Clique aqui pra ir pro photobucket, coleguinha (;
Por: Yasmin Poynter
Beta: Renatinha.




Quase dois anos haviam se passado...


- E ai, dude? Como está se sentindo? – perguntava enquanto fazia o pequeno Kyle dormir em seus braços.
- Como eu estou me sentindo? – perguntou irônico. – Falta apenas uma semana pro meu casamento, o apartamento ainda não está pronto, meu carro tá no conserto, a não tem tempo pra mim e já faz uma semana que não nos falamos direito, todas aquelas minhas tias vão chegar junto com os meus pais na quinta-feira, pra apertar minhas bochechas de dizer "Nooossa, o já ta casando! Quem diria... Parece que foi ontem que eu troquei a fralda dele!". – disse entediado. – Estou feliz! Muito feliz! – disse em uma falsa animação. Ryan soltou uma alta gargalhada, acompanhado de .
- Relaxa, cara! – Ryan disse se sentando ao lado de na mesa, com um copo de wisky na mão. – Você só vai casar!
- É! Relaxa, dude. Casamento não é um bicho de sete cabeças! – disse.
- , JÁ FEZ O KYLE DORMIR? – gritou da escada, fazendo um bebê que quase dormia no colo do pai, levar um susto e começar a chorar.
- Shiii Kyle! Shiii! – sacudia a criança, na intenção de fazê-la parar de chorar. – por favor, Kyle, fica quietinho! Sua mãe tá de TPM! Colabora, por favor...
- Mas você é um imprestável mesmo, ! IMPRESTAVEL! Nem pra fazer um bebê dormir você serve! – disse aparecendo na sala de jantar e pegando o filho no colo. – pra que eu me casei com você mesmo? – disse e saiu resmungando.
- Retiro o que disse! Fuja enquanto possa! – disse e os dois presentes riram.
- Pára com isso ! Casamento é uma maravilha! Ter uma mulher a sua disposição sempre que você quiser não é motivo pra reclamar! E ainda, você trabalha o dia todo, chega cansado em casa, encontra comida quentinha e gostosa apenas esperando por você, casa limpa, bebê dormindo e depois do jantar, sua mulher todinha pra você! Não tem coisa melhor, dude! Vai por mim... – Ryan disse dando tapinhas nas costas de , que deu um meio sorriso. O celular de Ryan começa a tocar, e o mesmo olha no visor com um sorriso no rosto. – o que eu disse? É a Ashley. Deve tá querendo dizer que está com saudades... Alô?
- RYAN, AONDE VOCÊ TÁ? - Ashley gritou do outro lado da linha, fazendo o marido afastar o celular do ouvido.
- Na casa do , amor. – ele respondeu com naturalidade.
- VOCÊ TÁ AÍ NA CASA DO ENCHENDO A CARA, ENQUANTO A JULIE ESTÁ AQUI CHORANDO E COM FOME? MUITO BONITO DA SUA PARTE, RYAN MCKORN! - ela gritou, enquanto tentava fazer o bebê de oito meses parar de chorar. - TRATE DE SAIR DAÍ AGORA E IR COMPRAR LEITE PRA MAMADEIRA DA SUA FILHA!!
- T-tô indo, querida. – Ryan disse, enquanto e riam.
- A-G-O-R-A! E EU NÃO VOU LIGAR DE NOVO! SE VOCÊ NÃO ESTIVER AQUI EM DEZ MINUTOS COM ESSE LEITE, VEREMOS SE VAI DORMIR NO MEU QUARTO!
- Eu já to ind… Ashley? Tá ai, amor? – Ryan tirou o aparelho do ouvido e ficou o fitando. – desligou...
- Eu acho melhor você ir pra casa, Ryan. – disse entre um riso e outro.
- É, eu também acho. – disse desconcertado e coçando a nuca. – carona, ?
- Ah, quero sim! – disse se levantando da mesa.
- Tchau, ! – berraram os dois ao mesmo tempo.
- Tchau, meninos! – a mulher gritou lá de cima.
- Até amanha, . – Ryan disse acenando do carro.
- Até! – ele disse encostado ao batente da porta, recebendo outro aceno de Ryan e um de .

chegou em casa e logo estava jogado na cama.
Uma semana. Uma semana, para o seu casamento. Para passar o resto da sua vida ao lado da mulher que amava.
Se ele amava ? MAS É CLARO QUE AMAVA! E muito! Mas ao mesmo tempo, estava muito confuso em relação a isso. Seria uma nova vida. Ele não se dedicaria mais a somente ele. E sim, a uma esposa, uma casa, as responsabilidades de uma vida de casado, e a futuros filhos...
Sentiu os olhos pesarem, e o sono chegando. Tirou os sapatos e deitou melhor na cama. Desligou o abajur e ajeitou as cobertas no corpo, pronto para fechar os olhos e só abri-los amanhã de manha, porém, seu sono foi interrompido pelo bip do celular.

Sonhe com os anjos e comigo.
Te amo!
Ass: s2


Sorriu e fechou o celular, com a certeza de que essa era, sim, a mulher da sua vida.

~X~


Era a última prova do vestido. e Ashley liam revistas esperando por , que não saia do provador.
- , pelo amor de Deus! Anda! – Ashley falava enquanto via Julie sacudir uma pequena folha de revista e rir.
- Caaalma, já estou indo! – ela gritou de lá de dentro, fazendo as outras duas revirarem os olhos.
- Você sabe há quanto tempo tá nos falando isso? – perguntou tirando a folha da revista que Julie colocara na boca. – eu preciso ir embora, ! O está sozinho com o Kyle lá! – ela disse em tom desesperador, fazendo as amigas rirem.
- E você tá preocupada? Ele é o pai dele! – Ashley disse fazendo careta pra menina, que ria animadamente.
- E eu não devia estar? – ela perguntou incrédula. – o nem trocar uma fralda sabe!
- Mas é o pai do Kyle. E eu acho que você devia confiar no seu marido. – Ash disse rindo da cara que fez.
- Prontinho. E então, como estou? – perguntou saindo do provador. As meninas imediatamente a olharam, fazendo seus olhos brilharem, tamanha era a beleza da amiga.
- , v-você está liiiiiinda! – disse caminhando até a amiga. A mesma sorriu, olhando o próprio reflexo no espelho.
- E então? – a costureira disse parando ao lado da noiva.
- Tá perfeito! Perfeito! – disse a olhando.

- E a despedida de solteira? Você casa daqui a três dias, ! – Ashley disse animada.
- Três dias... – disse olhando pro nada. – em três dias, eu vou poder chamar o de marido! MEU marido!
- Nãããão?! Jura? Eu nem sabia! – ironizou . Riram.
- Tá, tá. Mas agora vamos, por favor, à sorveteria? Eu to morreeeendo de vontade de tomar uma boa taça de sorvete de baunilha com calda extra de chocolate, coberto por jujubas, granulado e todos os biscoitos possíveis! – disse puxando as amigas pela mão. [n/a: que sonhooo, dude! *-*]
- , calma! Se você engordar, não vai caber no vestido! – disse parando.
- Ah, não! Anda! Vaaaaamos! Eu já estou até com água na boca! – disse tornando a puxar a amiga. Foram andando até a sorveteria, e logo entraram. Como falado, estava com a sua imensa taça de sorvete de baunilha e chocolate, sendo acompanhadas pelas duas amigas.
- Voltando a falar na despedida de solteira. Nós VAMOS fazer, né? – Ashley perguntou, enquanto fazia Julie tomar sua água.
- Pode ser. – disse. – mas só entre agente. Nós vamos pro meu apartamento, compramos bebidas, pizza, filmes, vocês levam as crianças e ficamos lá batendo papo. Porque, no sábado meu cabeleireiro tá marcado pras 9:00 da manhã. E eu preciso acordar cedo, ir à casa da Stacy e da Chelsey buscá-las, porque elas e vocês vão comigo também...
- Ahh… - Ashley soltou uma triste exclamação. – eu tava aqui pensando em chamarmos uns stripers! – disse com um sorrisinho safado.
- ASHLEY! – as outras duas a mesa exclamaram indignadas, mas ao mesmo tempo rindo.
- O que? – ela perguntou sem entender. – vocês acham mesmo que eles não vão fazer isso?
- O-o que? O vai ficar com stripers enquanto eu vou estar em casa assistindo TV e bebendo com as minhas amigas? NÃO MESMO! Chame os stripers! – ela disse decidida.
- Pode deixar! – disse animada.
- Ninguém vai chamar striper nenhum! Nós somos mulheres casadas, e a , quase. Nem vem! E eu não acho que o vá dormir com uma mulher na véspera do casamento dele! – disse fuzilando Ashley com o olhar.
- Aii, foi só uma idéia! – ela disse cruzando os braços. Riram.

~X~


- Pronto, ? – Ryan perguntou entrando no quarto, ajeitando a gravata.
- Essa.calça.não.fecha! – dizia enquanto tentava em vão, fechar o botão da calça.
- Como assim não fecha? – Ryan perguntou se aproximando.
- Não fecha! Eu não devia ter comido aquela pizza ontem… - disse tentando, mais uma vez, fechar o botão.
- Encolhe a barriga! – Ryan disse olhando pelo reflexo do espelho.
- Mais? – perguntou prendendo a respiração e encolhendo mais uma vez a barriga... Em vão.
- Vamos logo vocês dois ai! As mulheres estavam quase me matando lá embaixo! – disse entrando no quarto.
- A calça não fecha! Como eu vou pra igreja com a calça aberta?! – perguntou se virando pro amigos, com o zíper e o botão da calça abertos.
- Ai, dude fecha isso! Eu não estou a fim de ver o que você tem ai! – disse tampando os olhos.
- Que horas? – perguntou impaciente. - Seis e meia. – Ryan disse olhando no relógio.
- Ótimo! Da tempo! Vocês vão andando na frente que eu vou na loja pegar outra calça rapidinho. – disse pegando as chaves do carro em cima do criado mudo.
- , você se casa às 7:00! – Ryan saiu andando atrás de , que descia as escadas correndo.
- Até que enfim! – disse levantando do sofá.
- Aonde você pensa que vai com essa calça aberta, ? – Ashley perguntou enquanto levantava. – FECHA ISSO, !
- Aonde eu estou indo? Trocar a minha calça! – respondeu enquanto abria a porta.
- Espera! Você não está indo pra igreja? – perguntou botando a mão na fechadura.
- Como você quer que eu entre numa igreja, no dia do meu casamento, com essa calça aberta? – perguntou.
- , faltam menos de meia hora pro seu casamento! – disse novamente. – coloca um alfinete ai e vamos embora!
- E correr o risco de abrir no meio da cerimônia? Não, obrigada. – disse girando a fechadura.
- Você vai se atrasar, ! – de intrometeu novamente.
- , por favor, me da licença? – perguntou tirando com delicadeza a mão da menina da fechadura e saindo porta a fora.
- , VOCÊ VAI SE ATRASAR! QUER VOLTAR AQUI?! – gritou.
- Em cinco minutos estou na igreja! – disse dando partida no carro.
- Louco! – disse suspirando pesadamente e revirando os olhos. – eu só quero ver se ele se atrasar...
- Ai, ele se entende com a . Agora, vamos! – disse puxando a esposa pela mão, vendo Ryan fazer o mesmo.

Todos ja estavam na igreja.
- Gente, o já não devia estar aqui? – Chelsey perguntou abraçada a Steve, seu namorado.
- Devia. Mas ele teve um problema com a calça e foi trocar. – disse enquanto observava James, namorado de Stacy, fazer careta pros bebês.
- Agora?! – Stacy perguntou.
- É, agora. – disse revirando os olhos.
- Geralmente são as noivas que se atrasam, mas hoje, teremos um noivo atrasado! – Steve disse rindo.
- Vira essa boca pra lá, Rushton! Ninguém vai se atrasar aqui! – Ashley disse rindo, vendo Julie apertar o nariz de James.
- A mata ele! – James disse com a voz estranha, devido à mão de Julie estar apertando seu nariz ainda.
- Ao invés de casamento, teremos um velório! – disse rindo e recebendo da esposa, um tapa no estômago.
O celular de Ryan toca, revelando que ligava pra ele.
- É a … - ele disse fazendo uma careta.
- Atende, oras! – disse . Ryan respirou fundo e atendeu o telefone.
- Alô?!
- Ryan? Sou eu, . Eu queria saber se eu já posso ir...
- Vir pra cá? Agora? – ele perguntou olhando pros outros, apreensivo. Olhou no relógio e este marcava, 06:55. balançou a cabeça afirmativamente. – p-pode!
- Ah, OK então. Estamos indo. Tchau!
- Tchau. – desligou. – e agora? Em menos de cinco minutos ela vai estar aqui e o ainda não chegou!
- Olha, ele disse que chegaria. Se ela chegar, e ele ainda não estiver aqui, problema dele. Eu disse pra ele colocar um alfinete e vim, mas ele é teimoso! Ele vai acabar arrumando idéia com a ...

- MAS QUE MERDA DE ENGARRAFAMENTO! – gritava de dentro do carro, dando socos no volante. Seu celular começou a vibrar. – alô?! – atendeu mal humorado.
- , AONDE VOCÊ TA? - Ashley devia parar com essa mania de gritar ao telefone.
- Estou num engarrafamento filho da puta! – disse buzinando em seguida.
- ENGARRAFAMENTO?! VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO?
- Não. – respondeu naturalmente.
- SETE HORAS DA NOITE! ISSO TE LEMBRA ALGUMA COISA?
- PUTA MERDA! – xingou. – tô indo!
- Acho bom, porque a também já esta vindo... E ANDA LOGO! - desligou. Jogou o celular no banco carona e procurou pelo retorno mais próximo.

- COMO ASSIM O AINDA NÃO CHEGOU? – gritava de dentro da limusine, com os olhos já cheios de lágrimas.
- , não chora. Calma. Ele já está vindo. Ele só teve um problema com a calça e...
- SE O MERDA DO MEU NOIVO NÃO APARECER EM DEZ MINUTOS, EU CANCELO O CASAMENTO! – gritou a noiva, abrindo a porta do carro.
- Hey! Entra ai! Onde você pensa que vai? – perguntou.
- Eu vou falar com o padre! Como eu vou casar SEM UM NOIVO?! – perguntou com as mãos na cintura. – ALGUMA SUGESTÃO?
- Você tem um noivo, . Ele só não está aqui. – disse levando uma cotovelada nas costelas, vinda de .
- Você não está ajudando, . – Ryan disse com os olhos cerrados. – , por favor, o já está chegando. Entra no carro e espera.
- Esperar? Hoje é o dia do meu casamento, eu tenho centenas de convidados ai dentro, meu noivo não está aqui e você quer que eu simplesmente sente e mantenha a calma? – ela perguntou irônica. – im-pos-sí-vel!
- Nós já podemos começar a cerimônia? – o padre chegou perguntando.
- Começar a cerimônia? O senhor por um acaso está vendo aqui? Porque se tiver, me mostre pra eu poder matar ele! – disse respirando e olhando pra cima, a fim de evitar as lagrimas.

Meia hora depois…

- CHEGA! CHEGA! CHEGAAAA!– disse desencostando do carro e entrando pelo corredor da igreja. – NÃO TEM MAIS CASAMENTO! ACABOU A FESTA! PODEM IR EMBORA! – todos os convidados se levantaram. – É ISSO MESMO QUE VOCÊS OUVIRAM! , MEU NOIVO FEZ O FAVOR DE ME ABANDONAR NO ALTAR, PORTANTO, SEM CASAMENTO!
- Minha filha, por favor, comporte-se! Aqui é uma igreja! – o padre saiu de trás do altar, indo em direção a ela.
- MEU NOIVO ME ABANDONA NO ALTAR E O SENHOR QUER QUE EU FIQUE CALMA?! TÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA?
- , por favor! – disse entrando na igreja acompanhada dos outros.
- PORQUE VOCÊS CONTINUAM OLHANDO PRA MIM? TÃO ACHANDO ENGRAÇADO? POIS NÃO É!
- , se acalma! – Ashley disse segurando a amiga pelos ombros, a fazendo parar de andar pra lá e pra cá.
- E DE UMA COISA TENHAM CERTEZA, É UM HOMEM MORTO!
- Meu Deus, que confusão… - Steve comentou com James, que concordou, enquanto imaginava matando . Riu do próprio pensamento.
- Agora que a coisa vai realmente esquentar! – James disse apontando pra porta da igreja, onde o carro de estacionava.

- SARAH! – gritou entrando pela igreja.
- … - ela disse com os olhos cerrados e caminhando lentamente até o garoto.
- Me desculpa, meu amor… O trânsito estava um caos! Mas agora, eu estou aqui, e nós vamos nos casar! – disse caminhando de braços abertos em direção a noiva, que parecia soltar fumaça pelas orelhas.
- … EU VOU MATAR VOCÊ! – disse começando a estapeá-lo, que só se protegia com os braços na frente do rosto. – COMO VOCÊ PÔDE, ?! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? TEM O QUE NA CABEÇA? ACHA ENGRAÇADO ISSO? POIS EU VOU ACHAR ENGRAÇADISSIMO TODOS OS HEMATOMAS QUE EU VOU DEIXAR NO SEU CORPO! – dizia, enquanto batia nele. Todos se aproximaram do casal, tentando fazer parar de bater nele, em vão.
- ORDEM AQUI! ORDEM! AQUI É A CASA DE DEUS, E NÃO DA MÃE JOANNA! – gritou o padre, e todos automaticamente o olharam, inclusive , que havia parado de bater no futuro marido. – pois bem. Suponho que este seja seu noivo, certo? – o padre perguntou a , que a essa altura já se encontrava toda descabelada.
- Meu noivo? Como eu posso ter um noivo se eu não terei um casamento? – perguntou cruzando os braços.
- , por favor. Eu já expliquei. Eu peguei um engarrafamento! Não tive culpa! – disse pegando na mão dela, que retirou rapidamente.
- Você nem ao menos está de sapatos, ! – ela disse o olhando da cabeça aos pés. É, realmente ele saiu de casa apenas de meias.
- Isso é o de menos! – o padre disse com um ar cansado. – vocês vão casar ou não? – olhou suplicante pra , que virou o rosto.
- Vamos! – disse puxando-a corredor adentro.
- HEY! Eu não disse se queria! – ela disse parando.
- Ai, mas que mulher teimosa eu fui arrumar! Vamos, eu sei que você quer. – disse tornando a puxá-la, que dessa vez foi sem reclamar. O padre deu um suspiro, antes de caminhar atrás deles para o altar. Se posicionou em seu lugar, enquanto os outros faziam o mesmo.
- Estamos aqui reunidos para celebrar a união de e e... – seu olhar percorreu o corpo de . – meu filho, por favor, feche o zíper da sua calça! Aqui é a casa de Deus! – olhou imediatamente pras calças de , o olhando em seguida.
- Ah, droga! Sabia que tinha esquecido alguma coisa! – disse batendo na testa. – pode esperar um instantinho? – foi correndo em direção a e sorriu pra ela. – olá, bebê sou titio ... – disse amigavelmente enquanto mexia nas fraldas da criança. Tirou o alfinete e colocou nas suas próprias calças, prendendo o botão ao tecido da roupa. – voltemos à cerimônia! – disse dando seu melhor sorriso.

Fim!


Nota da autora:

Nem era pra eu ter feito isso, mas como meu dia é muito ocupado, eu estava na frente do computador sem fazer nada e me veio a idéia na cabeça. Ai eu pensei: "Porque não?" e agora, tá aqui. Espero que tenham gostado dessa pequena continuação. (:
Não, hoje não tem agradecimento pra Juh, porque eu escrevi sozinha uAHuauHuhuuhauha; mas sim, pra Renatinha, porque afinal, ela que beta e manda minha fic pra cá. ^^' Obg, amooour!
Ah, e a vocês também por lerem. (Y) Aqueles quatro ingleses de sempre, claro. Até porque, se eles não existissem, não teria idéias e muito menos fic! E principalmente, o meu leãozinho mais seeeexy! [lê-se: Dougie Lee Poynter (H)] Ah, vai me dizer que você não acha que ele brigou com o cabeleireiro? Enfim, ele continua lindo como sempre foi, continua sendo o melhor dos baixistas, continua sendo a maior das inspirações e principalmente, meu sonho de consumo! \o/
Acho que já agradeci a todo mundo... Oo'
Enfim, comentem. É sempre bom saber o que vocês acham. :-)

xoxo.




comments powered by Disqus