Only of You
Por Brunna – Script e revisão: Louci




- Qual vai ser o nosso set-list para a última apresentação do colégio? – Perguntou .
- A gente vai ter que colocar nossas músicas, pode ter um caça talentos lá. – Respondeu Danny.
- Poderíamos fazer um cover. Green Day, YEAHH! – falou empolgado.
- Não vamos fazer cover, . Danny está certo, pode ter um caça talentos lá. O que acha, ? ? ! – Gritou no ouvido do garoto.
- Que foi? – acordou de um transe parecendo assustado.
- O que você acha que deveríamos tocar pra apresentação da escola?
- Only Of You do Green day.
- Vai ser bicha assim na esquina, . – falou.
- Pensei que você quisesse Green Day, . – disse pensando "ele é retardado, só pode".
- Por favor, é a minha última chance de conquistar a . – implorou .
- Eu não sei, . O que vocês acham gente? – perguntou e os outros concordaram com a cabeça.
- Dude, se você não conseguir ficar com ela depois do show acho que eu te mato. – apontou na cara dele.
- EI EI EI! SEM VIOLÊNCIAS, SEU GROSSO! – falou tirando o dedo do de sua face.
- Yeah, é melhor mesmo você ficar com ela, seu bosta. – Danny tacou uma baqueta perto dele.
- POR QUE ERROU? COMO PODE ERRAR?! – falou intrigado.
- Vocês me amam, okay? Agora eu vou pra casa e preparar mentalmente o show para a futura senhora . – simplesmente falou pegando a e saiu da garagem de .
- Ele tá gamado. – falaram em coro. Todos pegaram seus instrumentos e foram para a suas casas pensando na besteira que iria fazer e esperando que fosse uma besteira boa.

Finalmente chegou o dia da grande apresentação. Passaram-se duas semanas desde a última reunião da banda. estava realmente muito nervoso e ansioso para esse show, queria que fosse o melhor. Era para ela essa música, ela tinha que saber que era para ela. Mas como ela iria saber? Perdido em pensamentos, ouviu algumas vozes eram de e dos outros amigos.
Levantou-se do banco e pegou pela mão levando-o para um lugar mais afastado. Os garotos ficaram meio meios assustados.
- Aposto que o foi abduzido por aliens. – Falou . – Tá legal, só eu achei isso estranho?
- Ele sempre foi estranho, mas isso foi realmente muito estranho. – falou chocado.
- Cara, é do que a gente está falando, não de alguém normal, entendem? – Danny deu um pedala nos dois.

- Que isso, ? O que eu fiz? O que você quer? – aparentava estar assustado.
- Eu quero que você entregue isso para a .
- Por que eu?
- Porque você é uns dos amigos mais próximos a ela.
- Deixa de ser folgado, .
- Porra, custa fazer alguma coisa por mim uma vez na sua vida?
- Tá legal. Eu entrego para ela.
- Grato.
- Acho bom mesmo. – pegou o bilhete ou carta, objeto não identificado por ele e foi atrás de . correu até o corredor do colégio onde estavam os outros dorks.

- HEY!
- Cadê o ? – Perguntou .
- O que você fez com ele? Seu...seu..seu...
Antes que pudesse terminar a frase o interrompeu.
- Ele foi entregar uma carta para a , para mim.
- E tinha que ser ele? – Perguntou .
- De todos nós aqui, ele é o mais próximo dela.
- ANH!
- Certo, falta pouco tempo pro show. – Danny avisou consultando o relógio.
- Ele não vai demorar muito, né? – parecia preocupado com o show. não poderia se atrasar.
- Não, ele só vai entregar e voltar rapidinho.
- Certo, então vamos lá. – disse.
- O último que chegar lá é a mulher do padre. – falou correndo.
- O padre não tem mulher. – gritou alcançando-o.
- Então é a mulher do sapo. – Danny passou por .
- Gente! Parem! Tô sem fôlego. – Um quase asmático parou chamando atenção deles.
- Tinha que ser idéia do para sair merda no final. – falou parando, fazendo os demais irem até o e andarem até o teatro onde seria o show.

avistou um grupo de quatro meninas.
, , e .

avistou e cutucou .
- Não é o seu amiguinho, ?
- É sim. Esperem já volto. – foi até onde estava .

- Hey.
- Eu vim entregar isso e preciso ir correndo pro teatro. Sabe, eu tenho um show. – Ele piscou.
- , espera.
- Que foi?
- De quem é?
- .
- ?
- Isso! Agora eu preciso ir.
Antes que ela pudesse lhe dar tchau, ele já havia ido com pressa.
A garota, curiosa, abriu o bilhete. Por que raios escreveria uma carta para ela? Ele era popular, tinha uma banda e sem tirar que era lindo. Sentia uma forte atração por ele.

", hoje é a minha ultima chance de falar para você o que eu sinto. Sinto muito se esse for um meio inapropriado. Mas você sabe daqui a pouco eu tenho um show. O show que nós faremos é para você. Essa música me faz lembra de você. Se eu não conseguir conquista-la com isso, eu não sei mais o que fazer. Porque acho que já tentei de tudo, vou parar de enrolar... Aqui esta a letra:
Green Day – Only of you

I wish I could tell you
But the words would come out wrong
I know that we're worlds apart
But I just don't seem to care
These feelings in my heart
Only with you I want to share

The first time I caught a glimpse of you
Then all my thoughts were only of you

I hope that when time goes by
You will think the same about me
Many nights awake I lie
I only wish that you could see
I know that we're only friends
I hope this feeling never ends
If I could only hold you
It's the only thing I want to do."


Ela se arrepiava a cada frase que lia. Será que ele estava realmente falando a verdade? Sentiu uma lágrima cair. Mas não era uma lágrima de tristeza, era uma lágrima de felicidade.

- , tá tudo bem? – Perguntou , de longe com as amigas preocupadas.

Ela apenas fez um joinha com a mão.
- Eu estou indo para o teatro, está na hora do show da banda do .
- Pensei que iríamos para a casa da . – Falou .
- É, mas eu resolvi mudar os planos. – Ela não estava a fim de papo e resolveu virar as costas e andar até o teatro onde aconteceria o show.

chegou cansado ao local. Chamando a atenção dos garotos, principalmente de que correu até ele.
- Entregou?
- Entreguei.
- E o que ela falou? – Parecia altamente ansioso para saber da resposta.
- Não sei. Eu só entreguei e sai correndo para não me atrasar.
- Como isso? Você não presta pra nada,cara.
- Vai se fuder, . – bufou e foi pro palco do teatro pegando sua .
- Eu vou cantar, tá legal?
- Tá maluco? – falou.
- Você tem voz fanha. Não sabe imitar o Billie.
- O que você falou?
- EI, EI!PAREM DE BRIGAR! – Danny se meteu na discussão.
- Eu concordo com o . Você não ficaria legal cantando essa música, . – comentou, ralhou os olhos.
- Tudo bem. Não vou cantar. – Cruzou os braços e se jogou no chão.

A diretora apareceu no teatro, chamando atenção com o barulho do seu sapato estilo anos 60.
- Meninos, vocês têm cinco minutos para arrumar o material doido de você.

Todos fizeram um joinha e ela deu um sorriso falso dando meia volta.

- Certo, seus porras. Temos pouco tempo então parem com o cu doce e me ajudem a montar a bateria. – Danny falou estressado.
- Gente, eu quero que isso dê certo. Desculpem se isso está trazendo problemas e brigas, não era a minha intenção. – disse coçando a cabeça e pegando os pratos da bateria. Ficou um silencio um tanto perturbador, eles ficavam apenas se encarando deixando as palavras de ecoar pelo local.

- Então vamos colocar essa porra para funcionar. Vamos fazer e se casarem. – Falou , alegre, arrumando o seu .
- Isso aê. Falou bonito, . – foi até e o levantou. ficou feliz com a atitude dos amigos. Eles ouviram o sinal, não demorou muito até ouvirem os professores e os alunos. Cada um já estava em seus postos com os seus instrumentos. A diretora foi até o palco primeiro e falou toda aquela bobagem de último dia como: foi muito bom esse ano, mal esperamos para nos vermos ano que vem ou até homenagear professores. Os garotos estavam dando graças a deus que esse era o último ano.

- Então para encerrar o ano com chave de ouro, temos aqui a banda de nossos queridos alunos do último ano, Son Of Dork.

se aproximou do microfone e a procurou pelo teatro lá estava ela para frente do palco. Seu começou a bater rápido. Ela fazia seu coração bater rápido e mais rápido, ele estava nervoso. Tinha que falar algo, qualquer coisa, não poderia estragar aquele momento.
- Bom Dia! Bem nós iremos fazer um cover do Green Day. Eu acho que essa música é realmente muito bonita e, pessoalmente, uma das minhas preferidas deles. Essa música vai para uma certa pessoa que sabe quem é ela. Ele percebeu que algumas garotas trocaram olhares com ele ou risadinhas com as amigas. Mas não, ela não tirava os olhos dele, ele piscou para ela e pode ver que ela ficou vermelha. – Então sem mais ou menos. Lá vamos nós.

Danny começou com a bateria e logo atrás vieram as guitarras e o baixo.

Então começou a cantar.
I wish I could tell you
But the words would come out wrong

I know that we're worlds apart
But I just don't seem to care
These feelings in my heart
Only with you I want to share

The first time I caught a glimpse of you
Then all my thoughts were only of you

I hope that when time goes by
You will think the same about me
Many nights awake I lie
I only wish that you could see
I know that we're only friends
I hope this feeling never ends
If I could only hold you
It's the only thing I want to do


Quando acabou a música o largou a(o) no chão e pulou do palco indo até a . Ela não poderia acreditar, estava com o coração pulando pela boca. chegou em sua frente e se ajoelhou.
- , quer ser minha namorada?
Os garotos aplaudiram do palco. olhou para os lados viu alguns olhares de raiva. Ela se jogou no chão o abraçando e o beijou. Ele correspondeu e a beijou como sempre quis. Ele a tinha agora, não era mais uns dos seus sonhos eróticos ou como via em filmes, era real.

Passaram-se alguns anos e eles estavam casados. continuava com a banda e agora tinha dois filhos com . Colle, de 10 anos, e a pequena Lilith, de 7 anos. Seu casamento estava indo de mal a pior. e raramente se viam e quando se falavam brigavam. Estava de saco cheio disso. Esta noite não foi diferente, ele chegou tarde. o esperava na sala e as crianças já estavam dormindo. Ele abriu a porta e a viu, não sabia o que falar. Fechou a porta e ficou de frente para ela.

- Sabe que horas são?
Ele não respondeu apenas olhava para baixo.
- Onde você estava, ?
- Eu estava trabalhando, que tal? Para sustentar essa família e essa casa.
- Não fale assim comigo como se eu não trabalhasse.
- , está tarde eu estou cansado e não quero brigar. – Ele subiu as escadas.
- NÃO DÊ AS COSTAS PARA MIM, ! VOCÊ TEM IDEIA DE QUANTO EU SOFRO QUERENDO SALVAR ESSE CASAMENTO? E VOCÊ, ? VOCÊ SÓ SABE TRABALHAR E BEBER COM OS SEUS AMIGOS. , VOCÊ NÃO TEM MAIS 18 ANOS! VOCÊ TEM PRIORIDADES!
- VOCÊ SABE QUE VOCÊS SÃO A MINHA PRIORIDADE!
- EU NÃO SEI, . HONESTAMENTE NÃO SEI! VOCÊ PARECE MAIS UMA CRIANÇA, EU PAREÇO QUE TENHO TRÊS FILHOS. ACHA QUE ISSO É BOM? EU QUERO TER UM MARIDO, UM HOMEM! EU CANSEI DE TER QUE TOMAR TODAS AS DECISÕES SOZINHA ENQUANTO VOCÊ FICA 24 HORAS POR DIA NUM ESTUDIO E NEM PARA CHEGAR NA HORA DO JANTAR VOCÊ É CAPAZ.
- VOCÊ ACHA QUE NUNCA TENTO CHEGAR NA HORA, NÉ? QUANDO VOCÊ SE CASOU COMIGO, SABIA QUE SERIA ASSIM!
- VOCÊ ACHA QUE SE EU SOUBESSE EU TERIA ME CASADO COM VOCÊ?
- O QUE VOCÊ FALOU?
- VOCÊ OUVIU MUITO BEM!
- ENTÃO VAI, TERMINA COMIGO VAI EMBORA DESSA CASA. NÃO SEI PORQUE AINDA ESTAMOS JUNTOS!
- VOCÊ QUER QUE EU VÁ EMBORA? VOCÊ ACHA QUE EU DEIXARIA VOCÊ? PORQUE É MUITO MAIS FÁCIL VOCÊ ME DEIXAR PELAS SUAS AMANTES.
- É RIDICULO VOCÊ ESTAR FALANDO ISSO! VOCÊ SABE QUE EU NUNCA TE TRAÍ.

Eles ficaram quietos quando ouviram os dois filhos na escada.
- Por que vocês estão brigando? – Perguntou Colle.
- Nós não estamos brigando, bebê. – Falou .
- Eu ouvi os gritos. – encostou-se na parede e cruzou os braços.
- A gente pode ir dormir? – Lilith falou atrás do irmão. respirou fundo.
- Vamos dormir, .
- Não, você não vai dormir essa noite na minha casa.
- Por que o papai vai dormir fora, mamãe?
- Colle e Lilith pro quarto agora.
- Mas...
- Escute a sua mãe, Colle.
Colle pegou Lilith pela mão e voltou para o quarto.
olhou para os filhos e pôde ver chorando.

- Eu não quero divórcio e nem me separar. – Falou quebrando o silêncio da casa.
- Você quer continuar com isso? Ou você vai melhorar?
- , vocês são as únicas coisas que eu tenho.
- Não parece. Parece que você só tem a música e o trabalho.
- Estou falando sério, .
- Você acha que eu não? , você sabe o que é ter a sensação de ser sozinha? Eu passo o dia inteiro sozinha nessa casa. Você acha que eu não te quero ao meu lado? Acha que só te ligar basta? Sabe há quanto tempo que a gente não transa como antigamente?
- Agora você quer falar do sexo? Você acha que eu tenho prazer de fazer isso?
- Então agora você diz que eu não sou mais atraente?
- Eu não falei isso. Nós não temos mais clima por isso eu disse.
- E você sabe por que o nosso clima acabou?
- , por favor. Eu estou cansado e não quero falar sobre isso.
- Durma na sala esta noite.
Ela subiu as escadas e foi para o quarto. sentou na escada e pôde ouvir o choro dela. Pensava no que tinha acontecido e batia a cabeça na parede várias vezes. Resolveu subir e entrou no quarto.
- Me desculpe.
- O que você falou?
- Me desculpe por ser infantil, por não chegar na hora que pede, por não ser um marido e pai presente, por não estar aqui quando você precisa, por não estar ao seu lado todas as tardes para te fazer carinho e mimar como antigamente.
- Desculpas não iram resolver dessa vez, .
- Eu sei disso. Prometo mudar.
- De novo?
- Dessa vez é de verdade. , eu tive a pior sensação agora, senti como se fôssemos nos separar. Eu não me vejo sem você ao meu lado. Não me vejo sem você para me ajudar nas horas que preciso. Não consigo mais viver sem ter você.

Ele finalmente desabou em lágrimas. Ela percebeu que ele estava finalmente dando valor e sabia que ele iria fazer diferente. Chegou perto dele o abraçou.
- Eu irei te desculpar. Porque finalmente você está dando valor a uma coisa que você tem e nós só damos valor a alguma coisa quando perdemos ou quase chegamos a perdê-las.

Ele respirou fundo e a abraçou forte como nunca tivesse a abraçado. Ela encostou a cabeça no ombro dele, estava cansada e descansou os olhos. Ele a levou para a cama e a cobriu, observou dormir. Sorriu de leve, desceu até a sala. Pegou um papel e uma caneta, estava inspirado. Queria fazer uma música para ela. Uma música que pudesse salvar seu casamento.

Today is the first day of the rest
of our lives
Tomorrow is too late to pretend
everything's all right
I'm not getting any younger as long
as you don't get any older
I'm not going to state that yesterday never was

Bloodshot deadbeat and lack of sleep
Making your mascara bleed
tears down your face
leaving traces of my mistakes

If I promise to go to church on Sunday
will you go with me on Friday night?
If you live with me, I'll die for you
and this compromise

I hereby solemnly swear to tell
the whole truth
And nothing but the truth is what
I'll ever hear from you
"trust" is a dirty word that comes
only from such a liar
but "respect" is something I will earn...
If you have faith


Viu a letra, estava realmente boa. Foi até a cozinha e deixou em a folha em cima de uma rosa. Subiu para o seu quarto e foi dormir. Quando acordou não estava lá. Ele desceu correndo para a cozinha. A viu com a folha na mão.
- Gostou?
- Eu te amo, .
Ela correu para ele e pulou em seu colo. Ele a segurou e a beijou como não fazia há tempos, estava com saudades de sua , do seu casamento e principalmente da mulher que ele amava.




comments powered by Disqus