N/A: Geeeente, essa fic é pras Judds, ok? Cansei de ver short fics só pras Poynters, ISSO É UMA REBELIÃO! UMA REVOLTA! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *joga bolinha de papel* Er, parei, juro :B Mas então, continuando... FIC PRAS JUDDS! Os outros flyers também aparecem, mas só um deles tem par (fora o Harryzitcho), que será sua melhor amiga ;D Que chique hãm?
Ah, e essa fic é baseada em fatos reais :D
Bom proveito, tchau e bença :*


1

Aquele dia eu cheguei em casa muito estressada. Meus neurônios queriam explodir, a minha cabeça estava latejando de dor. Eu devia estar muito vermelha, mas nem ousei me olhar no espelho. Não queria levar um susto. Fiz minha mochila voar na parede e quebrei meu mp4. Como eu sou besta cara. Aê, pra relaxar, desabei no puff amarelo.

- Que é que aconteceu com você filha? – É claro que a minha mãe veio correndo pro meu quarto, escutou o barulho da mochila, com certeza. Só que eu não estava nem um pouco a fim de esclarecer nada pra ela, então levantei, e com a maior cara de pau do mundo (eu me amo) fechei a porta na cara dela. Obviamente ela ficou resmungando, de nariz com a porta, mas eu nem liguei 8D

- Droga! Fuck! Fucking shit! – eu amo xingar em inglês :) Nessa hora eu fui muito burra, porque eu chutei o tapete (o que a me deu *-*, tão lindo, mas tão traiçoeiro...) e me esborrachei no chão. Tombei bo-ni-to. E isso só me fez ficar mais estressada ainda. Mas como eu sou uma pessoa muito zen, sentei no puff de novo e comecei a contar até dez.
- Um, dois, três...
TRILILIIIM TRILILIIM
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu juro que eu berrei muito alto, até o cachorro da vizinha latiu, e ele nunca late pra nada. Apanhei o telefone e falei com a maior raiva: - QUE É?
- ? Meu Deus, não me mate, sou inocente, juuro pelos meus dedinhos! – era a .
- Aff, que é ? – continuava mal-humorada.
- Ainda tá brava por causa da nota? Ahh , relaxa e goza vai. – ela deu uma risada tããão irritante. Eu odeio essa risada dela.
- BRAVA? HAHAHAHA, MAGIIIIINA MEU BEM – eu sou tão sádica às vezes. – Era só o que me faltava levar um zero em química né Tahh. Agora sim meu pai me tira o computador.
- Ai , calma aê. É só estudar pra recuperação, se liga.
- Eu não vou estudar, você sabe. – eu sou muito preguiçosa cara. – Não adianta! Mas tô com medo do que o meu pai vai fazer quando souber...
- Ah , deixa de ser débil. Só se você for muito burra pra desistir assim de vez. Dá licença né amiga! – ela tá se estressando. Ai meu Deus, a tá se estressando, é hoje que eu morro.
- , é que tem o Dug né... – eu não sabia o que falar, então foi a verdade mesmo.
- AH, CALA A BOCA! Não acredito que você vai se foder na escola por causa de um namorado virtual que você nem sabe se existe.
- Claro que ele existe. – se ele não existisse, como que ia conversar comigo? Dãã.
- Ok, mas você nem sabe se ele tá sendo sincero com você, se ele é mesmo um cara...
- Oras, claro que ele é um cara, que coisa mais idiota de se pens...
- ... vai saber ... se você não tem medo, eu tenho. Por nós duas. – eu ODEIO quando ela me interrompe.
- Er, eu confio nele Tahh. Eu me sinto muito bem quando tô conversando com ele. – eu acho que meu mau humor passou pra ela.
- É bem esse o problema, você confia em todo mundo! – Em todo mundo? Claro que não! A é retardada mental, oks? Não acreditem nela :)
- Ah , nada a ver. Se você estivesse no meu lugar ia entender. Nossas conversas são super descontraídas, eu sei que posso me abrir pra ele. – Tô tentando ficar calma.
- Que seja. Só depois não diga que eu não avisei. - ¬¬
- Aff, tá, tá. – Vou deixar assim. Não quero brigar com ela.
- Ah, mas eu não liguei pra isso. – ela deu uma tossida e mudou completamente o tom de voz. De estressada tornou-se super mega power animada, só faltava gritar – VAMOS NA FESTA DO IAN? – com certeza os olhos dela estavam brilhando feito dois diamantes, ainda bem que eu não tava vendo a cara dela.
- Festa do Ian? Hahaha, eu sei por que você quer ir nessa festa. – O vai estar na festa, com certeza, e os meninos também. A só quer ir por causa dele. – Mas sabe, meu pai nunca vai deixar eu ir, até parece que você não sabe.
- Aaaaaaaah , mas vamoos! Você posa aqui em casa depois, a gente TEM QUE IR nessa festa! – Cara, eu acho que ela tá pulando lá na casa dela, tô escutando uns barulhos estranhos.
- Tá, eu vou falar com ele. Mas você sabe né, não garanto nada. – É que meu pai nunca me deixa ir em festa nenhuma ¬¬
- Ok, mas insista! Qualquer coisa manda ele ligar pro meu pai, a gente dá um jeito!
- Tá bom, vou falar com ele depois te ligo.
- Ok! Beeijo , amo você!
- Também, tchau :)
Antes que ninguém entenda nada, deixa eu explicar. Começando pelo Dug. Tá, eu sei, é um apelido bem estranho, mas ele diz que vem do sobrenome, e que seu nome é Haroldo. Ok, é bem feinho, mas ele é perfeito *-* Er, eu nunca vi foto dele sabe... mas também, nem precisa. Se for feio ou bonito, vai continuar sendo perfeito! Ele me entende, eu entendo ele, é uma coisa linda de se ver... só que... er, ele mora longe :/ No Brasil, Rio de Janeiro, segundo ele. E eu aqui, looonge longe do Brasil, Londres... Eu quase mooorro por causa disso sabe, eu queria TANTO que ele morasse aqui pertinho de mim, a gente ia namorar, e ser feliz pra sempre! Tá, essa história de feliz pra sempre não existe, mas eu gosto. Pena que a não. Ela acha ridícula essa história do Dug, diz que ele pode ser uma menina se disfarçando, que pode estar mentindo, que isso, que aquilo. Eu me estresso quando ela fala essas coisas, mas odeio admitir que ela tem razão. Só não gosto de pensar nisso. Mas mesmo assim converso com ele todo dia, ele diz que me ama, eu digo que amo ele, mas cada um vive sua vida né.
Ah claro, a . Bom, ela é minha melhor amiga :) Aquela em quem eu confio cegamente, com quem posso contar em qualquer situação. Ela que ri comigo, que chora, que finge que cai quando eu caio, que xinga meu pai junto comigo. Eu amo ela *-*’
E tem a nota de química. Bom, tirei zero na prova. Quer saber mais alguma coisa? u_u’
E o meu pai. Bem, ele é meu pai, eu amo ele, mas também odeio. Ele não me deixa fazer absolutamente NADA de legal, entende? Festas super cobiçadas? Nem pensar. Shows perfeitos que todo mundo vai? Todo mundo, menos a . Computador até as 5 da manhã? Até as 5 da tarde meu bem. Enfim, ele me irrita profundamente.

- Paaaaaaaai... – eu usei aquele artifício da vozinha doce e lesmiada sabe, os pais sempre sabem que os filhos querem alguma coisa quando nós falamos assim.
- Que é ? – ele estava sentado no sofá, assistindo TV. Se quer tirou os olhos da TV. Hunf, odeio quando ele faz isso.
- É que tem uma festa amanhã, lá no clube, e o Ian e a me chamaram pra ir... – eu pisquei os olhos, caso ele olhasse. E olhou, claro, mas não com a cara que eu queria. Ficou me olhando um tempo, eu abri um sorrisinho besta, e ele voltou a olhar pra TV. Aaai, isso me irrita.
- Que horas? Quanto que é? Quem vai? – ele pegou o controle e mudou de canal. Será que isso é um sinal de que ele vai deixar eu ir? *-*
- É as nove, não custa nada e vai um monte de gente. – ele me olhou estranho. Provavelmente o ‘um monte de gente’ não agradou. – Er, a , a Bia, a Naia, a Cami, a Lauren, a Carol, a Mandy... – conselho pra você amiga: SEMPRE fale das meninas primeiro. - ...o Andrew, o Wagner, o Will, o João, o Rô, o Andrés... e claro, o Ian. E mais um povo aí.
- Amanhã? E que horas você volta? – Droga, eu odeio essa pergunta mais que tudo. Dá vontade de dizer ‘não volto nunca mais’, mas eu preciso ser razoável.
- Então, a me chamou pra ir dormir na casa dela depois da festa, daí eu voltava no outro dia. Passava a tarde na casa dela sabe.
- Ah sim. – acho que ele não prestou muita atenção. Não pára de olhar pra TV! Ah claro, aquela propaganda com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro. Eu sabiiiia que meu pai tinha uma queda por ela, há! – Pode ir então.
- Brigaaada paaai! – O QUÊÊÊ??? ELE DEIXOU EU IR SEM NEM PESTANEJAR? Cara, preciso agradecer à Nicole Kidman um dia. Minha heroína *-*


2

- AAAAAAAAAAH! – eu tava berrando de alegria.
- Oooi ! Que alegria é ess... SEU PAI DEIXOU VOCÊ IR? ¬– ela tá pulando de novo, certeza.
- AHAAAM, nem acredito! Abduziram ele, ou ele evoluiu! Gente, meu pai teve um colapso neural, só pode.
- AÊAÊAÊ!!! Nossa, que milagre foi esse?
- Nicole Kidman! HAHAHAH.
- Er. – ela não entendeu, mas tudo bem.
- Esquece. Mas então, que horas eu apareço aí?
- Sei lá, vem de tarde. Daí a gente se arruma, come uma lasanha... – Lasanha de microondas, EEEEEEEEEEE *-*
- Tá bom, então lá por umas 5 horas eu tô chegando aí, oks?
- Ok. Beijo.
- Beijo, tchau.

Aaai que alegria, nem acredito. O estresse com o zero em química morreu. Aah, por falar em química, lembrei do Dug (eu sei, nada a ver, mas é que eu preciso contar pra ele desse zero).

, <3 says:
Duuug! *----*’
Tudo bem com você amor?


‘ Dug says:
Oi paixão! Tudo bem sim, e contigo?

, <3 says:
Até que tá tudo bem viu *-*
Meu pai deixou eu ir numa festa amanhã, tô tão feliz.
Mas tirei um zero boniito naquela prova de química lá ¬¬


‘ Dug says:
Aff , você não falou que tinha estudado?

, <3 says:
Er, eu menti :)
UHSUADHAOSUIDHOAIUSD
Ah, mas eu recupero... ou não uu’


‘ Dug says:
Tem que estudar né ;~

Cara, eu simplesmente AMO quando ele me chama de . Me derreto toda.

, <3 says:
Eu sei, mas é que eu me perco...

‘ Dug says:
Seeei... ;~
Mas e essa festa? Não vá me trair por lá hein...


, <3 says:
UHOUASHDOIUASHDOIUASD
Aaaah Dug, bem que você podia estar aqui pertinho, daí a gente ia juntos :/


‘ Dug says:
Ah , a coisa que eu mais queria agora era estar contigo sabia? :x

Um dia ele me mata :B

, <3 says:
Ooooown, eu ia apertar suas bochechas *-*
UHOASHDOIAUSHOAIUSD


‘ Dug says:
Eu ia te abraçar e não largava nunca mais (:
Aushiaushiuahsiuahsiuahsiuahsias


, <3 says:
Eu te amo sabia? *-*

‘ Dug says:
*--*
Você me faz ficar tão bobo...
Eu te amo também minha .


Melhor que é minha . Ai ai...

‘ Dug says:
Mas viu, eu vou sair, que minha mãe quer que eu vá ali com ela.
Mais tarde eu volto, tá?


, <3 says:
Sair? Jááá?
Aaaaaah , fica aquiii :/


‘ Dug says:
Não dá amor :/
Mas eu volto depois ok?
Te amoo! (L)


, <3 says:
Tchau, também te amo (LLLL...


‘ Dug appears to be offline.

Ai meu Deus, o Dug quer me matar. Ele consegue ser a coisinha mais fofa de todo esse mundo. Como eu queria ter ele aqui comigo...
Nesse hora eu tive que colocar uma música legal. Dos meninos, claro. As vozes deles sempre me acalmam, me confortam. O som da bateria, do baixo, das guitarras, a voz do Danny, do Tom... às vezes até a do Dougie. O mais legal é tentar acompanhar o Harry batucando no ar com os dedos. Confesso que devo parecer uma doida, mas é tão legal *-*
Coloquei No Worries, uma das minhas preferidas, e acompanhei a voz dos garotos. Geeeeeeente como eu sou sortuda em conhecer esses caras *-*’ Deve ter tanta gente querendo me matar, hihihihi. É que assim, nós somos bem amigos sabe? Eu e e os quatro McFlyers. A gente se ama, isso é tão lindo :D A é apaixonada pelo , vive ficando com ele, mas eles ficam nesse chove-não-molha sem fim. Ah, eu tenho que admitir que tenho uma queda pelo Harry. Ele é tão sexy, tão lindo, tão tudo *--* De resto somos todos muito amigos, parceiros em tudo. A gente vive indo na casa dos outros. Enfiiim, nós somos felizes juntos :D
Ah, daí o telefone tocou. E pra minha alegria era o .

- Gellybeans! – Ele sempre me chama da Gellybeans, porque a minha música preferida deles é Little Joanna, e eu AMO a parte ‘turn into jellybeans’ *-* Só que o MEU jellybeans é com G mesmo, fica mais bonitinho.
- ! Tudo bem?
- Tudo, e contigo?
- Tô bem também.
- Escuta, você vai na festa do Ian né?
- Aham, agradeça à Nicole Kidman.
- Nicole Kidman? – HAHAHA, é tão legal deixar os outros boiando.
- Esquece. O que importa é que meu pai deixou eu ir, então eu vou. Vocês vão né?
- Claaaro babe, acha mesmo que eu vou perder essa festa?
- É, até parece que você já perdeu alguma festa na sua vida né... – eu tive que fazer uma careta. Ainda bem que ele não pode ver a minha cara.
- Hahaha. – risada forçada. – O Harry pediu pra você levar o casaco dele. – Meu Deus, o casaco do Harry! Eu ainda não devolvi pra ele? Faz quase um mês que ele me emprestou...
- Ah tá, eu levo sim. Nossa, eu nem lembrava que tava comigo sabia?
- Típico de . Hahaha. – agora foi risada natural. – Eu sei bem porque você ainda tá com ele, . Você ama o perfume do Harry, admite.
- Então sabe que é porque eu sou totalmente esquecida. E sim, eu amo o perfume do Harry, mas nem cheguei perto do casaco durante esses dias.
- Aham, claaro, claro. – obviamente ele está sendo irônico. Estou ignorando esse fato.
- Mas escuta, será que vocês dão carona pra mim e pra ?
- Aham, pode ser. Eu e o vamos num carro, o e o no outro.
- Tá, a gente vai com você e com o . Quer dizer, sei lá, será que a não vai querer ir com o ?
- Hmmm... – eu odeio esse ‘hmmm’. Tem algo de errado aí.
- Que é?
- Ele vai acompanhado. – Ótimo, a vai morrer.
- Cacete. Não conta isso pra ela, ok? – eu tô desesperada, juro. – Quem é a menina?
- Tá, não vou contar. Eu não sei quem é, ele só comentou que vai levar alguém junto.
- Mas que droga, porque o faz essas coisas?
- O quê? Agora ele não pode mais ficar com outras meninas? Ele e a não tão namorando. – como essa amizade entre meninos me irrita. Eles se defendem demais.
- Eu sei né, mas ele sabe muito bem que ela vai.
- Tá, mas vão ter trocentos meninos pra por lá.
- Você acha que ela vai ter olhos pra outro sabendo que o vai estar lá?
- É, é, eu sei.
- Então!
- Bom, de qualquer jeito é melhor não contar pra ela, se não ela desanima e vocês acabam não indo.
- Hmm, você quer mesmo que a gente vá né? – ai, eu tive que sorrir. É tão legal quando ele se importa comigo.
- Quero sim, sem você não tem graça. – Ô fofura, quero apertar as bochechas dele.
- Ai que lindo! Eu vou sim. Eu e a .
- Tá bom. Onde eu pego vocês?
- Na casa dela. Às oito, pode ser? Daí a gente dá uma saidinha antes.
- Ok Gelly. Amo você.
- Também. Tchau.

Essa história do me subiu à cabeça. Vou ter que ligar pra ele.
- A-alô? – ele sabe que sou eu, ele tem identificador de chamada. Sabe que vou brigar com ele, HAHAH.
- Ô moleque, que história é essa de levar uma guria junto contigo pra festa do Ian?
- Ahn, ? É que... – eu odeio quando ele finge que não sabe que sou eu.
- É, aqui. Agora me explica bem, você tem cocô de sapo ao invés de massa cinzenta?
- Ô , é só uma amiga... é por causa da tudo isso?
- Só uma amiga? Há, desde quando leva uma menina pra uma festa sem segundas intenções? – eu acho que o estresse voltou. – E claro que é por causa da .
- Aff meu, relaxa e goza. Ela é só amiga mesmo. Me pediu pra colocar ela dentro da festa, aí eu falei com o Ian...
- Ah...
- ...e ele me disse que ela só podia entrar se fosse comigo. Além do mais, ela é legal, vocês vão acabar gostando dela. – e só agora que você me avisa infeliz?
- Droga, que susto você me deu. – o estresse foi embora de novo. Vou ter um colapso nervoso a qualquer momento.
- Susto? Credo . – eu acho que ele tá morrendo de sono. A voz dele tá bem baixinha.
- É, susto. Imagina a cara da se visse você com outra.
- A já me viu com outras e nunca morreu por isso. Cara, eu não tô namorando com ela, tô?
- NÃO MORREU? Só não morreu porque EU não deixei. Se não ela tinha cortado os pulsos com a primeira coisa que visse na frente, nem que fosse com uma moeda de 1 centavo.
- Uma moeda de 1 centavo? Meu Deus, ela ia demorar anos pra se matar cara. – eu tive que rir dessa. Como o é idiota.
- HAHAHAHAHAHA, besta. Você entendeu. Então promete que essa guria...
- Camila.
- O quê?
- O nome dela é Camila, dã.
- Ah, sim. Então promete que a Camila é só uma amiga?
- Mas que merda meu, já te falei que sim. Posso voltar a dormir? – eu sabia que ele tava com sono.
- Ah claro. Beijo, te amo.
- Também..

Ufa, que alívio. Já tava começando a imaginar o desastre que não ia ser essa festa. Ia sair no jornal! ‘Menina histérica suicida-se com salto de scarpin’. Tô imaginando a com um salto enfiado na goela. Cruz credo.


3

- , a ta aqui!!! – acordei com a minha mãe gritando. A ? Aqui em casa, à essas horas? Olhei no relógio. Bom, são 10:43. Levantei bem rápido e me olhei no espelho. Mas por quê? Quase morri do coração... Jesus como eu tô feia!
- , posso entrar? – a falando atrás da porta.
- Entra, só não olha pra mim.
Ela entrou e olhou pra mim. Eu falei pra ele não olhar, azar dela.
- Cruzes , pra ducha, já! – ela tá MANDANDO eu tomar banho? Ah tá, ganhei uma segunda mãe.
- Er, tô indo. Que você tá fazendo aqui essas horas? – tô falando e tirando a roupa, entrando no box.
- Sei lá, não tinha o que fazer em casa. Enjoei. Meu irmão tá louco cara, ele não para de gritar.
- Ahn? Seu irmão? O quê? – Tá, eu não entendi nada. E eu tô berrando, porque liguei o chuveiro e o barulho da água é muito chato.
- Tô usando seu computador. – a é tão de casa, eu amo isso. – É, tipo, ele acordou besta.
- Ah tá... – o irmão da é muito gato, coisa tão linda *-* - Ele vai na festa?
- Rwaun... – quando a gente fala ‘rwaun’ é como se fosse ‘hmmm, tô sabendo’ ou algo assim. – Se o Ian tivesse convidado com certeza ela ia.
- O Ian não convidou o Tiago? – ok, essa me pegou. O Tiago sempre é convidado pra todas as festas. Estranho o Ian não ter convidado ele.
- É, parece que ele brigou com o Rô.
- O Tiago brigou com o Rô? Credo, que estranho.
- Pois é, eu nem quis tocar no assunto sabe. Se o Tiago quisesse que eu soubesse alguma coisa ele tinha me falado.
- Ê, que esquisito. – Muuuito esquisito por sinal. O Rô é tão da paz, e o Tiago é sempre amigo de todo mundo... Bom, melhor deixar quieto.
- Aham, também acho.
- Ô ... – tô falando lesmiando.
- Quê?
- O vai levar uma AMIGA pra festa. – eu enfatizei bem o amiga, mas acho que ela vai surtar do mesmo jeito.
- O QUÊ? E-ELE VAI O QUÊ? – gente, ela tá berrando. Eu odeio quando ela faz isso, me dá medo.
- Ele vai levar uma amiga, calm... – SOCORRO, ELA ENTROU NO BANHEIRO, EU TÔ VENDO PELA CORTININHA. EU ACHO QUE ELA VAI ME MATAR OU ALGO ASSIM, POSSO GRITAR?
- ELE VAI LEVAR UMA AMIGA? DESDE QUANDO O DOUGIE LEVA UMA ‘AMIGA’ PRA UMA FESTA? – eu tô com muito medo da . Ela tá fazendo uns gestos muito estranhos com as mãos.
- Calma , ele me assegurou que é só uma amiga. Disse que ela queria entrar na festa, daí vai como acompanhante do Lee.
- ACOMPANHANTE? AH PÁRA. ELE NUNCA LEVA SÓ ACOMPANHANTES PRA FESTAS. – como ela é histérica. Vou sair daqui e dar um soco nela.
- Ô fii, dá pra você se acalmar aí? EU FALEI COM ELE. – já terminei meu banho, mas tô com medo de sair, a tá ali fora soltando fumaça pelas orelhas.
- Ahn... – acho que ela as acalmou, graças à Deus. – Você falou com ele? – cara, eu amo a confiança que ela tem em mim *-*
- Falei sim .
- Ele não ia mentir pra você né? – oown, a vozinha que ela fez foi tão fofa.
- Com certeza não. Ele até me disse o nome dela. Você acha que ele ia me dizer se não fosse só uma amiga?
- Ah, é verdade. – eu abri um espaçinho na cortina e olhei pra ela. O sorriso que tá estampado na cara dela é tão lindo. – E como que ela chama?
- Camila. Agora você pode me dar licença flor?
- Ah, aham, desculpa. – ela saiu e acho que foi pro computador. – Escuta, com que roupa você vai?
- Sei lá, acho que com meu vestido rosa.
- Vamos de all star?
- Praga, acabou de ler meus pensamentos. Vamooos!
- A idéia foi minha ok?
- Que seja.

- , o Harry diz que precisa falar com você. – A não sai do meu computador! Fui destronada por minha melhor amiga, estou sendo obrigada a ler meus mangás pela milionésima vez.
- O quê? O Harry quer falar comigo?
- É, o que o falou.
- Er, sai daí, deixa eu ver. – sentei na cadeira.

__ says:
Tá, aqui agora. O que o Harry quer comigo ?

:: says:
*--*’
Er, sei lá, ele só falou que queria falar com você.


- Rwaun! – claro que a não ia deixar essa passar sem um ‘rwaun’.

__ says:
Ah tá OO’
Vou ligar pra ele então.
vai voltar tá?
Te amo (LL)


- Alô? Harry?
- Oi !! – ai, eu amo a voz do Harry *-*
- Tudo bem?
- Aham, e contigo?
- Também. Escuta, o falou que você quer falar comigo.
- Ah, é... você vai na festa do Ian né?
- Sim, eu vou. Por quê?
- Não, queria saber só.
- Era isso que você queria falar comigo?
- Não... bom... er... – ele tá nervoso ou é impressão minha?
- Ahn...
- É que vai ter show do The Used...e eu tenhos dois ingressos... quer ir comigo? – Ahn? The Used? Com o Harry? Tá brincando…
- O-o-o-o quê? – eu tô gaguejando que nem uma besta.
- Ah, se você não qui...
- CLARO QUE EU QUERO IR, HARRY!
- Ah, sério?
- AHAM, AHAM *-* - cara, eu tô tão feliz!!!
- Que bom então... é sábado que vem, tá?
- Tá, tudo bem – CARA, EU VOU NO SHOW DO THE USED COM O HARRY E VOCÊ NÃO, LALALALA.
- Então a gente se fala melhor amanhã na festa, ok?
- Tá bom Harry. Beijo, até amanhã.
- Tchau ! - o único dos meninos que não se despede de mim com um ‘eu te amo’ é o Harry. E eu também não digo pra ele.
Estou pasma. Acho que estou sorrindo abobadamente agora. A tá me olhando estranho.
- Claro que você quer ir onde? – ela ainda tá olhando estranho.
- Eu vou no show do The Used com o Harry.
- , seus olhos estão brilhando e você nem gosta de The Used.
- Eu seeeei! – me joguei na cama. Não ia agüentar ficar de pé, ai meu Deus, alguém me abana. – EU VOU NO THE USED COM HAROLD MARK CHRISTOPHER JUDD!!!
- Tá, eu já sabia que você era apaixonada por ele, só não achei que era tão histérica.
- Eu? Histérica? Ah meu pai, olha só quem tá falando... – Ok, admito, somos uma dupla de escandalosas.
- HAHAHA. – a risada forçada dela é muito feia...

Eu ainda não acredito que vou no show com o Harry. Não por ser um show com ele, porque eu já fui em alguns shows com ele, mas dessa vez quem convidou foi ELE (quanto ‘ele’, cruzes). Só nos dois. Cara, que lindo isso, tô boba. Daí lembrei do casaco dele. Corri pro armário, agarrei o casaco e enfiei o nariz na gola.

- , esse é o casaco do Harry?
- Éééééé... – eu acho que estou suspirando.
- Ah, esqueceu do Dug foi? – Meu Deus, o Dug. O Dug! O DUG, CARALHO! Eu parei de falar, segurando o casaco do Harry. – Ai , tô brincando.
- Cara...
- , se liga, o Harry tá aqui, em carne e osso, te dando o maior mole. Vê se desengancha desse brasileiro pelo menos por um tempo.
- Ah, mas vou acabar ficando com ele pensando no Dug, .
- RRRRRRRR, SE TOCA FILHA! VOCÊ NEM SABE COMO QUE ESSE TAL DE DUG É, SE ELE É MESMO UM CARA, SE TEM MESMO 16 ANOS, VAI SABER! SE LIGA, SE CONCENTRA NO HARRY! – Cara, eu nunca vi a tão brava comigo. NUNCA! E isso é sério, porque se eu nunca vi ela assim é porque ela realmente está estressada comigo. Mas poxa meu, ela tem que tentar me entender! Eu vou ficar com o Harry pensando no Dug? É sacanagem... e além disso... espera, o que eu tô pensando? E se eu nunca ver o Dug na vida? Vou rejeitar todos os garotos lindos que me aparecerem, tipo... tipo o Harry? MEU DEUS, onde eu estou com a cabeça? Eu devo ser retardada mental ou algo assim! Não vou ficar me reservando pra um namorado virtual né... se algum dia eu conhecer ele, ótimo! Vai ser lindo e tudo, mas bola pra frente! Não vou empacar minha vida por ele. Ainda mais quando tem um Harry dando mole... ai como eu sofro :B
Bom, todo esse pensamento aí em cima demorou pra desenrolar sabe... nesse meio tempo a ficou me olhando, toda vermelha, e eu olhando pra ela, toda sem jeito.
- É... tem razão. – depois de minutos e mais minutos, foi isso que eu consegui dizer.
- ALELUUUIA! – Ela ergueu as mãos pro alto, tipo Cristo assim... eu lembrei da Madre Teresa da Calcutá [n/a: que coisa mais nada a ver OO’] e soltei uma puta risada.
- MEL DELS, FAZ ISSO DE NOVO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, QUE ZOADA! AHAHAHAHAHAHA!
- Q-q-quê?
- A sua cara, parecia a Madre Teresa de Calcutá! HAHAHAHAHAHAHAHA!
- Meu Deus menina, você tá bem? Sua mãe não esqueceu de te dar Gardenal hoje né? Você comeu Alpino ontem? Tomou Coca-Cola? [n/a: essas coisas me deixam fora do normal, kkk’] – Ela tá com a mão na minha testa, fingindo ver se eu tô com febre. Meu, a gente consegue morrer de rir juntas mesmo depois da quase me afogar com sermão, hahahaha. Por isso eu amo essa amizade :D
Nossa, ainda tô com o casaco do Harry na mão *-* Dei mais uma fungadinha no cangote e joguei no puff, pra não esquecer de levar pra festa.


4

Sete e meia. Daqui a pouco o vem buscar eu e a aqui em casa. A gente teve que ligar pra ele, já que o combinado era ele buscar a gente na casa da .
- ÔÔÔ MUIÉÉÉÉ, SE AFOGOU NO PENICO AÍ FOOOI? – tô gritando, já que a anta da não sai do banheiro à meia hora, e eu nem me arrumei ainda.
- QUE PENICO O QUÊÊÊ! – ela escancarou a porta do banheiro e quase atravessou ela no meu nariz. Imagine que desastre: eu de nariz quebrado na festa do Ian... ai que arraso! Ainda bem que eu tenho reflexos rápidos ;D
- UAAAAL, FIU FIU! – Assobiei. A tá liiinda! Ela escolheu uma roupa bem bonitinha, mas bem sexy também. O que o não faz, hein?
- Gostou fooi? – ela fez cara sexy – Mas tem dooono, muah!
- HAHAHAHAHA, eu roooubo você tesoooouro, rwaun! – fiz cara sexy também. Mas não deve ter ficado muito sexy porque a morreu de rir aqui ¬¬ - Agoora licença ô noiva, que eu também tenho que me arrumar antes que o chegue, sabe...

- , VAI LOGO QUE O TOM TÁ AQUI JÁ!
- TÔ INDO, TÔ INDO! NINGUÉM MANDOU DEMORAR ANOS NO BANHEIRO, AÍ QUEM LEVA A FAMA DE NOIVA SOU EU! – O tá buzinando na frente de casa que nem um condenado. – Pronto!
- Noooossa , esse vestidinho rosa arrasou hein! Agora vamos, vamos! – A me puxou, e logo estávamos na frente de casa. Haviam dois carros, o do e o do Harry, e os quatro meninos estavam fora do carro, com aquelas poses de jogadores de futebol americano.
- ! – eu só consegui vir um Danny voador em cima de mim. Depois não vi mais nada, só senti ele me esmagando.
- , oi, posso respirar?
- Ai, desculpa... é que eu tava com saudades de você!
- E eu de você! – apertei as bochechas dele. Ele tá tãããão bonitiiiiinho *-* Se eu não fosse tão amiga dele, ai ai, ia dar taaanto em cima dessa pessoa, hahaha.
- Oi !
- Oi !
- Eiii, eu sou invisível? – se jogou pra frente, fazendo uma pose estranha.
- Com certeeza não! – riu-se Danny.
- Oi . – eeeeu acho que a derreteu-se toda agora. Gente, vocês tinham que ouvir a voz que o fez aqui. É tipo uma mistura de voz de galã de novela com voz fofinha, daquelas que dá vontade de apertar o dono da dita cuja. Ou seja, voz de bebê-macho [n/a: HAHAHA, THAÍS, BEBÊ MAAAAACHO, AHAHAHAHAHAHAH].
- O-o-o-oi Doug... ahn, cadê a sua amiga? – BUUURRA, QUE PERGUNTA!
- Ah, ela não pôde vir... – ele sorriu. O que bastou pra quase se jogar nos braços dele.
- Ei, vamos logo? Tá ficando tarde! – Pela primeira vez ouvi a voz do Harry. E consequentemente, olhei pra ele. Ai meu Deus, isso é um pecado! O Diabo mandou o pecado em forma de gente essa noite! Ele tá querendo dominar a Terra, ou uma garotinha inocente como eu... cara, o Harry tá um pedaço-de-mau-caminho! ELE TÁ LINDO! Tá perfeito! E eu sei lá, acho que tô babando.
- Oi ! – ele mesmo me tirou do transe. Que ótimo jeito de sair de um transe! Acordada pelo próprio objeto de desejo (objeto de desejo? Que coisa mais obscena de se dizer...).
- Oi Harry! – eu sorri. Mas sorri sinceramente cara. Como eu estava feliz em ver ele. – Ah, droga, seu casaco! Esqueci seu casaco... lá em cima! Vou buscar rapidinho e já venho. Pessoal, vou buscar o casaco do Harry e já volto! – Saí correndo pra dentro de casa.
- Eeei, espera que eu vou com você! – escutei o Harry dizer, e depois, pioor, escutei os passos dele atrás de mim. Parei né...
- Hãm, tá no quarto... – fui andando agora, entrei no quarto, o Harry atrás. Ele já conhecia minha casa de cor, já tinha ido lá umas trocentas vezes, mas mesmo assim ficou olhando pros lados, como se não conhecesse. – Eu não lembro onde deixei...
- Aquele na cadeira seria ele?
- Aaaah, é ele sim! – dei um pulo e apanhei o casaco. Entreguei pra ele, que sorriu.
- Até que enfim, hãm? Quando foi mesmo que eu te emprestei?
- Aaaara, agradeça que eu devolvi! – dei um soquinho nele. No braço dele *-*
- Ah, e tinha motivo pra não devolver? HAHAHA – ele cutucou minha cintura! HÃÃM!!!
- Tiinha, é de marca! Eu podia vender pros faveladinhos da esquina!
- Woow, você não faria isso! – ele disse isso meio que desafiando...
- Fariia! Se quiser faço agora! – arranquei o casaco da mão dele e voei pra janela do meu quarto. – EEEEEEEEEEI, ALGUÉM QUER COMPRAR UM CASACO DA HURLEY? TÁ BARATIIINHO!
- NÃO VAI VENDER MEU CASACO! – ele me agarrou pela cintura e me colocou no ombro como se eu fosse um saco de estrume assim... meu, ele é forte... E EU TÔ DE VESTIDO!
- HAAAAAAAAAARRY, ME LARGA, VAI APARECER MINHA CALCINHAAAA!!!! – fiquei desesperada cara!
- Eu vou tirar foto e vender pros faveladinhos da esquina! HAHAHAHAHA – ele se raxou de rir, e eu não pude fazer outra coisa se não rir também. Meu Deus, que situação...
- Eeei, será que dá pra vocês pararem com a farra e irem logo pro carro? – O apareceu com cara de bunda. O Harry me largou na hora, e a gente foi pro carro. Eu com o e o , e a (claro :B) foi com o e o Harry.

A gente passou no SubWay do shopping antes. Cada dois comprou um sanduíche pra dividir. A dividiu com o , o com o , e eu com o Harry *-* A gente pediu um sanduíche com quase tudo e com todos os molhos. Nem agüento mais nada cara, hahaha. Em seguida fomos pra festa.

- Ei gente! – O Ian tava na frente, recebendo todo mundo.
- E aí cara! – Os meninos cumprimentaram.
- Oi Ian! – eu e a cumprimentamos.
- Tão lindas as moças! Vestido novo ? – ai gente, o Ian é muito gato também. Uma vez quase fiquei com ele. Só não fiquei porque a teve um acesso de ciúme... sabe, ela também já foi a fim do Ian.
- Pois é né... – concordei.
- E você ! Tá linda!!
- Ah, brigada! – nessa hora o a abraçou pela cintura, e ela ficou toda boba.
- Aproveitem a festa gente, logo tô entrando! Tá tudo liberado lá dentro viu, nem se preocupem!
Entramos. Tem muita gente cara! Um monte de gente conhecida, que passa olhando, e uns desconhecidos, que também passam olhando. Claro que é por causa dos meninos. O e o já se embrenharam no meio do povo. Já devem ter umas baranguinhas dando em cima deles... O tá de chamego com a ... AAAAAAAAAI QUE LIINDO, ELES TÃO FICANDO DE NOVOOO! Ah, novidade :B HAHAHAHA. Mas é tão fofo ver eles juntos! Ah, e o Harry... ei, cadê o Harry?
- , trouxe pra você! – ele apareceu do nada, com um copo de caipirinha. – Eu sei que você ama!
- Tá querendo me embebedar é? HAHAHAHA – sorri, e ele riu. – Brigada Harry.
- Então... animada pro show?
- Aii Harry, demaais!
- Mas você nem gosta tanto de The Used... – ele meio que riu. Puta, agora me pegou.
- É... er... mas é legal! – inventei uma resposta idiota. Dãr, claro que ele sabe que eu tô animada porque vou com ele.
- ... posso te fazer uma pergunta? – ele chegou mais pertinho. Ai que frio na barriga...
- Ahn... pode...
- O que você faria... se eu te dissesse que... – a voz dele falhou. Acho que ele ia falar algo e não quis falar mais.
- Dissesse que o quê?
- Que... – ele chegou mais pertinho ainda. Segurou minha cintura! Ai meu pai, me acuda... dá pra sentir a respiração dele! – Que ... – ele não disse mais nada. Só selou os lábios dele com os meus. Ele beija tão gostosiinho! Sabe, devagarinho, explorando a minha boca, chupando de vez em quando a minha língua. Fora que fica fazendo carinho nas minhas costas. E eu tô aqui, quase derretendo, beijando o cara mais lindo do mundo, o cara que eu sempre quis beijar, apesar de ser amigo. Eu tô bagunçando o cabelo dele e você não! Eu tô mordendo o piercing da língua dele e você não! Aaaaaaaaw, não acredito! Geente, o beijo não pára! E agora ele me ergueu do chão *---* Que fofo cara! Soltei do beijo, dei um selinho demorado.
- , eu queria isso faz tanto tempo... – ele disse bem fraquinho, com os rosto quase encostado no meu. Me restou suspirar *-* Ele queria? Oh God!
- Eu... eu também Harry... – ele me deu mais um selinho, e mordeu meu lábio de leve. Aaaai, que sonho!


5

- EU VIIIIIII, EU VIIIIIII! – A veio correndo do meio do povo, me agarrou e ficou gritando ‘eu vi’.
- Viu o quê? – me fiz de boba. É legal, a se estressa.
- Você com o Harry, oras! Não se faça de tonga!
- Harry? Que Harry? Harry Potter? Ele tá aqui? CADÊÊÊ? EU QUERO ENFIAR O DEDO NA CICATRIZ DELE!
- HAHAHAHAHA, poha, que Harry Potter o quê! Eu vi você com Harrold Mark Christopher Judd, meu bem. Ah se vi! Vocês beijam muito devagar cara.
- Devagar? A gente sabe é beijar! A gente aproveita ok! Diferente de você e do , que parecem que vão se engolir... AI! – ela me bateu! :O – Quê?
- E aí, como foooi? – os olhinhos dela brilharam.
- Aaaaai , foi lindo, perfeito! Tipo, sabe o beijo dos sonhos? Aah, e o piercing... e o carinho dele comigo, o jeitinho dele beijar...
- Ok, poupe-me de detalhes, argh!
- Dã, você que perguntou.
- É, mas seus olhos começaram a brilhar, e isso não é bom sinal, HAHAH. Bom, mas deixa eu ir que seu Harry Potter vem aí, beijo, te amo! – ela saiu correndo pro meio do povo, de onde veio (que frase mais fim de livro :B).
- ... – ele me abraçou por trás, encaixando o queixo no meu ombro, e roçando os dedos na minha barriga. Uaau, ele é perfeito! Mas, ei! ? A única pessoa no mundo que me chama de é o Dug... – eu preciso conversar contigo.
- Conversar? - estranhei. – Que foi Harry?
- ... eu quero ser sincero com você sabe... então preciso te contar uma coisa... – ele passou pra minha frente, me olhando nos olhos. Ai que medo gente :B
- Que foi Harry? Você tá me deixando nervosa...
- É o seguinte... – ele passou a mão pelo meu rosto e desviou o olhar. Que estranho, daria tudo pra saber o que ele tá pensando. – Eu sei que você tem alguém. Alguém mora longe, e que você gosta muito.
- O Dug! – soltei sem querer. E em seguida calei a boca. Como ele sabe do Dug? Como? Eu só contei pra ! – C-c-como você s-sabe...?
- Bom... , vem cá... – ele me arrastou até o jardim do clube. Pegou uma pedrinha e escreveu Harry Judd com ela no chão.
- Harry, vai estragar o piso! – ele nem ligou. Circulou o Judd e escreveu ao contrário, ‘DDUJ’. Não entendi, e fiquei olhando pra ele como se esperasse uma explicação. Então ele riscou um D do ‘DDUJ’, e me olhou. Eu fiquei encarando o ‘DUJ’ até que minha ficha caiu. O Harry é o Dug? O HARRY É O DUG? MAS ELE NÃO MORA NO BRASIL, O NOME DELE NÃO É HAROLDO! Haroldo... Harold... Haroldo é Harold em português... Ahn, porquê? Ahn?
- V-v-v-v-você...
- Eu sou o Dug. – ele tá me olhando fixamente nos olhos. Aquele azulzinho dos olhos dele me hipnotiza! Eu não consigo fazer outra coisa se não ficar queita, esperando que ele me explique algo... – , eu não podia dizer que era eu... você ia acabar não me querendo, achando que era brincadeira. E não é! Tudo o que eu disse pra você como Dug vale como Harry... – ele desviou o olhar. Ai que lindo! Não acredito que o meu Harry é o meu Dug! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, tô gritando por dentro, dá vontade de pular no pescoço do Harry e esganar ele por me fazer esperar tanto, mas dá vontade de beijar ele e nunca mais soltar :x
- Mas Harry...
- Não , desculpa! Desculpa por não te contar antes...
- Harry, porque você trocou o J pelo G?
- O quê?
- Porque DUG e não DUJ? Não entendi. – gente, eu sei que foi uma pergunta idiota, mas acho que tem efeito afrodisíaco. O Harry tá me olhando com os olhos brilhando, ele segurou o meu rosto e me beijou. Com certeza o melhor beijo da noite. O melhor beijo de muuuuito tempo. EU TÔ BEIJANDO O DUG! TÔ BEIJANDO O HARRY! Tô beijando o amor da minha vida!
- Ei... – ele parou e me deu um selinho. – Eu amo você minha .

Fim!

Aaaaaaaaaaaaai :’D Queria tanto que minha história terminasse assim sabe, mas nem foi assim. Meu Dug sumiu e nunca mais falou comigo. Caara, isso me dói tanto sabe. Achei que ia ser mesmo capaz de um dia encontrar ele, quem sabe até beijar, dizer eu te amo bem baixinho no ouvido dele. Pensei que ei ia viajar com ele, namorar durante um tempão, rir com ele, sair com a família dele. Mas poxa, não... me restou chorar. Sabe, ler o registro das conversas e chorar. Chorar que nem criança mesmo sabe, por alguém que talvez não ligue de verdade pra mim. Mas enfim... desculpa esse desabafo todo... só queria que essa história fosse a minha... ah como queria :’(
Ah, mas já que não é, bola pra frente! Vou seguir as palavras de uma amiga e ‘me divertir com os errados enquanto espero o certo’. E acho que vou esperar muito. Ou vou ter que correr atrás.

Meniinas, espero que tenham gostado da fic! :D Não se iludam como eu e procurem garotos que estão pertinho de vocês, pra não sofrerem que nem a idiota aqui Õ/
Beeijos *:

PS : GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE , QUE LIIIIIIIIIIIIIINDAS VOCÊS *------------------*' assim , os comentários que vocês tão deixando me fazem ficar tão feliiz ! eu NUNCA , NUNCA MESMO pensei que minha fic fosse ser tão bem recebida , OMG :O e o que mais me espantou foi ver que a maioria das meninas que leram não são Judds ... ééé né suas safadiiiiinhas , eu sei que o sonho secreto de vocês é pegar o nosso Mr.Fit , hããm . mas ok , por um dia a gente empresta ele pra vocês , UHASIOUDHUIASHDOIUAHSDOIUHASDIU . mas sério , obrigada pelos comentários suuuuuuuuuuuper fofos , eu fiquei muito muito muuito ³ contente com todos ! e se puderem deixem o msn de vocês pra miim oks , ou me adicionem ( gellybeeans@hotmail.com ) , :D
OBRIGAAADA , OBRIGADA , OBRIGADA *---*
aah , e a parte dois já tá na minha cabeça , falta só passar pro papel :B UHASODUIHUAISD . aguardem o/

PS : obrigada também àquelas que falaram sobre o meu Dug , aquele da n/a final ali . saaabe , ele voltou a falar comigo *-* acho qe vocês me deram sorte :'D


comments powered by Disqus