Open Your Eyes
por Brunna
Betada por Mariana



Os noivos acabaram de sair da festa de casamento, indo para a sua tão esperada lua-de-mel. estava meio alterado por causa da bebida, sua esposa não estava tão diferente disso. Mas não ligaram, a felicidade era tanta. Entraram no carro e foram para Roma, onde se hospedariam no hotel Mondiale. entrou no carro cansada, então se sentou ao lado de , mas logo dormiu. Ele sorriu ao vê-la e deu a partida. Era uma longa viagem, mas sabia que valeria a pena.
Dirigindo por quase quatro horas, estava realmente cansado. Ele adormeceu por alguns rápidos segundos e perdeu o controle do carro, dando uma batida forte em um poste. Acordou com uma luz forte no olho. Estranhou o lugar, parecia com algum quarto de hospital. Colocou a mão sobre sua cabeça, tentando se lembrar de algo, mas seus pensamentos foram atrapalhados por alguma voz:
- Você está bem? - perguntou o médico.
Ele balançou a cabeça positivamente.
- Você sabe por que está aqui?
- Não.
- Você e a sua namorada sofreram um acidente de carro. Ela entrou em coma e você parece que teve sorte.
não estava acreditando no que ouvia. Não quis responder ou falar mais nada, apenas começou a chorar. Olhou para baixo e viu sua aliança. Fechou a mão com força e chorou mais, até suas lágrimas caírem sobre sua aliança. Não podia acreditar que isso estava acontecendo. Só poderia ser um sonho. Isso! Um pesadelo. Numa tentativa, foi se beliscar para ver se acordava e realmente sentiu a dor, ele não estava acreditando. Ele praticamente matou sua esposa, sua mulher, a pessoa que mais amava. Não poderia perdê-la.
O médico respirou fundo e continuou a falar:
- Você pode ir vê-la, se quiser.
- Onde ela está?
- Siga-me e eu lhe mostrei o caminho do quarto dela.
se levantou e seguiu o médico até um quarto.
- Acho melhor vocês ficarem sozinhos. - O médico se retirou.
ficou olhando a pela janela, viu todos aqueles aparelhos e ela deitada sem fazer um movimento. Estava praticamente morta. Tomou coragem e entrou na sala. Pegou uma cadeira e sentou-se ao lado dela. Respirou fundo e pegou em sua mão, ficou chorando durante um bom tempo ou ficava a olhando e se perguntando como pode deixar isso acontecer. Ele se sentou mais perto dela, pegou em sua mão novamente e cantou baixinho em seu ouvido uma música que veio a sua cabeça.

All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you
My bones ache, my skin feels cold
And I'm getting so tired and so old
The anger swells in my guts
And I won't feel these slices and cuts
I want so much to open your eyes
'Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes

Get up, get out, get away from these liars
'Cause they don't get your soul or your fire
Take my hand, knot your fingers through mine
And we'll walk from this dark room for the last time

Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
'Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes

All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you

Ele sentiu a mão dela se mexer, achou que deveria ser o efeito da bebida que tinha bebido tanto no casamento.
Ele se sentou normal e ficou a olhando e falou chorando:
- Tell me that you’ll open eyes...

Ele ficava a olhando. Ela mexeu rapidamente as pupilas dos olhos. Ele sacudiu a cabeça, pensando que só poderia ser uma ilusão. Colocou a mão dele sobre a dela e sentiu o toque dela apertando a sua.
- ?
- ? Você acordou! - Ele começou a chorar de felicidade e abraçou deitada, enchendo de beijinhos. Ela não sabia o porque ele estava chorando, mas chorou junto.
- Por favor, nunca mais faça isso comigo. Nunca mais me assuste, nunca mais me ameace de te perder. Eu te amo tanto.
- , você nunca vai me perder, calma. Eu te amo muito.
- Espera, eu vou chamar o médico, ele precisa ver. , você voltou. Você voltou para mim.
Ele encostou a cabeça na dela e deu um beijo tão apaixonado como que fosse a última vez que iria sentir o beijo, o toque, a língua dela novamente. Ele partiu o beijo e saiu correndo do quarto, chamando o médico. O médico não podia acreditar, era algo tão milagroso. Ele viu a garota e explicou tudo que havia acontecido para os dois.
FIM



comments powered by Disqus