O Teu Olhar

Por: Loly's
Beta: Cine






Quando os nossos olhares se encontram eu simplesmente esqueço do que está acontecendo em volta de nós dois, eu fico somente perdido nos olhos e profundos que eu sempre admirei. Vejo que ela também está atordoada com o sentimento que estamos compartilhando, mas logo ela acorda, pois alguém que parece ser seu namorado, a puxou e me deixou ali parado com meus pensamentos.
Ela é a garota dos meus sonhos desde que eu me conheço por gente, e ela me da valor, apesar de eu ser ordinário, como-quieto, usei e abusei dela, sou politicamente incorreto, mas sou esperto, tanto que fui eu que a dominei.
Nós tínhamos por volta de uns 14 anos quando ela começou a atrair a nata de pessoas ricas para a rede dela, e pelo jeito 7 anos depois isso não havia mudado muita coisa. Ela sempre saiu com caras ricos que só davam dinheiro, luxo e glamour, e eu estava sempre ali esperando uma brexa para tentar me aproximar.

Flashback on:
Já era uma hora da manhã quando ela bateu na minha porta.
-Desculpe-me estar te incomodando a essa hora...- ela disse entrando em minha casa.
-Ele te deixou sozinha de novo!- falei ao olhar em seus olhos, o seu olhar estava vazio, e isso me fez ter certeza do que eu tinha dito mesmo antes dela concordar com a cabeça.
Ficamos a madrugada inteira falando merda e mal das pessoas que a gente não gostava.
Em um certo ponto da conversa eu comecei a me aproximar dela, e ela de mim.Ao selarmos nossos lábios em um beijo cheio de desejo, eu coloquei na cabeça que iria mostrar a ela o quanto ela precisava de mim e que eu era a única pessoa que a completava.
A essa altura do campeonato a sala já estava lá por volta dos 40ºC. Pois é né, a gente tem fogo!
Nossas roupas desapareceram como em um passe de mágica, já que nós não sabiamos onde elas foram parar.
E é daí que eu tiro uma conclusão sobre ela: ela não tem medo de se aventurar, e eu tenho certeza de que ela tirou uma conclusão sobre mim, eu sei que isso pode parecer que eu estou me achando mas ela descobriu naquele dia que o mundo dela ficava bem melhor quando ela se rendia à mim.
Flash back off:

Estou me sentindo o cara mais feliz do mundo. Ela nunca me esqueceu! E pelo que eu notei, a nossa ligação nunca teve fim. Esse era o momento de eu ligar de novo para ela, para marcar alguma coisa, ou simplesmente conversar.
Fui pra casa. Precisava pensar em algo para falar pra ela, não poderia falar qualquer coisa. É isso que dá fica apaixonado, você se importa demais com as coisas.
Depois de algum tempo eu resolvi ligar para ela, eu não havia pensado em nada para falar, mas ficar sem escutar sua voz era impossível, e também porque mesmo que eu pensasse em algo pra dizer eu iria esquecer na hora.Disquei o número e alguém atendeu.
- Alô?- ela disse.
-Sabe quem é?- falei desafiando.
-Claro, deu pra ver no visor do celular!
-Então quer dizer que você ainda tem o número do meu celular?
-Claro!
-Que tal a gente sair...- e ela não me deixou continuar.
-Eu estou namorando!
-E isso algum dia te impediu de fazer alguma coisa?- dei uma pausa como se esperasse que ela fosse me responder e continuei – Como amigos! a gente pode ir jantar, ou podemos andar no parque, você que sabe.
-Vamos jantar! Tem um restaurante novo que abriu, eu estou muito a fim de ir nele.- ela disse empolgada.
-Eu te pego as 8, pode ser?
-Sim, sim, eu tenho que desligar agora, depois a gente se fala – e desligou.

O resto do dia e a manhã seguinte se passaram com muito sacrifício, e eu juro que se eu tivesse paciência eu teria feito a contagem regressiva dos segundos que faltavam para que eu me encontrasse com a garota dos meus sonhos, mas como paciência é uma das coisas que mais me faltam.
Já era a hora de buscá-la e faziam 20 minutos que eu estava lá fora a esperando. Vi a porta abrir e ela deslizou para fora de sua casa e eu esqueci de tudo que aconteceu no passado, todas as besteiras que um fez para o outro. Ela entrou no carro e eu continuei paralisado.
-Oi - ela disse.
-Oi – eu disse e senti uma vontade enorme de abraçá-la e sussurrar em seu ouvido: “quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz” mas não o fiz, e eu simplesmente disse – Vamos?
-Sim!- Ela respondeu.

Falamos merda a noite toda e relembramos os velhos tempos de nossa amizade ( falando assim até parece que fazem uns 30 anos que não nos falávamos, mas devem fazer só uns 2), até que eu dei a idéia de irmos a um lugar mais informal, porque falar palavrão em frente de pessoas mais velhas ou crianças, não é muito confortável.
-Vamos então!- ela disse, e eu notei que o namoro não a impedia de nada – mas eu dirijo – e pegou as minhas chaves do carro enquanto eu pagava a conta.
Ela nos levou até um pub bem conhecido e sua fila era quilométrica. então ela estacionou o carro, abriu a bolsa e tirou dois convites VIP’s de dentro dela.
-Você sempre anda com convites VIP’s na bolsa? – debochei.
-Na verdade não – ela disse o mais calmamente possível - mas eu sabia que você não ia querer só jantar.- e deu um sorriso bem maroto.
Conclui que o nosso destino para esta noite, estava traçado, e não é para um lugar parecido com o céu que nós iríamos.
Entramos no pub, que por sinal estava lotado, então eu lembrei que lá fora havia uma fila imensa, e eu conclui que aquilo não era só fachada.
Com um movimento rápido, tão rápido que eu nem vi (também não precisa muito), ela me puxou para dançar, e após algumas paradas para beber, nós já estávamos dançando muito colados, de tal modo que meu instinto masculino não agüentou e eu comecei a beijar seu pescoço.
Ela estava alterada por causa da bebida, então eu acredito (e espero) que tenha sido por isso que ela tenha se afastado de mim e foi sentar em um banquinho no bar. Fui até ela, mas ela me ignorava. Ficamos assim por um bom tempo, quando eu olhava para ela, ela fingia estar interessada no DJ ou concentrada em alguns passos de dança que algum maluco insistia em mostrar na pista de dança, e quando ela olhava para mim eu geralmente estava encarando o chão. Até que ela percebeu que nessa situação não podia ficar, e me beijou. O beijo foi se intensificando cada vez mais, e quando eu me dei conta estava entrando em meu quarto só de boxers e ela só de calcinha e sutiã.
Agora ela não se importava mais com o fato de estar namorando um homem e transando comigo, eu não pertencia ao mundo dela, nunca nos encontrávamos, tirando é claro esse exato momento. Ela é uma estilista famosa, de modo que um simples e seus amigos não entrariam em uma festa em que ela estivesse. Mas esta fachada de culta, importante e esnobe nunca me convenceu, tanto que em um segundo eu a mostrei que ao seu lado era o meu lugar.
Acordei na manhã seguinte e a vi dormindo ao meu lado, pensei que era a melhor hora para falar tudo o que eu pensava para ela.
Então em me aproximei dela e sussurrei em seu ouvido, mas o que eu não sabia é que ela estava acordada:
-Eu só que queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livro e em outros corpos sem direção, e não vai achar em nenhum lugar um encaixe tão complexo assim, quando a noite passar e tudo acabar eu estarei aqui.
Levantei-me e fui até a cozinha preparar o café da manhã. Poucos minutos depois, enquanto eu fazia panquecas, ela se aproximou de mim e disse:
-Você nunca me esqueceu não é?
-Como eu poderia? A química que existe entre eu e você nunca teve fim – eu disse me achando o máximo, afinal eu estava conseguindo fazer algo além de agarrar a garota e levá-la para a cama.
-Eu não quero te perder – disse ela em tom de súplica.
-E não vai – eu disse me aproximando dela e me esquecendo da panqueca, que já começava a cheirar queimado - porque se eu te perder por um segundo...
-...meu mundo se desfaz!- ela completou como se fosse uma música ensaiada.
-, eu te amo!- eu disse acariciando suas bochechas.
Ela sorriu.
E é assim que o meu mundo fica em paz.


!FIM!



Nota da autora: mais uma fic minha galera, eu fiz poucas até agora. Espero que tenham gostado dessa tanto quanto as outras! Beijo pra que me ama!!


comments powered by Disqus