História por Laura Pereira | Revisão por Lucci

O dia está claro, muito claro. Eu estou saindo da escola, rindo com as minhas amigas, quando tenho uma visão. A visão. De alguma forma, estava a alguns metros, do outro lado da rua, e ele está olhando para mim. Um sorriso se forma em seu rosto e ele me chama. Permaneço muda. Eu não sei o que dizer, o que pensar.
Deixo a multidão que se forma na hora de saída, comento algo com as meninas e peço pra me deixarem a sós com ele. Estou feliz e assustada ao mesmo tempo, e eu me esqueço de tudo quando vejo aqueles olhos. Ele continua sorrindo, e eu vou me aproximando aos poucos. Percebo uns murmúrios ao meu redor, mas meu mundo pára e eu tento ignorar o resto.
Continuo caminhando na direção dele, o tempo parece se estender, está tudo cada vez mais devagar. É o momento. O meu momento. Estou próxima o bastante e já sinto o perfume que imaginei por tanto tempo. Quero abraçá-lo e descobrir finalmente que tem cheiro de... bolinhos. Bolinhos?
- Bolinhos! - Está tudo embaçado e me sinto confusa. - Fiz os bolinhos que você adora. Acorda filha, você já dormiu demais.

N/A:
Gente, obrigada por vocês sempre me apoiarem! Todo mundo mesmo.
Fiz essa fic bem rapidinha, só 100 palavras né? Mas eu gostei! Contem o que vocês acharam.
Xoxo,
L.



comments powered by Disqus