O Taxista dos Sonhos

Por Nayara Ribeiro
Beta: Fe


Era fim de tarde e Tom estava exausto.Passara o dia ensaiando com a banda e daqui a três horas teria um show em New Jersey.
Chegou em casa e tudo o que pensava era numa boa chuveirada de uma hora e dormir.Mas não podia, pois o vôo saia em duas horas. Bom, e agora que tinha ficado meia hora sentado no sofá pensando em como seria bom se pudesse descansar, só lhe restara uma hora e meia.
Tom saiu correndo para o quarto, pegou uma toalha e mergulhou no chuveiro.

*Enquanto isso na frente da porta do apê de Tom*


-Ahhhhh! Eu nem acredito que a gente descobriu onde ele mora!!! Me belisca que eu to sonhando!
-Com prazer!
-AI! Sua lesa! Eu não estava falando sério!
-Tá,tá! Dá pra tocar logo essa campainha?! Eu já to ficando impaciente!
-Calma! Relaxa.Deixa eu curtir mais um pouquinho esse momento de glória.*-*
-Que glória o que! Se não fosse aquele taxista que carrega famosos, você estaria numa pizzaria se deliciando com pizzas de chocolate! Maldito taxista!
Maldito?BENDITO! Eu amo aquele taxista! Eu até casaria com ele se o Tom não se apaixonar quando me ver!
-Olha que promessa é dívida, hein?! E eu vou cobrar!
-Até parece! Eu te garanto que no momento em que ele abrir esta porta e olhar bem nos meus olhos, ele não vai resistir ao meu encanto!
-Claro, claro! Mas se você não tocar a desgraça dessa campainha ele nunca vai ver tua cara, sua anta!
-Ai, mas que mau humor é esse, hein?! Xô pra lá...
-Você quer o quê? Eu poderia estar comendo agora! Mas não...eu estou aqui parada em frente a uma porta com você!! Toca logo essa campainha!
-Ai, tá bom!
-(tindom!)-

*Enquanto isso, no banheiro de Tom...*

(barulho de chuveiro ligado...fechando chuveiro.)
-(tindom!)-
-Nossa! Será que já é o Danny, pra gente ir pro aeroporto?!
-(tindom!)-
-É, chato assim deve ser ele mesmo.Ah droga,tô só de toalha...mas ele não se importa.
-(tindom!)-
-Já vou!
-(tindom!)-
Tom abre a porta.

-Ahhhhhhhh!
-Ahhhhhhhh!
-Ahhhhhhhh!
-OMG! Quem são vocês??- disse Tom com cara de assustado.
-Ahhhhhhhh! Não tô acreditando!
-Ah-meu-Deus! É ele mesmo! E eu pensando que aquele taxista de uma figa queria tirar uma com a nossa cara!
-Taxista de uma figa? -Tom riu disfarçadamente- Peraí, vai ver que vocês pegaram uma corrida com o Jack.
-Jack? Quem é Jack?
-Eu só digo se vocês me disserem quem são vocês primeiro!
-Claro! Muito prazer eu sou ,mas pode me chamar de !
-É...e eu sou ,mas pode me chamar de !
-Tudo bem.Olá e .Eu sou Thomas Fletcher,mas podem me chamar de Tom.
-Como você quiser!- disse , emocionada.
-Sabe meninas, eu até convidaria vocês pra entrar,mas...
-É claro que a gente aceita!! Não é ?!
-Claro...e afinal,quem é Jack?- disse , enquanto entrava empolgada no apê de Tom.
Tom fechou a porta, meio embaraçado.
-Bom...Jack é um taxista amigo meu.De vez em quando ele quebra um galho nos meus atrasos.
-Ahh... bem que ele podia ser taxista do Danny também...- disse , decepcionada.
-O que você disse ?
-Hã?! Nada, Tom...
-Tá ,então.Olha meninas,eu sei que vocês gostariam de ficar e conversar,mas...-Tom olha o relógio e se desespera- eu tenho 45 minutos pra estar no aeroporto!
De repente alguém entra ‘inesperadamente’ pela porta...
-Hey Dude! Adivinha o que eu consegui! Dois ingressos e lugares no avião para levarmos gatinhas acompanhantes! OMG! O que você está fazendo aí parado de toalha??
Danny olhou para o sofá e se deu conta de duas meninas paradas, petrificadas, e com seus olhares fixos nele.
-Ahm...ehh...- Danny não conseguia fazer nenhum tipo de movimento brusco...e nem devia...
-Danny! Eu já vou me arrumar! Espera só um instante!
Tom saiu correndo para o quarto,deixando Danny e as duas meninas paralisadas na sala.
-Ahm...Tom...não me deixa aqui sozinho...Tom?! Tom?
Nesse instante, as meninas voltaram à si, e ao verem Danny ali parado a sua frente, não exitaram.
-Ahhhhhhhh!- teve um ataque de gritos.
-Danny Jones!!- não acreditava no que via.
-OMG!!- Danny parecia ter visto Papai Noel!
-Não...eu não estou acreditando! É demais para o meu coração.Eu acho que...eu acho...- caiu dura no chão.
-!!- gritou , desesperada.
-OMG!!- gritou Danny, assustado.
-OMG?! Você só sabe falar isso é, cara? Anda,vem logo me ajudar a levantá-la.
Danny ajudou a levantar e a levaram para o quarto de Tom, onde o encontraram já pronto.Deitaram na cama e tentaram acordá-la.Tom não sabia o que havia acontecido e, assustado, foi logo perguntando.
-Danny, o que aconteceu?
-Parece que mais uma daquelas fãs alucinadas descobriu seu endereço e, ao ver o lindão que é o papai aqui, teve um pire-paque...
Danny olhou para com cara de quem comeu e não gostou. (oÔ)
-Que foi? A culpa é do taxista...
Nesse instante, começou a despertar...
-Olha só! Falando em taxista, parece que alguém lembrou que vai casar com um.- riu.
-O quê? Onde eu estou?- se fez de desentendida.
-Olá ! Você está no meu apartamento.Mas logo não estará mais, pois eu e o Danny temos que estar no aeroporto em 10 minutos! E eu pretendo deixar o apê vazio...
-Tom! Não seja grosso!- Danny agora se tocara que estava rodeado de duas moças jovens e bonitas, e lembrou de seus ingressos e lugares no avião...—Meninas! Vocês vêm com a gente para o nosso show em New Jersey!
-O quê?- realmente não acreditava.
-Que maravilha! Nem morremos e já estamos no paraíso! Eu, , definitivamente AMO aquele taxista!
-Hum...descobri seu nome! Então,,não prefere guardar esse amor todo para o Danny Bonitão aqui?!
-OMG! Danny Jones Bonitão me cantando! Isso é mesmo o paraíso!
-Ô senhorita Jones Bonitona, daria para levantar da minha cama e irmos logo para o aeroporto?!
-Tonzinho, que mau humor é esse? Relaxa querido.Curte o momento.
-Eca! Curtir você e o galo do Jones nesse papo de ave? Eu hein?! Prefiro curtir aquela outra bonitona ali...hum...Dona , que tal ser a minha Fletcher Bonitona hein?
-Digamos que eu posso pensar no seu caso, Tom Fletcher Bonitão.- fez cara de safada.
-Ótimo,então! Todos estamos acompanhados.Agora vamos para o aeroporto que o Poynter e o Judd vão nos esganar!- Danny não parecia estar muito preocupado, apesar do atraso...

Ao chegarem no aeroporto, avistaram de longe Dougie Poynter e Harry Judd.E cada vez que chegavam mais perto, não acreditava estar vivendo aquele momento.Iria viajar com a banda que mais amava nesse mundo todo.McFly era a sua paixão, Danny Jones então,nem se fala.Tudo aquilo era muito mágico, especial, único, inesquecível.Ou melhor,tudo aquilo parecia um sonho! Aliás, era um sonho! Espera aí...taxista! acabara de lembrar que tinha brigado com um taxista por causa de troco...


-!ACORDA MENINA! SENÃO VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA!ACORDA!
-Ahh não! Eu não acredito que tudo isso era só um sonho! Fala sério...
-ANDA MENINA!!
-Ai...quem dera fosse verdade...não é justo! Mas...quem sabe um dia...um dia eu ainda vou conhecer esse taxista! Jack...o taxista dos meus sonhos! Literalmente...

*FIM!*


comments powered by Disqus