estava andando pela rua, quando de repente, viu ele. O garoto de seus sonhos. Tá, não só seus sonhos... Seus posters, CD's, DVD's, revistas, camisetas... Aquele que ela só viu pessoalmente uma vez, mas ele não a viu, afinal, havia o que, umas... mil pessoas na sua frente? Meu Deus, , pára de pensar... está caminhando ao seu lado! Opa, ele já está mais a frente. Viu? Fica aí pensando. CHEGA! Ela olhou para o relógio, tinha que chegar na escola em quatro minutos. Mas, foda-se, é de que estamos falando.
Ela saiu correndo atrás dele, que estava excepcionalmente bonito e... normal! Sim, uma camiseta branca, uma calça jeans, tênis. Ele definitivamente não queria ser reconhecido. chegou atrás dele e tapou os belos olhos dele com as mãos.
- Estou sem tempo e tudo que tenho são quatro minutos - ela sussurrou no ouvido dele, que arrepiou. Quem era? Seja lá quem fosse, tinha uma voz que... Não dá pra explicar.
- Eu estive esperando por alguém que me acompanhasse - disse, com os olhos ainda tapados, mas agora passando a mão na cintura da garota que estava atrás, tentando imaginar como ela seria. Se dependesse do corpo, linda.
- Não vamos perder tempo, eu quero me divertir - falou isso enquanto dava beijinhos no pescoço de .
- Me dê um sinal, como você quer se divertir? - ele dizia, sentindo o arrepio à flor da pele e passando as mãos na coxas da garota.
- Eu quero alguém que acelere por mim e depois vá devagar - ela sussurrou novamente. Foi o que bastou para se virar e beijá-la. Beijava ela com desejo, de um jeito que nunca tinha beijado alguém, de um jeito que nunca havia sentido por alguém. Os dois pararam o beijo e se olharam por alguns instantes. constatou que sim, ela era bonita, exatamente como havia imaginado. Olhava ela da cabeça aos pés, mordendo os lábios.
- O tempo está esperando - disse, fazendo olhar para seu rosto, saindo de uma transe.
- Como?
- Nós só temos quatro minutos para salvar o mundo - ela disse, mordendo os lábios. simplesmente deu uma risadinha, segurou a mão de e saiu correndo, puxando-a. Os dois estavam correndo, rindo e desviando de algumas pessoas na calçada. entrou em uma garagem e ela (óbvio) o seguiu. Os dois entraram no carro e sentaram no banco de trás. Ele olhou para ela com um olhar meio inseguro.
- Se você quer, você já tem, se pensou nisso, é melhor ser o que você quer - ela dizia, enquanto ele beijava o pescoço dela - se você sente, deve ser real, diz só uma palavra e eu te dou o que você quer... - ele mordeu de leve a orelha dela.
- Eu só tenho quatro minutos para salvar o mundo - deu uma risadinha e a beijou.

Fim ;)

comments powered by Disqus