Por:Livia *
Betada Por: Livia

Era de noite na casa dos McFly, eles estavam assistindo empolgados Barbie- A Princesa e a Plebéia pela 56a vez [sorry, num resisti =X]
- Dude, amo esse vídeo - Dougie falou com um sorriso de ponta a ponta.
- Eu não canso de assistir - Tom colocou um monte de pipoca na boca.
- Gente,que isso ? Fairytopia é mil vezes melhor - Danny retrucou.
- Dude, nisso temos que concordar - Harry abaixou a cabeça.
- Dougie, busca mais cerveja para mim? – Disse Tom esticado no sofá .
- Ah Tom na melhor parte do filme!! Vai você! – Dougie respondeu.
- Mais é que você está mais perto da cozinha – Tom Retrucou.
- Está bem – Dougie disse mandando um olhar fuzilante para Tom.
---- TRIN TRIN---- - Dude, abre a porta - Harry gritou da sala.
- Por que sempre eu? - Dougie resmungou e abriu a porta. - O q-que v-vocês tão f-fazendo aqui? – Dougie disse assustado.
- Oi, eu sou a barbiee! – Disse -Mentirinhaa – Disse vendo a cara que Danny fez ! - Vê o filme uée...vocês chamaram! ¬¬ .Eu trouxe a a e a ! – Disse completando.
- Aaaaaaah mais eu só vim ver o Filme - falou e empurrou o Poynter e se jogou em cima do sofá.
- Dude, eu amo esse filme – continuou e pegou o pote de pipoca do Tom.
- Oww !Cuidado com o moleque !- Disse ajudando o Dougie a se levantar.
- Você é muito Má, Sabia? – Continuou ao ver a cara do Dougie.
- Heyy gente! – Disse indo ao sofá.
- Uhuu, eu amo esse Filme – Completou se jogando em cima de todo mundo no sofá.
- Uu,que bundona – Disse Harry.
- Judd seu pervertido – Disse dando um tapa nele.
- Jones - =O - Como você está lindoo, mais espera ai ! - tira uma tiara da barbie rosa da bolsa e coloca no Danny - HA-HA-HA - Dougie cai no chão de tanto rir.
- Dougizinho...calma ai trouxe uma para você também, não precisa fica com ciúmes *o* ! - E isso merece uma foto - tira a maquina da bolsa.
- Uhhuu eu também quero sair na fotooo! – Disse se jogando em cima de Dougie e Danny que dão um beijo na bochecha dela - Prontooo! Pode tiraarr! - ainda com a boca dos dois sua bochecha
- Ahhh deixa eu ver! – Disse Danny abraçando Dougie.
- Uhuu,Fico Perfeitaa! – Disse Dougie imitando um gay
- É mesmo fico muito boa! – Disse rindo dos dois. se joga em cima da e grita – MOOOOONTINHO. - todo mundo se joga em cima de e o Jones cai em cima da (?) JONES OLHA A MÃO NA BUNDA DA HEIM – grita.
- Ah mais é tão macio - Danny olhou com cara de pervertido.
- Jones pervertido ¬¬ - Tom disse dando um pedala no Danny.
- Gente,pará tudo! - gritou.
- Que foi ? – Disse .
- Quero joga verdade ou desafio – Disse rindo maléfica.
- Uhuuu – Gritou
- Eu amo esse Jogo!! – Disse Tom.
- e suas idéias Geniais! – Disse novamente. - Gira garrafa
- Poynter pergunta eu Respondoo OO – Disse assustada.- Meuu Deuss ,Eu sou pura não me venha com coisas pervass, ok?? –Disse complementando e Todos riram.
- Pura??Você?? – Disse Tom levando um tapa de .
- !!- Disse Dougie (musiquinha de suspense).
- Eu escolho desafio – Disse
- Você vai ter que escolher um de nos - aponta para ele mesmo e para os meninos - para ir ali no outro quarto passar 5 min no escuro - Dougie disse com sorrisinho malicioso.
- Mas Poynter,salada mista é melhor - falou com uma cara perversa.
- ¬¬ - Gritou.
- Vai me dize que você ia escolher na cara dura ? - disse compreensiva.
- se você escolher o Harry eu te mato - sussurrou.
- O.O socorro – Sussurrou , coloca uma facha na e começa a perguntar:
- É esse ?
- Não! – Resmungou .
- É esse?
- Não seiii O.O
- É ou não é, ?
- Não
- É esse?
- É?
- É uma pergunta para mim ou uma resposta?
- Aiii respostaaa –Respondeu receosa.
- Olha você escolheu o Dougie – Respondeu alegre. e Dougie coraram.
- Bom mesmo que não foi o harry - sussurrou para .
- AGORA VOCÊS VÃO PARA O ARMÁRIO – disse empurrando eles lá dentro.
- eu sou muito pura e isso me lembra a fic 7 min no paraíso – Gritou,todos caem de tanto ri lá fora, sim todos tinham lido a fic!
- você quer fazer que nem a fic? – Dougie perguntou malicioso.
- Dougie eu sou muito pura O.O – Respondeu com medo. OO!
- Meuu, é serioo! Eu Sou Pura! – começou a berrar,todos riram,menos que estava corada. - Uuu Gente Socorrooo!!! – disse desesperada - Me tira Daquii! – continuou mais foi interrompida.
- Você não quer ficar aqui comigoo? – Perguntou um Dougie triste.
- Se for para você me agarrar? NÃO! – Disse ela irritada.
- Eu não vou te agarrar! – Disse ele.
- ¬¬ Sei seii! – Disse duvidosa.
- Posso te beijar então? – Perguntou receoso.
- Você tem que perguntar?? – Respondeu maliciosa.
- Uée, você não disse que é pura?? – Perguntou Dougie sem entender.
- Poynter...Poynter, só você mesmo para acreditar! – Disse *pervertidaa* OO.Dougie faz cara de pervertido ao ouvir a ultima coisa que disse.
- Ok então - ele disse e encostou-a na parede e tascou-lhe um beijo, fica sem reação mais depois...aproveita.

-----enquanto isso lá fora-----

- Ih eles ficaram quietos - Diz o Danny.
- OPAAAA - grita
- Acho que o negocio ficou bom - brinca o Harry olha no relógio.
- Ihh acabaram os 5 min!
- A gente interrompe ou não? - Pergunta o Tom.
- Não deixa eles lá,devem estar aproveitando – Disse .
- Vamos continuar a brincadeira sem eles? - pergunta.
- Não...vamos continuar a assistir o vídeo - Harry sugeriu.
- Vamos - gritou.
- Eu quero pipocaaa - fez bico.
- Te dou a pipoca se você me der um beijoo - Danny falou com uma cara perva e deu um beijo na bochecha dele. - Ei eu num quero ai ¬¬! - dá um beijo na outra bochecha - também não é ai - dá um beijo na testa - também não é ai - dá um beijo no pescoço..
- DÁ PARA BEIJAR ELE LOGOO?? - gritou.
- Não O.O - sentou sem pipoca e Danny a puxou para um beijo.
- Ah..é assim Danny? - Harry falou e puxou a .
- Eu não vou ficar sobrando aqui ¬¬ - Tom falou e puxou
- Uu! – Disse Dougie.
- Vamos Sair já passou de 5 minutoss! – Disse levemente corada.
- OO..Tá bomm! – Concordou Dougie.

chegando na sala

- Ooo está todo mundo se agarrando aquii! – disse apontando para e Tom que estavam fazendo coisas impróprias!
- UUu agente devia fazer o mesmo!! – Disse Dougie segurando pela cintura.
- Dougiee Seu pervertidoo! - Disse dando um tapa no braço do Dougie.
- Gentee! Voltamos!!! – Disseram empolgados.
- Aleluia irmãos ! - disse o Harry.
- Aleluia o que moleque você se agarrando ai com a nem viu o tempo passar! – Disse Dougie Rindo!
- E vocês dois aii - Dougie disse apontando para e Tom - A é pura ela não pode ficar vendo isso!. - tampando os olhos de
- Danny e tem um motel aqui na esquina!! – Disse rindo com as mãos de Dougie nos seus olhos(?)
E todos na sala ficaram bem corados =]
- Vamos voltar as nossas posições!,não ,não são essas posições que vocês tão pensando..eu estou falando do sofá para continuar a ver barbie! – Disse .
- Claro que não!Vamo fazer algo melhor!!!
- Melhor??? tipo o que ?*pensamentos pervos* - Disse Tom.
- O_O .... – Disse assustada.
- O_O não é issoo...VENHAM! *puxa as amigas e os mcguys * - Disse e puxou-os.
- Onde estamos indo? – perguntou curiosa.
- Segredo – Disse deixando-os curiosos.
- Como assim??? fala logoo sua má.. – Disse indignada.
- Panãã… - Berrou .
- Isso é.. um.... – Danny interrogou.
- Um montão de lixo entulhado? – Dougie arriscou e levou um tapa
- O_O claro que não.. é a casinha da árvore que eu construí.. junto com meu amigo binladen... – Disse animada.
- O________O *medo* - Disse Harry assustado.
- E...como eu sou inteligente tem até tv e máquina geradora de pipocas... Tom trouxe o filme? – Prosseguiu
- Esse?*Xuxa Gêmeas* - Disse Tom levantando um filme.
- É *-* vai pondo que eu vou fazendo a pipoca! – Disse com os olhos brilhando
- E você já testou isso? – Perguntou com medo.
- Claro que não.. mas nem precisa.Minhas invenções sempre dão certo!!! *enche de milho* -Disse positiva.
- Tem certeza que vai tudo isso.. – Disse ao ver a quantidade que a pôs.
- Olha e aprenda – Disse *3 minutos depois* ahhh meu Deuuus como desliga isso? – Disse só que agora desesperada.
- Aiii *é acertado por mais de uma pipoca* - Dougie Reclama.
- Desliga logoooooo – Implorou
- Mas eu não sei como.. – Disse
- Socorro *só se vê uma mãozinha saindo do monte de pipoca* - Disse embaixo das pipocas.
- ??? Você está bem..?? – Disse Dougie preocupado
- Por favor desligaaaa - Disse uma que já chutava a maquina.
- O_O aiiii.. aiiii.. – Disse Tom tentando chegar perto da máquina...mas é acertado por muitas pipocas fazendo-o cair.
- Alguém... – Disse Harry *a casinha já estava coberta por coisas salgadas e branquinhas*
- Pronto =3 – Disse Danny puxando o fio da tomada.
- Weeeeeeeeeeeeeeee – Gritaram todos!Menos uma pessoa.
- Genteee ! Socorrooo eu ainda estou aqui em baixooo! – Disse uma sufocada por pipocas.
- Uuu é mesmo! - Disse Dougie preocupado ajudando a tirar a pipoca de cima da .
- Eu quase morri ali embaixo e ninguém foi me salvar,não é ? – Disse inconformada.
- Eu fui *-* – Disse Dougie e logo após corou.
*Olhares entre e Dougie *
- O gente eu não vou ficar de vela aquii! – Disse ¬¬ - deu um olhar *vou te matar * para .
- eu vou te matar sua coisaa!Você disse que funcionavaa! – Berrou
- É mesmo ¬¬ - Concordou .
- Eu tenho pipoca até no... – Harry Disse fazendo todos rir.
- O_O hasuhasasu – Ate o Danny que depois entendeu.
- Ahh gente não briga com a – Disse Tom defendendo-a.
- Uhh vai Defende a Namoradinha ? – Perguntou .
- ¬¬ - disse olhando com cara de mau.
- O_O Ahh socorro ela vai me mataaar! – Disse se escondendo atrás de Dougie.
- Eu te protejo *-* - Disse Dougie corando.
- Tarde de maiss! - Disse com em seu pescoço.
- Ela está ficando roxaaa! O_O – Disse Preocupada.
- solta ela a menina vai morre - Disse com Medo.
- Socorr... – Disse antes de ficar sem ar.
- OpSs!!!! Acordaaaa! – Gritou
- Respiração Boca a boca funciona!O_O – Disse Harry malicioso.
- ¬¬.Eu faço! – Disse Dougie se achando!
- É bom mesmo porque eu que não vou fazer – Disse *mau *.
- Dougie com prazer fica sobre a .. e aproxima calmamente seu rosto ao dela *-* *encosta a boca na dela mas é jogado para traz*.
- O que você pensa que está fazendo????? – Disse assustada.
- Ahh Meu Deuss ela ressuscitou – Disse Feliz.
- Calma... – Disse Dougie assustado.
- você tava desmaiada.. e.. bem o Dougie só estava tentando te ajudar..
- Ahh , se é assim – Disse e o beijou!
- Óóóó o Dougizinho da mamãe cresceu – Disse Harry *o* *levando um tapão*.
- Eiii.. estava brincando.. ele se deu bem.. – Perseguiu e levou outro tapa .
- Vamos aproveitar o momentoo ???? – Pergunta Danny e beija
- ... aproveite o momento ! – Disse Harry e beijou .
- O_O zinha =D – Disse Tom
- Er.. – Disse corando.
- Posso? – Pergunta Tom e recebe um beijo como resposta...

Os McGuy’s ficaram se pegando na árvore até amanhecer...

- Ãh.. O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI NO COLO DO DANNY DE CALCINHA – Disse Acordando.
- cala a boca eu quero dormi ¬¬ - Disse em cima de Harry.
- É cala a boca ¬¬ *taca um travesseiro* - Disse e voltou para cima de Dougie.
- Guerra de travesseiro – Disse Dougie Feliz tacando um travesseiro na
- Dougie seu desgraçado já que é assim – Disse pegando um botão.
- eu conheço esse esconderijo ¬¬ não abra por favorrrr *-* - Disse enquanto procurava a roupa.
- Tarde de mais – Disse apertando o botão *mau*
- Eu vou primeiroooooo – Disse pulando .
- Hei gente acho melhor vocês colocarem a roupa antes de viajar! – Disseram e animadas!
- VIAJAR???? – Gritaram os McGuy’s.
- Entrem – Disse ,*todos entraram era um túnel secreto cheio de armas, bombas e afins*
- O que isso faz? – Pergunta Danny apertando e fazendo uma bomba da vira um Danny*
- Dois Danny’s devo está sonhando – Disse *coça*
- Me dá essa máquinaaa – Grita Ela O.O puxando de Danny e apertando o botão de novo
- QUE UMA ? MAS ISSO NÃO TRANSFORMAVA EM DANNY??? – Grita indignada!
- Ooo..gênio essa maquina se transforma na pessoa que a segura – Disse
- Ebaaa eu quero milhares de copias minhas – Disse *começa a aperta a maquina*
- NÃOOOOOOOOOOOO – Todos gritam juntos e começam a rir.
- Eu também quero milhares de clones – Disse *começa a se clonar*
- Eu vou me mandar daqui vem Danny – Disse puxando o Danny... Danny... puxa que puxa Tom que puxa que puxa Dougie que puxa que puxa Harry.
- Como que nos viermos parar no Caribe ????? – Pergunta Tom com cara de Brisa.



nota:Háaa
Queria Agradecer a Bia,Debby e Cah que me ajudaram a Fazer a Fic!!
Mesmo Sem saber!
E ao meu computador q foi um bom companheiro (?)
E ah você q tah lendoo !!!
E a minha xará Livia q betou a fic!
Qualquer coisa mandem um email!
Lívia_eu@hotmail.com!
Ps: Continua ... Vai ter parte 2!

comments powered by Disqus