o dedo em cima do copo e começou a se formar uma palavra. O copo foi do M para o C , depois F , L e por ultimo Y .
– AI, MEU DEEEEUS! – começou a gritar.
– Gente, o que foi isso? – estava pálido.
De repente, um vento passou e apagou as velas.
– ESSA É A HORA PRA ENTRARMOS EM PÂNICO! – começou a gritar, e a abraçou. As duas gritavam e choravam abraçadas.
– NÓS VAMOS MORRER! – gritou.
– PRECISAMOS DE ÁGUA BENTA! – gritou.
, que ainda não tinha dito nada foi acender as luzes.
– Tudo bem, gente, isso foi realmente muito estranho – ele disse pálido. – VAMOS SAIR DAQUI! – ele gritou, indo para a porta.
– Cadê a porra da chave? – gritou.
– Tava na porta, eu juro! – disse entre soluços.
– Alguém tirou – Dave falou de um jeito assustador.
, se a gente morrer, eu quero ser enterrada com você! – gritou, abraçando o namorado.
– Calma, , nós não vamos morrer. A JANELA! – ele gritou, indo para esta. – Como se abre essa porra, ?
, ainda tremendo, foi para perto da janela e a abriu. Eles se "entalaram" por um momento, pois todos queriam sair o mais rápido possível, mas conseguiram sair.
– Pra onde a gente vai agora? Tá tarde e eu tô com frio! – reclamou.
– Eu tô com o meu carro, vocês aceitam dormir lá em casa? Não levem a mal, mas eu não quero dormir sozinho essa noite – disse, tremendo.
– Muito menos a gente! – Dave falou.
– Então vamos pra casa do . Mas, , promete que vai vender a casa! – começou a exagerar.
– Tu vai comigo na igreja pegar água benta, ! – reclamou.
estava parando, olhando para eles.
– Eu acho que eu sei que espírito estava conosco. – disse, num ar assustador. – Eu senti alguém encostando a minha mão... Eu tenho certeza de que o espírito era o da – ele fez uma pausa e olhou para o chão – da Anne Boleyn!
Todos fizeram uma cara de espanto. E então começou a cantar:

Anne Boleyn she kept a tin
Which all her hopes and dreams were in
She plans to run away with him forever
(never to be seen again)

estava abraçada a ; e , a . Os quatro tremiam, enquanto cantava sombrio.

Leaves a note and starts to choke
Can feel the lump that's in her throat
It’s raining and she leaves her coat in...

não resistiu. Caiu na gargalhada.
– Do que você tá rindo, ? – Dave perguntou.
– Da cara de idiotas de vocês! – chorava de rir. – Vocês caíram! – Ele se "atirou" no chão e começou a rolar de rir. – , você tinha que ter visto a sua cara! Tava hilário! E a sua também, !
– EU NÃO ACREDITO! – disse brava. – Como você se atreve, ?
– Eu não resisti! Desculpe! – ainda ria, rolando no chão.
– E a chave da casa? Foi você também? – perguntou brava.
– Tudo fui eu. E vocês acreditaram!
– Eu não vejo graça nenhuma! – disse, cruzando os braços.
– Coisa idiota, ! Brincadeira mais sem graça – Dave concordou.
– Vamos entrar que eu tô morrendo de frio! – disse.
Todos entraram na casa e arrumaram a bagunça que tinham feito. Todos dormiram na sala da casa de depois de mais algumas cervejas.


– Onde vocês estavam? Demoraram um monte! – disse , já brava com .
– Desculpa! O se atrasou! – falou, dando um cutucão em .
– É mesmo, , eu me atrasei, desculpe – disse , indo cumprimentar .
– Não vamos perder tempo brigando, vamos logo à loja –falou, puxando .
– Eu quero comprar aqueles macacõezinhos de recém-nascidos que são uma graça! – disse , indo atrás e puxando a mão de .
– E eu quero comprar tudo na loja! – falou animada.
– Acho melhor vocês não demorarem, senão a gente não pode fazer surpresa. Daqui a pouco acaba a radiografia – disse , apressando-se.
– Então vamos rápido! – falou, correndo.
Eles chegaram à loja de bebês mais fofa do shopping. logo viu uma blusa com golinha e desenho de chocalhos que achou uma graça. levou um macacão de veludo que pode ser pra menina ou menino.
– Tenho certeza de que eles vão gostar! – disse ,com a sacola na mão.
– É, a ainda não ganhou nenhum presentinho! – falou, saindo da loja.
Eles foram para a casa de . Como tem a chave, eles ficaram esperando eles chegarem.
– Ai, , eu tô tão feliz! – disse , entrando em casa.
– Eu não podia imaginar que eu fosse gostar tanto de ficar olhando dentro da sua barriga, xuxúh! – riu.
– Surpresaaaaaa! – disseram e juntas, mostrando os pacotes que tinham comprado.
– Ai, meninas! Obrigadaaa! – falou, ainda mais feliz.
– Espero que você goste! A gente compro unisex, são as coisas mais fofas! – disse , mostrando.
Por incrível que pareça, até começou a olhar as roupinhas e falar que eram lindas.
– Quem diria, hein, papai! – disse , brincando com o amigo.
– Ah, dude, não atrapalha a minha felicidade! – falou, jogando uma almofada em .
– E a e o ? – perguntou .
– Ah, foram ao cinema pra ver a estréia daquele filme patético que a queria tanto ver – disse .
– Como se você também não gostasse de comédia romântica, ! – retrucou . – Eu também queria ir, mas preferi ir à radiografia.
– Que mamãe legaaal você é, ! – disse , apertando as bochechas da garota.
– E tá tudo bem com o bebê? – perguntou , mostrando-se interessado.
– Tudo certo, cara, nasce em agosto! – disse animado.
Eles ficaram batendo papo furado, discutiram sobre o nome do bebê, e insistia que ia ser menino, enquanto os pais não tinham preferência. Depois de algum tempo, levou e para casa e saiu para jantar com .
chegou em casa, tirou os sapatos e se jogou no sofá da sala. Não teria nada pra fazer naquela noite, então tomou um banho, colocou um pijama e foi assistir televisão. Os pais tinham saído para jantar fora e a convidaram para ir junto, mas ela estava muito cansada, e jantar com os pais é o melhor jeito deles saberem tudo que acontece na sua vida. Ela estava no meio de um filme de terror e justo quando iam assassinar o carinha mais gatinho do filme, o telefone tocou.
– O que vai fazer amanhã à noite?
– Preciso consultar minha agenda. Sou muito ocupada, mas se você quiser agendar horário com a minha secretária, sinta-se à vontade, .
– Acho que sou mais importante que seu outros compromissos, então prefiro agendar com você mesma, .
– Diga seu telefone, e quando estiver desocupada, retorno a ligação.
– Deixa de se fazer de difícil e fala o que vai fazer amanhã à noite, gatinha.
– Eu ainda não tenho compromissos marcados. Você esta com sorte, Sr. – disse rindo.
– Então você pode sair amanhã À noite, lá pelas oito?
– Só nós dois?
– E a luz das velas – disse sorrindo meigo. Pena que não podia ver.
– Me pega as oito, então, gatinho.


estava em casa se arrumando para sair com . Estava com um vestido tomara-que-caia e colocava o seu melhor perfume, quando ouviu uma batida na sua janela. As famosas pedradas de . Ela foi para a janela e viu o menino todo arrumado, olhando para cima com cara de bobo apaixonado.
– Tá pronta? – ele perguntou, com aquele sorriso sexy.
– Tô quaseee! Já desço, okay? – ela respondeu sorrindo.
Ela colocou um sapato de salto fino e conferiu o look no espelho. Tinha que estar perfeita. Ela abriu a porta e se deparou com um buquê de flores e ao lado uma caixinha preta.
– Que lindo ,! – disse , pegando as flores.
– Tem mais! – ele falou, abrindo aquela caixinha e mostrando um lindo colar com as iniciais dos dois e um coração no meio. [n/a:clichê, eu sei, mas sempre sonhei com um presente assim *–* ] – Posso colocar?
– Claro! – ela disse, virando-se e colocando o cabelo para cima.
– Vamos sair, então? Eu tô querendo te levar num restaurante que eu tenho certeza que você vai amar! – falou, pegando a mão de .
Eles jantaram e ficaram conversando até tarde.
– Acho que daqui a pouco eles vão fechar o restaurante. Já são três e meia da manhã e é uma quinta-feira – disse rindo.
– Ah, mas eu quero passar o resto da noite ao seu lado – falou manhoso.
– Vai lá pra casa, então. Meus pais saíram, foram viajar.
– Uii, isso foi um convite pra ir dormir na sua casa, picles?
– Picles, ?! – caiu na risada.
– É, picles. Xuxúh já ta fora de moda! Mas dá pra responder a minha pergunta?
– Foi sim, alface!
Eles saíram do restaurante e chegaram aos beijos na casa de .
– Eu te amo demais, sua poia! – disse , atirando no sofá da sala.
– Não, eu te amo mais, ogro! – falou, com uma mão na nuca de e a outra acariciando o cabelo dele.
De repente, os dois caíram do sofá e ficou em cima de , que estava adorando ficar assim tão próxima dele. Eles ficaram um tempo se encarando e, de repente, tirou a camisa.
– Eu tirei a minha, agora você tira a sua – disse ele, abrindo o zíper do lado esquerdo do vestido, com um sorriso malicioso. – Que vestido difícil de tirar, hein! Não use-o mais quando estiver comigo!
– Sae de cima, então – disse , afastando o menino de cima dela.
Ela começou a tirar o vestido de uma maneira realmente sexy, foi bem devagar para deixar o menino delirar, pensando no que tinha embaixo daquele vestido. E o plano deu certo. Ela voltou para o sofá, fazendo o garoto sair do chão e segui-la. Ele a pegou pela cintura e começou a sussurrar no seu ouvido:
– Close you eyes and I'll kiss you.
– Tomorrow I'll miss you, remember I'll always be true – continuou a música All My Loving, dos Beatles.
– And while I'm away, I'll write home every day.
– And I'll send all my loving to you.


abriu um pouco seus olhos, estava nu no sofá da casa de . Ele olhou para o lado e viu a menina dormindo igual a um anjo abraçada a ele. Foi aí que ele se lembrou da noite maravilhosa que ele teve com ela. Ele ficou a observando dormir. Apesar de ser estar atrasado para aula, ele não tinha coragem de acorda-la. Ela estava dormindo tão doce que ele esperou ela mesma se acordar.
Alguns minutos depois, começou a se virar e foi abrindo os olhos bem devagar.
– Bom dia, razão do meu viver – disse , olhando para , com um sorriso meigo.
– Bom dia, luz do meu dia. Já tá na hora de ir pra escola, mas eu tava sem coragem de te acordar.
– Hoje tem prova no primeiro período, acho melhor a gente se apressar – disse catando sua blusa, que estava debaixo do sofá.
– O que vai fazer hoje? – perguntou , enquanto abotoava sua calça.
– A e o convidaram a gente pra ir no boliche lá pelas sete, você topa?
– Topo tudo que for com você, sweety.
– É, eu sei o quanto eu sou especial pra ti – disse , gabando-se.
– Não tem nem idééééia! – falou, dando um beijo estalado na bochecha de .
– Tá, , agora vai embora que eu tenho que tomar um banho! – Ela empurrou em direção a porta.
– Adorei passar a noite com você – ele disse, beijando docemente os lábios da garota.
– Eu também – ela falou, quebrando o beijo e o mandando embora.


– Vamos jogar, então? – perguntou , pegando uma bola de boliche.
– Arrasa, gato! – disse , que estava contando os pontos do grupo.
pegou a bola e com a maior facilidade fez strike.
– Uhul! Quem é o melhor, chérrie? Quem é o melhor? – ele perguntou, fazendo gestos com a mão vitorioso.
– Você, gostosão! – disse , abraçando o namorado.
– Sua vez, gata! – falou, olhando para .
– Olha e aprende, fofo. – Ela deu uma piscadinha.
Pegou a bola friamente e jogou de um jeito simples, mas conseguiu derrubar todos os pinos.
– Arrasou, ! – disse , dando um abraço de amigo na garota, que deu um sorrisinho para ele.
– A é demais, cara! – falou, tirando os braços de de cima da menina e a abraçando. – E é minha, tira o olho!
– Até parece, zinho! – disse rindo.
– Minha e só minha, ok? – falou, fazendo cara de bravo. deu um beijo nele.
– Sua vez, gritou para , que estava aos amassos com . Ela se aproximou da pista e tentou pegar a bola.
! Eu não sei jogar essa bola! É muito pesada, me ajuda? – ela disse, com um sorriso malicioso no rosto.
– Ai, ai, meninas... Mas é claro que eu te ajudo, chérrie – falou, pegando a bola para . – Você tem que pegar desse jeito. – Ele demonstrou e depois deu a bola para . – Agora você deixa os pés desse jeito e fica dessa maneira. – Ele colocou a mão nos braços de , que estava entrando em transe. – Agora joga assim – ele falou, deixando o braço da menina jogar sozinho.
– STRIKE! – gritou.
– STRIKE, CHÉRRIE! – disse , pegando no colo e a levantando.
– Agora me larga, ! – disse ela rindo.
– Ah, tá tão legal desse jeito! – falou e começou a fazer cócegas na menina.
– Pára, ! – disse , tendo um ataque de risos. – Isso tá fazendo muita coceguinha! , pára! – Ela ria.
– Ah, tem certeza de que você quer que eu te solte? Eu gosto tanto quando você fica pertinho de mim!
– Eu também gosto, mas não desse jeito, ! – dizia , ainda rindo.
– Olhaa quem tá aí! – se levantou do sofá e foi cumprimentar Dave.
– Fooofa! – Ele a abraçou forte.
– Daaaaaave, minha Barbie preferida! – foi cumprimentá-lo também.
– Hey, vadiia – ele disse rindo.
– Já falei pra ti parar de me chamar de vadia – ela falou magoada.
– Ele não tem culpa que você parece uma dama de lotação com esses saltos e suas unhas! – disse rindo.
– Você fala como se não parecesse também, ! – Dave implicou. fez uma cara de ofendida.
– Eu não uso salto e muito menos tenho unhas compridas e troco de esmalte a cada quatro dias, ok? – ela falou, fingindo-se de brava.
– Mesmo assim, parece uma vadia! – ele disse, pegando-a no colo.
– AAAH, DAVE, ME SOLTA! – Ela começou a dar aqueles ataques histéricos de meninas.
– Hum... no, baby – ele disse calmo.
e ficaram sentados, olhando para eles com raiva. se estressou quando viu no colo de Dave.
– Me solta ou eu arranco seus cabelos cheios de tintura, sua bicha! – disse rindo.
– Você não se atreveria! – ele falou incrédulo. – E eu não laargo!
– DÁ PRA LARGÁ-LA? – disse furioso.
Dave achou melhor não discutir e largar . Ela foi para perto de um pouco sem jeito.
– Desculpa aí, dude – Dave disse.
– Só não faz de novo, ok? Ela é minha namorada, dude – disse mais calmo.
– Não vai acontecer de novo – ele falou sem graça.

Capítulo 9

O outro dia passou rápido e já era quase hora da festa. As meninas foram se arrumar na casa de .
– Ai, que droga! – gritou do banheiro.
– O que foi? – as meninas perguntaram.
– Manchei meu vestido branco! Merda de menstruação! – continuou gritando.
– Isso é uma praga que eu vou ficar nove meses sem! – disse .
– Tá conseguindo tirar a mancha? – perguntou.
– Tô, sim, ainda bem!
– Ai, meninas, eu tô achando esse vestido estranho. Ele é muito curto! – disse , olhando-se no espelho. Ela estava com um vestido preto tomara-que-caia que mostrava toda a coxa da menina.
– Eu achei lindo, falou, olhando-se no espelho. Ela estava com vestido vermelho bem decotado.
Elas escutaram o barulho de pedrinhas na janela de . sempre fazia aquilo. e , que já estavam prontas, foram olhar na janela.
– Certo, quem são vocês e o que fizeram com as meninas? – perguntou admirado.
– Amoreeeeco! – disse , aparecendo na janela.
– Nossa, você tá uma gata! – ele falou galanteador.
– Pra você! – ela respondeu, com um olhar sexy.
e não falaram nada, ficaram só admirando as meninas.
– Vão ficar calados a noite inteira? – perguntou , encarando .
– Er... desculpa! Ah... dá pra vocês descerem? A gente já tá meio atrasado – disse , saindo do transe.
As meninas fecharam a janela e desceram, abriram a porta e foram cumprimentar os meninos.
– Pode ir trocando de vestido! – disse , quando viu o comprimento do vestido que estava.
– Como é que é? – perguntou, sentindo-se insultada.
– Eu não vou com você vestindo esse vestido de... de puta! – falou irritado.
– Então não vai! Eu vou com esse vestido e não tô nem aí! – respondeu, virando a cara. – E da próxima vez que você me chamar de puta, você vai ver.
– Mas tá muuuuuito curto!
– Eu vou do jeito que eu quiser! E você não tem nada com isso!
– Claro que eu tenho! Eu sou seu namorado!
– Pára de ciúmes, !
– Eu não quero um bando de marmanjo olhando pra você, !
– Ihh, vai começar! – disse , pegando a mão de e indo para o carro dele. – Gente, a gente já vai, não queremos esperar esses dois aí brigando!
, me leva junto? – pediu.
– Er... levo. Entra aí.
– E eu, como eu fico? – perguntou pasmo.
– Vai pasta,r ! – disse furiosa, fechando a porta do carro.
– Vem com a gente, dude – falou, pegando a chave do carro.
Eles entraram no carro e foram em direção à festa.
– Eu não acredito que você falou aquilo, ! – disse .
– Eu não quero nenhum taradinho olhando as pernas da minha namorada! – ele se defendeu.
– Mas você a chamou de puta! Fumou merda? – perguntou.
– Eu não a chamei, chamei o vestido!
– E ela tava usando, isso quer dizer que você a chamou de puta! – disse , aumentando o volume da voz.
– Ai, que merda! Eu não preciso de lição de moral, tá legal?


, e chegaram à festa.
– Agora que eu percebi... Cadê o ? – perguntou.
– Pois é, ele não vinha com vocês?
– É que ele foi pegar uma menina – disse meio enrolado.
– QUEM? – as duas gritaram juntas.
– Ah... eu não sei! – ele mentiu.
– Aha, a gente finge que acredita! Conta loooogo! – disse , sufocando .
– Vocês vão ver! – ele falou, ajeitando a camiseta.
Eles entraram na casa e deram de cara com Dave.
! – Dave disse, correndo para dar um abraço na menina.
– Daaaaave! – foi correndo ao encontro.
Eles se abraçaram, e David deu um beijo estalado na bochecha de .
– Você tá muito hot! – ele disse meio envergonhado.
disse que eu tô muito puta – falou, encarando os pés.
– Porque ele é um idiota que não sabe apreciar a namorada que tem!
– Nem me fale... Eu não esperava uma reação dessas.
– Vem, vamos sentar à uma mesa e pegar umas bebidas! – ele diss,e pegando a mão de e indo pra barzinho da casa do amigo.
– Eu quero um uísque – ela disse.
– Vai começar forte hoje!
– Tô precisando! – ela falou, dando um falso sorriso. Ele retribuiu o sorriso e serviu .


, e tinham acabado de chegar à festa, quando viu David e juntos.
– O QUE ELA TÁ FAZENDO COM ELE? – ele perguntou indignado.
– Você a chamou de put,a , agora ela tá exercendo o papel! – disse rindo.
– É o que a gente vai ver!
Ele saiu bufando em direção aos dois, que estavam rindo. cutucou o ombro de . Ela se virou rápido.
– Ah, é você – ela disse debochando, e Dave deu um risinho.
– Tava esperando o Papai Noel ou o seu outro peguete? – perguntou zangado.
– O meu outro peguete. Sabe o que é, eu e o Dave precisamos de companhia pra noite, daí eu chamei meninos que eu fiquei semana passada pra gente fazer um grupal, sabe? – disse muito irônica. Dave não conseguiu segurar o riso.
– Tá rindo do quê? – perguntou, virando-se para David.
– Dos seus chifres. Otário! – David disse, pegando a mão de e saindo de perto de .
virou e o fuzilou com os olhos.
– Abaixa o vestido que dá pra ver a sua mini-bunda! – gritou zangado.
fez uma cara de insultada e abaixou o vestido. Ela concordava o vestido estava muito curto, mas não precisava ter dito tudo aquilo.
– Vem, dança comigo, ! – David disse com um sorriso irresistível.
aceitou, e ele pegou na cintura da menina. Ficaram dançando coladinhos, e ficava os encarando, enquanto enchia a cara no bar. e também estavam dançando, quando, de repente, apareceu com ninguém menos que .
– O que ela tá fazendo com você, ? – e perguntaram juntas.
– Er... a gente tá ficando! – disse envergonhado.
e se olharam, fizeram uma cara de nojo e voltaram a dançar sem dizer nada.


saiu da pista de dança e foi buscar mais bebidas. David a seguiu, e continuava no bar, bebendo.
– Hoooje eu vou encheeer a caara! – gritava, com um garrafa de cerveja na mão.
David a pegou na cintura e foram para o jardim da casa, onde tinha uma piscina. Todos da festa já estavam molhados, jogavam-se na piscina e gritavam. e estavam filosofando sobre de onde os bebês vem, na beira da piscina. [n/a: acho melhor você não ler essa parte, é retardado DEMAIS hafoiudahsfoiudshfsdiuafh]
– Eu acho que os alienígenas injetam um líquido com espermatozóides nos homens enquanto eles tão dormindo – disse sério.
– Eu garanto que os homens topeiras que produzem os espermatozóides e colocam nos homens. Você tá muito bêbado, , que besteira... Alienígenas. – riu.
– Será que os homens topeiras não são habitantes de outras dimensões e toda noite eles se teletransportam pras paredes do planeta Terra e injetam os espermatozóides nos homens? – perguntou com a mão no queixo.
– Eu acho que eles vivem no subterrâneo! Eles devem ter fabricas gigantes de espermatozóides lá embaixo! – disse, começando a cavar no jardim.
– Que idéia genial, ! Vamos cavar! – falou, cavando com .
– Se continuarmos assim logo, logo vamos ver os homens topeiras! – disse animada.
– Iuuuuupi! Será que eles falam a nossa língua, ?
– Claro que não! Não seja bobo, , eles falam topeiriano!
– Mas é claro! Como eu sou idiota – disse, batendo na sua testa.
– O que vocês tão fazendo? – perguntou o casal etanol, que já estava vendo duendes.
! Estamos cavando pra encontrar a sociedade Topeira! – disse animada.
– Vem cá você que é forte, . Precisamos cavar mais pra encontrarmos as fábricas de espermatozóides! – falou. e se abaixaram e ajudaram os amigos a cavar.
– Gente, eu acho que eu vi uma topeira! – disse feliz.
– Onde?! – eles começaram a gritar desesperados.
– Ali! Olhaaaa, ela tá fugindo! – começou a correr atrás da topeira imaginaria pelo jardim.
, e foram atrás, tentando pegar a topeira.
– Temos que pegar a topeira e fazê-la confessar que injeta espermatozóides nos homens! – gritava atrás de .
– E se ele negar? – perguntou preocupado.
– Aí a gente... A gente cava mais e encontra a sociedade de topeiras e as gigantescas fábricas de fazer espermatozóides! – respondeu.
– Olha! Ela entrou na piscina! – disse, correndo atrás. Pulou na piscina e os outros três embriagados foram junto.
– Onde? Onde ela foi? – perguntou preocupado, tirando a cabeça de dentro da água.
– Essa não! Nós a perdemos! – disse triste.
– Calma, gente! Não podemos desistir! Temos que cavar mais e encontrar a sociedade topeira! – falou, saindo da piscina.
– Eu tô com ela! Não podemos deixar o mundo sem saber as verdadeiras origens dos bebês! – disse decidido.
– Gente, então quem nos fez foram as topeeeeiras? – perguntou desesperada, colocando as mãos no rosto.
– Vamos ter que cavar mais para descobrir, cherrie! – disse, cavando um buraco ao lado do outro buraco.
Eles ficaram mais algum tempo cavando e, de repente, apareceu, perguntando por que diabos eles estavam destruindo o jardim.
– OLHA! A TOPEIRA! – gritou desesperada e começou a correr atrás de .
– O QUÊ? EU? TOPEIRA? SOCOOOORROOOO! – corria desesperada com os quatro loucos correndo atrás.
– Nós sabemos quem você é e o que você veio fazer aqui, topeira maldita! – gritou, tentando pegar .
– EU NÃO SEI DE NADA DE TOPEIRA! – Ela continuava correndo.
– Você não pode mais negar! Já sacamos o seu planinho de ejetar espermatozóides no e nós não vamos deixar! – disse .
viu conversando com David na beira da piscina e se escondeu atrás dela.
, pelo amor de Deus, me salva daqueles bêbados! Eles acham que eu sou uma topeira!
– O quê? Topeira? Onde? – e David perguntaram ao mesmo tempo.
– PEGUEM A TOPEEEEIRA! – os quatro bêbados gritavam, indo em direção dos outros.
– ELA? TOPEIRA? – gritou assustada. – PEGUE-A, DAVID!
– VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM ESSES SERES HUMANOS, SUA TOPEIRA GORDA! – disse David, correndo atrás de .
– Eu não agüento maaaaaais! – falou, saltando na piscina, e os outros seis se atiraram em cima dela.
– Não tem como negar! Seu plano deu errado, homem topeira otário! – disse, mostrando a língua.
– O que tá acontecendo aqui? – chegou na beira da piscina e teve que entrar para tirar os seis bêbados que queriam afogar a tal "topeira".
– Não, ! Você não pode ficar com ela! É tudo um plano para injetar espermatozóides em você! – disse chorosa.
, você é muito jovem pra ser vítima da topeira! – falou, começando a chorar.
– Vocês tão tudo bêbados! Ela não é topeira, coisa nenhuma! – defendeu e ajudou a menina a sair da piscina. Os outros ficaram se olhando.
– Então era tudo mentira, ? – perguntou, com os olhos cheios de lágrimas.
– E-eu acho que sim, meu amor! – respondeu triste.
– Mas e as gigantescas fabricas de espermatozóides? – perguntou confuso.
– O falou que é tudo mentira, xuh! – disse, abraçando .
– Era tudo uma grande mentira! – falou, abraçando David.
Eles saíram da piscina e pegaram umas toalhas que estavam jogadas no chão.
– HAHAHAA! Você tá toda molhada! – David disse, apontando para .
– HAHAHA! Você também! – ela falou, apontando de volta.
, tira a camisa! – mandou.
– Pra quê? – ele perguntou curioso.
– Porque eu quero ver! – ela disse, como se fosse óbvio.
– Eu também quero ver! – e disseram juntas.
– Ah, , não é justo! Eu achava que você só tirava a camisa pra mim! – disse, fingindo chorar.
– Oh, ! Não fique bravo comigo. Me entenda... o nosso relacionamento não está mais sendo o mesmo!
– Mas... mas, , você prometeu! – soluçava.
– Tem coisas na vida que você não pode ter, pequeno gafanhoto – disse muito sábio. – Você não pode me ter só pra você. Você tem que entender que eu sou muito gostoso e todos me querem.
– Você é muito insensível, ! – falou, pegando a mão de e indo para a pista de dança.
– Ah, , eu quero ver o fazer strip! – disse chateada.
– Eu te faço uma muito mais sensual! – ele falou, com uma voz de galã de novela.
– Maaaaas heeein! Eu tô esperando, ! – disse, batendo o pé.
– Uhhhul! Eu vou ver o peitoral gostosão do que a sempre fica se gabando. – comemorou com os braços para cima e rebolando.
deu um olhar sensual para as meninas e começou a rebolar. Foi tirando os sapatos, meias, e as meninas começaram a fazer uma rodinha para ver o strip tease que estava fazendo.
– UHUL! GOSTOSÃO! – gritava animada com uma lata de cerveja.
– Quero veeeer mais! – uma menina de trás gritou.
– OWWWW, TIRA O OLHO, VADIAZINHA, QUE ELE JÁ É MEU! – gritou furiosa.
tirou a camisa, fazendo as meninas que estavam por perto entrar em transe. De um jeito muito sexy, ele atirou sua camiseta para .
– Viuuuuu, vaaaaadia? Ele é meu! – disse, mostrando a camisa que ele tinha jogado para ela.
– Isso não significa nada, meu bem! – A menina apareceu e começou a brigar com .
– Eeeei, vocês podem se acalmar e deixar eu ver o strip? – pediu brava.
– NÃO! – as duas falaram ao mesmo tempo.
já estava sem seu cinto, pronto para tirar a calça. Quando viu puxando o cabelo de uma menina, colocou o cinto de novo e foi tentar separar as duas.
– Parem com isso! – disse, pegando .
– Essa idiota acha que você é dela! – falou, apontando com raiva para uma ruiva desgraçada que ficava mostrando a língua.
– É aquela de peruca vermelha? OWWWWWN, QUE NOJO, DUDE! – falou, com cara de nojo.
Quando a ruiva ouviu o que disse, ela saiu de perto.
– Volta pro galinheiro que você saiu, otária! – gritou, mostrando o dedo do meio.
– É isso aí, ! Defende sua amiga! – disse .
sentiu alguém pegar sua mão e virou para ver quem era.
– Eu quero falar com você – David disse, com o famoso sorriso irresistível. [n/a: nhaaa *–*]
– Ok – ela respondeu, retribuindo o sorriso.
Eles foram para uma parte de trás da casa que não tinha ninguém.
– Er... Então, o que você quer falar? – perguntou com a respiração acelerada.
O rosto de David estava muito perto do dela, e ela estava encostada na parede. David deu um sorriso e colocou uma mão na parede, meio que "prendendo" . – O... o que você tá... – ia falar alguma coisa, mas acabou desistindo e fechando seus olhos.
David fechou os olhos também e eles encostaram os lábios.


e estavam com no jardim.
– Eu nunca tinha percebido como a Terra giiira, dude! – disse encantado em perceber o movimento de rotação da Terra.
– Não é a Terra que tá girando, é sua cabeça, seu bicha! – falou, dando um pedala em .
e foram conversar com eles.
– Ei, vocês viram a ? Eu não a vejo desde o barraco, quando ela saiu com o David – disse .
– COMO É? ELA SAIU COM O DAVID? – deu um berro.
– Eu não devia ter dito isso – disse arrependida.
– Pra onde ela foi? Pra onde aquele desgraçado levou a MINHA ? – perguntou furioso.
– Er... Eu não sei, ! Eles foram naquela direção – falou, apontando para um lugar.
saiu correndo. Não queria pensar no que David poderia estar fazendo com . Quando ele a viu, estava lá: aos beijos com David. No maior amasso! Como ela poderia ter feito isso com ele? Involuntariamente, os olhos de se encheram de lágrimas e ele começou a chorar desesperadamente.
interrompeu o beijo, pois sabia que não era certo. Só porque tinha brigado com , não significava que poderia sair metendo chifre nele. Ela olhou para o lado e encontrou com uma garrafa de cerveja na mão e o rosto encharcado de lágrimas.
! , eu posso explicar! – disse, afastando David grosseiramente de perto dela.
– Não tem o que explicar! Eu vi, ! Eu vi! – falou, saindo correndo de perto deles.
, por favor, me deixa falar com você! – disse, saindo atrás de . – Não é o que parece!
– Vai dizer que ele te agarrou a força? – parou de caminhar e se virou para ela.
– Sim! – ela respondeu chorando.
– Eu vi, ! Eu não sou idiota! Você estava na maior pegação com ele! Não tente me enganar! – ele disse, ainda correndo para sair da festa.
– Eu não to tentando te enganar! Por favor, acredite em mim!
– Eu acredito que ele te agarrou à força. Mas você gostou, ! Eu vi! Você estava adorando! – disse, entrando na casa.
pegou a sua bolsa e correu atrás de de novo.
! Eu estava brava com você! Eu... eu tô tão bêbada que eu não tenho consciência dos meus atos!
– Isso não explica uma traição! – saiu da casa ainda chorando e gritando.
– Eu sei que não! Mas, por favor! Eu te amo mais que tudo! – parou de andar e continuou a chorar.
parou de andar também e virou pra ela.
– Terminou – ele disse baixinh,o encarando seus pés, e continuou andando em direção ao carro.
– Não! Não, ! Por favor, eu não vou conseguir viver sem você! – ela correu chorando atrás dele.
Ele entrou no carro e abriu o vidro.
– Deveria ter pensado isso quando o beijou – disse baixinho e ligou o carro.
, por favor! Me espera, a gente precisa conversar! – começou a correr ao lado do carro, mas ele acelerou, e ela não conseguiu seguir.
Ela se sentou na calçada e começou a chorar, abraçando a cabeça.
! O que aconteceu? – perguntou, sentando junto a ela. se sentou do outro lado e abraçou a menina.
– O... o... ... terminou comigo! – ela disse entre soluços e desabando ao terminar a frase.
– Mas por quê? O que aconteceu? – , que estava abraçado a ela, perguntou.
– O David me agarrou. – Ela soluçou. – Eu tava tão bêbada que eu não consegui tirá-lo de perto de mim e acabei deixando, mas era só porque eu tava com muita raiva do !
– Quer que a gente te leve pra casa? – perguntou, tentando consolar a amiga.
– Não, ela vai pra minha casa, disse, abraçando .
Eles entraram no carro, e levou as duas para a casa de . Deu um beijo na testa de e um selinho em .


Capítulo 10

começou a se mexer na cama. Abriu os olhos devagar e se levantou rápido.
- AH! - ele gritou com a mão na cabeça.
Acordou com uma puta dor de cabeça e não se lembrava de nada da noite passada. Seu celular, que ainda estava no bolso da calça jeans que ele dormiu, começou a vibrar.
- Alô? - ele atendeu.
- ? Eu te acordei? - perguntou do outro lado da linha com uma voz chorosa.
- Não, eu já estava acordado, fofa. Por que essa voz desanimada? - ele perguntou.
- Vo-você não se lembra?
- Lembrar do quê? AAI! Que dor de cabeça desgraçada!
- A gente bebeu demais ontem, e a gente fez muita merda - disse, desabando em choro. estava ao lado da amiga, segurando a mão dela.
- Por que você tá chorando? Ah... espera, eu tô me lembrando um pouco de ontem...
de repente ficou mudo. Lembrou-se de tudo que tinha acontecido noite passada.
- Por favor, ! Você precisa me perdoar! - disse, chorando.
começou a chorar também.
- Eu não acredito, ! Como você pode fazer isso comigo?
- Eu... eu tava muito bêbada e com raiva!
não agüentou ouvir aquilo, desligou na cara dela.
- Ele desligou - disse desanimada.
- Não se preocupa, , o te ama! Eu tenho certeza de que vocês vão voltar! - falou.
- Mas e o meu sentimento de culpa? , eu traí a pessoa que eu mais amo! Como eu consegui fazer isso? - dizia entre soluços, arranjando forças para terminar as frases.
- , ele foi super grosso ontem com você. E todos nós bebemos demais! Não tínhamos consciência pelos nossos atos! E se o não te perdoar, vai ser por ignorância! Duvido que ele consiga alguém que se compare a você.
- Mas é... é que... EU PRESCISO FALAR COM ELE! ELE PRESCISA ME ESCUTAR! - disse, levantando-se da cama e colocando a sandália da festa. Ainda estava com o mini-vestido.
- Você vai lá à casa dele? - perguntou assustada.
- Vou, é pertinho, vou a pé mesmo - respondeu, saindo do quarto.
- Boa sorte! - gritou da janela do seu quarto, quando viu andando na rua em direção da casa de .
Ela fez um sinal de "joinha" com a mão e saiu correndo.


chegou na casa de com a respiração muito forte. Criou coragem e tocou a campainha. atendeu, ele estava só de boxers e com uma caixa de leite na mão e com o seu milk mostache. Quando viu que era , ele tentou fechar a porta rapidamente, mas a menina colocou o pé.
- Por favor, eu preciso conversar com você.
- Você não tem nada pra conversar comigo. Se você quiser, eu ligo pro David vir te buscar, eu tenho certeza de que ele vai adorar - disse irônico. o encarou brava e, sem pensar, deu um tapa na cara de .
- Ótimo! Você não quer conversar? Beleza! Tô caindo fora, eu não vou ficar de quatro pra você, não, xuxuh! E eu tenho certeza que o David não iria me tratar assim!
- Ótimo, vai correndo pros braços dele, então! Se ele é tão bom assim, eu não entendo por que você tá perdendo seu tempo com o idiota aqui!
- , você é muito insensível! - disse chorando.
- Eu sou o insensível? E quem pisa nos sentimentos dos outros é quem? Vai à merda, ! Me esquece! - falou, batendo a porta na cara dela.
saiu correndo chorando. Pegou o celular e ligou para David. Ele era seu amigo, iria ajudá-la numa hora dessas.
- David? - falou, tentando fazer uma voz normal.
- Linda! Que prazer acordar ouvindo sua voz! - ele disse galanteador.
- E... eu te acordei?
- Ah, eu não tava afim de passar o meu sábado na cama mesmo! Mas então, por que ligou?
- David, eu preciso de colo - falou como um bebê.
- OWWWN, QUE FOFO! - David disse com voz de criança. - Meu bebezinho precisa de mim! – Ele riu. - Onde você tá, amor?
- Eu acabei de sair da casa do , tô indo pra sua. Não tem problema, não é?
- Claro que não! Pode vim que eu tô te esperando.
- Obrigada, David, você é um amor.
- Não por isso, linda.

chegou na casa de David. Ele abriu a porta, e eles se sentaram no sofá da sala.
- Quer assistir televisão? Comer alguma coisa? - David perguntou, querendo que se sentisse em casa.
- Não, eu só preciso conversar com você - ela disse.
David se aproximou dela e encarou seus olhos.
- Pode falar.
- É que, David... Bem... O que aconteceu ontem à noite...
David a interrompeu:
- , o que aconteceu ontem a noite foi maravilhoso pra mim.
- O QUÊ? NÃO, DAVID, VOCÊ NÃO PODE CONFUNDIR AS COISAS!
- Confundir o quê? , eu te amo!
- Não! Você não me ama! Aquilo só aconteceu por causa do álcool! Você não me ama, eu não quero nada com você e pronto.
- Mas eu te amo! O que você quer que eu faça com esse sentimento? Que eu jogue fora? Eu fico de quatro pra você! Eu gostei de você desde quando eu te vi no pátio do colégio, e, nossa, quando eu entrei na sala e vi você sentada, eu fui às alturas!
- David, isso é errado! Eu gosto do ... - ela disse baixinho.
- E eu gosto de você - ele falou, encarando o chão.
- Por favor, não complica as coisas pra mim! - Ela chorava.
- Por que você não gosta de mim? Eu faço tudo por você! Eu te trato bem, tô sempre aí pra te ajudar e tudo mais.
- Não é isso! Eu gosto muito de você. Muito mesmo. Mas o ... ele...
- Tudo bem, , eu acho que já ouvi o suficiente - David disse, levantando-se do sofá com os olhos cheios de lágrimas. - Eu só não entendo... Você não está mais com ele. Por que não pode ficar comigo, se você gosta tanto assim de mim?
- Eu gosto de você. Demais! Mas é só como amigo.
- Eu... - Ele abaixou a cabeça. - Eu entendo.
- Mas, David, eu não quero perder minha amizade com você. Você é muito especial, entende?
- Sim - ele disse com a cabeça ainda baixa.
colocou sua mão no queixo do menino, fazendo-o levantar a cabeça.
- Não fica triste. Por favor, ver você sofrendo por minha causa me machuca ainda mais!
Ele forçou um sorriso.
- Não vou. A gente pode continuar amigos?
- É tudo que eu mais quero - ela disse com um sorriso meigo.
Eles se abraçaram e voltou pra sua casa.


- Filha, acorda! Você tá vinte minutos atrasada! - a mãe de gritou.
- AHN? O QUÊÊÊÊÊ?
levantou correndo e colocou seu uniforme. Foi ao banheiro, lavou seu rosto e desceu correndo, pegando a mochila que estava na escada e saindo correndo de casa. No meio do caminho, um carro parou ao lado.
- Quer carona? - David perguntou, abrindo a porta para entrar.
- Queeeeero! Graças a Deus! - ela disse, entrando no carro.
- Dormiu mais que a cama?
- Nem me fala, e eu nem estudei pra prova de Física.
- Se você quiser, eu te passo a minha cola - ele disse rindo.
- Não precisa, eu confio na minha capacidade. - Ela riu de volta.
Eles chegaram ao pátio do colégio e David abriu a porta para . observava tudo aquilo de uma mesa que estava sentado com os amigos. e David se aproximaram e os cumprimentaram.
- Achei que você não vinha pra aula, chegou tarde - disse .
- É, eu acordei atrasada. Ainda bem que eu encontrei o David no caminho - falou, dando um sorriso para David.
fez uma careta e acabou recebendo um pedala de .
- Bom, eu acho melhor a gente ir pra sala, não quero me atrasar pra prova - disse , levantando-se.Todos a seguiram.

Depois que as aulas terminaram, e foram para uma lanchonete ao lado de uma loja que eles queriam ir para comprar os ingressos pro show de uma banda que viria à Inglaterra. Sentaram-se em uma mesa para dois e pediram dois sanduíches.
- O que ele tá fazendo aqui? - perguntou com raiva, apontando apra uma mesa atrás deles. Nela, estava David com mais alguns amigos.
- O lugar é publico, - disse. bufou. - Pára logo com isso, perdoe-a logo!
- Não vou! Ela me traiu, ! Me traiu com esse individuo aí atrás!
- Ela tava bêbada! E ele forçou!
- Não interessa! Ela me traiu com ele e ainda anda com ele! Você os viu chegando juntos no colégio! Tenho certeza que já se acertaram e devem até estar namorando!
- Tá com ciúmes, gatinho? - perguntou, fazendo voz de gay.
- Fui eu quem escolhi terminar! Por que eu ficaria com ciúmes? - bufou. - Absurdo.
- Olhaaaaa! Tá com ciúmeeeeeees! - começou a apontar pra ele e rir.
- Chega, ! Espero que os dois se explodam juntos!
- Ah, qual é, ! Eu sei que você gosta dela.
- Gostava! Passado! - o corrigiu.
Eles tinham terminado os seus lanches e estavam saindo da lanchonete.
- Esses caras não tem nada pra fazer mesmo... - disse, apontando para um encontro de motos que estava acontecendo no posto ao lado da lanchonete. - Vamos lá, ? Adoro motos!
- Você sabe que eu não resisto a motos, ! - falou animado.
Os dois foram andando até os motoqueiros.
- ! Olha aquela Fat Boy! - disse, com os olhos brilhando e apontando para uma moto Harley Davidson preta, cheia de acessórios em couro com rebites.
- Esse é o meu sonho de consumo, caro ! - e "correram" para ver a moto mais de perto.
- e , não sabia que vocês vinham nos encontros. - A voz de Dave surpreendeu os meninos. - E, pelo visto, tem bom gosto, essa Fat Boy do Lance é mesmo o máximo.
- Dave - disse desanimado.
- E aí, tudo bem com vocês? - Dave perguntou, olhando diretamente para , que ainda o encarava bravo.
- Tudo ótimo, ainda mais agora que você me livrou do peso que era a minha namorada - disse irônico.
- Sabe como é, as mulheres preferem os mais gostosos. Você entende, não é, ? - Dave perguntou com ar de superior.
ia para cima dele, mas o segurou.
- Pode ir parando aí, ! Eu não vou deixar você fazer nenhuma burrada! - disse, esforçando-se para segurar , que se rebatia para dar uma surra em Dave.
- Algum problema aí, Dave? - um fortão com jaqueta de couro e uma bandana perguntou apra Dave.
Atrás deste, vinham mais quatro brutamontes, que fuzilavam com os olhos.
- Tudo tranqüilo, Lance, é só um corno mal-comido que está com raiva. Eu acho que eles ainda não aprenderam que não podem com o Dave aqui - ele disse, batendo no seu peito, com ar de superior.
- Se você quiser, a gente mostra pra ele que ninguém pode conosco - um outro falou, aparecendo do nada.
- Não será necessário, Bruce - Dave respondeu.
ainda segurava , que não se rebatia mais.
- Você me paga, sua Barbie!- disse. Não conseguia se segurar.
- Pelo quê? Pela sua ex-namorada me preferir? Por ela chorar nos MEUS braços? Por eu ser quem mais ajuda ela quando precisa e por ser na minha casa que ela foi depois de você ter a desprezado? Poupe-me, ! Fique sabendo que ela nem pensa mais em você! Você é passado! Se é que algum dia foi alguma coisa... Ela já superou, e eu tô junto a ela. Otário! E fique sabendo que ela está muito mais feliz comigo!
não agüentou ouvir aquilo, fazia seu coração doer. Fez de tudo pra se soltar dos braços de e dar um soco na cara de Dave, mas desistiu. Soltou-se e saiu correndo. o seguiu, e Dave e seus amigos ficaram rindo.


tinha arrumado a bagunça da sala e foi tomar um banho, não conseguia parar de pensar em tudo que estava acontecendo. Sua vida estava perfeita, até beber um pouco demais e fazer a burrada que fez. Saiu do banho e colocou a primeira roupa que viu no armário. Ela viu os pais chegando com o carro na garagem e foi secar o cabelo que estava molhando suas costas.
- Filha, chegamos! - disse a mãe de , entrando no quarto e se sentando na cama dela.
- Oi, mãe, como foi a viagem?
- Viagem de trabalho sempre é ruim. Mas eu e seu pai temos uma novidade pra te contar que a gente acha que você vai gostar.
- Uhhh, novidades! Adoro novidades! Cadê o papai? - Ela fingiu que estava feliz para seus pais não descobrirem o que estava acontecendo. Detestava quando seus pais se metiam na vida particular dela.
- Tô aqui! - disse o pai, entrando no quarto de .
- Conta logo a novidade, gente, tô ficando curiosa!
- É que fizemos uma reunião com a empresa e eles falaram que nós teríamos que nos mudar pra continuar com os negócios da família. Por isso, vamos nos mudar pra Nova York depois do Natal. Não é emocionante? - perguntou a mãe animada.
- Emocionante? - A menina estava paralisada.
- É! Eu e sua mãe achamos que você ia adorar morar nos EUA! - disse o pai mais animado ainda.
encarou os dois e começou a chorar desesperada.
- O que foi, filha? Você não gostou da notícia? - perguntou a mãe confusa.
- Se eu gostei? Não, eu não gostei! EU ODIEI! - disse ela, jogando-se em cima da cama.
- Mas por que, filha? Você sempre falava tão bem de Nova York?! - O pai também estava confuso.
- Eu não vou! Eu vou morar na casa das minhas amigas ou sozinha, mas eu não vou!
- Mas é claro que você vai! É dos negócios da família que nós estamos falando, ! - disse o pai, aumentando a voz.
- E eu com isso? Eu não saio de Londres! E o cruzeiro no Brasil que eu ia fazer?
- Nós não vamos te deixar aqui! Você precisa ir pra Nova York com a gente! O cruzeiro vai ter que ficar pra depois. Você precisa se acostumar com o ritmo das empresas que você vai controlar daqui a alguns anos!
- Eu não quero empresa nenhuma! Eu quero é que tudo isso se exploda! Eu vou ficar em Londres! E não vou trabalhar com nenhuma empresa, porra!
- Vai, sim, e não adianta discutir!
- Nós somos os seus pais e nós sabemos o que é melhor pra você!
- Não, vocês não sabem! Só pensam no meu futuro financeiro, mas e quanto à minha felicidade? Vocês não pensam em mim! Não pensam se eu quero ou não fazer o que vocês querem que eu faça, só querem que eu faça! Eu não vou me mudar!
- ! Você vai se mudar, você é menor de idade e não tem como negar! Quem decide a sua vida até você fazer 18 anos somos nós, seus pais! E chega desse assunto! Vamos nos mudar depois do Natal e você não vai poder fazer nada a respeito!
não queria ouvir mais nada daquilo, pegou um casaco e saiu de casa correndo. A menina não sabia para onde estava indo e nem por que, mas precisava sair daquele lugar. Ela estava desesperada. Como sua vida que estava tão perfeita e de repente foi destruída? Só conseguia pensar em ... Queria abraçá-lo naquele momento. E suas amigas? E os meninos? Como ela iria deixá-los? Ela não conseguia parar de chorar. Afogava-se em suas lágrimas e nem conseguia olhar para frente. De repente, ela virou uma esquina e esbarrou em algum menino qualquer, que foi muito grosso.
- Olha por onde anda, garota! - o menino gritou.
- Desculpe! - disse correndo, sem nem olhar o rosto da criatura.
- ? - perguntou, enquanto assistia a menina correndo e chorando. - ! , me espera! O que aconteceu?
A menina nem escutava. decidiu segui-la, mas acabou desistindo quando ela dobrou uma esquina e desapareceu.
correu chorando até a casa de Dave. Queria entrar e desabar abraçada no amigo, mas não tinha coragem de contar. Não queria que ninguém soubesse. Só que ela precisava de alguém para abraçar e chorar, e queria ali para isso. Mas não dava, ela não tinha mais o apoio do namorado. Namorado? Ex-namorado, de agora em diante. Não agüentava a dor que sentia quando pensava naquilo. Ela estava apaixonada demais, aquilo precisava parar, ela se apaixonava mais a cada vez que via o garoto. Mas ele? Não queria mais vê-la de jeito nenhum.
Levantou-se da calçada da casa de Dave e caminhou em direção a sua, ainda chorando.
Quando estava quase chegando, avistou e andando do outro lado da rua.
- , aquela menina chorando não é a ? - perguntou, observando a menina.
se virou e a olhou.
- Parece que sim - ele disse baixinho, fitando o chão.
- Ela tá chorando, .
- E eu com isso?
- Você a ama, dude! E eu tenho certeza que ela tá chorando por sua causa!
- Minha causa?Que nada! Deve ter brigado com o Dave ou alguma coisa parecida - falou bravo.
- Eu vou falar com ela!
- Não, ! - pegou o braço dele e o impediu.
- Se você não quer, não vai, mas você não pode me impedir de ajudar a minha amiga.
se soltou da mão de e atravessou a rua.
- ! O que aconteceu? - perguntou.
- A pergunta certa seria: O que de ruim NÃO aconteceu? - disse grossa.
- Ah, pequena... você tem que superar isso...
- A minha vida é uma merda! Eu era a pessoa mais feliz do mundo! E, de repente, “PUFT”, minha vida desaba!
Estavam chegando perto da casa de .
- Só porque você e o terminaram não significa que é o fim do mundo, !
deixou algumas lágrimas caírem.
- Não é só por isso - ela disse baixinho.
Entrou na sua casa e fechou a porta com força. olhou para os lados a procura de , mas ele não estava mais por perto. Decidiu voltar para sua casa, tinha que estudar para uma das provas finais.


Capítulo 11

Duas semanas tinham se passado depois que tinha recebido a notícia da mudança. Ela não comia direito e só saia de casa pra ir para a escola. Durante as aulas, dormia e nem falava direito com os outros. Ninguém perguntava para ela o que estava acontecendo, todos achavam que sabiam. Achavam que ela estava assim pelo fim do namoro com , mas não tinha contado para ninguém que iria se mudar. Era um sábado à tarde sem sol, estava de pijama e pantufas, com um pote de sorvete de creme na mão. Estava assistindo Laguna Beach. A campainha tocou e ela esperou que seus pais atendessem. Depois de tocarem a campainha mais umas quatro vezes, ela se lembrou que seus pais tinham saído. Levantou-se e abriu a porta devagar para ver quem era. Deparou-se com , e falando todo o tipo de palavrão para abrir a porta. Ela fechou rapidamente, mas colocou o pé.
– Não tem pão velho! – gritou.
– Tá escrito mendigo na minha cara? Não, né, flor! – disse, entrando na casa.
– O que é isso? Invasão de propriedade particular? – perguntou indignada. – Eu posso processar vocês!
– Vai em frente – disse, dando de ombros.
bufou. As três sentaram no sofá e começaram a comer o sorvete de .
– Ahh, agora vão acabar com o meu sorvete? Bando de miserável! – xingou as amigas.
– A gente veio te animar e é assim que você nos recebe? – perguntou chorosa.
– Vão embora, por favor. Eu quero ficar sozinha – pediu, apontando para a porta.
– Você fala isso há duas semanas. Bola pra frente! Existem outros peixes no mar. – disse, rindo.
– É serio, meninas...
, a gente veio pra se arrumar aqui. inventou que vai fazer um show do McFly no jardim dele e convidou o colégio inteiro.
– Só se eu não faço mais parte do colégio, porque eu não fui convidada – disse grossa.
– Ele nem conseguiu falar com você! Nem com a gente você falava... Como queria ser convidada desse jeito? – perguntou.
– Ele disse pra gente te levar pra festa de qualquer jeito. E disse que se você desse alguma desculpa ligada ao , era pra gente te internar, porque você não pode ficar trancada em casa pra sempre – disse.
– Eu não quero ir pra festa, mas não é por causa do – ela mentiu.
– É porque, então? – perguntou.
– Porque eu não tô afim! Eu tô desanimada... sei lá.
– A GENTE VAI TE ANIMAR, ENTÃO! – as três gritaram e foram para cima de , dando aqueeeeele abraço de urso. [n/a: georgia, os abraços de urso nunca mais serão os mesmos sem você. e só agora que tu foi embora que eu percebo isso! te amo, skinny bitch ]
– Vocês querem me mataaaaaar? – gritou.
Elas começaram a fazer cócegas em .
– Vai à festa ou não vai? – perguntou.
– NÃO! – gritava e ria ao mesmo tempo.
– Mais cócegas! – gritou.
– TÁ BOM, EU ME RENDO! – disse, atirando-se no chão e colocando os braços para cima.
As meninas soltaram alguns gritinhos e foram para o quarto de se arrumarem.


– Aii, meninas! Me esperem! – começou a gritar do banheiro.
– Vai logo, ! já tá lá embaixo esperando! – gritou.
– Pronto! – saiu do banheiro.
Ela estava com o cabelo todo enrolado em dois coques, cada um de um lado da cabeça. As meninas não agüentaram e começaram a rir sem parar.
– AI, MEU DEUS! TEM DOIS COCÔS NA SUA CABEÇA! – gritou, apontando para .
– TU TÁ PARECENDO UMA PALHAÇA! – disse, caindo em cima de de tanto rir.
mostrou a língua, e , segurando o riso, puxou as meninas para baixo. Entraram no carro de e foram para a casa de .


– ONDE ESTAVAM AS MENINAS MAIS LINDAS DESSA FESTA? – abriu os braços e começou a gritar. Já estava bem animado.
– Esperando a arrumar o ... cabelo dela. Se é que a gente pode chamar de cabelo – disse, abraçando .
– Pareeeem de implicar com o meu cabelo! Gente mais chata! – virou a cara.
e se aproximaram, cada um estava com uma longneck na mão.
– OH, MEU DEUS! TEM DOIS COCÔS NA SUA CABEÇA! – gritou, apontando para a cabeça de .
– VÃO SE FODER! Você e a se merecem! – disse, mostrando o dedo do meio.
– Parem de incomodar a minha namorada! Vocês tão é com inveja da beleza dela, bando de mal-comido! – defendeu a namorada.
– Obrigada, bochechudo! – agradeceu, dando um beijo em e apertando suas bochechas.
, você precisa engordar! – disse triste. – Daqui a pouco você não vai mais ter bochechas! – ela falou manhosa.
– Finalmente, vão me deixar em paz! Não agüento mais gente apertando minhas bochechas, ainda mais quando são aquelas tias que não me vêem há anos e que vêm com aqueles comentários 'como você cresceu!' – disse. – Vem, , eu quero dançar!
Ele puxou a garota para perto dele. Começou a tocar The One That I Want, do filme Grease.
– Vem, cherie! – pegou o braço de e deu aqueeeele sorriso galanteador. fez o mesmo com .
– Tô vendo que eu vou sobrar – disse, fitando o chão.
– Não se preocupe quanto a isso, o Dave ta lá no bar – falou grosso.
virou o rosto e encarou o menino.
– Vai se foder. – Ela saiu correndo para o bar.
– Foooooofa! – Dave gritou, ao ver se sentar ao seu lado.
– Galo do meu galinheiro! – ela disse, abraçando Dave.
– Finalmente saiu do seu moquifo, vaca do meu pasto! – Ele deu um beijo na bochecha dela.
– Eu não tive escolha, as meninas começaram a me atacar! – ela disse, fazendo uma cara assustada. Olhou para o copo na mão de Dave e abriu um sorriso. – Hum, eu quero essa vodka!
– Eeei! Essa é minha, vai pegar a sua! – Ele abraçou o copo e mostrou a língua.
abriu a boca, fingindo-se de brava e pediu uma para ela.
– Egoísta – ela disse baixinho.
– Viciada! – ele respondeu.
– Sou mesmo! – Ela riu.
– Que bom que assume!
Os dois ficaram bebendo e conversando por um bom tempo.


! Nããão! – ela dizia, com um sorriso malicioso, enquanto beijava o pescoço da menina. – Tira a mão dos meus peitos, seu safadinho!
– Você é mais atraente quando fica quieta, Melissa! – Ele continuou a beijar a menina e colocar a mão por todo seu corpo.
– Você é um tesão, sabia?
– Claro que sabia! – ele disse convencido.
– É, mas eu acho que você tá indo muito longe pro terceiro encontro!
– E você quer que eu faça o quê? Fique só te dando um selinho?
– Obvio que não, mas não precisa ser tão assanhado! – Ela continuava rindo, e ele a beijava.
– Arrumem um quarto! – disse, olhando com nojo para e para a menina. – Quem é essa,?
– Ah, desculpa, nem apresentei vocês. – parou de beijar a menina e a deixou levantar do sofá para cumprimentar . – Essa é Melissa. Melissa, esse é .
– Já ouvi falar de você – ela disse simpática.
– Estranho, eu nunca ouvi falar de você – ele falou grosso. – Há quanto tempo estão saindo?
– Faz uma semana, nos conhecemos num bar aqui por perto.
– Bom ver que você já está de volta à ativa, disse bravo. – Nós vamos tocar daqui a cinco minutos, esteja no jardim. Otário.
saiu bravo de perto dos dois. Não podia acreditar que já estava saindo com outra menina. Foi para o jardim, onde tinha um palco improvisado com os seus instrumentos. e já estavam em seus lugares. As meninas estavam se empurrando, queriam ficar o mais perto possível dos meninos. chegou e foi para o seu lugar.
– Er... eu quero agradecer a todos que vieram. Eu sei que as minhas festas arrasam, obrigado – disse no microfone, gabando-se. – Mas essa é especial. Vai ser a primeira que vamos tocar. Espero que vocês gostem.


– Olha, , eles vão começar a tocar – Dave disse meio sonolento para .
– Vamos lá!
Ela se levantou e puxou Dave junto. Começou a empurrar algumas meninas que gritavam histericamente e chegou em frente ao palco. a viu chegar e ficou a encarando. Ela fez o mesmo. Dave segurou sua mão mais forte, e ficou furioso quando viu. Pegou o microfone no mesmo instante.
– A primeira música que vamos tocar é I've Got You. Eu escrevi pensando numa garota que eu conheci há pouco tempo, mas que eu sinto que é muito especial. Ela faz eu me sentir mais forte, faz o tempo chato passar mais rápido, é uma pessoa realmente maravilhosa – ele disse, olhando firme nos olhos de . Ela sorriu. Será que ele estava arrependido? Ele sorriu vitorioso e continuou a falar. – Melissa, esses últimos dias que eu passei contigo foram os mais especiais.
, e o encaravam bravos e começaram a tocar.
– Vem, vamos sair daqui – Dave disse, puxando .
Eles entraram na sala, e ela se sentou no sofá. Estava vazio lá dentro, todos estavam no jardim vendo o 'showzinho'.
– Eu não acredito... Eu não acredito que ele já tá com outra menina! – começou a chorar.
– Ele não perde tempo mesmo... – Dave disse, olhando para baixo. – ... Você sabe que eu tô aqui sempre. Por que você ainda sofre por ele?
– Eu o amo, Dave! O que eu posso fazer?
– Você tá sofrendo à toa! Você tem a mim! E fica querendo aquele cara... eu não te entendo!
– Talvez... talvez você esteja.. certo. Eu... preciso esquecê-lo, não é?
Dave a abraçou.
– E eu tô aqui querendo te ajudar.
– Eu quero beber alguma coisa.
– Não acha que já bebeu demais?
– Hum... NÃO.
– Okay, okay, minha bêbada preferida! – Dave disse rindo.
sorriu e ele a pegou no colo.


! O show estava ótimo! – disse, atirando-se no colo de .
– Foi especial pra você, chèrie. – Ele apertou a bunda dela.
– SAFADO! – ela disse rindo e deu um tapinha na cara dele. Ele fez um cara de surpreso e começou a rir.
– É mentira dele, , o show foi especial pra ti – falou, dando um selinho em .
– Acho bom! – Ela riu.
– Ei, vocês dois! – apontou para e , que estavam se comendo no meio do jardim. – GET A ROOM, MAN!
– Gostei da idéia! – riu de um jeito safado. – Estamos indo pro teu quarto,! – ela disse, puxando pela gola da camisa.
– AHHH, por que você foi falar? – deu um pedala em . – Ela vai quebrar meu quarto, dudes... de nooooovo!
– Calma, amor.... – riu da cara que fez. Começaram a se agarrar também.
– Er... me dão licença que eu vou procurar a minha princesa – disse rindo. Como se eles tivessem ligando para ele.


– Dave, você devia experimentar isso. – falou, mostrando um copo pra ele. – É óóóóóteeeemo!
– Eu quero ficar sóbrio, gata, obrigado. – Ele deu uma piscadinha.
– Eu quero maaaaaaaaais! – Ela virou o copo.
– Calma, fofa, você vai entrar em coma se continuar assim! – Dave disse rindo e Beijando .
– Seu aproveitador – ela falou, meio tonta.
– Eu? Por quê?
– Fica se aproveitando... fica se aproveitando de meninas bêbadas como eu. – Ela fechou os olhos por causa da tontura.
– Eu não tô me aproveitando! Só estou curtindo... – ele disse, beijando a menina intensamente.
– Pááára, Dave... Aqui não – ela falou rindo.
– Por que aqui não? zinho pode ver, é?
– Não é isso... é que...
– Eu não quero ouvir explicações, eu quero você, gata. – Eles começaram a se agarrar. – A gente podia ir pro quarto... Ter mais privacidade, já que você não quer me beijar aqui... – ele disse manhoso.
– Não consigo subir a escada, não, nenê – ela disse rindo.
– Eu sou a solução para todos os seus problemas. – Ele a pegou no colo.
– Como é bom ter um homem deficiente por perto. – Ela riu.
– Você quis dizer eficiente, né?
– É, é isso aí. Você me entendeu.


[n/a: essa parte vai pra minha besti bagacera que quer destruir o quarto do Dougie. Depois não fala que eu te excluo da fan fic, okay vaca do meu pasto? ]
– Aiii, ... Você me deixa louca!– gritava. Os dois estavam suados. – Vaiii... maaaaais! – Ela gemia. – Não pára, meu amor, não páááára!
– Chèrie... eu tô muuuuuito excitaaaaado. – Ele gemia também.
, você é o meu tchutchuco – ela disse baixinho. – meu prostituto paaaarticular! Você é o meelhoooooor! Vaaaai maaaaais!
Houve barulho alto de algo quebrando.


– Que barulho foi esse? – perguntou para . Os dois estavam se beijando na escada.
– Acho que vem do seu quarto... Acho que dessa vez a fez serviço completo!
– Aii, meu Deus! Meuu quaaaaarto!
Ele foi correndo para a porta do quarto.Tentou abrir, mas estava trancada. começou a gritar de dentro do quarto:
– CAMA DE VIIIIIILA! COISA BAGACEEEEEEEEERA! – ela gritava, enquanto se vestia. – EU NUNCA MAIS VENHO AQUI! CAMA DE VILEIIIIIIRO!
não falava nada, só ficava ouvindo a namorada reclamar. Ele se vestiu, e ela saiu bufando do quarto. Abriu a porta e deu de cara com o .
– SÓ PODIA SER VOCÊ! SEU VILEIRO! VAI COMPRAR UMA CAMA DECENTE, MERDA! – Ela desceu as escadas gritando.
– Me espeeeera, chèrie! – corria atrás dela.
– AI, MEU DEUS! OLHA O QUE ELA FEZ COM A MINHA CAMA!
passava a mão no cabelo desesperado e apontava pra sua cama. não parava de rir, fechou a porta do quarto e ficou a sós com .


– Não vai vim por bem? – perguntou safado. Melissa balançou a cabeça negando. – Então vem por mal!
Ele pegou a menina no colo e subiu as escadas da casa de . Abriu a porta do quarto de hóspedes e viu o que menos queria: e Dave estavam, bem... no ato. arregalou os olhos e largou Melissa no chão, fazendo-a reclamar alguma coisa. Quando viu na porta, separou-se de Dave rápido. Começou a se vestir o mais depressa que podia, estava muito tonta e, de repente, desmaiou.
– O QUE VOCÊ FEZ COM ELA, SEU... SEU APROVEITADOR? – foi para cima de Dave
– SAI DE CIMA, VIADO! – Dave gritou. deu um soco no olho de Dave, que caiu do chão.
– AGORA VOCÊ VAI VER! – gritou, aproximou-se de Dave e começou a chutá-lo.
, pára com isso! – Melissa gritou.
Os meninos pareciam nem ouvir, então ela chamou alguém pra separá-los. levou um soco na boca, chutou as bolas de Dave e levou outro soco na barriga. Dave se desviou do soco de e ele acabou acertando a parede. Virou-se e chutou Dave de novo. e chegaram o mais rápido possível no quarto. segurou , e segurou Dave; os dois faziam de tudo para se largar dos braços dos meninos. conseguiu se largar de e tentou dar um soco em Dave, que desviou e acabou pegando em . Outros meninos apareceram e conseguiram impedir que alguém se machucasse sério. expulsou Dave e o resto das pessoas de sua casa. Deitaram no sofá da sala, ainda estava desmaiada. pegou um gelo pra colocar no rosto de , que estava começando a ficar inchado, e cuidou dos machucados de .
– O que aconteceu? – perguntou para .
– Eu entrei no quarto e lá estavam e Dave transando! Ela estava totalmente bêbada e ele estava sóbrio! Ele se aproveitou dela! Aquele desgraçado! Eu ainda acabo com a raça dele! – falou com raiva.
– Que bonitinhooo! – disse rindo. – Ele se importa com a . Não é um amor, ?
– Aha! Até brigou por ela! Eu queria que você fizesse isso por mim também, !
– Se algum aproveitador tarado chega perto de ti, eu o faço desaparecer da face da Terra, fofa! – disse, abraçando .
– Eu só fiz isso porque eu não podia deixar ele se aproveitar dela! Eu já tô em outra, tá legal? – falou bravo.
abriu os olhos devagar. Colocou a mão na cabeça e gemeu de dor.
– O que aconteceu? – ela perguntou, meio sonolenta.
– Você peeeeeerdeu, ! – disse rindo.
– Ai, que dor de cabeça filha da puta! – ela falou, batendo na cabeça dela.
– Ai! Como você consegue bater na sua própria cabeça? – perguntou.
– Quando eu tô com raiva, eu faço isso – respondeu grossa. – Ei, por que o e o tão machucados?
– Por sua culpa! – disse bravo.
– O quê? Mas eu não me lembro de nada! – se defendeu.
– Deixa de ser idiota, ! – gritou. – Não foi sua culpa, ! É que bem... viu você e o... Dave... fazendo... hum, você sabe.
– EU E O DAVE? – gritou assustada.
– Yeap – respondeu. – E o ficou com ciúmes.
– EU NÃO FIQUEI COM CIÚMES! – gritou. – Você tava BÊBADA! E ele tava extremamente sóbrio! Tava na cara que ele tava se aproveitando de você!
ficou quieta. sentiu ciúmes dela? Então não estava tudo perdido? Oh, como era idiota, se esqueceu que estava sim tudo perdido. Iria para Nova York e nunca mais veria . Seus olhos começaram a lacrimejar.
– O que foi, ? – perguntou, limpando a lágrima que caía no rosto de .
– Eu... EU ODEIO A MINHA VIDA! – Ela se levantou do sofá e saiu correndo.
– Pra onde você vai? – todos gritaram, mas não obtiveram resposta.


chegou ofegante na casa de . Ligou para o celular da amiga. “Espero que não esteja com , espero que não esteja com ” ela pensava. Disse que tinha que falar sobre uma coisa urgente e que estava na porta da sua casa. Ouviu um barulho vindo de dentro da casa, devia ser da amiga correndo na escada. Ouviu o barulho de um tombo e alguns palavrões que ela disse. A porta se abriu e , de pijama e pantufas, apareceu.
? O que aconteceu? Por que você tá chorando? – perguntou , que não obteve respostas, apenas recebeu um abraço repentino da amiga. – Calma, , vamos lá pra cima e você me conta o que aconteceu.
Ela fechou a porta da casa e guiou até o quarto, já que as pernas da menina estavam bambas.
. Eu odeeeeeio meus pais! – disse entre alguns soluços, sentando-se na cama da amiga.
– O que aconteceu? Me conta melhor a história.
– Eu vou me mudar, ! Eu vou pra Nova York depois do Natal! Só por causa daquela buceta de empresa que meu pai tem lá! E ele não me deixou ficar morando aqui, nem sozinha nem na casa de alguma amiga. Ela continua com a idéia de que eu tenho que tomar conta da empresa quando ele se aposentar. Mas eu não quero!
Os olhos de encheram de lágrimas quando ouviu a palavra 'mudar'.
– Não, ! Você não pode ir! Eu não deixo! – disse , abraçando a amiga. – Com quem eu vou trocar bilhetes com coisas pervas escritas durante a aula de inglês? Com quem eu vou passar a madrugada fazendo as unhas e vendo filmes de comédia romântica? QUEM VAI SER MINHA MELHOR AMIGA DE TODAS? QUEM VAI ME AJUDAR NOS MOMENTOS DIFÍCEIS?
– A – disse , encarando o chão e encharcando sua blusa de tanto que chorava.
– Não! Você é insubstituível! Eu não quero mais ninguém de melhor amiga! Eu não deixo você ir embora! – interrompeu o discurso. – E... ... Ele já sabe?
– Não e nem vai saber! De jeito nenhum, okay?
– Por quê? – perguntou confusa.
– Você viu, ! Ele tá em outra! Eu não quero que ninguém saiba que eu vou me mudar. Vai doer mais – disse, soluçando. – Por favor.
– Tudo bem, eu não falo pra ninguém... Mas você nem vai se despedir nem nada?
– Vai ser pior, ! Eu vou sofrer mais... Eu não quero isso.
– Você que sabe. Eu nem posso ir no aeroporto me despedir?
– A gente só vai sofrer! Vpcê sabe que a gente nunca passou mais de um mês sem se ver!
– Que merda isso! – Ela abraçou a amiga. – A gente vai ser sempre amigas, não importa a distância!
– É óbvio, minha vadia preferida.


O resto da semana foi uma droga, nem foi para a escola e nem dava sinal de vida para os amigos, o que deixava confuso, mas ele queria esquecê-la. Era Natal e eles foram para a sorveteria.
? – perguntou .
– Não – mentiu. – Ela não fala comigo desde o dia da festa.
– Eu quero mais é que ela desapareça – disse zangado.
– Não fala assim, ! – falou, aumentando o volume da voz.
– É, dude, ela é nossa amiga – disse .
– Ela me traiu, ! Tá vendo essa cabeça? Tem chifres nela! Pra mim, ela morreu.
– Cala a boca, ! A sofreu um monte! Você sabe disso! E você também apareceu com aquela Melissa! Você acha que ela gostou? Idiota! – disse furiosa.
– Sofreu nada... Tava se agarrando com o Dave!
– Que porra, , eu tô te falando que ela não tava! Eles só são amigos!
– E DESDE QUANDO AMIGOS SE AGARRAM?
– ELA TAVA BÊBADA! E VOCÊ SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM QUE O DAVE SE APROVEITOU DELA!
– Mas me traiu e isso que interessa!
– Por que não vai chorar no colo da Melissinha, então? Não é pra ela que você escreve músicas? Não é ela que faz o teu dia melhor?
– Melissa é uma ridícula. Nem tô mais com ela – ele disse, olhando para baixo.
– E a e o Dave não se falaram mais.
– Que seja... eu vou embora – falou , levantando-se da mesa. – Hoje é Natal e eu vou ficar com a minha família, sem nem lembrar daquela... daquela... vadiazinha!
chegou em casa e foi direto para seu quarto se deitar. Afundou a cabeça no travesseiro e algumas lágrimas caíram em seu rosto. Ele não agüentava o que fazia com ele.
Já eram sete horas da noite e a família começou a chegar. Ele estava decidido que ficaria a noite em seu quarto, como fazia todas as noites desde aquele dia.
, seus tios chegaram! Desce aqui! – gritou a mãe de do andar de baixo.
– Não enche, mãe! Vou ficar no meu quarto!
e sua mãe já começaram a brigar, mas a mãe percebeu que o filho não estava bem e desistiu de fazê-lo descer.


O Natal de foi mais triste. Apenas uma janta silenciosa com seus pais, já que o resto da família morava nos Estados Unidos. jantou e subiu para seu quarto, sem falar nenhuma palavra. O celular tocou, era .
– Alô? ?
– Oi, .
– Ooi, amiga! Que horas seu vôo sai amanhã? – ela perguntou desanimada.
– Sai as três da tarde. Você não contou pra ninguém, não é?
– Não, mas quase falei pro hoje. Comecei a brigar com ele.
– Brigar por quê?
– Ele começou a falar que queria que você sumisse e que era uma vadiazinha.
começou a chorar.
– Não me importa mais o que ele pensa, a gente nunca daria certo. Não é o destino, entende?
– Amiga... tem certeza de que você não quer contar pra ele?
– Não, ele não quer mais saber de mim. Acho que o que aconteceu foi bom... assim eu não sofro tanto na partida, já que eu não o teria do mesmo jeito.
– Pára com isso, ! Ele ainda gosta de você, só é muito orgulhoso pra admitir isso!
– Que seja, eu não vou contar.
desligou na cara de .
– Vadia – disse calma. Era o 'apelido carinhoso' delas.


, anda logo nós vamos perder o avião! – gritava a mãe de para a filha, que estava chorando no banheiro.
– Eu já tô indo, mãe! – Tentou disfarçar o choro.
Ela lavou o rosto e colocou um pouco de corretivo. Não tinha conseguido dormir na noite passada.
– Tô pronta.
– Então, vamos lá – disse o pai de , pegando a última mala que ainda estava na casa.
Eles entraram no táxi e foram até o aeroporto. não conseguiu conter as lágrimas e, mesmo com os pais juntos, começou a chorar.
– Filha, vai ser melhor pra você. Melhor pro seu futuro – disse o pai de , tentando consolar a filha, mas não obteve sucesso.
Eles chegaram ao aeroporto, que estava lotado. Todos estavam indo viajar, já que era inicio das férias.
– Eu vou ao banheiro – disse , levantando-se do banco em que estava sentada com seus pais, esperando para o embarque.
– Só não demore muito, daqui a pouco embarcamos – disse o pai.
– E cuidado que o aeroporto está muito cheio! – gritou a mãe.
realmente não estava se sentindo bem, ela não conseguia respirar direito. O aeroporto estava cheio e sua cabeça estava doendo tanto que parecia que tinha tomado um porre na noite passada. Ela tentava desviar das pessoas que estavam tentando embarcar para suas férias, todas muito felizes, mas irritadas pela desordem do aeroporto. Ela procurava um caminho para encontrar o banheiro, ia empurrando as pessoas já que nem pedindo licença elas davam espaço. De repente, esbarrou em um garoto cheio de malas. As malas que o garoto segurava caíram no chão e caiu junto. Ela estava desnorteada, quase desmaiando.
– Me desculpe. Você está bem? – perguntou o garoto, dando sua mão para ajudar a menina a levantar.
– Não foi nada... Esse aeroporto esta uma bag... – não conseguiu terminar a frase, foi interrompida pelo susto que levou quando levantou a cabeça e viu em quem ela tinha esbarrado.
?! – O garoto se surpreendeu.
! – exclamou a menina muito assustada. – O que você tá fazendo no aeroporto?
– Isso não te interessa, mas a minha família decidiu de última hora ir para Califórnia – respondeu o menino com frieza. – E você?
– Err... eu também estou indo viajar... Passar as férias no Brasil – a menina mentiu.
– Humpft, o cruzeiro, não é? Espero que aproveite bastante com o Dave – disse irônico.
– Eu não vou com o Dave – a menina respondeu emburrada.
– Oh, Dave já levou chifre também? Isso nem é surpresa. Quem é a próxima vítima? – perguntou muito irritado.
– Não te interessa! – disse , empurrando-o da sua frente, e saiu chorando.
– Ei, ! Espera! – disse , tentando alcançar a garota, mas logo um senhor apareceu em sua frente e ele não conseguiu.
Finalmente, conseguiu chegar ao banheiro. “Por quê? Por que eu tinha que encontrá-lo?” pensava, enquanto passava uma água no seu rosto e retocando o corretivo. Saiu do banheiro e foi encontrar os pais, que estavam sentados no mesmo banco de antes. Eles pareciam irritados.
– Por onde você estava? Estamos te procurando a um tempão! O nosso avião está quase decolando! Vamos rápido! – disse a mãe de , puxando a menina pela mão.
– Calma, mãe, eu tinha ido ao banheiro, mas com essa quantidade de gente eu demorei! Me desculpe!
– Não temos tempo pra se ouvir suas desculpas, vamos que o avião já está nos esperando –disse o pai de , indo para o portão de embarque.
embarcou com os pais para Nova York. Sua vida nunca mais seria a mesma. Ela não queria entrar no avião, mas o pai a empurrou antes que ela saísse correndo. Ela passou o resto da viagem ouvindo seu iPod, ouvindo Beatles, ouvindo All My Loving, o que a deixava ainda mais deprimida. Decidiu que ia começar uma vida nova, sem . Decidiu que ia mudar, não queria viver pensando nos amigos que deixou. Esse era o início de algo novo, que com certeza seria melhor pra ela. Limpou as lágrimas e sorriu. Faria de tudo pra esquecer sua vida em Londres.

Capítulo 12

Era o primeiro dia de aula e os corredores estavam agitados. corria de um lado e para o outro com , tinham feito uma reforma nas salas e eles não encontravam suas classes.
, eu acho que é aqui! – ela disse, apontando para uma sala.
– Entra logo! Você sabe como o Sr. Stifler é, capaz de nos deixar de recuperação por causa do atraso no primeiro dia de aula.
Eles abriram a porta, o professor ainda não tinha chegado. Viram , e sentados nas últimas carteiras.
– Duuuuudes! – gritou, abraçando os amigos.
– Heeey, ! Quanto tempo, beesha! – o cumprimentou.
– Eu não tenho culpa que você e o passam as ferias inteiras fora!
– Ah, nem vem! Os EUA me fizeram um bem que vocês não imaginam! – disse alegre.
– Eu fiquei as férias inteiras com o meu amor, ela já tá até com barriguinha! – falou com os olhos brilhando.
, se eu ficasse grávida, eu ia querer que você fosse o pai! – disse com os olhos brilhando também.
– EPA! Que putaria é essa? – perguntou bravo.
– Ah, , você seria atencioso com o nosso filho que nem o ?
– Seria muito mais! – respondeu bravo.
– Então eu retiro o que eu disse. – Ela abraçou .
– Te amo, chèrie!
– Crianças, todos quietos! – O professor entrou bravo na sala. – Temos uma aluna nova esse ano!
Os alunos começaram a cochichar.
– Quietos! – o professor gritou. – Katie, entre.
Uma menina de cabelos loiros encaracolados entrou na sala.
– Que bunda – disse baixinho.
– Que peito. – comentou no mesmo tom, e ganhou um tapa no braço.
– Que... tudo. – falou bobo.
– Ihh, chega pra lá! Sou muito mais a mãe do meu filho! – disse rindo.
– Katie, você pode sentar... deixa eu ver... ao lado do Sr. .
– Err, professor, a sempre senta aqui. Ela deve estar atrasada, mas ela já deve voltar!
– Sr. , do que você está falando?
– Da nossa colega , quem saabe? – disse irônico.
– Mas a se mudou. Do que vocês estão falando?
– SE MUDOU? – , , e gritaram.
– Que porra é essa? – perguntou, passando a mão na nuca. Sempre fazia isso quando ficava nervoso.
se encolheu na cadeira, e olhou para ela.
– Você sabia, não sabia? – perguntou bravo.
– Er...
– CHEGA! Katie, sente-se. Vamos continuar a aula.


– COMO ASSIM, ELA SE MUDOU? COMO ELA NÃO ME CONTOU? – gritava no corredor, depois que a aula terminou. – Por quê? Por que ela não me contou? – agora ele falava baixinho, seu rosto estava completamente molhado por causa das lágrimas que escorriam.
– Ela disse que você não se importava mais com ela – disse triste.
– E A GENTE, COMO FICA? – gritou. – A gente também não se importa com ela?
– Ela disse que ia sofrer mais se contasse pra vocês...
– Isso é um absurdo! – disse, andando de um lado para o outro. – Quem vai ser a madrinha do Peter agora?
– Eu não acredito! Eu não acredito! – falou, encostando-se num armário.
Ele começou a soluçar e foi escorregando suas costas até se sentar no chão. Apoiou a cabeça nos joelhos e chorou abafado.
– Pára com esse teatrinho, ! Você nem falava mais direito com ela! – disse brava.
– É CLARO QUE EU NÃO FALAVA! ELA ME TRAIU!
– Ela tava bêbada, é tão difícil de entender? – perguntou. – Eu te falei várias vezes que você tava cometendo um erro, mas você não escuta o melhor amigo aqui!
– ELA NÃO PODIA! NÃO PODIA TER IDO SEM ME DIZER! EU A AMAVA MAIS QUE TUDO!
– ENTÃO POR QUE NÃO FALOU PRA ELA? AAH, É, VOCÊ É O SR. EU-SOU-MUITO-ORGULHOSO-PRA-ADMITIR-QUE-EU-AMO-MINHA-NAMORADA-SÓ-PORQUE-ELA-ME-TRAIU! – gritou.
– Eu a odeio – ele disse baixinho.
– Vai nessa! – disse sarcástica.
– Aquela idiota! Ela não merece que eu chore por ela! – ele falou, levantando-se do chão.
Ele saiu correndo, e os outros ficaram calados, fitando o chão.


entrou no seu carro. Estava pálido e ofegante. Não aceitava aquela situação! Ligou o carro e ficou ouvindo Beatles até chegar onde queria. Lá estava ele, de novo. Pegou um caderno na mochila e uma caneta. Saiu do carro com os olhos vermelhos, tinha chorado toda a viagem. Tirou do bando de trás seu violão. Colocou seus pés na areia e foi caminhando até o mar. Sentou-se na areia, no lugar onde tinha escrito seu nome e o nome dela. Chorou mais. Como ela podia? Como ela conseguia fazer isso com ele? O que ela tinha de tão especial que mexia tanto com ele? Pegou o papel e a caneta e começou a escrever. Sempre quando se sentia mal, ele escrevia. Era como um psicólogo, o ajudava sempre a passar por tudo.

I wish I could bubble wrap my heart
(Eu gostaria de embrulhar meu coração em papel bolha)
In case I fall and break apart
(No caso de eu cair e quebrar em pedaços)

Era o que estava acontecendo. Ela quebrou seu coração. Foi embora sem nem um adeus. Será que não passou na cabeça dela que, por mais orgulhoso que ele fosse, ele a amava mais que tudo? Mesmo com os erros que ela cometeu. Ela era a sua menina, a única que o fazia ser ele mesmo, se sentir a pessoa mais feliz, esquecer todos os problemas e sempre seguir em frente. Agora ela estava longe, muito longe.

I'm not God
(Eu não sou Deus)
I can't change the stars
(Eu não posso mudar as estrelas)
And I don't know if there's life on Mars
(E não sei se existe vida em Marte)
But I know you hurt,
(Mas eu sei que você machuca)
people that you love and those who care for you
(as pessoas que você ama e que se importam com você)

Ela o machucou. Deixou-o e os amigos sem avisar. Não era justo. Ela não podia ter esse poder de controlar as emoções dele!

I want nothing to do
(Eu não quero ter nada a ver)
With the things you're going trough
(com as coisas que você esta passando)

This is the last time
(Essa é a última vez)
I give up this heart of mine
(Eu desisto deste coração)
I'm telling you that I'm
(Estou te dizendo que eu sou)
a broken man who's finally realised
(um homem quebrado que finalmente percebeu)
You're standing in the moonlight
(Você esta sobre a luz da lua)
But you're black on the inside
(mas você é negra por dentro)
Who do you think you are to cry?
(quem você pensa que é pra chorar?)
This is goodbye
(Isso é um adeus)

Ele se embrou de quando ela não parava de chorar por semanas. Por que ela estava chorando? Quem ela pensava que era para chorar? Ele que estava machucado, foi ele que teve seu sentimentos destruídos por ela. Será que não percebia isso? Isso o deixava com raiva. Como podia amar uma pessoa que estava o fazendo sofrer tanto?

I'm a little dazed and confused
(Eu estou um pouco tonto e confuso)
But life's a bitch
(Mas a vida é uma vadia)
and so are you
(assim como você)
All my days are turning into nights
(Todos os meus dias se tornaram noites)
‘cause living without, without, without you in my life
(porque eu estou vivendo sem, sem, sem você na minha vida)
And you wrote the book
(E você escreveu o livro)
on how to be a liar
(de como ser uma mentirosa)
and lose all your friends
(e como perder todos seus amigos)
Did I mean nothing at all?
(Eu não signifiquei nada?)
Was I just another ghost that's been in your bed?
(Eu fui apenas um fantasma que esteve na sua cama?)

Não, ele não significou nada. Se tivesse significado, ela não teria partido sem dizer nada a ele. Por pior que fosse a situação entre eles, ela tinha que ter dito a ele. Como iria viver agora? Como iria viver sem ela para o deixar para cima quando estava triste? Como iria viver sem ela para fazer aquelas idiotices? Fazer uma burrada e rir de si mesma? Quem estaria ali com ele? Quem seria a sua ?

Turn on the radio honey
(Ligue o rádio, querida)
‘Cause every single sad song you'll be able to relate
(Porque a cada música triste você conseguirá se relacionar)
This one I dedicate
(Essa eu te dedico)
Oooh, don't get all emotional baby
(Oh, não fique toda emocional, querida)
You could never talk to me
(Você não poderia falar comigo)
You're unable to communicate
(Você é incapaz de se comunicar)


FIM!


Geeeeentem! A fic acabou! * chora* MAS LEMBREM-SE ainda tem a segunda paaaarte *–* Queria agradecer aos comentarios, vocês são demais *-* A fic não teve um final feliz =/ mas calma geeeente! eu disse que vai te a segunda parte! e eu prometo que vai se ainda mais emocionante :D e claro, ela vai ter um final feliz sdfihadsfioudshfiudsah
Tenho que agradecer é a Barbara Villani, minha musa inspiradora! Amo você, vaca do meu pasto, amo mesmo (L) A Victoria e a Isapoia tambem, sempre lendo as fics e me fazendo rir, 22cas vocês são muito especiais! Matar as aulas de matematica escrevendo essa fic e pegar recuperação até valeu a pena sdfhodasifhdoisufh espero que tenha sido o que vocês queriam, eu fiz as cenas bagaceras da Barbara e a gravidez da Vicky *o* iodsafhdsaiufh só por vocês que eu escrevo isso! E meninas, a gente vai invadi a vila! [ piadinha interna ]
Beijos a todos que leram a fic e continuem comentando! *o*
Não se esqueçam de ler as minhas outras fics :D

Accidentaly in love with my cousin!
Catch me when I fall




comments powered by Disqus