Onde fica o banheiro?
by Liih


trabalhava em uma pequena lojinha de um veterinário, alguns dias da semana. Ela ainda estava no colegial e este foi o jeito que arranjou pra conseguir dinheiro, ser independente dos pais, aquela coisa toda.
Era um dia frio de inverno, o veterinário havia saído para atender um cliente, a secretária e recepcionista também havia saído para comprar algumas coisas que faltavam na loja e nenhum cliente aparecera desde o começo de seu turno.
‘Aff, que tédio... Melhor aproveitar pra estudar’ pensou ela, abrindo os livros sobre o balcão.
Uma hora depois, ela ouve o barulho do sininho da porta avisando que alguém entrava na loja.
‘Oba, um cliente, finalmente’ pensou, deixando os livros de lado para atender o garoto loiro que se aproximava do balcão com um lagarto nos ombro.
- Oi, meu nome é Dougie Poynter e eu vim trazer o Zukie para o Dr. Calahan dar uma olhada. [N/A: desculpe, sou péssima para inventar nomes x_x’]
- Ah, ele não está agora, saiu para atender um cachorro – disse e Dougie riu. Aquela garota era interessante – Mas você pode deixar o... Zukie aqui que ele o atende quando voltar
- Ok, então – Ele tirou um papel do bolso, pegou uma caneta do estojo da garota e escreveu um número – Me liga quando for pra eu vir buscar ele – e piscou. corou e concordou mexendo lentamente a cabeça. Ficaram se olhando em silêncio por um momento, até Dougie começar a puxar papo.
- Está muito frio lá fora, sorte a sua estar aqui dentro.
- O que não faz muita diferença, eu ainda estou congelando. – Ela disse, tremendo.
- Isso a gente pode resolver agora...
- Como é? – fingiu não entender, embora o sorriso que aparecera em seu rosto entregasse que ela tinha em mente o mesmo que Dougie.
- Onde fica o banheiro? – Ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto. não percebeu e inocentemente, apontou para uma porta que dava para um corredor.
- Primeira porta à direita – Disse. Ele riu.
- Me mostra?
pegou Zukie e foi até o corredor com Dougie.
- É aqui... Vou levar o Zukie lá pra trás e já volto.
Ela colocou Zukie em uma gaiola com um pouco de comida e água. Quando estava voltando pelo corredor, ao passar pela porta do banheiro, sentiu Dougie puxá-la para dentro deste, trancando a porta em seguida. Ela riu e encostou Dougie na parede do banheiro, beijando-o. Ele a segurou firme pela cintura e começou a subir com a mão até o decote dela, colocando a mão por dentro da blusa. Ela abriu o botão e o zíper da calça dele e ele levou a mão dela por dentro da calça do mesmo. A garota começou a descer e subir a mão de leve por dentro da calça de Dougie, enquanto arranhava as costas dele. O garoto começou a beijar e dar leves mordidas no pescoço de , descendo com a boca até o decote dela, beijando todo o caminho. Os dois gemiam baixinho a cada toque, e a coisa começou a esquentar (literalmente XD). tirou o casaco e a camiseta de Dougie, que fez o mesmo com as roupas dela. Ele a sentou na pia e começou a beijar a coxa dela, subindo bem devagar. Ela puxava os cabelos dele quanto mais ele subia. De repente, eles ouviram o sininho da porta da frente e um homem gritar um ‘Alô’.
- Ai, ele chegou! – cochichou para Dougie e ambos começaram a se vestir rapidamente. Saíram de fininho do banheiro até a loja.
- Olá, Dr. Calahan! – disse, sorrindo sem jeito.
- Bom dia, e... – o Dr. olhou desconfiado para Dougie, que vinha logo atrás – Quem é este?
- Ah, é Dougie... Poynter, ele veio trazer o lagarto dele... Como o senhor não estava, nós fomos colocar ele lá atrás, na sua sala.
- Ah, sim... bom, vamos dar uma olhada nele então...
Depois de o doutor ver como o Zukie estava e receitar uma ração especial para ele, Dougie, Zukie e o Doutor voltaram para a loja, onde tentava inutilmente continuar a estudar.
- Qualquer problema, é só trazê-lo de volta – O Dr. disse, apertando a mão de Dougie. Ele passou por e falou baixinho.
- Ainda assim, não esqueça de me ligar – Piscou e saiu da loja.
- Com certeza eu ligo. – riu.

Fim XD


Momento da tia Linee 8D~
Háa, essa fic é o resultado de uma mente fértil em uma aula tediosa de português em ação!
Enfim, obrigada a todos que leram e... sejam felizees! 8D
Qualquer comentário, sugestão, crítica ou um simples chutão: line_hoppus@hotmail.com
Também disponível para ser adicionado no MSN ^^




comments powered by Disqus