Photobucket

by Jessy
Beta: Naty



Capítulo 1

-Senhorita !- o porteiro do prédio a cumprimentou.
-Bom dia Dean! – a garota sorriu simpática, era uma mulher de apenas vinte anos,mas bem sucedida,independente e uma requisitada publicitária,vivia sozinha na grande New York, não por não ter família, ela tinha!Mas por ser uma profissional em sua área e ter um cargo como publicitária chefe de mídia da agência de Publicidade Veron,a qual atendia marcas como:All Star,Chanel,Prada,Ralph Lauren e outras.E ainda tinha um irmão famoso,que era da banda McFLY.
-Alguma correspondência pra mim?
-Sim! – Dean pegou um envelope e lhe entregou – como sempre, sem as propagandas.
-Obrigada Dean! – pegou a correspondência e entrou no elevador, queria chegar a seu apartamento, tomar um bom banho e dormir, seu dia fora cansativo, chegou em casa,jogando sua bolsa pelos ares e deixando o envelope na mesa e foi tomar banho,não se preocupou se seus filhos no futuro conheceriam a água, encheu a jacuzi e relaxou, colocou seu robe e foi comer alguma coisa, não havia comido direito o dia todo, preparou panquecas no melhor estilo inglês com direito a marmite e foi pra sala,olhou na mesa e se lembrou de que tinha que abrir aquela carta,mas depois de se satisfazer com as panquecas.-agora eu te abro! – rasgou o lacre de cola do envelope, retirando um convite,muito bem decorado,era vermelho com letras douradas,onde leu – !Ah nem convite pra desfiles não! – abriu meio a contragosto, mas não acreditou no que seus olhos liam – e ,e no fundo uma foto do casal,seu irmão iria se casar! – OMG! O meu maninho vai casar com a ,eu tenho que falar com a mama! – ela rapidamente pegou o telefone.
-Alô?
-Manhêê!
-Filha?!! Ai que saudades, você se esqueceu de mim?
-Claro que não!Eu só fiquei muito atarefada nos últimos dois dias!
-Tudo bem,ta perdoada!
-Brigada!Te amo!Manhê o badeco do vai casar?
-Vai filha!Não é de mais?
-Yeah, eu fiquei muito surpresa!
-E...
-Manhê?
-Oi sua pirralha!
- seu palerma!Que saudades!
-É né,só liga quando sabe de alguma notícia!
-Nem vem,eu ligo pra mama todos os dias, e pra você?Você não para em casa,e troca de celular como de cueca!
-Nahh sua chata,mas e ai meu amor eu quero você aqui certo?
-Vou ver na minha agenda!
-Vai né,eu te deserdo!
-Coitado! – os dois riram – Okay eu vou sim!Quando vai ser?
-Não leu não?Analfa!
-Não leigo! – ela pegou o convite – mas me diz ai!
-Final do mês!
-Eita!Isso tudo é a vontade de ficar preso à ? Ou de fazer bodas de diamantes e tudo mais?
-É a vontade de entrar sem bater! – ele riu e a irmã também.
-Credo!Ela não deve saber disso né?
-Segredo nosso okay?
-Hum okay,hey mas hoje já são dezoito!
-Isso significa que você tem que vir pra cá né!Dãã.
-Ué eu vou no dia do casamento!Que pelo que ta no convite é dia vinte e sete!-ela disse olhando o convite.
-Mas vai ser fora de Londres!Em um tipo de pousada,e a família e alguns convidados vão antes,pra ajudar nos preparativos!
-Aiai casamento de celebridade é uma coisa hein!
-Fazer o que, ahn e eu espero, um presente bem gordo da sua parte!
-Não tenho posses querido!
-Aham não!Você que mora em uma cobertura no bairro mais caro de New York!Perae a mama quer falar com você...Filha!
-Oi!
-Você tem que vir o quanto antes!A vovó e eu chegamos a uma conclusão!
-Qual?
-A Família é tradicional, e temos que manter os costumes, e antes do casamento...
-Outch...a vai ficar aí em casa aprendendo como ser uma ?
-Não exatamente, ela vai aprender como cuidar do seu irmão!
-Nossa como vai ser engraçado! Que dia então eu tenho que ir?
-É isso mesmo Jamie,eu tive que embarcar hoje!Eu vou ficar lá até o fim do mês, tudo certo?...Okay!Qualquer coisa me ligue..Yeah...Jamie o avião Vai decolar!Tchau...obrigada.

Capítulo 2

-Cadê o ? – se perguntava olhando pelo aeroporto, cheia de malas – esqueci que ele é famoso, deve ta fantasiado de planta! – ela riu sozinha.
-Você é normal? – se virou, dando de cara com .
-!Seu retardado! – ela pulou nele o abraçando.
-Outch... Calma! – ele respirou – eu retardado?Você que ri sozinha no meio do aeroporto!
-Nah... Aqui você pode andar como gente? – perguntou analisando o irmão que estava normal, nada de capuz, ou qualquer outro disfarce.
-Não!Mas é que eu não viria disfarçado de planta pra te buscar né! – ele disse, e a irmã riu, eles eram realmente irmãos.
-Ai que saudades desse ar! – colocou a cabeça pra fora do carro, respirando fundo, quando sentiu a puxando de volta pra dentro - o que é pirralho?
-Ficou louca?Você não tem, mas dez anos – ele disse – e pirralha é você!Eu tenho vinte e dois, querida, você tem vinte!
-Aiai maduro! – ela riu – pra mim você sempre vai ser meu badeco! – bagunçou o cabelo do irmão.
-Você até que cresceu! – ele disse fingindo desprezo, na verdade nem havia a reconhecido direito, estava bonita e põem bonita nisso, fazia tempos que eles não se viam pessoalmente, e aquilo foi uma surpresa.Não podia negar: New York fez muito bem à ela. ficaria boquiaberto quando a visse!E iria babar até aprender a não fazê-la sofrer. e foram namorados quando mais novos, e não dera muita importância ao que ela sentia, e eles terminaram, um dos motivos para a garota ir para New York – Melhor assim! – pensou . -Chegamos amor! – disse parando em frente à casa da família.
-Ai que alívio, estar aqui! – deu um longo suspiro e desceu do carro, olhou a casa que não mudara nada desde que tinha se mudado – Casa cute! – ela sorriu e caminhou até a entrada sentindo a brisa gelada de Londres tocar sua pele, como sentiu falta daquilo, observou o jardim muito bem cuidado – A vai ter muito que aprender! – pensou e tocou a campainha.
-Filha eu nem acredito que você está aqui! – a mãe de repetia olhando a filha.
-Mama eu tive tantas saudades! – sorriu docemente.
-Vovó Bridget!Tanto tempo sem ver a senhora! – ela abraçou a avó.
-Pois é! Agora eu vou passar muito tempo com você pra recompensar! – Bridget disse sorridente.
-Ai que bom! – disse alegre beijando a testa da avó – Cadê o papai?
-Foi no prostíbulo tratar da minha despedida de solteiro – disse rindo deitado no sofá.
-O que é isso ? Perdeu o juízo!Olhe bem os modos! – Alice pôs a mão na cintura inconformada enquanto os filhos riam. -E então querido quando a vai vir?
-Amanhã! – disse – mama, por favor, não a traumatize.
- hoje você está muito engraçadinho! – Alice disse – Ora essa, traumatizá-la, eu vou apenas mostrar como se cuida de você.
-Mama eu vou subir pra dormir tudo bem? – disse subindo a escada – leva minhas malas pro quarto.
-Argh ... pede a... – ele ia falando, mas a irmã o interrompeu.
-Eu pedi VOCÊ querido! – ela o apontou e ele consentiu fazendo o que lhe foi pedido.
-Não ta a fim de sair? – perguntou terminando de colocar a última mala dentro do quarto.
-Não!Eu quero ficar aqui, senti muita falta disso tudo! – disse tirando a blusa – me dá qualquer blusa que esteja nessa mala branca – ela pediu.
-Ta! – pegou uma blusa larga azul e entregou a irmã – Mas você ta em Londres!
-Yeah, mas eu vim pro seu casamento não pra passear na cidade! – ela disse vestindo a blusa.
-Okay Srta.! – Ele sorriu – senti muito sua falta!
-Ah seu bobo eu também!Vem cá! – o chamou até a cama e o abraçou forte, precisavam daquele calor fraterno – senti muito, muito, muito! – ela mordeu o ombro dele.
-Eu nem acredito que vou casar! – deitou no colo da irmã que acariciava seus cabelos.
-Nem eu! – sorriu.
-Dá um medo! – o irmão assumiu – sei lá é um sentimento tão estranho, uma adrenalina que eu nunca senti antes.
-Dãã também né, é a primeira vez que você vai casar! – disse fazendo bico com a boca do irmão.
-Yeah, primeira e única! – ele fez uma voz estranha, devido o jeito que mexia em sua boca.
-Isso ai! – ela apertou sua bochecha.
-Ah eu não te disse, você vai ser madrinha! – ele falou a assustando.
-Eu?
-Sim, a madrinha mais importante!
-Mas, quem vai ser meu par?
-Bom o único que sobrou foi o !
-Hum, ele não é nada mal! – ela riu e riu junto.
-Aproveita que ele ta solteiro! – ele disse. – mas nem se anime não, ele é pegador!
-Ah galinha? – ela franziu a testa – já ouvi dizer isso dele.
-Não galinha, é que ele gosta de variar.
-Entendi, mas o que importa é que eu vou entrar com um cara bonito.
-Não maninha você não entendeu. – tentou explicar – você vai entrar com o não com o noivo.
-Convencido! – fez cócegas nele, e ele a derrubou iniciando uma guerra de cócegas.

Capítulo 3

-Ai que preguiça! – bocejou levantando da cama, acabou dormindo depois da conversa com o irmão, olhou pela janela, ainda era noite, resolveu descer para ver como tudo estava.
-Nossa olha só quem acordou! – Sr. disse ao vê-la.
-PAI! – a menina desceu as escadas correndo e pulou em seus braços. - que saudades!
-E eu de você minha filhinha! – ele a pôs no chão agora a analisando. – Como você ta crescida!Minha menininha sumiu, e meu garotinho vai se casar, é acho que estou velho mesmo.
-O que? Pai acorda! O senhor tem sete vidas! – ela disse se lembrando de quando garotinha, ele contava a ela e a que ele tinha sete vidas!Era forte como um touro e valente como Hércules. Ele era o herói de seus filhos.
-Yeah, me esqueci! – ele sorriu e dos dois falaram juntos – Nada pode me parar, pois sou forte como touro, valente como Hércules e tenho sete vidas me esperando! – eles caíram na gargalhada. Nada melhor para aquele encontro, só faltava ali, notou a ausência do irmão.
-Cadê o ? – ela perguntou à avó, que assistia, ou melhor, ouvia a rádio novela The Archers.
-Saiu! – ela respondeu rápido, voltando a acompanhar a novela, sorriu vendo a cena. Era muito bom estar de volta à cultura britânica, a sua origem.
-Pai cadê o ? – olhou o pai.
-Ué deve ta na casa dele!Ele passou mais cedo no escritório, contando que você havia chegado. – o pai disse.
-Mas ele não morava com os garotos da banda? – ela perguntou.
-Sim, mas o dinheiro se expandiu e eles decidiram morar “separados” – o pai fez aspas com as mãos.
-Porque aspas?- o imitou.
-Eles moram na mesma rua, mas um não sai da casa do outro! – ele explicou.
-Ah sim, a mama ta fazendo o que? – sentiu um cheiro conhecido vindo da cozinha – OMG!Brownies? – ela saiu correndo para a cozinha.
-Mãe como estão gostosos! – lambia os dedos após comer mais um brownie.
-Você me ajudou a fazer – Alice sorriu – pôs a inglesa que há dentro de você pra fora.
-Mas eu sou inglesa o tempo todo! – sorriu – sabia que eu tive um namorado que o ganhei pelo estômago?Ele amava minhas panquecas, brownies, achava o máximo comer panquecas com marmite.
-O famoso truque – as duas riram – não vai pelo coração, vai pela boca!
-Manhê a senhora não me acordou para o chá das cinco! – se lembrou – eu tomo todo dia em NY, mas aqui é aqui né.
-Ah o queria! – Alice disse – mas você tava como um anjinho que deixei lá, amanhã tomamos.
-Nhá tudo bem,sabe do que eu sinto falta? – a mãe a olhou como se perguntasse: “o que?” – dos discursos da rainha Beth, até do Charles, e nem fale Nos príncipes William e Harry.
-Pensei que fosse falar Beatles! – a mãe sorriu.
-Eu escuto Beatles todos os dias!Além dos CDS, fico na internet ouvindo a BBC rádio 2!Por exemplo, eu fiquei sabendo quando McFLY encontrou o Tony Blair! – dizia mostrando que não esquecera nunca sua nacionalidade.
-Aquele dia foi legal! – entrou na cozinha.
-Você voltou né! – sorriu e puxou o irmão para seu colo.
-Hum brownies! – ele pegou um – foi você quem fez?
-Foi! – sorriu.
-Argh... – fez cara de nojo e levou uma mordida da irmã – sua canibal já é a segunda viu! – ele riu, Alice olhou os filhos, e sorriu orgulhosa, eles eram tão unidos, e os dois muito bem encaminhados na vida, e seu homemzinho iria se casar, não pôde conter uma lágrima.
-Que foi mama? – reparou na lágrima.
-Nada filha! - Alice secou rapidamente, e entenderam e foram até ela dando um abraço grupal – manhê a gente te ama! – eles a encheram de beijos fazendo - a chorar mais.
-Já viu sua noiva hoje? – perguntou ao irmão, enquanto andavam pelo bairro.
-Já! – ele respondeu – ela nem acreditou quando eu disse que você já tava aqui!
-To com saudades dela! – disse. Ela, , e eram desde badecas um grupinho inseparável – E a por onde anda?
-Ahn a ?- pensou, não sabia se contava, mas ela teria que saber mais cedo ou mais tarde – Hum, ela ta namorando com o .
-Com o ? – parou e olhou pro irmão que afirmou com a cabeça – que bom!Quer dizer muito bom! – sorriu sincera e voltaram a andar.
-Você não... – ele não entendeu.
-Maninho se tem uma coisa que eu aprendi em NY foi a me libertar do passado!Acho ótimo de verdade que o esteja com alguém como a ! – ela disse convicta – mas ele não ta fazendo ela sofrer não né?
-Não!Eles já estão juntos deve ter um ano!Parecem bem felizes! – ficou orgulhoso da irmã – Você é uma ! É isso ai, vamos aproveitar o que o futuro nos reserva! – ele passou o braço pelo ombro dela e continuaram o passeio.
-Yeah! – abraçou a cintura do irmão – e a ?
-Cara finalmente o conseguiu ela! – riu ao dizer aquilo, pois desde a adolescência era obrigado a ouvir a dor de cotovelo do amigo por .
-Aleluia!Caramba, todo mundo de compromisso, menos...
-Menos o ! – completou – mas aquele né, pra ter compromisso, é como eu te disse não com compromisso, mas sempre com alguém.
-Hum, vai ter que entrar na linha, ora ele vai ser padrinho junto a mim!Uma moça de família! – sorriu – E vai ver ele não é assim por que quer, ele só ta tentando achar a pessoa certa!
-Sabe que eu já ouvi ele dizendo algo assim! – o irmão disse.
-Ai eu to com saudades de todos! – disse empolgada.
-Se quiser sair, Londres fica acordada 24 horas! – falou.
-Pensa que não sei? – a irmão o olhou – mas hoje é dia de ficar assim – abraçou mais o irmão – grudadinha na família.
-Que bom saber! – ele também a abraçou mais e lhe deu um beijo na testa. – amanhã nós vemos todos eles, e quer saber?Eu vou dormir nos pais hoje!
-Eba!Eu te amo badeco! – encostou a cabeça no peito do irmão.

Capítulo 4

-Alguém aqui ainda ta dormindo? – abriu a porta do quarto da irmã que ainda dormia, se aproximou da cama apenas de boxers, e com um tubo de pasta de dente na mão, a garota se mexeu mas não acordou, ele espremeu uma boa quantidade de pasta na boca e se aproximou do rosto da irmã – Bom dia – chegou bem perto do rosto de e abriu a boca deixando a pasta azul cair no rosto dela que abriu os olhos.
-Argh maninho, pasta não! – ela riu ao ver que ele não mudara e não parou, continuou a lambuzando de pasta azul.
-Bom dia pirralha! – ele pulou na cama, seu rosto tava todo azul também, mas ele parecia não se importar – a mama preparou um super café-da-manhã pra gente.
o expulsou do quarto, lavou o rosto, trocou de roupa e desceu para tomar o café-da-manhã junto a sua família.
-Isso mesmo você vai ter que caçar! – Chris, seu pai, dizia enquanto esperava Alice passar geléia na torrada pra ele.
-Mas pai eu já tenho lagartos!Não é exótico? – perguntou querendo se livrar daquela tradição dos homens da família.
-Sim, mas caçar é outra coisa! – o pai deu uma mordia na torrada.
-Eu já cacei! – disse.
- você caçou aos oito anos! Você vai se casar e tem vinte e dois! – Chris disse severo.
-Aiai okay! – ele se rendeu e olhou para a irmã que ria. - Mas onde vamos caçar?No bosque da rainha?
-Não!No local de seu casamento! – o pai afirmou – lá tem um bom bosque.
-Ahn menos mal! – respirou aliviado, e com a colher arremessou uma manteiga no suco de laranja da irmã.
-! – Alice o repreendeu.
-Engraçadinho! – riu dele e lhe tacou um pouco de marmite, pegando em cheio no nariz – é melhor que pasta.
-Os dois parem agora – Chris pediu – já descontaram.
- A que horas a vem? – perguntou mudando de canal sem parar.
-A hora que eu for buscá-la! – respondeu tomando o controle da garota – deixa ai!
-Hum então se depender de você, to vendo que ela não vem hoje! – disse vendo que ele ainda usava boxers, e estava esparramado no sofá comendo salgadinhos.- e o que você quer com canal de fofocas?
-Saber se já saiu a fofoca do meu casamento! – ele aumentou o volume.
-Esqueci que você é uma celebridade perseguida por paparazzis! – a irmã falou.
-Não sinta ciúmes dude,eu sou uma celebridade mas não te esqueci - ele lhe tacou um salgadinho – bom eu vou buscar minha futura esposa !Quer vir comigo?
-Quero!Passa na Russel Square? – ela se levantou.
-Hum passo, apesar de não ter nada a ver com o caminho da casa da ! – ele falou subindo as escadas.
-Não coloque o corpo pra fora do carro! – disse ligando o carro.
-Okay!Hey você não tem compromissos? – perguntou ligando o rádio – afinal você é famoso.
-Não, até pessoas como eu, tem férias! – ele piscou tirando da estação que a irmã deixara.
-Hum, mas você tirou umas boas férias hein! – ela voltou para a estação anterior.
-Sim, três semanas! – ele novamente mudou a rádio.
-Caramba deixa na BBC! – perdeu a paciência.
-Nem,bom é Five Live querida! – disse.
-Argh...eu não quero saber noticias do pólo aquático do príncipe William.- fez careta – rádio esportiva é um chute no saco.
-Para de encher e olha ai... Russel!- apontou para fora do carro.
-Duhh que lindo! – ela se inclinou na porta vendo tudo.
-Chegamos! – desligou o carro.
-Eu vou esperar aqui! – disse.
-Não ué!Nem vai dar oi direito!Anda logo! – ele deu a volta e abriu a porta para que deu um largo sorriso.
-Eu sou uma celebridade! – e desceu como uma diva. ficou de frente a porta e tocou a campainha, depois de algum tempo sem ninguém atender, ele resolveu abri-la. – Ué você tem a chave?
-Não!Ta aberta! – ele sorriu abrindo e entrando com .
-BEM VINDA! – as luzes se acenderam, e eles gritaram,estavam todos ali, havia balões coloridos e uma faixa escrita: TE AMAMOS!,a garota não acreditava,ficou muito feliz.
-Seu gigolô! – apontou para o irmão que riu, mas logo ela se esqueceu dele, pois as amigas a sufocaram em um abraço grupal – senti muita falta de vocês, suas doidas.
-Hum pensou que seria um simples reencontro? – sorriu.
-Amo vocês! – deu um grande sorriso.
, e apenas ficavam na expectativa de ver , pois só tinham visto o topo da cabeça dela, mas as amigas a largou e eles finalmente puderam enxergá-la, estava normal, usava uma blusa branca com a bandeira da Inglaterra estampada na frente,uma calça desbotada e havaianas brancas,os cabelos soltos e caídos ao ombro, nada de maquiagem apenas um óculos realmente grande.Os três ficaram surpresos de como ela havia ganhado formas.
-Olá garotos! – ela sorriu simpática, indo até eles – quanto tempo hein!Como ta ? – o abraçou e o beijou no rosto.
-Muito bem! – sorriu.
-! – ela sorriu pra ele que parecia meio nervoso – muito tempo né? – tocou de leve com o dedo no nariz dele e lhe beijou o rosto.
-Yeah,muito tempo! – concordou.
- finalmente você meu parceiro! – sorriu assim como ele.
-Com muito gosto! – disse dando um abraço e um beijo no rosto dela.
-Hum galanteador! – ela riu lembrando como seu irmão o descrevera, ele tinha razão, e ela também quando disse que iria entrar com alguém bonito.
-Como ela ta mudada! – disse abraçando o noivo.
-Só na aparência!Porque continua a mesma ! – afirmou dando um selinho na noiva – ta com as malas prontas?
-Aham! – ela afirmou com a cabeça roçando seu nariz com o de que a puxou para um intenso beijo.
-E então ta casada? – perguntou a .
-Casada?Não sei não hein, acho que vou ficar pra titia! – riu dando um gole em seu refrigerante.
-Seria um desperdício! – disse a encarando despreocupado, ela corou de repente, se sentindo incomodada com aquele olhar.
-Bom já temos que ir né! – disse abraçando .
-É hoje começa a semana de escrava da ! – disse e todos riram.
-Okay então vamos! – disse.
-Hey que dia é sua despedida de solteiro? – perguntou.
-Nunca! – respondeu por .
-Lá na pousada! – disse rindo.
-Pode deixar! – sorriu malicioso levando um tapa da namorada.

Capítulo 5

havia sido muito bem recebida, como sempre era. Já tinha ido se trocar, já começaria todos os ensinamentos da Sra..
-Qual a assinatura dela? – Bridget perguntou a neta.
- respondeu.
-Hum eu tive um namorado que tinha esse sobrenome! Me lembro muito bem, seu nome era Jhon. – Bridget parecia voltar ao passado.
-Hum vovó! – riu – ! – ela viu a cunhada pronta na porta da cozinha.
- querida! – Alice sorriu – venha!
-Filha você tem alguém na família que se chame Jhon? – vovó Bridget tava com aquela dúvida.
-Sim! Meu avô! – disse.
-OMG vovó! – olhou para ela que parecia emocionada.
-Por quê? – perguntou.
-Ahn ele e a vovó já tiveram um romance no passado! – falou feliz.
-Mamãe! – Alice ficou surpresa – eu nunca soube disso!
-Ah pra que eu iria contar? – Bridget disse – mas eu o amei muito!
-E porque se separaram? – a neta se interessou.
-Por causa da guerra! – ela contou se lembrando – Éramos dois jovens que tinha uma vida toda pra viver,queríamos que fosse juntos, mas eu tive que ir pra faculdade que era um internato na verdade, comandado por freiras e ele teve que servir a guerra que estava acontecendo, depois a única noticia que tive foi que ele havia se casado. – Bridget estava emocionada.
-Vovó que linda historia! – pegou nas mãos da avó. - tenho certeza que ele também se lembra de tudo.
-É realmente meu avô, serviu a guerra! – confirmou – ele sempre foi muito fechado, a guerra mexeu muito com ele, meu pai me disse, e depois que minha avó faleceu, ele quase não faz nada.
-Seu avô é viúvo? – perguntou com os olhos brilhando.
-Yeah!Tem dez anos!
-Hum caramba que chato! – Alice disse – mas o importante é que vocês tiveram uma bonita historia.
-Sim,tivemos! – Bridget afirmou pensativa.
-Bom vamos começar pela cozinha! – Alice disse – uma receita muito tradicional na família são os Brownies!
-Hum minha tia faz uns deliciosos! – a garota disse – mas eu, eu não sei fazer Brownies.
-Eu te ensino, é muito fácil! – Alice sorriu, teria muito que ensinar – vocês almoçaram?
-Eles fizeram uma festinha surpresa pra mim! – disse sentada na bancada, acompanharia a cunhada em seu aprendizado, seria divertido – ai comemos besteiras!
-Tudo bem! – a mãe tirou alguns ingredientes da geladeira – é ótimo fazer eles e servir no chá! Oh sim, outra tradição que temos é tomar o chá das cinco!
-Ahn vocês tomam? – se surpreendeu, é ela não conhecia aquela família como pensava.
-Sim! – a sogra afirmou – e então pronta para por a mão na massa e fazer os Brownies? O ama!
-Yeah!– concordou animada, e a sogra foi ensinando e ela fazendo. Na hora de quebrar os ovos, ela pegou logo o choco, cacau foi um pouco a mais, assim como o chocolate e a farinha. e a avó se divertiam vendo aquilo. No fim tinha os cabelos brancos pela farinha, o chocolate enfeitava seu rosto, seu avental parecia ter caído tinta amarela o que era na verdade gemas. Mas os Brownies foram feitos e colocados ao forno.
-Você foi ótima para a primeira receita! – Alice disse cansada – agora é só deixar no forno, vou tomar banho, fique de olho neles! -Pode deixar! – concordou.
-Minha novela deve estar pra começar! – Bridget foi pra sala.
-Caramba eu não sabia que era tão fácil fazer Brownies! – disse lavando as mãos.
-Nossa eu vi! – riu da cunhada.
-Cadê a noiva mais linda desse mundo? – entrou na cozinha.
-Desculpa, mas eu ainda não sou noiva! – piscou.
-Convencida! – foi até e a abraçou por trás.
-Celebridade! – a irmã retrucou analisando o casal, como eles ficavam bem juntos, pareciam ter sido feitos sob medida, se completavam, ela também queria alguém assim.
- eu to suja! – ficou de frente para ele.
-Eu te limpo! – ele beijou o pescoço dela onde pra variar tinha chocolate, ela tirou o avental o deixando cair no chão, e abraçou o noivo intensificando o beijo, agarrou ainda mais o corpo de e a colocou na pia sentada, ficando entre as pernas dela e continuaram se beijando.
-Sobrei! – saiu de fininho, um casal tem que ter privacidade, mesmo que eles resolvam se agarrar na cozinha com a família toda em casa, e o Brownies no forno.
puxava de leve os cabelos de que lhe dava ligeiras mordidas e com as mãos acariciava o corpo da garota.
-Eu te amo! – disse com os lábios colados ao de que sorriu e lhe beijou – quer subir pro quarto?
-! – ela deu um tapinha no peito dele sem parar de beijá-lo.
-E os Brownies cadê? – Alice entrou na cozinha, e rapidamente se desgrudou do noivo.
-OMG os Brownies! – arregalou os olhos lembrando do que havia esquecido.
-Você se esqueceu de tirá-los? – perguntou.
-Esqueci! – confirmou envergonhada.
-Calma queria! Vamos tirar! – Alice não queria constranger a nora em seu primeiro dia, elas foram até o forno – quer tirar SEUS Brownies?
-Não!Pode tirar! – pediu. Alice pegou um pano e retirou a forma.
-Ta só um pouquinho além do ponto! – Alice disse querendo confortá-la.
-Que bom! A calda de chocolate ta aqui! – pegou a calda e colocou em cima, espalhando bem e deixando uma grossa camada, deixaram esfriar e depois partiram os Brownies.
-Já são quatro horas? – perguntou.
-Quatro e meia – Alice consultou o relógio na parede.
-O nosso chá de hoje é especial! – Alice disse após por a mesa para o chá – pois é o chá que temos nossa futura à mesa e quem fez os Brownies.
-Obrigada! – agradeceu, já tinha tomado banho e estava digna de uma homenagem.
-Pronto!Sirvam-se todos! – a avó disse, pegando um Brownie – vamos ver essa belezinha – ela mordeu um pedaço, mas estava um pouco duro – taumpoucoduro – ela disse puxando com força o Brownie da boca, que saiu levando junto a dentadura de dona Bridget.
-Eu deixei esfriar demais! – Alice culpou-se.
-Não dona Alice fui eu! – assumiu a culpa – eu fui péssima.
-Não imagine, foi sua primeira receita! – a sogra tentava tirar aquele peso da garota.
-Tenho mesmo que trocar essa porcaria de dentadura! – Bridget deu uma gargalhada deixando mais aliviada. -Viu meu amor?Não se preocupe! – a abraçou.
- fica de boa, porque o ama macarrão instantâneo! – a cunhada disse rindo.



Capítulo 6

-Bom dia pra todo mundo! – desceu a escada bocejando e acenando.
- Bom dia! – disse saindo de trás do sofá.
- O que você ta fazendo ai? – perguntou.
- Limpando! – ela disse arfando.
- Eita!Mas é muito engraçado te ver assim! – riu, mas ao ver a cara da amiga, engoliu a risada – desculpa cunhadinha!Cadê todo mundo?
- O foi a uma reunião da banda, sua mãe saiu com sua avó e seu pai foi trabalhar, eu acho! – ela respondeu exausta.
- Hum legal, sozinhas! – sorriu indo à cozinha procurar comida.
- Mas eu tenho trabalho! – disse – tenho que lavar os banheiros.
- OMG! é difícil ser uma ?
- Sinceramente? – ela perguntou – Sim!Os são muito tradicionais, bem diferente dos !Mas é uma família muito legal.
- Sei,sei! – mordeu uma maçã – ta tudo pronto pro casamento?
- Ahn o local é aquele hotel, pousada sei lá, todos os convidados já receberam convites, as flores ainda não, vamos ver elas depois? – ia dizendo o que se lembrava.
- Yeah!E as daminhas? – perguntou em empolgada.
-Vão ser seus priminhos, e umas priminhas minha! – ela sorriu – E meu vestido ta quase tudo certo, os padrinhos já foram escolhidos né, só falta ensaiar.
- Ensaiar o que?
- A entrada, a dança.
- Dança?
- Yeah, primeiro a dança dos noivos, depois com os padrinhos né!
- Duhh eu não sei dançar!
- É por isso que vão ter ensaios!
- Quando?
- Parece que hoje tem um!
- Já?
- Ué o casamento esta cada vez mais próximo!
- E a lua-de-mel?
- Parece que o quer fazer um cruzeiro!
- Ai que romântico!E lindo né? É meu irmão mesmo! – disse orgulhosa.
- Realmente ele é maravilhoso! Mal posso esperar pra ser a senhora ! – sorriu – mas eu tenho medo de não ser o que ele espera.
- Como assim?
- Sei lá!Ele é tão perfeito,já comprou nossa casa, planejou a lua-de-mel, faz coisas tão lindas! E eu? – dizia quase chorando – Eu queimei os brownies, Já to cansada só de limpar a casa, sabe eu tenho medo de não ser tudo o que ele espera!
- acorda! – estalou os dedos – o te ama, ele se apaixonou por você assim como você é não foi por você saber cozinhar ou arrumar a casa, e é por isso que ele vai se casar com você, e é por isso que ele fez isso tudo! E com certeza nem liga pros brownies, e lembre-se a segunda vez é melhor ainda. – a cunhada falava- e , existem empregadas para serem contratadas, agora esquece isso!
- É talvez você tenha razão! - concordou - mas agora tchau, o banheiro me espera! - ela pegou rodo, balde, vassoura e etc.
- Boa sorte! - riu e foi ver tv.
- Bom, banheiro agora somos eu e você! - começou jogando água água no chão e depois sabão em pó - ixi, acho que joguei muito sabão - ela pensou esfregando o chão -"I wanna hold you my skies are turning black feels like a heaarr..- ela caiu de bunda enquanto dançava e cantava - outch, doeu! - se levantou com dificuldade - agora é você,sua privadinha! - a garota pensou em como lavaria o vaso sanitário - já sei, essa escovinha serve pra isso! - ela sorriu orgulhosa de si mesma,agachou perto do vaso, jogou sabão, pegou a escovinha e deu descarga - ops.. - ela se desiquilibrou e num gesto mal calculado a escovinha caiu vaso adentro e foi-se junto à descarga -OMG!Eu não acredito!Escovinha maldita e agoraa? - ela mordeu o lábio aflita
- merda de vaso sanitário!Por que tem que lavar essa porcaria?Todo mundo faz suas piores necessidades aqui mesmo!Calma pensa!Você não pode desapontar sua sogra de novo, agora não vai ter a vovó Bridget dizendo que tinha que trocar essa porcaria! EU NÃO VOU ENFIAR MÃO AI! - ela parou, encarou o vaso, fez careta, coçou a nuca - CLARO!Se ela foi com a descarga e com a descarga que ela volta! - respirou aliviada e deu a descarga mais bem dada de sua vida, ficou sorrindo nervosa olhando para a água do vaso, que estava voltando, mas nada da escovinha -CADÊ A ESCOVINHA! - ela chutou o vaso -AIÊ!- reclamou, mas esqueceu a dor e arregalou os olhos - OMFG! - a água do vaso aumentava o volume, e só aumentava, era como se a descarga tivesse presa - Não! Por favor aguinha, volta!volta!MERDAA! -ela gritou qaundo o vaso sanitário transbordou e a água molhou todo o banheiro - AIN CARAMBAA!!POR QUE COMIGO? - a garota já quase dava birra, fechou o vaso e sentou em cima na tentativa de conter a água - acalmou? - perguntou esperançosa, mas ao abrir o vaso toda a água foi jogada pra fora. -MALDITO VASO!MALDITA PRIVADA!MALDITO CAGADOR!! - batia no vaso com o rodo.
- Ta tudo bem ai? - bateu na porta.
- ? - parou e abriu a porta.
- O que aconteceu aqui? - a cunhada perguntando vendo o estado de tudo, da amiga e do banheiro. contou toda a história fazendo rir muito - calma, nada que um encanador não resolva!
-Pronto então? - perguntou ao encanador.
- Tudo certo! - ele respondeu - aqui a ESCOVINHA!- ele disse sarcástico olhando pra que abraçava os joelhos sentada no sofá.
- Certo,obrigada! - o levou até a porta - viu ? Rápido,fácil e indolor!Agora anda vai se trocar.
- Nossa é mesmo temos que experimentar os vestidos! - correu para o quarto.
-Pronto! – desceu a escada – vamos!
- A e a estão nos esperando lá! – pegou sua bolsa.
- Mãe posso sair com seu carro? – pediu.
- Pode sim! – Alice gritou do quarto.
-Madrinhas de rosa! – disse.
- Rosa? – fez careta – é muito clichê!
- Fala uma cor então! – disse olhando os vestidos da loja.
- Hum lilás? – sugeriu.
- Lilás? – imaginou como ficaria – é, acho que ficaria legal!
- Yeah! – concordou – e os padrinhos usam aquelas faixas na barriga que-eu-não-sei-o-nome.
- A faixa lilás! – disse pensando.
- Isso! – sorriu.
- Okay!Gostei! – a noiva decidiu.
- Vamos baby hora de você ser a diva! – Fluffy, o estilista, disse pra .
-Nossa, perfeito o vestido! – admirou a cunhada já com o traje do casamento.
- Ficou mesmo? – perguntou em duvida, queria estar realmente uma diva.
- Com certeza! – as três concordaram, e a noiva respirou aliviada.
- Eu só acho que a calda tem que ser mais longa! – ela disse.
-Tudo vai ficar perfeito! – falou tomando seu milk-shake.
Depois do ateliê elas deram uma passada na Starbucks.
- Tomara! – sorriu nervosa.
- Hum, e hoje a aula de valsa? – riu só de pensar.
- Vai ser muito engraçado! – concordou – o é um perna de pau.
- O só sabe dançar espontaneamente! – gargalhou pegando uma batata frita – e é muito esquisito.
- O disse que sabe algumas coisas! – disse – quero só ver!
- E o , ? – perguntou.
- O ? Não sei! – ela riu – não o conheço muito!
- Ahn acho que vocês deram certo pra ser um casal! – comentou – digo, casal de padrinhos.
- Yeah! – concordou – você devia aproveitar que poder mandar um pouquinho nele, e dar uma mudada nele né? Tipo mostrar pra ele que não é catando todas que ele vai ser feliz!
- Mandar nele? – arqueou as sobrancelhas
- Lógico!Vocês agora é um casal, não no sentido literal da palavra, mas você tem direitos nessa relação – disse.
- Só vocês! – balançou a cabeça – nós somos apenas um casal de padrinhos, nada mais! Eu não posso mudar nada nele.
- Ahn você vai ver que pode! – disse.
- Gente eu já volto! – se levantou da mesa.
- ! – chamou baixo - eu e a chegamos a conclusão de uma idéia.
- Falem!
- A gente tava pensando, cada casal de padrinhos dar um presente especial para os noivos! – disse empolgada.
- Hum legal a idéia! – sorriu – concordo! Ahn mas eu tenho que falar com o né.
- Yeah! Mas é lógico que ele vai aceitar! E não se esqueça você ta no controle, no fundo ele quer é ser controlado! – disse rindo e chegou acabando o assunto.
- Okay, nos vemos ás nove! – se despediu delas

Capítulo 7

Já passavam das nove horas em Londres, e dirigia tranqüilo até a academia de dança.
- Amor, vamos um pouquinho mais rápido? – pediu.
- Okay! – ele afundou o pé e começou a desviar dos carros que o impedia de passar.
- Wow né eu sou assim no volante! – se segurou no banco – viu o que dá comprar carta de motorista?
- Chegamos – sorriu – viu como não demoramos?
- Yeah! – deu um selinho nele antes de saírem do carro.
-Faltavam praticamente só vocês! –o professor de dança falou ao ver os três entrarem na sala de dança.
- Quem mais falta? – perguntou olhando pra .
- – o amigo respondeu como óbvio.
- Hum não me surpreende! – disse.
- Bom vamos começar! – o professor bateu palmas para começar.
- Mas o e a ? – olhou a irmã que estava escorada na parede apenas observando, talvez xingando o par mentalmente.
- Não se preocupem! – disse ao perceber os olhares sobre ela.
- É vamos, o atrasadinho que se dedique! – Gary disse – agora vamos lá, quero os pares formados.
sentou escorada na parede, olhava o nada quando seu olhar cruzou com o de um ser que acabava de chegar, ela sorriu e se levantou vendo ir até ela com cara de arrependido.
- Me desculpa! – ele disse quando chegou perto de .
- Tudo bem! – ela tentou ser paciente – mas limpa isso. – passou o dedo perto dos lábios dele onde havia marca de batom.
- Ops... – ficou sem graça.
- E então vamos? – ofereceu seus braços para ele, se assustou ao sentir ser puxada pela cintura, a guiava pelo salão, ele sabia dançar valsa!
- Acho que o atrasadinho já da conta de nos acompanhar – Gary disse os vendo dançar, ou melhor, tentar dançar, tinha dificuldade em acompanhar o parceiro que fazia tudo muito rápido, mas com uma certa graciosidade.
- me desculpe! – ela pediu ao pisa no pé dele.
- Nada não! – ele sorriu – olha não fica nervosa, quem pisa no pé é quem ta nervosa! Só me acompanhe, quer dizer não faça nada, deixe que eu te guio . – ele disse no ouvido dela.
- Hum okay. – concordou –“Deus que voz é essa?” – ela pensou ouvindo sua mente ecoar a fala do rapaz.
Depois de várias sinfonias para a Valsa, e ainda não ter deixado todo o nervosismo de lado, eles foram beber água.
- Hey onde você tava? – perguntou a .
- Foi mal! Eu perdi a hora. – ele se desculpou.
- É o meu casamento! Você não pode ignorar isso por uma garota! – disse sério – além de tudo isso, eu te puis com a minha irmã, com a , não foi pra você se atrasar no primeiro compromisso.
- Hey okay, calma! – levantou as mãos.
- Não me decepcione! – disse e saiu de perto, deixando o amigo, refletindo em tudo o que disse. olhou para dentro do salão onde aconteciam as aulas, viu animada dançando Do you wanna dance do Beach Boys. Sorriu involuntariamente, ela era encantadora e não podia falhar com .
- Venham todos, vamos mais uma! – Gary chamou todos.
- Tomara que não seja Valsa! – disse já ao lado de seu par, que riu dela.
- Agora vamos ensaiar um pouco de música lenta.
- Ao menos é mais fácil! – sorriu para que a acolheu como num abraço e começaram a dançar ao ritmo de uma música lenta e romântica. estava com a cabeça no ombro de e inalava o perfume fonte do rapaz, eles se movimentavam em pequenos passos, diferentemente de e que dava rodopios, largos e rápidos o que assustava a Gary.
- Depois tenho que falar com você! – disse em um sussurro.
- Eu também! – concordou.
-Nossa eu não sabia o quanto era ruim pra dançar! – disse rindo. Após as aulas ela e foram a um Pub ter a conversa que queriam.
- Nem é! É falta de prática – piscou – mas você vai dar conta.
- Seu pé deve ta roxo! – ela disse tomando um pouco de seu refrigerante.
- Ah você não foi tão ruim assim! – a acompanhou no gole, mas na sua cerveja.
- Hum você e muito charmoso mesmo, mas pode confessar: eu fui ruim! – ela falou.
- Ah então meu charme, não esta funcionando? – fez cara de coitado.
- Não! – riu.
- To vendo que você não é o tipo que eu estou acostumado! – ele disse sincero o que a fez corar e ele percebeu – mas então eu tenho que te falar que eu e os meninos nós vamos...
- ...cada casal de padrinho dar um presente? – ela completou incerta.
- Como sabe? – ele arqueou as sobrancelhas.
- Era o que eu ia te falar também! – os dois riram – menos assuntos para conversarmos.
- Assuntos não irão faltar! – ele novamente piscou.
- Você tem que parar com isso! – balançou a cabeça – mas então querido, já pensou em alguma coisa?
- Hum eu tinha pensado em uma viagem de lua-de-mel, mas eles já acertaram essa parte! – disse.
- Yeah!Já! – concordou – vão fazer um cruzeiro!
- E você pensou em alguma coisa? –ele perguntou.
- Não, cara eles já tem tudo! Casa,carro,cozinha pronta, tudo! A vai ter que fazer é um chá de lingerie e não de panela! – dizia inconformado fazendo rir.
- Aiai você é engraçada, ele me pediu um presente grande – ele falou – vou dar um elefante!
- Pra mim, foi um gordo! – eles gargalharam.
- Fechado, eu dou o elefante e você pode ser um lutado de sumo! – concluiu.
- Não sei quem é pior, eu ou você! – riu – mas deve ser você.
- Olha só isso foi mal da sua parte! – disse segurando o riso.
- Okay!Nós não somos tão ruins! – reformulou suas palavras – amanhã podemos ver o presente? Se você puder.
- Claro,posso sim!Eu te ligo! – ele disse.
- Okay! – ela concordou.

Capítulo 8

- Sim Jamie, remarque essa reunião! – falava ao celular com a assistente.
- , telefone! – bateu na porta.
- Entra! – ela respondeu.- Jamie tudo certo?...então okay..sim qualquer coisa pode ligar, ta bem!Tchau! – ela desligou – hum quem é?
- Atende! – sorriu segurando o espanador e entregando o telefone à cunhada.
- Pois não? – ela atendeu e se surpreender ao ouvir a voz de .
- Quanta formalidade! – ele riu e ela também - e então tudo bem?
- Yeah!E com você? – ela mordeu o lábio.
- Ótimo e vejo que vai ficar melhor ainda! – ele provocou.
- Vou ignorar esse seu charme barato – ela disse – ligou pra que?
- Já se esqueceu que temos que ir ver o presente dos pombinhos?
- Hum! – arregalou os olhos, tinha esquecido completamente daquilo e em plena tarde ela ainda vestia pijamas – bom na verdade eu...
- Okay, eu te desculpo, agora estamos quites, passo ai em quinze minutos, espero que você esteja linda, beijos tchau! – ele disse e desligou antes de qualquer contradição de .
- Hum o que o Mr. queria? – fingia limpara janela do quarto da cunhada.
- Ah ele queria... – lembrou que ela era a noiva – ele?
- Sim! – fez cara de obvio.
- Ah ele combinou comigo de irmos ensaiar um pouco mais de valsa! – mentiu escolhendo uma roupa no guarda-roupa – sabe né?Fui péssima no ensaio.-“que mentirinha mais escrota hein
- Sabia que estaria linda! – disse assim que entrou no carro. Na verdade ela tava normal, vestia uma calça skinny escura, com uma bata verde escuro e all star branco, os cabelos penteados caídos no ombro, apenas um rímel e gloss, simples, mas realmente a achou linda.
- São seus olhos! – ela sorriu sem olhá-lo.
- Realmente são eles que me permitem olhar pra você e ver sua beleza – o inglês colocou seu óculos escuro e acelerou, apenas riu de como ele era bom coM as palavras – e então onde quer ir? Brick Lane? Russel Square? Nothing Hill?
- Russel! – ela disse e ele obedeceu tomando o devido caminho.

-Okay, limpar a casa!- sorriu - isso é fácil!Mas perto do banheiro eu nao passo!
- ela pegou o pano, rodo e o balde - como brincar de casinha! Mas...primeiro aqui em baixo ou lá em cima? - ela mordeu o lábio, fez pose analisando - aqui em baixo né !
E começando aqui pela sala. molhou o pano na água do balde - eu passo ele assim? todo molhado? vai levar uma semana pra secar! Ain nos filmes parece tão fácil! - olhou para o balde, aquele objeto já tava deixando ela nervosa, nos piores momentos ele tava lá, imóvel assistindo à sua cena digna de pegadinha - quer saber? Pra limpar tem que molhar! - pôs o pano encharcado no rodo e começou a passar no chão.

- O que acha de um ? – caminhava com pela movimentada avenida e teve a idéia enquanto passavam em frente a uma loja de instrumentos.
- Nossa como você é gênio! - falou irônica.
- Então diz ai uma idéia melhor! - ele olhou de lado pra ela, fazendo careta.
- Cada vez mais eu tenho certeza de que você é louco! - disse.
- Um louco que dança muito bem! - disse convencido.
- É até que isso você sabe fazer, mas não se gabe! - fingiu desdenho - e ai já teve alguma boa idéia?
- O que você acha de uma estrela? - ele perguntou deixando a garota boquiaberta com a sugestão.
- Poxa nunca pensei uma idéia dessa saindo da sua cabeça! - ela disse.
- Hum há muitas coisas em mim que você não conhece e nem imagina! - o rapaz piscou.
- Nossa que misterioso é você! - ela riu - bom a idéia da estrela é fantástica, mas é uma coisa muito romântica pra ser nosso presente, tinha que ser meu irmão dando pra ela.
- É você tem razão! - ele concordou pensativo.
- O que acha de um lugar no ônibus espacial para a primeira excursão à Lua? - disse fascinada.
- Pode ser pra mim este presente! - apontou pra si mesmo.
- Okay,okay - ela parou para pensar - vamos dar um presente terrestre?
- É seria legal e mais fácil! - ele fez que sim com a cabeça.
- Hum, um quarto para bebê? - eles passavam em frente à uma loja infantil.
- A ta grávida? - se assustou.
- Não né, quer dizer... - se enrolou - acho que não!
- Vamos ao shopping? - ele sugeriu.
-Nem vem ! Você não está de saltos! - fez careta.
- Mas ainda sou humana! - respondeu fazendo outra careta.
- Okay vamos tomar sorvete e depois recomeçamos! - ele sorriu vendo ela abrir um enorme sorriso e correr para onde havia sorvete.
-Por que você foi pra New York? - perguntou mexendo seu sorvete com o waffle, estavam sentados na praça de alimentação conversando - foi só por causa do ?
- Não! A maior parte sim, mas eu sabia que teria que seguir minha vida, ter uma carreira e ser alguém, foi por tudo isso!
- respondeu sincera - eu e o começamos tudo errado mesmo, no fundo ele sentia era atração.
- Então eu entendo o lado dele também! - levantou o olhar fazendo corar e balançar a cabeça.
- Mas foi bom aquilo ter parado ali! - ela continuou querendo disfarçar - talvez não teria tido a oportunidade de conhecer tantas coisas e pessoas legais como conheci.
- Eu também acho bom ter parado ali! - ele concordou com a boca cheia de sorvete o que fez ela rir, engoliu tudo e a encarou - se não, não teríamos esse momento aqui e nem seríamos um casal de padrinhos.
- Okay isso já ta me deixando sem graça! - ela disse meio nervosa com o olhar e as palavras dele.
- Desculpa! - ele balançou a cabeça - é que é inevitável.

-Nem acredito que já to aqui em cima! - dançou com o rodo - se bem que não é tão difícil fazer isso !
Depois dessa o supermozi vai ficar orgulhoso de mim! Quero até ouvir uma música - a garota pegou seu Ipod, ligou e voltou a "limpar" a casa que brilahava por causa da água ainda no chão.-London, London, London, wanna go down, like...- ela cantava Fergie animada, todo o chão estava molhado e não estava nem ai, tava auto confiante de que dessa vez tudo daria certo - agora é você escadinha! - ela sorriu para a escada - ain limpar um degrau de cada vez? - franziu a testa, mas logo um sorriso surgiu - que ótima idéia ! - ela estalou os dedos, pegou o balde e jogou a água na escada abaixo - e pra melhorar essa aparência de escada velha - jogou sabão em pó - prontinho! Oh não! - ela olhou pra baixo - eu já limpei AI! Vai molhar tudo!...não se eu puder impedir! - largou o rodo e foi descer as escadas,
os degraus estavam molhados e o sabão fez com ela patinasse, mas não tinha onde se segurar, no desespero puxou o balde numa tentativa frustrada de mater-se de pé e perdeu o equilíbrio.
-Chegamos! - Alicie e Bridget abriram a porta, olharam o chão ainda mei úmido, Alicie sorriu de leve balançando a cabeça, mas um barulho muito grande desviou a atenção do chão.
- AII! - elas puderam ouvir gritar, correram até a escada onde a garota estava estirada ai chão com o balde em cima da barriga e uma cara de tonta, toda molhada.
- ! O que houve? - Alicie perguntou assustada com o estado da garota.
- Chame o médico Alicie - Bridget disse atordoada - a menina pode ter tido um traumatizmo craniano, quebrado a bacia, a coluna e estourou o pulmão.
- Mãe calma! - Alicie pois as mãos na cabeça - não se mexa ! - ela pegou o telefone e ligou para o médico.

- Você mora sozinha? - eles voltaram a caminhar pelos corredores do shopping.
- Sim! - confirmou passeando os olhos pelas vitrines, queria evitar o contato visual com .
- Não tem medo?
- Não, já me acostumei, quer dizer as vezes é muito solitário mas é a vida né! - disse - queria poder arrastar toda a família pra lá, mas eles não vão e também não quero abandonar meu país.
- Entendo! - ficou pensativo -já seii!
- Sabe? O que? - ela o olhou, ele estava lindo, sorria alegre pela idéia que teve, os raios do pouco sol que atravessavam os vidros, iluminavam ainda mais o olhar vibrante dele, a voz eufórica e o toque de a fizeram acordar.
- Vem comigo! - ele a puxou.
-Hum uma imobilária? - franziu a testa entrando na loja.
- Yeah! - ele concordou sorrindo.
- querido, eles já têm casa! - ela o lembrou.
- Aqui sim! - ele concordou - em NY não!
- OMG ! - arregalou os olhos - é o que estou pensando?
- Bom, se vopcê for esperta sim! - ele brincou e viu a cara de desprezo dela - Okay é sim!
- Adorei a idéia! - sorriu e o abraçou, ficou surpreso mas adorou aquilo, ela se deu conta do que tinha feito e ficou sem graça.
- Bom dia meus jovens! - o gerente da imobiliária os atendeu fazendo eles se separarem - é tão bom ver um casal assim, compromissados sériamente.- os dois se olharam e riram.
- Sério? - perguntou - viu meu amor? Já podemos marcar a data do casamento! - ele puxou ela pela cintura a abraçando de lado.
- E então querem ver uma mansão para morarem? - o senhor perguntou.
- Adoraríamos! - entrou na brincadeira - mas hoje nós só vamos olhar para nossos amigos que já vão se casar.
- Oh que forma de presente adorável, vocês escolheram! - o gerente admirou e ofereceu duas cadeiras ao "casal", enquanto rodeava a mesa e se sentava também.
- Mas nós queremos uma casa em New York!- alisou a mão de que estava apoiada no braço da cadeira.
- Sim! - ela sorriu tirando a mão da de discretamente.
- Hum tenho ótimas coberturas na Big Apple! - o senhor sorriu olhando algo no computador.
- Com lincença! - uma jovem pediu e eles a atenderam - você é do McFly certo? - ele concordou - e voce é a publicitária da Veron?
- Sim! - não sabia o por quê daquilo, mas entendeu ao ver a moça sacar uma câmera e clicar.
- OMG, novo casal, e comprando casa! - a moça disse e saiu rápido dali, ainda se recuperava do flash.
- Ai ! - ficou aflita - e agora?
- É tão ruim assim ser minha namorada? - ele arqueou a sobramcelha.
- Não! -ela disse sem pensar - mas ela vai divulgar aquilo e já era nosso presente.
- Outch...- ele se deu conta da gravidade do fato - realmente.
- Vocês não são..?- o gerente não entendeu nada.
- Vamos! - saiu puxando o rapaz pelo shopping, tinham que encontrar aquela paparazzi, correram para a escada rolante que levava até o andar de baixo onde a fotógrafa andava em passos largos - ain odeio isso, e olha que eu nem sou celebridade.
- Mas é irmã de uma e acostume-se! - piscou - nós vamos viver assim.
- Muito encantador da sua parte! - balançou a cabeça e saiu correndo quando chegou ao segundo andar.
- Me espera! - correu junto.

-Só vamos levá-la ao hospital para fazer um check-up e ver se realmente esta tudo bem! - o enfermeiro disse e a colocou na ambulância.
- Devemos ligar para o ?- Bridget ficou preocupada.
- Ele surtaria se não ligassemos! - Alicie ligou o carro para seguir a ambulância, e pegou o celular para ligar para o filho.

- Pra onde ela correu? - parou procurando com os olhos.
- Pelo que eu entendo de garotas eu imagino que ela esteja nessa loja de conveniência! - apontou apra a enorme loja em que eles estavam a poucos passos.
- Bom palpite garanhão! - ela entrou na loja - acho que na parte de bebidas, estou certa?
- Veremos! - os dois caminharam, lentamente até as bebidas - deixa que eu vou lá! - disse perto do rosto da garota que deu um passo atrás sem graça.
- Ta bem! - ela disse e foi ver as bolsas da loja. foi cuidadosamente até as bebidas e logo viu que a paparazzi realmente estava lá -"Até que a lindinha sabe das coisas" - ele pensou se aproximando da garota que aparentava ter uns dezoito anos -" tão novinha e já fazendo isso?" - ela olhava sem prestar atenção alguns champanhes que haviana prateleira.
- Hum Cereser? - disse a encurralando.
- Oi? - ela saltou os olhos ao vê-lo.
- Péssima escolha! - ele continuou - eu recomendo Don Perignon!
- O que? - ela não entendia.
- Aqui está! - ele pegou uma garrafa do champanhe - ele é suave, vai por mim, é ótimo!
- O que você quer? - ela perguntou nervosa.
- Eu que te pergunto! - disse sério.

-O que aconteceu? - chegou ao hospital.
- Calma querido, a sofreu um acidente doméstico! - Alicie disse.
- E como ela esta? - ele ficou mais preocupado.
- Bem! - A mãe respondeu, e ele correu até a noiva que saía da sala de raio-x mancando.
- Como você esta supermozi? - perguntou.
- Ela esta bem, só houve lesões externas, terá de ficar um dia de repouso e já estará bem! - o médico disse.
- Obrigado doutor, vamos para casa querida! - ele a abraçou a ajudando a andar.

-Pronto! - surpreendeu .
- Já falou com ela? - a garota ficou surpresa.
- Sou muito eficiente! - ele mostrou um rolo de filme - vai comprar essa bolsa verde?
- Sim! - sorriu - e ai o que você disse pra ela? Deu um vale uma noite? - ela perguntou experimentando bolsas - essa ou esta?
- A preta! - ele respondeu e ela escolheu a verde mesmo -e diferente do que você pensa, eu não sou assim, convenci ela com argumentos.
- Nossa que exótico vindo de você! - caminhou para o caixa com ele ao lado - mas parabéns, está evoluindo!
- Se você fosse ela, eu daria um vale, mas não uma noite e sim a vida toda! - ele disse.
- Ai que fofo você! - ela disse irônica.



Capítulo 9

-Hoje vai ter ensaio de novo okay? - disse, ele e os outros garotos resolveram relaxar um pouco na casa de .
- Ahn okay!- sorriu.
- é impressão minha ou você ta flertando com a descaradamente? - perguntou pra que só o amigo ouvisse.
- Ciúmes ? - replicou .
- Claro que não idiota! - balançou a cabeça.
- Hum ta..mas respondendo sua pergunta, eu acho ela muito linda, divertida, as vezes tímida hum isso dá um toque especial, decidida ahh enfim irresistível! - suspirou - mas ela é difícil cara!
- Eita! Viu isso tudo em três dias junto à ela? - riu da cara do amigo.
- Yeah man, no começo eu a via como a irmã gostosa do , mas ela é mais!Muito mais que isso, tanto que eu me pergunto: Como você deixou ela te escapar?!- gestículou exageradamente.
- Nah...eu vejo tudo isso só que na !- respondeu - ué conquista ela, você já conquistou todas que quis mesmo!
- O problema é esse! Ela é diferente, eu não quero usar os fetiches que usei com as de uma noite, mesmo se quisesse não funcionaria! - torceu o nariz - ela não cede, mesmo que sei lá seja um sentimento passageiro, vale a pena viu, é uma coisa muito boa de se sentir, mas é difícil, diz ai como você fez pra conquistar ela? logo você!
- Hum tapado...ué eu fui normal! - o amigo disse - acho que um começo seria você demonstrar coração! Não agir como um garanhão que pega qualquer uma.
- Você já ta pedindo abstinência?! - o olhou rapidamente.
- É vai ser difícil...- disse sincero.
- aqui são alfaces não são as bromélias! - Sam ensinava ou melhor tentava ensinar a nora a plantar uma boa horta.(n/a: tadinha né gente ela tem que fazer alguma coisa que não corra tantos perigos, afinal ela ta de repouso.)
- Ah desculpa! - se reprovou - e agora?
- Ahn jogou muitas sementes? - a sogra perguntou.
- Não muitas!- ela sorriu amarelo.
- Tudo bem! - Alicie disse.
- Bom dia queridas! - chegou à porta abraçada à vovó Bridget - ain tanto tempo que eu não mexo com terra.
- Minha unhas estão atoladas! - riu olhando suas mãos completamente sujas.
- Nah isso é ótimo!Quer dizer quando eu era pequena, não tinha coisa melhor, tá que brincar de afogar o na lama era bom, mas plantar morangos com a vovó Bridget era mágico! Eu ficava com terra até no ouvido! - riu contando aquilo - você se lembra vó?
- Lógico, depois eu tinha que olhar seu pé o do seu irmão pra ver se tinha algum bicho de pé! - Bridget tinha tudo guardado na memória, e a infância dos netos sempre a alegrava.
- Ain como doía aquilo! - fez cara de dor - mas depois a gente sempre comia os biscoitos de gengibre e tomava cidra!
- É era sim! - Alicie sorriu.- agora vamos regar as plantas, pegue a mangueira com cuidado.
- Pode deixar! - sorriu indo pegar a mangueira e ligá-la, olhou a mangueira e sorriu por achar logo.-ué mas tem duas?
- é a azul! - gritou pra ela.
- Hum mas as duas são azul! - balançou a cabeça - ah é essa mesmo! - ela pegou a mangueira e apenas ligou.
- Pode abrir mais e vem com a mangueira! - Alicie disse.
- Okay! - respondeu e abriu mais e foi andando com a mangueira sorrindo, quando uma enorme pressão veio pela mangueira liberando um jato grosso de água que escapou das mãos da garota. -Outch que foi?
- Não era essa a mangueira! - Alicie disse olhando a mangueira se mexer sozinha por entre as plantas e fazendo estragos.- tem que desligar! - quando disse isso a mangueira molhou todas elas.
- Deixa eu pegar ela! - disse e foi correndo pra pegar a mangueira mas tropeçou em uma pá e caiu de cara na terra.
- ! - se assustou mas não conseguia parar de rir da cunhada.-Mãe! - ela riu mais ainda ao ver que a mãe continuava sendo molhada.-outch...-ela tentou correr até onde desligava a mangueira.
- O que ta acontecendo aqui? - chegou e foi recebido com um jato d'água também, e olhou a cena, tentava se livrar da lama que tinha em seu rosto, a irmã pulava como louca tentando atravessar pela mangueira, a vó assistia tudo rindo, e a mãe estava encharcada.
- CONSEGUI!! - gritou ao desligar a mangueira.- ! - ela pulou no irmão o mordendo.
- Não! O coelho da páscoa! - ele riu colocando-a no chão e indo até a noiva que não parecia muito bem.
- !- sorriu tímida.
- Vem cá! - ele a puxou pela cintura.
- Eu to toda suja! - ela reclamou.
- Não importa! Eu te amo! - sorriu - e limpou os lábios dela com o polegar e lhe deu um selinho.
- Nah eu também! - disse pensando em como teria um marido perfeito, pena que ela não era o que ele nem a família esperava.
- A noite nos vemos! - ele disse.
- Nada disso ! - falou - nós temos que ir ver as lembrançinhas do casamento.
- Hum okay, eu não sabia que era hoje, mas tudo bem, eu venho aqui te pegar daqui a pouco! - ele sorriu e saiu puxando a irmã.
- Que foi seu louco? - perguntou.
- Eu preciso de você! - respondeu baixo.
- Você sempre precisa de mim! - piscou e riu - mas diz ai qual o pepino agora?
- Seu bom gosto pra moda e como você entende disso, eu quero dar um vestido pra ! - disse.
- Tadinha a coitada quase num tem roupa e as que tem tão rasgadas e sujas, você viu ali né? Acho muito nobre da sua parte fazer essa caridade! - disse.
- Maninha eu quero encher ela de presente entende?- o irmão disse sério.
- Okay, okay senhor romântico, isso é tão cute que até me inspira, acho que você deveria ser conselheiro de um programa de romance, tem fututo meu querido! - a irmã brincou, mas ao ver a cara do irmão deu um sorrisinho - eu só vou me trocar e lavar os pés!
- Tudo bem, não demora! - ele disse.
- Eu tô no carro em dez minutos! - ela subiu para se trocar.
-Let's go baby! - ela entrou no carro, mas se assustou ao ver quem estava ali - ?
- Bom dia! - ele piscou do banco de trás.
- É ele vai com a gente! - disse dando partida - hoje tem ensaio viu!
- Hum...- torceu o nariz, não que a idéia de dançar com não a agradasse, mas não era a melhor dançarina então dificultava um pouco as coisas.
- Já estava com saudade! - disse e o olhou pelo retrovisor -... as músicas são ótimas!
- Totalmente! - riu.
-O que acha desse? - mostrou um vestido na vitrine.
- Não quer dar uma burca não? - disse irônica e riu.
- Ah ela tem umas pernasss...ai todos ficam olhando! - disse ciumento.
- Hum que coisa hein! - balançou a cabeça - olha aquele ali! - ela mostrou um vestido vermelho curto, na vitrine da loja ao lado.
- eu já dei lingerie pra ela! - disse.
- Há que engraçado! - ela franziu a testa - e eu nem acredito que você conseguiu comprar uma lingerie!
- Não, ela teve que trocar! - o irmão disse.
- Nossa sabia! - riu - é to vendo que hoje vai ser difícil!Mas olha só eu já fiz algumas campanhas pra Versace, e a última tava com uns vestidos lindos, mas acho que não é bem o que você ta procurando.
- Juicy Couture? - sugeriu.
- Não, muito simples, dia-a-dia! - disse - que tal Ralph Lauren?A última coleção tem uns maravilhosos!
- Ué maninha você que sabe, eu não entendo disso! - deu de ombros - só quero que seja bonito. E se você falar em Etnies,Mistery, Emerica, Hurley, Adio,Famous...
- Nah okay entendi! - a garota riu - eu só não sei se aqui tem Ralph Lauren.
- Só um segundo! - pediu e foi até um guarda e voltou - tem no segundo piso.
- Obrigada ! - sorriu.
- Disponha! - ele piscou.
-Ah eu tô aqui por causa do casamento do meu irmão! - conversava com um estilista - gostou?ah que bom, mas também né, as roupas dessa coleção colaboraram e muito.
- ! - a chamou.
- Fala! - ela foi até ele e , que olhavam alguns vestidos - adorei esse rosa!
- Ah da uma olhada nesse verde! - mostrou um vestido realmente bonito, na medida que queria, era delicado com alguns bordados na barra e alças finas.
- Hum até que você entende do assunto! - admirou - oh sim, são tantas garotas que já até aprendeu a comprar presentes né!
- Ai que você se engana! - sorriu - acho os catálogos da Ralph muito interessantes, e eu não dou presente no primeiro encontro!
- Hum que bom! - ela respondeu, era fascinante como ele podia sair de qualquer situação com tanta sutileza.
- Gostou dele ? - perguntou á irmã que ainda encarava .
- Ahn...você que tem que ter gostado né , afinal você reclamou de todos, esse tá bom? Eu adorei! - ela sorriu.
- Gostei sim! - ele sorriu.
- Até que enfim, então vamos! - ela disse - Arthur querido! - foi até o estilista.
- Paga lá ! - entregou seu cartão de crédito.
-Menina você tá com o ? - Arthur perguntou.
- Eu?Por que? - arregalou os olhos - eu não!
- Porque parece e ele não tira os olhos de você! - Arthur sorriu animado - boa investida !
- Arthur sua bixa louca, tá delirando? - riu pegando o cartão do irmão de volta de a sacola - obrigada!
- Olha lá então! - o estilista a cutucou para olhar, o que ela fez discretamente, e sim, a observava enquanto conversava com , ela riu daquilo - viu? Se não ta com ele ainda, vai estar!
- Cala a boca! - balançou a cabeça - eu tenho que ir!
- Okay, tchau linda, nos vemos na semana Chanel! - se despediram.
-Você tem amigos GAYS?! - disse fazendo uma cara estranha.
- Você tocou em uma boate GAY? - a irmã retrucou imitando sua expressão.
- Se ferrou! - riu - eu tô com fome!Que tal almoçarmos?
- Acho que não vai dar! - disse - marquei de ir ver as lembranças prontas com a , eu deixo vocês em casa.
- Okay! - concordou - pode deixar eu vou com o...
- Você deve ta atrasado! - falou - eu ligo pro me buscar e levar a , vai lá!
- Eita vocês dois viu! - deu uma olhada suspeita e saiu correndo, estava mesmo atrasado.

Capítulo 10

-Bom parece que o destino está ao nosso favor! - sorriu.
- Pensei que nunca fosse enxergar isso! - ele disse.
- Não entendi! - piscou e saiu andando.
-Bom então esse é o apartamento? - analisava as fotos que o vendedor da imobliária mostrava no computador - eu to achando muito apertado, mas não sei eu tenho mania de espaço, o que acha ?
- Hum é bom! - ela torceu o nariz e o vendedor entendeu o recado.
- Acho que tenho o perfeito! - ele sorriu, mostrando outro - esse fica no edifício Ink, penúltimo andar, dois quartos suítes, um pra hóspedes, duas salas, a de jantar e a de visitas, cozinha espaçosa...
- Perfeito! - e disseram juntos.
-Demorei? - beijou a noiva que estava em frente à loja das lembranças.
- Não! - ela sorriu - na verdade, um pouquinho...
- Trezentos mil desculpas? - ele perguntou sorrindo.
- Okay! - ela o puxou pra dentro da loja.
-Ficaram lindas! - admirava as lembraças prontas, eram caixinhas feitas de cristais coloridos, um laço pendurando um casal, e dentro havia chocolates suíços.
- Realmente! - concordou abraçando a cintura da noiva.
-E ai que tal agora um almoço? - perguntou saindo da imobiliária.
- Uma ótima idéia! - sorriu - com quem fica a escritura?
- Você! - disse - sou péssimo em guardar coisas! No dia entregamos juntos.
- Tudo bem! - ela guardou os papéis na bolsa - nem acredito que conseguimos efetuar essa compra, sem fotógrafos ou qualquer outro imprevisto!
- Merecemos uma comemoração! Eu faço ótimas panquecas! - riu junto à .
- Obrigada, mas acho que a Starbucks pode nos ajudar! - ela disse ao avistar uma Starbucks no shopping.
- Nossa! Tudo bem então já que...- não terminou a frase devido ao tumulto que se formou ao seu redor.
- Ei...humpf..ai..calma.. - tentava sair do meio daquela confusão de garotas gritando por , flashes de máquinas, canetas e papéis - desculpa...-ela conseguiu sair e foi se sentar no banquinho pra esperar o "astro", para comerem , riu das caras que ele fazia ao ouvir cada berro, achou legal como ele era simpático com todas, olhou pra ela pedindo calma, e mostrou que iria comprar comida pra eles, mas ele pediu que o esperasse e foi o que ela fez, por um bom tempo.
- Alô? - ela atendeu o celular.
- ", aqui é a Jamie, tudo bem?"
- Jamie, tudo certo por aqui e ai?
- "É também, mas eu liguei pra avisar que a semana Chanel está chegando e a Chanel já quer um comercial pra essa semana!"
- Mas Jamie...
- "Eu tentei explicar a eles, mas parece que eles realmente não podem esperar, e querem que VOCÊ faça."
- Jamie eu não posso voltar!
- "É eu sei, e já cuidei disso! É só você organizar tudo, as idéias..."
- Okay Jamie, eu trouxe meu laptop, eu monto como será tudo e te mando okay?
- "Sim, sim, ótimo! Vai dar tudo certo!"
- Espero! - disse mordendo o lábio aflita - tchau Jamie! - ela desligou o celular.
- Desculpa a demora! - disse sem graça.
- Nah, que nada, foram apenas duas horas! - ela disse irônica.
- Eu tinha que valer por quatro! - ele coçou a nuca.
- Imagino! - concordou.
- Ora desculpa! - ele pediu - já sei, eu vou me redimir fazendo panquecas pra você!
- Mas...
- Esqueçe, vamos! - ele a puxou.




Capítulo 11
-Qual é a casa do meu irmão? - perguntou saindo do táxi e olhando para as belas casas vizinhas.
- Aquela branca com aquele jardim mal cuidado ali! - apontou, era realmente como havia descrito.
- Ainda bem que ele vai se casar! - riu entrando na casa de que ao contrário da de não havia jardim - bom e você também deve ta precisando...
- De uma mulher? - Ele jogou as chaves na mesinha da sala.
- Bom eu ia continuar minha frase com um:... mas não de uma mulher e sim de uma empregada! - piscou.
- Acho que preciso dos dois! - falou encarando .
- Ahn...- ela abaixou o olhar - e as panquecas? to com fome!
- Panquecas? Já vão sair! - ele foi pra cozinha.
-Por que? - entrou na cozinha onde preparava a massa das panquecas.
- Por quê o que? - ele perguntou sem olhá-la.
- Por que você precisa de uma mulher? - ela se sentou na bancada e o encarou.
- Acho que todo homem precisa! - disse.
- Mas você não quer só uma, você quer TODAS! - falou.
- Você não é todas! - ele retrucou olhando para ela que se assustou com a resposta, queria entender porque ele fazia todo aquele jogo, sendo que depois iria cair fora como devia ter feito com todas.
- Poupe-me do seu charme! - ela balançou a cabeça.
- Pode parece charme,clichê ou qualquer outra coisa mas não é! - ele disse.
- o seu problema é você! - disse sincera e pôde ver um ponto de interrogação no rosto dele - você não pode querer todas, ter todas sem se preocupar com a marca que vai deixar!
- eu não me importo porque eu sei que pra elas na verdade também não importa! Eu sei reconhecer o valor de uma mulher! - disse também sincero.
- Será que sabe mesmo? - franziu a testa,saiu da cozinha e foi pra sala onde começou a olhar as fotografias que decorava o ambiente, a maioria mostrava os quatro fazendo bagunça em algum turnê provavelmente, outras era pequeno abraçado á um balão, sorriu ao ver uma foto de com roupa de formatura sendo abraçado por uma senhora que devia ser sua avó, ele tinha estampado no rosto um grande e contagiante sorriso, e o olhar da senhora mostrava o orgulho que ela estava do garoto.
- Haley , minha avó! - entrou na sala, na verdade estava a algum tempinho observando , a naturalidade e o jeito dela ver as coisas a tornava tão diferente e ao mesmo tempo tão especial.- morreu três dias depois dessa foto, eu tinha quatorze anos!
- Sinto muito! - mordeu o lábio.
- Eu também! - ele entregou um prato com panquecas à ela - mas eu aproveitei muito enquanto ela tava comigo, por exemplo essa panqueca que você ta prestes a engolir, foi ela quem me ensinou a fazer!
- Outch! - sorriu depois de engolir o pedaço de panqueca - ela cozinhava muito bem!
- Yeah! - concordou - eu aprendi muito com ela! Ela quem me disse o que fazer quando eu tive minha primeira paixonite!
- Hum revelações de ! - sorriu - e o que você fez?
- Ela colheu um ramalhete de flores do jardim e me deu dizendo: Entregue a ela com um largo sorriso, porque é assim que fazem os cavalheiros! - ele disse orgulhoso daquilo.
- É ela devia ser ótima! - disse docemente.
- Ela era! - ele afirmou - e foi com ela, , que eu aprendi a dar valor nas mulheres...mas nas que merecem, e eu sei que você merece! Porque você é ótima, e faz eu me sentir como se eu fosse um verme, mas isso é bom, porque me mostra o quanto eu tenho que melhorar, e você não precisa de nada, além de você mesma!
- ...- não sabia o que dizer.
- Não precisa dizer nada ! - ele balançou a cabeça e foi até ela, pegando em suas mãos - eu só preciso que você me entenda!
- Tudo bem! - ela sorriu entendendo e sua visão sobre mudou - eu te entendo! - ele a abraçou - mas isso não significa que eu concorde com sua galinhagem okay? - os dois riram.
- Eu quero mudar, por mim e por você! mas eu preciso de você pra isso! - ele a olhou nos olhos profundamente, apenas aquele olhar os fez sentirem algo bom, se olharam durante um tempo,pareciam se beijar com o olhar, ambos não queriam que aquilo acabasse.
- Conte comigo! - ela encostou de leve seu nariz no dele - afinal acho que formamos uma bela dupla não?
- Oh sim,claro que sim! - ele concordou - somos lindos, padrinhos,ótimos na dança, temos as melhores idéias, sabemos persoadir uma fotógrafa, escolhemos o melhor presente pra um casamento e pra uma noiva o que mais essa dupla brilhante vai fazer?
- Eu já tenho um trabalho pra nós! - mordeu a língua e se sentaram no sofá.
- Não esperava tão rápido! - ele disse.
- Pois sim, e a propósito a parte em que dançamos bem é mentira por minha causa, então retira ela! - riu.
- Okay, mas nós como uma boa dupla, faremos o melhor na aula de hoje para a senhorita ser o melhor par de dança do casamento, não que não seja! - disse empolgado.
- Okay Men in Black! - eles gargalharam - bom o meu plano envolve amor...
- Com você? Adorei,to dentro! - ele fez um olhar pervertido por todo o corpo de que riu lhe dando um tapa.
- Não querido, com a minha avó! - ela disse séria.
- Okay, fala ai! - ele ficou sério também.
- Ué mas é verdade com a minha vó Bridget! - repetiu.
- Pô minha linda, com a vovó Bridget não rola né? Ela é o que? uns sessenta anos mais velha? - disse.
- Dãã como você é malicioso e convencido! - a garota riu - não é desse jeito e nem com você!
- Então é como e com quem? - ele respirou meio aliviado mas sem entender nada.
- Minha avó e o avô da ! - adiantou antes que falasse alguma coisa - é uma longa história - e ela contou toda a história de Bridget e Jhon.
- Escreve um livro! - riu, mas havia achado a história fascinante.
- É sério ! - fez careta.
- Tá okay, mas deixa eu ver se entendi: você quer que os velhinhos se amem outra vez? - ele perguntou.
- Não! Quer dizer, isso depende deles! - ela explicou - o que eu quero é que eles se reecontrem, nada melhor que o casamento do meu irmão! E ninguém vai perceber, afinal são seus netos! Sabe quando eu vi minha vó contar a história, eu pude sentir o quanto ela sentia saudades, e eu quero deixar ela feliz!
- Só você né ! - ele coçou a testa - mas okay, eu te ajudo sim, já pensou em alguma coisa?
- Bom só no básico né, temos que levá-los até um lugar vazio, e fazer eles se encontrarem e o mais importante, se reconhecerem! - ela disse.
- Quem ama não esqueçe! - disse sábio - ainda mais um amor como foi o deles, fica tranquila que será fácil!
- Espero! - ela sorriu acariciando as mãos de - obrigada , obrigada por tudo! - eles se aproximaram mais, ficando quase colados, os olhos de pareciam verdadeiras estrelas de tão brilhantes, e o olhar doce de o atraía ainda mais, toda aquela mágica do momento se esvaiu com o toque do celular de que era um cavalo relinchante ( a la Benjiii xD ), o que fez os dois rirem e se afastar um pouco.
- Alô? - atendeu - hey...tá...okay...agora?..tudo bem - ele desligou - temos ensaio baby, vamos bailar!
- Agora? - ela perguntou.
- Sim! - ele concordou - vamos?

Capítulo 12

-Lembre-se que prometemos dar o melhor de nós nessa aula! - estacionou em frente à academia de dança.
- Pode deixar! - consentiu com a cabeça abrindo a porta do carro.
- ! - ele a chamou antes que ela saísse, ela olhou pra ele - pensa no que eu te disse!
- Okay! - ela sorriu de leve e saiu do carro.
-O que aconteceu com o casal hoje? - o professor perguntou no intervalo da aula, e se olharam - a está mais dedicada e o senhor chegou no horário.
- Ah tá! - eles riram confundindo Gary que deu de ombros.
- Vamos lá pessoal, agora é valsa! - Gary sorriu soltando a música.
- Oh não! Sou péssima! - afundou o rosto no obro do par.
- Ora vamos , estamos indo bem! - tentou animá-la.
- Não adianta, a valsa me deixa tonta! - ela disse e sentiu pisar no pé de - desculpa!
- Tudo bem! Só me lembra de no próximo vir com um sapato mais resistente! - ele riu.
-A passou a tarde toda com o ? - perguntou ao ouvido de .
- Não sei, em casa ela não pisou a tarde toda! - respondeu.
- Hum sei! - ele disse num tom desconfiado.
- Ah deixa eles vai, parecem estar felizes! - beijou o pescoço do noivo.
- Não sei, tenho medo! - disse - ela já sofreu por causa do , e o bem...todos sabem o que ele quer.
- Não parece! - disse observando o casal tentar dançar já que se enrolava com os pés.
-Okay! Podem ir beber àgua!- Gary disse.
- Não nós não vamos! - segurou - você tem que aprender a valsa!
- é difi...- ele segurou firme em sua mão.
- Não, não é! Não olhe para os pés, olhe para mim! - ele pediu e ela concordou - isso deixa o ritmo te levar, esquece que isso é uma dança, vai junto com a música, e deixa eu te levar.- dizia enquanto dançava, fez como ele disse e conseguiu acompanhar, quando pisou sem querer no pé dele - esquece que pisou, não desconcentra!
- Bravo! Parabéns! - Gary aplaudiu - vocês dois são muito aplicados!
- Ain! - sorriu abraçando , nem acreditava que havia conseguido. - obrigada !
-! - o chamou antes de irem embora.
- Oi? - ele se virou.
- Obrigado! - disse.
- Por..? - não entendeu.
- Por tudo, por me ajudar, por estar se esforçando com a , emfim por tudo! - falou.
- Que isso cara, eu faço isso porque você é meu amigo, e bom a é demais, eu tenho que ser bom o bastante, se você pois como par dela e porque acredita que eu sou bom, e eu vou ser! - deu um tapinha nas costas do amigo - valeu !
- ? - chegou - você vai pra casa?
- Ih eu vou na casa dos pais da ! - disse - mas eu te deixo em casa!
- Não precisa! Eu levo ela. - se ofereceu - pode ser ?
- Yeah! - ela concordou pegando sua bolsa - vamos?
- Tchau pequena! - a beijou na testa.
- Juízo! - ele disse e a irmã sorriu indo com .
-Boa noite ! - disse quando chegaram em frente sua casa.
- Noite! - ele sorriu - hey você foi ótima! Mais uma aula e pronto vai ser a estrela da festa.
- Não pode, tem que ser a ! - sorriu.
- Um segredinho: Você é muito mais linda que ela, vai ter que se esforçar pra não sobressair! - ele disse.
- Algum dia você vai se arrepender por me dar tanto auto confiança assim! - ela falou.
- Me arrepender? Nunca meu bem! - ele retrucou.
- Obrigada por fazer eu me sentir tão bem! - piscou pra ele.
- Eu posso fazer mais é só você deixar! - ele pegou na mão dela que sentiu um frio na barriga.
- Tenho que ir!... - ela falou e ele lhe deu um selinho.
- Desculpa eu queria fazer isso o dia todo! - ele falou sério.
- Eu devia te dar um tapa? - ela ficou confusa - fui! - saiu do carro ainda meio zonza e a observou até ela entrar em casa.
- OMG!Por que ela é tão perfeita? - bateu com a cabeça no volante.
-Filha!- Alicie sorriu ao ver a filha chegar em casa - não te vi a tarde toda.
- Nah eu tive que ajudar o com alguns detalhes do casamento! - ela disse.
- Quer comer? A vovó fez fez bolo de frutas! - Alicie disse.
- Não mãe, eu tenho que subir, a Chanel pediu uma propaganda e eu tenho que fazer! - sorriu.
- Não tinha como adiar?
- Infelizmente não mãe! - subiu as escadas.
-Ain ain o que vai ter nessa propaganda? - se perguntava olhando para o computador, na verdade não estava com saco pra trabalhar, não saía de sau cabeça, não tinha como todas aquelas palavras serem falsas, lembrava de cada uma delas "Me mostra o quanto eu tenho que melhorar, e você não precisa de nada além de você mesma!" - ela se lembrou
- não precisa de nada além de você mesma! - repetiu - claro! - ela deu um salto - não precisa de nada além de você mesma...ainn eu amo o !
Já até sei como vai ser tudo! - ela se animou anotando tudo no laptop -" Na semana Chanel você não precisa de nada, além de você mesma, porque Chanel faz o seu estilo!" ótimo, tenho que ligar pra Jamie.
- "Alô" - Jamie atendeu o celular com uma voz arrastada.
- Jamie! Sou eu , tudo bem?
- "Ahn , tá tudo bem sim...perae...ahn pode falar!"
- Jamie ta tudo bem mesmo?
- " eu tava ahn...assim..com o Nathan mas..."
- Oh desculpa, mas eu tive idéia para a propaganda da Chanel então você sabe, antes que eu esqueça eu tenho que falar!
- "Tá okay, fala ai!"
- O que você acha de : Na semana Chanel você não precisa de nada além de você mesma, porque Chanel faz o seu estilo!
- "Adorei, ficou muito bom!"
- Tá na parte do cenário eu sei que é contigo, mas acho que ficaria legal um lugar tipo a tenda de desfile da semana Chanel, uma menina sem estilo, toda tímida sem graça, e depois quando ela entra na tenda tudo muda, ela já aparece na passarela com um cabelo legal, roupas Chanel, óculos, bolsa enfim tudo da Chanel e no fim da passarela ela diz: Chanel.
- "Tá inspirada né? as idéias fluíram rápido e boas!"
- Pois é! - ela sorriu - bom agora eu deixo pra você e pro Justin, desculpa eu queria poder fazer como sempre fazemos, juntos mass sabe ne!
- "Não tudo bem, nós vamos dar conta, qualquer coisa eu te ligo!, mas agora eu tenho que ir sabe neah, Nathan esperando, e eu te mando como ficou!"
- Okay, tchau, boa sorte ai, beijo!- dormiu satisfeita, quem disse que não dá pra conciliar amor com trabalho?




Capítulo 13

-Ain eu não consigo achar meu anel! - disse se sentando na mesa.
- Que anel? - perguntou se sentando ao seu lado.
- O nosso de noivado! - ela mordeu o lábio preocupada.
- Quando você tirou? - o noivo perguntou.
- Sua mãe disse que era melhor não ficar com ele durante os serviços na cozinha, e eu tirei! - explicou.
- O que aconteceu? - chegou à sala de jantar.
- Meu anel sumiu! - a cunhada franziu a testa.
- Já querendo se livrar do meu irmão? - riu puxando uma cadeira.
- Não! - disse em um tom desesperado e se virou para - mozi você não ta achando isso não é?
- Lógico que não! - deu uma risadinha e balançou a cabeça - não se preocupe nós vamos achar o anel!E a só ta enchendo! - ele lançou um olhar mortal à irmã.
- Totalmente! - disse tentando segurar a gargalhada.-"o futuro deles vai ser engraçado!"
- Pronto! - Alice pois o almoço na mesa - vamos almoçar, Chris desligue essa tv e venha para a mesa! Mamãe...
- Cheguei Alice! -Bridget se sentou - sinto muito , não achei seu anel!
- Humpf! - a garota desanimou.
- Calma depois procuramos com mais calma! - Alicie disse sorrindo - agora vamos fazer a oração de agradecimento.Você pode fazer ?
- E..eu? - ela gaguejou. - eu não...
- Eu te ajudo! - piscou pra ela - repete comigo!" Nós Vos agradecemos.."
- Nós Vos agradecemos
- Ó Deus oni­potente...
- Ó Deus onipotente
- O alimento que nos destes...
- O alimento que nos destes
- Dádiva de vossa bondade...
- Dádiva de vossa bondade
- Bem como todos os outros benefícios ...
- Bem como todos os outros benefícios
- Que nos haveis dispen­sado...
- Que nos haveis dispen­sado
- Vós que viveis
- Vós que viveis
- E reinais pêlos sécu­los dos séculos
- E reinais pêlos sécu­los dos séculos
- Amém.
- Amém.- deu um beijo na testa da noiva.
- Muito bem! - Alice sorriu e eles começaram a se servir.
-Hum quem fez a lasanha? - Chris perguntou.
- A ! - Alicie disse orgulhosa da nora.
- Hum muito boa! - o marido elogiou pondo mais um pedaço na boca -erm..argh..
- O que foi Chris? - Alicie perguntou vendo as caretas que o marido fazia enquanto mastigava, ou tentava, a lasanha.
- Isso! - ele tirou de dentro da boca um anel.- um anel?!
- Meu anelll! - disse feliz pegando o anel e correndo para lavar, mas parou e olhou o sogro - me desculpe senhor Chris, eu não imaginava que ele fosse cair na lasanha.
- Tá tudo bem querida! - Alicie disse enquanto dava àgua ao marido.
- Essa semana esta sendo inacreditável! - ria.
- Ain ! - brigava consigo mesma na cozinha - nunca faz nada direito!
-E então..- Alicie servia a sobremesa, agora tudo já estava normal na sala de jantar, e a sobremesa não tinha sido preparada por .- é amanhã que vamos para a Pousada?
- Sim mama! - respondeu - tá tudo pronto, eu nem acredito!
- Os meninos já pegaram as roupas? - perguntou.
- Ahn vão agora a tarde! - o irmão disse.
-Cara essa faixa lilás não ficou gay? - se olhava no espelho.
- Isso parece é aquelas barrigueiras sabe? E é cavalo quem usa isso! - riu.
- Humpf, quanta ignorância!- disse - ficou legal! Eu gostei, e vai combinar com as garotas!
- Argh , parece um estilista gay falando! - bateu no ombro do amigo.
- Hey o tá certo! As meninas, no caso suas garotas - ele olhou que levantou as mãos como se não tivesse culpa de nada - elas que escolheram, elas têm bom gosto!
- Você diz isso porque não vai usar isso né! - retrucou.
- Vocês estão divinos! - o estilista disse e os quatro se olharam rindo.
- Okay, eu não digo mais nada! - deu de ombros.
-O que a escravinha tá fazendo agora? - perguntou, as quatro passeavam no shopping, para conversarem sobre os presentes.
- Tadinha, tá no supermecado com a minha mãe! Aprendendo a fazer uma boa compra! - disse - putz, foi uma semana que,coitada, ela arrumou o vestido duas vezes por ter emagrecido! E hoje quase fez meu pai engolir o anel de noivado dela. - elas caíram na gargalhada.
- Credo! Tomara que a família do não seja assim! - disse.
- Hey! Minha família é a melhor okay? - fez cara de brava - mas e então e os presentes? O meu e do já está tudo certo.
- Bom o meu e do também! - sorriu - a casa de praia já está pronta para os pombinhos, e eu vou falar uma coisa viu, que casinha cara! Eles tem que fazer os pivetinhos lá!
- Argh ! - riu - ainda bem que meu pai é dono de empresa de iates!
- Ai é fácil né! - disse e viu ela negar.
- Fácil nada! Escolher qual era o melhor foi difícil! - falou fazendo as amigas rir.
- Ain só você mesmo! - balançou a cabeça - ?! - ela correu até o namorado.
- Não sabia que viria para cá! - beijou .
- Ahn programas de meninas! - ela piscou.
- Oi! - beijou o rosto, bem perto da boca, de que se arrepiou, não contava em ver ele hoje.
- Olá! - ela sorriu.
- Hey girls, não tinha outra cor para aquela faixa da barriga não? - perguntou - ou melhor, tem que ter aquela faixa?
- Ah não começa! - pediu.
- Calma ai! É realmente constrangedor parecer uma fada! - disse - porque aquela cor É de fadinha!
- Você vai usar !Amanhã já vamos pra lá, e sinto muito mas as roupas já estão prontas! - disse - e por que vocês estão usando óculos, touca,e o capuz?
- O disse que foi atacado aqui ontem! - explicou - então nos previnimos!
- Cadê meu irmão? - perguntou.
- Foi pegar a no supermecado! - respondeu.
- Falando em supermecado! - mordeu o lábio - tá afim de fazer compra comigo?
- Nossa que programão! - riu - ahn é eu to sobrando aqui e não tem nada pior pra fazer mesmo, vamos!
- Ah okay! - arregalou os olhos e piscou de um jeito sapeca pra ele - bom então gente, eu e a já vamos! - eles deram um tchau geral.
- Hum e ...- disse malicioso - escolheu bem! - ouviu isso enquanto se despedia, mas ignorou.
-Pensei que fosse pôr muitas verduras no carrinho! - disse vendo mais besteiras que verduras.
- Nah você é naturalista ou vergetariano? - ele negou - tá em regime? - novamente ele fez que não - bom eu também não, então por que comprar verduras se chocolate é melhor?
- Isso ai big girl!- ele sorriu do jeito dela.
- Yeah small man! - ela riu - bom mas na sua casa tem que ter comida de verdade né! - pegou frango, presunto, mussarela, queijos, pães.
- Hum é você quem faz suas compras? - perguntou.
- eu não sou nenhuma celebridade pra não poder ir ao mercado! - ela disse - sou apenas uma publicitária, talvez bem sucedida, mas nada do tipo que tenha que fugir de paparazzis, bom até andar com você né!
- Hum sei, modesta! - ela concordou.
- ?- uma mulher loira se aproximou deles.
- Sophie? - não gostou nem um pouco do encontro.
- Pensei que não lembrasse mais de mim! - ela fez manha - por que não me retornou as trezentas ligações?
- Ahn...- ele suou frio, apenas assistia a cena.
- Não tem nada não honey! Te quero ainda assim, canalha como você é! - Sophie mordeu o lábio indo para cima de .
- Epa, epa! - puxou para si - não sabia não querida? O cavalo já tem dona!
- O que? - ela não acreditouu - você? uma maria-ninguém meu bem? você só pode estar brincando!
- Se você continuar eu chamo a segurança do supermecado! - ameaçou - nós temos que terminar de fazer nossas compras, aliás, nós JÁ terminamos! Tchau fofa!
-Adorei a interpretação! - disse já dentro do carro.
- Foi é? - deu de ombros.
- Que foi? - ele olhou pra ela, mas a garota virou a cara - o que foi?
- Nada! - ela mentiu.
- Fui eu né? Me desculpe, eu não fazia idéia de que essa louca ia aparecer! - ele tentou se explicar.
- acho que ser galinha já se tornou uma identidade pra você! - disse triste, tudo tava indo tão bem;
- Esse era o velho ! - ele falou - o novo não! O novo, é inseguro e precisa de você!
- Eu ainda não o vi! - disse.
- Pois vai ver agora! - ele acelerou.

Capítulo 14

-O Hyde Park? - ela olhou o lugar meio desértico, o dia estava frio, e a noite já caía.
- Yeah! - sorriu - meu pai sempre me trazia aqui! Afinal todo londrino tem que vir aqui né!
- Verdade, eu adoro aqui! - ela respirou fundo sentindo o vento frio sobre si.
- Eu também! - ele sorriu abraçando ela por trás, meio inseguro mas ela colocou os braços sobre os seus mostrando que tinha gostado do gesto.- hum daqui alguns dias vamos ter o primeiro McFly casado!
- Yeah! - concordou encostando a cabeça no peito de - é tão legal você ter essa vontade de passar o resto da sua vida com alguém.
- Com certeza!Mas eu não sei se vou achar...- ele disse e ela tentou olha-lo - eu só queria fazer ou ser algo bom na vida de alguém.
- Pessimismo é péssimo! - balançou a cabeça - hey você é algo bom pra mim e fez também!
- Ah é o que eu fiz?
- O novo slogan da Semana Chanel, fui eu quem fiz, mass depois de te ver! - ele não entendeu e a virou de frente pra si - lembra quando você disse:" você não precisa de nada, além de você mesma!" ?
- Aham.
- Pois então! Eu criei o slogan assim, com essa frase e pensando em você!
- Você não tem idéia do quanto me faz bem!
- Você também não é nada mal! - eles riram e deram um selinho.
- Amanhã que iremos pra Pousada né? - foi pra perto dela, e se sentaram na grama, entre suas pernas, abraçados.
- Sim! Amanhã cedo! - ela pousou a cabeça no ombro dele e sentiu ele lhe dar um beijinho no pescoço.
- E o nosso plano começa quando? - ele perguntou ainda distribuindo beijinhos em seu pescoço.
- Acho que assim que chegarmos lá! - ela respondeu com os olhos fechados, sentindo ele lhe tocar - mas...na prática mesmo, acho que só no dia do casamento.
- Ou quem sabe antes! Tudo pode acontecer! - disse em seu ouvido.
- Uh, isso mesmo ! - sorriu, agora entendia, porque haviam tantas mulheres atrás dele, ele era tão doce, simples e encantador.
- Acho que devia trocar de celular! - disse vendo o seu tocar e estragar aquele momento, e era alguma mulher, da qual ele não se lembrava.
- Não vai atender? - observou ele encarar o celular.
- Você acha que eu devo? - ele olhou pra ela.
- O celular é seu! Mas sei lá, acho que mesmo você não querendo nada com elas, você deve respeitá-las, atende e diz o que você quiser mas não ignore! Eu sei como isso dói! - falou e ele assentiu atendendo.
- Oi Cassie, sou eu mesmo...ah é?...lembro sim...desculpa mas eu não posso...estou...ahn...eu já encontrei alguém...não,não fique magoada...tchau! - ele desligou e o olhava sorrindo. - o que foi?
- Encontrou alguém? - ela sorriu, gostando do que ouviu.
- Que nada, foi só pra despistar! - ele mentiu pra ver como ela reagiria.
- Ah tá! - sorriu sem graça e viu ele rir - que foi?
- Você!
- Eu?
- Sim! Ficou desapontada com a minha resposta! - afirmou sorrindo.
- Você é louco! - se sentou olhando pra ele que tinha um sorriso vitorioso no rosto.
- Não! Você ficou sim! Queria que eu dissesse que você é quem eu encontrei! - ria.
- Sinto muito, mas você não é normal! - balançou a cabeça se levantando.
- Hey eu tava brincando! - ele segurou o braço dela.
- Que bom!- ela foi seca.
- Olha pra mim! - ele pediu e a garota olhou mas não o encarou - hey olha pra mim por favor?
- eu realmente não estou brava! - disse e levantou seu queixo fazendo ela o encarar - eu não me importo com quem você achou!
- Calma! Eu só quero dizer que foi você sim que eu achei! - ele disse com um olhar doce e um sorriso meigo, subtamente o encarou, ele acariciou o seu rosto e se inclinou em direção a sua boca, também queria muito aquilo, ainda mais depois do que ele disse, então fechou os olhos sentindo o leve toque dos lábios de , pôs a mão na nuca dele aprofundando o beijo, aquela sensação era muito boa para os dois.
-Obrigada por me trazer em casa! - agradeceu quando ele parou em frente sua casa, desde o beijo não haviam dito nada, o clima estava agradável de mais pra estragar com palavras.
- Ah que isso! - piscou - amanhã nos vemos de novo!?
- Fazer o que né?! - ela riu abrindo a porta e se virou pra ele - adorei o dia!
- Eu também! - ele concordou, estava inseguro quanto a beijá-la de novo ou não, ela causava aquele efeito nele. - Boa noite meu anjo! - a puxou e lhe deu um beijo na testa com carinho, nem acreditou no que havia feito.
-Eu posso saber onde a mocinha estava? - perguntou ao ver a irmã chegar.
- Estava contando estrelas! - beijou o rosto do irmão - boa noite família querida! - e subiu para o quarto.
- Me conte essa história direito! - insistiu entrando no quarto de .
- Ain ain ain, eu apenas estava passeando por Londres okay? - a olhou desconfiado.
- Com o ?
- Sim , com o ! - ela sorriu tirando o sapato.
- Isso num dá boa coisa! Ele anda necessitado de mais, pra você sair sozinha com ele! - disse.
- Como assim necessitado? - perguntou.
- Ahn tem tempo que eu não vejo ele com mulher! - o irmão contou e sorriu, gostou de ouvir aquilo - e isso é muito estranho porque o normal seria já ter visto ele com ao menos três diferentes!É eu concordo com os meninos que a próxima vítima dele, vai ser uma coitada, pra ele tirar todo o atraso..enfim eu só quero pedir pra você tomar cuidado sabe, o tem uma lábia que engana e muito, principalmente com mulheres, e eu não quero que você seja uma vítima do charme dele,não que ele seja má pessoa, não mesmo, é meu melhor amigo! Ele anda estranho então eu não sei muito bem como anda a cabeça dele, então todo cuidado é meio que pouco.
- Você não acha que ele possa estar mudando? - perguntou em dúvida, será que tudo o que falou era mentira?
- Olha , eu sei que mudanças acontecem, oh sim acontecem, mas o ? e mudar tão rápido assim? acho que não viu, conheço ele desde pequeno, e nunca vi algo que poderia fazer ele mudar, aliás, eu não sei bem o que ele iria ganhar muito se mudasse, pensa comigo: ele tem todas as mulheres que ele quer, tem dinheiro, é celebridade, milhares de garotas dariam muita coisa pra sair com ele! e agora a questão: por que ele deixaria isso tudo pra trás? e mudaria radicalmente em tão pouco tempo? Não tem muita lógica né.Mas seja o que for, vai passar logo, ele tem muitas fases!Não se preocupe ele não vai deixar de ser seu par!
- É você tem razão, ninguém deixa isso tudo por algo pequeno! - ela disse sorrindo seca.
- Yeah! Agora boa noite, durma com Deus, e amanhã cedinho eu te acordo! Te amo pequena! - ele lhe beijou a testa saindo do quarto, e deixando a irmã com o coração partido.A noite seria longa, e o dia mais ainda.


Capítulo 15

- vamos no meu carro! - o irmão chamou, quando estava tudo pronto para partirem.
- Ahn...- ela quase foi, mas ao ver lá dentro, mudou de idéia, não que ela estivesse odiando ele, mas o que disse na noite passada realmente fez sentido, então por que se iludir? Queria ver se o irmão estava certo, ela queria e muito que não estivesse, e queria pensar em tudo antes de fazer alguma coisa.
- não a vovó quer que eu vá ao lado dela! - a garota foi para o carro de seus pais e sentou com a avó, ficou sem entender, realmente não esperava que depois da noite linda de ontem, ela fosse ter aquela atitude.
-Por que não foi com seu irmão? - Bridget perguntou.
- Ahn não, eu quero ir com vocês! - - sorriu, não era totalmente mentira aquilo. - e ai vovó animada para o casamento?
- Ah - a união de duas pessoas que se amam é o ato mais nobre que há, e o sentimento verdadeiro é único! - a avó disse sabiamente.
- É né! - - concordou pensando sobre aquilo, em algumas semanas havia conhecido um tão especial que talvez não existisse, apesar das provas, e isso a frustava, estava gostando e muito de um lado dele que possivelmente não era verdade.
- por que a - não veio aqui? - não conseguiu ficar sem saber.
- Medo de suas garras! - o amigo riu - brincadeira, é que ela quis ir com a minha avó!
- o Fletch vem? - perguntou.
- Vem sim, no dia do casamento! Ou seja, depois de amanhã! - ele respondeu sorrindo.
-Ain que lindo que é aqui! - disse admirando o lugar, quando desceu do carro.
- Realmente! - espreguiçou concordando com a namorada.
- Hoje nós vamos ensaiar a entrada da cerimônia! - avisou - mas agora, cada um pode ir deixar as coisas nos quartos.
-É o soube escolher o lugar pra se casar! - - admirou a paisagem, da sacada de seu quarto, que dividiria com a avó - quem dera se a nossa vida fosse assim como um campo florido!
- O que aconteceu que eu não estou sabendo? - Bridget perguntou - é aquele garoto? o ?
- Erm, é ele sim, como sabe vovó? - a neta estranhou, não tinha comentado sobre os dois com ela.
- Ahn minha pequena, eu já tive sua idade, e sei muito bem quando um simples olhar, passar a ser um olhar diferente.
- Ain vovó eu tava lidando tão bem com a vida de solteira! - - disse balançando a cabeça - gostar de alguém não estava nos meus planos.
- Querida isso mostra, que você tem que relaxar, parar de querer que tudo na sua vida aconteça quando você planeja, a vida não segue ordens e muito menos o coração . - Bridget sorriu - o que tem de ruim se apaixonar por aquele garoto? Ele me pareçe um ótimo rapaz, e muito bonito.
- Tudo vovó, ele não é homem de uma só mulher sabe? E eu não sou mulher de ser só mais uma pra ninguém! - - se sentou na cama ao lado da avó.
- E você acha que ele vai ser sempre assim? - ela perguntou.
- Não, quer dizer, sinceramente não sei! - a neta respondeu confusa.
- Se não for você pra parar essa fila, vai ser outra e essa sim não vai ser só mais uma! - a avó disse.
- Yeah, mas eu não tenho certeza se quero arriscar, deixa isso pra lá! - sacudiu a cabeça, querendo esquecer aquilo - acho que vou descansar um pouco.
- ! - Chris chamou o filho - só quero te lembrar que a nossa caçada é amanhã!
- Pai você ainda não desistiu disso? - fez careta.
- Não senhor, amanhã bem cedo! - Chris disse por fim - e nem me venha com desculpa idiotas, pois com ou sem gases amanhã nós vamos entrar nesse bosque.
- Argh! - bufou ao ver o pai se afastar - droga de tradição.
- O que foi? - perguntou chegando perto do amigo.
- Família doida, isso! - respondeu - acredita que eu vou ter que caçar?
- Caçar? - riu e viu a cara fechado do outro - é sério?
- Yeah! CAÇAR! - balançou a cabeça - minha família não existe, mesmo!
- Ahn e vão caçar o quê? - tentava não rir mais.
- O bicho mais esquisito que eu conseguir! - o amigo disse.
- Então tá fácil, a gente joga o no bosque e você caça ele! - riu.
- Sabe que você me deu uma idéia! - disse pensando.
- O que? - franziu a testa - você vai pôr o ...
- Não, é outra coisa.. - disse - cadê a ?
- Se servir aquela que ta vindo...- apontou , e correu até ela a abraçando.

Capítulo 16

-! - bateu no quarto da amiga.
- Oi? - ela abriu a porta.
- O ensaio é agora! - a amiga disse.
- Já? - - torceu o nariz - okay, obrigada!
-Os primeiros padrinhos a entrar são: e ! - Troy, o cerimonial, dizia - que aliás cadê a moci...
- Desculpe a demora! - ela chegou correndo no salão de ensaio.
- Vá para junto do seu par que tudo ficará bem! - Troy disse sério e - obedeceu indo para perto de que sorriu sem ser correspondido.
- Trocamos de papel? - ele perguntou baixinho.
- Isso é uma coisa impossível de acontecer! - ela respondeu olhando para frente.
- Vão para a porta e façam a fila na ordem que eu disse, e a noiva por último.
- Chegamos! - Alicie e o marido chegaram também atrasados.
- Oh que maravilha todos vão ensaiar juntos?Então... - Troy foi interrompido novamente.
- Estamos atrasados? - Mila e Carlton apareceram no ensaio.
- MAIS ALGUÉM? - Troy perdeu o controle - casamento de gente famosa é sempre assim, será que nunca vi ser normal? São atrasos à todo momento.
- Nos desculpe! - os pais dos noivos ficaram sem graça.
- Olha vamos logo! - o cerimonial pediu - agora vai ser a mãe do noivo e o pai entrando primeiro, depois a mãe da noiva entra com...
- Meu pai! - Mila falou.
- ...com o pai dela, e assim depois vem os padrinhos certo? Alguma pergunta? Não? Então vamos começar, todos pra fora, apenas no altar!
- Eita esse ta pior que o Gary! - comentou indo com - para fora do salão.
- Pois é! - a garota concordou e se sentiu incomodado com aquele jeito frio dela.
- - cuidado pra não cair! - disse.
- Nossa nem pense em uma coisa dessa! - - riu e seu parceiro achou tudo mais estranho ainda, era só com ele aquele comportamento?! - mas eu não estou de salto!
- Filha! - Alicie virou-se para a filha - seria melhor vir de salto e já treinar né?
- Não se preocupe Alicie! - "gansou" a conversa - se sua filha cair, eu a seguro.
- Ain que cavalheiro! - sorriu e - corou mas fixou seu olhar no chão, pensando se não estava sendo cética demais, ele não tinha cara, nem modos de um perfeito pilantra.
- Muito obrigada , por cuidar da minha filha! - a mãe de - sorriu agradecida e lançou um olhar significativo para a filha.
- Viu ? - deu uma cotovelada no namorado - eles nem são namorados e o fala coisas bonitas pra -, e você? Parece um cavalo.
- Ih não ! - deu um pedala no amigo.
- Vamos lá! Começem a entrar! - Troy gritou e os pais de abriram as portas e entraram.
- Ah nem, a já tá chorando! - riu da amiga, que era a última da fila e enxugava os olhos emocionada.
- Mas ainda nem começou a sofrer com o ... - recebeu um tapa da namorada e calou-se.
- Vamos lá! - deu o braço pra -, para entrarem no salão, eram os próximos.
- Yeah! - - concordou e entraram a passos lentos.
- Sabe que fazendo isso dá até vontade de casar! - sussurrou pra ela enquanto caminhavam em direção ao altar.
- MARCAÇÃO! -Troy gritou.
- Cala a boca ! - - mantinha o sorriso.
- Ah para vai -! - ele riu - você não se vê casando?
- concentre-se! - a garota disse.
- Que foi com você? - perguntou.
- Poxa ! - - resmungou - fica quieto!
- Lado direito! - Troy disse e eles foram para lá, sorriu quando passaram por ele.
- Agora pode me dizer? - encarou -.
- Eu estou normal, meu querido! - ela desviou o olhar.
- eu te conheço de verdade, a pouco tempo mas...
- Você não me conheçe !- disse séria.
- Eu não te entendo..
- Não precisa! - ela respondeu, doiá fazer aquilo, mas não estava disposta a deixar alguem brincar com seus sentimentos novamente, e quanto antes parasse aquilo, melhor seria, ela achava.
- ! - tentou, mas ela saiu correndo do salão - ahn...- ele olhou que o encarou pedindo uma explicação e ele balançou a cabeça.
-Mamãe, viu a -? - perguntou depois do ensaio.
- Não! - Alicie negou - estou preocupada.
- Eu vou achar ela, não se preocupe! - ele disse e saiu andando pelo hotel - por favor...aqui tem sala de música?
- Sim, senhor! Naquela sala. - o recepcionista indicou e ele foi até lá - sabia que te encontraria aqui! - disse ao ver a irmã no piano.
- Que foi? - ela perguntou vendo o irmão sentar junto a ela no banco.
- Eu que pergunto! Saiu correndo do ensaio, não tem mais aquele sorriso nos lábios...
- TPM! - ela respondeu em um sério.
- Adoraria acreditar! - o irmão apertou algumas teclas - e ai quer contar ou quer que eu me mande daqui?
- Eu apenas estou tentando me proteger! - - disse.
- Eu te protejo! - olhou a irmã.- contra quem?
- O ! - ela disse e viu ele abrir a boca - olha eu vim pra cá tem duas semanas e pro seu casamento! Por causa disso eu e o acabamos nos aproximando, e muito! Eu não queria, juro, mas acabei gostando e tava tudo tão bem, eu passei a ver ele como outra pessoa, mas ontem você disse certas coisas nas quais eu não tinha prestado atenção, e você tem razão, eu lembrei quem é ele, e que acho que ele nunca vai mudar, meu cérebro já entendeu tudo, mas meu coração ainda não!
- Oh -! - acariciou a maçã do rosto da irmã, com carinho - se você não quer esquecê-lo, não faça isso!Eu não sei como o ta agora, mas eu sei que ele não é o mesmo, isso você pode ter certeza, e eu fico tão feliz em saber que você ta conseguindo se abrir de novo, não lute contra isso!
- Mas ...
- , o é um ótimo amigo, e eu não vejo mal algum em você gostar dele, porque ele gosta de você!
- Quem disse?
- O ! - ele piscou - eu pedi pra ele tentar saber qual a do com você, e parece que não é apenas uma conquista!
- Eu não te entendo, ontem você disse tudo totalmente ao contrário, disse que ele não deixaria a vida fácil por pouca coisa..
- Justamente, e você NÃO é pouca coisa! Eu sei, eu disse aquilo pra você ver se o que você conhece é aquele que eu descrevi ou não! - disse - você acha mesmo que eu merecia a ? Não mesmo, eu era como ele, mas com a eu vi que eu tinha que mudar pra ter ela, e foi isso que eu fiz, pode ter sido assim com ele, todos mudam, e todos merecem uma chance pra mostrar isso.
- Você acha mesmo? - ela mordeu o lábio.
- Acho, e acho mais ainda, que você merece ser feliz! - o irmão lhe deu um beijo na testa - - me escuta, nada é por acaso e você ser madrinha junto com ele pode não ser também, pensa bem.
- Obrigada ,te amo pirralho! - ela o abraçou.


Capítulo 17

A noite chegou, e fez aquele lugar ficar mais encantador ainda.
- Olhem só o vestido que o me deu! - mostrava para as amigas, reunidas em seu quarto.
- Nossa, que lindo ! - disse.
- Ralph Lauren minhas queridas! - a noiva piscou - é lindo mesmo.
- Não acredito que o conseguiu escolher esse vestido! - disse surpresa.
- Hey! - protestou, e riu ao se lembrar do dia da compra do vestido e de o encontrando.
- Hey mesmo! - se juntou a cunhada - o faz cada coisa que vocês nem imaginam.
- Okay, eu sou irmã e esses detalhes são indelicados na minha presença! - sorriu se levantando - vejo vocês mais tarde - ela saiu do quarto e desceu para o hall do hotel.

-Senhorita, sua família está no salão de refeições! - um camareiro disse.
- Obrigada! - ela agradeceu e foi até lá.
-Querida! - a mãe sorriu a chamando para se sentar.
- Mamãe! - chegou à mesa, estranhou sentado com a mãe e Mila, a mãe de , mas sentou-se.
- Oh , agora entendo porque saiu a semana toda com ! - Alicie disse - ele é um doce.
- Ah é? - olhou para que sorria.
- Estava apenas contando algumas coisinhas pra elas! - ele disse.
- Sobre as turnês! - Mila falou - e sobre as fãs atiradinhas demais!
- Huh emocionante! - balançou a cabeça.
- Falando em emoção, minha menininha vai se casar hein! - Mila parecia não acreditar - Carlton não gosta de pensar muito sobre isso, afinal tem a lua-de-mel, minha filhinha vai se tornar mulher.
- Oh não pense assim Mila! - Alicie sorriu, e e se olharam incrédulos e se segurando para não caírem na gargalhada.
- Ela é tão frágil! - Mila disse tomando um gole de seu chá - ainda tenho que conversar certas coisas com ela.
- Não se preocupe querida, é carinhoso! - a mãe de falou e a filha já quase não agüentava mais a vontade de rir, e já estava vermelho - mas conversar é muito importante, quando a for se casar terei muito a dizer.
- Mamãe! - sorriu sem graça.
- Uma dádiva, termos filhas puras não é Alicie? - Mila disse orgulhosa.
- Com certeza! - a outra concordou - tem muito juízo e sabe que...
- ! - a interrompeu - me desculpe Alicie e Mila, mas eu tenho que falar a sós com ela!
- Oh querido não se incomode! - Alicie sorriu - vai filha!

-Ufa, obrigada! - e foram caminhar no jardim.
- A conversa tava bem interessante e engraçada, mas...
- Hey a parte sobre mim não é engraçada! - disse - não sabia que elas eram tão ingênuas assim.
- Quer dizer que você...
- Cala a boca , eu tava falando do e da !
- Ops...ah não me lembre! - eles começaram a rir - e então o que aconteceu com você hoje?
- Nada! - ela disse - eu só estava um pouco irritada, me desculpe se eu te disse alguma coisa..
- Não, na verdade você não me disse muita coisa! - ele ficou aliviado.
- Amanhã teremos um dia cheio! - disse.
- Yeah, até caçar, seu irmão vai! - riu.
- Idéias loucas, do Sr.Chris ! - sorriu - e amanhã temos que planejar tudo para o nosso esquema de cupidos! Dona Bridget e o ilustre Sr. Jhon!
- Oh sim, é mesmo! Mas tudo dará certo, porque fala sério, somos uma ótima dupla! - pegou na mão de e a parou - você não acha?
- Não! - ela se virou pra ele e se aproximou ficando a centímetros do rosto do garoto - eu tenho certeza!
- Yeah! - ele encostou seus lábios nos dela - cada dia eu tenho mais certeza disso! - passou as mãos pela cintura de , a lua iluminava o olhar de o que enfraquecia a garota, ela passou os braços pelo pescoço dele começando a aprofundar o beijo, parou o começo do que era pra ser um beijo - meu celular! - ele pegou o aparelho ainda grudado em , leu com os olhos a mensagem e fez careta - hum, seu irmão adivinhou que nós estamos juntos e disse que nós vamos no dia do casamento fazer um discurso sobre eles.
- Discurso? - riu.
- Yeah, eu faço um e você também faz um, provavelmente falando sobre o amor deles! - mordeu de leve o lábio de .
- Eu prefiro sobre o nosso! - ela disse de olhos fechados sentindo ele brincar com seus lábios, aquilo era muito bom.
- Hum, então somos dois! - deu uma risadinha, apertou mais contra seu corpo e aprofundou o beijo, aos poucos eles se sentaram na grama verde do jardim. Eles continuavam a se beijar, beijava o pescoço dela, a deixando arrepiada, lentamente a deitou e ficou por cima de continuando a acariciá-la.
- ! - murmurou, o toque dele a deixava fraca.
- Hum.- ele respondeu sem parar de beija-la e suas mãos caminharam para debaixo da blusa da garota, ele sentiu o choque entre sua mão fria e a pele quente de , sentiu ela contrair o abdômen, e começou a subir a mão, com a outra livre ele tentava tirar a própria camisa, se esqueceu completamente que ali era um jardim, aquela garota provocava sensações nele que ele ainda não havia experimentado.
- ? - o empurrou e se sentou ajeitando a blusa - nós estamos no jardim, minha mãe tá ali do lado, e você ta pensando o que? Eu não sou daquele seu tipo! Ficou louco? - ela se levantou e saiu correndo dali.
- Mas...- ficou olhando ela sumir hotel adentro - seu burro! - ele deu um murro no chão e se arrependeu - MERDA!

- Eu sabia! - entrou no quarto e se jogou na cama com raiva, e pela primeira vez se arrependeu de ter ouvido .
- ? - Bridget saiu do banho - o que aconteceu?
- Ah vovó, eu sou uma completa tonta mesmo, o também! Eu sabia que não podia confiar, meu sexto sentido gritava e eu ignorei! - falava atordoada andando de um lado pro outro - eu não merecia!
- Pare de agir como se tivesse dez anos e fosse indefesa e intocável! Você tem vinte anos, é independente e vai agir dessa forma? - Bridget disse severa.
- Vovó...
- Sem vovó, levanta e toma uma atitude de verdade, eu nem quero saber o que aconteceu, mas sei que se você for minha neta, não vai deixar assim!
- Yeah - pensou um pouco - eu já sei o que vou fazer.

Capítulo 18

-Bom dia mãe! - sorriu se sentando a mesa para tomar café- da- manhã, junto à mãe e ignorou que também estava na mesa.
- Bom dia né ? - ele se fez notável, mas ela nem deu moral.
- Mãe me passa o suco! - a filha pediu pra mostrar ao irmão que não estava o enxergando.
- pega pra...
- Pode deixar eu pego! - se levantou e pegou o suco. Doía ignorar o irmão, mas será que não tinha doído enganar ela não?
- Ih, o que aconteceu? - insistia.
- eu não estou falando com você okay? - ela teve que dizer.
- Mas por quê? - ele perguntou.
- Eu não posso responder por que não estou falando com você! - mordeu o pão.
- Hey...
- Mãe fala pro seu filho que eu não to falando com ele e não quero que ele fale comigo! - ela disse antes que ele perguntasse mais.
- Não faz a mama de pombo correio não! - ele franziu a testa - eu vou continuar falando com você sim, eu não te fiz nada, quando você me disser o que eu fiz quem sabe nós não discutimos a relação!
- Eu não quero discutir a relação porque no momento não existe nenhuma!
- Sua mocoronga! - ele implicou sabia que ela odiava ser xingada daquele nome estranho.
- Energúmeno! - ela retrucou.
- Flobanzio!
- Pokemón mal desenvolvido!
- Molóide!
- Chega!! - Alicie parou aquilo - vocês não têm mais idade pra brigar, ainda mais assim.
- Ele que começou - se defendeu - a senhora viu como eu nem tava notando ele por aqui não viu?

-Hey ! - o encontrou.
- E ai tudo certo? - perguntou inseguro.
- Não sei, me diz você, o que aconteceu com a ? - franziu a testa.
- Por quê ? - deu um sorrisinho.
- o que você fez? Nós acabamos de brigar no café- da- manhã e sabe qual a última vez que nós tínhamos brigado? - inchou a veia da testa - quando eu tinha doze anos e foi pelo programa de TV, e eu não fiz nada dessa vez, quer dizer a última conversa que eu tive com ela era sobre vocês dois, eu disse pra ela pensar melhor na relação de vocês, então...
- eu não tive culpa, cara! - mordeu o lábio nervoso - nós nos beijamos e tava tudo muito bom, mas eu fiz besteira e pensei besteira.
- o que você fez? - respirou tentando não perder o controle.
- Tava tão bom, você sabe como é, nós nos sentamos na grama e depois deitamos e sem pensar eu já tava com a mão sob a blusa dela e tirando a minha! - ele disse tudo rápido.
- VOCÊ O QUE? - não podia acreditar - eu jurando pra ela que você não queria levar ela pra cama, e na primeira oportunidade você faz isso? Com a MINHA IRMÃ! Qual o seu problema? Acho que ela tava certa em te evitar e pensar sobre suas intenções, e eu tava errado quando pensei que você não fosse fazer besteira!
- eu não..
- Eu não quero saber! Você devia ter se controlado, agora ela ta brigada COMIGO! Tem noção do que você fez? Nem que ela entre sozinha, ela não vai ser seu par! Agora sai da minha frente que eu tenho que caçar.
- "Tem razão!" - pensou -"não mereço ela."

-! - chamou a amiga, contente.
- Oi! - ela sorriu, hoje estava diferente, usava um big sunglass preto, cabelos soltos, vestia um micro-shorts e uma blusa regata grudada com uma leve de frio.
- Oi... - chegou e parou ao ver - licença, mas eu tenho que dizer... você tá sexy hein!
- ! - fingiu estar brava.
- Foi só um elogio! - ele disse.
- Eu sei! - a namorada sorriu - mas e ai vamos conversar sobre os presentes? Vou chamar a .
- Os presentes? - arregalou os olhos - hoje?
- É, vamos organizar tudo! - fez uma dancinha estranha.
- Ahn eu tenho que falar com o ! - disse saindo dali e deu de cara com o irmão.
- ?- ele sorriu.
- Cadê o ? - ela perguntou séria.
- Hein?
- Cadê ele ?
- Tá no quarto! - o irmão disse sem entender.
- ! - Chris chamou o filho - pronto pra caçar?
- Yeah! - concordou indo com o pai.

-? - bateu na porta do quarto.
- ? - ele abriu a porta e ficou surpreso com ela ali.
- Ahn, temos um problema! - ela disse, tentou ser o mais seca possível.
- Qual? - perguntou.
- Eu, eu esqueci o presente em Londres, a escritura ficou dentro da minha bolsa Chanel prata! Eu não sei como pude esquecer! - ela disse aflita, mas parou e pensou -"é a hora perfeita!" - e você vai comigo buscar!
- Ahn?
- Nada, anda logo! - ela disse - eu pego o carro do meu pai!
- Okay! - ele concordou saindo com ela, não estava numa situação que podia lhe negar alguma coisa.

-Pronto tudo certo, ninguém sabe do acontecido! - entrou no carro, ela iria dirigir.
- Ahn que bom! - disse - não quer que eu dirija?
- Não, estou bem! - ela acelerou só ai que reparou em como ela estava sexy. Sexy sem ser vulgar. - tá olhando minhas pernas ?
- Eu? - ele se assustou e se ajeitou no banco ao ver ela acelerar mais - não tava não, impressão sua !
- Que isso? Ficou tímido? - ela gargalhou - que fofo ainda bem que eu presenciei isso, mas não precisa ficar assim não meu amor!Olhar não arranca pedaço, ou arranca?
- É sério eu nem tava vendo! - corou.
- o McGalinha, tá rosinha? - olhou pra ele.
- olha a estrada! - ele não sabia o que fazer.
- Ah qual é , relaxa! Somos só nós dois e uma viagem, inteirinha, de ida e volta! Que tal? - ela piscou.
- Tá tudo bem? - ele perguntou.
- Tá tudo ótimo, e ao nosso favor! Acho que eu ter esquecido a escritura foi um sinal, você não acha?
- Er..eu não sei!
- Não sabe? Aham tá, charme! Certo e justo,eu fiz durante tanto tempo pra você né? Agora tem que ter a vingança.
- Posso ligar o rádio? - ele pediu.

-Qual é? Cadê o ganso selvagem? - entrava no bosque junto ao pai, devidamente armados.
- O que disse? - Chris perguntou.
- Nada, to cantando! - disfarçou.
- Por que os garotos não vieram? - o pai andava cuidadosamente.
- Pai, acho que esse não é um programa muito atrativo! - disse olhando em volta, procurando por algo.
- Olha filho, eu sei que hoje tá tudo moderno, mas não podemos abandonar nossos costumes, são os nossos valores! - Chris disse.
- Eu sei pai, mas é que eu já tenho um animal em casa! - disse.
- Ah, é só um tempo com seu velho aqui! - o pai o abraçou de lado.
- Yeah, mas vamos por aqui! - mudou de rumo -"acho que foi por aqui!"
- Tudo bem! - o pai concordou feliz em ver o filho começando a se empolgar com o programa dos dois.
- Olha só! - o jardineiro do hotel os encontrou - há tempos que os hóspedes não caçam por aqui!
- Como podem desperdiçar uma paisagem dessas? - Chris respirou olhando a sua volta, todo o mato.
- E olhem só o que encontrei por aqui! - o jardineiro mostrou uma gaiola com um ganso selvagem dentro.
- O ganso selvagem! - arregalou os olhos -"merda! Esqueci de tirar a gaiola!"
- Nossa, filho podíamos achar um desse aqui hein! - Chris admirou o animal - mas agora vamos, temos muito que andar!
- " seu acéfalo!" - ele mesmo quis se espancar e seguiu o pai, incrédulo.

Capítulo 19

ainda dirigia em alta velocidade e tentava entender o que se passava.
- Acho que nós estamos perdendo um ensaio! - disse.
- Tudo bem! -a garota deu de ombros - nós damos conta do recado!Não é? - ela o olhou cínica, mas por dentro se odiando por sentir seu coração acelerar ao ver aquele olhar.
- Ahn é...- ele concordou, cada vez mais confuso - ?
- Oi? - ela respondeu.
- Eu tenho que me desculpar por ontem a noite! Eu juro que não quis te magoar, eu não sei o que me deu..
- Nah, ta tudo bem , esquenta não!É bem da sua natureza de predador mesmo, dizem que quanto à hereditariedade não adianta lutar contra! - ela disse.
- Não você não ta entendendo..- ele tentou se explicar.
- Olha só estamos chegando em Londres! - o interrompeu, sabia qual seria a desculpa e encarou as mãos.
-Onde o e a foram? - perguntou.
- Alicie deve saber! - Mila disse.
- Não sei, eles saíram já tem alguma tempo! - Alicie respondeu.
- Mas eles não disseram onde iam? - a noiva estranhou aquilo, elas iam ter ensaio.
- Não, o que tem demais? Eles são jovens, foram dar um passeio! - Alicie sorriu, gostava de .
- É pode ser! -
concordou e pegou o celular para ligar pra cunhada.
-Entra! - abriu a porta de casa.
- Eu te espero aqui! - sentou no sofá.
- Pode subir!- ela sorriu na escada e ele negou - tem certeza?
- Tenho! - o garoto engoliu seco -"cadê a verdadeira ? a meiga? a natural?¬¬"
- Okay! - ela deu de ombros e subiu - merda, você tem que ter raiva dele! E agir diferente! - ela pensou - Já sei, você pode vir aqui, me ajudar? - ela o chamou, ele subiu.
- Que foi? - apareceu na porta.
- Pode entrar, não tem cachorro! - fez ele sorrir e sorriu também - eu preciso que me levante, eu não alcanço a parte de cima do guarda-roupa, e acho que a bolsa ta lá!
- Okay! - ele se aproximou pegando ela pela cintura e levantando, fingiu procurar a bolsa, já que ela sabia muito bem que a bolsa estava atrás da porta, sentia a respiração quente de em seu quadril, e não acidentalmente se desequilibrou, fazendo-os cair na cama - Oucth...- resmungou com em cima de si.
- Desculpa! - ela se virou pra ele, encostando os narizes, a olhou nos olhos, aquela não era a garota por quem se apaixonou, mas fechou os olhos colando sua boca na dele e afastando os pensamentos que o rondava, ela o beijou com vontade, dava pequenas mordidas em seus lábios, ouviu seu celular tocar mas não se importou. se levantou e se ajoelhou na cama, deixando entre suas pernas, ele abriu os olhos lentamente e sentiu ela começar a desabotoar sua camisa, mordendo o lábio.
- ...- ele tentou falar mas ela já tinha aberto e deslizava o dedo por seu corpo até chegar na calça, aquilo o enfraquecia, mas era uma coisa carnal nada de sentimentos - PARA ! - disse se sentando na cama e tirando ela de cima de si - não é isso que eu quero com você! ESSA não é você!
- Ah não é isso? - ela riu irônica, mas estava perplexa e sem graça pela reação dele.
- Não! Eu te disse! Você não é como as outras, ontem eu não fui eu, como você não esta sendo a por quem eu meu apaixonei!Eu não quero simplesmente ir pra cama contigo! Eu já pedi e peço desculpas.
- Você é engraçado, sempre arranja desculpas e sabe, ontem eu tinha te dado uma chance, e você simplesmente fez o que fez!
- Não são desculpas!- ele disse - são meus sentimentos por você! Chance? O que eu tinha feito?
- O comentou que há tempos você não pega ninguém, e que a próxi...
- Olha bem, eu não te disse que queria mudar? - ele a encarou - eu disse e me esforcei, e to me esforçando! Mas eu não disse isso pra ninguém, porque isso só tem a ver com nós dois!
- Mas porque então porque você fez aquilo ontem a noite? - estava envergonhada.
- Eu não sei! Porque você é gostosa demais? Mas eu me arrependi, você acha que se eu quisesse só me aproveitar de você, eu não teria feito isso agora quando você me deu essa chance? Mas não , eu te quero e quero muito, e quando isso acontecer vai ser com amor não só por desejo! Me perdoa? Eu não diria coisas " bonitas" se não fosse verdade!
- Eu quero acreditar ! - disse deixando uma lágrima cair.
- Então acredite! Só isso já me deixa feliz, eu não quero mais nada, apenas que você acredito que o que eu sinto é verdadeiro!
- Você não quer mais nada? - não entendeu, estava sim disposta à perdoar ele.
- Yeah, eu não te mereço! Como você disse eu sou o McGalinha e você merece alguém melhor, um cara que não tenha o meu histórico e que não tenha certos impulsos, mas eu só quero que você acredite, porque ai eu vou poder dizer que tive sentimentos sérios com alguém.
- Não , eu acredito em você! - disse - eu fui ridícula, foi uma tempestade num copo d'água! Vamos esquecer isso, eu gosto de você e isso é muito especial, só por isso fiquei magoada, porque eu não quero te perder! - ela o abraçou chorando.
- Eu gosto muito de você ! - disse abraçando ela - mas seu irmão tá certo em dizer que eu não sou bom o bastante!
- É sim! Porque é você que eu quero! - ela disse o olhando - não me importa seu passado, só eu saber quem é você agora e que você ta comigo, já é mais que o suficiente!Eu te enrolei durante tanto tempo, não retribuí um elogio, e você sempre me mostrou o quanto é bom pra mim, e hoje eu sei melhor que ninguém o quanto você é bom pra mim!
- Mas eu não quero te fazer sofrer!- falou, tava começando a gostar daquela conversa.
- Você não vai, e eu não sou nenhuma criança! Eu sei o que eu quero e eu quero você entendeu? - ela sorriu pra ele.
- Quer mesmo? - ele perguntou fazendo bico.
- Muito, muito! - disse entre selinhos. segurou seu rosto lhe dando um selinho demorado, passou os braços pelo seu pescoço e deu movimento ao beijo, abrindo a boca para que se beijassem de verdade, ela mordeu de leve o lábio dele que olhou de um jeito sapeca.
- Vamos! - lhe de um beijo no pescoço - sabe como é né.
- Ah olha só a bolsa aqui! - fingiu, muito mal, surpresa e pegou a bolsa.
- Que gracinha hein! - balançou a cabeça rindo, abraçou pela cintura e foram para o carro. - estou perdoado? - ele ligou o carro, agora ele dirigiria.
- Que pergunta besta ! - sorriu - óbvio, agora esquece isso.
- A propósito senhorita, não entendi muito seu projeto de vingança. – ele disse rindo.
- É eu imagino, tem que ter um Q.I elevado. – ela riu de volta – mas ahn digamos que iria te deixar desesperado! Mas deixa pra próxima. – ela piscou.
- Ah é? – ele fez careta.
- Uhum, mass o que o disse pra você? – a garota perguntou.
- Acabou comigo! Cara ele é pior que seu pai né! - riu.
- Nah é meu badeco lindo, e eu briguei com ele! - a garota fez careta. - tadinho!
- Eu hein, quando você quer ser cínica e fria...
- Viu? Não brinque com ! Anda logo que eu quero encher o de beijos e pedir desculpas! E você...- ela deu um beijo no pescoço dele que dirigia.
- Hey, não respondo pelos meus atos! - os dois riram.
- Okay, eu quero chegar viva! - ela disse - amanhã é o nosso plano!
- Yeah, já pensou como vai ser? - ele perguntou.
- Ahn ainda não tenho certeza! - ela mordeu a língua.
- O avô da já tá lá?
- Não né! - negou - vai amanhã!
- Amanhã é o grande dia! - sorriu acelerando.
-Amanhã é o grande dia filho! - Chris disse ao para pra descansar com o filho.
- É! - concordou pensativo - amanhã eu me caso!
- Eu até me lembro do dia em que me casei com sua mãe, um dia antes eu tava todo suado e no dia do casamento troquei três vezes de camisa, o estilista ficou desorientado - os dois riram - eu fiquei pensando em tudo, como seria nosso primeiro dia de família, se ela realmente não ia correr ao me ver roncando pela manhã.
- Yeah pai, eu fico pensando também se eu vou conseguir! - disse encarando as mãos.
- Bobagem filho! - o pai balançou a cabeça - porque eu descobri que a vida com outra pessoa não depende do que você projeta, mas sim de como vocês a vivem.Não existe um dia perfeito, todo metrificado, existe o dia perfeito inesperado. Você não precisa se preocupa com o que vai fazer amanhã com ela, ou no que vai falar! Quando de existe amor e compreensão o dia-a-dia é uma conseqüência, e um ótima conseqüência!
- Valeu pai! - respirou fundo - você tem razão, quem vai fazer o dia, somos nós! Pai?
- Diga! - Chris o olhou.
- Olha só um Ouriço Cacheiro! - se aproximou do pequeno animal - Gosh, ele é um filhotinho!Achei pai! - o filho sorriu satisfeito com o achado e o pai também.

Capítulo 20

-Filha! - Alicie viu entrar no hotel.
- Mama eu só tive que resolver alguns problemas de trabalho em Londres! - a filha disse - e o me ajudou!
- Obrigada , por cuidar dela! - Alicie sorriu - não tinha melhor par pro escolher pra ela!
- É eu também acho! - concordou - eu vou subir!
-! - foi até ela - onde você estava mocinha?
- Opa, acho que acabei de ver minha mãe ali embaixo! - riu - eu tive que ir à Londres resolver alguns assuntos de trabalho!Perdi alguma coisa?Mamãe!
- Sim, na verdade, foi eu treinando jogar o buquê! - disse - no seu casamento não contrate um cerimonial gay! Eles são perfeccionistas, eu to cansada!
- To vendo! - a cunhada deu um doce sorriso - nervosa?
- Muito, duvido que eu durma essa noite! - ela mordeu o lábio.
- Hey vai amanhecer com olheiras e o Troy te mataria! - elas riram.
- Amor! - correu e abraçou que acabava de chegar de sua caça - como você ta?
- Cansado! - fez careta dando um selinho na noiva e olhou a irmã no corredor, não sabia como falar com ela - ...- ele foi até ela - erm...eu...- ela o abraçou em resposta.
- Eu te amo badeco! - ela mordeu a orelha dele (*.*) - desculpa ter brigado com você!
- Eu não vou deixar mais o te fazer mal! - disse - ele não vai ser seu par...
- Vai sim!
- Ué..
- , aconteceu muitas coisas e eu vi que eu não sou nenhuma criança e eu gosto do , e eu quero ficar com ele! - sorriu.
- Bom, já que você diz isso, se ele não for um safado com você, então por mim tudo bem! - os dois se abraçaram.
- Ah safados são sexys! - a irmã piscou - estão numa cara, vocês dois, podem ir para o quarto, não tem ninguem por aqui!
- Ahn não! - mordeu o lábio - já tem um mês que nós não...
- Sério? - perguntou.
- Uhum! - abraçou - a noite da lua-de-mel tem que ser especial!
- Como vocês são fofos! - sorriu indo para o seu quarto.
- Querida! - Bridget sorriu ao ver a neta - você ta bem? Sumiu o dia todo.
- Humpf, to sim! muito bem vovó! - sorriu de volta - tá tudo bem! O é lindo e a lua brilha!
- Uh, eu sabia que iam se acertar! - a avó riu da neta - ame, ame com toda a força na juventude, porque a dúvida é o que faz dos nossos corações amargos e incapazes de amar!
- Yeah! - beijou o rosto da avó - amanhã vai ser um longo dia!
- Seu tio Gregory chegou! - Bridget disse escovando os cabelos - hoje a tarde!
- Hum que bom, tem tempo que eu não o vejo! - ela falou em dúvida - vó eu sei que a senhora ama todos os seus netos, mas aquela vaca da Sharon veio?
- Oh não fale assim da Shay! - a avó a repreendeu.
- Vó ela é sim uma...- a garota se censurou - ela me odeia, eu sei que é tudo por causa daquele carro conversível e babaca da Barbie dela! Ela nunca me perdoou pelo Bubby ter comido ele! - deu de ombros - o cachorro que comeu, não fui eu!
- Querida vocês duas cresceram...
- Isso não mudou nada! Depois ela me odiou de novo por ter ficado com o e assim vai,já era avó, nunca vai mudar não! - disse deixando a vó assustada - bom eu vou tomar banho, que eu to fedendo! - a avó riu dela.
- "A competição da juventude!" - Bridget pensou deixando o quarto.
-! - Alicie o parou no corredor - meu querido você já decidiu onde vai ser a lua-de-mel?
- Bom eu e a já decidimos pelo cruzeiro! - ele disse.
- Oh sim claro! - Alicie sorriu - desculpe filho é que sua tia tava perguntando e eu me esqueci.
- Hum tudo bem mama! - sorriu.
- Eu já disse o quanto eu to orgulhosa de você? - Alicie o abraçou e depois admirou o filho, seu homemzinho - sua tia tá morrendo de inveja! - ela deu uma risadinha - ela sempre dizia que o Mike iria se casar primeiro, por ser responsável..
- O Mike veio? - o filho perguntou, ainda não tinha visto o primo.
- Veio sim! Esta no bar com seu pai e o tio Greg! - Alicie disse - bom filho eu tenho algumas coisas pra resolver para amanhã.
saiu do banho, trocou de roupa e ouviu alguém bater na porta do quarto, ainda secando os cabelos com a toalha, abriu a porta.
- Hey! - ela sorriu ao ver parado lá.
- Saudades! - ele mordeu o lábio e o puxou para dentro do quarto o beijando - Uau , me arrastando para sua cama aos beijos.
- Pervertido! - ela gargalhou piscando pra ele.
- Eu não! - negou - você que me agarrou!
- Yeah, senti sua falta! - ela disse do banheiro.
- Tá frio lá fora! - falou deitado na cama da garota.
- Hum e nós vamos sair daqui? - ela foi para o quarto - pensei que aqui tivesse bom! - se sentou na cama ao lado de .
- Por mim não sairíamos mesmo! - ele acariciou a mão dela - mas seu irmão parece estar dando uma festinha na sala de jogos.
- Festinha? - franziu a testa.
- Não festa, apenas nós vamos entendeu? Nada de formalidades ou parentes! - ele piscou pra ela.
- Hum desculpa pra encher a cara? - sorriu deitando a cabeça no ombro dele.
- Garota esperta! - ele disse colando seus lábios aos dela - e então vamos?
- Uhum! - concordou sem se desgrudar dele - temos mesmo?
- Uma pena! - ele disse mordiscando o lábio dela que riu.
- Chato! - a garota se sentou na cama.
- Sua blusa de frio! - ele a lembrou.

Capítulo 21

-! - Chris a chamou, ao ver ela e passarem no corredor.
- Pai! - ela sorriu indo até ele com - Tio Greg, tia Lancie! - cumprimentou a todos, olhou a que faltava: Sharon, não havia mudado muita coisa, apenas reforçou o ruivo do cabelo, passou a usar mais enchimento, encurtou a saia,aumentou o salto, assim como a cara de vaca. Teria que cumprimentar ela, deu um passo em sua direção, mas Sharon foi mais rápida, em direção a . Isso mesmo ele.
- ?! - Sharon se jogou nele, lhe pregando um pegajoso beijo no rosto.
- Vocês..erm..- estava sem palavras - se conhecem?
- Er...- engoliu seco.
- Nós nos conhecemos, e muito bem! - Sharon deu ênfase ao: muito. - não é ?
- Ahn é nos conhecemos sim! - ele sorriu sem graça pra que ainda tentava entender, mas a cara de puta que a prima fazia, agarrada a , a enjoava e seus pensamentos não se encaixavam.
- E você priminha? - Sharon nunca teve a voz tão irritante - conhece o ?
- Nãoo!! - disse cínica - você quer me apresentar?
- Oh Shay! - Alicie sabia da aversão que uma tinha pela outra - o é o par da ! São padrinhos juntos, um belo casal não?
- Casal? - Sharon virou os olhos e sussurrou no ouvido do outro - você tá muito gostoso hoje!
- Erm...então foi um prazer conhecer vocês! - disse meio constrangido - vamos ?
- Leva a Shay! - ela respondeu com ciúmes e saiu do bar.
- Com licença! - foi atrás dela.
- ! - Sharon foi junto - deixa minha prima pra lá!
- Você é maluca! - ele andou mais rápido e viu entrar na sala de jogos, onde entrou e Sharon também.
- Hey ! - sorriu ao ver a irmã - eu peguei seus cds okay?
- Tudo bem! - ela concordou indo pegar algo pra beber.
- ! - se aproximou.
- ! - Sharon parou atrás dele - o que você tem com ela?
- Eu...eu...- ele não sabia o que responder.
- Isso! - o fuzilou com o olhar - nada, nós não temos nada! Ele é todo seu, vaca! - ela pegou uma garrafa de cerveja e sentou perto do som, onde tocava Blackbird do Beatles, tomou um gole e fez careta.
- Você tem bom gosto! - uma voz disse.
- Oi? - não reconheceu o rapaz ao seu lado.
- Você cresceu hein maria-chiquinha! - o primo disse.
- Mike!! - ela não acreditou, e sorriu abraçando ele - nossa eu não te reconheci!
- Eu que não te reconheci! Você tá linda! - ele disse admirando a prima.
- Ah para! - balançou a cabeça - Faz o quê? Uns cinco anos que eu não te vejo?
- Por ai viu! - Mike respondeu - você mudou tanto!
- Mudei nada! - disse - só não uso mais maria-chiquinha e nem meias trocadas!
- Aquilo era hilário! - os dois riram.
- Davam sorte ué!- falou rindo.
- Quem é aquele com a ? - perguntou enciumado.
- Meu primo Mike! - disse embaralhando as cartas - ciúmes?
- O quê? - se assustou e viu Sharon se aproximar.
- Porque você não quer ficar comigo hoje, meu docinho? - ela perguntou manhosa.
- Sharon, o que eu tive com você foi há quatro anos! - ele disse - e não durou nada!
- Três dias! - Sharon o corrigiu.
- O que não é nada! - ele rebateu, tentando se esquivar dela.
- É por causa da maria-jacú da ? - ela apontou a garota que se divertia com o primo, e encarou a cena, sentia falta do sorriso de só pra ele.
- Não fala assim da , entendeu? - ele disse bravo.
- Eu não acredito! - Sharon balançou a cabeça - vocês dois estão juntos! Ela também te pegou!
- Isso não é problema seu, certo? - falou segurando os braços da garota, mantendo uma certa distância.
-Essa priminha ai do hein! - comentou com as amigas, enquanto seus namorados jogavam.
- Nem fale! - concordou, olhando a dita cuja quase agarrar pela décima vez. - ela beijou o , quando eram pequenos.
- Ain credo! - fez cara de nojo - como a tá aceitando isso?
- Ué por que? - não entendeu - ela e o estão juntos mesmo?
- Tem que ser cego pra não perceber isso! - disse - eles estão, não estão ?
- Oficialmente, eu não sei de nada! - ela respondeu.
-Mas então,agora formado hein! - conversava com o primo, vez ou outra sentindo o olhar de sobre ela, ainda queria saber direito da história dele com a prima bandida, mas primeiro iria fazer uma ceninha, no que ela era experiente.
- Hum sempre nos demos muito bem né! - Mike disse - eu lembro de contarmos segredos um ao outro, ainda não esqueci que você beijou seu vizinho pra fazer ciúmes no !
- Ah Mike! - ela riu - mas o que você tem que me contar? Essa fala é típica!
- Verdade, você é a primeira da família a saber! - ele fez mistério - eu me formei em medicina, mas agora eu quero fazer design,design de interiores! - franziu a testa - é eu sei, não tem nada a ver, é uma profissão mais feminina, mas eu acho que sou bom e isso acarreta mais uma coisa...eu sou..gay! Eu sou gay !
- Wow! - a prima respirou fundo - Mike, os tios sabem? - ele negou - você tem que contar!
- É eu sei. - Mike concordou preocupado - to me preparando pra isso, há meses! Obrigado , eu sabia que podia confiar em você!
- Como eu sei que a história do vizinho, nunca vai sair de entre nós dois..
- Não mesmo, prima! - Mike se soltou.
- Menos Mike! - disse quando começou a tocar Jhonny B. Good do Jerry Lee Lewis - nossa, eu amo essa música!
- Yeah, eu também! - Mike concordou dançando com ela.
- eu posso falar com você? - pediu interrompendo a dança dos dois.
- Eu estou ocupada ! - disse sorrindo pra Mike e ignorando a presença d outro - e anda que a Shay odeia esperar! Mostra pra ela o quanto você mudou !
- Hey..- ele tentou mas rodopiou pra longe, dançando com o primo.
- Baby! - Sharon o abraçou com um copo de Martini nas mãos - não liga pra ela eu já disse, você viu o que ela fez com o ? Ela coleciona conquistas!
- Ah é? E você? - a encarou.
- Eu faço outra coisa! - Sharon mordeu o lábio, o encarando de um jeito safado.
- Pff..Você não conhece a ! - ele disse sério - Sharon, você precisa parar de pensar que nós tivemos alguma coisa, e para de beber!
- Não! Nenhum dos dois! - ela negou gargalhando - e você sabe que nós dois somos ótimos juntos! - lembrou-se do dia na sua casa em que ele e comeram panquecas e ela disse que eram uma bela dupla. Não poderia perder ela de novo, e praticamente no dia do casamento.
A festinha vip, corria muito bem, se divertia com o primo gay, os observava com ciúmes e tentava não dar um soco em Sharon, que já estava realmente tonta e sem noção, e o resto jogavam cartas.
- O que você quer do ? - perguntou ao encontrar a prima, pra variar, no bar.
- Hum, muitas coisas viu priminha! - Sharon riu pegando sua vodka - você não sabe das coisas que ele é capaz, ou sabe?
- Você é a perdida da família, meu bem! - sorriu.
- Oh desculpe, priminha santa! - Shay de um gole na bebida - não vem com essa malandragem pra cima de mim não! - ela dizia alto, fazendo todos ali, prestarem atenção na cena - quer saber o que? O quão foi bom transar com o seu ? ops, meu! - ela riu - Sabia, que foi uma das melhores sensações que eu já tive...
- Cala a boca Sharon! - se aproximou.
- Qual é ? Vai negar que eu satisfiz? E olha que você é bem exigente viu! - a garota continuou, e não acreditavam que aquilo tava acontecendo - é por isso que você e a não podem dar certo! Ela não é metade do que eu sou...- a mão de pegou em cheio no rosto da prima, fazendo ela se calar - Uh,olha só a menina de ouro dos 's se revelando uma cadela!
- Eu não sou metade do que você é, porque pra eu chegar ao seu nível, teria que descer muito! Então não se preocupe, nem com o , porque eu nunca vou passar perto de ser isso que você é! - disse segurando as lágrimas e saindo dali.
Depois do barraco, o salão ficou vazio, e restou apenas os noivos, acariciava os cabelos de que estava deitado com a cabeça em seu colo. Um cd de músicas antigas, fazia a trilha sonora do momento.
- Eu sabia que tudo tava perfeito demais! - falou.
- Amor não fica assim, nada vai estragar o nosso dia, amanhã! - disse, querendo acalmá-la - ninguém ficou sabendo de nada!
- Foi muito feio, o que sua prima fez! - ela disse.
- Ah Shay...- ele viu a cara da noiva - minha prima, Sharon, ela é louca mesmo, sempre foi! Ela e a nunca deu certo, mas o deu outro..
- , meu querido, ele e a mal se conheciam! - ela falou contornando os lábios do futuro marido, com o dedo - e eles que se resolvam, você não pode resolver tudo pela ! Os dois têm que amadurecer, a vida é assim.
- Yeah, você tem razão! - ele concordou e ela riu - que foi?
- Nós passamos por tantas coisas não é? - disse.
- VOCÊ passou por tantas coisas! - ele corrigiu - às vezes, eu me pergunto, como você agüentou tudo? Foi uma semana difícil, e eu sei que namorar um famoso não é fácil também.
- Eu te dei meu coração - ela falou - quando você falhar, quando nós falharmos, eu sei que ficaremos bem, você é meu pra sempre e sempre!
- Te amo! - ele fez bico e recebeu um selim da noiva - já pensou que amanhã nós realmente vamos ser marido e mulher?
- Todo o tempo! - sorriu - se você fugir agora, ainda da tempo!
- Eu não trocaria isso por nada ! - disse meigo - e eu tenho certeza que se amanhã vai ser ótimo, depois de amanhã vai ser melhor ainda! - os dois riram.
- Wow que tentador! - ela olhou apaixonadamente pra ele - te amo muito, e não vejo a hora de ser a Senhora !
- Você é a Senhora ! - ele disse - não sei se vou dormir essa noite!
- Eu também! - concordou.
- Qual o nome que vamos dar ao nosso filhote?- perguntou pegando o Ouriço Cacheiro e o acariciando.
- Amor cuidado com esses espinhos dele, ahn e eu ao sei acho que ele tem cara de Erinaceus. – riu.
- Ué mas esse é o nome científico dele.
- Então. – a noiva riu.
- Ah não né amor.
- Hum então Caramelo.
- Caramelo? É gostei. Oi Caramelo. – os dois ficaram brincando com o bichinho.
-É deu pra perceber o quanto você gosta desse ! - Mike disse caminhando com a prima.
- Muito! - concordou se abraçando por causa do frio - mas, mais uma vez a sua querida irmã estraga tudo! Aposta quanto que nesse exato momento, os dois estão na cama?
-Olha eu entendi o quando você gosta da vaquinha da ! - Sharon disse entediada, não parava de falar na prima dela - mas você ta aqui comigo!
- O problema é esse! - ele brincou com os dedos - desculpa Sharon, mas eu queria estar era com ela!
- Acho que não vou fazer você mudar de idéia né? - a garota vestiu a blusa, sim ela tentou seduzir ele.
- Não! - negou - agora tudo o que eu quero é ela!
- É uma pena! - Sharon disse.

Capítulo 22

Finalmente o grande dia dessa narrativa, havia chegado. O dia amanheceu extremamente bonito e alegre, mesmo com o céu meio cinza, a paisagem continuava linda e naquele dia, tudo parecia entrar em sintonia. O lugar estava realmente agitado, a decoração chegava e já era montada. O casamento aconteceria às 11:30 da manhã no enorme salão que ali havia e que estava tendo sua decoração finalizada. E a festa seria no jardim onde também era decorado.
- acorda! - sacudiu o amigo que ainda dormia - a já tá no altar! - nisso deu um pulo da cama.
- Que horas são? Cadê a ? Você tá de brincadeira né? - ele se desesperou fazendo o outro rir de sua cara.
- Calma, se não a fica viúva antes de casar! - disse - são nove horas!
- Eu nem dormi cara! - o noivo sentou na cama - vi o dia nascer, agora mesmo que consegui fechar os olhos.
- Oh man! - riu daquilo - se você não dorme, hoje na lua-de-mel, você não da conta!
- No way! - logo disse, e foi tomar banho ainda mantendo a conversa com que tava no quarto - e você não vai se arrumar não?
- Vou, é só vestir a roupa! - ele coçou a nuca - sabe eu e a meio que estamos brigados.
- Por causa da Sharon? - o outro perguntou e contou tudo desde o início - ahn é foda isso na , ela não suporta ficar por fora da fofoca!
- Mas cara foi uma coisa de três dias, há quatro anos atrás! - dizia inconformado - ela tem que entender e realmente acreditar que eu gosto é dela, eu nunca gostei da sua prima.
- Gosh, vocês dois são problemáticos demais! Um é muito perfeccionista e o outro um ex-galinha! - deu uma risadinha - eu vou ver o que eu posso fazer!
-Ops, o que ta acontecendo aqui? - saiu do banho e encontrou seu quarto, cheio de tias e parentes, se trocando, maquiando, fofocando e etc.
- ! - uma velha sorriu indo até ela.
- Tia Mariah! - sorriu sem graça, estava de toalha ué.
- Como você cresceu! - a tia observou e se encolheu tímida, daqui a pouco a tia lhe arrancava a toalha.
- Ahn então né! - olhou desesperada pra avó.
- Querida! - Bridget chegou - Mariah, a vai se trocar ali no outro quarto, depois vocês conversam! - a avó saiu puxando a neta pra fora do quarto.
- Vovó! - ela disse já no corredor - olha como eu to vestida!
- Uou hein ! - passou por elas - essa é a roupa das madrinhas?
- Cala a boca ! - ela balançou a cabeça rindo.
- Entre ai e eu já te trago uma roupa! - a avó a enfiou num quarto qualquer e saiu pra buscar a roupa.
- ? - Mike estranhou ao ver a prima daquele jeito em seu quarto.
- Mike? - a prima sorriu sem graça - não sabia que aqui era seu quarto!
- Pois é! - ele concordou.
Sharon passava pelo corredor indo ao quarto do irmão, mas viu pela fresta da porta a cena: de toalha sorrindo e Mike sem blusa - hum priminha! - ela sorriu e gostou mais ainda ao ver vindo no corredor - !
- Oi, viu o ? - ele perguntou.
- Aham, tá aqui nesse quarto! - Sharon mentiu indicando o quarto de Mike.
- Valeu! - foi até lá e empurrou a porta, já aberta - ... - ele olhou as duas pessoas no quarto, e seus estados.
- ? - se assustou ao ver ele.
- Eu errei de quarto, desculpe! - ele engoliu seco, jurando já ter entendido tudo.
- ! - Sharon veio sorrindo.
- Conseguiu o que queria? - ele perguntou com raiva e saiu andando rápido.
- OMG! O que ele deve ta pensando? - não acreditava que tava tendo um começo de dia tão ruim.
- Ain perdi meu bofe! - Mike brincou.
- Sua bicha! - a prima teve que rir.
- Pronto querida! - Bridget voltou ao quarto - Mike?
- Ain vovó que confusão! - disse em tom de desesperado e foi se trocar.
-Eu amanheci com olheiras! - fez careta se olhando no espelho, enquanto era maquiada.
- Por quê? - perguntou sendo arrumada pelo cabeleleiro.
- Eu fiquei acordada a metade da noite e a outra metade chorando! - a noiva disse.
- Chorando por quê? - entrou no assunto.
- Nossa muita emoção! - ela disse - ansiedade, medo, alegria...
- É normal! - a mulher que a maquiava disse - e eu faço sumir essas olheiras!
- Que horas são? - tentava se controlar.
- Quinze pras dez! - falou - cadê a ? Ela tem que fazer o penteado.
- É mesmo! - concordou pegando o celular.
-! - entrou no quarto do irmão que se arrumava.
- ! - ele sorriu - não vai se arrumar?
- Já, já! - ela disse, estava de pijamas - eu to muito feliz por você!
- Valeu! - piscou - acho que eu tenho que falar contigo!
- Eu também! - falou.
- Pode falar primeiro! - o irmão se sentou na cama.
- Eu quero trocar de par! - ela disse o assustando - troca o pelo Mike!
- O quê? - achava não ter entendido bem - trocar seu par? Não! Você e o deram duro pra isso, já estão escalados pra fazer os discursos, não é porque estão de mal um com o outro que isso vai mudar, o é meu melhor amigo!
- Mas , nós já fizemos burradas o suficiente! - ela disse manhosa - por exemplo, ele acabou de me ver de toalha no quarto do Mike!
- Olha só, , eu já aconselhei, hoje é o dia do meu casamento, eu to super nervoso - dizia - eu sei que você ta assim com ele por causa da Sharon, mas isso é bobagem sua, já tem quatro anos, não significou nada, o é retardado, mas você não pode fazer dele, seu perfeito brinquedo, no fim tem que gostar dele como ele é, e se ele te viu assim, tem uma razão, agora para de perfeccionismo que a vida não é assim, e resolve seus problemas! E você vai sim, entrar com ele, nem que pra isso eu os algeme! E sim eu estou mal humorado e chato.
- Eu hein! - a irmã ficou chocada - tchau meu filho, num fica muito perto da lareira não! - ela saiu do quarto.
- ! - a puxou - você tem que fazer o penteado e a maquiagem! Cadê a merda do seu celular? Ligamos quinhentas vezes nele!

Capítulo 23

-Me sinto uma fadinha! - dizia em frente ao espelho.
- E eu um cavalo com essa barrigueira! - ajeitava a gola da camisa e olhava a faixa que usaria.
- Não sabem fazer outra coisa, em vez de reclamar? - calçava os sapatos.
- Mau humor justo hoje, ? - perguntou irônico.
- Foi mal ! - bufou - eu to tão feliz por você cara! É que algumas coisas não saíram como o planejado.
- Entendo! - o noivo disse - admite que você amou essa roupa," de fadinha"!
- Eu não! - o amigo ficou sério.
- Ta ai fazendo poses estranhas! - os outros riram.
- Testando a elasticidade! - respondeu.

- ! - entrou no quarto - eu sei que é clichê dizer que você tá linda, mas barbie você tá um arraso!
- Você também Susie! - elas riram - cadê meu Ken?
- Se roendo de nervosismo e já tentou me subornar pra ter ver, duas vezes! Não agüento mais ver ele! - sorriu - e não é porque é meu irmão não, mas ele ta muito lindo!
- Cadela! - começou do nada a rir.
- ?O que tem de tão engraçado? - a cunhada se aproximou - você bebeu?
- Só um pouquinho de wisky! - ela abriu um enorme sorriso.
- Você deixou? - olhou a costureira que ajeitava os detalhes do vestido da noiva.
- E o que eu ia fazer? - a costureira deu de ombros.
- Cadê a garrafa? - perguntou.
- Joguei fora! - mentiu - fica tranqüila cunhadinha, era só pra espantar o nervosismo.
- Okay, eu vou ali e já volto! - saiu do quarto balançando a cabeça, que dia louco.

-Troy, mandou me chamar? - chegou.
- Sim! Você e a que farão os discursos né? - o cerimonial perguntou.
- Parece que sim! - respondeu meio em dúvida.
- Cheguei Troy! - entrou na sala e parou ao ver ali, ele tava perfeito, seu cabelo não estava arrumado certinho, alguns fios caíam na testa, o smoking preto o punha muito sexy, a blusa branca contrastava com o smoking e a faixa lilás, os dois se olharam por um instante e depois encararam Troy.
- Somos só nós dois nessa reunião? - perguntou, tinha achado maravilhosa, o cabelo preso com apenas algumas mechas soltas, a maquiagem lilás bem claro, combinava com a faixa que os meninos usavam e com seu vestido tomara-que-caia liso de cetim, com pequenos bordados nas bordas.
- Sim! - Troy sorriu, aquele casamento lhe renderia um bom tempo de ioga e mantras - já sabem o que vão falar?
- Aham! - os dois responderam.
- Ótimo, se for: “Parabéns aos noivos!" eu arrasto vocês do microfone! - o cerimonial louco ameaçou, fazendo o "casal" rir - não era pra rir, pois bem, os discursos serão feitos na festa depois do brinde!
- Yeah! - concordou.
- Okay, agora eu tenho que correr para a decoração da festa! - Troy disse e saiu correndo dali, deixando os dois a sós.
- Erm...- não sabia como começar uma conversa com ela - você tá linda !
- Obrigada! - ela deu um sorriso - você também, a roupa ficou muito bem em você!
- Eu acho que nós dois temos que conversar! - ele tomou atitude.
- É nós temos, mas...
- Não, eu não quero mais fingir que tá tudo bem ou que eu não me importo! - disse e tocou o braço dela.
- Eu também ! - disse sincera - nós temos que esclarecer muitas coisas!
- ONZE HORAS!- alguém passou gritando no corredor.
- Só quero que uma coisa fique clara! - disse - eu não tenho nada com a Sharon!
- É, e nem eu com o Mike, o que você viu foi um mal entendido! - ela falou.
- E o nosso plano? - ele perguntou.
- Eu não tive muito tempo pra pensar nele! - mordeu o lábio.
- Eu já conversei com o Jhon! - sorriu.
- Jura?
- Uhum, ele me contou da guerra e de sua avó! - ele disse.
- Não acredito! - a garota falou com os olhos brilhando - na festa é mais fácil não é?
- Claro! - concordou - na festa você leva sua avó até aquele banco perto do chafariz e eu levo o Jhon.
- Okay! - concordou - não demora!
- Não vou!- ele piscou.
- Eu tenho que ajudar a ! - disse quase saindo.
- !
- Oi?- ela se virou.
- Senti nossa falta! - ele disse e ela deu um sorriso tímido, e saiu deixando um y sorridente - “agora nada vai estragar isso!”.

-Nós vamos entregar os presentes na festa né? - acertava os últimos detalhes com as meninas.
- Sim, essa coisa de deixar junto com os outros não cola! - concordou.
- Então tá certo! - sorriu, pela primeira vez ela tinha o sentimento de que tudo iria ocorrer bem - agora vamos que os convidados já estão entrando no salão.
- E o já ta me ligando! - falou atendendo o namorado - eu sei que já são 11:25! To indo!
- Eu vou ajudar a podem ir! - foi até o quarto da noiva - ?
- Ela sumiu! - a costureira disse desorientada.
- O QUÊ? - surtou - como assim a sumiu?
- Foi! - a mulher disse - eu fui pegar água pra ela e quando eu cheguei aqui, ela não tava, os camareiros não a acharam.
- OMG!- tentou manter a calma, ela só podia ter dado uma escapada com , ligou pra - ele ta ai então?..ahn nada só pra saber..tchau..eu já to indo! - ela desligou suando frio - onde essa louca se meteu? Olha não comenta nada com ninguém! Eu vou procurar ela! - saiu do quarto, fazendo uma respiração pausada.
- Priminha! - Sharon a viu.
- Agora não vadia! - saiu andando rápido, deixando Sharon falando sozinha - onde eu estaria se fosse você? Me casando ne, mas..então? Já sei no quarto do ! - ela correu até lá, olhou por todo o quarto e não achou nada - ain ain ain que dia cheioo! Meu Deus me ajuda, se ela fugiu, e não apareceu é porque não quer ser encontrada, então, eu nunca procuraria no... banheiro dos funcionários!
- O casamento é no salão Royal! - uma camareira disse.
- Onde é o banheiro dos funcionários? - perguntou e ela lhe explicou.
- Não sabia que aqui era tão grande! - disse seguindo as instruções da camareira, até que chegou, era um banheiro grande com várias cabines, se agachou e foi olhando por baixo as cabines, até que pra sua felicidade viu um vestido de noiva e ouviu choro - ?
- ? - ela se assustou - como você me achou?
- GPS! - a cunhada brincou - por que você ta aqui, enquanto era pra estar no altar? - elas conversavam sem se ver - deu dor de barriga?
- Não! - tentava parar de chorar - avisa que não vai ter mais casamento.
- Como assim? - foi à cabine do lado e subiu no vaso sanitário, olhando a noiva na outra cabine, e se equilibrando pra não cair - o que o fez?
- Nada, o problema é esse! - ela limpou o nariz com um lenço - ele é perfeito e eu faço tudo errado! Eu queimei os brownies, caí da escada lavando a casa, entupi o vaso com a tampinha, acabei com a horta da sua mãe...- ela chorou mais um pouco - perdi meu anel, seu pai quase comeu ele, não sei fazer a oração antes do almoço..ele merece alguém que saiba fazer isso, porque isso é o básico!
- ! Para com isso! - falou quase caindo - meu irmão te ama pelo que você é não pelo que você faz! Ele se apaixonou pela mimadinha, não pela dona de casa. E ele te pediu em casamento sem nem querer saber se você sabia fritar ovo, porque ele te ama!
- Mas ele vai morar comigo e vai ver o quanto eu sou inútil! - ela voltou a chorar.
- ele vai se casar com uma mulher, não contratar uma empregada! - a cunhada disse - o importante é o amor de vocês! E essa semana dura que você teve você se manteve firme e não desistiu! Vocês se amam e merecem ser felizes! - sentiu o celular vibrar, era - anda logo, você tem que ir lá se casar e fazer meu irmão feliz!
- Eu bebi! - caiu em lágrimas pela décima vez.
- O quê? - se assustou e acabou caindo com o pé dentro do vaso - MERDAA! sai logo dai, a gente pega uma porcaria de uma balinha e você vai se casar! - ela disse nervosa. – “era só o que eu precisava!”.

Capítulo 24

-Aonde você tava? - perguntou quando ela chegou.
- Ajudando uma noiva bebum, e trocando de sapato! - sorriu - atrasada?
- Os pais já entraram, Jhon já entrou...- ele ia dizendo e passou seu braço pelo dele entrando na igreja. Troy olhava querendo matar aquele casal. do altar estava impaciente, já havia vinte minutos que o casamento começara e não chegava, ou seja, o casamento não começou.
- O que aconteceu?- sussurrou.
- Nada, depois eu falo! - respondeu, sorrindo para o irmão, mostrando que tava tudo bem. E todos ficaram de pé, quando as portas do salão se fecharam e a Marcha Nupcial encheu o lugar, as portas se abriram e a cortina também, revelando de braços dados com o pai. sorriu como nunca, seus olhos brilharam ao ver como ela estava linda. usava um vestido tomara-que-caia, todo bordado com detalhes em diamantes, ele era longo com uma curta calda, seus cabelos presos em um penteado fino com pedrinhas brilhantes que sustentava o véu. Seu buquê era pequeno e redondo com rosas vermelhas. Aos poucos ela chegou até .

-Sim! - respondeu sorridente.
- Sim! - acariciou a mão da noiva e pegaram as alianças.
- , eu prometo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte venha, mas ela não conseguirá nos separar, porque nosso amor é forte e bonito demais pra ela entender e vencer. Nós unidos, nada nos separará. Eu prometo isso, hoje e sempre.
- , prometo ser seu e somente seu, te respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e não haverá pobreza, pois nós temos o sentimento mais valioso do mundo, o amor. Algum dia o mar pode secar, o sol ir embora, o mundo até acabar e o tempo parar, mas eu não posso e não vou perde você, pode o céu cair e tudo o que eu disse acontecer, mas o importante é que meu amor por você não acabará! Essa é minha sincera e eterna promessa!
- Eu vos declaro marido e mulher! Podem se beijar!
- Ain que lindo! - disse encostada no ombro do parceiro.
- A ta de havaianas? - perguntou.
- Problemas técnicos! - riu - depois dessas promessas, nem precisam dos nossos discursos.
- Nada disso! - Troy apareceu assustando o casal - vocês entram na festa, a irá trocar o vestido e já vai partir o bolo, andem!

- , desculpa e obrigada! – disse trocando de vestido – se não fosse você eu teria perdido o homem da minha vida.
- Anda logo com esse vestido! - apressou a noiva – OMG! eu tenho uma coisa a fazer - ela saiu correndo do quarto e procurando pela avó, a achou indo para a festa - vovó!
- você ta linda! - Bridget elogiou - que casamento perfeito hein!
- Também achei! - a neta concordou - vovó eu quero te mostrar uma coisa!
- O quê? - elas pararam.
- É aqui pertinho! - pegou na mão da avó - vem!

-, parabéns cara! - abraçou o amigo.
- Valeu a pena me vestir de fadinha! - riu o abraçando também - não sabia que você era tão romântico, que voto hein!
- Muitas semanas de treinamento! - piscou.
- Cadê a ? - perguntou.
- Minha mulher? - disse orgulhoso - ta se trocando! - ele sorriu olhando a festa, estava tudo perfeito. Uma imensa tenda de tecido branco, decorada com lírios e copos de leite, as mesas grandes com arranjos centrais de flores naturais, na entrada até um mini altar onde ficava o bolo de cinco andares do casamento, havia um tapete vermelho, a orquestra ficava ao lado do altar de frente ao espaço reservado para a dança, onde o chão era coberto com pétalas de rosas, brancas e vermelhas. suspirou se sentindo completo como jamais se sentiu.

e Dona Bridget andavam conversando, ia um pouco mais atrás, propositalmente, e a avó lhe contava alguma coisa e ela só ficava calada.
- é aqui? - Bridget perguntou já se sentando no banco, olhou para o lado, para trás, e nada da neta - ?

-Espera ali naquele banco! - disse à Jhon que concordou sem saber o porquê, e foi para o tal banco, se aproximou e viu que o banco já estava ocupado por uma mulher.
- Com licença! - Jhon chegou ao lado da ocupante do banco, eles se olharam, se encararam estranhando, forçaram as vistas, mas Bridget se lembrou de que ele era avô de .
- "Como eu não pensei que ele viria!" - ela pensou não acreditando naquele momento - Jhon?!
- Bridget, eu... - ele não sabia o que dizer, nunca imaginou tal cena e Bridget o abraçou com os olhos cheios d'água. - quase cinqüenta anos hein!
- É! - ela concordou se sentando com ele no banco.
- Ironia do destino! - Jhon deu um sorriso - você é da família?
- Avó do ! - ela respondeu.
- Não acredito! - ele balançou a cabeça - nós depois de tanto tempo, na mesma família!
- Mas, merecíamos um reencontro! - Bridget disse - ainda mais sendo viúvos!
- Você também? - Jhon perguntou.
- Sim! A vida me tirou os homens que amei! - ela falou olhando o lago, melancólica. - aprendi a me conformar!
- Temos muito que conversar Bridget! - Jhon se levantou, lhe oferecendo o braço, para uma caminhada.

-Agora o brinde dos noivos! - disse ao microfone que passou à .
- Eu fui encarregado de fazer um brinde a esses pombinhos! - sorriu com uma taça de champanhe - e , agora uma família, e que fará grandes coisas! O que eu posso dizer é que eles deram seus corações um ao outro, incondicionalmente, é disso que se trata o verdadeiro amor. Não é um conto de fadas ou vida que nunca encontra dor, mas sim, duas almas que enfrentam juntas e diminuem os obstáculos com o amor sem limites: o amor incondicional! - levantou sua taça - a e !
- Vou falar dessas duas criaturas felizes e realizadas! - tomou o lugar de e deu uma piscadinha pra - e pra isso vou usar meu amigo Shakespeare: "Amor não é amor que se altera, quando encontra alteração!". Quando a vida fica dura, quando as coisas mudam, o amor verdadeiro fica o mesmo. Quando eu observo os dois, de alguma forma eu sinto uma sensação boa, eles me dão esperança, e todos nós precisamos de esperança às vezes! - sorriu mostrando sua taça - O casamento é o fim do romance e o começo da história, que vocês vão construir juntos!À felicidade de e , e ao amor que não se altera!
- Ain... - secava as lágrimas e todos aplaudiam.
- Agora é a valsa! - sorriu.
- Vão para a pista de dança! - Troy disse.
- Já é a dança? - sorriu nervosa e viu os outros casais se posicionarem ao lado da pista e somente os noivos começarem a dança, eles dançavam com graça e a alegria estampada nos rostos, em certo ponto da música os casais de padrinhos se juntaram a dança.
- Sua mão ta suando! - sussurrou para a parceira.
- Eu to com medo de errar, olha só quanta gente! - ela disse.
- Esquece que você ta no casamento! - ele falou docemente - lembra dos ensaios!Fecha os olhos e deixa eu te levar.
- Impossível, porque quando eu os abro, vejo a Sharon me fuzilando com o olhar! - disse, eles mantinham aquele diálogo em sussurro.
- Esquece principalmente ela! - falou.
- Eu adoraria apagar ela desse casamento!
- Acho que é a primeira vez que eu te vejo com ciúmes!
- Antes de eu confessar qualquer coisa, você vai ter que me explicar essa história com a vaca da Sharon!
- E você me explicar o que tava fazendo de toalha no quarto daquele seu primo folgado! - ele disse também enciumado e deu um sorrisinho e ao olharem Troy que tinha uma enorme cara de bunda para eles, acabou o assunto e somente dançaram.
- Oun Chris! - Alicie admirava a dança, abraçada ao marido - estou tão orgulhosa dos nossos filhos!
- Eu também querida! - Chris sorriu.



Capítulo 25

A festa agora, tinha literalmente começado, a pista de dança já estava cheia, a farta mesa com as entradas tinha tudo para todos os gostos, de casquinha de siri à pasta de gorgonzola. E todos eram muito bem servidos, também pelos salgados da festa que variavam em rolinhos de frango ao molho champignon a crepes. Tudo sem esquecer os doces, é claro que se divergia em monte: bem casados, docinhos e bombons, diversos mousses, tortas e a inesquecível atração da festa: o bolo de cinco andares muito bem decorado.
- A festa ta linda! - dizia abraçada a , tirando fotos.
- Gentê! - chegou animada, já tinha tomado uns vinhos aqui e outros licores ali - noivos, temos surpresinhas para vocês! - e logo toda a turma de padrinhos, subiu ao "palco" com os noivos.
- O que é? - sorriu.
- Presentes! - respondeu alegre - o primeiro é meu e da ! Nós como padrinhos, não podíamos deixar de dar nosso presente e que foi incrementado!
- O que vocês aprontaram? - perguntou meio com medo.
- O nosso presente...- fez mistério e mostrou uma chave - é um iate!
- Uou sério? - os noivos ficaram excitados com a surpresa e agradeceram o casal.
- Agora o nosso! - falou - olha vocês sabem que o é mão-de-vaca, então acho melhor, fazer muito bom uso do nosso presente, pra valer a pena!
- Isso mesmo! - concordou rindo - então um pedido: façam seus pivetinhos lá! Porque nosso presente é uma casa de praia em Barbados!
- Oh Gosh! - sorriu maravilhado com os presentes e recebeu a chave e a escritura da casa.
- Gente, que surpresa! - disse - vocês são ótimos!
- Agora somos nós! - abraçou .
- Melhor que seja bom, vocês dois me deu trabalho! - riu.
- Ahn nosso presente foi trabalhoso, sofreu transtornos, mas nós conseguimos!- disse.
- Yeap! - sorriu - sabe você pediu um gordo pra mim e um grande pro ! Quanto ao gordo eu não sei, mas é grande!E na minha opinião é perfeito! Porque vai levar vocês pra perto de mim!
- Um avião? - arregalou os olhos e os outros riram.
- Não! - negou - nós compramos pra vocês um...
- ... Apartamento em New York! - completou abraçando os noivos.
- Pirralha! - o irmão a abraçou - ficar pertinho de você! Galera eu nem sei como agradecer vocês! Vocês sempre se mostraram uma verdadeira família!

-Alicie, Chris! - Bridget chamou a filha e genro.
- Mamãe! - Alicie a olhou.
- Esse é o Jhon! - a senhora apresentou o senhor à família e a filha se lembrou de quem era ele e sorriu.
- Muito prazer senhor Bouvier! - Alicie e o marido o cumprimentou.
- Olha só a música que ta tocando! - Bridget disse ao ouvir o começo de What a wonderful world de Louis Armstrong.
- Me concede essa dança Bridget? - Jhon a convidou e ela sorridente aceitou indo para a pista de dança.

- volta aqui! - correu até ela - nós temos que conversar!
- Nós vamos, mas perae - ela sorriu, sentiu um frio na barriga ao olhá-lo, e foi até os pais e foi junto - mama cadê o Mike?
- ...- não acreditou que ela tava perguntando de Mike.
- Filha! - Alicie pôs a mão na boca - eles foram embora, toda a família de seu tio Greg! - ela disse e gostou da notícia - o Mike fez uma coisa.
- O quê? - fingiu não saber de nada.
- Disse que é gay! - o pai não pôde deixar de rir e franziu a testa.
- Satisfeito Mr. ? - se virou pra ele - o Mike é gay!
- Mas então e a história de você de toalha...
- Ain guri ciumento! - riu deu um tapinha em - pois bem, eu me levantei e tomei banho mas quando saí do banheiro de toalha, meu quarto tava cheio de mulheres se arrumando, resultado: não tinha como me trocar! Minha avó deu a louca e me arrastou até o corredor de toalha...- ela contou tudo à ele.
- A Sharon disse que lá era...
- Ela é uma louca! - disse com raiva.
- Hum, é, mas então quer dizer que se eu passasse lá no corredor mais cedo teria te visto de toalha? - ele sorriu safado.
- Teria! - ela respondeu rindo - mas não fuja querido, pode se explicar!
- Primeiro de tudo: eu não fiquei com ela ontem, como a senhorita deve ter pensado! - começou - eu e a Sharon nos conhecemos há quatro anos atrás, nessa época eu e você éramos praticamente estranhos! Nós ficamos por três dias...
- Detalhes !
- Nós só dormimos juntos, uma noite! - ele disse e se odiou por ter pedido detalhes - ela só quis porque você ficou com o e eu porque não tinha nada melhor! Eu não sinto e nunca senti nada por ela !
- Então por que você não disse nada, quando ela perguntou o que você tinha comigo? - ela perguntou manhosa.
- Porque eu realmente não sei o que nós temos! - ele disse.

- Como você diz isso assim na minha cara? - arregalou os olhos.
- Mas nós não temos nada oficial, e ontem que fizemos as pazes e hoje estamos fazendo de novo! - se justificou - mas eu dou um jeito nisso! - ele piscou pra ela e foi até Chris, falou alguma coisa com ele e Alicie, e voltou - pronto!
- Pronto o quê? - ela perguntou.
- Seus pais estão de acordo, agora só falta você! - pegou nas mãos de - aceita ser a namorada de ?
- Ahn. - ela sorriu docemente - é claro que aceito! - eles se abraçaram.
- Pronto, agora eu posso gritar pra todo mundo que eu tenho um relacionamento sério, muito sério! - eles riram e deram um selim.

Capítulo 26

-! - pulou no irmão - cumprimente seu cunhado! - ela apontou .
- Cunhado? Oh God! Se acertaram? - o irmão fez high-five com o amigo.
- Estamos namorando! - disse com orgulho.
- Uhh hein! - balançou a cabeça - , agora eu sei que o mudaria sim, porque você não é pouca coisa e eu to muito feliz por vocês!
- O BUQUÊ! - Troy anunciou.
- Vai lá ! - disse empurrando a irmã.
- Pega pra gente! - disse no ouvido da, agora, namorada, que sorriu e foi pra junto do grupo de mulheres que se espremiam pra pegar o buquê.
- É um, é dois, é três e ...- não jogou e todas reclamaram, durante essa distração a noiva lançou seu buquê velozmente. Todas pularam, se esticaram, e olharam pra ver quem tinha sido a sortuda que pegou o buquê e riu.
- Vovó?! - ela não acreditou ao ver Bridget segurando o delicado buquê, e a avó lhe deu uma piscadinha.
- Nossa, sua avó! - riu junto com .
- Dona Bridget tem dezenove anos por dentro! - o neto disse - bom, meu amor jogou o buquê, agora temos que ir, sabe né o Cruzeiro Vondui nos espera! Duas semanas com a e nada mais, hum, é o paraíso que eu peço toda noite a Deus.
- Vai lá tigrão! - o abraçou se despedindo - felicidades cara, e valeu por ter casado!E pode deixar que eu vou cuidar muito bem da sua pequena! - eles riram.
- ! - abraçou a amiga - já vai?
- Uhum, temos que ir, se não o navio nos deixa! - ela sorriu. - obrigada por tudo cunhadinha, e aquilo é nosso segredo okay?
- Pode deixar! - piscou pra ela - o apartamento de vocês vai tá lá os esperando! - e os noivos logo partiram para o começo de um futuro incerto, mas não solitário.

-Nosso plano deu mais do que certo! - e caminhavam perto do lago - nós estamos juntos, o casamento foi perfeito...
- Eu não poderia imaginar que em duas semanas tantas coisas boas aconteceriam! - abraçou enquanto caminhava, o dia estava cada vez mais frio.
- Eu vim para o casamento do meu irmão e volto com um namorado! - riu - tudo o que não tinha planejado! Nem acredito.
- Inacreditável é poder ficar assim com você! - eles pararam, e ele a abraçou por trás, enquanto admiravam a paisagem, sentiu ela tremer e a apertou mais contra seu corpo, e ouviu ela rir.- do que você ta rindo?
- De uma coisa que aconteceu agora! - ela respondeu - eu me dei conta de uma coisa!
- O que é? - colocou a cabeça no ombro dela.
- , eu te amo! - se virou pra ele - você ouviu isso? Eu te amo!
- Não sabe como eu fico feliz em ouvir isso! - ele sorriu - eu também , te amo, amo muito!
- Como disse Shakespeare: “Tarde demais o conheci, por fim, cedo demais, sem conhecê-lo, o amei!" - a garota citou encarando o namorado.
- Amo o seu jeito de citar Shakespeare! - lhe deu um selim.
- Ele me inspira! - ela disse sem separar seus lábios do de , e se afastou um pouquinho o olhando - eu sei que você mudou e muito, e eu te amo por isso, mas você não pode deixar de ser quem você realmente é!
- Eu não deixei de ser eu mesmo, apenas mudei o meu eu! - ele sorriu - ás vezes você tem que pôr de lado a pessoa que você é e se lembrar da que era pra você ser, a que você queria ser!E eu não sou outra pessoa, você que aprendeu a me amar!
- Yeah, você tem razão! - ela concordou sorrindo - agora você, recite Shakespeare pra mim!
- Amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas! - ele disse e riu ao ver a cara da namorada que lhe de um tapa - me dá um beijo que eu recito!
- Não! - ela negou - enquanto não ouvir Shakespeare, seus lábios não encontrarão os meus! - ela disse poética.
- Entendi o recado! - a puxou pra si - “Descobri que o amor sem limites, é a medida certa para o amor!”.
- Hum, adorei! - sorriu o beijando - minha vez, "Eu não te amo com os olhos que descobrem em ti mil falhas, e sim com o coração que ignora tudo o que os olhos vêem!".
- Essa realmente foi pra mim! - disse fazendo a namorada rir - pois então: “Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor!”.
- Nossa que momento perfeito e romântico! - disse feliz - acho que essa é a deixa, pra eu te amar como você disse no discurso, incondicionalmente, me entregar sem medo!
- Isso! Assim seremos incondicionalmente felizes! - disse encostando sua testa na dela.
- Dizem que o amor verdadeiro comete loucuras, nós já fizemos a nossa? - ela perguntou.
- É triste dizer que não! - ele respondeu - tá pensando em alguma?
- Uhum! - ela mordeu o lábio de um jeito sapeca.
- E no que você ta pensando? - ele riu junto com ela.
- Vamos estrear o apartamento dos noivos em New York? - propôs.
- Estrear... erm..do jeito que eu to pensando? - a encarou.
- Uhum, do seu jeito mesmo! - ela lhe mordeu o lábio inferior, o provocando - e ai topa?
- Claro, mas perae nós brigamos por isso dois dias atrás, pra você aceitar hoje? - ele não acreditou.
- Tudo tem sua hora , não importa qual seja! - ela riu mostrando língua pra ele - anda logo, se corrermos tem um vôo pra daqui à meia hora! - disse divertida e mostrou as chaves do apartamento, deixando o outro boquiaberto.
- Você tem certeza?
- que broxante você! - riu o puxando pela mão, e saíram correndo.

"De almas sinceras a união sincera, nada há que impeça: amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura, é astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora sua alfanje não poupe a mocidade. Amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade. Se isso é falso, e que é falso alguém provou, eu não sou poeta e ninguém nunca amou!"

William Shakespeare.

Fim.

Despedida
Time to say good bye!
Oh como isso é triste...hehe mas okay.
Bom, espero que o final tenha agradado à quase todas. Final é uma coisa complicada, mas quero ver o que acharam do de O casamento do meu irmão.
Ahn quero agradecer a TODOS, que leram, que acompanharam cada capítulo e me animou com os comentários.
AMEI cada elogio, cada crítica...enfim essa fic só trouxe coisas boas consigo.
Por conta dela, conheci meninas muito legais, adquiri uma cultura de casamentos e de Shakespeare. ^^
Já disse na att passada, vocês são as melhores.
Vou sentir muuuito a falta de vocês comentando, a falta dessa fic, de ter que ler os comentários mais engraçados que existe.
AGRADECIMENTOS: PUTZ duvido que lembre o nome de todas então, eu agradeço a você (leia seu nome aqui) xD, por ter lido, muito obrigada mesmo.
Mass não poderia deixar de citar algumas gurias que fizeram uma extrema diferença que é: Polly e minha beta linda Naty. Amo vocês gurias.
Bom então é isso, sei que ficou enorme mas, despedida é despedida.
O casamento do meu irmão chegou ao fim, no meu caso o Doug se casou, eu e o Harry ficamos felizes (6) hahaha.
Espero que o mesmo tenha acontecido com vocês...kkkk que retardada a autora.
Mas vocês podem continuar a ler mais... lendo minhas outras fic's ^.^
Aqui fica O casamento do meu irmão,a primeira fic de Jéssica.
Beeijos, muuitos beijos. Adoro vocês. Peace.
Jessy.


Se quiserem manter contato: jessy_wales@hotmail.com
Ou pelo orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14414735759871520298
Vou adorar conversar com vocês

Outras fic's
Brown eyed girl - Busted - andamento (by Jessy)
Viva Las Vegas - PATD - andamento (by Jessy)
Primeiras Impressões - MCR - andamento ( By Polly)



comments powered by Disqus