Londres , 2007 High School Londres . Nem tudo no colégio é alegria , sempre tem alguém querendo estragar sua vida , mas dessa vez não foi só a sua vida como também a vida deles ! Ninguém esperava por isso até que ele – o diretor – resolve fazer ! Ele substituiu a professora de literatura por uma mais rígida, mais durona e mais séria, aquela que odeia brincadeiras sem graça.
O diretor entra na sala no meio de uma guerra de bolinhas de papel. Ele somente olha com um olhar fulminante, quando de repente os alunos se dão conta que o diretor esta ali e param. Ele vai andando lentamente ate a mesa – que seria do professor – sobre os olhares dos alunos e apóia as duas mãos sobre esta e dá um berro fazendo uns alunos e outros se assustarem:
-AH! – os alunos se entreolhavam curiosos pra saberem o que ele queria, mesmo já imaginando o que seria. – Pois bem, - ele os fitou por traz dos minúsculos óculos. – vocês já devem imaginar por que estou aqui não é mesmo? Então, eu vim lhes apresentar a professora Kitty. Ela será a mais nova professora de literatura de vocês! Quero que a obedeçam e professora, – ele se virou pra ela. – qualquer coisa, já sabe o que fazer e pra onde manda-los.
-Sem problema diretor! – ela olhou pros alunos arqueando uma sobrancelha.
O diretor saiu da sala e os alunos ficaram ali sozinhos com uma mulher que nem ao menos conheciam e que já tava metendo medo neles.
-Bom dia alunos, meu nome é Kitty e...
-MIAU! – a professora foi interrompida por um “ruído” vindo do fundo.
-Quem foi que fez isso? – perguntou já furiosa fitando os alunos que suavam frio. - Vamos ! Apareça engraçadinho, por que sei que foi um pirralho e não uma pirralha! – os alunos se entreolhavam. – VAMOS!!! – berrou. – Caso não se lembrem, isso daqui é o ultimo ano de vocês e não o primeiro ano. Vocês pensam que escola foi feita pra rir, brincar, se maquiar ou namorar? POIS ESTAO ENGANADOS!!!! – com o berro dela, fez os alunos ficarem com mais medo ainda. - A escola foi feita pra estudar e saber dos conhecimentos do nosso país e da nossa língua !!! Não quero ver ninguém mascando chicletes em minha sala, nem passando bilhetinhos e MUITO MENOS conversando. Em questão à maquiagem eu vou permitir, não sou eu que vou ficar com a cara enrugada depois. – isso fez algumas meninas abrirem a boca, indignadas. – Mas bem, vamos começar com a nossa literatura. Abram o livro na pagina 345 e... sem um PIO!!! – eles nem ao menos conseguiam respirar, imagina pra concordar.

xxx

-Cruz credo, Maria e José! Quem é essa criatura que esta nos dando literatura?- perguntou Danny saindo da sala ao lado de mais 3 amigos .
-Vai lá se saber meu amigo! – disse James. – Olha o nome dela “Kitty”! Por Deus, quem será que deu esse nome pra uma mulher tão amargurada que nem essa daí?
-Vai ver é falta de homem! – riu Tom, fazendo os outros amigos rirem juntos.
-Vai ver que é mesmo Tom! – Harry continuou rindo com os outros. -Oi meninos! – disse se aproximando do grupo dos garotos .
-Hey meu xuxu ! – riu Danny passando o braço pelo pescoço dela
-Quanto humor ! O que houve ? A professorinha nova não desanimou vocês mesmo hein! – riu ao lado de .
-Estamos rindo dessa professora , por que pensem , quem teria um nome meigo , sendo que é amargurada ? – riu Harry
-É tem razão ! Mulher estranha , chata e ... brega ! Meu Deus , o que era aquelas roupas dela ? Parecia que ia pra uma guerra ou coisa do tipo! – riu ainda abraçada com Danny e este mesmo riu.
-Pior foi ela deixando vocês com maquiagem , pois não vai ser ela que vai ficar com a cara toda enrugada – riu James e as meninas mandaram língua pra ele .
-Querem saber de uma coisa ? Vamos lá pro Rocket’s ! Vamos desestressar lá com um mega sorvetão . – disse Tom e os amigos concordaram . – Ai povo vamos todos lá pra Rocket’s tomar um sundae ? – ele perguntou aos outros amigos que chegavam .
-Não vai dar dude ! Eu vou com a Stacey pegar uns livros na biblioteca pra estudar e depois vou pra casa ! Sorry dude ! – disse Dougie abraçado com a Stacey e Tom deu de ombros . -Ele não vai ! – cochichou com e e elas se entre olharam.
-Ok então ! Calvin e Frankie ? Vamos ? – perguntou Tom
-Sim! – disseram os dois em coro e estes riram juntos
-Eu também vou com a né ? – disse pra que concordava .
-E , você vai ? – perguntou Tom levando um cutucão de Harry – Erm... e vocês e também vão ? – ele ficou vermelho e olhou pra amigas.
-Vamos sim Tom ! – disse meio pra baixo .
-Beleza ! Então bora cambada! E bom estudo Dougie e Stacey . – riu James dos amigos
-Valeu ! – disse Stacey
-Hey ! – berrou Dougie e todos viraram pra traz . – Se der , eu e a Stacey passamos lá depois da biblioteca . – os amigos só concordaram fazendo joinha e saíram do colégio rumo ao Rocket’s.

xxx

No Rocket’s .

-Eu tenho certeza que ele não vira ! – disse às amigas , mexendo em seu sundae super desanimada .
-Relaxa e goza marshmellow amiga! – disse toda divertida soltando altas gargalhadas de e um meio sorriso de
-É ué ! – disse sem fôlego de tanto rir . – Ele virá ! Você sabe que ele ama Rocket’s mais que a vida dele .
-Eu sei , mas eu acho que ele e a Stacey ...
-Que ? Você acha que eles estão ... – disse
-Namorando ? – completou que olhou de pra

xxx

-Nossa Dougie que micooo!!! – riu Stacey saindo do colégio ao lado de Dougie .
-Nem me fale !! – gargalhou o garoto .
-Nunca mais faça isso !!! Que vergonha ! – disse Stacey ajeitando os cabelos .
-Ah você sempre teve vergonha das coisas que eu faço né ? – riu Dougie , mas logo ficando serio deixando a menina preocupada
-O que foi Dougie ?
-Como ... nós dois nos conhecemos bem né ?
-Pois é !!! Desde os nossos 9 anos de idade ! – riu a menina .
-É! Até nossos pais se auto conhecem ! – riu o menino fazendo Stacey rir também.
-Quem se sempre te apóia nos momentos mais difíceis?? – riu ela olhando bem nos olhos do garoto
-Você ! – ele sorriu maroto
-E quem me ajudou quando o S Club começou em 2001 ?
-Eu !
-E quem me ajudou a me recuperar do ... – ela sentiu os olhos lacrimejarem e abaixou a cabeça.
-Não lembre disso amor ! Olha – ele levantou a cabeça dela – já passou , não lembre do passado ok ? – ela assentiu e o abraçou
-Você é um grande amigo Dougie ! Te amo sempre ! – ele sorriu e a envolveu em seus braços .
-Também te amo sempre linda ! – ela sorriu mais ainda sentindo o calor do corpo dele que ela tanto amava .

xxx

-Viu ele não veio ! – disse emburrada
-Quem não veio ? – perguntou Calvin curioso
-Ah ... – ficou vermelha na hora
-Não é da tua conta Calvin , cai fora – riu empurrando o amigo pra longe.
-Bom , vou indo garotas ! – disse
-A onde ? – perguntou um novo Calvin curioso e rolou os olhos
-Garoto ! A onde a tua mãe te teve ? – perguntou ela olhando pra ele e ele arqueou a sobrancelha e começou a responder ela
-Bem ... eu ...
-Ta não quero saber ! – riu , deixando Calvin no buraco .

xxx

-Hey ! Eu já vou indo ! – disse Danny ao ouvir dizendo que ia embora .
-Mas já ? – perguntou Harry

xxx

- ! Será que eu poderia dormir na tua casa amiga ? Minha casa esta em reformas e meus pais foram pra um hotel , mas se fala motel entende ? – riu .
-Tudo bem então ! Vamos ?

xxx

-Erm... eu também vou ! – sorriu Harry sem graça .
-Só por que ela também vai dude ? – perguntou Tom
-Duvido que você fique se a for também – disse Danny
-É não fico mesmo ! – riu Tom

xxx

-Bom eu vou indo também ! Não to mais com animo ! – disse mexendo na alça da bolsa dela
-Ok então! , vamos lá em casa pegar minhas coisas pra depois irmos pra tua pode ser ? – apenas assentiu e foi com a amiga ate a sua casa – Nos vemos e até amiga
-Até !
-Tchau pessoal ! Tchau – disse
-Tchau ! – responderam em coro .

xxx

-Eu não acho que Dougie e Stacey sejam namorados ! – comentou arrumando sua cama na casa de
-Eu também acho que não ! Por que sabe , eles são super amigos desde pequenos , vivem juntos e agarrados , não creio que sejam namorados !
-Ain a também inventa cada coisa , é capaz de um dia ela inventar que ele e a Stacey vão se casar e ...
- , menos haha ! é louca por ele , mas nem tanto !
-É ! – terminou de arrumar sua cama e deitou-se nela e respirou fundo
-O que foi ?
-Hum? Nada !
-Conta !
-O que maluca ?
-Me conta por que esta assim com essa carinha de “me jogaram do caminhão” .
-Não me jogaram do caminhão e sim no lixo !
-Boiei !!!
-Ain eu ... sabe eu ... -Eu ... eu ... fala logo , senão eu vou achar que você ta querendo um caso comigo ! – riu tirando um sorriso em
-Cruzes sai de mim ! Não , sabe o que é ...
-Hum?
-Eu to gostando de um garoto também !
-Ufa ainda bem que não é de mim ! – riu
-Para ! É sério !
-Ta parei ! – disse tentando parar de rir – Ta bom , mas diga , quem é o felizardo que roubou o meu lugar ! – a garota gargalhou e a olhou feio – Agora parei ! – disse entre risos
-Tom ... Flet...
-AHHHHHHHHHHH!!!! Não tinha outro não ?
-POR QUÊ ? TA GOSTANDO DELE TAMBEM ? – se assustou e sentou no colchão ao lado de
-Deus que me guarde! Mas é que ... ele ama a ...
- , eu sei ! Pior de tudo é que eu sei !
-Mas ... ela não sabe disso amiga , você ainda tem chance !
-Ter chances eu sempre tive , acontece é que ... ele ama ela !
-AMA ? Ama nada ... ele é louco por ela !
-Obrigada por lembrar ! – disse ironicamente
-Poxa , tenta esquecer ele ou ...
-Ou ... ?
-Conquistar ele ! – disse com um sorriso maroto no rosto
-Ah não ! O que você ta pensando ? Da ate medo esse seu sorriso patético
-Meu sorriso não é patético ! O seu que é ! – mandou língua pra , que mandou outra de volta
-Ta , me fala no que você ta pensando !
-Assim , por que você não começa a se vestir que nem mulher e ...
-AI ! – berrou – Não , não e não !
-Por que não ?
-Por que é simples oras ! Ele AMA a ta ligado ? Ele NUNCA ia me notar , nem se quisesse .
-Ok ! Faz o que quiser , eu só acho que ... – respirou fundo – você vai acabar se machucando por isso !
-Deixa! – deu de ombros - Mas , ele nunca vai saber de quem eu gosto . Melhor dizendo , NINGUEM ouviu ?
-Eu já sei !
-Ahh , eu digo dos outros !!! E ta !! Chega !!! Morreu aqui esse assunto ! – bufou se abraçando com o travesseiro , deixando mordendo os lábios , sem palavras

xxx

-Filha ! Telefone pra você ! É o Dougie !
-Ah obrigada mãe ! Vou atender aqui no meu quarto – a garota pega o telefone do gancho. –Alô?
-Stacey ?
-Oi amor ! Tudo bem contigo ?
-Uhum! – ele mentiu . – Hum , quer dizer ...
-Vamos pode falar !!!
-Primeiro me desculpa por estar ligando pra ti a essa hora da noite mas é que eu preciso te contar uma coisa que não me deixa mais dormir por noites .
-Não tem problema por ter ligado agora não ! Somos praticamente irmãos ! – ele riu do outro lado – Mas diga o que te aflige ?!
-Stacey , eu ... bom ... eu !!! Ah merda não sei nem por onde começar !
-Começa pelo começo Dougie ! – ela riu
-Erm... ta ! Bom eu ... sabe ... eu ... togostandodaenaoédeagora! Pronto falei ! – ele deu um grande suspiro
-Hm ok ...
-Ok?
-Ok que eu não entendi NADA!!! Hahahaha !! – ele bufou do outro lado da linha . – Fala de novo amor e com calma ! – ele respirou fundo e contou ate três
-1...2...3 !!! Eu – estou – gostando – da – – e – não – é – de – agora ! Pronto falei e não repito mais , espero que tenha entendido! – Stacey gargalhou do outro lado
-Agora eu entendi Dougie ! Mas nossa , serio mesmo ?
-Uhum! Sabe eu ... eu não sei como dizer isso a ela , não sei como ela ia reagir sabe ? Ela não desgruda das amigas dela e sei lá , to com medo , muito medo de ...
-Levar um não ?
-É!
-Ah amor , isso é super normal !
-Não pra mim !! Por que você sabe que eu consigo todas né e ...
-Ta Dougie eu sei ! – ela riu . – Olha , eu ... eu acho que você terá que esperar !
-Esperar ?
-Sim!! Você já me contou que gosta dela não é mesmo ? – ele concordou – Então , consciência pesada a sua não será mais !
-É , mas...
-Mas nada Dougie ! Só tem um jeito de saber de quem ela gosta !
-É ? Como ?

xxx

-Que sonoooo!!! – disse Danny entrando no colégio ao lado de James
-Dois ! – disse levantando o braço
-Olha um casal chegando ! – riu Danny com James que viam Tom chegando ao lado de
-Oi meninos ! Tchau meninos ! – disse a garota sorrindo
-Eu hein! O que deu pra ela Tom ? – riu James
-A Beijou ? – perguntou Danny todo sorridente
-Não dei nada – disse se dirigindo a James. - e infelizmente não a beijei – disse olhando pra Danny que desmanchou o sorriso
-Puxa ! Pensei que algum de nós era inteligente ! – comentou James que levou um tapa de Tom
-Cala a boca mané ! Mas e você com a sua princesinha huh ?
- ? Na mesma ! Estamos que nem boomerang !! – riu James
-Como que boomerang ? – perguntou Danny sem entender . Tom rolou os olhos e deu um tapa nele . – Ow por que você fez isso ?
-Vamos pra sala ! – disse Tom indo em direção a sua sala
-Não , agora me fala , por que me bateu !!! – disse Danny correndo atrás de Tom ainda querendo uma explicação pelo tapa que levaste .

xxx

-Não!
-E por que não ? Eu acho que sim !
-É claro que não né ! Ain ! – rolou os olhos
-Oi meninas ! Sobre o que falavam ? – perguntou mais um outro Calvin curioso e riu
- ta falando que ta gorda , mas eu acho que ela ta perfeita ! Diz que não ta Calvin – o garoto ficou olhando de baixo a cima , deixando a menina sem graça .
-Hum – ele coçou o queixo e Frankie chegou perto dele
-Ele não vai falar nada , por que ele te acha gostosa ! – disse ela rindo - subindo as escadas do colégio - deixando mais vermelha ainda
-Pô Frankie , acabou comigo hein!!! – disse Calvin tentando alcançar Frankie nas escadas
-Haha !!! Você é malandro mesmo Calvin , não adianta negar ! – ela abriu a porta da sala e entrou indo para o seu lugar e ele fez o mesmo
-Vai ter troco !!! – ela somente balançou a cabeça e riu

xxx

-Encosta aqui e me abraça !
-Por quê ? Ain , não vai dar certo isso !
-Vai por mim!!! Confia em mim Dougie , por favor !
-Stacey ...
-Você não quer saber se ela gosta de ti ou não ? – ele assentiu – Então , vai logo que ela vai aparecer já já !
-Como você sab... - ela tapou a boca dele e começou a rir e abraça-lo , deixando ele sem graça . apareceu pelo corredor indo em direção ao seu armário e viu que Dougie e Stacey estavam abraçados e rindo na frente dele !
-Erm... licença ! – ela pediu sem jeito
-Ah oi ! O que quer ? – perguntou Stacey meio que provocando a garota .
-Vocês estão na ... frente – ela apontou pro armário – do meu armário
-Aow sim claro ! Desculpa ! Vamos pra lá Dougie . – ela pegou na mão dele e viu
-Tchau ! – ele deu um sorriso meio amarelo pra ela e ela o olhou feio . Assim que eles sumiram de vista , bateu a testa no armário , se segurando pra não chorar , ate que e chegaram perto dela ! – tocou o sinal
- , tocou o sinal você não ... O que foi ? Não esta bem ? – perguntou
-Estou ! Quero dizer ... Vamos pra sala ! – ela abriu o armário , pegou uns livros e foi pra sala , deixando e sozinhas sem entender nada !

xxx

-Química , química , química , química , química , química ...
-Ow , – Tom jogou uma bolinha de papel na cabeça de Harry e este virou pra traz – para! – Harry não se importou muito com o amigo , voltou a virar pra frente , torceu o braço direito ate a nuca dele próprio e mostrou o dedo do meio pra Tom que voltou a jogar outra bolinha de papel na cabeça do amigo , começando uma guerra de bolinhas ao silencio !
-Algum problema ai atrás garotos ? – perguntou o professor se dirigindo a Tom e Harry sendo que estes negaram com a cabeça – Que bom , pensei ter visto por traz dos meus óculos vocês jogando bolinhas de papel . -Tom e Harry se entre olharam e seguraram o riso

Intervalo

-Você é um panaca mesmo hein Tom!
-Eu por quê ?
-Vai besta jogar bolinha de papel em mim !
-Ah cala a boca Judd ! Você bem que mereceu ! – Harry rolou os olhos e sentou no banco que ficava ao lado de uma arvore grossa , Tom sentou-se ao seu lado

xxx

-Ai merda ! Não, volta aqui ! – reclamou correndo atrás das folhas que voavam com o vento. – Ai não , meu trabalho de Física não ! Voltem aqui suas fujonas !

xxx

-Tomei uma iniciativa dude !
-Ah é ? Qual ?

xxx

-Meu Deus , olha aonde veio parar uma folha !!! Arvore ainda bem que você é grossa , senão ia fazer o vento soprar o meu trabalho de Física pra rua . – dizia atrás da grande arvore , tentando arrumar o trabalho ate que ...

xxx

-Resolvi contar a verdade pra !
?” – pensou ainda atrás da arvore
-Há-há – riu Thomas ironicamente – Como você vai fazer isso , se nem pra tua própria mãe você tem coragem de dizer “Te amo” ! – Harry o olhou ironicamente
-Simples , eu vou mandar cartas anônimas pra ela dude !
-Ahhhh! Agora sim hein !!! Mas o que você vai escrever ?
-Assim , - ele tirou uma folha dobrada de dentro do bolso do paletó do uniforme e uma caneta e começou a escrever :
: você não sabe o quanto sou louco por ti e ...” - saiu bem devagar de traz da arvore sem que os meninos a vissem e saiu correndo pelo campus atrás de , ela tinha que saber disso , apesar de machucá-la por dentro

xxx

Ela tava ali só o observando , rindo , se divertindo com os seus amigos até que ...
-AHA!!!! TE PEGUEIII!!!
-AHHH!!- berrou com o susto .- o que foi isso ?? Meu Deus do céu , eu ainda quero me casar e ter filhos ok ? Ah e sem contar que eu quero conhecer o Nx Zero lá do Brasil fofa !
-Credo amiga , que gosto !
-Credo que nada ok ? E você que gosta do Bon Jovi ! Hahahahahaha – fez cara feia e a amiga parou de rir – Ok parei ! Mas não vai negar que gosta !! Mentir é feio , é pecado e menino Jesus ta vendo ! – começou a gargalhar , fazendo rir junto !
-Ok , tudo isso por causa de um susto ingênuo !
-Ingênuo ? , você quase me matou de susto e ainda o chama de ingênuo ? Meu Deus !!
-Iiiii... consciência pesada ? O que você ta escondendo de mim hein ? – ficou pálida na mesma hora .
-Eu ? Nada !
-Sei ! – disse estreitando os olhos desconfiada
-Ai , credo , não acredita mais em sua amiga não ?? Eu hein !
-Ok , tudo bem , haha , é que eu queria jogar um verde pra colher maduro ! – abriu a boca indignada e fechou a cara – Que cara feia a tua ! – riu
-Olha aqui ! – ela olhou – Somos amigas não somos ? – assentiu – Pois bem , se somos amigas , você não acha que eu ia ti contar o que SERIA meu segredo ?
-Sim !
-Então , PARA de desconfiar de mim amiga !!! Não gosto disso !
-Ok ! – olhou para o lado contrario de e riu bem baixinho . – Nx Zero hehe – ouviu e berrou .
-ELA – apontou pra – GOSTA DO BON JOVIIIII!!! – tapou a boca da amiga super vermelha e se rachou de rir .

xxx

-! ! !
-Cruzes ! Que desespero ! O que houve ? – perguntou assustada pela amiga
-Vo...cê na...o sa...be quem gos...ta de ... vo...cê ! – ela disse apoiada com as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego perdido .
-Hum! Não sei mesmo ! – disse desinteressada – Hum ... quem ?
-Harry! – disse baixinho pra nem mesmo ouvir
-QUEM? – berrou pois não tinha escutado
-Shush !!! – tapou a boca dela com a mão desocupada do trabalho de Física – Aqui as paredes de ouvidos ! – disse ainda cochichando .
-Ah , então me diz – disse a outra também cochichando – QUEM É PORRA !!! – ela disse berrando já perdendo a paciência . rolou os olhos , pegou um lápis e escreveu bem de leve numa das folhas do trabalho “Harry” e deu pra ler , que do qual leu e não acreditou
-Entendeu agora ?
-Sim! Mas ... nossa ... eu to bem hein amiga ! – riu toda se achando
-Sorte a sua ! – disse desanimada
-Sorte a minha mesmo , mas ... por que essa cara ?
- se eu ti contar um segredo , tu promete que não conta pra ninguém cara ? – olhou pra amiga à sua frente e assentiu
-Prometo!
-Ok , por que eu também prometo ! – riu saindo em direção à sala , deixando abobada no meio do corredor .
-HEY !!! Volta aqui ! – ela puxou pela saia , quase arrancando da menina
-Ta maluca ? – disse rindo – Quer me deixar nua aqui no meio do corredor?
-Pernas feias você não tem! – riu deixando vermelha
-Depois diz que não é lésbica ! – fez cara feia e mostrou o dedo pra , que fingiu que pegou no ar e fez um gesto de lésbica , fazendo alguns alunos que passavam por ali olharem pra elas rindo.
-Ok! Parou! Ta me diz o segredo !
-Que segredo ? – se fez de desentendida e a olhou feio – Ah sim – riu – é... – ela deu um longo suspiro e começou a falar – Você tem sorte de ter o Harry gostando de você por que ... eu gosto dele e ... muito! – escancarou a boca , mas logo a fechou pra não entrar moscas .
-Verdade ?
-Uhum!
-Nossa amiga !!! Mas olha , pode fica com você , eu não o quero !!!
-Mesmo ?
-Mesmo ! Olha , tu sabe de quem eu gosto não sabe ? – assentiu – Então ! Não há o que discutir ! Lute por ele , que nem eu pelo , Tom – ela sussurrou o nome do garoto , olhando pros lados para ver se ninguém mais tinha ouvido
-Obrigada ! – abraçou a amiga . – Sabia que eu te amo ?
-Erm ... sabia , mas sem lesbiquice – riu tirando uma gargalhada de
-Tem mais uma coisa pra te conta !
-O que ?
-Ele vai ... – nem termino de fala e um garoto do primeiro ano usando óculos redondos ao estilo “Harry Potter” , apareceu ao lado delas – O que foi menino ?
- ? Quem ser ?
-Eu ! – disse apontando pra si mesma
-Bilhete pra você !
-Pra ... mim ?! – ele assentiu e saiu correndo
-Era isso que eu ia te fala ! – disse rolando os olhos
-De quem será ? – disse olhando pra amiga . fez cara de “dã” pra que já sacou na hora .
-Abra e leia ! – abriu o bilhete e começou a ler em voz na altura em que só podia ouvir :
- “:você não sabe o quanto sou louco por ti e você não me conhece e nem nada , mas tudo o que eu sei é que você me tira o ar todo santo dia nesse fim de mundo . Te amo e te quero , para sempre seu ADS” – ela olhou pra – ADS ?!
-Admirador Secreto , burra ! – olhou feio
-Eu sei ! Eu afirmei meio que perguntando e ... ain que importa ! Bom , creio que isso seja do Harry !
-Bingo !
-E então ...
-...
-O que eu faço ?
-Nada ! Deixa assim mesmo ! Se faça de desentendida ! Fica LALALA ok ? Não sei , nunca soube e ...
-Já entendi , não me chamo ! – gargalhou
-Ok ! Então ... é isso amiga !!! Pelo menos alguém te ama !
-Eu te amo amiga !!!
-Sai pra lá!! Meu negocio é macho , e não ...
-E não ... ?
-Macha ! – saiu correndo pelo corredor e correu atrás pra alcançá-la e bate-la

Casa da

-MERDA!!!MERDA, MERDA , MERDA , MERDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! – berrou chorosa em entrando em seu quarto .
-Tudo bem filha ?
-Hã ? A sim claro que ta sim ! Eu ... eu to bem mãe , só bati o pé na cama . – ela mentiu pra mãe massageando o pé .
-Hum, tudo bem então ! Machucou muito ?
-NÃO!! – ela berrou , mas se arrependeu ao ver a cara feia que a sua mãe tinha feito. – Não , mamãe , ta tudo bem !! Já ta passando a dor .
-Ok ! – a mãe de fechou a porta do quarto de
-Por quê ? – começou a chorar . – Ain meu Deus , por que só acontece isso comigo ? Por que eu tive que ver o Dougie com a Stacey se abraçando e ... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ... por que eu tive que gostar dele ? POR QUEEEEEEEEEEEEE???????????????? – chorava mais que o normal . Não sabia o que fazer em questão ao garoto que ela amava . – Já sei o que eu vou fazer . – disse levantando rapidamente da cama sentando nela .

xxx

-Ai prima ! Que bom que você veio aqui em casa pra dormir !!!
-Sim !! Eu adoro vim dormir aqui , ainda mais quando a sua mãe faz panquecas pela manhã!Muito bom ir pro colégio no dia seguinte com a barriga cheia de panquecas .
-Concordo Frankie ! – sempre convidada a sua prima Frankie pra dormir em sua casa . Sempre foram muito amigas , quase como irmãs .
-Ahhh , nem acredito que amanha já é sexta-feira!!!
-Nem me fale ! Vai fazer o que nesse fim de semana ?
-Morgar ? – riu
-É , por que não ? Haha!!! – silencio – Frankie?!
-Oi ?
-Eu ... queria te contar uma coisa que ta me deixando muito bolada e ... não consigo fala isso pra ninguém , nem pra .
-Hum , então é serio hein ! O que é ?
-Eu ... sabe o James ?
-Ta gostando dele ?
-Como você sabe ?
-Bom , só pelo fato de você ter dito James ! – deu um meio sorriso
-Pois é ! Eu to gostando dele ! Perai ... eu disse gostando ? – Frankie assentiu – Eu quero dizer , amando ele !!! Estou mega ultra-apaixonada por ele !!! Ele me deixa louca , me faz senti no país das maravilhas , me deixa nas alturas e me faz ter borboletas namorando mariposas na minha barriga e ...
-Nossa !!! Quanto amor ! – riu Frankie
-Você não sabe o que eu to sentindo ! – na verdade sabia sim – Ah quer dizer , acho que sabe né ? Tem o ...
-É !!! Mas amiga , se você ama ele , corre atrás !
-Não sei !!! Sinto que ele nunca me deu atenção , o que não deixa de ser mentira !
-Olha prima , se você ama tanto esse garoto , fique com ele , digo , corra atrás do que você gosta , não o deixe fugir . Vocês podem ser felizes e ...
-Não Frankie !!! Pára !!! Não acho que isso algum dia acorra realmente !
-Por que não ?
-Não sei !!! Sinto que ele gosta de outra !!! – respondeu bem triste e Frankie a abraçou .

xxx

-Ain mais um dia de aula !!!
-Nem me fale ! Hey , cadê a ? – perguntou olhando pros lados .
-Não a vi hoje !!! Bom , ainda não haha .
- ? – perguntou o mesmo garoto do dia anterior !
-Eu ! – respondeu a menina
-Toma !! – e ele lhe entregou um bilhete que nem o outro só que cor-de-rosa
-Obrigada ! – respondeu ela simpática . – Outro ! – deu um meio sorriso
-Abra e leia!!! – deu de ombros , começou a abrir o bilhete e a ler
-“Estou no paraíso e você é a minha rainha” – ela olhou pra que fazia cara de cu – Que coisa mais ... RIDICULA !!!
-Shiu !!! – tapou a boca da amiga – Magina se ele escuta e ...
-Que se dane !!! Olha as coisas que ele escreve !!!
-Eu ia gostar ! – disse a outra com um sorriso bobo na cara
-Claro !!! Se fosse o meu ... também ia gostar né ?
-Vamos pra sala !! A deve estar lá já ! – assentiu e seguiu a amiga ate a sala.

xxx

Danny vinha com James e Tom ao seu lado assoviando alguma coisa como The Who , até que viu Harry vindo em direção a eles com um sorriso ridiculamente ridículo no rosto .
-Que sorriso mais otário !! – comentou James ao Tom que gargalhou .
-Hã? – disse Harry
-Esquece !!! – bufou James. – Por que do sorriso ridículo dude ?
-Acabei de manda pra minha rainha meu bilhetinho e ...
-Rainha ? – Danny começou a gargalhar junto de James e Tom
-Que brega dude !!! – riu Tom e Harry fez careta
-Não são vocês que estão apaixonados que nem eu ok ? – disse ele bravo .
-Ah , pois fique sabendo – começou James – que eu estou apaixonado ok ?
-Pois eu também – Danny concordou com Tom e James .
-Ah vocês dois são patéticos !!! – resmungou Harry
-Dois não ! Três ! – riu Danny que levou um tapa de James e Tom – Ai ! Por que me bateram ?
-Não somos patéticos !!! – respondeu James apontando de Danny pra Harry que ria .
-Ah , vamos pra sala !!!
-É vamos !!!
-O único sortudo aqui é o nosso pequeno amigo Dougie ! – comentou Tom que olhava para Dougie chegando no colégio de mãos dadas com Stacey .
-É !!! Até pensei que ele era gay ! – riu James , deixando os outros com lagrimas nos olhos de tanto rir
-Vamos logo !!! – disse Tom e foram pra sala

xxx

estava sentada em um banco perto de uma arvore . Quase não era vista pois o banco ficava de costas pra entrada do colégio e a arvore ajudava a tapar um pouco a visão . Ela estava lendo um livro até que ouviu o sinal do colégio , fechou e guardou o livro dentro da bolsa e se levantou indo pra sua sala , ate que de repente viu Dougie chegando ao lado de sua “namorada”. Ela ficou pálida na mesma hora , não sabia o que fazer . Se bem que ela sabia sim , mas não ia fazê-lo agora , ia dar um tempo . Esta então passou por eles correndo indo em direção ao colégio .
-Acho que ela nos viu ! – comentou Stacey
-É! – disse Dougie triste e Stacey percebeu
-O que foi Dougie ? Não esta feliz em saber que ela nos viu assim de mãos dadas e saiu correndo ? É sinal que ela gosta de você também !
-Não é isso Stacey , é que ...
-...
-Vai que ela ... fique com ódio de nós dois ? E se ela ...
-Dougie , Dougie ... para ! Ela não vai ficar com ódio ok ?? Ela não pode ficar com ódio de você . De mim pode até ter por que estamos juntos , mas de você ... se ela gosta de ti , não tem como ela ficar com ódio !!
-Certeza ?
-Claro !!! – respondeu a menina com certeza que estava certa . – Agora vamos logo pra sala , estamos atrasados mocinho . – riu a menina puxando o amigo pra dentro do colégio .

xxx

-Cadê a ? – perguntou a olhando pra turma toda , percebendo que ela não estava na sala
-Não sei ! – respondeu .

xxx

-Turma !!! Hoje nosso trabalho é simples !! Vocês irão em trio fazer uma pesquisa . – disse a professora de biologia . – Vocês vão sair da sala , – começou cochicho – calma , deixe-me terminar de fala por favor ? James , quieto !!! – James voltou a se quietar em seu lugar , olhando pra professora . – Bom , como eu dizia ... vocês vão sair da sala e vão procurar por insetos ! Na próxima aula quero que tragam pra mim os seus insetos dentro de um vidro de conserva contendo um algodão encharcado de éter ok turma ? – a turma assentiu . – Ok então ! Podem sair em silencio , pois as outras turmas estão em aula e depois estão liberados pro intervalo. – a turma começou a sair de três em três em silencio pra não atrapalhar as outras turmas.

xxx

-Vamos fazer nós três ? – perguntou apontando si mesma e pra e Frankie que hoje estava sentada ao lado de .
-Vamos sim !! – respondeu Frankie
-Ok !! – disse . foi com e Tom . Harry ficou com Danny e James e por fim Stacey , Dougie e Calvin . Mas onde estaria ?

xxx

-Vou ao banheiro !! – disse Stacey
-Ok ! – responderam Calvin e Dougie que estava mais pra um autista do que pra um estudante daquele colégio

xxx

-Dude perai ! – disse Danny aos amigos .
-Aonde você vai nessa posição Danny ? – riu Harry
-Eu vou procurar formigas ! – Danny saiu engatinhando em busca de formigas , ate que de repente ...
-AHHH!!!! – ele deu uma cabeçada na perna de , fazendo sem querer a menina cair sobre ele .
-Ah ... ops ! – riu ele sem graça
-Danny seu louco ... o que você ... – ela começou a dizer , mas parou pois Danny estava muito próximo dela e ela percebeu .
- eu ... tenho que te dizer que ...
-Que ... ? – a menina já estava ficando gelada .
-Que eu ...
-AMIGA !!! – berrou cortando o clima . – Meu Deus , se machucou ?? Você esta bem ? – bombardeou a amiga de perguntas
-Estou sim !!! Danny você não tem olhos ? – disse nervosa .
-E...eu... Desculpa ok ? – Danny disse sem graça se levantando indo em direção aos amigos que estavam no chão de tanto rir .
-Nossa! – comentou
-Nossa ? Por que nossa ? – perguntou Frankie .
-Ele ia me dizer ...
-...
-...
-Te amo!?
-QUEEEE??? – e Frankie berraram juntas

xxx

Do outro lado do pátio alguém via toda a cena . Ela não sabia o que fazer em questão aquilo . Não queria que alguém soubesse do seu segredo . Tinha medo do que as pessoas ou que a suas amigas iam dizer dela gostando do menino que se auto-humilha . Iam dizer que ela é uma menina muito linda e perfeita pra um babaca como ele . Iam dizer que ela é rica e ele um garoto que toca violão com os outros amigos babacas nada a ver que andam com ele . Ela nunca ia dizer aos outros que o amava mais que tudo naquela vida . Ele pra ela , era o cara , melhor dizendo , o príncipe encantado que ela tanto esperava , ou ainda , espera !

xxx

Stacey estava no banheiro se olhando no espelho , quando de repente escuta alguém chorar . Ela olha pra traz e fica olhando pra cada um dos cubículos do banheiro pra ver da onde que vinha o choro . Ela começou a olhar por debaixo das portas pra ver se conseguia ver de quem seria , mas já imaginando que seria de . Ela então perguntou alto :
- ? É você ? – ela viu um par de pernas por debaixo da porta , se levantou e abriu a porta lentamente e viu uma ali sentada sobre a patente , chorando . – Li ? Tudo bem com você ? – perguntou Stacey realmente preocupada , já imaginando por que ela estaria chorando .
-Não ! – respondeu chorosa .
-Me conta o que aconteceu . – se levantou rapidamente da patente , assustando Stacey .
-Eu não posso te contar , não pra você Stacey . – saiu o mais rápido possível do banheiro .
xxx

-Vamos ao banheiro , quero lavar a minha mão que o Danny fez questão de que eu caísse e me sujasse , aiii !!! – resmungou que abria a porta do banheiro , quando de repente saiu uma chorosa e furiosa de dentro deste mesmo . – ?
-? – e Frankie
-O que ... ? – disse sem entender nada , vendo a amiga sair correndo pra sala .
-Stacey ? – perguntou Frankie . – Por que a saiu daqui chorando ?
-É o que eu queria saber !!! – respondeu Stacey olhando pra que entrava no banheiro pra lavar as mãos ! olhou pra que a olhava pelo espelho enquanto lavava as mãos .
-Acho que sei por que ela tava chorando ! – disse
-Então , por favor nos fale . – pediu Stacey .
-Bom Stacey , ela tava chorando por ... tua ...
-Culpa ! – completou interrompendo que agora enxugava as mãos .
-Hã ? Não entendi ! – disse Stacey .
-Eu menos ainda !! – disse Frankie
-Vamos explicar !!! – e começaram a explicar toda a historia de , que achava que Stacey e Dougie estavam namorando . A cada palavra das meninas , Stacey e Frankie abriam as bocas indignadas .
-Então ... quer dizer que ela ... gosta do Dougie ? – perguntou Stacey vitoriosa
-Sim!! – respondeu – Mas você o namora e ...
-Não ! Eu não namoro com ele , por Deus ! – riu Stacey de si mesma .
-NÃO ? – perguntaram e juntas .
-Não ! Claro que não meninas ! Somos praticamente irmãos . Vocês sabem disso .
-Não disse ? – disse rindo .
-Ah mas eu também já sabia ok ?? – disse dando língua pra .
-Ta ! Mas assim , a não sabe disso , ela é muito cabeção !!! – riu .
-Nossa é mesmo , temos que fazer algo pra que ela possa falar com o Dougie , senão coitada , vai chorar ate o estoque de lagrimas acabarem . – riu , tirando risadas das outras meninas .
-Já sei o que podemos fazer !! – disse Stacey deixando as outras curiosas . – Assim , na hora de ir embora , vocês pegam a e leva ela pra perto da arvore mór . Eu vou estar lá com o Dougie contando toda a verdade pra ele ok ??
-Nossa ow... ela vai ficar tão feliz com essa noticia !! – comentou toda contente .
-Vai mesmo !! – disse sorrindo .
-Ok então !! – Stacey ficou tão feliz de saber que o amor da vida de seu amigo também o amava que não deixou de sorrir um minuto se quer .

xxx

A aula tava no finzinho e todos já estavam guardando seus materiais . , sem querer olhou pra traz onde os meninos estavam sentados e ficou vendo ele , o amor da tua vida !!! Sentia muito por ele gostar de outra . Ela tinha certeza que ele amava outra . Ela sempre via ele dando mole pra outra . Seu maior medo agora era ... leva um não do grande amor dela .

Tocou o sinal

-Ok turma estão dispensados , mas oh , não SE ESQUEÇAM DE TRAZEREM NA PROXIMA AULA LAPIS DE COR , POIS VAMOS PINTAR O 7 – riu o professor de artes de si mesmo .
-Ai esse professor nos mata de rir . – riu irônica .
-Vamos ... ué ? Cadê a ? – perguntou Frankie . As meninas nem tinham se dado conta que tinha saído da sala .
-Vamos atrás dela. Stacey também já saiu com Dougie . – disse saindo correndo da sala .

xxx

saiu correndo pelo corredor . Quando ela saiu pela porta do colégio , viu Stacey falando com Dougie , segurando as duas mãos dele , debaixo da arvore mór . Ela então sentiu uma lagrima descer pelo rosto . Ela a enxugou rapidamente e viu Calvin ao lado direito e foi em direção a ele, já decidida a mudar a sua vida .
-Oi Calvin!
-Hey !! Como você esta linda ? – disse ele galanteador
-Muito bem obrigada !

xxx

-Pra onde ela foi ? – perguntou olhando pros lados .
-Vamos lá pra fora !! – disse Frankie e as outras 2 a seguiram . Quando chegaram na porta de entrada , viram Stacey com Dougie conversando e perceberam que Dougie estava muito feliz .

xxx

-Nossa nem to acreditando que o amor da minha vida , me ama também Stacey .
-Pois é Dougie . Olha ali as meninas! deve estar com elas . – Dougie apenas sorriu .

xxx

-Hey , olhem a ali com o Calvin! – apontou pra e Calvin que conversavam animados e as amigas olharam .

xxx

-Calvin ! Assim posso te pedir uma coisa ?
-Claro , o que quiser !
-Fica comigo ?
-Ficar com você ? Claro , já estou aqui . Pode ficar tranqüila .
-Não !!! Não ficar de companhia , e sim de outro jeito .
-Que jeito ?

xxx

-Stacey!
-Oi?
- não esta com elas ! – disse Dougie sério .
-Como não ? – ela olhou pras meninas ali na porta olhando pro lado direito delas e viu com Calvin conversando . Ela olhou pras meninas de novo e viu que olhava pra ela . fez um gesto com a cabeça como se tivesse dizendo “e agora?” e Stacey balançou a cabeça

xxx

-Assim ! – disse beijando Calvin com todo o gosto do mundo . O garoto não fez nada e continuou beijando . Dougie , Stacey e as meninas viram a cena e não sabiam o que fazer .

xxx

-A é louca ? – perguntou assustada com a cena
-Só pode !! – respondeu indignada !

xxx

-Dougie , erm ...
-Não fala nada Stacey ! Já percebi que não sou nada pra ela .
-Eu ... nem sei o que ... falar !! – disse ela chateada com a cena .
-Nem eu !! Vou ... – uma lágrima caiu dos olhos dele. – pra casa ! – e ele saiu rua afora direto pra casa , sem dar tchau pra Stacey , que ficou ali abobada com a cena e foi em direção às meninas
-Vocês me disseram que ela gostava do Dougie .
-Mas sim !! É verdade !! Não sabemos por que fez isso !! – respondeu olhando pro novo casal que se beijava
-A vai ter que se explica , mais cedo ou mais tarde . – disse balançando a cabeça.

xxx

-Alguém terá futuros chifres !! – disse Danny pros amigos que não entenderam
-Por que Danny ? – perguntou Tom
-Olhem aquilo !! – disse Harry olhando pra e Calvin que se beijavam . Tom olhou em direção a eles e ficou pálido na mesma hora .
-Dude!!! – se indagou James
-Vou pra casa !!! – disse Tom irritado saindo pra fora do colégio , os outros se entreolharam
-Vamos atrás dele , antes que faça alguma merda ! – disse Danny e os outros concordaram indo atrás de Tom . via a cena de longe e cochichou com .
-Tom viu tudo ! – olhou pra um Tom vermelho fúria e abaixou a cabeça , fez o mesmo .

xxx

-Não sabia que a e o Calvin estavam juntos . – comentou a
-Nem eu !!! – riu a amiga .

xxx

-Uau . – disse o garoto agora dando beijos de leve na garota que estava sem fôlego .
-Desculpa , Calvin eu ...
-Shush , não tem problema , eu gostei !!! – ele sorriu maroto .
-Mesmo ?
-Sim !!! – ela deu um sorriso tímido no rosto e o abraçou .
-Vamos sair daqui – ele disse . – Te levo pra casa ! – ela apenas assentiu e foi com ele ate a sua casa , abraçados , deixando alguns bobos de boca aberta .

xxx

O Fim de semana chegou . Pra uns foi um ótimo fim de semana , pra outros foi dia de beber todas e apagar com as magoas e pra outros foi o pior fim de semana do mundo ! ficou o fim de semana todo na casa de Frankie . viajou pra casa da tia . e queriam ir ver , mas não tinham certeza se realmente queriam ou não . Calvin estava feliz pois estava com , gostava dela de qualquer jeito . estava com o coração partido , assim como Dougie , mas não podia fazer nada , se ele estava com Stacey , segundo ela , paciência . Já ele , estava em seu quarto . Chorava muito e não atendia mais o telefone , nem mesmo se era sua melhor amiga e não comia direito . Tom começou a beber um monte e acabou recebendo a ressaca nesse fim de semana . James , Danny e Harry consolaram o amigo , que não chorou , mas bebeu . E Stacey se sentia culpada por tudo isso . Sabia como estava o amigo e Tom , não sabia o que fazer .

xxx

-Bom … dia ? Ta tudo bem com ele ? – perguntou Frankie ao lado de que olhavam pra um Tom sonolento.
-Não ! Vocês acham que ele vai estar bem depois do que ele viu sexta-feira ? – disse James
-É ! Nem a gente ainda acredita no que ela fez . – comentou fitando o nada.
-Bom , vamos pra sala dude ! Logo você a esquece ! – disse Danny , tocando o ombro de Tom e indo pra sala ao lado de James e Harry .
-Coitado ! – disse Frankie e assentiu

xxx

-Vocês viram o Dougie ? – perguntou Stacey ,chegando meio apressada .
-Não vimos não Stacey ! – disse segurando o fichário entre os braços
-Nossa !!! Estou muito preocupada com ele ! Ligo na casa dele e a mãe dele diz que não quer falar comigo , que esta super triste e nem come direito .
-Tudo por culpa da cabeçuda , nossa mas eu ma...
-Calma !! Ela nem ao menos sabia que ele gostava dela . Se ela ao menos soubesse ! – disse , tentando amenizar a situação .
-Bom , meninas vou pra sala ! Depois eu vou lá na casa dele , vamos ver se assim ele fala comigo .
-Ok ! – disseram e juntas .

xxx

“É agora ! Fala com ele sua boba” – pensou vendo o cara que a deixa louca passando por ela . Ela abriu a boca pra falar alguma coisa , mas nada saiu .
-Oie ! – disse uma figura por traz dela , assustando-a e fazendo ela se virar rapidamente
-Ui ! James , que susto !
-Tudo bem contigo ? – James suava frio por estar falando com o amor da vida dele .
-Erm... não sei ! Acho que sim , eu ... – ela olhou pro garoto que ela tanto amava e viu ele vindo na direção dela e suas pernas começaram a bambear
-James ! Dude, vamos pra sala ! – disse Danny chegando ao lado de James e o empurrando pra dentro da sala . – Desculpa ai , mas o seu ... digo ... o James aqui tem que estudar e não paquerar .
“Paquerar?” – pensou . Danny puxou James pra dentro da sala e ficou ali vendo James sendo “arrastado” por Danny seu ...
-AMIIIGAAAA!!! – berrou
-Vai ... toma ... no ... – ia fala um palavrão , mas tapou a boca dela .
-Cruzes ! Que boca suja ! – riu . – Fazia o que aqui fora da sala , falando com o James? – perguntou desconfiada
-Eu ? Sei lá ! Ele veio fala oi pra mim e ... Danny o arrastou pra sala . – disse vermelha.
-Hum, sei ! – sorriu amarelo

Intervalo

- ! Bilhete pra você ! – disse o garoto “Harry Potter”
-Outra vez ? – reclamou
-Leia ! – disse curiosa pra saber o que ele tinha escrito dessa vez
-“É tudo sobre você” – arregalou os olhos e olhou pra ela
-É tudo sobre você amiga ! – disse
-Nossa isso ta ficando sério amiga !
- !!! , , !!!
-Fala criatura !
-E se marcamos um encontro de garotas lá em casa ?
-Por que na tua ?
-Por que a sua ta em reforma e nas outras por que não estão aqui pra reclamar que é na minha casa . – disse sorrindo de orelha a orelha e a olhou ironicamente
-Ah , tudo bem por mim ! Quem você esta querendo chamar ?
-Você ...
-Ah , sério que você vai me chamar ? – disse fingindo limpar uma lagrima
- , perai ! – riu e sorriu – , , , Frankie e Stacey.
-Erm... Stacey e na mesma casa ?
-É ! Qual o problema ?
-Problema nenhum . Só espero que não de problemas pra elas né ?
-Não vai dar em problema nenhum ! tem que conviver com isso !
-Isso não vai prestar !
-Confia em mim amiga !
-Em você eu confio , só não confio no taco da ! – arqueou uma sobrancelha , fazendo gargalhar . – Ta , pra que dia você quer marcar ?
-Sábado agora , sem falta !
-Ok , sábado estarei lá !
-Claro que sim !! – riu .

xxx

-Oi dona Samantha ! O Dougie esta ?
-Stacey ! Esta , mas ele ...
-Pode deixar ela entrar mãe ! – pediu Dougie
-Ok , entra linda !
-Obrigada ! – Stacey sorriu simpática.
-Vou pro meu quarto , qualquer coisa me chamem crianças.
-Obrigada !
-Obrigado mãe ! -Então ! – sorriu Stacey sem graça e Dougie a abraçou bem forte
-Stacey ! Nossa senti muito a sua falta !
-Eu também apesar de terem se passado apenas 2 dias !
-Isso é uma eternidade pra mim !
-Bom , me conta por que ... digo ... -Vem senta ! – ele apontou pro sofá convidando ela a se sentar e ela sentou – Linda eu ... eu ando muito passado com o que sucedeu naquela sexta e ...
-Dougie , eu sei , eu sei muito bem e tudo por minha culpa , se eu não tivesse te obrigado a ficar comigo de mentira eu ...
-Stacey , não é a sua culpa . Na verdade não sei de quem é a culpa eu só ... – ele começou a chorar
-Dougie , não chora mais por ela . Ela não te merece ok ? – ele assentiu
-E agora ? O que eu vou fazer sem ... ela ?
-Você esteve sem ela por 17 anos Dougie , pode esperar mais um pouco
-É , posso ! – ele sorriu e tornou abraçá-la

Sábado na casa da

-! Que bom que veio ! – disse abrindo a porta da sua casa pra amiga entrar !
-Vim , por que eu te amo muito viu ! – sorriu a garota entrando na casa
-Eu sei que me ama !
-Alguém mais chegou ?
-Só você mesmo ! As outras estão vindo !
-Ain , nem deu tempo de te perguntar quem você convidou !
-Bom eu chamei a , a , a , a Frankie e a ... – campainha tocou – Espera ai ! – ela foi ate a porta e abriu dando de cara com uma Stacey toda sorridente – Stacey !!! – sorriu
-Tudo bom ? – perguntou a Stacey
-Melhor agora ! – riu – Mas entra , entra ! – e ela entrou e deu de cara com , que estava ao lado da escada , olhando pra Stacey .
-Oi ... !
-Eu vou embora ! – disse rapidamente
-Mas por quê ? – perguntou
-Eu ...
- , vamos conversar ... por favor ! – pediu Stacey com jeito . respirou fundo
-Não tenho nada pra falar contigo ! – respirou fundo , pensando que esse sábado ia ser muito difícil .

xxx

-Nunca contei pra ninguém meus segredos ! – disse vermelha
-Ain , conta amiga ! Nem pra mim você nunca falou ! – disse querendo saber o que escondia
-Não sei ! Começa você ! – pediu se abraçando mais com o urso que estava entre suas pernas
-Eu ? Não tenho o que falar !
-Ah , tem sim ! – riu – Conta pra nós do Calvin .
-Ah não tem o que contar ! – ironizou
-Ok , ok ... sem brigas ok ? Eu vou contar o meu segredo ! – disse e todas olharam pra ela assustada
-Eu não sabia que você tinha segredos ! – comentou fitando a amiga
-Pois é ! Eu ... o guardo muito bem! – riu nervosa , ela nem sabia por onde começar.
-Então fala amiga ! – pediu
-É conta ai , por que depois eu que vou contar o meu ! – riu , dando uma piscadela discreta pra , que entendeu na hora
-Ok ! Bom ... eu ... – olhou cada uma das amigas e viu que elas prestavam muita atenção nela e respirou fundo . – sou ... estupidamente ... apaixonada ... pelo ... – nessa hora , alguém entra no quarto de e todas levam um susto !
-AHHHH !!! – grito em coro .
-QUE MERDA LUCAS !!!! – berrou nervosa – SAI DO MEU QUARTO AGORAAAA!!!
-E se eu não quiser ? – perguntou Lucas , o irmão caçula de
-Se você não quiser ? – ele assentiu provocando a menina . – Se você não sair agora , eu conto pras minhas amigas que você ... se mastur... – Lucas meteu a mão na boca da irmã , impedindo ela de continuar a falar .
-Cala-a-boca ! Você sabe que não é verdade ! – respondeu ele nervoso com a situação !
-Ah sai daqui estúpido ! – ela deu um empurrão em Lucas pra fora do quarto e fechou a porta com chave . Ela encostou-se à porta com a mão no coração e virou pras meninas . – Que idiota ! – as outras riram !
-Ta continua ! – pediu
-Não posso contar , eu ... não quero ... por favor ! – as outras meninas ficaram sem responder
-Bom !Tudo bem amiga ! É um direito seu ! – sorriu simpática e retribuiu o sorriso
-Bom , se a não conta seu segredo ... eu conto ! – disse toda empolgada pra conta seu segredo e todas a olharam . – Bom , gente ! Eu ... tenho um admirador secreto ! – olhou pra com cara de “não era isso”
-Hmm!!! Admirador secreto ? – riu Frankie e assentiu feliz
-E quem é o felizardo ? – perguntou . olhou pra que estava indo se sentar ao lado dela .
-Bom , é o ... Harry Judd !
-QUEEEE??? – as meninas ficaram bestificadas. Harry era um dos meninos que todas gostariam de ficar . Ele era lindo , tinha um jeito sexy e os olhos azuis mais conquistadores do mundo .
-Harry ? – perguntou sem acreditar
-É sim ! Ai credo meninas ! Não gostaram ?
-Sim ! Claro que gostamos ! – riu .
-Então ? – disse sem entender
-É que ele é um dos garotos mais lindos do grupo dele e ... – disse Frankie , quase sem palavras
-E ... você é uma menina de sorte em ! – riu Stacey . olhou pra ela e rolou os olhos
-Sou nada ! – deu de ombros .
-Ai !!! Claro que você vai ficar com ele não é mesmo ? – perguntou
-Vou ... – todas começaram a mostrar um largo sorriso no rosto e uma cara de assustada – nada !
-Hã ? Co-mo assim não vai nada ! – perguntou ainda besta com o que a amiga acabara de dizer .
-Não vou ficar com ele ! Simples !
-Ahhhh!!! Meu Deuuuusss ! – se indignou
-Não gosto dele só isso !
-E de quem você gosta ? – perguntou , fingindo que não sabia
-Ninguém ! – disse simplesmente
-Sei ! – disse , fingindo que acreditava
-Verdade ! Aiii garotas , prestem atenção ! Eu amo vocês ...
-Eu sei ! – riu
-Mas , é um direito meu , não gostar de alguém !
-Ela tem razão sabia ? – disse
-Ta né ! Fazer o que ! – disse – E você Stacey ?
-Eu o que ?
-Não gosta de ninguém não ? – arqueou uma sobrancelha , encarando a menina . Stacey , por sua vez não sabia responder e olhou pra e
-Não ! Eu estou de boa !
-Ahh sei ! – disse irônica , fazendo de conta que acreditava e todas as outras ficaram quietas .

xxx

-Muuuuuitooo obrigada por vocês terem vindo meninas !
-Que isso ! Obrigada a você por ter nos convidado ! – disse ao lado de Frankie , saindo da casa de – Sempre que chamar , vamos vir né Frankie ?
-Sim !
-Então beleza ! Eu chamo sim ! – riu se despedindo das amigas . Ela fechou a porta de entrada e olhou pras outras duas que estavam ainda ali
-Nossa ! Que rolo ! – riu
-É ! – disse . – Por pouco que a e a Stacey não se pegam nos tapas
-Nossa ! Quem diria que a estava gostando do Dougie – comentou , se sentando no sofá da casa da amiga e ao seu lado .
-É ! Pior , eu acho que ela ainda gosta dele , por que senão , não teria taaanto ciúmes assim da Stacey né ? – riu sem graça
-Sim ! – começou a mexer nas madeixas do cabelo , não sabia se contava pra e pra o seu segredo
-O que foi ? Ta ... nervosa com alguma coisa ? – perguntou preocupada com a amiga ao seu lado
-Não ! – sorriu nervosa – Digo ...
-Fala ! – pediu – Bota pra fora tudo . – deu uns tapinhas de leve no ombro da amiga
-Eu ... bom ... NÃO CONTEM PRA NINGUEM POR FAVOR !!!! – se desesperou na hora e as meninas se assustaram
-Tudo bem ! – disse – Conta !
-Eu ... – ela começou a tremer , não sabia por que estava assim , era apenas um segredo besta. Mas o problema dela não era esse e sim do que elas iam falar , quando soubessem do idiota que ela ta estupidamente apaixonada . Iriam rir dela ! – estou ... apaixonada pelo ... Danny ... Jones! – nessa hora , tanto como , gelaram . Não sabiam como reagir em questão a isso , em especial que desconfiava que Danny gostava dela .
-Danny ... – começou
-... Jones ? – terminou assustada . Era agora , elas iam rir dela , sair correndo por ai contando um dos seus maiores segredos .
-Sim ! – disse simples
-Nossa ! O Danny ele é ...
-Lindo pra você amiga ! – disse , recebendo um olhar de reprovação de – O que foi ?
-Ele é lindo pra ela e ela linda pra ele ok ? Os dois ficam lindos juntos e eu ... – ela virou pra que mordia o lábio inferior – amei saber que você gosta dele mas ...
-Mas ? – perguntou
-Mas eu acho que ele gosta de outra ! – concluiu nervosa com a situação . Não queria magoar a amiga
-Bom eu ... já sabia ! – olhou rapidamente pra que olhou de volta pra
-Já ? – disse nervosa mais ainda
-Sim , mas ... não tenho certeza de quem é ela .
-Não desconfia de ninguém ? – perguntou e negou com a cabeça , o que era verdade . sabia que ele gostava de outra , mas não tinha idéia de quem era ela .
-Que ... pena ! – disse – Daí assim , nós ia lá bater nela e ...
-Menos ! – riu
-Quando ele trombou contigo e ficou bem próximo de você eu ... gelei , queria sair correndo e chorar sozinha por ai num canto , mas não , eu fui forte e fiquei na minha . – engoliu em seco e sorriu amarelo
-Ai , nem me lembre desse dia . Ele me machucou ! – disse ela quebrando o clima
-Você não gosta dele né ? – perguntou nervosa . olhou pra e esta olhou pro nada , esperando a amiga responder alguma coisa .
-Não ! – respondeu sorrindo sinceramente e respirou fundo . Tudo o que ela mais quer agora é conquistar o seu Danny e será que podia contar com elas duas ?
-Pode ... sempre contar conosco ! – disse abraçando e fez o mesmo . Pronto , era tudo o que ela mais queria , o apoio delas

3 meses depois

-Quero duplas ! – disse a professora de literatura – OUVIRAM ? – ela berrou e os alunos somente assentiram , já estavam acostumados com ela . – Mas , bom esperem que EU vou escolher as duplas . – a sala começou a fala todos ao mesmo tempo . Como assim ela que ia escolher as duplas ? Não era justo . – Jennifer com a Stacey , Thiago com a Melinda , Thomas com , - gelou e olhou pra que sorria , mas levou um beliscão da amiga , pois alguém podia ver aquele sorriso besta . – Yolanda com Yuri , Holly com Calvin , Daisy com Jay , Linda com Franchesca , Paul com ... – a cada palavra da professora , os alunos olhavam ansiosos . – James com , Daniel com , com Dougie e Harold com . Estas são as duplas e eu não quero ver reclamações ! Vocês ficarão 1 mês fazendo este trabalho junto , nele vocês vão falar da literatura . Cada dupla terá um tema pra fazer . Ok? Estão dispensados pro intervalo !

xxx

-Essa louca ta precisando de uma terapia de choque !!! – resmungou saindo da sala
-Nem me fale ! – disse – Olha com quem que eu vou fazer ! Eu quero ficar com o MEU namorado e não com o ridículo do ... Dougie !
-Não reclama , você bem que gostou não ? – riu
-Não ! Não gostei ok ?

xxx

-Eu com o James , Frankie ? Ele me ignora , não vai sair nada desse trabalho .
-Ain xuxu ! Não fica assim , vai dar tudo certo ! Essa é uma oportunidade de mostra pra ele que você é uma menina super especial e ele vai passa a ti olhar com outros olhos . Você vai ver se não !
-Será ?
-Claro ! Agora vamos ao banheiro por que eu estou super apurada ! – disse Frankie se segurando pra não fazer xixi no corredor

xxx

-E ai ? – disse Danny chegando ao lado de Dougie
-Fala dude ! Quanto tempo que não nos falamos – riu Dougie sem graça
-É ! Nossa , como anda a vida ? Como anda seu love com o outro ?
-Na mesma merda dude !!! Queria tanto estar com ela , mas não dá . Fazem 3 meses que estão juntos e ... não posso fazer mais nada !
-Cruzes Poynter ! Não te reconheço mais . Você era um cara de atitudes e ...
-Disse bem Danny , era ... não sou mais ! Perdi a coragem , perdi meu amor . – ele deu um longo suspiro – E você ? Ainda gosta da ?
-Desde sempre meu amigo ! Não consigo esquecer ela . Ela é linda , especial , carinhosa e ta de dupla com o patético do Harry ! – Dougie riu
-Bom ! Você ta com quem mesmo ?
- ! E você que tem que fazer com a ! Dude , que foda. - Dougie coçou a cabeça , deixando os cabelos um pouco bagunçados!
-Pois é ! Tenho que combinar com ela as coisas e ... ahh dude ! Não sei o que eu faço !
-Nem eu ! – desanimou Danny .
-Pelo menos a é bonita dude
-Mas eu não gosto dela ! Ela é muito ... sei lá ... metida pra mim ! Não combina comigo . É outro nível . – Dougie deu de ombros

Fim da tarde

-Tem que ter capa e ...
-Capa ? Pra que capa ?
-Tom! Todo trabalho tem que tem capa , senão fica horroroso . Bom, vindo de você não duvido nada ! – ela ironizou
-Há-há ! Engraçada você ! Olha, eu acho que não precisa de capa !
-Pois eu acho que sim !
-Pois EU acho que NÃO !
-Não !! Para Tom ! Aqui a sua opinião não vale e ...
-Como que não vale ! Para você !! Eu to contigo nessa merda ok ?
-Infelizmente ! – doía muito dizer aquilo pra ele , mas ela não podia demonstrar que o amava
E assim foi indo ! Todos com os seus respectivos pares ! Eles gostavam deles , mas eles não , com exceção da e do Dougie que se gostavam mas não admitiam , bom , ela que não admitia. Houve muitas brigas , muitas discussões entre eles !

Casa do Dougie à tarde

-Escuta aqui garoto ! Eu só aceitei vim aqui na tua casa , pelo trabalho ok ?
-Não tem problema ! Eu também só ti convidei pelo trabalho , por mais nada !
-Sei ! – disse ela irônica

xxx

-Não há nada melhor que um bom sorvete no Rocket’s ! – disse desejada comendo seu sundae
-É mesmo ! Nossa eu to ficando muito inquieta com o Danny do meu lado ! – disse mexendo em seu sorvete
-Por quê ?
-Sei lá ! Ele me trata bem , só que às vezes me trata mal ! Tem alguma coisa que me deixa inquieta . Sinto que não vou ficar com ele tão cedo assim .
-Não pensa negativo ! Pensa positivo ! – disse pra amiga , fazendo joinha com as duas mãos , a menina sorriu
-Queria que vocês me entendessem !
-Faz de conta que entendemos amiga ! – sorriu . Na verdade não sabia de quem elas gostavam .

xxx

-James ! Olha , lê isso e grifa os pontos mais importantes !
-Ok ! Escuta eu ... – parou de fazer o que tava fazendo e olhou pra ele
-Oi ?
-Eu queria saber , de quem que e a gosta !
-Ah ! – olhou pra folha em suas mãos e depois pro rapaz ali na sua frente - Pra ser sincera James ? – ele assentiu . – Não sei ! Ela nunca me conta os seus segredos amorosos ! – disse triste
-Ah ! Que pena ! – ele sorriu amarelo e ela também – Erm , você tem uma outra caneta ai pra me emprestar ?
-Pega essa ! Eu pego um lápis !
-Não vai usar ? – ela negou com a cabeça

xxx

-Napoleão ?
-É Dougie , escreve ai ! – disse nervosa
-Você não era chata assim !
-Hã ? – ela estava sentada ao lado dele na mesa da sala da casa de Dougie . Ela parou de ler o texto e olhou pra ele – O que disse ?
-Que você não era chata assim ! Você já foi melhor
-Eu sempre fui melhor Dougie ! – ela riu e ele também
-Ok !! Agora virou convencida ? – ela abriu a boca pra falar , mas ele interrompeu – Você sendo assim , só esta fugindo de seu maior problema que é eu !
-Ai! Dougie , Dougie , Dougie ...
- , , ... – ela riu
-Sabe , você é muito cara de pau sabia ? Alem de ficar falando que eu sou convencida , fica falando que você é meu maior problema , que ...
- eu te amo ! – nessa hora ela parou de falar e ficou pálida , mas um pálido ao quadrado . Não conseguia respirar , seu mundo estava ficando de ponta cabeça de novo . Ela sentiu os olhos lacrimejarem , mas ela foi mais forte , respirou fundo e continuou falando , fingindo que nada aconteceu
-Sabe , você é muito patético ! Só pensa em você mesmo garoto , nunca se importou com o que os outros pensam e ... – ela foi interrompida por ele de novo , mas dessa vez por um beijo . Era um beijo doce e cheio de magia . Ela ainda estava de olhos arregalados , vendo a boca dele colada na tua . Ela não resistiu e fechou os olhos o beijando também . Ficaram se beijando por um bom tempo

xxx

-O que será que a deve estar fazendo agora lá com o Dougie ? – riu toda divertida, saindo da sorveteria ao lado de e
-Não sei , mas tomara que seja qualquer coisa , menos brigando ! – riu
-Podem estar se comendo ! – disse séria
-Creeeeedooo !!! – riu .
-Bom , coitado do Calvin né ? – disse e as outras duas assentiram
-Vamos fazer o que agora ? Já tomamos sorvete e ... – dizia ate que foi interrompida
-!!! – ela olhou pra traz e viu o garoto da sua vida correndo em sua direção . Ela ficou vendo aquela cena em câmera lenta . Queria muito correr até ele e abraça-lo e sentir os braços dele e ... – Hey !
-Hey ! – respondeu ela acordando do transe
-Será que você pode me passar seu telefone e seu e-mail pra eu poder passar pra ti umas coisas que eu achei do nosso trabalho e ... – ela nem o estava ouvindo . Ela só o admirava atentamente e tudo em câmera lenta. – ? Você esta ai ?
-Hã ? Ah sim, sim estou !! – ela corou na hora . e queriam muito rir da amiga , mas preferiram ficarem quietas .
-Bom , será que você poderia me passar ?
-O que ? – perguntou ela ainda voltando a pisar no chão
-Seu telefone e seu e-mail !
-Ah , sim , sim claro, claro – disse ela rapidamente – Anota ai!!O número da minha casa é 5543-22345 e do meu celular é 77887652 – ele foi anotando no celular dele
-Ok ! E qual é o seu e-mail ?
-Eu só tenho MSN pode ser ? – perguntou ela ingênua . Na verdade ela tinha um outro e-mail comum , mas pra ele ela preferiu mentir .
-Claro , fala ai !
-puppylove_00@hotmail.co.uk - e ele anotou
-Anotado ! Obrigadão viu ? Qualquer coisa eu te ligo pra nos marcarmos pra fazer o trabalho
-Sem problema ! – disse ela abobada
-Erm ... – ele estranhou – Ok ! Tchau ! – acenou pra e pra – Tchau !- ele deu um tchau só pra menina e isso fez acordar .
-HAHAHAHAHAHA! – gargalhou – O que foi isso ?
-Eu que pergunto – riu
-Isso o que meninas ? Vocês andam vendo muita coisa – riu se fazendo de desentendida , continuando andando, deixando as amigas pra traz rindo

xxx

*musica romântica no fundo ... até que ...*
-Não! Dougie para ! – disse rompendo o beijo
-O que foi ?
-Eu , eu não posso fazer isso . Não contigo , não com o Calvin !
- , você sabe , nós dois sabemos que você me ama e ...
-E mais nada Dougie , isso tudo ta ficando muito complicado .
-Complicado ? Eu ...
-Dougie , eu tenho que ir embora ok ? – disse ela se levantando rapidamente da mesa , pegando suas coisas e jogando de qualquer jeito na bolsa e indo pra porta
-Espera ! – ele também se levantou rápido e a segurou pelo braço
-O que foi ? – ela se virou .
- , por favor . Pense bem ...
-Não há no que pensar Dougie eu ... amo o Calvin e ... – ele a olhou ironicamente – Não me olhe assim !
-! – ela ficou fitando o quadro na parede – Podíamos ser ... amantes . – ela deixou de fitar o quadro e olhou pra ele começando a rir
-Amantes ? HAHAHA !!! Ta bom Dougie , tu anda vendo muitos filmes ok ? Agora eu vou indo e não me olhe assim ! – ele soltou o braço dela , fechou os olhos e somente ouviu o barulho da porta sendo fechada .

xxx

-Aiii ! Não queria falar isso perto da , mas nossa eu to amando muito o Harry ! – disse com os olhinhos brilhando
-Percebi ! – riu
-Ai amiga , bem que o Tom podia ser assim contigo também né ?
-Não sei ! Estamos brigando muito nesse trabalho – disse a menina triste
-Nossa! Brigam não ow , aproveita !
-Não consigo !
-! Entra agora filha , já esta tarde !
-Já vou mãe ! – berrou pra sua mãe que estava dentro de casa . – Vou indo amiga .
-Ok amor ! – abraçou a amiga – Até amanha !
-Até ! – se despediu da amiga e entrou em casa , correndo pro quarto pegar umas coisas que levaria amanhã pro colégio.

xxx

Colégio

-Vem comigo !
-O que tem ai dentro ?
-Você já vai saber ! – respondeu , séria indo pra sala
xxx

-Não dormi nada dude! – reclamou Danny
-Eu dormi ! – riu Tom – A não ser pelas reclamações da o tempo todo , pra eu fazer aquilo , arrumar isso , limpar aquilo , apagar isso . Eita garota chata !
-Eu ia adorar estar no seu lugar!! – riu Harry que estava sentado no meio de Tom e Danny , na sala. – É aula do que agora ?
-Ciências Ambientais ! – reclamou Danny botando a língua pra fora
-Dude , quando eu for atropelado e morrer ... isso não vai me trazer de volta , vai ? – riu Tom fazendo caretas , mas parou na hora , pois viu se aproximando deles – Ai , o que quer agora hein garota ?
-Cala-a-boca e relaxa gordo ! – disse séria – Não vim falar contigo e sim , com você! – ela apontou pro Harry
-Comigo ? – ele apontou pra si mesmo , gelando .
-Sim!! Vim te devolver isso ! – ela colocou uma caixinha cor-de-rosa em cima da carteira dele.
-Ma-mas ... não entendo , o que ... – ele gaguejou
-Abra Judd !!! – ela cruzou os braços . Nem e nem Tom e Danny entendiam aquela situação . Harry simplesmente fez o que a garota pediu e abriu a caixa e viu todos os bilhetinhos que ele tinha mandado pra ela e arregalou os olhos
-O que ... ?
-Estou te devolvendo ! Que aliás , você disfarça muito mal querido ! Eu sabia desde o começo que era você que me mandava esses bilhetinhos ok ? – ela arqueou uma sobrancelha
-Sa-sabia ? – ele gaguejou mais uma vez
-Sim! Ah e tem mais , eu não gosto de você ! – ele arregalou os olhos e sentiu seu coração se despedaçar dentro dele mesmo . – A , – ela puxou a amiga pra mais perto – ela sim gosta de você ok ? – tanto quanto os outros ficaram com a boca aberta .
-Você ? – se assustou Danny
-O que foi Danny ? Algum problema ? – perguntou seria , o menino só negou, mas perdeu a chance de conquista-la – É isso Harry , passar bem ! – foi para o seu lugar , com ao seu lado , que nem sabia onde enfiar a cara
- eu ...
-Desculpa ! Fiz tudo isso por você amiga ! – olhava pra um ponto fixo qualquer na sala
-Obrigada ! – sorriu

xxx

-Pronto , agora só falta a capa ! – disse , ao lado de Dougie na sala
-Ok ! – sorriu o menino – , sobre ontem ...
-Oi linda! Vamos lá pra fora , quero falar contigo ! – disse Calvin chegando na hora em que Dougie ia falar com ela sobre a noite de ontem .
-Claro ! Tchau nanico ! – riu ela , fazendo Calvin rir também
-Há-Há ! – ele riu irônico e foi se sentar ao lado dos amigos – E ai ?
-Hey dude ! – disse Tom
-O que houve ? – perguntou Dougie , vendo a cara dos outros dois amigos
-Eles estão desiludidos no amor . Assim como eu e você – riu Tom
-Ahhhh...!!! Haha ! – riu Dougie . – Eu ontem beijei a .- Tom , Harry e Danny olharam pro amigo assustados !
-Verdade ? – perguntou Danny e Dougie assentiu
-Estávamos em casa ontem e rolou um beijo ! – ele disse baixo pras amigas dela não ouvir
-Que sorte ! – disse Tom , entortando a boca
-É ! – foi a vez de Harry falar .
-E eu pedi pra sermos amantes ! – disse Dougie inocente
-O QUE ? – berraram os três em coro .
-Você ouviram ! – Dougie fez cara feia .
-Que ridículo ! – riu Harry
-Ta vendo muitos filmes hein nanico ! – riu Danny e Dougie franziu a testa
-Não é que ela disse isso pra mim ontem ? – ele riu
-Ela esta certa ! – riu Harry
-Ai Harry ! Você tem sorte de ter a gostando de você ! – disse Danny , observando a menina cochicar algo com
-Tenho nada ! – Harry fez careta
- gosta de quem ? – perguntou Dougie curioso .
-Do Judd ! – riu Tom
-É ! E eu... não vou desistir dela ! – disse Danny bravo . – Se você não a quer Judd , eu sim a quero ! – disse Danny disposto a conquistar a menina
-Me ensina ser assim dude ! – riu Dougie
-Ensino ! – disse sério – Se der certo ! – Danny gargalhou e levou tapas triplos

Intervalo

-Ai ! Que shampoo você usa amiga ? Ta tão brilhoso ! – disse , vendo o cabelo da amiga brilhar com os raios do sol
-Eu ? Uso Garnier ! Aquele Oil Repair ! – disse passando a mão na franjinha dela
-Ai , muito lindo ! Vou comprar também esse ! Nossa , muito lindo mesmo ! – sorriu

xxx

- , to morrendo de vergonha do que você fez !
-Nossa , calma ! Não precisa ficar assim xuxu ! Ele ainda me ama e ... – parou de falar assim que viu a cara que fazia – Desculpa ! – ela sorriu sem graça
-Não da nada ! Mas é verdade mesmo ! – deu de ombros
-Oi !
-Oi Danny ! – disse a menina se virando pra um Danny sorrindo
-Oi ! – disse , fechando um pouco os olhos por causa do sol
- eu ... preciso te contar uma coisa !
-Hum? Pode falar ! – só ouvia
-Eu ... te amo ! – nessa hora ele pegou o rosto da menina e começou a beijá-la . que estava do outro lado do pátio , viu a cena e se chocou !

xxx

-Daí assim , quando eu sai do salão eu ... – se interrompeu e viu que estava pálida – ? Tudo bem ? – a garota nem conseguia respirar , imagina responder . Então , saiu correndo em direção contraria ao beijo de Danny e e acabou trombando com James
-Cuidado ! – ele sorriu – Se machucou ? – ele perguntou preocupado , afinal ali estava a menina dos seus sonhos . Ela apenas olhou pra cima e começou a beijar James , deixando agora espantada com a atitude da amiga . por sua vez empurrou Danny , rompendo o beijo

xxx

-PARA! DANNY ! O que ... foi isso ? – ainda estava de boca aberta , mas logo a fechou e pensou consigo mesma “estou de vela ?” e depois riu
-O que ? Não gostou ? – perguntou preocupado
-Não! Não é isso eu ... eu não te amo ! Você já sabe de quem eu ...
-Sei ! Desculpa ! – ele ia saindo mas ela o chamou de volta
-Hey , Danny , não fica assim ! Olha , eu sei de alguém daqui – ela olhou pra e ele percebeu – que também te ama ! – ele apenas sorriu meio triste e saiu de perto delas
-Poxa !! Eu to boba ! – riu
-E eu então ! – virou e olhou pro outro lado do pátio e viu beijando James e cutucou , apontando pra onde a amiga estava
-Meu Deus!!! – arregalou os olhos

xxx

-O que foi ? Por que esta chorando ? – perguntou Frankie preocupada
-Eu ... Ah Frankie ! gosta do James , esta beijando ele lá no pátio
-O ... o que ? Não , não pode ser amiga ! – Frankie olhou pro outro lado do pátio e viu o que disse e abriu a boca indignada
-Eu , eu quero ir embora prima!
-Vamos então ! Vamos falar pro diretor que você esta com muita cólica e vamos embora . Eu vou contigo
-Obrigada ! – abraçou a prima , chorando em seu ombro , deixando a blusa da menina molhada . Do outro lado do pátio ,James e rompem o beijo.

xxx

-Uau ! O que foi isso ? – perguntou o garoto ainda não acreditando no que ela fez
-Eu ... – ela olhou pro outro lado e viu e olhando pra ela e tornou a virar pra James . Ela não sabia o que falar em questão aquilo . – Eu ... te ... amo ! James , eu te amo ! – foi tudo no que ela conseguiu pensar
-Verdade ? – ele queria pular que nem uma gazela pelo colégio , berrando pra todos que a menina que ele tanto amava , também o amava .
-Si-sim! – ela corou e ele tornou a beijá-la , mas logo rompeu o beijo
-Eu também ! – ele a abraçou – Desde sempre ! Sempre te amei ! – ela se assustou com aquilo e sorriu amarelo . Ela sabia que ia acabar magoando ele .

xxx

-MERDAAAA!!! – berrou Danny entrando na sala
-Cruzes ! O que foi piriquita? – riu Tom
-Levei um fora da ! – disse ele sentando em seu lugar irritado
-Era meio obvio não ? – disse Tom e Danny mandou o dedo do meio pra ele
-Eu a beijei agora ali no pátio !
-Eita ! Parece eu ! – riu Dougie
-Pois é dude ! Mas , ela me disse que já tinha alguém que me amava e nesse momento ela ...
-Ela ... – disse Harry curioso
-Ela olhou pra dude ! – completou Danny olhando pra um Harry sério
- ? – perguntou Dougie e Danny assentiu – Será que ela ...
-Não sei ! Acho que ela gosta de mim , sei lá ! – ele deu de ombros
-Que gosto ! – riu Tom , que levou outro dedo do meio , de Danny
-Somos quatro ferrados no amor ! – riu Dougie balançando a cabeça
-Nem me fale ! – disse Danny emburrado
Fez silencio
-Ela não é feia ! – Tom disse do nada e todos olharam pra ele e ele corou – O que ?
-Quem não é feia ? – perguntou Danny curioso
- ! – ele sorriu bobo
-Você gosta dela ! – disse Harry ainda sério
-Não ! Eu não !
-Claro que gosta ! – disse Danny
-Ah cala-a-boca Danny ! – respondeu Tom ficando mais vermelho ainda
-Gosta mesmo ! Não para de reclamar dela , do trabalho que estão fazendo juntos! – agora Harry riu , vendo o amigo ficar sem jeito .
-Ah , odeio vocês ! – Tom emburrou , virando de costas pra eles , ficando mais vermelho . Os amigos so riam dele
Eles ficaram novamente em silencio
-Queria formar uma banda so pra falar dos meus sentimentos – disse Tom rompendo o silencio todos olharam pra ele
-Banda ? – perguntou Danny
-É ! – Tom deu de ombros
-Ta ai ! Gostei , também quero formar uma banda e falar dos meus sentimentos nas musicas ! – disse Dougie
-Ah nanico você teria que tocar baixo , por ser baixinho ! – todos gargalharam do amigo
-Ha-Ha ! – Dougie riu irônico – É serio! Eu toco violão há 3 anos e sei tocar baixo também , mas não tão bem quanto o baixista do Red Hot Chilli Peppers !
-O Flea ? – perguntou Tom
-Aham! Ele mesmo! O cara toca muito dude ! Quero ser assim como ele !
-Toca mesmo! – disse Harry – Eu quero tocar bateria !
-É bateria ? – Harry assentiu – Hahahaha! – Danny riu – É bom mesmo você ganhar logo a sua bateria , senão coitado das panelas da sua mãe dude ! Cada uma vai ter seu autografo ! – todos riram dele e Harry fez cara feia
-Ta muito comedia hein Danny pra quem levo um fora da ! – riu Tom
-Ah vai a me...
-Eu to querendo mesmo forma uma banda ! Mas não tem quem queira ! – disse Harry emburrado e Tom olhou pra ele
-Tem eu ! Eu quero forma uma banda !
-Eu também ! – disse Dougie – Danny olhou pros amigos e gargalhou
-Ah eu também quero ! Toco muito bem violão !
-Ow Danny , você podia tocar flauta ! – riu Tom e os outros também riram
-Não! Eu toco gaita ! – todos pararam de rir
-Gaita ? Que pior dude !
-Eu quero aprender a tocar gaita como o Bruce Springstein !
-Sei! – disse Tom – Ah , você pode tocar os dois dude ! Guitarra e gaita ! – Danny deu de ombros
-Pode ser ! Mas vou formar uma banda com vocês 3 ? – Danny olhou pros amigos
-Vai ué ! Por que não ? – riu Harry
-Como pode se chamar a nossa banda ? – perguntou Dougie
-Hum... Tem um filme que eu gosto muito que se chama “De Volta para o Futuro” – comentou Tom
-Ah não dude , esse filme é muito velho ! Pega... Homem-aranha ! – comentou Danny e todos olharam pra ele
-O que? – perguntou Harry rindo – Bebeu Jones ? – o amigo deu de ombros
-Não dude! Nesse filme tem um cara muito foda , que se chama Marty McFly e eu sempre quis ser ele ! Pensem , o cara volta pro passado dude e depois tem que ...
-Tom , Tom ... sabemos como é a historia do filme ! – disse Harry não querendo saber da historia , que afinal já sabia
-Ok! Mas o nome da banda ia ser Marty Mcfly ? – perguntou Dougie
-Não! Pode ser só McFly ! – disse Tom dando de ombros
-Hum... gostei ! – disse Harry e Dougie concordou . Todos olharam pro Danny
-O que ?
-Não vai falar o que achou dude ? – perguntou Tom
-Tem Jones no filme ! – disse Dougie olhando maroto pro amigo
-Tem é ? – riu Danny
-Aham! Ta escrito num caminhão cheio de esterco assim “D.Jones” – riu Harry e Danny deu um pedala nele
-Ok por mim! – riu Danny
-Beleza! Agora faltam os instrumentos ! – comentou Dougie e todos olharam pra ele

xxx

-Então Calvin! – rompeu o beijo deles – O que queria me falar ?
-Hum! Bom , assim , eu ... – ele começou a ficar vermelho
-Você esta vermelho ! – ela riu
-Não to não ! – ele corou mais
-Owm ! Ta mais lindo assim !
-Para !!! – ela segurou o riso
-Parei!
-Eu , queria te dizer que , apesar de nosso namoro ter começado por causa do Dougie eu ... - quando ele disse o nome de Dougie , ela abaixou os olhos , lembrando do dia de ontem . Calvin era tão lindo e legal com ela , não era justo . – eu ... aprendi a te amar e ...
-E... – ela olhou nos olhos dele
-E...eu te amo ! – ela corou – Sou capaz de berrar pra todos que te amo e que ... quero casar contigo e que quero ter filhos com você , e ...
-Calvin ! – agora que ficou vermelha
-É verdade ! Você me prendeu ! Eu era muito galinha e ...
-Pensa que eu não sei ? – ela riu
-E então ! É isso o que eu tinha pra te falar ! Gostou ? – ele deu o melhor sorriso dele
-Se eu gostei ? Nossa Calvin , nunca ... ninguém me amou assim e ... estou muito , mas muito feliz de ter alguém como você na minha vida ! – ele sorriu . Claro que ela estava mentindo pra ele , isso doía muito , mas ela amava outro .

xxx

-Você ama mesmo ela ou esta fazendo de conta que ama ?
-Não Stacey , eu realmente estou amando aquela garota . Ela me mudou sabe ? Eu não sou mais aquele cara galinha que sempre corria atrás de milho .
-Que milho ? – riu Stacey do outro lado da linda
-Milho , meninas ...
-Ahhh , credo que comparação ! – riu Stacey – Mas , olha Calvin , ela ainda não se recuperou do Dougie , digo ...
-Eu sei ! Pensa que eu não reparo que eles vivem dando aqueles olhares ridículos na minha frente ? – disse Calvin já ficando nervoso
-Fica tranqüilo ! Mas ... o que ela te disse em questão a você estar amando ela ?
-Ela disse que nunca ninguém tinha amado ela assim ! – Stacey ficou quieta

Colégio

-Tom! Terminou de digitar o texto que eu te dei dois dias atrás ? – perguntou se juntando a Tom e amigos que estavam sentados no banco de entrada da escola
-Que texto ? – perguntou Tom provocando a menina
-COMO ASSIM QUE TEXTO ? – se alterou
-Calma ! – disse , tentando acalmar a amiga
-Não espera . Tom eu te dei um texto pra você digitar e pra depois passar pra mim que depois eu ia por na pasta e ...
-Relaxa menina ! Eu já digitei ! – ele começou a mexer dentro da bolsa – Toma ! Do jeito que você pediu – os amigos dele só riam
-Idiota ! – ela tomou o papel de sua mão e saiu furiosa , batendo o pé nas escadas , indo pra sala , com atrás
-Ta domando a ferinha em Tom ! – riu Danny
-Ela vai ter o que merece ! – Tom olhou maldoso para os amigos
-Credo ! Quero morrer sendo seu amigo – riu Dougie
-Dougie , Dougie , Dougie ...
-Eu , eu , eu ... – riu Dougie vendo Stacey correr até ele – O que foi ?
-Preciso te contar uma coisa
-Hum , o que ?
-Vem comigo ! – ela pegou na mão dele , o puxando pra dentro no colégio
-Dougie um dia vira mulher , de tanta fofoca que ele recebe ! – riu James , fazendo os amigos rirem junto

xxx

-Qual é a urgência ? – perguntou Dougie preocupado
-Bom , é sobre a !
-Ah !
-Como que ah Poynter ? Não quer saber ?
-Fala ! – disse Dougie sem interesse
-Calvin me contou ontem que ... a ama ! – ele riu – É serio Dougie . E parece que ta amando muito mesmo – ele parou de rir
-É verdade mesmo ?
-Claro ! Ele me ligou ontem à noite pra me conta e ...
-Claro , pois ele sabia que você ia me contar isso e que eu ia me irritar e ...
-É ! – disse ela seria – Ele disse que ela mudou ele por completo
-Stacey ! Cansei ! – disse Dougie extremamente chateado – Cansei de ser só um garoto de rosto bonito !
-Não entendi !
-Me abraça ! – e ela o abraçou . estava chegando ao colégio ao lado das amigas , quando viu a cena do Dougie abraçado com Stacey . Logo avistou Calvin entrando na sala e chamou por ele
-CALVIN! – ele olhou pra ela , assim como Dougie e Stacey
-Amor ! – ele deu um selinho nela assim que se aproximou
-Tenho que te falar uma coisa muito importante
-Pode falar ! – disse ele serio . Ela olhou pra Dougie e Stacey que os observava atentamente
-Eu ... eu te amo e eu também pretendo casar e ter filhos com você ! – um largo sorriso em Calvin começou a surgir
-VERDADE ? – ele berrou
-SIM! – ela berrou de volta

xxx

-Vou embora daqui ! – disse Dougie impaciente
-Dougie ! – berrou Stacey . Ela queria ir atrás dele , mas pensou que ia piorar tudo e ficou quieta

xxx

-Não dá mais ? Por que não dá mais Antonny ?
-Frankie ! Você é linda , vai conseguir um outro e ...
-Eu não quero outro , quero você ! – disse ela chorosa
-Não , Frankie não chora ! Eu acho que não da mais por que sei lá eu ...
-Eu o que ?
-Eu ando desconfiando de você
-Desconfiando de mim ? O que eu fiz ?
-Eu acho que você tem outro e ...
-OUTRO ? Antonny , você não tem o direito de desconfiar de mim !
-Frankie desculpa pó ! Agora vai pra escola vai ! Senão a filhinha do papai vai reprovar de ano ! – ela só o olhava ironicamente e começou a enxugar as lágrimas
-Você é um idiota mesmo ! E se quer saber , eu tava te traindo mesmo ok ? – ela mentiu pra ele somente pra provocá-lo
-O QUE ? Aha ! Eu sabia , eu sabia que você me tra... – ele mal terminou de dizer , quando de repente levou um tapaço na cara
-Some ... da ... minha ... VIDA !!! – berrou a menina , pegando suas coisas que estavam jogadas no chão e indo em direção ao colégio , deixando as lagrimas caírem aos montes
-FRANKIE !! – berrou Antonny , mas ela não deu atenção a ele

xxx

-Jenny , lava pra mim as janelas daqui da sala ? – a empregada assentiu – Eu vou arrumar o quarto do Harry
-Sim senhora ! Quer que passe sabão ?
-Não é necessário não ! Só uma aguinha ta bom
-Sim senhora ! – a mãe de Harry subiu as escadas e foi pro quarto do filho . Abriu a porta e levou um susto
-Harold ? Filho , o que você esta fazendo na cama uma hora dessas ? Por que não foi pra escola?
-Ah ! – disse um Harry sonolento
-Harold , me responda ! Não esta passando bem ? O que você tem ?
-Mãe eu ... não queria ir pra aula só isso ! – ele puxou o edredom mais pra cima , quase cobrindo a cabeça dele
-Como assim não queria ir pra aula ? Pagamos escola a toa ? – sua mãe já estava ficando fula
-Mãe relaxa e goza ! – riu Harry por baixo das cobertas , pois estava começando a esfriar
-Como ?
-Descul...
-Levanta ! – ela puxou o edredom dele
-Ah mãe !
-Vamos mocinho ! Agora ! – ele resmungou – Vá lavar o rosto ! O que quer de café ?
-Café ? Mãe ...
-Hoje você fica em casa , pois vamos conversar
-O que foi que eu fiz dessa vez ? Olha não fui eu que colocou as cartas dentro do forno de novo ok ?
-Ah quer dizer que na ultima vez foi você ? – sua mãe olhou assustada
-Erm...
-Não tudo bem ! Se troca e venha falar comigo na sala
-Ok mãe , ok ! – ele foi todo sonolento ate o banheiro , se arrumar , pra depois ir fala com a sua mãe , seja lá o que for

xxx

Suas lagrimas escorriam mais rapidamente pelo rosto . Ele sentia seu corpo morrer aos poucos . Ele tinha vontade de sair correndo por ai , berrando , qualquer coisa . As palavras de corriam pela sua cabeça .
-Dougie ? – ele levantou a cabeça
-Frankie ? O que houve ?
-Eu que te pergunto ! Estava chorando ? – ele enxugou o rosto molhado pelas lagrimas pra tentar disfarçar , mas foi em vão
-Não , claro que não !
-Ah sim , sei ! – ela não acreditou muito
-Você que tava chorando !
-Eu ? Bem capaz...
-Frankie , sou garoto , mas não sou burro !
-Me fala por que tava chorando Dougie !
-!
-Ah , o que houve dessa vez ? – ele começou a contar tudo o que ouvira no corredor do colégio . Frankie também contou ao Poynter tudo o que ocorrera entre ela e seu ex . – Já sei ! Vem comigo Dougie ! Vamos ao Rocket’s !
-Mas tem aula ...
-Não faz mal ! Venha , vamos nos divertir , eu e você , juntos ! – ele deu um meio sorriso e seguiu Frankie ate a lanchonete

Intervalo

-!
-Oi ?
-Eu , assim , sei que é meio estranho isso , mas eu ... queria saber se o que rolou ontem foi verdade mesmo ou se ...
-James eu gosto de você e muito mas ... – parou de falar , assim que viu Danny vindo em direção a eles e então pegou na mão de James . – Não James ! – James não entendia mais nada . – Eu não gosto de você , eu ... te amo James ! – ele soltou um mega sorriso e beijou a menina , sem se importar com o Danny ali perto .
-Erm , depois eu falo contigo... James ! – beijava James de olhos abertos , vendo Danny sumir de vista

xxx

-Não agüento ver a com o James ! Se ele ao menos soubesse que eu o amo , ou se ela soubesse ! – dizia pra si mesma

xxx

-Meninas ! Vocês viram o Dougie ?
-Não vimos não Stacey ! Ele não estava contigo ? – perguntou dando uma mordida em sua barra de cereal
-Não ! Acho que vocês viram o que a fez na frente dele né ?
-Sim ! A ta ficando chata , ridícula e estupidamente besta com isso tudo ! Não a reconheço mais ! – disse irritada com a atitude da amiga
-Nem eu ! – disse abaixando a cabeça

xxx

-HAHAHAHA ! Não me diga que era você naquele dia ? – riu Dougie
-Era ! Pior que era Dougie ! HAHAHA ! Paguei muito mico ?
-Mico ? O louco ! Você sai de um brinquedo do parque e com o vestido semi-rasgado e você acha que não foi um mico ? HaHa !
-Pior foi quando eu pisei na barra rasgada do vestido ! – Frankie e Dougie se rachavam de rir na lanchonete . Estavam se divertindo e muito
-Olha que horas são Frankie ! Ta acabando a aula já ! Temos que ir pra casa.
-Sim ! – ela se levantou junto com ele
-Posso te acompanhar até a sua casa ?
-Claro , seria um prazer da sua companhia ! – ele riu e os dois saíram da lanchonete, juntos

xxx

-Bom , me conta por que você não foi pra aula Harold ?
-Poxa mãe , tem que me chamar assim ? Parece nome de desenho animado ! – disse Harry indo se sentar ao lado da mãe .
-Que desenho animado o que menino ! Me fala , é uma garota que te aflige ? – Harry olhou assustado pra mãe . “Como as nossas mães nos entendem bem!” , pensou ele
-Como a senhora sabe ?
-Sou mãe! Me diga , é a ? – Harry a olhou assustado de novo . Como assim ? Sua mãe virou vidente ?
-Erm ... mãe , virou vidente agora ?
-Harold ! – a mãe dele o olhou feio
-O que ? Ué a senhora do nada diz o nome da menina que me aflige e ... ta esquece !
-Eu sei que é a , por que uma vez eu precisava do telefone e quando eu fui pegar ele, eu sem querer ouvi uma conversa sua com o Tom sobre ela e ... já desconfiei que o meu bebê não era mais um bebe ! – ela disse apertando as bochechas do filho
-Para mãe ! A empregada vai ver ! – disse ele vermelho
-Mas então ! Me diz , o que ela fez ?
-Ah mãe , eu ... eu levei um fora dela ! Estava mandando bilhetes anônimos pra ela , como ADS e ...
-O que é ADS ? – Harry olhou pra mãe e rolou os olhos
-Admirador secreto mãe ! Então , deixa-me terminar ! – ela assentiu – Então , ela descobriu que era eu , disse que eu escondia muito mal e me devolveu numa caixinha cor-de-rosa , todos os bilhetes que eu mandei pra ela ! – a mãe ouvia atentamente
-E ai ?
-E ai que acabo ! – disse ele sendo meio obvio
-Hum ...
-Hum ? Mãe me ajuda poxa !
-Tem mais alguma coisa não tem ?
-Mãe , para de ouvir as minhas conversas com os meus amigos no telefone ok ?- disse ele irritado
-Desculpa ! Não tenho culpa se você nasceu falando no telefone ! – a mãe dele riu e ele a olhou sério ! – Desculpa !
-Tem a mãe !
-Quem é ela ?
-Minha amiga né mãe ! Você não ouviu sobre ela , pelo telefone não ? – ele olhou ironicamente pra sua mãe
-Não ! – ela mentiu
-Maaaaeeee!!!
-Esta bem eu ouvi ! – ela riu e ele a olhou feio de novo
-Então , é a minha colega de classe , ela gosta de mim
-E o que você acha dela?
-Co-como assim ? – ele gaguejou
-Que , o que você acha dela ? Gosta dela ? Sente algo por ela ?
-Não ! Eu ainda amo a mãe !
-Harol... – ele olhou feio pra ela – Harry ! Olha meu filho , você vai acabar se machucando de mais por essa menina ! Ela não merece alguém lindo e perfeito ...
-Mãe !
-...como você meu filho ! Ela não sabe o que perdeu !
-Ta isso não ajudou em nada !
-Dá uma chance pra querido !
-Uma chance ?Mas ... o Danny gosta dela mãe !
-Mas ele não disse que levou um fora dela ?
-Hã ? Como que ... MAE !!! – ela sorriu simpática pra ele
-Fala com ele , diga que vai levar ela pra passear , ou sei lá o que vocês jovens de hoje fazem ! – ele rolou os olhos
-Ok mãe ! Eu vou ligar pra ela e convida-la pra sair !
-Isso , ela vai fazer você esquecer a ! Se bem que ela não é feia não hein !
-Como assim ?
-Eu vi uma foto dela no myspace dela !
-Você andou fuçando nos meus amigos do myspace mãe ? – ele já estava começando a ficar irritado com as atitudes da mãe
-Só um pouquinho ! – a mãe riu indo pra cozinha . Harry ficou ali na sala sozinho , olhando pro nada e rindo , pensando que tinha a mãe mais comédia desse mundo. -Agora , como eu vou ter a cara de pau de chamar a pra sair comigo , se eu nem ao menos ... O TRABALHO ! – ele disse se levantando rapidamente do sofá .- É claro !

xxx

-É aqui a minha casa !
-Nossa , bonita ! Nunca vim aqui ! – ela sorriu simpática
-Bom , eu vou entrar ! Eu sempre aviso a minha mãe se eu vou atrasar ou não , e dessa vez eu não avisei pra ela . – ele assentiu e colocou as mãos no bolso da calça
-Esta bem então ! Obrigado por ter me feito algo de bom
-Obrigada a você Dougie ! – ela o abraçou . Ele ficou sem reação e tirou as mãos do bolso , envolvendo os braços em volta do corpo dela . Eles desgrudaram os corpos e começaram a olhar nos olhos e na boca um do outro . -Frankie ? – disse ele sussurrando
-Hum? – ela disse baixando , arfando com a respiração . Ele somente disse o nome dela e a beijou . O beijo era intenso e forte . É como se fizesse anos que os dois não se beijavam

xxx

-Relaxa dude ! Tenho certeza que agora que vocês estão juntos , ela vai te amar mais
-Não sei Danny ! Você tem sorte de fazer o trabalho de literatura com ela
-Tenho nada ! – disse Danny fazendo caras e bocas – Ela é muito metida James , não sei como você agüenta ela . Ela certo dia me disse que tinha que ir ao salão pra fazer as unhas ! Mereço isso ?? – James sorriu
-Hey ! Aquele ali não é o nanico ?
-Onde ? – perguntou Danny tentando procurar o amigo
-Ali ! – apontou James pra Dougie e Frankie , que ainda se beijavam
-Poxa! Ela não é lésbica ?
-Que ?
-É dude ! Nunca ninguém viu ela com um cara ! Desde o primeiro ano que ela anda com garotas e sei lá ...
-Que ridículo isso Danny ! Ela tem namorado !
-Namorado ? Dougie ?
-Não sei quem é o cara não ! Acho que é o ... DOUGIE ? – James berrou , mas Danny tapou logo a boca do amigo e o puxou pra traz da arvore . Dougie rompeu o beijo

xxx

-O que foi ?
-Podia jurar que eu ouvi meu nome ! – Dougie olhava pra onde os meninos estavam , mas não viu nada
-Que estranho ! – ela riu
-Erm , Frankie eu ... desculpa pelo beijo eu ... não ...
-Esta tudo bem Dougie !
-Olha sério , não esta tudo bem não , eu não devia e ...
-Eu gostei ! – ele parou de falar e olhou pra ela
-Gostou ? – ela assentiu e ele corou – Eu também ! – eles foram se aproximando de novo , mas o celular de Frankie vibrou
-Ai ! É a minha mãe me ligando ! Tenho que ir ! – ele assentiu , colocando as mãos dentro do bolso da calça de novo . – Nos vemos amanha ?
-Claro ! – ela mandou um beijo pra ele de longe e ele fingiu que pegou no ar . Ela entrou em casa e ele saiu andando , rumo a sua casa

xxx

-James , você podia ser mais discreto meu amigo !
-Foi mal ! Não sabia que eles eram namorados !
-Se são , a Frankie é chifruda dude !
-Ué ? Por quê ?
-Dougie nos disse que beijou a esses dias lá na casa dele
-Verdade ?
-Sim ! Ah quer saber James , não me importa ! A vida é deles , que se virem com isso ! – Danny continuou andando indo pra casa
-É , mas ele é seu amigo ! Melhor dizendo , NOSSO amigo ! Podemos falar com ele e ... – James seguia o amigo
-James ! Para dude ! Não gosto de ficar fofocando !
-Esta bem ! – James deu de ombros , indo com Danny pra casa

xxx

-Alô?
-Quem fala? -Tom !
-Ah grandes novidades !
-Quem fala ? -Adiviiiiiinha! – a pessoa do outro lado riu
- ?
-Como você adivinhou ?
-Sua risada é a mais diferente de todas , sua escandalosa
-Afe !
-O que quer ?
-Cruzes Tom! Bom eu liguei pra pedi pra você vim aqui em casa pra fazermos o trabalho !
-Mas já não fizemos ?
-Claro que já ! A primeira parte ! Ainda falta a segunda , a terceira e a conclusão !
-Afe ! Não acredito que ainda falta tudo isso pra terminar !
-Quer ganhar ponto ou não ? – ela já estava começando a se estressar do outro lado da linha
-Claro que quero !
-Então venha pra minha casa !
-Ai que chata você hein ! Que horas ?
-Pode ser as 14:00 ?
-Pode ! Tenho que levar alguma coisa ?
-Material né Thomas ! – ele rolou os olhos
-Esta bem ! As 14:00 estarei ai !
-Não falte , senão eu te busco na marra garoto !
-Ai que medinhaaa! – ele riu do outro lado e ela desligou na cara dele – Que menina chata ! – ele resmungou

xxx

-Alô ?
-Erm... a esta ?
-Quem gostaria ?
-Diga que é o Harry , colega de sala dela
-Um minutinho que vou chamá-la!
-Ok! – Harry suava frio. Tinha medo do que ela poderia dizer . E se ela dissesse não ? Mas não , ela não poderia dizer não , por que ela gostava dele . Mas e se dissesse sim ? Ele já estava ficando confuso

xxx

- , telefone pra você !
-Quem é ? -Harry ! – disse o irmão dela
-Merda ! – ela disse baixinho
-Namorado ? – ele riu
-Não enche ! – ela pegou o telefone da mão dele , respirou fundo e respondeu
-A-alô ?
- ?
-Ela mesma ! Tudo bem Harry ?
-Si-sim claro ! – merda por que tava gaguejando ?
-Pode falar !
-Eu , bom você ... digo ... afe ,não sei como te pedir isso mas , quersaircomigonessefimdesemana?
-Hã ? – ela não entendeu absolutamente nada – Pode repetir por favor ? – “Merda” , ele pensou
-Quer sair comigo nesse fim de semana ? – “O que ? Harry Judd me chamando pra sair ? O que será que deu nele ?” , ela pensou
-Eu ? Bom eu ... não sei eu ... e a ? Não gosta mais dela ?
-Gosto , mas ... ela não me quer e ...
-E eu sou a sua segunda opção ? É isso ?
-É ! Não digo , não é ! Ain eu só faço merda ! – ele se embaralhou todo
-E então o que é Harry ? Eu não gosto que brinquem com os meus sentimentos
-Não estou brincando eu ... quero sair com você ! Quero que você me ajude a esquecer a sua amiga!
-Mesmo ?
-Mesmo !
-Não sei ! Eu tenho medo que me machuque !!
-Não vou , eu prometo ! – aquela palavra “eu prometo” ecoava a cabeça de
-Esta bem então ! O que quer fazer ?
-MESMO ? Digo , vai sair mesmo comigo ?
-Vou ! – ela disse tremendo
-Bom , podíamos , sei lá ir ao cinema que tal ?
-Ta , pode ser ! – Harry percebeu que ela estava com medo , mas ela seria a única chance dele esquecer

xxx

-Alô?
-Stacey?
-Sim! Dougie é você ?
-Sou ... eu !
-Esta ... chorando ?
-Não ! – ele mentiu
-Não minta pra mim! Te conheço mais que a sua mãe ! – ele riu
-Estou chorando por que ...
-...
-Por que eu fiz merda !
-Nossa o que você fez ? Fiquei preocupada por você ter sumido depois daquela cena !
-Sumi com a Frankie!
-Percebi que ela também não estava na sala ! Ai garoto me conta o que houve estou ficando preocupada !
-Eu ... – ele fungou – beijei a Frankie !
-O QUE ?? DOGUIE VOCE O QUE ?? – Stacey berrou do outro lado da linha
-Beijei a Frankie !
-Não acredito ! Dougie ela tem ...
-TINHA! Tinha namorado ! Ela terminou ! Ela chegou chorando no colégio e me viu chorando . Me contou tudo assim como eu a ela e ... fomos pro Rocket’s , levei ela pra casa e ... rolou !
-ROLOU ? DOUGIE VOCE TA ENCRENCADO MOCINHO !
-Por que ta gritando ? – ele tirava o telefone do ouvindo , pelos berros da amiga
-NÃO ESTOU GRITANDO ! – ela ainda dizia alto
-Ta sim ! – ele ironizou
-Desculpa ! – ela disse normal
-Por que eu estou encrencado ?
-Dougie , você não pode sair beijando qualquer uma , só pra esquecer o que a fez !
-Mas a Frankie não é qualquer uma , é nossa amiga e ...
-Eu sei ! Mas mesmo assim Dougie , não é certo ! Você esta enganando a si mesmo ! – ele ficou calado do outro lado , pensando no que Stacey dissera a ele . Mas ele não tinha beijado Frankie por querer esquecer a , muito pelo contrario , aconteceu sem querer .

xxx

-14:05 ! Está cinco minutos atrasado Thomas Michael Fletcher !
-Ai! Cruzes , parece a minha mãe falando! – ela rolou os olhos – Posso entrar ?
-Claro ! – ele viu que ela usava uma calça de moletom cinza e uma blusinha do mickey branca , já meio desbotada
-Você esta linda ! – ele ironizou rindo dela
-Obrigada ! – ela também ironizou
-Onde eu ponho ? – disse ele tirando a mochila das costas
-Pode por ai em cima da mesa ! – ele colocou a mochila em cima da mesa e sentou-se na cadeira
-Bom , por onde vamos ... continuar ?
-Por onde paramos Thomas !
-Para de me chamar assim ! Parece a minha mãe !
-Deus que me livre ser a sua mãe ! – ela riu e ele mandou o dedo do meio pra ela , que mostrou a língua de volta – Ta ! Senta ai desse lado da mesa , que eu sento aqui desse lado . Tenho medo de ficar do lado de garotos na mesma mesa . Vai que ele me beija , não sei ! – disse fazendo careta
-Não vou te beijar ! – ela rolou os olhos
-Ainda bem !
-O Dougie beijou a , quando ela tava na casa dele
-Hã? Como assim ? Verdade mesmo ? – ele assentiu – Vaca da , ela nem pra ter me contado !
-Ixi , acho que eu não devia ter aberto a minha boca !
-Não faz mal ! Ela não anda mais com a gente !
-Sei , mas quando precisa de amiga , você corre pra ela não é mesmo ? – ele riu
-Ain THOMAS ... – ela riu e ele fez cara feia – Vamos começar a fazer essa merda , que é pra semana que vem já !
-JÁ ? – ele berrou
-Uhum !
Os dois começaram a fazer o trabalho . Ele olhava nos livros que trouxera e ela na internet .
-Olha o que eu achei aqui Tom !
-O que ?
-Vem aqui ver ! – ele saiu do seu lugar e foi ao lado dela ver o que ela tinha achado
-Hum! Interessante !
-Claro ! Eu que achei ! – ele olhou pra ela e rolou os olhos
-Acho estranho que a matéria é literatura e ela nos da sobre o Egito ! Devia ser historia e não literatura !
-Tom , caso você não tenha percebido , já mudamos de matéria com ela !
-É ? Ela não da mais literatura ?
-Ow garoto , você esta andando muito com o Danny hein !
-Eu entendi , GAROTA !
-Oi Tom ! – disse a mãe de aparecendo na sala
-Oi Sra. Kristen ! – ele sorriu simpático
-Tudo bem querido ? – ela deu um beijinho no rosto dele
-Sim !
-E os seus pais ? Trabalhando muito ?
-Sim!
-E você ? Estudando muito também? – ela sorriu simpática
-Sim , sim , muuuuitoo ! – ele olhou pra que rolou os olhos , botando a língua pra fora
-Que bom! Filha , mamãe esta indo trabalhar ok ? Tem comida na geladeira , caso depois queiram fazer um lanchinho ok ?
-Obrigada mãe !
-Estou indo ! Mande lembranças aos seus pais Tom
-Pode deixar ! – e a mãe de saiu
-Como você é patético!
-Como você é chata ! – ela olhou feio pra ele
-Vai Tom! Senta lá e escreve o que eu vou ditar !
-Por que eu que tenho que escrever tudo ?
-Por que eu que estou com o computador , por que você não achou nada nos livros e por que você é um palerma e escreve logo por que eu já to cansada de falar por que ! – ele riu
-Ok, Ok!

Mais tarde

-O escaravelho ...
-Para ! Cansei de escrever ! – Tom largou a caneta e começou a massagear o pulso que doía
-Molenga ! – ela disse sem olhar pra ele
-Molenga ? Vem aqui então escrever !
-Não ! E já te disse o porquê !
-Ta ! Hein me da um copo d’água? – ela olhou pra ele
-Tem coisa melhor ...
-Credo ! Só pedi um copo d’água sua grossa !
-Espera! Eu nem terminei de falar !
-Ta desculpa ! Termina !
-Tem coisa melhor que água ! Vamos lá pra cozinha preparar um lanche !
-Vamos ! – eles se levantaram e foram pra cozinha
-Deixa eu ver aqui na geladeira o que temos ! – ela abriu a geladeira – Toma ! Tem pão aqui ! – ela pegou um pacote de pão e jogou em cima do balcão que tinha no meio da cozinha
-Eu não sou passarinho pra comer só pão ! – ele se sentou em uma das banquetas do balcão
-Espera ! Tem pasta de amendoim , manteiga , maionese , Nutella ... – ela tirava tudo o que via na geladeira
-Nutella ?
-Uhum ! Não gosta ?
-Amo !
-Também tem geléia ! – ela fechou a geladeira e foi pro armário – Aqui tem bolachas , salgadinhos , amendoim ...
-Nossa ! Agora sei por que você é gorda ! – disse ele preparando um pão com Nutella e ela olhou pra ele
-Gordo é você !
-Olha quanta coisa !
-Garoto ! Você só tem uma irmã ok ? Eu tenho dois irmãos !
-É mesmo ? – disse ele interessado – Não sabia !
-Eu e você nem conversamos muito !
-É ! Mas são dois irmãos ou duas irmãs ?
-Um irmão com 10 anos e uma com 25 !
-Moram aqui ?
-Uhum !
-Hum !

Silencio e o barulho da mastigação

-Nós éramos tão unidos no 1º ano ! – ela quebrou o silencio
-Hum ?
-Que éramos felizes antes ! Éramos todos amigos e ninguém gostava de ninguém !
-É ! Eu lembro !
-Lembra quando sentávamos perto da arvore mór ? Eu , você , , Danny , Dougie , Frankie , Stacey , , , , Harry , James e Calvin
-É mesmo ! E eu , James , Danny , Dougie e Calvin levávamos violão e ficávamos tocando o que sabíamos !
-Verdade ! – ela fitou o nada
-Harry nunca gostou de violão ! Sempre disse que queria ser baterista !
-Haha ! Lembra quando ele contou que estourou todas as panelas da mãe dele ? – ela começou a rir junto com ele
-Eu lembro ! Também lembro quando brincamos de verdade e conseqüência pela primeira vez e James teve que lamber o pé da !
-Que nojo ! Lembro bem ! Até hoje , tem nojo , só de olhar pro pé dela !
-Credo ! – ele riu

Tom deu um longo suspiro
-Nossa ! Que suspiro ! – ela riu
-Eu to com problemas em casa !
-Problemas ? Que problemas ? Pode contar pra mim?
-Posso!Meus pais estão se separando !
-Verdade ?
-Uhum!
-Nossa que coincidência! – ele olhou pra ela – Os pais da também estão
-Sério ? – ela assentiu – Nossa coincidência mesmo ! – ela sorriu

Silencio

-Cansei de comer ! – ela se pronunciou
-Eu também !
-Vamos lá terminar o trabalho ! – disse se levantando da banqueta
-Uhum , vamos ! – ele também se levantou
-Você continua escrevendo !
-Ah não , por que eu ?
-Por que sim ! Por que me chamou de gorda !
-Mas você também me chamou de gordo !
-Chamei nada ! Você sabe que é !
-Ah ! Que merda !
-Você escreve ! – ela saiu pra sala correndo , rindo

xxx

- ! ! – a menina gelou ao ouvir seu nome sendo berrado por Danny
-O que foi ? – ela sempre tinha que se fingir de grossa com ele
-Olha só ! Eu achei um livro sobre ...
-Harry Potter ? – disse um garoto falando pra outro garoto , passando por e Danny
-Haha ! Nossa olha que comedia ! – ele começou a rir
-O que ? – ela não entendeu
-Eu disse que achei um livro sobre ... daí do nada um garoto passa por aqui e fala Harry Potter , haha , se encaixou com a minha frase ! “Eu achei um livro sobre Harry Potter” – ele ria mais de si mesmo e ela não
-Não teve graça e fala logo o que você achou ! – Danny desmanchou o sorriso
-Você é sempre assim ?
-Quase sempre ! – ela rolou os olhos – Mostra logo o que é! – ela insistiu
-Coitado do James !
-Ain Danny ! Fala logo !
-Achei um livro sobre os astecas e bom achei que você pudesse tirar um resumo daqui
-Eu ? Você ainda não tirou Danny ?
-Era pra mim ...
-É pra segunda-feira Danny ! E você sabe que dia que é hoje? Hum ? Sabe , sabe ?
-Sei é ...
-Sexta Danny , SEXTA ! – ela estava estressada
-Calma !
-Eu não vou fazer NADA nesse fim de semana ok ? Você sim vai ! Agora tchau , vou esperar o MEU namorado ! – ele arregalou os olhos
-Que menina mais CHATA ! – ele berrou e ela ouviu e quase teve um treco por dentro

xxx

-Eita ! O que houve ?
- que me estressa !
-Haha ! Liga não , todas são assim ! – riu Harry
-Bom dia pessoal !
-Fala Dougie ! – disse Tom cumprimentando o amigo
-Ei ! – disse James olhando Dougie de esguelha – To vazando , falow !
-Credo , no que deu nele ? – perguntou Dougie assustado
-Pergunte a ele ! – riu Harry
-Ele ta assim , por que ontem vimos você e a Frankie se beijando – disse Danny tentando explicar a situação de James
-Como assim ? – perguntou Tom curioso
-Ah sim! Beijei mesmo ! – disse Dougie dando de ombros
-Como assim , beijei mesmo Dougie ? – perguntou Danny – Você a chifrou com a dude !
-HÃ ? – Dougie não entendeu nada
-Danny , já te disseram que tequila pela manha da ulcera ? – disse Harry sério
-É ? – perguntou Tom assustado e Harry olhou pra cara do amigo e se rachou de rir
-Claro que não Tom! – Harry ainda ria – Mas no Danny da de tudo! – Harry e Tom começaram a rir e Danny deu um tapa em cada um
-Parem ! Dougie , você não disse que beijou a na tua casa ?
-Beijei ! – disse Dougie tentando compreender o amigo
-Então , você traiu a Frankie com ela ! – disse Danny
-Trai a Frankie, Danny ? Eu não namoro com ela ! – disse Dougie agora entendendo a historia
-Não ? – perguntou Danny
-Claro que não ! Ela tinha terminado com o namorado e nos beijamos por que nós dois estávamos mal e ... tenho que ir !
-Vai a onde ? – perguntou Tom curioso
-Nem bateu o sinal ! – foi a vez de Harry falar
-Vou ali com a Frankie ! Falow ! – e Dougie saiu de perto dos amigos
-Esse ai tem fome de mulher ! – riu Tom
-Ontem chamei a pra sair ! – disse Harry do nada e Danny olhou pra ele
-Verdade ? – Danny disse serio e Harry assentiu
-Conta como foi ! – disse Tom , ignorando Danny e Harry começou a falar da conversa que teve com a menina no dia anterior

xxx

-Nem to acreditando que ele te ligou amiga ! – disse abraçando
-Nem me fale Gio! Estou tão feliz e ... confusa ! – soltou-se dos braços da amiga
-Confusa ?
-É !
-Por quê ?
-Tenho medo que ele não me ame e que ainda te ame e ...
- ! Ele não vai mais me amar ok ? Ele vai ver que garota linda e legal que esta com ele e nem ao menos vai se lembrar de mim – sorriu simpaticamente
-Tomara ! – sorriu – Mas e você ? Algum avanço com o ...
-Não ! Ontem ele foi lá em casa pra terminarmos o trabalho , mas nada aconteceu . Somente ficamos lembrando dos bons momentos juntos
-Que bons momentos ? – perguntou curiosa
-De quando estávamos no primeiro ano ! – sorriu
-Nossa! Bons momentos mesmo ! – também sorriu
- ?
-Hum?
-Me diga que aqueles ali não são a Frankie e o Dougie se ...
-Beijando ? – tanto , quanto abriram a boca

xxx

-Dougie eu ...
-Desculpa ! Eu não me contive ! – ele sorriu timidamente
-Vai ser assim a partir de agora ? – ela parecia preocupada
-Erm... não ! Não quero que seja assim!
-Eu também não ! Sabe , eu ainda amo o Antonny e ... sei lá ...
-Frankie , vamos fazer assim ! Vamos ficar juntos , se beijando e essas coisas .– ela não entendia – Você vai me ajudar a colocar ciúmes na e eu vou te ajudar a colocar ciúmes no Antonny . E ai ? O que acha ?
-Gostei ! – ela sorriu
-Beleza então ! – ele também sorriu
-Dougie ?!
-Hum?
- e Calvin vindo ... – ele olhou pra entrada e viu de mãos dadas com Calvin e começou a beijar Frankie . vinha sorridente ao lado do namorado , quando de repente viu Dougie , o seu Dougie beijando Frankie , seu mundo caiu .

xxx

- ? Você esta bem ? Estava rindo ate que ficou séria ! – disse Calvin preocupado
-Não , eu ... eu estou bem ! – ela mentiu pra ele , dando o melhor de seu sorriso

Sábado

Ele olhava no relógio e nada ! Olhava pros lados e somente via pessoas desconhecidas.Onde ela estaria ? Teria esquecido do encontro deles ? Teria ela desistido ? Será que ele nunca iria esquecer a ? Um pingo de suor escorreu pela nuca e ele se arrepiou todo . Ele ficou ali distraído , tentando passar o tempo , observando dois japas feras em “pump” . Ele ficou ali curtindo , ate que sentiu uma mão pousando sobre seu ombro e se virou rapidamente , levando um grande susto ao ver ali parada na sua frente . Ela veio !
-Oi ! – ela disse simpática , mas estava tremendo toda por dentro
-Oi ! – ele finalmente respondeu .
Se fez silencio . Eles ficaram se olhando sem dizer uma palavra se quer . -Pensei que não viria mais ! – ele pronunciou
-Desculpa a demora ! Estava chovendo e esperei a chuva passar ! – ele olhou pro teto de vidro e nem ao menos tinha percebido que tinha chovido .
-Não tinha visto que tinha chovido ! – ela sorriu
O silencio gostava de pregar peças neles . Ela agora olhava pros lados nervosa . Não sabia o que fazer com as mãos , então cruzou os braços . Já ele deixava suas mãos no bolso do moletom , não queria que ela visse que estavam geladas
-Você esta bonita ! – ele disse ficando vermelho , ela sorriu ficando vermelha também
-Obrigada ! – ela apenas estava vestida , ocasionada para aquele encontro . Pedira para ajuda-la com a roupa , estava perdida ! Ela vestia uma bota sem salto , saia pregada , blusinha pólo e uma jaqueta jeans por cima e cabelos soltos , estava linda . Já ele , vestia suas famosas calças largas com a boxer aparecendo , tênis branco largo e um moletom do Incubus . Só o que ela queria saber , onde estavam seus cabelos . Ele então , percebeu que ela olhava pra sua cabeça e disse :
-Raspei ! – ela sorriu – Não agüentava mais aquele loiro que estava percorrendo sobre mim – ela somente sorriu
-Ficou ... bom ! – seja como for é o Harry , não importa o cabelo
-Obrigado ! Hey , vamos ver que filme ?
-O que esta passando ?
-The Simpsons !
-Ainda ? – ele assentiu – Ah e se vermos outro ?
-Um nada a vê ? – ela corou imediatamente
-Não sei , cla-claro , se você quiser né ?
-Por mim ! – ele sorriu , meu deus , ele sorriu ! amava de paixão aquele sorriso galanteador dele . Ela ia desmaiar , ela ia ...
-Pode comprar os ingressos ? Tenho que ir ao banheiro !
-Sim ! – ele pegou o dinheiro da mão dela e foi comprar os ingressos pro pior filme que estava passando . – Duas por favor ! – a moça daquela sala , em que vai passar o pior filme pra eles , entregou dois papeis e ele pagou . Logo mais viu saindo do banheiro e sorriu .
-Comprou ? – ela perguntou simpática
-Sim ! Vamos ver Ratatouille!
-Owm , esse filme é cute ! – ele sorriu
-Eu sei , mas é desenho né ? – ele fez careta
-The Simpsons também é ? – ele rolou os olhos
-Ok , Ok ! Vamos entrar ? – ela sorriu e assentiu
-Vamos ! – eles entraram no cinema . Sabe-se lá o que estava por vim

Campainha

- ?
-Oi ! Posso , entrar ?
-Cla-claro , entra !
-Tem mais alguém aqui ? – perguntou olhando pra todos os lados, como se estivesse procurando por alguém ?
-Calvin esta aqui ! – disse apontando pro sofá , onde se via um Calvin vendo TV , rindo de algo não muito engraçado
-Hum! – resmungou – Queria falar contigo , a sós . – olhou pra amiga e já desconfiara do que se tratava
-Ok ! – ela foi ate o namorado – Calvin eu ... preciso de privacidade ! – ele olhou pra ela e depois pra
-Quer que eu saia ? – rolou os olhos
-Uhum ! – assentiu
-Hum , ok ! Bye ! – ele se despediu rapidamente das meninas e saiu porta a fora
-Pronto , pode falar ! Senta ! – ela apontou pro sofá vazio
-Obrigada ! Você manda bem nele hein ? – ela disse seria
-Ele me ama ! – também disse seria . começou a morder o lábio inferior , não sabia por onde começar , fazia muito tempo que não falava com – Então , vai me contar o que tem pra ... contar ? – ela arqueou uma sobrancelha
-Eu vim aqui pra falar do Dougie ! – bufou
-Afe , não creio que você veio aqui pra me falar desse tampinha – se ajeitava no sofá , ficando de frente pra TV e de lado pra
-É serio ! Por que esta fazendo isso com ele ?
-Isso o que ? – perguntou agora ficando estressada com a amiga , a olhando nos olhos – Isso o que me fala ! Por que pelo o que eu saiba , ele que ta fazendo e não eu
- , larga de ser burra garota ! Você sabe , eu sei , todos sabemos que o Dougie te ama beleza ? E eu , , Frankie e Stacey ...
-Ahh , não mete essa ridícula no meio não ok ? – estava cada vez mais furiosa
-... sabemos que você também o ama ! – olhou pra amiga e respirou fundo
- , presta atenção ! Dougie esta com Frankie ok ? Ela é outra que eu nunca suportei e...
-Aham ! Depois vai lá na casa dela pedir emprestado alguma peça de roupa pra ela , ou sei lá o que! – já começava a aumentar seu tom de voz
-... ela esta com o Dougie , . Bota essa sua cabeça pra funcionar ! – tocou um dedo na cabeça da outra , que foi pra traz pra desviar
-Ai Cristo !!! – berrou , como você é cabeçuda ! Eu nunca , nunca que eu ia conseguir ser como você ok ??
-E ... ele não me ama ok ? Por que se me amasse , estaria comigo !
-Ah claro ! Só não esta por que você esta com o Calvin – pega – todas !
-Pegava !
-Que seja ! – fez silencio , só se ouvia a televisão
-Eu nunca , mas NUNCA , ouviu bem ? – berrava – Nunca que eu vou ficar com o Dougie ! Ele que morra com a sirigaita dele !
-Viu só ? Viu só ? Você esta se mordendo de ciúmes deles estarem juntos !
-CIUMES ? AH VAI TOMA BANHO !
- , abra os olhos ! Aquele garoto te ama ! Te ama mais que tudo e você não percebe isso ! Meu Deus !
-Aham , me ama !
-Sei que vocês se beijaram no dia em que você foi na casa dele ! – olhou assustada pra amiga
-Quem te contou ?
-Alguém ?
-Se foi o Dougie ...
- , não foi o Dougie beleza ? Senão ia ter detalhes e isso eu não sei e nem quero saber !
-Então quem foi ?
-E o que isso importa ? Eu sei que vocês se beijaram ! Eu sei que você ainda ama ele . Por favor da uma ...
-NÃO DOU NADA ! E quer saber mais ? Sai daqui ok ? Calvin esta lá fora , quase na chuva e você aqui me atormentando ! – se levantou e foi ate a porta e abriu
-Ok eu vou ! – se levantou – Mas fique você sabendo , que vai perder ele , mais cedo ou mais tarde ! – ela disse baixo pro Calvin não ouvir
-Pois fique você sabendo , que eu já o perdi ! – disse , rangendo os dentes
-Passar bem ! – disse furiosa e saiu
-Igualmente ! – por pouco não fecha a porta na cara de Calvin
-Eita ! Brigaram é ? – ele riu
-Calvin! – o abraçou – Você é o único que eu tenho ! – ela começou a chorar de verdade . Não sabia se era por causa do Dougie ou se era por que estava fazendo tudo errado e perdendo as amigas
-Tranqüilo !

xxx

-Olha que bonitinho ! – disse baixinho pra Harry que estava ao seu lado
-É ! – ele sorriu , mas ela não viu
Ela colocou a mão sobre o encosto de braço e ele viu . Ele foi aproximando a mão dele da dela e ela sentiu um arrepio subindo pelas costas . Harry finalmente pegou na mão dela e ela olhou pra ele e sorriu , ele fez o mesmo . Quem disse que eles queriam ver o filme ? Era pra crianças não era ? Harry então foi se aproximando mais de e ela começou a respirar mais forte e disse baixinho
-Obrigado por ter vindo ! – ela sorriu
Ele não se afastou dela e foi se aproximando mais . Cada vez mais próximos ficavam e sentia o coração pulsar cada vez mais depressa . Ele pegou no queixo dela e deu um leve beijo em seus lábios , ela corou ! Ele tentou chegar mais perto e começou a beijá-la com mais intensidade . Sentia a língua dela percorrer sobre a sua e isso lhe dava arrepios . Por que diabos isso lhe acontecia toda vez que beijava alguém. Logo , romperam o beijo junto . Tanto os lábios dele , quanto os dela , estavam vermelho cereja . Ela sorriu e ele também

xxx

-DOMINGO ! NÃO ! – berrou Danny sentando-se no meio fio ao lado de James e Tom que riscavam algo no chão com as pedrinhas que viam
-Domingão chato ! – riu James
-Pior dia ! Pior por só passar merda e pior por amanha ter aula ! – resmungou Tom
-Nossa ! E eu estou com os dedos , as mãos , os braços e se duvidar ate minhas pernas estão doendo de tanto escrever aquele trabalho ! – agora Danny quem resmungou
-Coitado meu amigo ! pegou pesado hein ! – riu James
-Ela é SUA namorada e NÃO minha ! Que saco ! E alem do mais disse uma vez , que se não tirarmos nota nesse trabalho , quem ira se dar mal sou eu dude !
-Nossa ! James ajuda o Danny , afinal , é sua namorada
-Não é minha namorada ! Estamos ficando apenas !
-Dude , você é o mais sortudo aqui de estar com quem ama
-Eu sei , mas eu desconfio que ela tem algo pra me dizer . E isso me tira o sono
-Pergunte oras ! – disse Tom
-Não quero ! Eu quero que ela venha ate mim e me conte ! Não quero puxar nada !
-Hum ! – bufou Danny
-Hey ! – disseram Dougie e Harry chegando juntos perto dos amigos
-Vou indo ! – disse James – Falow ai pra vocês ! – e saiu andando direção contraria
-O que ele tem ? – perguntou Harry
-Dougie é o problema ! – riu Danny e Dougie rolou os olhos
-Ainda comigo dude ? Nossa não fiz nada !
-Mas pra ele sim ! – disse Tom
-Mas me conta Harry ! Como foi ontem com a ! – disse Danny nervoso . Harry pensou ter visto fogo passar pelos olhos dele , mas era só impressão
-Bom ... ontem nós nos ... beijamos !
-Se beijaram? – perguntaram os três juntos
-Nossa ! – riu Tom – Tu é rápido hein !
-Nem é pra tanto dude ! – Harry não tirava os olhos de Danny
-Desculpa ! Não quero mais ficar aqui ! – Danny então se levantou e saiu por onde James havia saído !
-Deixa ele ! Conta ai como foi ? – pediu Dougie , se sentando no lugar de Danny
-Assim ... – Harry sentou onde James estava e começou a contar de como fora ontem

Colégio

-Vão passando os trabalhos de vocês pro da frente , ate chegar ao primeiro da fila . – disse a professora Kitty
-Terminou todo o trabalho ? – perguntou para
-Sim! Seu namorado é legal, amiga ! – disse corando e sorriu verdadeiramente
-Eu sei ! Mas ele não é meu namorado , só estamos curtindo ! – sorriu mais ainda . podia jurar que ela gostava de James
-E você ? Terminou tudo sobre os Astecas ?
-Sim! Danny conseguiu terminar tudo nesse fim de semana! Espero que tenha ficado bom!
-Deve ter ficado sim! Danny não é tão burro quanto parece ! – sorriu com isso

xxx

-Hey Frankie !
-Oi Stacey ! – Frankie virou-se pra traz
-E ai ? Como que vai com o meu amigo ? – a garota sorriu cochichando
-Bem! – mentiu a menina
-Que bom ! – a outra sorriu

xxx

-Vou corrigir essa semana os trabalhos de vocês ! Daqui a 1 semana você já podem ver suas notas
-Rápida hein professora ! – disse Danny fazendo os amigos rirem
-Não sabe o quanto Jones ! – a professora deu um sorriso ? Meu deus , ia chover

Intervalo

-Oi minha linda ! – disse James todo sorridente , abraçando
-Ai ! James que susto ! – James gargalhou
-Como você esta ?
-Bem ! Passou bem o fim de semana ?
-É ... mas faltou você !
-Tive que viajar de novo ! Ta um saco lá em casa ! Meu pai não me da mais dinheiro pra mim sai com as meninas . Todos os fins de semana , têm que ir com eles ver a minha tia , ai ! Um saco amor !
“Amor ?” – pensou James – Nossa que péssimo ! Espero que depois tudo isso ocorra bem !
-Sim! – ela sorriu simpática e o abraçou , por um segundo pensou que era Danny , mas não , era o James mesmo ! Ela não podia mais magoar James , tinha que contar pra ele do Danny , mas como ?

xxx

-Oi !
-Hey Stacey !
-Nossa que animo ! O que houve ?
-Ai! Somente a Frankie sabe disso e como agora ela esta com o Dougie eu nem posso mais fala com ela sobre o ...
-O ... ?
-James !
-James ? Você gosta dele ?
-Não ! Eu o amo !
-Nossa , é serio então !
-Muito ! E ainda mais que a esta ali com ele e não posso falar isso pra ela , morro de vergonha ! – mexia as mãos rapidamente
-Fala a verdade pra ela ! Não pode ficar assim por causa disso !
-Eu sei , mas tenho vergonha ! E se ela gostar dele ? Digo , se ele for o cara que ela é apaixonada ?
-Não combina nada com ela! – Stacey via James e se abraçando no banco do pátio , rindo
-Não ! Ai , olha as coisas que eu estou falando ! Devia dizer que sim combinam que foram feitos um para o outro !
-Para de falar asneiras ! Vai lá , chama ela e diga toda a verdade !
-Mas e se ...
-Nada se mais ! Vamos ! – Stacey pegou na mão da amiga e a puxou em direção ao casal
-Isso vai dar em merda !
-Vai nada ! Agora vai lá ! – foi indo devagarzinho até eles . Quando chegou perto , fingiu uma tosse

xxx

-Oi ! Quer alguma coisa ? – perguntou
-Erm , preciso falar com você amiga !
-Pode falar !
-A sós !
-Vai lá amor , depois nós se falamos !
-Ok ! – seguiu pra perto das escadas – Pode falar ! Algum problema ?
-Não ! Digo , sim ! Eu ...
-Vamos ! Pode falar , sou sua amiga e não precisa ter vergonha !
-Mas você vai ficar muito brava ! Não , brava não , mas sim chateada comigo e depois nem vai ao menos olhar na minha cara e ...
- , ! Calma! Primeiro que você nem me contou ainda ! Como já sabe se vou ou não ficar brava ou chateada com você ?
-Por que eu sei oras ! – já estava ficando muito impaciente com isso
-Ok ! Me fala !
-Bom , e-eu – gaguejava – e-eu ... gosto do ... Ja-James ! – arregalou os olhos
-Você ... o que ?
-Viu ? Esta brava comigo ! Não disse ? – fez menção de sair andando em direção contrária, mas pegou em seu braço , gelou
-Espera ai ! Você gosta do James ? – assentiu - Desde quando ?
-Desde que ele voltou dos EUA ! Final do ano passado
-Meu Deus ! E ... por que não me contou ?
-Tinha vergonha de contar que eu gostava dele ! Agora você esta com ele ...
-É ! – percebeu que disse meio triste
-É ? você não gosta dele , gosta ? – fitou a amiga nos olhos
-Não ! Eu , gosto do ... Danny !
-Ahhh , nossa mas ... então por que que ... você esta com o James ?
-Por que eu vi o Danny beijando a e pensei que ... pensei que eles estivessem juntos ou ... que ele gostava dela , não sei ! Daí beijei o primeiro que vi na minha frente !
-Nossa que atitude amiga !
-É mas eu não ia beijá-lo se soubesse que você gostava dele !
-Obrigada ! – sorriu, assim como
-Bom , vamos fazer assim ! Eu vou terminar com o James !
-O que ? Por que ? Não , não faça isso ...
-Como não ? Você é a minha amiga ! Não posso ficar com um cara que a minha melhor amiga gosta ! , você é uma irmã pra mim ! E irmã não pega namorado de outra irmã ! – deu uma piscadela pra , que riram !
-Ok ! Mas como você vai fazer isso ?
-Vou falar a verdade pra ele !
-NÃO ! Não fala de mim não ! Por favor !
-Não , fica sussa , eu não vou falar de você ! Somente vou dizer pra ele que tem uma menina que o ama mas que eu e que quero terminar com ele , por que é uma amiga minha !
-Claro que ele vai desconfiar de mim !
-Vai nada !
-Vai sim ! Olha : esta com Calvin , então esta descartada . Frankie com Dougie , hum quem mais ? Bom sobrou 3 , Stacey , e !
-Viu ? Ele não vai desconfiar de você amiga !
-Espero ! – sorriu de lado
-Bom eu vou falar com ele amanha !
-Amanha ?
-É ! Ou prefere que ele fique livre amanha ? Quer que eu fale hoje ?
-O que você achar melhor amiga !
-Esta bem ! Vou falar com ele amanha beleza ?
-Beleza ! Ai obrigado amiga ! – abraçou que retribui com outro abraço
-Que isso amiga ! Olha , mas nunca mais , me prometa que nunca mais vai me esconder um segredo !
-Pode deixar ! Sem mais segredos entre a gente !
-É assim que se fala ! – deu um largo sorriso , agora teria que falar com James e tinha medo da reação dele ! E se ele entrasse em depressão ? Do jeito que ele é meio doido , não é de se duvidar

xxx

-Nossa seu quarto ficou grande agora ! – disse observando cada detalhe do quarto da amiga
-Pois é ! Meus pais disseram que eu devia ter um quarto maior – riu – Eu vou buscar um colchão pra nós deitarmos !Mas fiquem a vontade meninas ! Eu já volto !
-Ok ! – disseram as duas juntas
-Nossa como os pais da são legais ! – pronunciou
-Pois é ! Ela tem sorte de ter pais assim ! – disse triste
-O que foi ?
-É que meus pais estão se separando e desconfio que seja traição !
-Ai amiga ! Fica assim não ! Às vezes sempre tem um lado bom !
-Espero ! – sorriu de lado
-AI MENINAS ! AJUDEM-ME AQUI ! – berrou sendo “atacada” pelo colchão e as outras foram ajudar
-Que grande ! – disse rindo
-Não tinha outro ! – elas colocaram o colchão no chão do quarto de , colocaram lençol e jogaram uns 3 edredons em cima dele , pois o frio estava chegando
-Ai que gostosooo ! – riu pulando em cima da cama
-Aiii !!! – pulou rindo – Muito bom !
-Nossa, bom mesmo ! – disse
-Ah ! Eu ouvi sem querer sobre o que vocês estavam falando ! – disse
-É ? Sua escuta tudo ! – riu
-Mas eu já sabia boba !
-Gente , perai ! Vamos chamar a Stacey e a pra virem aqui também ? – perguntou se virando de bruço de frente pras amigas
-É a também ! – disse
-NÃO ! A não ! – disse sentando-se em posição de índio
-Ué ? Por que não ? – perguntou
-Por que sábado a gente brigou !
-Brigaram ? – perguntou olhando pra
-Uhum ! Fui na casa dela falar do Poynter e acabamos brigando !
-Ai que ridículo brigar por causa do Dougie ! – disse sorrindo mas logo desmanchou o sorriso – Mas , perai ! Você gosta do Dougie amiga?
-Cruzes ! Claro que não ! Fui fala pra ela deixar de ser cabeção !
-Meio difícil isso ! – riu
-Deixa ela ! Que morra com o Calvin ! – bufou , as outras deram de ombros – Agora sobre você !
-Eu o que ?
-Sobre os seus pais ! Como esta ?
-Na mesma merda ! Não vai e nem vem ! Ah sei lá! Ta indo tudo muito mal!
-Fica assim não , logo tudo se resolve ! – disse tentando ajudar a amiga
-Não sei ! – disse – Sábado quando eu cheguei do encontro com o Harry eu ...
-HARRY ? – berrou . e se entre olharam . não sabia do Judd ainda
-Erm... Eu fiquei com ele sábado ! – mordeu os lábios
-AHHH !! Você gosta dele há quanto tempo ?
-Desde desse ano mesmo ! Por quê ?
-É que eu só estou com o James , por que eu vi você e Danny se beijarem ! – disse
-Mas você ficou ate o final do beijo ?- perguntou
-Não ! Eu fiquei com ódio e sai correndo e beijei o primeiro que vi .
-HaHaHa ! Cruzes , logo o James ,amiga ? – riu
-Ué ! Feio ele não é ! E beija super bem ! – riu
-Opa , sou a próxima ! – riu levantando o braço
-É nada ! – riu
-Ué você não gosta do Danny ? Então fica com ele e da o James pra mim ! – riu
-Não posso ! Ele já tem dona !
-Dona , ? Ele não é cachorro ! – riu
-É ! – riu gosta dele !
-VERDADE ? – berraram as outras duas
-Uhum! Mas não falem que eu que falei isso , senão ela me mata e não me conta mais nada !
-Tranqüilo ! – disse
-E amanhã eu vou falar com ele sobre nós dois !
-Hum ! Vão terminar ?
-Sim ! Vou falar que tem uma amiga minha que o ama mais que eu ! To com medo da reação dele , por que ele me ama muito !
-Ai que medo ! – disse
-É ! – responderam as outras duas

xxx

-Não , não ! Gabriel não ! Por favor ! Não morra ! Não , não me deixe ! GABRIEEEELLL !!! – Stacey acordou com lagrimas nos olhos e deixando-as caírem à vontade ! Ela tinha sonhado de novo com ele . Tinha que falar com alguém sobre isso ! Não agüentava mais ter sonhos com ele, sendo que já estava morto ! Pegou o celular e ligou pro Dougie ! Ele era o único que sabia de tudo !

xxx

-Dougie , o seu celular ta tocando ! – disse Frankie entre beijos
-Deixa tocar ! – ele ainda beijava a menina , mas ela rompeu o beijo
-Atende ! Pode ser importante!
-Ai , esta bem ! – ele pegou o celular no bolso da calça e leu na bina “Stacey” e atendeu – Alô ?
-Está ocupado ? – ela perguntou chorosa
-Não ! – ele olhou pra Frankie – O que houve ?
-Preciso do meu amigo ! – ela chorou mais
-Calma ! Eu vou prai ! Não faça nada ok ? Já estou saindo de casa !
-Ok ! – ele desligou o celular
-Stacey ?
-Uhum! Estava chorando ! Acho que ela sonhou com o Gabriel de novo ! – Frankie também sabia de Gabriel , assim como Calvin também , mas sabiam muito pouco , em comparação ao que Dougie sabia . – Eu vou lá na casa dela ! Você vem ?
-Não ! Vou pra casa ! Tenho que arrumar umas coisas !
-Ok ! – ele beijou Frankie e saiu de casa correndo , indo pra casa da amiga , que não era muito longe

xxx

-Oi querido ! Entre ! Stacey esta no quarto !
-Obrigado ! – Dougie subiu as escadas e bateu na porta do quarto dela . Uma Stacey chorosa atendeu a porta e logo o abraçou
-DOUGIE !!! – ela chorava e muito
-Ca-calma ! Eu estou aqui ! Calma ! – ele a abraçava cada vez mais forte . Sabia que seu abraço iria ajudá-la , pois era o que ela mais gostava dele – Me conta o que houve !
-Vem aqui ! – ela o puxou pra sua cama e se sentaram
-Fala !
-Eu sonhei com ele de novo ! Nesse sonho , ele estava vivo , mas estava morrendo e ... não sei Dougie ! Eu o vi morrendo naquele dia e esse dia me persegue ! Aquela cena dele morrendo no meio do caminho pro hospital me ... – ela chorou mais
-Hey ! – Dougie sentiu uma lagrima quente escorrer pelo seu rosto – Calma ! – ele enxugou as lagrimas dela
-Estou com medo !
-De que ?
-Não sei , mas estou com medo !
-Não fique ! Ele já esta ... – ele tinha medo de dizer aquela palavra , mas tinha que falar – morto !
-Eu sei ! Pior que eu sei ! Ai só que , só de lembrar que ele morreu no meu colo Dougie , me dói mais ainda aqui . – ela apontou pro peito
-Você o amava muito né ?
-Sim ! Era o segundo garoto que eu mais amei na minha vida !
-Quem é o primeiro ? – ele queria saber . Ela olhou pra ele e deu um leve sorriso
-Você ! – ele deu um largo sorriso e a abraçou – Você , por que sempre me apoiou em tudo ! – ela chorou mais e mais . Não conseguia mais controlar suas lágrimas
-Você tem que esquecer o Gabriel !
-Não sei como ! Não quero amar mais ninguém Dougie ! Ele foi o único amor da minha vida! Ele foi o meu único namorado ! E ainda por cima tenho medo Dougie ! Foram 3 anos de namoro ...– Dougie mordeu os lábios
-Eu sei ! Mas , você tem que esquecer ele ! Faz quase um ano que ele morreu !
-Eu quero matar quem o matou Dougie !
-Mas ele morreu de overdose linda !
-AHHHH DOUGIEEE !!! – ela berrava e chorava mais ! Não gostava de lembrar do que ele morreu . Preferia lembrar que foi por causa de um assassino maníaco
Eles ficaram ali abraçados ate o anoitecer . Ele esperou ela dormir e foi embora !

Colégio

-James !
-Oi linda ! – James deu um beijo estalado em
-Tudo bem ?
-Tudo ! Algum problema ? – ele percebeu que não estava bem
-Sim ! Digo não ! Digo ...
-Amor , pode falar ! Não precisa ter medo !
-Eu ... quero... terminar !
-O QUE ? Co-como assim ? O que eu fiz ?
-Nada ! Não fez nada ! Mas , tenho uma amiga ! E ela ... te ama mais que eu o amo James
-Mas eu não a quero ! Eu quero você ! – ele já estava ficando desesperado
-Eu sei mas ... desculpa ! Não quero mais te magoar ! Você só esta ficando iludido comigo e isso é muito ruim !
-Não ! Não estou ! Eu te amo ! – ela mordeu os lábios
-Mas ... eu não ! – ela olhou nos olhos dele e foi se afastando aos poucos . James não fez nada , não chorou , não berrou pelo nome dela , não fez nada ! Ficou ali parado no meio do pátio vendo ela se afastar aos poucos

xxx

- ?
-Oi amor ! – se virou pra cumprimentar Calvin , mas deu de cara com Dougie ! – Ah ,é você! O que quer ? – percebeu que Dougie houvera chorando
-Posso falar contigo ?
-Não ! Vai lá falar com a Frankie ! – fez menção de sair , mas Dougie a pegou no braço – Me solta ou eu vou berrar !
-Pode berrar ! Calvin não vira hoje ! – como assim não virá hoje ?
-Como assim ? O que você fez ?
-Nada ! Ele , Frankie e Stacey foram pros EUA hoje pela manha !
-Mas , ele não me disse nada ! – estava ficando preocupada
-Eu sei ! Eles foram por que uma ex-colega nossa vai voltar !
-Hum ? Quem ?

xxx

-Oi ! – disse chegando ao lado de Judd no corredor
-Oi ! – ele sorriu e ela deu um leve beijo nos lábios dele , o deixando corado
-Então ? – ela sorria
-Então ? – ele arqueou uma sobrancelha
-Como ficamos ? Desde sábado que eu não fico contigo ! – ela disse meio pra baixo já
-Erm ... eu ... tenho que te contar uma coisa !
-O que ? – ela já se assustou . O que seria ?
-Eu não sei se vou conseguir esquecer a !
-Hã ? Como assim ?
-Eu , gosto dela muito mesmo ! Vai ser difícil esquecer ela e não quero te magoar !
-Harold ! – ele olhou feio pra ela , mas ela não se importou – E-eu ... eu pensei que ... fo-fossemos ficar juntos que sei lá ...
-Eu também ! Eu também ! Mas ... não sei ! Não quero te machucar ! Depois do que você me disse no telefone , fiquei com medo de te machucar ! Não sei se vai dar certo ficar contigo , sendo que eu amo outra , que ainda mais é sua melhor amiga !
-Você ... – ela nem terminou de falar e saiu correndo a procura de . Uma lagrima caiu dos olhos dela e ela limpou , não queria que a vissem chorando . Harry ficou ali parado ao lado de seu armário , vendo ela correr . Sentia muito por isso .
xxx

-Falei com ele !
-E ai ?
-Ele não chorou , não fez nada ! Só disse que me amava !
-Ai ! Ele não vai esquecer de você tão cedo !
-Vai sim ! Começa a ser mulher !
-Mulher ?
-É ! Parece que não nesse fim de semana , no outro , vai ter festa na piscina lá na casa da e eu sei que você não gosta de mostrar a sua barriga !
-Não gosto mesmo ! Sou muito gorda pra isso !
-É nada ! Já vi sua barriga e ela é mais perfeita que a da miss !
-Não exagera !
-É verdade ! Larga de ser chata ! Olha você vai comigo né ?
-Não sei !
-James vai também ! É a sua chance de mostrar pra ele , que você é linda amiga ! – mordeu os lábios . estava certa sobre isso
-Vou pensar ok ?
-Ok ! Mas pensa com muiiiito carinho ! – sorriu assim como

xxx

-ELE O QUE ?
-Não berra ! – disse chorosa
-Mas eu mato o Judd , juro que mato !
-Mata nada ! Eu ... ai ele ta certo !
-Ta nada ! Ai que ódio ! – bufava e batia os pés com força no chão !
-Vamos pra sala ! Já bateu o sinal e estamos aqui ainda !
-Quero fazer algo por você amiga ! Sou culpada nisso tudo !
-Não , não é ! Ele que é amiga ! Ele que te ama ! E não você que o ama !
-Esta bem ! Olha , isso vai passar ok ? – assentiu

1 semana depois (segunda-feira)

-Alunos ! Quero lhes apresentar o mais novo aluno dessa sala , Felix ! – disse o professor de Matemática – Bom pode se sentar ali ao lado da - a garota que estava distraída com o seu cabelo , parou na mesma hora de fazer o que tava fazendo e olhou pro professor.
-Obrigado ! – o garoto novo sentou-se ao lado de e a cumprimentou – Oi ! – disse simpático
-Oi ! – ela o retribui com um sorriso

xxx

-UMA HUMILHAÇAO ESSA SALA ! QUE HORROR ! – berrava a professora de literatura . Ainda era a segunda aula daquela terça-feira e os alunos já estavam ficando cansados . Todas as segundas e terças tinham aula com a bruxa . – Vocês fizeram questão de tirarem essas notas , só pode mesmo ! Qual é o problema de vocês ? – a professora olhava cada um dos seus alunos ! – Na verdade foram poucos que tiraram notas ruins . – agora ela olhava pro grupinho da e Danny
-Quando vamos receber as nossas notas professora ? – perguntou Danny
-Agora ! Agora Jones ! – ela abriu a sua pasta e tirou os trabalhos de dentro – Eles valiam 50 ok? Não irei avaliar com A , B , C , D , ou F , por que isso é somente pra avaliação de provas aqui nesse colégio ! – ela mexia nos trabalhos . Eu vou lhes entregando os trabalhos e cada um da dupla venha pegar por favor !
-Ai ! Ela olhou pra mim ! – cochichou pra amiga
-Calma , essa mulher ai olha pra todos ! – cochichou de volta
-Ela olhou pra você ?
-Não !
-Hey ! Meninas ! Quietas ! Bom , vou começar ! Yolanda ? – a garota ruiva foi buscar o seu trabalho – Parabéns ! – a menina viu a nota e sorriu e foi comemorar com sua dupla . Calvin ?
-Erm , professora ! – levantou a mão
-Sim ?
-Calvin esta viajando com Frankie e Stacey !
-Ah sim , verdade ! Quem era a dupla dele ? – uma menina de trancinhas levantou a mão –Venha pegar então garota ! – ela foi pegar o trabalho e sorriu , pois a nota também fora alta – Daisy ? – e assim foi indo . Ela foi entregando os trabalhos . Até agora todos tinham ido super bem . – ? – a garota foi buscar o seu trabalho , quando pegou em mãos viu um 4.5 e sorriu e foi entregar para James ver e ele vibrou
-Uhul ! eu te amo ! Graças a você eu não vou mais ficar em recuperação ! – a menina corou e deu um largo sorriso
-Quieto James ! ? – ela foi buscar o seu trabalho e quando viu a nota ficou triste quando viu um 1.0 marcado na folha
-TOMA ESSA MERDA ! – ela jogou o trabalho em cima da carteira de Danny , que se assustou com a nota !
-1.0 ? Por que 1.0 ?
-Por que falta mais da metade do assunto Jones ! – disse a professora – ? – foi pegar o trabalho e tirou 3.0
-Fomos mais ou menos ! – ela entregou pra Dougie o trabalho
-É ! – ele sorriu pra ela e ela pra ele , mas foram interrompidos
-Posso continuar ? – perguntou Kitty já ficando brava . Os dois assentiram – ? – ela foi buscar o trabalho e viu que tirou 4.0 e vibrou com isso .
-AHHH !!! 4.0 !! Oba oba !!! – ela deu pra Harry o trabalho e ele quando viu a nota , a abraçou e quase se beijaram – Erm ...
-HEY ! Isso é um colégio e não uma boate ! Dá pra sentarem ? – eles então se sentaram , super vermelhos de vergonha , mas sorrindo por dentro . Mas será que ele também estaria assim por ela ? - ? – agora foi pegar o dela . Estava com medo de ver a nota dela , pois ela brigou muito com Tom com esse trabalho . Assim que pegou em suas mãos... – Muito bem dona ! – não queria acreditar em sua nota ! Para Kitty ela sempre fora a melhor aluna , ela e Tom
-5.0 ! 5.0 ! 5.0 ! – ela berrou indo comemorar com Tom que rebolava no meio da sala , fazendo todos rirem !

xxx

-Que merda Danny ! 1.0 ! Isso não é nota garoto ! – saia da sala pro intervalo , berrando.
-Lalala ! Cala-a-boca menina ! A culpa também é sua por ter me dado o trabalho pra fazer no fim de semana ok ?
-MINHA CULPA DANIEL ? Ah vá tomar banho ! – ela saiu andando
-VOU TOMAR BANHO SIM OK ? E ME LIMPAR COM AS SUAS PORCARIAS ! – ele berrava de volta. Todos do corredor olhavam pra eles

Never underestimate a girl
(Nunca subestime uma garota)
Gets anything she wants
(Tenha tudo que ela queira)
She's never gonna stop
(Ela nunca vai parar)
(You know it...we know it)
(Você sabe isso...nós sabemos isso)
Never underestimate a girl
(Nunca subestime uma garota)
She's always got a plan
(Ela sempre vai ter um plano)
The world is in her hands
(O mundo está nas mãos dela)

xxx

-Nossa ! Você viu que eu e o Harry quase nos beijamos no meio da sala ?
-Eu vi ! HaHa ! Nossa se não fosse pelo capitão , vocês teriam se beijado !
-É mesmo ! Mas hein , você e Tom ... pra quem vivia brigando no trabalho , ate que se deram muito bem ! 5.0 ! Caracaaaa!!!!
-Nem é pra tanto ! – deu um sorriso de lado
-Aha ! Olha o meio sorrisooooo ! – riu e corou
-Que meio sorriso ?
-Esse ai olha ! – apontou pro sorriso da amiga
-Ah ! Você ta sonhando ! – saiu andando pelo corredor deixando pra traz , mas esta a seguiu

xxx

-Oi !
-Ai , garoto que susto ! – berrou levando um susto de Dougie
-Desculpa , não queria te assustar ! – se fez silencio – Por que esta aqui sozinha ?
-Estou lendo não esta vendo ?
-Hum! E ... por que não esta lá com as suas amigas ?
-Que amigas ? – ironizou
-Como que amigas ? , , ...
-Não são minhas amigas ! Não mais !
-Por quê ?
-Ai garoto , você é muito curioso sabia ?
-Eu sei ! – ele riu . Ela estava estranha ao lado dele , ela não parava de cruzar e descruzar as pernas . Ela fingia que lia o seu livro , mas na verdade olhava pra ele de lado
-Gostou da nota? – ela perguntou do nada
-Hã ?
-Se gostou da nota !
-Ah sim muito ! Me faz passar em literatura !
-Mesmo ?
-Uhum! Preciso só de mais 30 pra passar !
-Que bom ! – ela mordeu os lábios . Ele começou a olhar pra onde os seus amigos estavam e ficou brincando com o dedão das mãos ! De repente ela virou o rosto dele e dei um beijo estalado na boca dele e saiu correndo em direção a sala . Ele levou um susto e ficou sem reação

xxx

e Danny viviam brigando por causa da nota . Ela ainda não acreditara que tinha tirado 1.0 por culpa de Danny . Dougie ficou pensando o tempo todo no beijo que lhe dera e só sorria com isso . , se arrependeu de ter dado o beijo . e só pensavam nas mortes dolorosas pra Tom e Harry . James ainda sofria de amor por . sofria por James não saber de seu grande amor por ele . Stacey , Calvin e Frankie ainda estavam nos EUA e não iam voltar tão cedo . E Felix que já se juntou com a turma

Colégio (sexta-feira)

- você esta bem ? – perguntou preocupada
-Hum ? Que ? – estava distraída olhando furiosa pra Danny . Ainda não esquecera do 1.0 , se bem que só se passaram 3 dias .
-Se você esta bem ! Não tirou os olhos de Danny um minuto se quer ! – continuou
-Ah , eu estou pensando em fazer uma coisa pra cala a boca dele . Nossa ele me mandou calar a minha boca , isso não vai ficar assim !
-E o que pensa em fazer ?
-Calar a boca dele ? – riu
-Exato ! – disse fuzilando Danny
-Hum! – disseram e ao mesmo tempo .
-Ja volto meninas ! – saiu de perto delas
-Cuidado ! – disse
-Boa sorte ! – disse
-Pode deixa ! Obrigado ! – foi andando furiosa pra perto de Danny e seus amigos

xxx

-Ah não ! Olha quem esta vindo ai ! – disse Danny rolando os olhos
-Iiii ai vem briga ! – riu Tom
-DANIEL! – berrou se aproximando dele
-O que quer ?
-Vim aqui pra te fazer calar a boca ! – ela disse nervosa
-Como é que ... – ele mal terminou de falar e ela o beijou . Ninguém ali de perto acreditou , nem mesmo as amigas de que viam tudo de longe . Ela o beijava com intensidade e com todo amor dela . Ele não a desviou , não fez nada .
-Uau ! – Tom se pronunciou
-Coitado do James ! – riu Dougie procurando pelo amigo , mas não o encontrou – É ele não veio! – ele riu
-Ainda bem ! – rompeu o beijo e logo saiu correndo pra fora do colégio . Esse fim de semana ia ser muito estranho pra ela , ainda mais que a festa na piscina na casa de seria amanha

Sábado (Festaaaaaa)

-Hey ! Entrem ! O povo esta lá traz !- disse pra uns amigos dela que estavam chegando .
- minha amiga ! – disse – Obrigado por me convidar !
-Que nada ! – só não conversava com , apesar de que ela estava certa em tudo em questão ao Dougie, mas mesmo assim a convidou pra ir a sua casa . Tocou a campainha – Ai espera ai , vou atender a porta !
-Ok !
-Hey !
-Felix ! Que bom que você veio !
-Obrigado por ter me convidado !
-Ah , magina ! – ela sorriu – Graças à professora de literatura , que somos amigos ! – ela riu e ele também – Mas entra ! Os meninos estão lá traz
-Obrigado ! – ele foi entrando quando de repente trombou com , derramando suco nela.

xxx

-Ai ! – ela reclamou
-Opa! Desculpa , desculpa , desculpa ! – ele disse três vezes seguidas
-Não , foi nada Felix !
-Meu Deus , como não ? Desculpa linda ! – ela corou com a palavra linda
-Não foi nada , sério ! – ela sorriu simpática
-Que clima né ?
-Hã ? – ela olhou pra ele
-Esse clima ! Está frio e do nada esquenta ! É louco mesmo !
-Ah sim sim claro ! – ela riu sem graça. Ela tivera pensado em outra coisa

xxx

-Aew! – berrou Harry e Tom pulando na piscina !
-Ai Harold ! Você me molhou ! – reclamou que tomava sol na beira da piscina ao lado de
-Nhé nhé nhé ! – ele riu
-Vocês vieram pra ir à piscina ou pra tomar sol ? – perguntou Tom rindo junto com Harry
-Os dois Thomas ! – riu . Segundo , eles não gostavam que os chamassem pelo nome real .
-Thomas? – perguntou Tom irritado . – Vai ter troco ... ... Ah merda você não tem nome real não ?
-NAO ! – ela gargalhou junto com

A turma estava bem animada ! Não tinha brigas e só muita bebida e diversão

-OMG! – berrou
-Meu Deus ! – disse
-O que ... que ?? – disseram Tom e Harry juntos
-Nossa , mas ela esta ... – disse Danny pela metade
-LINDA ! – disseram Tom e Harry juntos . ia vindo em direção a eles , com aquele corpo todo e vinha ao lado dela , toda sorrindo , tentando ver a cara de James que também estava com a boca aberta
- minha amiga ! – disse Harry saindo da piscina e se aproximando da menina – Que corpaço ! – Harry se indignou
-Pois é ! – disse Tom da piscina
-Nunca te vi de biquíni amiga ! – disse
-Pois é ! – ela disse tímida. James não tinha palavras pra aquilo. Era impressão dele ou ele a viu andando em câmera lenta ? Não , era só impressão dele . -Ta calor ! – ele disse e corou , tinha se esquecido dele ali

Campainha, campainha , campainha ...

-Oh merda ! Já vou ! Já vou ! – saiu correndo pra abrir a porta , ate que de repente se depara com um Dougie
-Oi ! – ele sorriu
-Ai ... meu deus ! Dougie , o que você ...
-Eu cortei o cabelo ! Aquela juba não tava ajudando nada ! – ela piscou – Gostou ?
-Nossa eu ... – ela tava sem palavras . Ele tinha ficado mais lindo . Ainda mais que ele estava deixando a barba crescer , nossa que ... homem – gostei ! – ele sorriu e deu um selinho nela, que do qual ficou sem reação
-Acho que você esqueceu isso comigo ! – ele sorriu e deu uma piscadinha pra ela . Depois foi lá pra traz com o povo . – CHEGUEEEIIII ! – ele berrou
-Nossa ! – disse sorrindo sozinha

xxx

-AH ! Dougie , o que você fez com o cabelo ? – perguntou
-Cortei ué ! – ele riu
-Ficou bom cara ! – disse Danny
-Eu sei ! – ele riu

xxx

-Hey James ! Tudo bem dude ? – perguntou Harry se aproximando do amigo que bebia a sua cerveja , sem tirar os olhos de
-Hum ? Tudo , tudo eu ... só estava pensando !
-Haha ! Em que ?
-Nela ! – ele apontou com a cabeça
- ?
-Uhum ! Ela esta tão ... linda !
-Ta mesmo dude , mas não é pra mim ela ! – James riu

xxx

-Hey ! Onde que esta a cerveja pra mim por pra gelar ? – Dougie se aproximou dela , deixando ela toda arrepiada
-Erm... – ela respirou fundo , não ia deixar ele fazer isso com ela – Ali ! – ela apontou pra uma caixa de cervejas quentes no chão
-Obrigado ! – ele beijou as costas dela e ela gelou

xxx

-Amiga , mas tu ta muito hot hein ? – riu deixando sem jeito
-Não é pra tanto !
-Ah é sim ! Quem vai conquistar hoje ? – perguntou olhando pra todos os garotos da festa
-Ninguém ! – ela corou
-Sei ! – ironizou
-Não é ninguém né amiga ? Só vai mudar um pouco de atitude ! – sorriu , mas parou de sorrir ao perceber que alguém tapara o seu sol e olhou pra cima
-Hey Felix !
-Hey ! Eu … posso falar com você ?
-Claro ! Diga !
-A sós ! – ela olhou pras meninas , que deram de ombros
-Hum ! Ok ! – ela pegou na mão dele e se levantou e o seguiu. Danny via tudo de longe

xxx

-Pode falar ! – ela disse olhando pra ele
-Eu ... bom ... quer ficar comigo ? – ele era direto
-Hum ? Ficar com você ? – ele assentiu . Ela olhou pra onde Danny estava e vira que ele estava olhando pra onde eles estavam
-Quer ? – ela olhou pra Felix
-Hum , quero sim Felix ! – ela disse mais pensando em colocar ciúmes em Danny , não sabia por que ainda fazia aquilo, mas pensava que não havia outro jeito
-Obrigado ! – ele sorriu e se aproximou dela , a beijando . Danny olhava tudo com cara feia . Não sabia por que estava assim

xxx

-Que cara de bunda Danny ! – riu Dougie se aproximando da piscina , onde Danny estava
-Quem que ta com cara de bunda aqui Dougie ? – perguntou Danny falando serio
-Você ! – ele olhou pra onde ele olhava e vira e Felix se beijando – Ah , já entendi ! Esta com ... ciúmes ? É isso ?
-Que mane ciúmes Dougie ! Sai daqui ! – Danny deu um super pulo na piscina , molhando as meninas !
-Cruzes !

xxx

-AHH DANNY !!! PAREM DE NOS MOLHAREM ! – reclamou berrando
-Ai vocês viu ! – Tom rolou os olhos
-Ai vocês o que Tom? – disse
-Nada ! – ele olhou pra Harry e Harry o olhou de volta com cara de mau .
-Esta pensando o mesmo que eu Tom ? – perguntou Harry maldoso
-Hum... – Tom olhou maldoso pra ele também - ... não ! – Harry franziu a testa
-Como que não sua besta ?
-Não sou médium sua ... besta !
-Vem me segue ! – Harry se levantou da cadeira e foi em direção as meninas . Tom o seguiu como mandado .

xxx

-Meninas ?
-O que Harry ? – perguntou
-Me da a sua mão linda ? – pediu Tom pra , ela estranhou
-Pra que você quer a minha mão Tom ? – ela disse pegando a mão dele
-Pra ... ISSO ! – ele empurrou a menina pra dentro da piscina , que deu um berro bem afinado
-AHHH !!! – Harry e Tom só riam . se levantou correndo assim como e saíram correndo de Harry e Tom , que ainda queriam derrubar elas e conseguiram
-Ahhh , eu te mato Harry !!! – berrou de dentro da piscina
-Mata nada ! – riu Harry – Eu que te mato ! – a menina corou na mesma hora
-THOMAS ! VAI TER TROCO ! – berrou saindo da piscina e começando a correr atrás de Tom
-Vai ter nada ! – ele saia correndo rindo da menina

xxx

-Eu to com saudades do Calvin ! – disse pra James
-Hum ? – ele nunca falara com ela , por que ela estaria falando com ele ?
-Ah , deixa pra lá ! – ela riu . Já estava bêbada

xxx

-Harry ?
-Fala !!! – ele berrou rindo pra ela
-Você esta bêbado ? – ela perguntou mordendo os lábios
-Não ! – ele riu . Não estava mesmo .
-Ok ! Eu ... queria saber se ... vamos poder ficar juntos mais vezes
-Não sei eu ... – ele começou a mexer no rotulo da garrafa – eu não sei ainda ! Estou confuso .
-Ai Harry ! Faz tempo que você levou um fora da , ela não te quer ok ? – ela berrou
-EU SEI ! NAO PRECISA LEMBRAR ! – ele berrou de volta
-Ok ! – ela respirou fundo . – Pois fique você sabendo que você é o garoto mais idiota e mais confuso que eu ... já vi na minha VIDA ! – ela fez menção de sair mas ele a impediu
- , me desculpa ,eu ... estou confuso . Ainda é muito cedo pra mim e ...
-Deixa pra lá Harry ! Faça o que quiser , mas se você não queria me machucar , pois fique sabendo que já me machucou ! – ela saiu de perto dele e se isolou num canto da casa, começando a chorar

Fue encontrarme en tu mirada
(Fui me encotrar em seu olhar)
Y sentirme enamorada
(E me senti apaixonada)
Era menos frágil junto a ti
(Era menos fragil junto de ti)

Pero todo era mentira
(Mas tudo era mentira)
Te marchaste de mi vida
(Te afastou da minha vida)
Y me perdí...
(E me perdi...)
Y me perdí...
(E me perdi...)

Sigue vivo tu recuerdo
(Sigo vivendo suas lembranças)
Me hace daños si te pienso
(Me faz mal se eu penso em você)
Estoy triste, pero estoy de pie
(Estou triste, mas estou de pé)

Aunque me hayas olvidado
(Talvez tenha me esquecido)
Sé que tarde o más temprano
(Sei que mais cedo ou mais tarde)
Vas a entender, cuánto te amé
(Vai entender, o quanto te amei)

EUA

-HAHAHAHA! E quando o Jay colocou no bolo um monte de velas no bolo de Calvin ? – riu Frankie se lembrando da situação cômica da sua ex banda
-Nossa eu era velho hein ! – riu Calvin
-Ai ! Bons momentos juntos ! – disse Stacey.
-Sinto falta de Londres ! Da minha Londres ! – riu a outra menina
-Nossa você faz falta amiga ! Éramos todos tão unidos ! Depois fomos nos separando e olha onde estamos , no colégio de novo ! – disse Frankie sorrindo de lado
-Sinto falta de lá !
-E nos sentimos a sua falta! Muitas coisas mudaram desde que você partiu ! Você concluía a gente e nunca deixava a gente brigar ! – disse Calvin. A outra menina respirou fundo
-Bom ! Eu vou voltar com vocês então !
-VERDADE ? – berraram Stacey e Frankie juntas
-Sim! Esta acabado o ano mesmo ! Não vai ter problema em ir agora pro colégio , digo voltar ! – ela sorriu e abraçou seus antigos amigos
-Que bom! – disse Calvin abraçado com as amigas

LONDRES (noite , final da festa)

-Hahahaha! – gargalhou
-Genteeee!!! Tira o álcool da ! – gargalhou . As meninas já estavam mais que alegres. Só que não estava ali , pois estava aos beijos com Felix .
-Hahahaha! Estou vendo lusinhas . – disse rindo
-Eu também amiga ! – gargalhou e todas riram

xxx

-Álcool não faz bem pras meninas ! – riu Danny observando as 4 rindo que nem bestas
-Não mesmo! – riu Dougie . Ele olhava pra e via que ate bêbada ela ficava linda .

xxx

-Meninas eu preciso contar uma coisa pra vocês !
-Fala ! – pediu
-Eu , queria dizer que ... hahahaha – ela começou a rir , fazendo as outras rirem junto .
-Fala merda ! – pediu . Apesar de brigadas , elas estavam ali conversando como se nada tivesse acontecido antes
-Eu , bom ! – ela passou os braços nos ombros de e pra chegar mais perto delas . e passaram os braços pelos ombros de – Tenho que contar um segredo! – falou baixo pros meninos não ouvirem
-Hum ... fofoca ? – perguntou
-Não ! – riu
-E o que é ? – perguntou
-Eu ... ainda amo o Dougie! – ela falava mais baixo que o normal
-Como ? – perguntou rindo com o que ouvira
-Eu ainda amo o Dougie , sim sim amo !
-Meu Deus ! – e se surpreenderam
-Repete por favor ? – pediu colocando a mão na orelha , fingindo que não ouviu
-EU DISSE QUE AMOOOOOOOO!!!! – ela berrou , mas logo botou a mão na boca dela , vendo se os meninos não ouviram
-Shiu ! – riu
-Ahhh!!! Então quer dizer que confessa isso ? – perguntou seria
-Sim! Ai , sinto muito a falta de vocês , eu ... eu sinto muito !
-Ah não se preocupe! Nos te amamos também e sempre soubemos que você o amava !
-Sabiam nada ! – riu
-Sabíamos sim ! – retrucou rindo de volta
-Aham ! Ta bom meninas ! – riu
-Mas , agora ele ta com a Frankie ! – olhou pra e abaixou a cabeça
-Conversa com ele amiga ! Às vezes , sei lá ... – pediu tentando consolar a amiga
-Não sei se ele ia querer ! – olhou pros meninos e viu eles rindo , sem se importarem com elas

xxx

-É nada!! – riu Danny
-Pois estou te falando meu amigo ! Eles transaram a noiiite toda! – riu James contando uma historia aos amigos
-Credo ! – Tom fez careta
-Você é virgem Tom? – riu Harry
-Não ! Só achei nojento ! – Tom riu
-Gente eu preciso falar uma coisa ! – disse Dougie
-Iiii , lá vem ! – James rolou os olhos
-Eu , não namoro com a Frankie de verdade !
-O QUE ? – berraram juntos , mas logo se calaram ao verem que as meninas olhavam pra eles
-Como assim Dougie ? Pode ir contando isso aew pra gente ! – pediu Danny
-Assim , eu só estou com ela , pra colocar ciúmes nela .
-Nela ? – perguntou James sem entender – Nela quem ?
- ! – ele disse baixo
-Ohhh!! Entendo ! – riu Tom – Você ainda a ama ?
-Amo ! Frankie esta me ajudando a colocar ciúmes nela
-E esta funcionando ? – perguntou James
-Não sei ! Acho que sim ! – Dougie deu de ombros
-Eu sim estou ! – disse Tom do nada
-Você esta o que ? – perguntou Harry rindo
-Eu também estou amando alguém ! – Tom olhou pra Harry que ficou serio , ele já imaginara quem seria
-Hum , e quem é a azarada ? – riu Danny junto com James e Dougie
- ! – Harry não disse nada e sorriu
-Que bom! – Tom olhou pra ele
-Bom? Não vai brigar comigo dude ?
-Não ! Melhor ate você gostar dela . Assim , me ajuda a pensar que meu melhor amigo também ama ela e não posso competir com ele
-Sei ! – Tom o olhou de lado – Mesmo dude ?
-Mesmo ! Tenho que me resolver com , ela também ta me deixando louco , mas ... – os amigos dele começaram a zua-lo – mas , não quero falar disso dude !
-Sei ! – Danny , James e Dougie riram
-E tem mais ! – disse Tom e os amigos o olharam
-O que ?- perguntou Danny
-Fiz uma musica pra ela !
-Ohhh que menino dedicado e apaixonado ! – riu James junto com os outros
-Ah vocês estão bêbados ! – riu Tom , tentando ficar serio , mas foi inútil e começou a rir junto
-Tamo nada ! – riu Dougie
-Sei! – Tom ironizou
-Dougie ?
-Opa! Mulher no pedaço , to vazando ! – disse Harry saindo de perto
-Espera que vamos juntos dude ! – disse James , saindo com Danny e Tom

xxx

-Oi ! – ela sorriu
-Vem aqui comigo ! – ela pegou na mão dele e o levou pra dentro de casa . Eles subiram as escadas e foram pro quarto dela
-Hum , belo quarto ! – ela sorriu . Ele percebeu que ela estava bêbada , mas não estava resistindo a ela
-Obrigada ! Eu , queria ... queria ...
-Queria ?
-Não sei nem por onde começar ! – ela se sentou na cama e ele sentou-se ao lado
-Pode falar! – ela sorriu e se aproximou dele . Ele sentiu a respiração dela e o cheiro de bebida , mas não ligou , também estava bêbado . Ela pegou na mão dele e a colocou em sua cintura . Ele largou a garrafa de cerveja na escrivaninha dela e colocou a outra mão gelada , no pescoço dela, deixando ela toda arrepiada e começou a beijá-la

Eles se beijavam intensamente , se queriam , se amavam , mas não diziam um ao outro . Ela tirou a camiseta dele e ele começou a desamarrar o biquíni dela , quando de repente ela desmaia e cai no sono . Dougie fica sem reação .

xxx

-Oi!! – disse as amigas , chegando de mãos dadas com Felix
-Amiiigaaa!! Hum tão namorando é ? – perguntou vendo de mãos dadas com Felix
-Que nada ! Só curtindo né lindo ? – ele assentiu
-Hum! – riu
-Hey ! Vocês viram sábado onde que a tava na festa ? – chegou perto perguntando
-Não ! Ela sumiu né ? – disse . – Nem nos deu tchau
-É ! Dougie que teve que fechar a casa dela ! – riu
-Uhum! – concordou – Será que ela vem pra aula hoje ? Podemos perguntar pra ela o que aconteceu.Dougie não quis falar nada pra gente , aquele bobo. – disse
-Ai , larga de ser curiosa e cuida da tua vida ! – riu com e Felix
-Ai o que ? Eu sou assim ok ? – cruzou os braços e bufou
-Hey ! Olhem ali quem esta chegando ! – disse apontando pra onde Stacey , Frankie , Calvin e uma garota chegavam
-Nossa , agora sim vai dar no que falar ! – riu
-Ué ! Por que ? – perguntou
-Por que confessou que ama Dougie , ela vai querer terminar com Calvin
-Será ? – perguntou
-Eu acho que sim ! – deu de ombros
-Quem é a menina que esta com eles ? – perguntou , tentando ver se a conhecia
-Hum , não sei – deu de ombros – Mas não é estranha !
-É claro que não é estranha ! É a Hannah ! – disse

xxx

Todos os alunos entraram na sala . Todos estavam conversando , até a professora de biologia começar a falar :
-Bom, alunos ! Tenho uma novidade pra vocês ! – a sala começou a cochichar – Vocês se lembram no ano retrasado de uma coleguinha de sala ? Ela sempre foi inteligente , risonha , sapeca e ela sempre tinha novidades e essas coisas . – a sala se entre olhava
-Deve estar falando da Hannah ! – disse baixinho pra e esta assentiu
-Caso não se lembrem , eu vou lhes re-apresentar a nova e antiga colega de vocês ! – a professora de biologia foi ate a porta e abriu , deixando uma menina baixinha, de cabelos curtos e louros , com duas covinhas a mostra entrar . – Esta é a Hannah , pra quem não conhece ! Seja bem vinda minha linda ! Pode se sentar ali com seus amigos !
-Obrigada professora ! – Hannah foi até o seu lugar , dando oi pros outros amigos

xxx

-Nossa eu nem acredito que a Hannah voltou ! – disse pra Frankie
-Pois é ! Ela disse que estava sentindo falta daqui ! Todos amam ela !
-Sim é verdade !

xxx

-Como essa Hannah , cresceu ?! – riu Danny
-Pois é ! Ela esta mocinha ! – disse Tom
-Querem vocês dois parar de babar nela ? Ela sempre foi muito legal com todos e nunca se interessou por nós ! – disse Harry sério .
-Cruzes ! Seu cachorro do mato ! – gargalhou Danny – E você nanico ? – Tom riu – Não vai lá com a sua “namorada” ? – perguntou Danny , fazendo aspas quando disse namorada
-Eu não sei ! – Dougie coçou a nuca
-Como não sabe ? Não vai botar mais ciúmes em ? – perguntou James tentando achar
-Não sei sabe ! É que sábado , eu não contei uma coisa !
-Contou sim ! Disse que ama ela e que esta com Frankie pra ...
-Não é isso Tom! Aquela hora em que a me chamou pra conversar , fomos pro quarto dela e...
-E ... – os outros quatro estavam curiosos
-E dai que nos beijamos , só que ela ... dormiu ! – ele disse como se estivesse assustado
-Dormiu ? – perguntou Harry e Dougie assentiu
-Por que não acordou ela ? – foi a vez de Danny perguntar
-Por que , ela estava bêbada e isso confundiu ainda mais meus sentimentos por ela . Digo , não os meus , mas os dela por mim !
-Nossa que loucura ! – riu James
-Nem me falem ! Mas e vocês ? E você Tom ?
-Eu o que?
-Nada com a ?
-Nem dude! Nem falei com ela ainda! Acho que não rolo nada entre a gente!
-Por que não descobre de quem ela gosta ? – perguntou Harry
-Hum, nada mal ! Só que ... como ?
-Stacey ! – disse Dougie e todos olharam pra ele. – Stacey pode descobrir de quem ela gosta !
-Se toca nanico ! – disse Tom dando um tapa no amigo – Stacey e são amigas , Stacey vai perguntar quem que pediu pra perguntar e você vai falar por que eu sei que você não mente pra Stacey, e depois a Stacey vai contar pra e a vai ficar com ódio de mim e ...
-TA ! PAROU ! – berrou Harry já estressado
-Me perdi na parte em que elas são amigas ! – disse Danny todo perdido e os outros riram
-É obvio que ela não vai perguntar!
-Dougie , é obvio que ela vai desconfiar da gente ! – disse James fazendo um circulo com o indicador
-Ai ! Tentei ajudar ! – Dougie deu de ombros
-Eu vou dar um jeito de me aproximar dela ! Vocês vão ver , ou não me chamo mais Tom Fletcher
-Mas você se chama Tom Fletcher ! – disse Danny confuso e todos deram tapas na cabeça dele – Por que fizeram isso ?

Casa da Stacey

-Nossa a sua casa permanece a mesma coisa !
-Pois é ! Muitas coisas mudaram por fora ! Mas por dentro ! – Stacey e Hannah riram
-Oi meni... ahhhh Hannah querida !
-Oi tia Olívia ! – Hannah abraçou a mãe de Stacey
-Nossa , como você esta linda ! – Hannah corou
-Obrigada ! Você também ! Esta mais jovem ! – a mãe de Stacey colocou as mãos na cintura e deu uma voltinha
-Você não acha que eu engordei não ?
-Claro que não ! Linda sempre ! – Hannah sorriu
-Bom , vamos lá pro quarto mãe ! Qualquer coisa chama !
-Pode deixar ! Vou levar sucos pra vocês ! – a mãe de Stacey foi pra cozinha e as meninas pro quarto
-Sempre amei a sua mãe !
-Ela sempre pergunta por você ! – Stacey sorriu
-Tinha saudades daqui nossa !
-E nos de você ! Olha senta aqui , eu tenho que te contar umas coisas e queria que você me ajudasse !
-Hum ? Que coisas ? – Hannah sentou na cama de Stacey , enquanto esta arrumava um pouco o quarto
-Assim ! – Stacey foi pra cama se sentar ao lado da amiga . – Temos casais naquele colégio!
-Normal isso pra mim ! – Hannah sorriu como se fosse obvio
-Eu sei , mas não NO colégio e sim ... ah bom entre os nossos amigos
-Sério ? Nossa quem diria que isso iria acontecer ! – riu Hannah – éramos tããão amigos !
-Pois é !
-E quem gosta de quem ? Você sabe ?
-De alguns eu sei !
-Pode fala ?
-Claro , por que eu vou querer a sua ajuda
-Hum , ok ! – riu Hannah
-Dougie gosta da , mas esta com Frankie pra colocar ciúmes nela
- ? – Stacey assentiu – Eu sempre desconfiei !
-Nossa , isso por que o conheço há anos ! – elas riram
-Que mais ?
- também gosta dele , mas esta com Calvin !
-Pra por ciúmes em Dougie também ?
-Não ! Esta por estar , mas não duvido que seja por isso ! – Stacey riu
-Calvin mudou por causa dela então ?
-Sim! Mas , bom ! gosta de James !
-Como você sabe ? Ela te disse ? Por que ela tem cara de ser tão quieta em questão aos segredos
-Pois sim! Vi ela triste esses tempinhos ai e perguntei e ela me contou
-Espertinha você! – Stacey e Hannah riram
-Ta ! Agora o resto eu não sei !
- gosta de quem você sabe ?
-Não ! Ela é uma e uma da vida , não contam seus segredos ! Mas parece que e sabem de quem a gosta!
-Hum , mas ela não vai dizer !
-Não mesmo ! gosta do Judd !
-É ?
-Eu acho !
-Mas , no que você queria a minha ajuda ?
-Assim , quero que me ajude a juntar esses casais !
-Mas... tem uns ai que eu não sei se gosta ou não !
-Então , vamos fazer assim ! Vamos juntar com Dougie , com James , com Harry ... dai podemos colocar com Tom e com Danny
-Hã ? Ai eu acho que não combinam! e Tom sempre brigaram desde pequenos . Sempre batiam um no outro , nunca se deram bem !
-Ai que ta que não combinam Han !
-Ai que ta digo eu ! Eles combinam sim , por que , quem briga muito com o sexo oposto da em casamento !
-Onde você viu isso ?
-Revista ! – Hannah deu de ombros e Stacey riu
-Ok Ok ! Mas ... então põe a com o Danny e a com o Tom beleza ?
-Beleza ! Agora ... como ?
-Vamos ter que pensar com calma !
-É !

xxx

-! Oloco , por onde andou ?
-Oi ! Eu fiquei em casa ontem , ressaca ! – deu de ombros
-Nossa! Mas , nos conte onde você estava , que deixo o Dougie trancar a casa !
-Eu , bom eu estava com ...
- ! – ela se virou pra traz e deu de cara com Calvin
-Lindoo!!! – ela pulou no pescoço dele
-Estava com saudades !
-Nossa eu também ! – ela começou a beijá-lo
-Erm... então ! – riu
-Vamos ter que perguntar outro dia ! – disse indo com pra sala

xxx

-Felix ?
-Fala linda! – ele deu um beijinho em
-Sabe , eu estava pensando se ... vamos continuar assim !
-Assim como ?
-Assim , juntos , ficando , namorando sei lá !
-Não sei ! Depende de você !
-De mim ? Por quê ?
-Por que ... eu gosto de você e muito , mas não sei ! Você gosta do Jones não é mesmo ? – gelou , por essa ela não esperava e ela começou a morder os lábios
-Hum? Bom eu ... não ! Claro que não ! Olouco , assim você me ofende ! – ela saiu do colo dele, de onde estavam sentados e saiu andando
-Não , espera , espera ! – ele segurou nos braços dela – Eu não queria te ofender !
-Mas ofendeu ! Felix eu não gosto do Jones , ele me da ... arrepios !
-É mesmo ? – ela assentiu – Bom , - ele riu nervoso – se é assim , tudo bem ! Vamos continuar juntos sim ! – ela sorriu e o abraçou

xxx

-Turma! Eu queria fazer algo diferente pra vocês , mas não sei o que ! – disse a professora de biologia - Ontem substitui a professora de literatura e nem dei aula direito , pensando no que eu poderia fazer pra vocês ! Queria formar grupos , mas essa sala é numero impar , queria fazer jogos , mas vocês vão ter que estudar para a faculdade e não sei no que pensar ! – dizia a professora triste . Ela era uma das professoras mais legais que a turma tinha . Ela já tinha seus 37 anos e adorava dar aulas de biologia e adorava brincar com os seus alunos .Hannah prestava atenção a tudo que a professora dizia
-“Hum , isso me deu uma idéia. Vou aproveitar pra juntar os casais” – pensou Hannah olhando pra professora
-Gostei do cabelo Hannah ! – disse Calvin atrás dela
-Valeu ! – ela virou pra traz . Ela estava de marias chiquinhas pra cima , em forma de coque .

xxxx

-Stacey ! Tive uma idéia ! – disse Hannah cochichando com Stacey
-Que idéia Han ?
-É , que idéia ? – perguntou Frankie e Hannah olhou pra ela
-Pode falar com a Frankie aqui ! Ela é somente uma cobaia do Dougie! – Hannah e Stacey gargalharam
-Credo ! – riu Frankie – Mas que idéia ?
-Vou falar com a professora de biologia , pra fazermos trabalhos em duplas e assim essas duplas serão os casais que falamos ontem
-Hum! Gostei !
-Ta , mas a professora disse que não tem idéia do que fazer ! – disse Stacey preocupada
-Mas eu sim sei !
-Ah é ? Espertinha você hein Han ? – riu Frankie – E o que é ?
-Vocês vão saber , já já ! – ela deu um leve sorriso

Final da aula de biologia

-Então é isso turma , vou liberá-los mais ...
-Professora ! – Hannah a interrompeu
-Fala querida !
-Assim , eu acho que tive uma idéia e questão aos trabalhos !
-Hum ? É mesmo ? Então nos diga o que é !
-Posso ir ate ai ?
-Pode claro ! – Hannah se levantou e foi ate a professora , a turma começou a conversar

xxx

-Assim ! A senhora poderia fazer duplas e cada dupla terá que cuidar de um animalzinho ! O que você acha ?
-Cuidar de um animalzinho ?
-É!
-Da onde que vamos tirar esses pequenos animais ?
-Simples! O colégio tem um veterinário , não tem ? – a professora assentiu – Então ! Cada dupla terá que cuidar do seu animal e se descuidar , perdera pontos ! O que achou ?
-Hum , gostei ! É bem biologia mesmo !
-Pois é ! Mas assim , eu queria escolher as duplas !
-Você ?
-É ! – a professora estranhou
-Pra que você quer escolher as duplas mocinha ?
-É que assim , as duplas que eu vou escolher , se amam !
-Se amam?
-É ! E com esse trabalho , pode fazer com que se aproximem !
-Menina cupido ! – riu a professora com Hannah
-Posso ?
-Claro , marca aqui pra mim as duplas , que eu vou falar antes de vocês saírem pro intervalo !
-Ok ! – Hannah pegou um papel e uma caneta e começou a escrever os nomes das duplas.
xxx

-Turma! Hannah me ajudou aqui com uma idéia e eu gostei ! Vamos fazer duplas ! – a sala vibrou – Mas assim , cada dupla terá um animalzinho pra cuidar ! – agora a sala se entre olhou
-Um animalzinho ? – perguntou
-Isso mesmo ! – Hannah entregou pra professora o papel e foi pro seu lugar !
-Mas , a sala é impar ! Alguém ficara em três ! – disse James . A professora olhou pro papel e viu que Hannah já pensará nisso e sorriu
-Pois sim! Vou começar a falar os nomes das duplas ok ? Bom , vamos lá ! Holly com Jay , com Dougie – olhou rapidamente pra Dougie e corou , assim como ele – Daisy com Luiz , Yolanda com Paul , com Tom ...
-Ahhh não! De novo não ! – se lamentou , mas por dentro amou . Já Tom sorria com os amigos , sem que a garota ou as amigas dela percebesse
-James com , - os dois ficaram vermelhos – com Harry...
-Ai ! – Harry reclamou e ouviu isso
-Linda com Yuri , com Danny , - eles dois também coraram e Felix percebeu isso e se mordeu de ciúmes – Calvin com Felix e por ultimo o trio , Hannah , Stacey e Frankie . Bom são essas as duplas !
-Professora , por favor , muda a minha dupla ! – pediu Harry e ficou com ódio disso e se virou pra ele
-Fala na cara que não quer fazer comigo Judd !
-Hey , calma ! Eu não vou mudar as duplas , ok ? Agora vamos ver que animais vocês irão cuidar . Um momento ! – a professora foi ate a porta
-Gostei da idéia ! – disse Frankie à Hannah
-Valeu !
-Pedi pro Gustavo vir até aqui nos dizer quais animais temos no veterinário . Eles são animais carentes e sem donos ok ?
-Sim! – a turma respondeu junta .

Gustavo chegou minutos depois

-Ah , gente esse é Gustavo o nosso veterinário !
-Ola ! – respondeu o rapaz alto e moreno
-Bom , pode nos dizer quais animais carentes temos lá pra podermos usar em nosso trabalho ?
-É sobre o que ? – perguntou o rapaz à professora
-Formei duplas e cada dupla terá que cuidar de um animal ! Biologia ! – sorriu a professora
-Hum , esta certo ! Bom ,– ele disse aos alunos – temos dois cachorros , um labrador macho de cor chocolate e um ruski fêmea .
-Nossa olha as raças que estão carentes ! – cochichou pra que assentiu com cara de pena
-Queria pra mim! – fez bico
-Cachorros ? Bom , do labrador quem vai cuidar é a e o Dougie e do outro eu deixo pro trio das meninas ! – elas vibraram – Ah, vocês terão que colocar nome neles . Serão que nem um filho
-Owmm ! – disseram algumas meninas
-O que mais ?
-Temos 4 ramisters . Dois laranjas e dois brancos
-Deixo um pra dupla do Calvin e do Felix e um pra e pro Danny
-CREDO ! – berrou sem querer e todos riram ate Danny
-Outro ratinho eu deixo pra Yolanda e Paul e o outro pra Linda e Yuri
-Também temos , um coelho !
- e Harry !
-Owm ! – disse
-3 gatos ! Um siamês , um persa e um vira-lata
-O persa fica pra e Tom , o vira-lata pra Holly e Jay e o persa pra e James ! O que mais temos ?
-Hum... – penou o veterinário – 2 tartarugas , mas não sei se te servem !
-Claro que servem ! Fica uma com Daisy e Luiz . A podem ser as duas ?
-Pode ! – disse Daisy
-Ok ! Mas isso aew , obrigado Gustavo ! Ajudou muito a gente!
-De nada ! Podem pegar eles amanha !
-Ah perfeito !
-Tchau galera ! Boa sorte ! – ele se despediu da turma e saiu
-Bom é isso , estão dispensados !

xxx

-Alô?
-Tom , meu filho , esta em casa?
-Em casa pai? Não ! Estou no intervalo da aula ! Por quê ? Não esta em casa ?
-Não! Estou aqui na outra casa !
-Outra casa ? Não entendendo !
-Estou na casa em que eu vou morar com a minha namorada ! – Tom nessa hora gelou . Não acreditava que seus pais já tinham assinado o divorcio e nem o avisaram – Tom ?
-Oi ! Erm , pai eu ... tenho que desligar ! Acabou o intervalo ! – Tom mentiu pro pai
-Hum, ok ! Depois vai pra casa que eu vou te pegar lá ! Tenho uma surpresa pra ti !
-Ok! – Tom desligou o celular e sentou no banco do pátio e começou a chorar

xxx

-Tom? – ele viu alguém sentando ao seu lado e olhou pra cima
-Oi !
-Estava chorando ?
-É ! – ele baixou a cabeça de novo , mas levantou novamente – Ai ! Meus pais já estão separados !
-Nossa!
-E ... nem me consultaram ! Nossa eu estou super mal! Eles eram meus ídolos . Nossa eu ... – ele não terminou de falar e chorou mais . colocou uma mão no ombro dele
-Calma eu sei bem como é isso ! Meus pais também estão se separando !
-É ! me disse !
-Disse é ? – ela estreitou os olhos
-Uhum!
-Não faz mal ! Mas , por que seus pais se separaram ?
-Foi traição !
-Traição ? Nossa , eu acho que foi o mesmo dos meus pais ! Minha mãe anda muito estranha esses dias e sei lá !
-Nossa ! Isso é péssimo ! Ainda mais que meu pai vai me buscar em casa , por que segundo ele, tem uma surpresa pra mim !
-Você vai conhecer a namorada dele ?
-Sim! Eu acho que sim! Nossa eu não quero conhecer aquela bruxa !
-Calma Tom! Tudo vai se resolver ! Você vai ver !
-Espero !

xxx

-O que o Tom tem ? – perguntou Stacey chegando com Hannah ao lado de
-Não sei , mas acho que os pais deles já se separaram ! – disse , se segurando pra não ir lá e consolar ele no lugar de , mas ninguém melhor do que pra entendê-lo

Casa do Tom

-Tom , meu filho ! – o pai de Tom saiu do carro e viu o filho na escada que dava pra casa , sentado
-Pai ! – ele disse triste
-Vamos ? Tenho uma surpresa pra você !
-Uhum! Vamos ! – na viajem ate a casa do pai dele , eles não disseram uma palavra ate Tom romper o silencio – Erm ... pai ?
-Sim?
-Vocês já assinaram os papeis de divorcio ? – o pai de Tom olhou pra ele
-Bom! Já ! – ele não gostava de mentir ao filho , não pro mais velho
-E ... por que não disse nada pra gente ? Digo ... como vamos ficar ?
-Calma Tom! Tem coisa mal resolvida ainda !
-Como?
-Como vocês ! Temos que perguntar para sua irmã e para você , claro, com quem querem ficar!
-A mãe já sabe que você já comprou a casa pra morar com a sua namorada ?
-Já !
-E eu vou conhecer ela ?
-Sim! Ela esta lá arrumando umas coisas !
-Ela tem filhos ?
-Chegamos ! – o pai de Tom saiu do carro , assim como Tom – E ai ? Gostou ?
-Grande !
-Pois é ! Mas venha ! A surpresa ta na garagem !
-Lipe ! Amor ! – uma mulher de aparência jovem , vinha ao encontro dele
-Oi Kady ! Tom essa é a Kady , minha namorada !
-Oi querido ! Owm Lipe , ele é muito fofo ! E tem uma covinha que nem você ! – a mulher apertou a bochecha de Tom e ele fingiu um sorriso
-Oi ! – disse Tom massageando a bochecha
-Tom , venha ! – Tom seguiu o pai ate a garagem – Preparado ?
-Uhum ! – Tom deu de ombros
-Lembra do que você pediu pra mim e pra sua mãe uma vez ? Uma coisa grande e de cor azul ?
-Uhum! – ele deu mais uma vez de ombros
-Pois é isso aí que eu comprei pra você ! – Tom somente falava “uhum” mas não sabia o que era . Estava encucado com a separação . Lipe abriu a porta da garagem e de lá de dentro , aparece um mini-carro azul , de marca Cooper . Tom abriu a boca indignado e não acreditou no que viu
-Um ... carro pai ?
-Sim! Sua mãe nunca quis te dar um , pois tinha medo e essas coisas ! Mas eu acho que você é homem o bastante pra ter um não é ?
-Nossa! Valeu pai ! – Tom esqueceu que Kady estava ali e abraçou o pai
-De nada ! – agora ele não via a hora de mostrar aos amigos , já tinha carteira mesmo – Tira ele dai – Lipe deu a chave pra ele – Vai , pode ir dirigir , pegar as gatinhas
-Valeu ! – Tom pegou a chave e foi pro carro . Ele entrou e observou cada detalhe do carro e lembrou de quando disse a ele que na separação tem lá o seu lado bom . – Acho que vou morar com o meu pai – disse ele a si mesmo . Ligou o Mini Cooper azul e saiu da garagem , dando tchau pro seu pai e pra namorada dele e foi embora (?)

xxx

-LUCAAAAAAAAAAAASSS!!! CADE A MAEEEE???? – berrou entrando em casa e indo diretamente pra cozinha pegar um copo de suco
-Se berrar mais , vai destruir a casa !
-Hã ? Af , esse papel eu deixo pra você ! – ela riu e ele rolou os olhos – Cadê a mãe ?
-Saiu ! – ele deu de ombros e abaixou a cabeça , voltou da cozinha com um copo de suco na mão
-Saiu ? Pra onde ?
-Disse que ia arrumar umas coisas do divorcio ! – deixou o copo cair sem querer – Ow sua louca ! Você vai limpar isso !
-O QUE ? COMO ASSIM ? MAS ... MAS ... E O PAI ? E ... – sentiu um aperto no peito e se desatou a chorar .
-Ah , alem de querer derrubar a casa , derrubar o copo no chão ... agora vai chorar ?
-AH CALA-A-BOCA LUCAS ! QUE ODIO ! VOCE NAO VE QUE A MAE E O PAI VAO SE SEPARAR ?
-Um lado bom ! Posso ir morar com a mãe e você com o pai assim não vejo mais essa sua cara de fuinha ! – ele começou a rir e com ódio do irmão , jogou uma almofada na cara dele
-SAI DAQUI ! – com ódio de tudo , subiu pro quarto , não sabia o que fazer , só queria abraçar o Judd

Colégio

-Owm, olha que coisinha mais cute ! – disse pegando seu gatinho nas mãos – Não é Tom ? – o garoto estava disperso e nem ao menos ouviu o que a amiga disse – TOM!
-Hã ? O que ?
-Olha que cute ! Não achou ?
-Ah , aham ! – ele deu um meio sorriso
-Ta ... tudo bem ?
-Não! Mas não quero falar disso !
-Ok ! – mordeu os lábios e ficou acariciando o gatinho – Vamos mudar de assunto então . – ele assentiu agradecendo com um sorriso – Que nome podemos dar pra ele ?
-Não é ele ! – disse Tom
-Como você sabe ? – perguntou tentando virar o gatinho do avesso pra ver se era macho ou fêmea
-Ow sua louca ! Coitado ! Digo , coitada ! É fêmea , por que o Gustavo disse que íamos ficar com uma fêmea e a e James com um macho !
-Ahhhh... mas então me diz um nome pra ela !
-Hum! – ele começou a pensar – Diz um aí você !
-Se é fêmea , podemos chamá-la de ... Jenny !
-Jenny ?
-É ! Não gostou ?
-Gostei ! – ele deu um super sorriso e ela também .

xxx

-Que nome mais feio pra um rato !
-Não é feio não ok ? É lindo e eu amo essa cor !
-Dude , digo , garota , é um rato e não uma caixa de maquiagem !
-O que isso tem a ver ? Ta não importa ! Vai ser esse nome e acabou ! – se virou de costas pra Danny e viu e Dougie se aproximarem

xxx

-Hey ! Que nome vocês deram pro rato de vocês ? – perguntou
-Pink ! – disse toda animada , mas Danny mostrou a língua e rolou os olhos
-Pink ? HaHa – Dougie riu
-Algum problema nanico ? – perguntou furiosa
-Não ! – ele continuou rindo
-E o de vocês ? – perguntou Danny – Labrador , macho ou fêmea ?
-Macho ! – disse toda feliz
-E qual é o nome dele amiga ?
-Ringo ! – disseram e Dougie juntos e coraram
-Ringo ? De Ringo Star ? – perguntou Danny
-Aham!
-É , mas a namoradinha dele aqui – apontou pro Dougie – deu o nome pra cachorra dela de Star ! – ela rolou os olhos e cruzou os braços
-Ciumes ? – perguntou Dougie sorrindo de lado
-Cla-claro que não ! Afe !
-Bom , vamos indo pra lá ! Vem Ringo ! – Dougie levava Ringo na coleira , já e Danny levavam Pink na caixinha dele .

xxx

-E ai Harry!
-Fala James ! – eles se cumprimentaram batendo as mãos
-Dude , me diz se Pernalonga é nome de coelho !
-Pernalonga ? – Harry assentiu – É ¡ E tem o do desenho lá e ... por quê ?
- deu esse nome ao coelho !
-HAHAHAHAHA! Sério ? Owm que lindo !
-Lindo ? Tudo bem que o Pernalonga é super bacana e pega a coelha mais gostosa do desenho , mas o nosso coelho é marrom James !MARROM!
-Cruzes dude ! Não precisa se estressar com isso !
-Não estou estressado ! – Harry cruzou os braços – Só não curti o nome !
-Não preciso falar o nome do nosso gato !
-Qual é ?
-Se eu falar , promete não rir ?
-Claro ! – Judd disse serio , mas sentia que ia rir
-Tutti ! – Judd não se agüentou
-HAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHA ! Que ... GAYYY!!! HAHAHAHAHAHAHAH
-Dude, para , é serio ! Não fui eu quem escolheu e sim a dude !
-HAHAHAHA! – Harry chorava de tanto rir – Ai! Santa babuina!Dude que nome mais gay , mas pelo menos é fêmea ?
-Pior ! É macho ! – James rolou os olhos e Harry riu mais e mais e mais !

xxx

-Oi ! – disse chegando junto de e Tom que brincavam com o gatinho
-Oi ! – disseram e Tom
-E ai Tom ? Como foi lá com o seu pai ?
-Conheci a bruxa !
-Ai , é mesmo ? Nossa ! Pelo menos ela é legal ?
-Uhum! Ganhei um carro do meu pai !
-Mesmo ? – disse já interessada e riu com isso
-Aham ! Um mini Cooper !
-Que pequeno ! – ironizou
-Ah , não enche ! – Tom deu um pra lá em , que riu – E você ? Algum avanço ?
-De ontem pra cá ?
-Uhum!
-Não ! Meu irmão disse que a minha mãe tinha saído de casa pra resolver umas coisas do divorcio !
-Amiga , então vão se separar mesmo ? – perguntou preocupada
-Vão ! Eu ... – sentiu seus olhos lacrimejarem – eu não sei mais o que fazer eu ... – ela chorou de vez
-Não fica assim ! – a abraçou
-É ! Tudo vai se resolver ! Hoje parece que vou saber com quem eu vou morar !
-Já escolheu ? – perguntou abraçada com a amiga
-Já ! Meu pai !
-Aproveitador ! Só por que ele te deu um carro ! – disse seria
-Não ! Não é isso ! Minha mãe nunca ia me dar um carro ! Ela sempre teve medo dessas coisas !
-Nossa ! – disseram e juntas
-É ! Agora tenho medo que ela tenha filhos !
-Medo por quê ? Vai ter mais irmãos só isso ! – disse dando de ombros
-Não é isso cabeção ! – ela o olhou de rabo de olho – Vai que eles são chatos e repugnantes ?
-É ! Tom tem razão ! Também tenho medo disso !
-E você já escolheu com quem vai querer morar ?
-Já ! Minha mãe ! – disse – Sei que ela esta estranha , mas nunca me dei bem com o meu pai ! Gostei um pouco dessa separação , mas eu não durmo sem ouvir a minha mãe dizer bom dia pro meu pai ! – arqueou uma sobrancelha
-Vai tudo se resolver com vocês dois ! Vocês vão ver ! – disse tentando acalmar o clima ali entre eles

Dias depois....

- , filha ?
-Oi mãe ! Onde você esta ? Faz dias que não te vejo !
-Pois é ! Mamãe esta arrumando a casa onde vou morar com o meu namorado !
-Ah ! Que bom! Eu , queria conhecer ele !
-Você vai adorar ele querida ! Ele tem um filho adorável , muito lindo por sinal!
-Hum, gostei ! – riu do outro lado da linha
- querida ! Tenho 2 coisas pra te contar !
-Por telefone ?
-Aham! Não posso mais ir pra casa ! Seu pai me chutou dai ! – se entristeceu com isso
-Bom , mas ... fala ! O que é ?
-1º ganhei você e seu irmão na justiça!
-VERDADE?
-Siiim!
-Nossa mãe ! Que bom!
-Era o direito de vocês escolherem! Não podiam fazer nada !
-Que bom e a outra noticia !
-Bom a 2º é a melhor ainda!
-Fala ! – ela estava ansiosa
-Vamos ter jantar em família amanha , no sábado!
-O QUE ?

xxx

-Vou morar contigo então pai ?
-Vai! E o melhor de tudo ! Vamos nos divertir a beça !
-Que bom! – Tom sorriu com isso
-Traz suas coisas pra cá hoje . Amanha , teremos um jantar !
-Ok pai !

Sábado

-Danny eu vou ter que desligar ! Estou indo pra casa jantar !
-Mas eu estou aqui na janela do quarto e não estou te vendo chegar !
-Dude eu não te disse que estou morando com o meu pai ?
-Ai , é verdade ! – ele riu – ta bom dude ate mais ! –Tom desligou o celular e viu vindo – ?
-Tom?
-O que faz por aqui menina ? – ele riu
-Vim me mudar pra casa da minha mãe !
-Sua mãe ? Ela se mudou pra cá ?
-Aham! E você ?
-Estou indo pra casa do meu pai !
-Seu pai ? Que bom que deu pra você ir morar com ele !
-É ! Mas , onde que a sua mãe mora ?
-Ali ! – apontou pra uma casa grande , branca , cheia de flores brancas no jardim
-Ali ? – Tom riu sem graça – Não ! Ali não pode ser !
-Como que não ? É ali mesmo garoto !
- , ali é onde o MEU pai mora com a NAMORADA dele !
-Tom e ali – ela apontou de novo – é onde a MINHA mãe mora com o NAMORADO dela Ok ??
-Tom filho ! Que bom que chegou
-Hey pai ! – viu um homem sair de casa e estranhou
-O que faz na casa da minha mãe , digo eu ... – ela já estava confusa
- filha !
-MAE ?
-PAI ?
-PERAI...
-SE VOCES DOIS SAO ...
-NAMORADOS
-ENTAO QUER DIZER QUE...
-SOMOS... – apontou pra si mesma e pra Tom
-IRMAOOOOSSS??? – os dois berraram ao mesmo tempo sem acreditar no que se passara

Campainha

-Oi dona Samantha !
- querida ! Entre !
-Não não ! Eu vim ver se o Dougie esta em casa !
-Hum , que pena ! Ele saiu agora com o cachorro e a namorada dele !
-Namorada ? Erm... digo ... com o cachorro ? – se embolou toda
-Sim! Aquela moreninha e tal ... – Samantha tentou descrever a menina , mas não conseguiu
-Sei quem é ! Estuda comigo ! – deu seu melhor sorriso falso
-Se quiser eu aviso que você veio aqui atrás dele !
-Na verdade vim atrás do Ringo! É meu dia de ficar com ele ! Já que é sábado !
-Ah sim! Mas eu o aviso !
-Obrigada ! – sorriu simpática e saiu
-De nada querida ! – assim que a mãe de Dougie fechou a porta , saiu correndo e falando sozinha
-Ai que ódiooooo!!! “Saiu com o cachorro e a namorada dele” ! Mas não para , não esta com ciumes esta ? Rrrr que ódiooo do Dougie!! – falava berrando sozinha no meio da rua , mas ninguém prestava atenção nela . – Ah , mas é hoje que eu cuido do Ringo!

xxx

-Como o Ringo é lindo Dougie !
-É! Adorei ele ! Se der eu vou adotá-lo de verdade! Mas vou dar outro nome a ele !
-Hum? E qual ?
-Fl...
-DOUGIEEEEE! – ele foi interrompido por alguém o chamando
-Quem me chamou ? – ele perguntou esganiçado
-Não sei ! Não vejo ninguém aqui perto ! – Frankie observava os lados , mas não via ninguém
-Cruzes ! Que medo ! – Frankie riu e depois eles continuaram passeando em silencio
-Dougie ?
-Hum?
-E como vai com a ?
- ? – ela assentiu – Hum, normal ! Não acontece nada entre a gente
-Poxa ! Quer dizer que não esta funcionando o nosso namoro fingido ? – ela perguntou triste
-Acho que não ! Sábado na casa da , digo , na festa da piscina , eu a beijei
-Verdade ? – Frankie se animou
-Sim! Fomos pro quarto dela , só que não aconteceu nada , por que ela desmaiou !
-Desmaiou ?
-Aham! Estava mais bêbada que o normal e capotou !
-Estranho , mas engraçado ! – Frankie riu
-É ! – ele riu também – E o Antonny ?
-Foi embora !
-Como assim?
-Fiquei sabendo ontem que ele foi embora pra casa dele lá no Canadá !
-Canadá ? Nossa , mas é longe!
-Nem me fale ! Afe Dougie ! Nem adiantou eu estar contigo ! Ele nem nos viu juntos !
-É ! Mas agora você ta me ajudando com a , eu acho !
-Tomara ! – eles sorriram

xxx

-MAE ! PODE IR SE EXPLICANDO ! – pediu nervosa com a situação
-Bom , nós... – a mãe dela ia começar a se explicar , mas foi interrompida
-É PAI! TAMBÉM QUERO SABER !
-Ow ow ow! Vocês dois ! Se acalmem ai ! Primeiro , vocês já se conheciam ? – perguntou o pai de Tom também nervoso com a situação
-Claro que já né pai ? é minha colega de sala !
-Eu não sabia ok ? – o pai tentou se explicar
-Mãe! Por que não me disse que seu “namorado” tinha um filho ?
-Mas eu disse ! Nossa eu ate disse que ele tinha um filho adorável e muito lindo – corou quando se lembrou do que falou pra si mesma
-Você pensou em mim ? – perguntou Tom rindo da menina vermelha
-Erm... claro que não em você mané ! Pensei que era outro tipo de garoto e não um ... desdentado que nem você !
-Olha aqui sua ...
-OW PAROU VOCES DOIS ! – Lipe já estava nervoso demais – Se forem pra brigar vão a um ringue ou seja lá como se fala , mas aqui NAO ! Ok ? – ele se virou pra cada um dos garotos . Eles todos já estavam dentro de casa , na sala conversando ou melhor , discutindo . Era uma situação estranha , porém engraçada
-Em pensar que eu te aconselhei em questão aos seus pais Tom !
-Pois é! Nunca íamos imaginar isso ! – ele começou a rir e bufou
-Vocês falaram um pro outro das separações ? – perguntou Kady
-Uhum! Ajudei muito o Tom nesses momentos pra nada !
-E eu ... eu acho que também te ajudei !
-É ! E acho ! – ela deu de ombros . Ela começou a fitar o chão , pensando que teria que contar essa novidade pra
-Bom ! Não importa ! – disse o pai de Tom – Vamos falar dos quartos !
-Quartos ? – perguntou tirando os olhos do chão !
-Sim! Tom e vão ficar em quartos separados , assim como Lucas e Carrie !
-Nossa pai ! Tem quartos assim ?
-Essa casa foi mandada ser construída por mim filho ! Tem 6 quartos , 1 é pra hospedes !
-Que mansão ! – ironizou
-Eu gostei ! – Tom disse animado
-Consumista! – disse baixinho
-O que disse ?
-Eu ? Eu não disse nada , quem disse foi você !
-Ora sua ! Quer parar de implicar comigo ?
-Você quem começou !
-Eu ? – eles continuaram brigando . Os pais deles só riam da situação ! Estavam apaixonados demais pra brigarem ou separarem os filhos

xxx

-Desde quando você anda tendo esses sonhos querida ?
-Desde que ele morreu ! – Stacey estava na casa da ex-sogra falando com ela sobre Gabriel o ex de Stacey
-Nossa , muito triste o que aconteceu com ele ! – a mãe do garoto falecido se lamentava ate hoje pelo ocorrido
-Eu às vezes me pego pensando nisso e fico longe , muito longe !
-Ele teve sorte de ter tido alguém como você querida ! Ele te amava ! – Stacey sorriu e sentiu os olhos lacrimejarem
-Eu também o amava ! 3 anos juntos !
-Quase 4 , não é mesmo ? – a garota assentiu – Muito tempo !
-É !
-Espera eu tenho uma coisa pra você !
-Pra mim ?
-Sim , vou pegar !
-Ok! – Stacey esperou a mãe de Gabriel voltar , enquanto isso ficou vendo as fotos que ela tinha na parede da sala . Em todas tinha Gabriel e em todas tinha ele sorrindo e tinha uma dele com ela e Stacey sentiu uma lagrima quente escorrer pelo seu rosto , mas logo a enxugou , pois a ex-sogra chegara à sala
-Aqui esta ! – ela pegou uma caixa e entregou a menina. Esta abriu a caixa e viu um monte de cartas e mini-ursinhos
-Mas... o que ...
-Ele ia te entregar dias antes de morrer ! Ele disse que ia te fazer uma surpresa com um monte de cartas de amor e mini-brinquedinhos , coisas que você ama !
-Nos... eu ... – ela não terminou de falar e caiu aos prantos .

Domingo

-Oi ! Posso entrar ? – abriu a porta e viu Danny que estava com uma caixinha nas mãos , a claro , o rato
-O que ? Não ... erm Danny você veio pra deixar o Pink comigo não foi ? – ela arqueou uma sobrancelha
-Claro ! Era dia sim e dia não ! Um dia comigo e outro contigo ! Hoje é domingo e é seu dia de cuidar dele
-Eu não gosto de ratos Danny ! Ele vai morrer comigo !
-Vai nada ! Toma ! – Danny enfiou a caixinha na barriga da menina que deu um berro
-AHHH TIRA ISSO DE MIM GAROTO ! – ela empurrou a caixinha pra ele .
-Que nojenta que você é menina ! Vai perder pontos por isso !
-Eu já passei em biologia ok ?
-“Eu já passei em biologia ok ?” – ele começou a imitá-la e ela ficou furiosa
-PARA ! – ela bateu o pé no chão
-“PARA!” – ele a imitou outra vez e também bateu o pé no chão , mas ela se irritou mesmo e fechou a porta na cara dele . – Patricinha metida a besta . Hunf! – ele bufou e saiu embora , tinha ouvido o que ele falara e chorou . Por que diabos chorava por ele se tinha o Felix ? Ela se irritava com isso . Ainda amava o idiota e patético do Danny ?

Colégio

-Sabe Calvin? Me irrita a maneira como o Dougie me trata ! Não, digo , sábado eu fui na casa dele buscar o Ringo , mas não ... aquele nanico de meia tigela estava passeando com ele e junto com a namorada dele . Isso me irritou muito sabe ...
- ?
-Não espera ! – Calvin coçou o canto do nariz – E ontem eu fui lá de novo pra ir buscar o Ringo , mas aquela merda disse que era o dia dele de ficar com o pulguento e isso me tirou do serio ! Ficou dois dias com o cachorro Calvin , DOIS !
- ?
-O que é ? – ela disse berrando e ele se assustou – Ai , desculpa ! – ela baixou o tom de voz – Eu fiquei falando e bla bla bla e nem deixei você falar ! Pode falar lindo , o que houve ? Felix também ficou dois dias com o ratinho Jerry ?
-Não , eu ... eu acho que você ainda ama o Dougie ! – ele ficou serio
-O que ? Como ? Digo , NAO ... claro que não Calvin! Eu o odeio , você sabe disso !
- ! A mim você não engana ok ? Ta escrito aqui – ele tocou na testa dela – que você ainda o ama menina ! Você não parou de falar dele um minuto se quer !
-Ta com ciumes Calvin ? – ela perguntou rindo
-TO ! TO SIM ! – ele disse nervoso e ela se assustou desmanchando o sorriso
-Se ta com ciumes e já que também você acha que eu ainda “amo” – ela fez aspas com os dedos quando disse amo – o Dougie , então nesse exato momento às – ela olhou pro relógio do pulso – 7:14 da manha , eu ... – ele rolou os olhos – TERMINO COM VOCE ! – ela berrou e saiu andando em direção a sala
-O que ? Não ! – ele saiu correndo atrás dela – Você não pode terminar assim comigo – ela parou de andar e se virou pra ele
-Sai pra lá Calvin e volte a ser galinha ! – ela virou de volta , continuando a andar
-Merda! Eu só faço merda ! – ele bufou consigo mesmo

xxx

-Anotem tudo o que eu vou anotar no quadro ! Cai nas ultimas provas ! – disse a professora de literatura
-Cai na prova ? – disse Danny assustado
-Cai Jones ! E se não estudar , você reprova junto com a dona se virou pra Danny e fez cara feia , o culpando ainda pela nota do trabalho
-O que foi ? – ele perguntou baixinho de longe pra ela , e ela se virou de frente pro quadro – Essa menina é um estorvo viu ! – o garoto bufou
-Pior é a ! – Tom também bufou com o amigo
-? – perguntou Harry se aproximando da conversa dos amigos
-Sim! Acreditem que eu sou o mais novo irmão dela ?
-Como assim? – perguntou James
-Meu pai é o namorado da mãe dela , ou seja...
-Cerveja ! – disse Danny e fizeram todos rirem
-Meninos ! Estão copiando ? – perguntou a professora se virando pra traz
-Sim , sim! – disse Harry pegando uma caneta rapidamente e fingindo que escrevia
-Quero só ver depois o caderno dos 5 ! – ela apontou pra eles e eles assentiram
-Que pior dude ! – disse Dougie – Irmão da ?
-É! Meio irmão ! – Tom corrigiu Dougie . – Só vai ter brigas dude !
-Brigas ? – perguntou Harry confuso
-É! Não queríamos que isso acontecesse , mas também nem sei por que ! – ele deu de ombros e começou a copiar as coisas do quadro
-Garotas ! – James balançou a cabeça
-QUIETOS MENINOS ! – berrou a professora ainda escrevendo no quadro

xxx

- ? Não vai copiar ? – perguntou pra amiga que mexia só mexia o lápis e olhava pro nada
-Hã ? Ah , vou ! – ela ajeitou o caderno e ia começar a escrever , só que parou e começou a olhar pro mesmo nada de novo
-? – a chamou outra vez – Acorda ! – de um beliscão em , que acordou de vez
-Au ! – ela berrou baixinho – Ta maluca ? – ela massageava onde tinha levado o beliscão
-Você tava “avoada” ! Onde estava ? Em Dougielandia ? – riu
-Não! Digo , sim , mas em Calvinlandia também
-Hum? Mas não esta sempre em Calvinlandia?
-Não dessa vez ! Eu acabei de terminar com ele ! – ela olhava pros fundos e viu ele cochichando alguma coisa com Felix
-Verdade? – perguntou empolgada
-Sim! Ele disse que eu ainda amava o Dougie e eu me irritei com isso e terminei
-Ah , mas é verdade ! Você ama o Dougie !
-Eu sei ! Só que , sei lá , queria terminar com Calvin de qualquer jeito . Penso no Dougie desde que ...
-Desde que ??
-Nada! Vamos copiar ! Olha quanta coisa ! – se pos a copiar tudo do quadro , enquanto olhava feio pra amiga
-Tem coisa pra me contar ?
-Hum? Não ! Magina ! Copia ! Olha , ela vai apagar ! – começou a copiar , mas ainda pensando que tinha coisa escondida por traz desses cabelos todos

Casa da /Tom

- querida abre a porta pra mãe? Estou aqui atrás !
-Ok! – que via TV saiu em direção à porta , abriu e ... – Judd ? Erm... o que você...
-Oi ! – ele deu um beijinho no rosto dela
-Ah , veio atrás do Tom? Ele não esta , ele...
-Vim atrás de você ! – ela se assustou
-Hã?
-Vim aqui pra cuidarmos juntos , pelo menos uma vez do Longa !
-Longa ? – ela estranhou
-É ! É o apelido que eu dei pra ele
-Longa ? Que apelido mais ridículo Judd ! Entra ! – ele entrou
-Não é ridículo ! Cadê ele ?
-É sim ok? Vou pega-lo ! Esta lá atrás no jardim! Minha mãe fez uma casinha pra ele
-No chão ? – ele perguntou seguindo ela com o olhar
-Claro ! Queria que fosse a onde? No teto ? – ele riu
-Não ! Queria que fosse um buraco que nem o do personagem
-Não viaja garoto ! – ela foi pros fundos pegar o coelho e ele sentou-se no sofá e logo viu ela voltando com o coelho em mãos
-Bela casa ! – ela sorriu
-Obrigada ! A outra era melhor , mas era com meu pai ! – ela deu de ombros – Aqui esta o Perna !
-Que ?
-O que que ?
-Do que você o chamou ? – ele arqueou uma sobrancelha e ela quase caiu por isso
-Erm... de Perna !
-Perna ? HAHAHAHA! Que ridiiiiiculoooo!!!
-Não é ridículo ! É melhor que Longa !
-Longa é mil vezes melhor que Perna ! Da onde você tirou isso menina? – ele pegou o coelho das mãos dela
-E da onde você tirou isso ! – ela ironizou pra ele
-Do nome ué ! – disse como se fosse obvio , acariciando o coelho
-Eu também tirei do nome Judd ! – ele rolou os olhos
-Posso ficar com o LONGA , hoje ? – ela o fitou seria
-Pode sim ficar com o PERNA hoje ! Minha mãe pediu pra eu pedir isso pra você , por que hoje ela vai arrumar o jardim pra ele
-Sei ! – ele ironizou e ela percebeu
-Ok!
-Bom vou indo ! Tenho altas coisas pra fazer !
-Tem altas coisas pra fazer e vai cuidar do Perna ?
-Não o chame assim garota ! E não se meta na minha vida ! – ele deu de dedo na cara dela e Tom chegou na hora – Tom! Vou indo !
-Só por que eu cheguei ?
-Não! Só por que a sua “irmã” – ele riu – esta um saco comigo hoje ! Falou ai pra vocês ! – e Harry saiu da casa indo embora
-HaHa! – Tom começou a subir as escadas rindo e voltou a ver TV bufando , nada tinha se resolvido entra ela e Harry .

Colégio

-Hey !
-James! Tudo bem? Como que o Tutti esta ?
-Estamos bem ! Era sobre ele que eu ia te falar !
-Aconteceu alguma coisa ? – ela se preocupou e colocou uma mão no braço dele e eles coraram na hora
-Erm... na-nao! – ele gaguejou ?
-Erm...bom e então ? – ela começou a olhar pros lados nervosa com a situação
-É que hoje eu tenho que trabalhar à tarde com o meu pai !
-Ah beleza ! No que seu pai trabalha ? – ela não queria deixar de falar com ele
-Ele é dono de uma gravadora de discos ! – ela sorriu
-Nossa que massa! E vão muitas bandas lá ?
-Vão mais artistas novos ! – ele deu de ombros
-Hum ! Legal ! – James deu seu melhor sorriso e ela sorriu com isso . Ele estava vendo o quanto essa menina era legal e simpática .
-Você trabalha ? – ele perguntou curioso , também não queria deixar ficar sem assunto
-Não eu só estudo mesmo ! – ela corou
-Que nem eu ! – ele sorriu – Só ajudo meu pai às vezes ! Gosto do trabalho dele ! Quero montar uma banda
-É mesmo ?Nossa , que legal ! Um dia que estiver pronta , me avise que eu estarei lá cantando as suas musicas ! – ele sorriu com isso e sentiu um frio na barriga

xxx

-Tom! Eu já disse que a Jenny é super sensível a água !
-Gatos não têm medo de água ok ?
-Claro que tem! Digo , podem não ter , mas a Jenny é mega sensível , ela não gosta de banhos frios garoto !
-Claro que gosta ! – ele rolou os olhos e ela deu as costas pra ele
-Vou indo! – ele mordeu os lábios
-Hey ! – ela se virou rapidamente pra traz , fazendo a sua saia rodar
-Sim?
-Que tal irmos , eu e você passearmos com a Jenny no parque ?
-Passear no parque ? Eu, você e a Jenny ?
-É ! – ele balançou os ombros
-Não sei ! É terça e não sei se dá !
-Poxa ! Fim de semana esta longe e não vai dar também !
-Encontro ? – ela o olhou irônico e sentiu uma pontada de ciumes
-Não ! Jantar em família !
-Ah! Então seus pais já se acertaram ?
-Hã? não te contou nada ?
-Não tive tempo de falar com ela sobre isso , eu fiquei preocupada com Jenny . Vou falar com ela agora ! – ela se virou pra ir atrás de mas ele a chamou
-Não ! Espera ! Eu te falo hoje no parque !
-Quem disse que eu vou ?
-Quem disse não ? – ela arregalou os olhos
-Ai ok Tom! Eu vou ! Ok ? Satisfeito ?
-Muito ! – ele deu um sorriso maroto e sua covinha apareceu , teve um treco por dentro

Parque

-Olha Jenny o papai ! – disse se aproximando de Tom que estava sentado com as pernas abertas no banco do parque
-Papai ? – ele estranhou
-É ! E eu sou a mamãe ! – ela sorriu que nem uma criança
-Então, somos um casal ? – ele sorriu maroto
-NAO! – ela berrou e a gatinha se assustou – Não , Jenny calma amor – ela tentava acalmar a gata – mamãe esta aqui !
-Viu ? Viu ? Você assustou a nossa filha ! – olhou ironicamente pra ele e eles começaram a rir

xxx

-Mãe! Cheguei!
-Ai , que bom que chegou! – a mãe da garota estava desesperada
-Nossa , o que houve ?
-Ringo esta com Dougie ?
-Não! Mãe ele esta comigo ! Não tem como não ver ele com aquele tamanho todo , apesar de pequeno , mas ... mãe o que houve ? – estava ficando muito preocupada
-Então ele fugiu !
-O QUE ???

xxx

-HAHAHAHAHA!
-Dá pra parar de rir? Jenny já esta se assustando ! – Tom levava a gatinha no colo
-Não dá ! HAHAHAHA ! Então você e a são , irmãos? Que comediaaaa!!! HAHAHAHA – a menina gargalhava mais e mais
-Não tem graça ok ? Imagina você irmã do ... Danny! Pensa !
-Nossa! – ela estava ofegante – Isso sim ia ser o meu fim de mundo ! – ele começou a gargalhar

xxx

-RINGO! Boy , vem vem! – correu pra rua , pra procurar o cachorro , mas ate agora nada . O tempo estava frio e já estava escurecendo . – RINGOOOO!!! – ela olhava pra todos os lados e nada do pequeno e chegou a se desesperar – Ai , por favor Deus , me ajuda a achar o Ringo – ela começou a chorar e deu um trovão e ela se assustou – AI! Ah , não , chuva não!
- ? – ela se virou pra traz e viu Dougie correndo em sua direção . Como ele estava lindo!
-Dougie ? O que você faz aqui ?
-Sua mãe me ligou ! Disse o que aconteceu e vim correndo atrás de você pra te ajudar a procura-lo – ela queria abraçá-lo, mas não podia , tinha que se segurar
-Não precisa me ajudar ok ?
-Claro que precisa !
-Escuta Dougie! Você vai me culpar por te-lo perdido e ... – começou a chover
-É culpa minha também ! Por favor , não vamos brigar ! Vamos procurar ele , nossa nota esta nele ! – ela deu um meio sorriso
-Ok! – eles foram atrás de Ringo na chuva

xxx

-Nossa! Que chuva ! – berrava Tom correndo pro carro
-Jenny não gosta de chuva Tom! Corre!!! – corria atrás do garoto toda desengonçada na chuva
-Vem entra ai ! – ele abriu a porta do carro dele pra ela entrar
-Nossa! – ela bate a porta do carro – Que chuva!
-É! Eu disse isso ali atrás ! – ela não entendeu e ele riu – Deixa pra lá !
-Coitada da Jenny ! Ta que nem pintinho molhado ! – ele olhou pra ela e ela pra ele e eles se racharam de rir
-Ai! – eles pararam de rir aos poucos e Tom ligou o radio . mordeu os lábios. Ele olhou pra ela e colocou Jenny no banco de traz , que pulou e começou a lambição de patas .
-Como ela é nojenta! – fez cara feia
-Você é nojenta! – ela fez cara feia – Mas uma nojenta linda! – ela corou , por essa ela não esperava
-Como? – ele foi se aproximando dela e começou a tocar na radio uma musica romântica .Ela tremia toda , não sabia por que que era ! Se estava com frio ou se ele que estava provocando isso nela.Tom se aproximou mais e roçou seu nariz na bochecha da garota , que gemeu sem querer , tirando um sorriso de Tom. Ele chegou perto dos lábios dela , pegou no rosto dela e a beijou como sempre quisera fazer

We both know it's time to let go now
(Ambos sabemos que agora é hora de “deixar ir”/libertar)
We hold on just as tight as we can
(Nós agüentamos o máximo que podemos)
Don't wonder if you feel the way that you feel
(Não se pergunte se você sente dessa forma que você sente)
Cos I swear that you made me everything that I am
(Porque eu juro que você me fez tudo aquilo o que sou)

So if it feels cold tonight
(Então, se está frio hoje à noite)
Without me só warm in your arms
(Sem minha presença tão quente em seus braços)
cos you know the stars burn bright
(Porque você sabe que as estrelas queimam brilhantes)

rompe o beijo assustada , abre a porta do carro e sai correndo no meio da chuva , esquecendo Jenny no carro .Tom só a observa correndo

xxx

-Dougie! – estava chorando – Eu ... não achei o Ringo ! E você ?
-Nada! – ele também estava desesperado – Droga viu ! Essa chuva não ajuda em nada !
-E tudo por minha culpa! Se eu tivesse ido mais cedo pra casa , isso não ia acontecer !
-Se você não estivesse com Calvin ISSO não ia acontecer – ele já estava nervoso
-Calvin? Dougie , Calvin não tem culpa ok?
-Como não? Ele vive com você , mora com você , ate some com você ok ? – ele começou a berrar no meio da chuva , sem se importar pros vizinhos
-Some? Dougie você esta se mordendo de ciumes ok? – ela tentava berrar mais alto que ele , mas era inútil a chuva piorava . Estava ficando mais frio .
-Eu não tenho ciumes ok? Eu só...
-Eu terminei com o Calvin! – ela o interrompeu e ele olhou pra ela
-O que ? – ele se assustou com isso
-Nada! – ela não queria falar aquilo e ficou quieta em seu canto , olhando pros lados , pra ver se Ringo aparecesse , mas nada dele . Dougie por sua vez , mordeu os lábios e se aproximou dela , puxando-a pela cintura e dando um beijo molhado e gelado nela . se assustou e tentou se desviar do beijo , mas foi inútil e se uniu ao beijo dele também .

Fim de Semana

A turma estava mais unida ? Digamos que sim! Todos estavam super animados com as provas finais ! Mas perai ! Animados ? Sim! Pois depois das provas o colégio promoveu uma viagem pra eles pra praia . Em Londres chegava a fazer 3 graus negativos e estavam entediados, cadê a neve ? Anunciaram na TV que somente na véspera de natal que a neve ia cair em Londres. e Dougie depois daquele beijo , Ringo apareceu ! Até parecia que ele sumiu propositalmente pra uni-los . Mas isso não mudou em nada . disse que odiou o beijo , pegou Ringo no colo e saiu correndo . também , depois de correr do beijo de Tom foi pra casa chorar . Ela não queria beijar ele . Agora ele sabia que ela também o queria . Estava começando a sofrer por ele, ela nunca sentira isso por ninguém . Danny , James e Harry na mesma , sempre cuidando de seus bichinhos . Calvin ficou com Jerry nesse fim de semana e Felix com , namorando. Segundo ela , ele a fez mudar de opinião , ou não! Ela gostava de Danny , mas não sofria tanto quanto antes . estava feliz de ser amiga de James , mas tinha medo dessa amizade florecer e não acontecer nada . Hannah estava feliz que seu plano estava funcionando com alguns e que seu aniversario estava próximo . Frankie e Stacey tinham planos pro aniversario de Hannah e pro de Dougie , já que eles faziam no mesmo dia . Até já falaram que os dois são gêmeos . E na casa de e Tom...

-Não acredito que vocês se beijaram! Haha! Você vai ser a minha cunhada agora ? – falava empolgada com no telefone . A menina estava deitada em sua cama com as pernas pra cima , encostada na parede
-Não , você não esta entendendo eu ... sei lá to com medo
-Medo ? Medo de ...
-OW ! – Tom abriu o quarto de com tudo e a menina de assustou
-AHHH THOMAS! – gelou do outro lado da linha quando ouviu esse nome
-Com quem esta falando ?
-Te interessa?
-Tudo que esta nessa casa me interessa !
-Fala o que quer ! – tapava a boca do telefone pra não ouvir ela brigando com Tom
-Meu pai e a sua mãe estão nos chamando pra ir jantar !
-Ok! Já estou indo ! – ele ficou ali na porta olhando pra ela – O que foi ? Anda , saia !
-Ta falando com a ? – ele perguntou baixinho
-Uhum! Por quê ? – ela sorriu maliciosa
-Nada! – ele deu de ombros e saiu do quarto de
-Pronto amiga! – voltou a falar no telefone
-Era o Tom?
-Aham! Ele perguntou se era você na linha! – ela riu
-E você? – se assustou
-Disse que sim ! – gelou mais ainda do outro lado
-E...
-Eu perguntei por que e ele disse que nada! – riu – Ai vocês dois , que lindo ! Apaixonados ! Queria que o ... também estivesse por mim !
-Vai que esta ! – deu de ombros
-Não sei, eu ...
-FILHAAAA!!! VEM JANTAR
-Ai ! Minha mãe esta me chamando pra ir jantar ! Depois nos falamos!
-Ok!
-Ah !
-Oi?
-Depois eu te mostro a foto da Jenny com o Perna !
-Perna ? – perguntou confusa
-Sim! O Pernalonga ! É o apelido que eu dei pro coelinho hehe
-Que horrível!
-Pior é Longa ! Mas deixa eu ir ! Beijão se cuida !
-Você também! Beijos ! – elas desligaram o telefone ao mesmo tempo . saiu do quarto e foi pra sala de jantar . Ela chegou lá e viu todos reunidos . Era enorme a família ! 4 filhos e mãe e pai .

-Conta de telefone vai ser enorme ! – começou Tom provocando
-Não enche !
-Bom! Sem brigas ok ? – disse a mãe de – Hoje eu e o pai de vocês ...
-Ele não é meu pai ! – bufou
-Bom , mas passara a ser ! – a menina rolou os olhos – Bom , como eu dizia , eu e o pai de vocês temos uma surpresa !
-Hum? O que ? – perguntou Tom curioso
-Bom filho , eu e a sua mãe , não ouse dizer que não é a sua mãe – ele deu de dedo no garoto que nem ao menos tinha aberto a boca
-Não ia falar isso pai ! Não sou copião ! – ele olhou de esguelha , que pegou uma faca e só levantou a pontinha dela e Tom fingiu medo – Ai que meda! – ele riu zoando com ela
-Pois devia ter ! – os pais deles só viam aquela briga inútil e resolveram falar ao mesmo tempo a noticia , pra vê se assim eles paravam a briga
-NÓS VAMOS NOS CASAR ! – tanto quanto Tom pararam de brigar
-O QUE ? – disseram os dois em coro
-Não pai você não ...
-Mãe!
-Antes do natal! Depois da viagem de vocês à praia com a sala ! – dizia a mãe de toda feliz
-Não é o máximo filhão ? – Lipe também dizia todo empolgado . Tom só deu um meio sorriso , bem falso pro pai
-Claro!
-E você filha ? O que achou ?
-Quer a verdade ? – eles assentiram – Uma bos ... – Tom tapou a boca dela
-Claro que ela amou ! – ele deu um risinho falso e tirou a mão dele da sua boca , olhando feio pra ele
-E vocês ? – Lipe perguntou aos outros dois filhos e eles não disseram nada . Alias , ate gostaram da idéia , pois os dois se deram super bem

Ultima prova , ultima semana de aula

-Ultima prova! Aleluiaaaa!!! – dizia Danny chegando ao colégio nos penúltimos dias de aula
-Nossa a ultima prova é da chata ! – disse Tom bufando
-Nem me fale! – Danny temia muito por essa prova
-Hoje é? – perguntou Tom confuso
-Hoje é o que ? – perguntou Danny mais confuso ainda
-Que dia que é hoje mané ! – disse Tom e Danny gargalhou
-Ahhh, é dia 27 de novembro !
-Ta , mas o dia da semana tongo!
-Terça ?
-Ah é ! – Tom coçou a cabeça
-Ta perdidão hein amigo ! É o amor ? – Danny riu
-Não! São meus pais , digo , meu pai ! Ele vai se casar com a mãe da
-É o amor do mesmo jeito! – Tom olhou serio e deu um tapa no amigo
-Não faz mas isso ! – Danny olhou feio pra Tom
-O que ? Isso ? – Tom deu outro tapa em Danny
-Para dude! Senão eu esqueço do que vai cair na prova .- Tom gargalhou
-Vamos! Já bateu o sinal e temos uma prova agora ! – Tom puxou o amigo pra dentro do colégio

No meio da prova

Todos os alunos estavam concentrados fazendo suas provas. Não conseguiam olhar pro do lado pois tinha a turma do segundo ano atrás e na frente também. Estavam fodidos . Os primeiros a terminarem a prova foram Calvin e Felix , eles saíram da sala tranqüilos . Agora era só esperar pelo boletim que sairia na sexta . Para Hannah não tinha problemas , ela não estava fazendo as provas finais , pois já passara no outro colégio . Já Dougie esse seria seu presente de aniversario , um boletim !

-Faltam 10 minutos pra eu recolher as provas! – disse a professora séria . Ainda estavam na sala , , James , e Frankie

10 minutos depois

-Acabou!
-Ai perai professora ! Só me deixa concluir essa frase ! – somente sobrara na sala
-Vamos senhorita !
-Calma! Só mais uma palavrinha e ... pronto! – entregou sua prova toda feliz pra professora e saiu da sala ao encontro dos amigos

xxx

-Foi bem pelo visto hein amiga ! – disse vendo saindo por ultimo da sala
-Não sei! Falto uma pergunta !
-Teve todo esse tempo lá dentro e deixou uma em branco ? – perguntou
-É! Por culpa do Danny , posso reprovar !
-Quer parar de falar que tudo foi culpa minha ? – Danny se aproximou das meninas
-Desculpa se você é burro demais ! – ela o encarou e eles coraram , Felix chegou perto
-Como foram ! – ele pegou pela cintura
-Melhor impossível! – disse
-É tava fácil ! – disse Tom
-Nerd! – disse zoando o irmão
-É de família ! – abriu a boca indignada e rolou os olhos
-Nem somos do mesmo sangue !
-Ok! Parou vocês dois ! – disse Frankie
-Cadê Dougie ? – perguntou Stacey chegando
-Tomara que tenha se matado depois da prova ! – disse imaginando com que ele teria se matado
-Que horror ! – disse rindo
-Hannah também não esta aqui ? – perguntou Frankie ignorando , doía muito fazer isso , mas era pra ajudar Dougie
-É mesmo ! Será que estão se pegando por ai ? – disse seria , soltando gargalhadas nos outros , menos em Frankie , Stacey e em , mas Frankie queria rir com os outros , mas se segurou pra não rir
-Ta ! Mas por que essa perguntação toda ? – perguntou Harry
-É o seguinte ! – Stacey começou a dizer – Todos daqui sabem que Dougie e Hannah fazem aniversario no mesmo dia não é mesmo ? – todos assentiram – Pois então! Eu e Frankie queríamos fazer uma festa surpresa pra eles ! O que acham?
-Hum! Gostei ! – disse sorrindo
-Eu também! – concordou
-Mas assim , eles não podem saber e se eles aparecerem aqui , disfarçam ! Depois eu ligo pra vocês falando dos detalhes – todos assentiram e nessa mesma hora Hannah e Dougie vinham vindo ate eles e todos começaram a disfarçar e falar da prova
-Hey gente! – disse Dougie sorrindo
-Hey Dougie pequeno! – riu Danny e Dougie estranhou
-Onde vocês dois estavam ? – perguntou Frankie
-Eu estava no banheiro ! – Dougie disse como se fosse obvio
-E você Hannah ?
-Falando com o diretor sobre o meu ex-colégio que eu já passei e ... por quê ? Vocês acham que nós dois ... – ela apontou pro Dougie e pra ela mesma
-Vieram juntos e ... sozinhos ! – deu de ombros
-Ah não gente! – Hannah riu
-Que bom! Por que ele é MEU namorado! – Frankie pegou na mão de Dougie e saiu de perto com ele . se mordeu de ciúmes por dentro e Calvin percebeu e também saiu de perto
-Ai ! – suspirou alto
-Nossa , o que houve ? – perguntou
-Sexta teremos que devolver os animaizinhos ! – estava triste por isso , assim como os outros
-É mesmo! Nossa tinha ate esquecido ! – disse Danny preocupado
-Por mim tanto faz! Odeio ratos ! – deu de ombros
-Sua insensível! – disse Danny bravo e saiu dali de perto
-Coitado ! Ele gostou muito do Pink ! – disse Tom
-Claro! É a cara do pai ! – disse seria e todos riram
-Gente! Mas , vocês podem adotar eles ! – disse Hannah tentando animar os amigos
-Nossa! É mesmo! – disse
-Mas , vai ficar com quem ? – perguntou James – Por que tanto eu , quanto a , gostamos do Tutti
-É! Eu e ... Tom também! – ela corou e ele também
-Vejam com quem pode ficar o bichinho , ou senão , dividem! – Hannah disse e saiu andando com Stacey ao seu lado
-É boa idéia! – disse Harry e olhou pra
-O que foi ?
-Vai ficar com o Longa ?
-Não sei ! Lá em casa tem ate casa pra ele e ... e você também quer ele !
-Vamos dividi-lo ué! – Harry deu de ombros
-NAO! – berrou
-O que foi criatura? – James riu
-Vocês vão matar o pobrezinho ?
-O que ? Claro que não ! – disse Harry
-É que vocês disseram que iam dividi-lo e ...
-Ai criança ! – deu tampinhas de leve na cabeça da menina e saiu da roda , indo embora pra casa . Tom a seguiu com o olhar
-! Que ridículo ! – Harry balançou a cabeça
-Olha Harry por mim tudo bem ! – deu de ombros e também saiu da roda
-Aonde você vai ? – perguntou Tom gritando pra menina
-Pra casa !
-Vou com você cabeçuda ! – Tom saiu correndo pra alcançar
-Ai ! Esses dois ! – balançou a cabeça – James ?
-Hum?
-Adota o Tutti ? – James corou
-Erm , quer cuidar dele ?
-Podemos cuidar dele juntos ! – agora ela quem corou e ele sorriu com isso
-Ok! – sorriu de volta e também saiu da roda.
-Hummmm!!! – fizeram os outros em coro e James corou
-Ta com tudo em James ! – disse pegando na mão de Felix e indo embora com ele
-Hã? O que ? – Harry deu uns tapinhas nas costas do amigo
-El amor! – James corou mais

xxx

Stacey e Frankie ligaram pra todos pra combinarem o aniversario do Dougie e da Hannah . Ia ser na casa de Dougie mesmo . A mãe dele gostou da idéia e já estava preparando tudo pra tirá-lo de casa. Frankie se encarregou de ajudá-la e ela que vai sair por ai com o Dougie , enquanto preparam tudo . Quinta-feira , eles devolveram os animais . Os únicos que não devolveram e que adotaram os bichinhos foram Danny , Dougie , , James e . Os outros deixaram pra outra dupla adotar. No mesmo dia receberam os boletins . Todos tinham passado de ano , inclusive Danny que estava pendurado que nem macaco , em literatura . Ele passou por 1 ponto . Os outros passaram tranqüilos em todas as matérias .

30 de novembro

-Gente pelo amor de Deus , tomara que de tudo certo ! – dizia Stacey na esquina da casa de Dougie .
-Frankie já foi ? – perguntou Danny
-Já ! Ela vai ajudar muito com isso ! – Stacey sorriu e rolou os olhos -Mas e a Hannah ? – perguntou
-Calvin ficou de trazê-la pra cá – disse Stacey e fez joinha

Todos estavam com salgadinhos , refris e docinhos nas mãos . Estavam muito comedia , pois todos estavam escondidos atrás dos carros e esperando que Frankie saísse logo com Dougie.

-Droga! – reclamou
-O que foi guria ? – perguntou preocupada
-Quero ir ao banheiro!
-Segura ai ! – disse Stacey entre risinhos
-Não sei se dá !
-Faz ai mesmo! – disse Tom rindo da irmã
-Cala-a-boca! – ela queria bater nele , mas estava com as duas mãos ocupadas e segurando o xixi com as pernas , estava uma cena muito cômica , quem passava , não entendia nada

xxx

-Vamos Dougie! Depois voltamos!
-Ok! Mas , tem certeza que esta lá na pracinha ?
-Absoluta! Ela vai ficar com tanto ódio de ciúmes que não vai agüentar e pode ate te agarrar lá mesmo ! – ele se assustou com isso e começou a rir
-Menos Frankie ! – ela riu

Todos viram eles saindo e conversando bem baixinho . queria saber sobre o que falavam, mas deixou isso de lado , pois todos começaram a correr assim que viram que Frankie e Dougie sumiram de vista

-Vamos! – disse Stacey indicando com a mão desocupada

Eles todos corriam em direção a casa de Dougie . Entraram na casa , arrumaram tudo com pressa , encheram as bexigas e apagaram as luzes , mas como sempre tem um idiota que estraga tudo

-AHHH! – só se ouve um berro de um garoto e um estouro
-O que houve ? – perguntou , já aliviada de ir ao banheiro . Ela não via nada e tudo estava num breu que só .
-Escorreguei ! – ele disse
-Quem disse isso ? – perguntou
-? É você ? – ele tateou a menina
-É! Tira a mão dai Danny !
-Ops! – ele tirou as mãos dela . – Como você sabe que sou eu ?
-Por que não abre os olhos ? – ela sugeriu e ele abriu e riu sem graça e depois só sentiu um tapa quente no braço e começou a rir

Minutos depois Frankie chega com Dougie , ao mesmo tempo que Calvin com Hannah , isso sim foi uma coincidência !

-Calvin? Hannah ? – perguntou Dougie
-Hey Dougie ! – disse Hannah simpática e Calvin só deu um sorriso
-O que ? – ele olhou pra Frankie que olhava pra Calvin , que olhava pra Hannah e que olhava pra Dougie que estava quase rindo
-Vamos entrar ? – Frankie disse pra Dougie – Vamos também Calvin e Hannah ? – ela disse entre dentes , sorrindo
-Vamos! – disse Calvin empolgado
-Não te convidei pra entrar ! – disse Dougie nervoso
-Mas eu sim! – disse Frankie e Dougie não entendeu e foi empurrado por Frankie pra dentro de casa . Assim que os quatro entraram , luzes se ascenderam e todos berraram :

-PARABEEEENS HANNAH E DOUGIEEEEE!!!! – todos pegavam bexigas e estouravam ali mesmo. Quem ouvisse de fora , pensariam que a família Poynter estava em guerra
-O que ? – Hannah ainda não acreditara no que vira e sorriu , sendo abraçada pelos amigos , assim como Dougie
-Dude eu ... – ele estava sem palavras !

Todos se divertiam muito na festa ! Não estavam ligando um pro outro . só ria das baboseiras que e diziam . estava conversando com sobre a viagem que fariam semana de vem . James , Tom , Danny e Dougie jogavam futebol de mesa . Stacey, Frankie , Hannah e Calvin lembravam dos momentos do S club e das festas surpresas que eles já fizeram . E Felix e Harry falavam das mulheres mais gostosas que tinham em Londres

Colégio

-Bom, alunos! – dizia o diretor – Como prometido , hoje vocês estarão indo pra Barbados como presente de formatura de vocês !
-Terra da Rihanna ! – disse Tom cochichando com Danny que começou a cantar a musica da cantora
-Ela ela ê ê ê ... – e eles riram
-Sei que devia ser depois da formatura , mas eu resolvi dar antes pra vocês o presente! Depois da praia , vocês voltam pra Londres todos vermelhinhos pra formatura ok ? – muitos dos alunos riram com isso . Os ônibus chegaram. – Bom os ônibus chegaram ! Desejo uma ótima viagem e ate lá ! – ele deu um tchau de longe e saiu dali do pátio indo pra sala . Os alunos começaram a se movimentar com as malas e adivinha quem era a professora da turma do Harry e companhia ? Sim... Kitty
-Alunos do terceiro ano B ! – berrou a professora e todos da turma B olharam pra ela
-Ah é que ela vai junto! – cochichou pra que deu de ombros
-Eu serei a professora que cuidará de vocês lá em Barbados !
-Verdade? – perguntou James
-Sim James! Eu estarei lá quando precisarem ! Ha-Ha ! – ela deu uma risada irônica , meio malvada e todos olhavam pra ela com medo. Assim que ela viu que eles estavam com medo, ela deu um sorriso amarelo – Erm... esquecem isso ! Agora vamos , coloquem as malas no ônibus e bora ! – ela foi em direção ao maleiro do ônibus guardar a sua mala
-Ela fora da escola é outra ! – riu Tom pra Danny

No ônibus , Danny ia com Tom , James com Harry , com , Stacey com Hannah , com Felix , com , Frankie com Dougie e Calvin sozinho . Estavam todos calmos e ansiosos para chegarem ao aeroporto e entrarem no avião em direção a Barbados !

Logo chegaram ao aeroporto e foram com as mesmas duplas! Foi um vôo tranqüilo e sem preocupação alguma ! Algumas horas de viagem depois , chegaram finalmente em Barbados , cidade da Rihanna (n/a: tinha que fala isso lala)

Hotel

You give me that special feeling, boy
(Você me da esse sentimento especial, rapaz)
Been awake all night
(Estive acordado durante toda a noite)
And there's a beat inside my heart again
(E há uma batida dentro de meu coração novamente)
It's working overtime
(Ele está trabalhando horas extras)
No one's moved me in this way before
(Ninguém me mexeu desta forma antes)
It's all só brand new
(É tudo tão novo)
You got me só I don't know where I am
(Você me pegou mas não sei onde estou)
Or what I'm gonna do
(Ou o que eu estou indo fazer)


But I'm ready
(Mas estou pronta)
Anytime
(Todo tempo)
Automatic high
(Automático)
And I'm walking
(E eu estou andando)
Over cloud nine
(Por cima das 9 nuvens)
Automatic high
(Automático)


When I hear you calling out to me
(Que eu escuto você gritando por mim)
It makes me come alive
(Isso me faz ficar viva)
And all the things now seem to fade away
(E todas as coisas agora parecem desaparecer)
I kiss the past goodbye
(Eu me despedi do passado)


And I'm ready
(Mas estou pronta)
Anytime
(Todo tempo)
Automatic high
(Automático)
I got one thing
(Eu comecei uma coisa)
On my mind
(Na minha mente)
Automatic high
(Automático)


Every step
(Cada passo)
Every breath
(Cada respiração)
Every beat of my heart
(Cada batida em meu coração)
Coming all like a new sensation
(Tudo próximo como uma nova sensação)
It's just só easy
(É tão fácil)
It's what's automatic
(É o que é automático)
What's automatic
(O que é automático)
Automatic high
(Automático)

-Uau! Esse daqui é o hotel que vamos ficar ? – perguntou Danny admirando o enorme hotel em que iam ficar
-Sim! – disse a professora de literatura – Agora vamos nos dividir ! Bom , , , e no quarto 310! – ela entregou a chave para e foram pro quarto – Danny, Dougie , Harry e Tom no quarto 410! – ela também da à chave pra eles – Calvin , James e Felix no 420 , em frente ao dos meninos do 410! E por ultimo no quarto 320 , , Frankie , Hannah e Stacey ! – ela deu a chave pra elas – E eu no 330 ! Bom vão! – todos foram pros seus devidos quartos. Estavam felizes !

Praia

-Ai meninas! Está um dia tão lindo! – disse estendendo a toalha na cadeira à beira da praia .
-É mesmo! – sorriu
-Estou feliz que estamos tão unidas e juntas ! – disse prendendo o cabelo
-Erm , ? – disse passando bronzeador
-Hum?
-Acho que unidas e juntas é a mesma coisa ! – as outras meninas riram e deu de ombros
-Não faz mal ! – ela riu
-Meninas ! Lembram de uma musica que fizemos no primeiro ano ? – perguntou Hannah que estava ao lado de , deitada
-Que musica ? – perguntou curiosa indo se deitar de bruço na cadeira
-Aquela que fizemos na aula de musica xuxu !
-Canta ai Hannah um refrão dela ! – pediu Frankie e Hannah começou a cantar um pedacinho dela
-“You took me up, drew me in like a moth to your flame put your jinx in a deadly kiss Your body knocked me down in chains…” . E ai lembraram ?
-Nossa essa foi uma das primeiras musicas que eu mais gostei ! – disse empolgada
-É mesmo! – riu – Hey ! – ela se levantou rapidamente – Vamos cantar ela ? Lembram dela inteira ?
-Eu lembro ! – levantou a mão pro ar
-Eu também ! – disseram Stacey e juntas e riram
-Vamos! – disse Hannah toda faceira . As meninas começaram a cantar

You took me up, drew me in
Like a moth to your flame
Put your jinx in a deadly kiss
Your body knocked me down in chains
Didn't read the danger signs
'Til you crept into my mind
Made me believe you were só in
love I was mesmerized

De repente os meninos chegaram todos juntos a praia e viram as meninas nas cadeiras , cantando todas empolgadas . Eles se entre olharam rindo , foram em direção a elas e começaram a cantar também

Fell down to earth now baby
I heard my wake up call
You're not a high I can't get off

As meninas pararam de cantar e se entre olharam quando viram os meninos chegando juntos cantando e foram na onda deles também
Too little too late girl
Didn't know what you had 'til it's gone
(Don't tell me you're sorry now)
Too little too late girl
Can't get back what's already lost
Now you're só alone

I still see your reflection in
A corner of my head
You're the tainted mirror image
That my heart has to reject
So I've gotta keep my distance
when you tell me you can change
You can't burn me with
the heat of your love
Cos I've put it in the shade

Nothing you can do to phase me
Since I got my wake up call
You can't do your damage like before

Can't turn back the clock
Can't make momentum stop
And every time I look at you
and hesitate
I get a trigger in my mind
That makes me rewind
And remember how you blew
my heart away

xxx

Todos começaram a rir e se divertir juntos ! Nunca estiveram tão unidos , apesar de ainda ter vergonha de Tom , e Harry não terem se entendido ainda e odiar Frankie. Todos ficaram ali na beira da praia , conversando , rindo e tomando sol . Danny , Harry e James pularam na água . Felix ficou namorando com e Calvin conversando com as outras meninas , parece que voltou a ser como antes ! Dougie começou a se afastar da turma , indo se sentar em umas pedras que tinha por ali , percebeu ele se afastando e foi atrás dele

xxx

-Pra que se isolar , se a diversão esta logo ali ao seu lado ? – a menina sorriu se sentando ao lado dele . Dougie também sorriu
-Só estou desanimado ! – ele disse olhando pro fundo do mar
-Hum! Desanimado ? De que ? – ela queria saber ? por quê ?
-Não sei ! Cansei de não ter uma namorada ! – estranhou isso e olhou pra Frankie e viu ela rindo mais que nunca
-Como assim? E a Frankie ? – ele olhou pra ela
-Frankie ? – ela assentiu - Não é de verdade ! – ele voltou a olhar pro fundo do mar e ela continuou sem entender
-Ah , só estão ficando não é mesmo ? – ela sentiu o estomago corroer . Ele olhou pra ela novamente e sorriu
-É! – e deu de ombros . queria fugir e rir ao mesmo tempo . Podia ter ainda uma chance com ele.Fez silencio entre eles , somente se ouviam as ondas
-Dougie ! – interrompeu o silencio
-Hum? – ele olhou pra ela
-Eu , bom eu ... – ela queria dizer que o amava , mas não conseguia
-Pode falar ! – ele olhou pros lábios dela e ela percebeu , mordendo assim os lábios
-O que esta olhando ? – ela perguntou
-Nada ! – ele se aproximou mais e beijou-a , mas desviou
-Não , Dougie ! Eu não posso ! – ela se levantou da pedra rapidamente , ficando de costas pra ele
-Por quê ? – ele também se levantou , ficando atrás da garota .
-Você esta com a Frankie , não é justo com ela ! – ela olhou pra galera pra ver se alguém via alguma coisa , mas nada !
-Eu não estou com a Frankie por que a amo ! – ela arqueou uma sobrancelha e se virou pra ele
-Como ?
-Eu estou com ela pra botar ciumes em você ! eu … te amo !
-Dougie eu ... eu não acredito ! – ela voltou a ficar de costas pra ele e Dougie somente bufou
-Sinto muito que não acredite ! – ele voltou pra pedra em que estava sentado . ainda estava ali de costas pra ele . Queria rir , chorar , berrar e dizer que o amava , mas e se ele estivesse mentindo pra ela ? Ela então pensou muito , respirou fundo e se virou pra ele
-Dougie ?
-Hum?
-Eu também te amo! – ele apenas sorriu e desceu das pedras indo ate ela
-Verdade? – ela mordia os lábios
-Uhum! Mas e o que você me disse é verdade?
-Claro que é meu amor! Eu te juro , - ele pegou nas mãos dela – por tudo que é sagrado que eu não estou mentindo! Pode ir perguntar pra Frankie se quiser !
-Não , não precisa ! – ela sorriu – Eu te amo!
-Eu também! – eles ficam um tempo se olhando e se beijam

I want you around
You gotta a smile só gifted
It can disappear a frown
Ooh you got me uplifted every day
I want you around
I hang on every word you say
I know it's not original or profound
But I want you around

Quarto de Stacey , Hannah , Frankie e

-Ahhhh!!! Que dia massa!!! – berrou Hannah caindo na cama
-Nem me fale! – riu Frankie – Estou hiper super mega feliz !!! AHHHH !!!
-Nossa o melhor dia ! – riu
-Ai ! – Frankie suspirou alto
-Que suspiro foi esse? – riu Stacey – Não vai me dizer que é por causa de Dougie e
-Hum? O que têm eles ? – perguntou Frankie sentando-se ao lado de Stacey que penteava o cabelo
-Ué ! Eu pensei que você os viu se beijando ! – Stacey deu de ombros
-Ah não! Não me importei com isso ! Estou feliz de que tudo tenha dado certo entre eles
-E então ? O que foi esse suspiro ? – perguntou Hannah
-Estou assim por que eu já esqueci o Antonny !
-Hmmm! – Stacey riu
-Mesmo ? – perguntou Hannah
-Aham ! E sabem de uma coisa ? Eu não quero namorar por um bom tempo ! Estava com Dougie pra colocar ciumes em , a pedido dele . Mas também estava com ele pra botar ciumes em Antonny , mas ele se foi ! – a menina dizia triste
-Bom, mas quem se importa com tudo isso não é mesmo ? – disse rindo e nenhuma delas entendeu
-Esta louca ?
-Não! Mas olha , não vamos ficar pra baixo ! Vamos nos arrumar por que tem festa já logo no primeiro dia , lá na praia . Vai ser um luau com musicas Havaianas ! – ela disse rindo
-Oba! Festa ! – disseram Stacey e Hannah juntas
-Com que roupa vocês vão ? – perguntou Frankie se levantando da cama e indo pro guarda-roupa

Festa/Luau

-Ah , eu sempre quis em ir a uma festa assim! – disse segurando uma taça com uma bebida que ela nunca tinha visto na vida
-Eu também ! – riu – Nossa , o que você esta tomando ? – perguntou apontando pra taça de
-Ah , isso ? É uma bebida chamada siendiodw – riu
-Como ? – riu mais ainda
-Eu não sei falar , esta em Havaiano ! – riu junto com a amiga
-Ta ok! Vamos ali com a… - ia dizer , mas viu a menina conversando com Dougie – Deixa quieto ! – elas ficaram ali mesmo conversando e bebendo

xxx

A festa já estava dando efeitos em muitos deles ! Tom e Danny por exemplo , já não sabiam mais onde que ficava os quartos deles . Harry estava sóbrio , não queria beber e só ficava vendo de longe , rindo e bebendo com , como se não se importasse com ele . Afinal, por que ele não estava bebendo e rindo também com seus amigos idiotas ? falava com Dougie tudo o que ela passou longe dele . Stacey , Frankie e Hannah falavam pra que James estava de olho nela e a menina só ficava cada vez mais vermelha . Os outros já sabem , Calvin galinhando e Felix e namorando

xxx

-Vai lá ! É sua chance de falar com ele ! – dizia Frankie empurrando a prima pra onde ele estava
-Não! Já disse que não Frankie! Eu morro de vergonha e alem do mais ,ele pode dizer não !
-Não? – berrou Hannah – Haha , claro que não , tenho certeza que agora ele também gosta de você !
-Aham! E por isso mesmo , vamos sair daqui por que ele esta vindo pra cá ! – Stacey ia dizendo quando viu James vindo em direção a elas
-Como ? – se desesperou e olhou pra traz e viu James vindo ate ela e tornou-se a virar
-Oi! – ele disse chegando por traz da garota que estava gelada
-Oi ! – ela virou pra ele , sorrindo – Boa festa não é mesmo ? – ela sorria nervosa
-Uhum! – ele respondeu com o copo na boca . – Não vai beber nada ? – ele viu que ela não tinha nenhum copo em mãos
-Hã ? – ela olhou pras próprias mãos – Ah não! Eu não bebo bebida alcoólica! – ela sorriu amarelo e só por ver o copo dele nas mãos , pensou que estaria bêbado – O que esta bebendo? – ela perguntou curiosa
-Coca! – ele riu simpático – Quer ? – ela negou e mordeu os lábios . Não sabia o que fazer ou o que falar
-Então ... – ela sorriu tímida e isso fez James sorrir mais ainda pra ela
-Eu ... gosto de você ! – ele sorriu e ela corou
-Como ?
-Nhá, deixa pra lá ! – ele beijou com vontade . A menina foi pega de surpresa e ainda estava com os olhos abertos , depois que a reação passou ela fechou os olhos e o seguiu com o beijo . Estava bom ! As meninas que estavam com ela agora pouco , abriram a boca indignadas.

I thought I'd write it in a letter
As I'm too shy to say it to you
I guess I should've known better
But I don't know what else to do

xxx

Eles ficariam pouco tempo na praia! Não podiam ficar muito , pois depois teriam que voltar pra formatura deles! Estavam felizes que as coisas estavam mudando , bom não pra todos , mas ainda sim estavam felizes .

-Felix ? A onde você esta me levando ? – perguntou com os olhos vendados
-Surpresa! Espera só um pouco que estamos chegando . – ele segurava no braço dela a guiando ate o local
-Pronto ?
-Ainda não! Só mais um pouquinho e ... chegamos ! – ele sorriu
-Posso tirar isso ? – ela apontou pro pano que estava na sua cara
-Pode! – ele sorriu. tirou o pano que estava no seu rosto e olhou ao seu redor ! Viu uma toalha jogada na areia , um violão , frutas e uma rosa vermelha ! A menina abriu a boca , mas nada saiu , estava assustada com aquilo , pois nunca ninguém fizera isso pra ela
-Senta amor ! – ele pediu pra ela se sentar e ela olhou pra ele sorrindo amarelo e se sentou

xxx

-Ah , não quero mais voltar pra casa ! – disse fazendo um rabo com o cabelo
-E por que não doida ? – perguntou amarrando os cadarços
-Por que se eu voltar , terei que aturar o seu namorado – olhou pra amiga – e minha mãe se casando com o pai dele , eca !
-Ele não é meu namorado ! – rolou os olhos
-Não é por que não quer ! Ta na cara que se amam !
-Eu sim amo ele , ele que não me ama! – olhou pra e riu
-Hahahaha! Ta bom amiga !
-Mas , me diz ! Os seus pais vão se casa ?
-Meus pais ? MINHA mãe você quer dizer né ? Aquilo lá é pai do Tom!
-Mas vai ser ! – rolou os olhos
-É e você vai ser a minha cunhada ! – saiu do quarto rindo
-Hey! Não vou não ok? – se levantou e foi atrás da amiga
-Ah , claro que vai ! – entrou no elevador ao lado de
-Não vou não ! – apertou o botão de térreo
-Ok! – riu e olhou pra amiga
-O que foi ? – gargalhou e o elevador parou
-Nada! Vamos andar pela praia toda ?
-Vamos ! Está um dia lindo ! – abriu a porta do hotel e as duas saíram , indo andar pela praia . O dia realmente estava lindo e ... quente!

xxx

-Como será que ta o clima agora lá em Londres ? – perguntou sentando ao lado de Dougie na mesa do café da manha !
-Não sei ! – ele pegou uma torrada e começou a passar pasta de amendoim nela
-Frio ? – perguntou ela rindo
-Pode ser ! – ele não queria saber de Londres
-O que foi Dougie ? – ela perguntou preocupada
-Nada! – ele deu uma mordida na sua torrada e ela arqueou uma sobrancelha
-Me diz por favor ! Você esta que nem um velho ranzinza !
-Não tenho nada amor , sério ! – percebeu que ele escondia alguma coisa . Mas preferiu não dizer nada !

xxx

Yeah...
One, two, princes kneel before you
(Um, dois, príncipes ajoelhados na sua frente)
That's what I said, now
(É o que eu acabei de dizer)
Princes, Princes who adore you
(Príncipes, príncipes que te adoram)
Just go ahead, now
(Apenas vá em frente agora)
One has diamonds in his pocket
(Um tem diamantes nos bolsos)
That's some bread, now
(Aparenta alguma grana agora)
This one, said he wants to buy you rockets
(Este outro disse que gostaria de comprar foguetes pra você)
Ain't in his head, now
(Ele não está muito lúcido agora não)

Felix tocava em seu violão pra que sorria mais que nunca! Fazia tempo que não se sentia tão feliz assim! Pena que não era com quem ela ama ou já amou muito . Mas algo não estava certo , alguém os via ali feliz , mas quem?

xxx

“Que droga , por que será que ela tinha que estar com esse cara ? E por que eu estou assim por ela ? Dude , não tem nada demais !!! Foi apenas um beijo que ela te deu ! Por que eu estou falando sozinho comigo mesmo ? Ah cala-a-boca Danny Jones , você só fala merda , imagina pensar !” – pensava Danny sozinho observando com Felix na praia , por traz de uns arbustos que tinha por ali . Nessa hora , Felix pegou na mão de e Danny cerrou os olhos – “Olha como ele pega na mão dela , afe , três mil vezes afe”

xxx

-Hannah , olha ali ! – Stacey apontou pra onde Danny estava
-O que ele esta olhando ? – perguntou a outra rindo
-Vamos lá ver ! – Stacey riu e foi com Hannah ver o que ele estava fazendo
Elas se aproximaram do menino . Hannah olhou pra onde ele tava olhando e riu . Cutucou Stacey e apontou pra onde ele olhava . A outra também riu e cutucou Danny , que NEM ao menos tinha reparado nelas ali . Quando Stacey a cutucou , ele levou um susto

xxx

-AHH!! MERDA!!

xxx

-O que foi isso ? – perguntou preocupada
-Isso o que ? – perguntou Felix parando de toca e olhando pros lados
-Um berro do ... – ela olhou pro Felix e sorriu – Nhá esquece ! – ela abanou com a mão
-Ok! – ele balançou a cabeça e continuou cantando

xxx

-Ahhh , por que não avisaram que estavam chegando ? – ele perguntou com a mão no coração
-Por que não sabíamos que ia se assustar ! – riu Hannah da cara do amigo
-Ok! O que querem ? – ele perguntou se afastando de onde estava .
-Queremos saber por que espiava e Felix ? – perguntou Stacey seguindo o amigo , ao lado de Hannah
-Quem os espiava aqui menina? – riu Danny nervoso e as meninas se entre olharam
-Você ué! – disse Hannah cruzando os braços
-Eu ? Haha! – ele riu irônico
-Não seja cínico menino! Sabemos que estava espiando eles . Agora o porquê é o que queremos sabe .- Ele olhou pras meninas e cerrou os olhos
-Ok! Ok! Vocês ganharam ! Eu assim ... estava vendo como ele canta mal ué ! – ele mentiu
-Mentira! – disse Stacey e Danny arregalou os olhos
-Como ousa?
-Danny , facilita ai! Diz pra gente que gosta da , que nós te ajudaremos com ela
-Não gosto dela !
-Mentira! – disse Hannah – Fala a verdade Danny! – o garoto rolou os olhos e bufou
-Ok! Que coisa vocês hein! – ele olhou pra onde o casal esta e depois olhou pras meninas – Sim eu a amo !
-Ahhh!!! – fizeram as duas juntas
-Ah , não vão me zoar , vão ?
-Claro que não garoto ! – disse Stacey rindo
-Mas , vocês vão me ajudar a ficar com ela ?
-Está disposto a perder a virgindade com ela ? – riu Hannah zoando o amigo e ele arregalou os olhos assim como Stacey
-NÃO SOU VIRGEM! – ele disse alto e um casal com um filhinho passou olhando feio pra ele . Danny olhou pro casal e sorriu amarelo . As meninas gargalharam
-Ok Danny já entendemos! Veremos o que podemos fazer ! – riu Stacey se afastando do amigo
-Ate Danny ! – Hannah se despediu do amigo e seguiu Stacey
-Credo! Como as mulheres são fogo ! – ele rolou os olhos e seguiu pro hotel

Marry him or marry me,
(Casar com ele ou comigo,)
I'm the one that loves you baby can't you see?
(Eu sou o único que te amou, você não consegue ver?)
I Ain't got no future or a family tree,
(Não tem futuro ou uma árvore genealógica)
But I know what a prince and lover ought to be,
(Mas eu sei que tipo de príncipe e amante eu devo ser)
I know what a prince and lover ought to be....
(Eu sei que tipo de príncipe e amante eu devo ser)

Quarto de Stacey e Hannah – fim da tarde

-Ok Han! O que podemos fazer pra juntar os dois ?
-Hum, não sei amiga! Vai ser muito difícil agora que ela esta com Felix!
-É! – Stacey deitou na sua cama e Hannah ao seu lado – Vamos pensar
-Vamos! – as meninas começaram a rir

xxx

-Credo! Que calor ! – reclamou saindo do banho gelado
-Sim! – riu
-Feliz amiga ? – perguntou
-Feliz eu ? – apontou pra si mesma e assentiu – Bom , hoje Felix fez um encontro comigo ! – corou
-Encontro ? Que tipo de encontro ? – perguntou penteando o cabelo
-Ele estendeu uma toalha na praia , com frutas , um violão e uma rosa!– pegou a rosa que estava em cima da sua cama e mostrou pras meninas
-Que romântico! – sorriu e riu
-E ele tocou pra você amiga ?
-Uhum!! – mordeu os lábios
-E o Danny ? – perguntou
-Então , eu ... eu acho que ele não me quer ! Acho não , tenho certeza ! – as outras meninas se entre olharam . Nessa hora entrou no quarto
-Oi! – ela disse assim que viu as amigas
-Oi princess! – riu e sorriu
-Que cara ! – disse
-Ah , eu ... estou estranha e com calor . Vou tomar um banho! – a menina pegou a sua toalha e foi pro banheiro e as outras se entre olharam , dando de ombros . Desde que ela começou a sair com Dougie , nunca perguntaram como estava tudo

xxx

-Ahhh , já sei Stacey ! – Hannah se levantou rápido da cama
-O que ?
-Vamos fazer um encontro às escondidas com eles !
-Hum? Como ?
-Vamos mandar um bilhetinho anônimo pra , falando que é de Felix !
-Isso é ...
-Ah vamos Stacey ! Temos que juntar os dois! Please! não combina com Felix !
-É isso é mesmo ! – riu Stacey . De repente Frankie e entram no quarto rindo alto , Hannah e Stacey se entre olharam
-Que coisa! – riu Stacey
-Oi meninas! – disse Frankie ainda rindo
-Onde vocês estavam, que estão tão felizes ? – perguntou Hannah curiosa
-Estávamos no quiosque com Calvin e James! – riu
-Humm!!! – Stacey fez um barulho estranho com a boca e olhou pra Hannah – Parece que temos alguém apaixonada aqui! – ficou vermelha
-Não tem não! – a menina riu e foi pro banho . Frankie começou a rir
-Tem sim! – e as outras riram assim que viram que olhou feio pra elas , caindo na risada junto
-Ta ok! Escreve ai Stacey ! – Hannah deu pra amiga um caderno e uma caneta
-Ok! – Stacey começou a fazer o bilhetinho
-O que estão fazendo ? – perguntou Frankie curiosa
-Vamos fazer um encontro às escondidas pro Danny e pra ! – riu Hannah toda feliz com a sua idéia
-Encontro ?
-Uhum! – assentiu Stacey mordendo a ponta da caneta – Mas , o que eu escrevo ? – ela olhou pras amigas
-Poe assim ! – Hannah começou a dizer tudo o que Stacey podia por no papel

xxx

-Me deixa vê ! – Danny estava em seu quarto com uma caneta e um papel em suas mãos . Ele estava tentando fazer uma musica pra , mesmo sem violão . Sabia que depois com sua banda , quem sabe , poderia cantar essa musica pra menina , assim como Felix fez ! Ele sim era um cara de sorte - I wonder what it's like to be loved by you, I wonder what is like to be home And I don't walk when there're stones in my shoe , All I know that in time I'll be fine – Ele escrevia essas frases em voz alta . Tom entrou no quarto e viu um Danny todo concentrado num papel , o que diabos o amigo estaria fazendo ? Estudando pro ano que vem ? Ele então entrou sem chamar atenção de Danny , pegou uma toalha e foi pro banho - I wonder what it's like to fly só high , Or to breathe under the sea , I wonder if someday I'll be good with goodbyes , But I'll be ok if you come along with me – ele releu o que escreveu e sorriu – Dude eu sou bom nisso! – e gargalhou alto . Tom ouviu a gargalhada dele do banheiro e balançou a cabeça . Seja o que fosse , queria saber o que o amigo aprontava .

xxx

estava deitada de bruço na cama . Não tinha o que fazer . Poxa estavam de ferias , tinha que aproveitar. Pensou no que Tom estaria fazendo agora . Pensou besteira e balançou a cabeça . viu que a amiga estava nas nuvens e riu . olhou pra ela
-Do que esta rindo ?
-Nada ué! – deu de ombros e se levantou da cama pra ir beber água e viu um bilhete passando por debaixo da porta . Ela acirrou os olhos e o pegou
-O que é isso ? – perguntou enxugando os cabelos
-Não sei ! – virou o bilhete – Ta dizendo aqui que é pra você ! – a amiga entregou o bilhete pra que estranhou
-Pra mim? – ela olhou pra que deu de ombros , indo pra mini-geladeira . olhou pro bilhete e deu de ombros
-Abre! – pediu , riu
-Larga de ser curiosa !
-Me deixa olhou feio pra ela – e abre logo ! – a menina começou a abrir o bilhete e começou a ler em voz alta
“Me encontra as 8 lá perto das rochas , beira mar , te amo ... Felix” – ela terminou de ler o bilhete e olhou pras amigas – Felix ?
-O que foi xuxu ? – perguntou com um copo em mãos
-Felix ? Felix não tem essa letra ! – ela estranhou
-Ah , deixa de ser metida! Vai nesse encontro mesmo assim! – disse
-Não sei ! To achando isso muitoooo estranho! – disse com os olhos cerrados
-Larga de ser chata e faça o que a disse amor! Tenho certeza que foi ele ! Vai que a letra do seu namorado mudou ? – riu
-Mas , já tivemos um encontro pela manha ! – se levantou
-E dai ? – deu de ombros – Vai lá , se arrumar! Coloca uma saia , uma sandália e uma blusinha , daquele estilo tomara que caia e vai encontrar com ele xuxu ! Aproveita por nós ! – a menina se sentou na cama
-Ok! – deu um sorriso amarelo – Mas quando eu voltar quero saber de você dona ! – a menina se assustou e apontou pra si mesma
-De mim?
-Uhum!!! – e riram

xxx

Tom saiu do banho e viu um bilhete sendo passado por debaixo da porta . Ele acirrou os olhos e olhou pra Danny e balançou a cabeça novamente. A onde ele tava com a cabeça ? Foi ate o bilhete , pegou e leu
-É pra você Danny ! – o amigo nem lhe dará bola – Danny ? – Tom disse mais alto
-Hum? – Danny o olhou assustado – O que foi dude ?
-Onde você estava ?
-Aqui ! – ele deu de ombros e Tom riu
-Ok ! Toma , isso daqui é pra você ! – Danny olhou pro papel nas mãos de Tom e arqueou as sobrancelhas
-De quem é ?
-Quer abrir e ler ? – riu Tom pegando uma boxer preta
-Ok! – Danny então abriu o bilhete e leu – “Me encontra as 8 lá perto das rochas , beira mar , te amo ...” – ele olhou pra Tom – O que é isso dude ?
-Um encontro ? – riu Tom
-É mas de quem ? Eu não vou a um encontro de uma ser que nem ao menos conheço ! – ele jogou o bilhete na cama ao lado dele . Tom foi lá e o pegou , relendo o que o amigo dissera
-Dude! E dai ?? Va mesmo assim!!! Quem se importa , se fosse comigo eu ia !!!
-Mas eu não vou !!! Tenho que termina de fazer isso ! – Danny apontou pro caderno em cima da sua cama
-Por falar nisso , o que ser ?
-O que ser o que ? – perguntou Danny confuso , Tom rolou os olhos
-O que ser isso que você está tão concentrado escrevendo ? – perguntou Tom apontando pro caderno do amigo
-Ah isso ? – ele apontou pro próprio caderno e Tom assentiu – Uma musica pra dude
-?
-Uhum! Estou amando ela dude ! – Tom gargalhou e Danny cerrou os olhos – Ok , como se você não estivesse pela – Tom parou de rir
-É! – Tom coçou o braço – Mas , então ... vai ou não no encontro !
-NAO! – Danny berrou . Depois olhou pro caderno e pensou – “E se for da ?” – ele olhou pra Tom que agora olhava pro nada e fez careta – Ta eu vou ! – ele disse do nada e se levantou da cama
-Vai a onde ? – perguntou Harry entrando no quarto ao lado de Dougie
-Vou a um encontro as cegas – Dougie gargalhou
-Vai a onde ?
-Em um encontro as ... – ele olhou pros amigos – Ah sei lá !!! Falou ai pra vocês ! – ele entrou no banheiro
-Ele bebeu ? – perguntou Harry rindo e Tom negou
-Acho que não!

xxx

-Pronto ! – riu Stacey com Hannah – Tomara que vão !
-Tomara que Felix não veja ! – disse Frankie balançando a cabeça
-Não vai não! – disse Hannah confiante de si mesma

xxx

saiu em direção ao encontro com Felix , que alias , pensava que era o Felix , mas na verdade era Danny , mas não tinha idéia que fora uma armação de suas amigas . Danny também já estava pronto pra ir ao encontro

xxx

-Ta gato!! – riu Harry mudando de canal na TV
-To ? – disse Danny se olhando no espelho . Harry assentiu – Valeu dude! To indo nessa ! Falou ai e ... se alguém me procurar ou se eu morrer , dizem que eu amo a ok ? – Harry e Dougie se entre olharam
-Ate mesmo se a vier aqui ? – riu Dougie e Danny deu um pedala nele
-Não dude!! Se ela aparecer aqui é por que não era ela no encontro dude ! Ah como vocês são burros !
-Aprendemos com o mestre ! – riu Harry e Danny mostrou o dedo do meio pra eles , sumindo de vista

xxx

-Pronto! Cadê ele ? – perguntou olhando pros lados . Estava fresquinho e só ouvia as ondas baterem as rochas . Estava com medo de ficar ali sozinha . E se fosse armação pra cima dela ? De repente ela ouviu um tiro , com o susto deu um berro e viu que era apenas um fogo de artifício e riu consigo mesma – Queria que Danny estivesse aqui ! – ela disse pra si mesma e se sentou nas rochas , onde estava seco . Quase não dava pra ver muita coisa ali , somente a lua iluminava ali e as luzes dos quiosques que tinha ali perto . Ela então ficou de costas pros quiosques e ficou de frente pro mar . Alguma hora , ele ia aparecer .

xxx

Danny então se aproximou das rochas e viu alguém sentado nela . Não reconheceu muito bem quem era , estava muito escuro . Ele foi chegando mais perto . então ouviu passos e se virou e quando viu quem era , se assustou
-VOCE? – eles berraram juntos

xxx

-Como será que a esta indo com o Felix ? – perguntou indo pra sacada
-Não sei ! – deu de ombros .
-Aposto que estão se beijando ! – riu junto com . ficou ali na sacada olhando pro mar . Pegaram o quarto certo . Dava de frente pro mar . De repente ela viu de longe . Só sabia que era a amiga por causa que vira a roupa com que saira .
-Erm... meninas?
-O que ? – perguntou mexendo no piercing
-Venham aqui por favor ! – pediu e as amigas foram ate ela
-O que foi louca ? – riu
-Aquela dali não é a ? – perguntou ela assustada
-Hum, é sim ! Mas aquele não é o Felix !
-Não mesmo ! – concordou com
-É o ... – olhou pras amigas
-Danny ? – perguntaram e juntas e elas começaram a rir de felicidade

xxx

-O que esta fazendo aqui Danny ?
-O que VOCE esta fazendo aqui ? – perguntou Danny esganiçado
-Eu é que pergunto garoto ! – saiu da rocha
-Ah , eu vim pra um encontro ! Ué ! – ele deu de ombros – Agora diz você !
-Eu também! Eu recebi isso daqui do Felix ! – ele deu pra ele o bilhete e Danny leu
-Ha-Ha! – ele riu irônico – Muito engraçado ! Eu recebi isso daqui também , mas sem o nome do Felix. – pegou o bilhete da mão dele e leu
-Afe! Quem fez isso ? – ela perguntou nervosa
-Boa pergunta ! – ela olhou pra ele e rolou os olhos
-Foi idéia sua ? – ela já estava estressada
-Minha ? Claro que não garota ! Eu não tenho idéias assim! – ele também já estava ficando estressado com aquela situação
-Ahhh , então de quem foi ?
-E eu vou lá saber ? – ele ficou de costas pra ela
-Você é um estúpido mesmo!!! Precisava dar as costas pra mim? – ele virou pra ela
-Ta melhor assim? – ela arregalou os olhos com o tom de voz dele
-Tanto faz ! – ele bufou
-Claro que você combina com o Felix ! Dois retardados ! – ela abriu a boca
-Como ousa falar assim de nos ? – ele deu de ombros
-Falo como eu quiser ok ? Agora me vou ! – ele foi se afastando da menina . Ela queria berrar que o amava , mas ficou quieta vendo ele sair . Mas não se agüentou
-Danny! Eu te amo! – ela berrou e ele parou de andar e olhou pra ela
-Como?
-Eu...
-Repete o que disse ! – ela negou . Ele se aproximou mais dela – Por favor !
-Me deixa ! – ela se afastou dele
-Não vai me dizer o que acabou de dizer ? – ela olhou pra ele
-Quer mesmo saber ?
-Claro ! – ele se aproximou mais da menina
-Sabe por que eu namorei o James ? – ele negou – Pra poder te colocar ciúmes , mas pelo visto com ele não funcionou , por que você amava a . – ele se assustou com isso – E sabe também por que eu estou com o Felix – ele negou , temendo o que ela ia falar – Também! Pra colocar ciúmes em você Daniel ! Eu te amo mas ... – ela começou a chorar . Danny não tinha mais palavras . Queria abraçá-la , mas tinha medo , muito medo
-Mas ... – ele pegou no queixo dela e ela olhou pra ele
-Mas , foi tudo em vão ! – ela saiu correndo de volta pro hotel e Danny ficou ali parado sem saber o que fazer e sentiu uma lagrima cair sobre o seu rosto

xxx

-Brigaram? – perguntou vendo a amiga sair correndo chorando
-Acho que sim! – disse olhando a amiga com pena dela
-Vamos lá com ela gente ! – disse que ia saindo da sacada , mas a impediu
-Não xuxu! Deixa ela ! – e não entenderam
-Como?
-Danny esta indo atrás dela , olhem ! – então elas viram o menino indo atrás da menina

xxx

-! – ele berrou indo atrás da menina . parou de andar e respirou fundo – Espera! – ela virou pra traz
-O que houve ? – ela perguntou chorosa
-Eu ... não sabia de nada disso eu ...
-Tudo bem Danny , não precisa se desculpar ! – ele viu que ela estava com os olhos inchados de tanto chorar e sentiu um remorso dentro de si mesmo
-Não! Eu , quero te pedir uma segunda chance ! Se é que teve a primeira ! – ele coçou a cabeça
-Segunda chance ?
-Uhum! Eu não sabia que você me amava , ou sabia , sei lá ! – ele estava confuso
-Danny eu...
-Por favor me da uma segunda chance ! Prometo não fazer mais burradas ou ... brigar com você. Eu também te amo ! – ela olhou pra ele assustada
-Ama? – ele assentiu
-Uhum! – ela então mordeu os lábios e olhou pra ele sorrindo
-Ok ! Eu vou te dar uma segunda chance ! – ele deu o seu melhor sorriso
-Mesmo ?
-Sim! Só por que , você não sabia de nada e por que , nos amamos ! – ele sorriu mais ainda com isso
-Te amo ! – ele abraçou a menina e ela riu
-Mas não espera ! – ela se soltou rapidamente dos braços do menino
-O que houve ?
-Ainda estou com o Felix ! – ele rolou os olhos e colocou as mãos na cintura
-E...
-E ... que eu tenho que termina com ele ! – ele sorriu
-E você vai ?
-Vou! Por que eu não o amo ! Você sabe ! – ela deu um cutucão no nariz dele e saiu em direção ao hotel ! Danny ficou ali , parado com os olhos fechados . Quando o abriu ela não estava mais lá e riu sozinho . Começou a correr pra praia , berrando
-EU SOU O CARA MAIS SORTUDO DESSE MUNDOOOOOOOOOOOOOO!!!! – ele se jogava na areia e entrou no mar , fazendo a farra . que já estava dentro no hotel , ouviu a gritaria dele e sorriu com isso ! Agora ela tinha que terminar com o Felix , mas como ?

xxx

-Como dormiu ? – perguntou Dougie pra
-Bem e você ? – ela sorriu amarelo
-Bem também! Venha , tenho uma surpresa pra você ! – ele pegou na mão dela e os dois desceram do hotel ate a praia
-Surpresa ? – ela riu com isso . Pensara que Dougie estava seco com ela , mas não tava não
-Uhum! Senta aqui ! – ele pediu pra ela se sentar em umas escadinhas que dava pra areia e ela se sentou
-Ok ! – Dougie saiu correndo em direção contraria e sumiu de vista . estranhou , mas nem ligou . Ficou ali vendo as ondas quebrarem . Apoiou os cotovelos nos joelhos e colocou a cabeça em cima das mãos e esperou pelo namorado . Opa , ela pensou namorado ? Ela começou a rir de si mesma

xxx

-Hey Harry !
-Fala Calvin! – eles se cumprimentaram e Calvin sentou – se no canto da cadeira de praia de Harry
-Dude ! Estamos ainda no nosso 3º dia aqui ! Sei que voltamos sexta pra casa e não tivemos nenhuma festa feita por nos ainda ! E eu estava pensando em fazer uma que tal ?
-Hum, boa idéia dude! Temos que aproveita isso daqui !
-Pois é ! Vamos falar com os outros ?
-Vamos ! – Harry se levantou da cadeira de praia e seguiu Calvin ate onde os amigos estariam.

xxx

-Voltei amor! – ela riu quando o viu
-Amor ? Hum , que lindo ! – ela riu e ele corou
-Hehe ! Então , eu te trouxe a surpresa !
-A ta , pensei que tinha ido fugir com outra ! – ele fez cara feia e ela gargalhou – Desculpa! Mas me diz , o que é ?
-Abre as mãos e fecha os olhos ! – ela riu e fez o que ele pediu . Ela sentiu ele colocando algo comprido em suas mãos e sorriu – Pronto! Pode abrir ! – ela então abriu os olhos e viu que ele dera pra ela um colar daqueles de madeira , feito por hippes
-Que lindo Dougie ! – ela sorriu
-Deixa que eu coloque em você ! – ela assentiu e ficou de costas pra ele – Sei que não é nada de prata ou de ouro , mas eu comprei com todo o meu amor ! – ela sorriu com isso
-Não faz mal ! – ele terminou de colocar e ela se virou pra ele – Obrigada ! – ele assentiu
-Te amo ! Não sabe o quanto !
-Eu sei sim! Você que não sabe o quanto eu te amo ! – ele sorriu e se beijaram apaixonadamente

xxx

-Festa ?
-É dude! Hoje a noite que tal ? – perguntou Harry ao Danny que estava sentado no quiosque tomando suco com Tom
-Mas , e os preparativos ? Não temos nada ! E como vamos chamar o povo ?
-Ah , vamos fazer lá na praia mesmo dude ! – disse Calvin dando de ombros
-Ah sim claro , dai vai gente que nunca vimos na vida ! – riu Tom irônico
-Quem sabe a Rihanna não aparece ! – riu Harry e os outros gargalharam
-Ta ok! Vamos fazer ! – disse Tom serio – Mas temos que planejar isso direito ! – de repente um cara alto , moreno , sem camisa se aproxima deles . Harry olha pra cara de Danny e quase começou a rir com a cara que o amigo fizera
-Oi caras ! Eu estou aqui pra convidar vocês pra irem à minha festa ! – ele foi entregando uns folhetos pros garotos . – Vai ser hoje lá no clube , vai ter muita bebida e gatinhas ! Apareçam por lá e chamem as amiguinhas ! – ele riu galanteador e depois sumiu de vista. Os meninos se entre olharam
-Acho que a nossa festa vazou ! – riu Calvin
-É ! Também acho ! – riu Tom
-Mas vamos lá pro hotel chamar as meninas – disse Harry indo em direção ao hotel
-Hotel ? – riu Danny e Harry estranhou – Elas não estão no hotel dude , elas estão na praia , você acha que elas não estariam tomando sol agora ? – ele gargalhou indo pra praia
-É ! – Harry coçou a careca e seguiu os amigos

xxx

- , passa pra mim o bronzeador ? – pediu estendendo a mão pra amiga lhe passar o bronzeador , e passou . Todas as meninas , menos e estavam tomando sol . Não tinham mais o que fazer . Os meninos se aproximaram delas
-Nossa quantas gatinhas ! – riu Tom , mas assim que viu ali , se arrependeu do que disse – Digo...
-Ah ! – levantou a cabeça pra ver quem dissera isso e rolou os olhos – Tinha que ser você mesmo pra ter dito isso Tom – ele cerrou os olhos
-Meninas , viemos aqui fazer um convite! – começou Harry falando
-Convite ? – perguntou
-Uhum! Convite ! Temos uma festa pra ir , vamos ? – perguntou Calvin se sentando ao lado de e Tom ficou vendo isso
-Não sei ! – disse se apoiando nos cotovelos e olhando pro mar
-Como não sabe ? – perguntou Danny indo pra perto dela
-Não sei oras ! – ela simplesmente disse . Danny fez cara feia
-Vamos garotas ! – Harry se dirigiu à Frankie , Hannah e Stacey
-Onde vai ser ? – perguntou Stacey
-Lá no clube. Parece que vai ter banda ! – disse Tom olhando pro folheto – Se chama... Eleventyseven
-Nunca ouvi fala ! – fez cara feia
-Ah , vamos , não deve ser ruim!
-Ah ok! Nos 3 aqui vamos ! – disse Hannah pelas outras 2
-Valeu meninas ! – Calvin mandou um beijo de longe pra elas – E vocês 3 ?
-Por mim esta bem! – disse olhando pra Danny que sorriu
-Ta né ! Por mim também! Você vai ? – perguntou
-Vou sim! também vai ?
-Se Dougie for , ela vai sim! – disse Tom – também vai se James for !
-Beleza então ! Agora saiam , por que estão acabando com o meu sol ! – disse e tornou-se a se deitar na cadeira
-Sim senhorita ! – riu Danny
-É as 7 ok meninas? – riu Harry
-Ok!! – berraram Hannah e Frankie juntas
-Quero só ver se elas vão mesmo dude ! – disse Danny se afastando delas
-Elas vão! – Harry sorriu e eles se afastaram das meninas

Festa

-Cadê o Felix ? – perguntou pra e que dançavam adoidas no meio da pista , pra quem nem ao menos queria vim , estava se divertindo
-Não o vi xuxu ! – riu
-Nem eu , mas esquece ele e dança aqui com a gente ! – pediu e deu de ombros e começou a dançar

xxx

-UhUUhUhUhuuuu!!! – Tom cantava a musica sem nem ao menos souber a letra
-Dude muito boa a festa ! – riu Harry
-Ta mesmo! – disse Tom . Os dois já estavam super bêbados e nem ao menos sabiam o que diziam
-Vamos lá pra praia, caras? – perguntou Danny se aproximando dos amigos
-Opa! – gargalhou Tom e foi indo em direção à porta do clube
-Vamos cantar lá! – riu Calvin , indo junto com eles pra saída . Os 4 estavam super bêbados meeesmo!! Estavam cantando todas as garotas das festas e levavam sempre um tapa ou um não delas . Então os 4 resolveram sair da festa

xxx

-Te amo!
-Também te amo! – e Dougie ficaram na festa se beijando que nem dois doidos . Estavam dando uns amassados gostosos um no outro . Dougie pegou nas mãos de e as colocou em sua bunda a menina riu entre beijos e ele mordeu os lábios dela
-Quer casar comigo ? – ela rompeu o beijo e olhou pra ele
-O que ? – ele riu
-Quer casar comigo e ter muitos filhos ?
-Quero qualquer coisa com você meu amor ! – ele sorriu mais ainda e a beijou mais intensamente. ainda mantinha as mãos na bunda do garoto .

xxx

-Aew casal , vamos pra praia ! – disse Tom empurrando Dougie e pra praia . Os dois se entreolharam e viram Tom saindo com os outros 3 , indo pra praia
-Vamos ? – perguntou
-Vamos! – disse Dougie – Mas depois disso ! – Dougie deu um beijo estalado na boca de que não se agüentou e gargalhou

Mais tarde na festa

-Credo! Cadê os garotos ? – perguntou procurando pelos meninos , em especial o Tom
-E eu sei lá ! – riu que estava bêbada . olhou feio pra ela – O que foi ?
-Você esta bêbada ! – gargalhou e olhou pra elas
-To nada! – riu
-Meninas , meninas ! – Frankie veio correndo ate as meninas – Vamos pra praia , os meninos , e estão todas lá
-Felix também ? – perguntou . Frankie , Stacey e Hannah se entreolharam
-Acho que sim! – disse Frankie
-Ok , então vamos! Tenho que falar com ele! – foi saindo do clube , deixando as amigas pra traz
-O que deu nela ? – riu e olhou pra amiga bêbada
-El amor ! – riu e seguiu a amiga pra fora do clube . As outras também foram

Praia

Tonight
I'm gonna have myself a real good time
(Esta noite eu vou me divertir)
I feel alive
(Eu me sinto vivo)
And the world is turning inside out
(E o mundo virando do avesso)
Yeah!
And floating around in ecstasy
(E flutuando em êxtase)

So don't stop me now
Don't stop me
(Então não me pare agora, não me pare)
'Cause I'm having a good time
I'm having a good time
(Porque eu estou me divertindo)

I'm a shooting star leaping through the sky
(Eu sou uma estrela cadente saltando pelo céu)
Like a tiger defying the laws of gravity
(Assim como um tigre desafiando as leis da gravidade)
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
(Eu sou um carro de corrida ultrapassando como Lady Godiva)
I'm gonna go go go
(Eu vou, vou, vou, vou)
There's no stopping me
(E nada vai me deter)

I'm burning through the sky Yeah! (E estou queimando pelo céu) Two hundred degrees (Duzentos graus) That's why they call me Mister Fahrenheit (É por isso que me chamam de Senhor Fahrenheit) I'm trav'ling at the speed of light (Estou viajando na velocidade da luz) I'm gonna make a supersonic man out of you (Eu quero transformá-lo num homem supersônico)
Os garotos cantavam na praia super animados . Todos com uma lata de cerveja em mãos. estava abraçada por Dougie que estava atrás dela e eles dividiam uma latinha , não estava tão bêbados assim . e James estavam se beijando docemente na beira da praia . Mas estavam todos ali , menos Felix e as meninas que chegavam agora
-Genteeee!!!! – berrou correndo em direção aos amigos – Uhuuu ! – Tom olhou pra ela e riu
-Essa é a minha irmã!!! – ele balançou os braços pra cima e ela gargalhou
-Eu amo essa musica ! – berrou Frankie indo dançar com os garotos . Stacey e Hannah fizeram o mesmo .
-Ahhhh!!! Garotaaas! – riu Danny se aproximando de . Ela percebeu que ele estava bêbado , mas não se importou , amava ele de qualquer jeito – Oi ! – ele disse tímido e ela riu com isso
-Oi !
-Vamos dançar ? – ela sorriu e assentiu pra ele , indo dançar
-Ahhh!!! – berrava pois Tom e Harry jogavam água nela e na , que não estava nem ai , mas começou a correr que nem uma desengonçada na areia e Harry riu com isso e começou a correr atrás dela , também todo desengonçado e bêbado
-Te peguei !!! – Harry alcança e ela começa a estapear ele
-Solta , solta , solta !
-Não ! – ela gargalhou
-É sério Judd ! – ele então sorriu maroto e foi arrastando ela ate o mar . Ela se estapeava nele , mas Harry nem ligava pra isso . Chegaram no mar e Harry a jogou lá dentro , a menina deu um berro - MERDA!!! – ela ainda ria – Não sabe que não pode jogar bêbados no mar ? Faz mal ! – ele riu
-Quem disse isso ? – ele foi indo ate onde ela foi jogada por ele mesmo
-Eu ouvi por ai ! – ela levantava a blusa , pois era branca e estava morrendo de vergonha
-Não faz isso ! – ele riu vendo ela levantar a blusa do corpo . Ela ficou vermelha e olhou pra ele . Harry estava muito próximo dela e ela ate chegou a sentir a respiração dele. Foi se aproximando mais dela e deu o seu melhor beijo molhado na menina . não fez nada , somente o beijou também .

xxx

-Vem aqui !
-Não , sai pra lá Tom! – Tom corria atrás de , mas ela não o deixava se aproximar. Ela já estava ficando nervosa com ele . Estava bêbado !
-Não ! Por favor ! – ele então pegou no braço dela e a agarrou , tentando robar um beijo dela , mas ela desviou dele
-Para Tom! – berrou e se afastou dele , indo pra longe dele
-Ahhh , que saco ! – ele reclamou e continuou bebendo

xxx

e Harry romperam o beijo
-A partir de agora , vou te amar com mais vontade ! – disse Harry arfando perto da orelha da menina e saiu da água . mordeu os lábios e sorriu com isso . Esperava profundamente que fosse verdade

xxx

Danny e dançavam bem agarrados . Danny estava com a perna direita encaixada no meio das pernas dela . estava de costas pra ele e eles dançavam com as musicas que eram cantadas pela Frankie , Stacey , Hannah e Calvin , que apesar de bêbados , cantavam bem!

I, I wanna see
If we can turn this around and
Stick together like glue
You and me
'Cause what happens now
Could last forever

We can't stand by and watch you
Steal our sunshine, sunshine
I just won't let you take it all away
Sunshine
So open up your eyes and see
THat money doesn't grow on trees
Don't let 'em take
your sunshine away
Your Sunshine

Stop and listen up
Don't say a word 'cause
I'm bored of it
We've gotta try and work it out
Feet on the ground
Just walk away from it
Don't be só crazy

Now i wanna see
If we can turn this around
and stick together like glue
You and me
'cause what happens now could last
forever I know
What's really going on
There's no turning back 'cause once
it's gone, it's gone


xxx

-HEY! – berrou Felix correndo em direção ao casal que dançava . Todos pararam de fazer o que estavam fazendo pra ver a cena
-Felix ! – se soltou de Danny
-Seu otário ! – Danny não viu mais nada alem do soco que levara na cara . Ele bambeia pra traz e quase cai . Ele passa a mão pelo olho roxo e parte pra cima de Felix
-Ahhhhh!!! – Danny derruba Felix na areia e os dois começam a se socar e se estapiar
-Parem! – berrava alto , mas eles não ouviam . Ela começou a chorar . Dougie largou e foi correndo separar os dois , Harry fez o mesmo
-Dude para! – pediu Dougie , tentando segurar Danny pelo braço . Ele puxou Danny com força e o segurou pra que ele não continuasse brigando com Felix . Harry também agarrou Felix com força , mas este se soltou e socou Danny na boca , fazendo com que sangrasse . , ficou com ódio daquilo e correu ate Felix . Chegou nele e o estapeou na cara .
-RIDICULO! QUEM VOCE PENSA QUE É PRA DAR UM SOCO NELE ASSIM FELIX ? TE ODEIO , NUNCA TE AMEI OK? – ela começou a estapiá-lo mais e ele não fazia nada , só estava recebendo os tapas dela . Todos na praia , pararam pra ver a cena – ESTA TUDO TERMINADO ! TUDO ! – Harry segurou e ela chorou no ombro do amigo
-Ok! – Felix simplesmente disse isso
-Vai embora dude! – disse James pro amigo. – Não arranje mais problemas . – Felix assentiu e saiu embora pro hotel
-Cadê a professora Kitty ? – perguntou e todos olharam pra ela
-Nem brinca com isso menina! – disse Dougie
-Que merda! – ainda chorava e de repente se soltou dos braços de Harry , correndo pros de Danny que bambeava com a dor da boca dele . Por pouco ele não desmaia , se não fosse por Dougie , o menino teria caído na areia com tudo e podia ate desmaiar – Danny ! – ela abraçou o menino! - Esta bem ? – ele ia responder mas ela o cortou – Ah , claro que não ! Olha só você !
- ! Vamos levá-lo pro quarto ! – disse Harry tocando o ombro da amiga . apenas assentiu
-Eu vou junto! – Harry apenas concordou
-Me ajuda aqui Harry ! – pediu Dougie e Harry ajudou o amigo a levar Danny pro hotel . James e Calvin também ajudaram
-Não vai ajudar eles Tom? – perguntou
-Claro ! – Tom pegou o boné de Danny que caira no chão e o limpou , seguindo os amigos ate o hotel . As meninas ficaram ali se entre olhando
-Quem vai com a ? – perguntou
-Eu não ! – riu e todas olharam pra ela
-Por que não ? – perguntou
-Estou bêbada e eu seria uma péssima amiga nessas horas . Vão vocês , eu vou pro hotel
-Ok! Eu vou com a Hannah e com a Stacey ok ? – disse e as outras concordaram . Stacey olhou pra – O que foi ? Vem não tenho mais nada contra você xuxu ! – pegou na mão da amiga e elas foram juntas verem e Danny , junto com Hannah . As outras voltaram pro quarto

xxx

-O coloquem aqui ! – pediu James apontando pra cama de Danny
-Oh Danny! – correu pra ver o amado dela .
-Vou pegar gelo ! – disse Tom
-E eu um pano! – disse Harry e seguiu Tom ate a cozinha do quarto de hotel
-Meninos ? – bateu na porta e Calvin abriu a porta
-Oi !
-Oi , erm ... podemos entrar ? Queremos ficar com a e ajudar com o Danny ! – disse Hannah . Calvin sorriu e abriu mais a porta pra elas entrarem
-Nega ! Como você esta ? – perguntou pra que estava sentada ao lado de um Danny todo acabado
-Estou bem xuxu , mas olha pra ele ! – Danny tentou sorrir , mas foi em vão
-Que merda! – disse – Viemos te ajudar amor ! – ela se sentou na cama ao lado , que seria a de Dougie e o menino sorriu e sentou-se ao lado dela
-Ah , não precisa não Li , estou bem ! – ela sorriu pra amiga
-Claro que precisa ! – ela viu Tom chegando com gelo e Harry com um pano – Daqui xuxu’s eu ajudo aqui . – ela estendeu o pano em cima da cama e jogou os gelos no pano , o fechando e colocando no olho de Danny que gemia de dor
-Ta eiado! – ele mal conseguia falar
-Eu sei querido , mas assim vai ficar menos inchado !
-Obigau ! – ela sorriu e também
-Obrigada!
-Eu não tenho a namorada mais querida nesse mundo ? – perguntou Dougie e olhou pra ele
-Namorada ?
-Erm... não é ? – ela apenas sorriu e continuou com o gelo na cara de Danny que só gemia . limpava o sangue na boca dele .
-Tirem a camisa dele , senão vai manchar com o sangue ! – pediu Stacey e e pararam de fazer , o que estavam fazendo e James ajudou o amigo a tirar a camisa .

Mais tarde , Stacey e Hannah foram embora pro quarto e ficou ali com cuidando do menino . James e Calvin foram pro quarto deles também . dormiu ali com eles ao lado de Dougie e Tom e Harry em suas camas . não conseguia dormir e começou a chorar , não sabia o que faria se algo mais sério tivesse acontecido com seu amor

xxx

-Ahhh que dor de cabeça! – berrava
-Não berra! – disse passando a mão na cabeça – Não pense que eu também não estou de ressaca ok ?
-Ah , - olhou pra cama das amigas – e não dormiram no quarto ? – olhou pras camas vazias e arrumadas e deu de ombros
-Acho que ficaram lá com os meninos
-É! – disse – Mas vamos nos arrumar , vamos tirar o dia só pra gente
-Não acho que vai querer ficar longe de Danny ! – disse
-Querendo ou não, ela vai ficar com a gente ! Temos que ficar longe dos mamutes ! – riu mas logo se arrependeu pois sua cabeça latejava

xxx

-Como Danny esta? – perguntou ao Harry na mesa do café da manha
-Melhor ! Ele ta com a cara inchada , mas nada que uns óculos escuros não tapem – a menina apenas sorriu – Vão fazer o que hoje ?
-Vamos aproveitar nosso ultimo dia sem vocês ! – ela riu e se afastou dele . Harry ficou sem palavras
-Vamos meninas? – perguntou chegando perto das amigas que tomavam café . Ela olhou pra Harry e ele deu uma piscadinha pra ela . sorriu e se voltou pras meninas – Vamos ?
-Vamos! – disse Frankie arrumando a bolsa
-Vamos aonde primeiro ? – perguntou
-Vamos primeiro fazer umas compras no shopping e depois voltamos pro hotel , guardamos as nossas coisas e vamos tomar sol na praia ! – sorria feliz
-Isso! – concordou . e chegaram logo depois – Vocês duas também vem com a gente ?
-Vamos ! – sorriu
-Eu vou ficar com o Danny ! – disse e todas olharam pra ela. Danny ouviu e se aproximou dela .
-Pode ir coração ! Eu vou ficar aqui com os garotos , vamos andar de jet-ski !
-Certeza?
-Claro! Não se preocupe ! – ele pegou no queixo da menina e deu um selinho nela , já que a sua boca ainda não estava totalmente recuperada
-Ok xuxu ! Então eu também vou ! – ela disse feliz pras amigas , que sorriram

xxx

Todas as garotas foram então fazer compras no shopping e todos os garotos foram andar de jet-ski , menos Felix que queria distancia de Danny , então ele chamou Calvin pra ir com ele a algum lugar bem longe . As meninas compraram tudo o que podiam comprar . Não tinham muito dinheiro , mas deu pra comprar o suficiente . As que mais gostaram foram e que por incrível que pareça , pareciam duas patricinhas comprando roupas . Logo mais foram todas pro hotel , deixaram suas compras por lá e foram pra praia , tomar sol . Os meninos zoaram James e Dougie , das altas caras que eles faziam quando pulavam uma onda com o jet-ski . Estavam se divertindo apesar de tudo . Todos pareciam estar se dando bem com a sua garota , menos Tom que via que corria sempre dele

xxx

-Poutz! As caras que o James fazia eram muito boas ! – ria Tom voltando pro hotel
-E a hora em que o Dougie capotou ! Dude ele quase morreu ! – disse Harry serio
-Tinha que ser o nanico mesmo! – riu Tom
-Hey ! Para ai Tom! – disse Harry e Tom parou
-O que foi ?
-Aquela dali é quem eu estou pensando ? – ele apontou pra uma mulher de biquíni preto tomando sol
-Se for quem eu estou achando quem é , deve ser sim ! – Harry olhou pro Tom e riu
-É a professora Kitty dude?
-É!
-Que ... gostosa dude! – Tom olhou feio pra Harry
-Fiquei com nojo de você agora ! – Harry olhou pra Tom – Sério !
-Mas não , olha só dude ! – Harry não tirava os olhos da professora
-Credo! – Tom rolou os olhos e começou a olhar a professora tomar sol

xxx

-O que o Tom e o Harry estão olhando ? – perguntou vendo os amigos espiarem alguém
-Sei lá , mas vamos lá perguntar ! – riu . As meninas foram em direção a eles
-O que estão fazendo ? – perguntou . Rapidamente Tom e Harry se viraram pra elas assustados
-Erm... ? – disse Tom
- ? – disse Harry
-Dizem! – pediu com os olhos cerrados e tentou ver quem era
-Kitty ? – perguntou
-O que ? – perguntou Tom
-Era a professora Kitty que vocês estavam espiando ? – disse com nojo deles . – Credo! Vamos embora daqui xuxu – pegou na mão da amiga e as duas, com nojo deles , saíram em direção ao hotel
-Que idiotas ! – Harry balançou a cabeça e foi pro hotel , ao lado de Tom

Ultimo dia

-Pena que não deu pra fazermos nada hoje ! – disse Tom arrumando as malas
-Pois é ! Mas ainda teremos mais diversão dude ! – riu Dougie . – Mas essas férias foram as melhores , por que eu estou com quem eu amo !
-Ferias ? As ferias ainda não acabaram, nanico ! – disse Danny tentando não rir
-Eu sei ! Bah , você entendeu o que eu quis dizer ! – Dougie cerrou os olhos pro amigo que ainda tentava não rir .

xxx

-Tchau Barbados ! – disse se despedindo da ilha . Todos estavam no aeroporto e estavam todos com cara de “cu” ninguém queria ir embora
-Ahhh que triste ! – disse de mãos dadas com Dougie que tinha sua cabeça apoiada no ombro da namorado

xxx

Logo mais o avião deles chegou e eles partiram . Dessa vez foi ao lado de Dougie , James com , com Harry , Danny foi sozinho , Tom com Felix , Hannah com Stacey . Frankie com Calvin e com . depois ela vê que Danny estava sozinho e vai se sentar ao lado do amigo , deixando Harry sozinho , que não se importou nenhum pouco.

xxx

-Como você esta ? – ela perguntou carinhosa
-Bem ! – ele sorriu . Ela retribuiu o sorriso e encostou a cabeça no ombro dele e adormeceu

Londres

- filha , pode ajudar a mamãe aqui com o vestido ?
-Ah , mãe eu estou ocupada arrumando umas coisinhas aqui ! – disse guardando umas caixas dentro do guarda-roupa
-Larga de ser chata e venha me ajudar ! – bufou e foi ajudar a sua mãe

xxx

-Preparado pro casamento pai ?
-Estou um pouco nervoso , nada demais! – Tom sorriu amarelo
-Mas você já se casou uma vez !
-Não na igreja! – disse o pai dele
-Como assim? Você e a minha mãe não se casaram na igreja?
-Não! Só no civil! – Tom balançou a cabeça
-Que horas que está marcado nos convites ?
-Às 6 da tarde! Seus amigos vão vim?
-Acho que sim! deve ter convidado eles ! – Tom deu de ombros – Vou arrumar a minha roupa ! – o pai dele não disse nada e Tom foi pro quarto arrumar a sua roupa

xxx

-E ai ? O que achou desse vestido ?
-Você vai com esse ai mãe? – fazia cara de nojo , enquanto abanava o ar pra passar o cheiro de poeira
-Vou! É feio ? – olhou do vestido pra sua mãe e sorriu amarelo
-É... não esta mal não ! – a menina coçou a nuca – Mãe eu vou me arrumar ok ? Não quero fazer feio na frente das minhas amigas ! – a mãe dela também não disse nada e foi pro quarto .

No meio do caminho

-Bosta Tom! Não olha por onde anda não ?
-Hey, você que usa óculos aqui ok ? – Tom cruzou os braços
-Eu ? Você também usa cabeça! – Tom rolou os olhos
-Olha , se vamos morar pra sempre na mesma casa , teremos que nos dar bem!
-O que ? Eu e você ? – ela apontou dele pra ela e ele só assentiu
-É!
-Ta brincando ! – ela foi saindo em direção ao quarto dela e ele a puxou pelo braço – Ai! Thomas!
-Estou falando sério! Não podemos mais brigar por nenhum motivo ! Éramos tão amigos e sempre nos apoiávamos quando estávamos mal por causa de nossos pais . Por que agora estamos brigando ? Temos motivos ? – a menina só ficou encarando Tom e mordeu os lábios
-Pensei que você sabia desde o começo !
-O que ? Que meu pai ia casar com a sua mãe ? – assentiu – Ta brincando ? Sou tanto vitima quanto você
-É! Parece que sim! – ela sorriu amarelo
-Poxa , não acredito que sou seu irmão! Poxa , uma vez no primeiro ano eu comentei com os garotos que se eu quisesse ser irmão de uma das meninas , seria de você , por que você tem um gênio forte e eu sempre quis ter uma irmã que brigasse comigo . Não brigo com a Carrie por que ela é minha fã , como ela diz
-Verdade? Você queria que fossemos irmãos?
-Sim!! Você é super legal e poxa , pensa a , sua melhor amiga , pode ser a sua cunhada! Já parou pra pensar nisso ?
-Já! Mas ate agora vocês nem se beijaram ! – ele coçou o braço e riu amarelo
-Erm... já sim!! Você sabe que sim! – ela rolou os olhos
-É mesmo ! Tinha esquecido !! – ela mordeu os lábios e ele também – Então ... amigos ? – ela estendeu a mão pra ele
-Amigos ? – ele olhou feio pra mão dela – Eu digo melhor , somos irmãos ! – ele em vez de apertar a mão dela , deu um abraço bem forte na menina que sorriu com isso se arrepiando toda por dentro
-Bom , agora vamos nos arrumar Tom! – o menino somente assentiu e foram se arrumar

Casamento

-Como a mãe da esta linda! – cochichou pra , que sorriu
-É mesmo! E por falar na , cadê ela ?
-É mesmo! Não a vi ! – as amigas ficaram procurando a amiga e de repente viram ela chegando ao lado de Tom , logo depois da noiva . Elas sorriram pra amiga e ela retribuiu . sentou-se ao lado das amigas – Você esta linda com esse vestido !
-Obrigada xuxu! Vocês também estão sexys! – ela disse sorrindo pras amigas e começou a olhar pra traz , como se estivesse procurando por alguém
-Harry esta lá do outro lado com os meninos ! – disse com um sorriso maroto no rosto
-Hã ? Que Harry o que ! Menina , você acha que eu tenho cara de ir atrás de homem ? Da licença ! – e riram da cara da amiga – E a ?
-La com o Danny ! – riu
-E você , por que não esta lá com o Dougie ? – perguntou
-O que ? Não posso mais ficar com as minhas antigas amigas ? – deu um sorriso belo e as 3 se abraçaram

xxx

O casamento terminou por volta das 8 da noite , logo teve a festa . Todos se divertiram e Tom e contaram a eles que agora sim eles eram uma grande família . Os pais deles disseram que vão passar a lua de mel no caribe , ou seja , casa só pros 2

4 dias depois

-3 horas lá na casa da ? ( no telefone com )
-É isso mesmo amiga ! Não falte ( no telefone com Stacey)
-Aqui em casa tem todos os tipos de maquiagem que você quiser amor! ( com no telefone)
-Fala pra ela que também vamos! (Frankie e Hannah na casa da Stacey e esta no telefone com )

As meninas , melhor dizendo , TODAS as meninas marcaram pra ir à casa da , pra se arrumarem pro baile de formatura . Tinham que estarem lindas , afinal era o ultimo baile delas , ate o final da faculdade .

-Gente qual é a cor do vestido de vocês ? – perguntou curiosa
-O meu é verde! – disse sorrindo
-O meu é preto ! – disse Hannah
-Hmmm! Que sexy ! – riu mirando Hannah pelo espelho – O meu é amarelo !
-O meu é lilás ! – comentou enquanto fazia baby-liz na
-O meu é branco ! Não tinha outra cor ! Então vai branco mesmo! E o seu xuxu ? – perguntou pra que pintava as unhas de vermelho
-O meu é ... não diz você primeiro Frankie !
-O meu é vermelho e ele é aberto nas costas !
-Depois o meu que é sexy ! – riu Hannah e as outras também riram
-O meu é laranja ! Vamos de frutinhas ! – riu Stacey e a amiga fez joinha sorrindo
-Pronto dona ! Vai nos dizer qual é a cor do seu vestido ? – perguntou rindo
-Ah , obvio que é rosa !! Não tem cor mais linda ! – ela começou a se achar e as amigas a zoaram
-Ahhh tinha que ser mesmo ! – gargalhou Hannah
-Hey , posso passar essa sombra ? – perguntou Frankie pegando umas sombras em cima da estante da amiga
-Claro!Pegue o que quiser !
-Menos meu irmão que já é dela ! – riu e estapiou a amiga na perna – Ai mona! – as amigas gargalharam . Quando que elas ficaram tão amigas ?

Formatura

-UhUhUhuUuHUhuHU !!! – cantou Tom fora do ritmo da musica
-Credo , você só sabe fazer huhuhuh dude ? – riu Harry do amigo
-Não tem outra coisa pra cantar ! – riu Tom
-Ué então esta tocando o que ? – perguntou Harry debochando do amigo
-Ah dude eu não sei cantar isso ai que ta tocando ! – Tom acirrou os olhos
-Ta bom! – Harry riu e olhou pro relógio
-Esperando a minha irmã ? – perguntou Tom sorrindo maroto , deixando a covinha à mostra . Harry olhou pro amigo
-Hã ? Claro que não! Vê se eu tenho cara de correr atrás de mulher que não me quer ! – Harry deu de ombros e Tom arqueou as sobrancelhas

xxx

-Muita musica , muita gente ! Nossa ta bombando ! – disse dançando toda animada com as amigas
-Ta mesmo ! Isso aqui esta bom de maiiiiss!!! – berrou abrindo os braços e dançando bem animada !
-Hein gente , por que estamos dançando sem os nossos namorados ? – perguntou
-Por que os mamutes estão lá babando na gente !!! Dai sim tem graça ! – riu que agora rebolava , deixando Dougie maluquinho

-Mas parece que o Danny não ta nem ai ! – comentou Stacey
-É ! Cadê a ? – perguntou Hannah – Acho que nossa armação não deu certo ! – ela disse triste
-Deu sim! Ela ate defendeu Danny no dia em que ele e Felix brigaram ! – comentou Frankie
-Por falar em Felix , por onde ele anda ? – perguntou Stacey
-Andando por ai com Calvin ! – Hannah deu de ombros

- ! Vai lá falar com o Danny , coitado ! Esta lá na mesa sozinho amiga ! Esta com cara de poucos amigos ! – fez cara feia quando o viu assim
-Ah , não sei se eu vou ! Desde que voltamos da praia eu estou com ele mas ... sei lá , estava com ele pra cuidar das feridas dele ! – e as amigas se entre olharam
-Larga de ser cabeçuda e vai lá falar com ele ! – disse empurrando a amiga em direção ao menino
-Eu acho que ele esta assim , por que dispensamos eles de nós ! – disse rindo
-Nada a vê ! – fez careta
-Vou pegar algo pra beber , alguém vai querer ? – perguntou Hannah pras meninas e todas levantaram as mãos ! – Ok , todas né ? Alguém me ajuda ?
-Eu vou contigo ! – disse e foi com Hannah pegar bebidas

Eu vou pra mesa ali com Danny ! – disse Frankie e olhou pra ela
-O que vai fazer ? – perguntou curiosa
-Nada! Ele esta lá sozinho e eu vou descansar um pouco ! – Frankie piscou pra amiga que deu um sorrisão
-Ah , ok ! – riu

-Oi ! – riu Dougie chegando perto de
-Ui que susto ! – disse a menina se virando pra ele
-Tem um tempinho pra mim agora ? – ele perguntou sorrindo maroto
-Humm... – ela olhou pras amigas que dançavam e depois pra ele – Tenho sim moço ! – ele sorriu e pegou na mão dela , a puxando pra um beijo

-Credo! Não na minha frente ! – berrou vendo o casal ali se beijando !
-Nem na nossa ! – riram Hannah e Stacey

-Oi ! – disse Frankie para Danny que olhou ela com desdém
-Ah , oi !
-Não vai lá com os meninos ? Ou com a ?
-Não! Estou afim de ficar aqui mesmo , nessa mesa ! – ele deu de ombros
-Nossa , mas nem com a ?
-Não! Nem com ela !
-O que houve ? Vocês brigaram ?
-Não ! Eu só acho que ela é muito linda pra mim !
-Ah Danny deixa disso pelo amor de Deus ! – disse Frankie massageando os pés
-Não é isso Frankie , ah você não ia entender !
-Olha Danny eu já sofri por amor e muito ok ? Pode parecer que eu não entendo dessas coisas , mas é ai que vocês se enganam ! Eu já sofri e muito ! – Danny olhou pra ela – Não seja burro e vai lá falar com ela !
-Não sei ! E se ela enjoar de mim?
-Enjoar ? Se tem um menino que a nunca enjoaria , é você Danny ! – o garoto olhou pra ela sério e deu um sorriso
-Mesmo ?
-Uhum! – estava na pista , fingindo que dançava , enquanto via Frankie falando com Danny , o que será que eles conversavam ??

-Ahhh meu amor ! Estou tão feliz com você!
-Eu que estou feliz com você James! Nunca pensei que a minha vida mudaria tanto ao seu lado meu xuxu ! – James deu o seu melhor sorriso e beijou a menina
-O que vai ser de mim sem você ? – ele disse rompendo o beijo
-Não sei ! Eu sem você não vou ser nada ! – ela sorriu e ele a beijou

-Oi gatinha!!! – disse Calvin pra uma garota
-Oi ! – disse a menina
-Seu amigo sempre foi galinha não é mesmo ? – perguntou uma menina pra Felix que estava com a mão na cintura dela
-Acho que sim! – ele deu de ombros e beijou a garota

-Sempre tive vontade de conhecer o pólo norte ! – disse Tom para umas meninas e Harry olhou pra ele
-É dude ? E eu o pólo sul ! – os dois gargalharam e tocaram as mãos . As meninas se entre olharam e riram
-Vocês têm banda ? – perguntou uma , Tom olhou pra Harry
-Não!
-Ah , vocês tem cara de terem uma banda ! – Harry gargalhou
-É mesmo? – ele sorriu galanteador e a menina assentiu
-Gostei de saber disso ! – comentou Tom e ele riu

- ! Olha lá o Harry paquerando umas meninas ! – disse dando um gole em seu ponche
-Ah , Tom também esta lá com elas ! – disse preocupada
-E se ele ficar com uma delas ?
-Quem ? Tom ?
-Não! Harry ! Tom não vai ficar com elas por que ele te ama ! – olhou pra amiga
-É ? – assentiu ainda olhando pra Harry que ria de alguma coisa que Tom dissera a ele
-Sabe ! Eu não vou suportar isso ! Se ele ficar com uma dessas meninas eu me mato amiga !
-Se mata nada! Sei que você ainda quer ser atriz ! – riu
-É ! – deu um sorriso amarelo – Mas quem vai me dar um beijo de boa sorte antes das minhas cenas no cinema ? – olhou pra e pra e as duas caíram na gargalhada . Harry olhou pra onde elas estavam e sorriu quando a viu sorrindo

-Vai lá Danny ! Fala com a !
-Ah , me deixa Frankie ! – Danny saiu da mesa furioso e foi pra fora do salão ! Frankie se assustou e olhou pra que vira a cena
-O que houve ? – perguntou se aproximando rapidamente da mesa
-Não sei ! – Frankie deu de ombros
-Eu vou lá atrás dele !
-Mas vê se vai rápido ! Já já começam a entregar os diplomas ! – somente fez um jóia pra amiga e saiu

-Adoro quando você diz besteiras Dougie ! – riu
-É ? – eles estavam o tempo todo abraçados . Não se desgrudavam mais , tinham que curtir todos os momentos perdidos .
-Sim!! Você é muito idiota às vezes – ele fez cara feia – mas eu amo mesmo assim . Ate quando está com Danny , Tom , James e Harry – ele gargalhou
-Sei que gosta ate quando eu arroto! – dessa vez ela que olhou feio pra ele
-Não é pra tanto xuxu !
-Ah não ? – ele deu um arroto
-Ahhh que nojo Poynter !!! – ela se soltou dele rindo e ele começou a segui-la , dando mais arrotos

-Danny ? – o menino estava sentado nos bancos do pátio , observando as plantas quando ele ouve a voz de e olha pra ela
-Oi ?
-Ta tudo bem com você ?
-Aham! – ele deu de ombros
-Vem , vamos dançar ! Já , já começam a entregar os diplomas !
-Tanto faz ! – ela olhou pro menino ali e sentou ao seu lado
-O que houve ? Pode me contar ? – ela passou a mão pelo cabelo dele e ele desviou
-Nada!
-Ok ! – ela se levantou e foi indo em direção ao salão , pois já ouvia o diretor falando no microfone sobre os diplomas
-! –ele se levantou e foi atrás dela.A menina virou pra traz – Não foge de mim , por favor , nunca mais ! – o olhou confusa
-Não entendi !
-Eu te amo e não quero nunca , mas nunca te perder ! Sei que você é linda e vai sempre ter um ou outro te paquerando e eu estou sendo idiota dizendo que te amo mas é a verdade , é o que o meu coração esta mandando dizer ! – ela apenas prestava atenção ao que ele dizia e sorriu
-Eu ... – ele tapou a boca dela com o dedo
-Não fala nada ! – ele apenas se aproximou dela e a beijou com todo o amor que ele podia dar a ela . correspondeu ao beijo do garoto . Depois de dias terem dito que se amavam , esse foi o primeiro beijo apaixonante

Depois que todos receberam os diplomas , continuaram a dançar . e Danny não receberam o diploma , mas pegou pra eles . Sabe-se lá Deus onde eles estariam . Mas seja o que for , não queria atrapalhar . Ela então voltou pra mesa , onde estavam suas amigas e seus amigos . Ela viu que Harry não estava ali na mesa e olhou pra
-Ele não esta aqui ? – perguntou ela pra amiga
-Não! Segundo Dougie , ele disse que tinha que fazer umas coisas importantes ! – viu dando de ombros e se sentou . Onde será que Harry fora ?

De repente todos escutam uma microfonia vindo do palco e todos olham pra lá . Harry estava lá em cima segurando um microfone . , assim que o viu , teve arrepios. O que ele estaria fazendo lá em cima ?
-Oi! – ele disse tímido – Bom pra quem não me conhece eu me chamo Harold , pros íntimos Harry ou Juddy Harold como preferir – alguns riram – Ok! Eu estou aqui em cima pra cantar uma música que eu dedico com todo o meu amor a uma menina ... e essa menina é você . – nessa hora todos da mesa olharam pra menina , que corou e ela teve vontade de chorar .
I can't stop, I can't stop loving you.
(Eu não posso parar eu não posso para de te amar)
You're a dreamer and dreaming's what you do,
(Você é uma sonhadora e sonhar é o que você faz)
I won't stop believing that this is the end, there must be another way.
(Eu não irei parar de acreditar que esse é o fim , deve ter outro jeito)
Cos I couldn't handle the thought of you going away, woah yeah.
(Porque eu não poderia agüentar o pensamento de você ir embora woooah yeaaah)

A cada letra da musica , se arrepiava . Assim que a musica terminou , Harry voltou a falar :
- , quer ser a minha VERDADEIRA namorada ? – todos berravam e gritavam pra ela aceitar e ela somente olhava pros amigos
-Diz que sim amiga ! – pediu
-? – perguntou Harry – Aceita ? – a menina olhou pra ele e sorriu
-SIM! EU ACEITO SER SUA VERDADEIRA NAMORADA !!! – ela berrou e todos vibraram . Harry teve um treco com isso e desceu do palco , correndo ate a menina pra abraçá-la

-Te amo! – ele disse assim que chegou perto dela
-Eu também! – ele beijou sua amada como nunca
-Me desculpa por tudo ok ? Eu amei muito a sua amiga , mas você me fez ver que não podia mais continuar amando quem não me amava – só sorria com aquelas palavras – Eu vou te amar mais que tudo e todos ! – ele ainda dizia abraçado com ela
-Eu também Harry ! Sempre ! – e voltaram a se beijar

-Hey , veja se não é a com o Danny entrando no salão de mãos dadas !! – berrou vendo a amiga de mãos dadas com o amigo e todos olharam pra porta do salão e berraram
-AEWW! – coro
-Uuuuu pelo visto aqui também temos um novo casal ! – riu
-Só falta a gente ! – disse Tom chegando perto da menina , que olhou pra ele e se afastou indo pra perto de Hannah – Ela não me ama! – ele disse pra si mesmo , mas deu de ombros

xxx

No outro dia , todos marcam de ir se encontrar na arvore mór do colégio . Adoravam aquela arvore e se encontrar pela ultima vez lá seria o máximo . Bom pra lembrarem dos bons momentos deles juntos . Eles já estavam reunidos frente a arvore , Danny , Calvin , Felix , Hannah , Stacey , Frankie , , James , , Dougie , , Tom , e Harry .

-Trouxeram o violão! Oba! – vibrou batendo palmas
-Sim! Só o Harry e o Felix que não ! – disse Tom sorrindo pra ela e ela o ignorou – Hum ok!
-Gente ! Vamos tocar o que ? – perguntou Hannah toda faceira
-Vamos tocar ... Beatles ? – perguntou James
-Oba! – riu e acirrou os olhos
-Não sei cantar as musicas deles!
-Não precisa cantar , segue o ritmo ! – disse Danny
-Nossa lembrei uma vez de você – a menina apontou pra si mesma – quando você queria cantar Backstreet Boys e ninguém daqui queria cantar contigo , ate que você fez um bico enorme e Danny , Tom e Dougie começaram a cantar zoando a musica e você ficou com duas ameixas nos olhos e sem pisca ! – riu lembrando da cena
-Nossa! – riu – Você ainda se lembra disso xuxu ?
-Se eu lembro ? Claro , lembro de muitas coisas ! – disse olhando bem nos olhos de Danny e ele olhou pros lados pra ver se era mesmo com ele ou não
-O que foi ? – ele perguntou
-Nada! – deu de ombros com um sorriso maroto na boca
-Lembro de umas coisas também! – começou Hannah e todos olharam pra ela . – Lembro uma vez nessa arvore aqui que tinha um gato , mas não era um gato e sim um gambá . Só que ninguém sabia que era um gambá ! Dai certo dia , Harry , Calvin e Tom subiram na arvore pra pegar o pobre “bichano” , só que quando o Harry subiu o bichinho saiu correndo de lá , soltando o cheirinho dele e Harry caiu da arvore e em cima de Tom e Calvin! Todo mundo viu aquela cena e se rachavam de tanto rir ! – todos da roda riram , ate mesmo Felix que não era daquela época.
-O pior que não foi só isso xuxu ! – disse Harry rindo – Eu fiquei fedendo a gambá e minha roupa ficou de molho por dias ! Credo! – todos gargalhavam
-Credo Judd! – riu – Não quero mais que você use aquela roupa ok ? – ele fez cara feia pra ela e todos riram
-Teve uma vez em que Dougie saiu pelado pela escola pra cumprir uma aposta! – disse Tom olhando pro amigo que brincava com a cordinha do moletom . – Lembro que eu e Danny pedimos pra ele pegar uma câmera e tirar fotos das meninas dentro do banheiro fazendo xixi – nessa hora todas as meninas começaram a comentar
-Ah eu não acredito!
-Que horror !
-E conseguiu ? – perguntou olhando assustada pra ele e ele riu
-Não! – continuou Tom – E era assim , se caso ele não conseguisse , teria que correr pelo colégio todo pelado ! – todos riram
-Eu lembro disso ! – disse Stacey ficando vermelha só de lembrar do amigo peladinho
-E o mais engraçado foi o diretor correndo atrás do tarzanzinho! – Tom finalizou a memória e todos gargalharam
-Era seu apelido dude ? – perguntou Felix
-Era! Eu era super cabeludo ! – riu Dougie sem graça
-Pensa num menino cabeludo ate no... – disse Danny mas deu um tapa no braço dele e ele parou na hora de fala
-Que nojo! – Hannah e fizeram caras feias
-Poxa! Vocês falaram das merdas de quase todos os meninos ! E vocês meninas ? Não tiveram nenhuma burrada? – perguntou Calvin tentando lembrar de alguma coisa que elas fizeram
-Teeeeeeem! Tem sim! – gargalhou Danny e todos olharam pra ele – Dona , dona e dona
-Nós ? – riu e Danny assentiu
-Aham! Pensam que eu não me lembro do dia em que vocês 3 trouxeram uma câmera de vídeo e começaram a filmar a vida de todos dessa escola ?
-Ah , mas era pro documentário da escola Jones ! Dããã ! – riu
-Na – na – ni – na – não! – ele riu – Vocês trouxeram a câmera bem antes do documentário da escola mocinhas . Vocês filmaram TODOS , pediam pra gente fazer um comentário ruim de uma pessoa e nos filmava !
-Como vocês faziam isso ? – perguntou e , e se entreolharam
-Bom... – começou
-Tínhamos uma câmera escondida na bolsa ... – continuou
-E fingíamos que tínhamos um questionário sobre ecologia numa pasta , mas que na verdade era sobre outras pessoas – continuou
-Ou seja... você estaria falando mal de alguém , sem ao menos saber que estava falando mal desse alguém! – concluiu
-Ah , eu lembro desse questionário ! – comentou Calvin – Vocês me fizeram falar mal da Lenna e falar que ela transa ... mau ! – ele foi falando e fazendo cara feia
-Aham ! – disse e juntas
-Uau vocês são boas nisso ! – riu Tom se afastando um pouco de e ela percebeu
-2º ano! – riu
-E os vídeos ? Onde estão ? – perguntou Harry
-Bom , de inicio você os encontrava no Youtube , mas...
-Mas o diretor mandou nós tirarmos , pois também falaram mal dele ! – concluiu
-Uau! Boa mesmo hein! – gargalhou Dougie
-Não tão boas quanto ao que eu fiz com a Hannah ! – ele olhou pra amiga e ela sorriu
-O que ? – ela perguntou
-Não se lembra não ? – ela negou – Bom , uma vez eu comprei umas dessas coisas de Halloween , já que estávamos mesmo no clima sabem ? – todos concordaram – E então , e essa coisa era uma gosma preta – Hannah abriu a boca e ele riu – Pois é ! – ele olhou pra ela – Então, eu tinha comprado essa gosma pra jogar em uma garota do 2º ano , sendo que eu estava no primeiro . Ela era insuportável ! Então eu preparei a gosma na torneira do banheiro feminino ! Fiz isso de madrugada ! Estourei um cano , coloquei a gosma preta lá dentro e quem fosse usar a pia com esse cano cheio de gosma ia ficar sujo
-Mas e se não fosse a menina do 2º ano que abrisse James? – perguntou e ele sorriu
-Foi ai que entra o problema. Eu estava lá esperando a menina usar o banheiro , por que eu sei que ela sempre usava a segunda pia do banheiro do 2º andar !
-E como você sabia disso James Bourne ? – perguntou acirrando os olhos
-Bom , eu sei de quase tudo ! – ele gargalhou – Bom , mas dai eu estava lá esperando a menina do 2º ano entrar no banheiro , mas ela estava demorando demais pra entrar , dai então me deu aquela fome e eu fui ate a cantina bater uma boquinha – nessa hora todos gargalharam – O que foi ? Não terminei de contar!
-Bater boquinha dude? – gargalhou Dougie
-Afe , fui comprar um lanche ! Melhorou ? – todos concordaram – Então , dai que nessa hora aparece uma menina loirinha e baixinha toda engomada de gosma preta e eu fiquei totalmente sem reação !
-E o pior não foi isso ! Eu escorreguei no meio do corredor ! – todos abriram a boca idignados
-Nossa xuxu! Que dó ! – disse
-E você contou pra Hannah que foi você James? – perguntou Harry
-Contei ! E quando eu contei , não é que a baixinha aqui começou a rir ? – todos riram
-Não tinha como não rir ! Foi comedia! – Hannah estava vermelha de tanto rir
-Ai credo , se fosse comigo não ia te perdoar James ! – disse gargalhando
-Não ia né ? Sei que não , por que depois a menina do segundo ano descobriu que era pra ela e eu apanhei por isso ! – ele parou de rir
-Erm , quem era a menina do segundo ano James? – perguntou Danny curioso
-Emily Jasper ! – ele deu um sorriso amarelo e todos abriram a boca
-O QUE ? Você não tava pegando ela dude ? – perguntou Calvin
-Estava , até saber que ela me traiu com outro do terceiro ano e eu queria vingança por aquilo ! – ele deu um sorriso maldoso
-Credo! Quero morrer sendo sua amiga ! – gargalhou
-Poxa gente ! Muito massa a historia de vocês! – disse Felix – Queria ter sido amigo de vocês desde a época em que vocês viraram amigos
-Não perdeu muita coisa dude ! – disse Calvin
-Lembram quando o 2º ano todo tirou zero em matemática ? – perguntou Tom
-Eu não estava mais aqui ! – disse Hannah e Stacey abraçou a amiga
-Se tivesse você ia tirar ... zero também! – riu Danny
-Mas por que tiraram zero ? – ela perguntou
-Conhece uma coisa chamada ... cola ? – perguntou Harry sorrindo maroto
-Sim! – ela riu
-Pois então , nós colamos e ... – disse Harry
-Fomos pegos ! – concluiu Tom mostrando a covinha
-É nada! – Hannah riu
-Pois sim! Todos tiramos zero ! – riu
-Mas todos estavam colando ou só alguns ? – ela olhou diretamente pra Danny
-Erm... Por que esta olhando diretamente pra mim ? – ele perguntou apontando pra si mesmo
-Nada! – Hannah riu e abraçou o namorado
-Bom, não eram todos que estavam colando , somente eu , Tom , Danny , , , Harry , Calvin e ... James! – disse sorrindo
-Você ? Você também colou ? – perguntou Stacey idguinada !
-Pois sim! Precisava de 50 pra passar! Mas fiquei com 0 e fui pra recuperação , que não recuperei e fui pra conselho e só não reprovei por que só fiquei pra matemática – ela riu
-Nossa e eu que quase reprovei esse ano ! Nossa se não fosse pela belezinha aqui – Danny disse apontando pra – eu passaria tranqüilo
-Minha culpa Jones? Você que tiro 10 no trabalho que valia 50 !
-Ah , não vão discutir vão ? – perguntou rindo e o casal negou dando um beijinho
-Que lindo , trouxeram os violões e nem vão tocar nada pra gente ? – perguntou rindo
-Hum é mesmo! Temos que treinar pra nossa banda ! – riu Tom
-Banda ? – olhou pro garoto e os dois coraram
-Aham! – disse Harry – Vai se chamar McFly . Eu na bateria , Tom e Danny na guitarra e o Dougie no baixo ,
-Baixinho igual ! – riu e o menino fez cara feia pra ela . – Desculpa !
-Nossa que massa! To querendo forma a minha também ! Ainda sem nome e ainda sem integrantes ! – riu James
-O que vão tocar ? – perguntou
-Vamos tocar ... – disse Calvin pensativo
-Uma banda que eu saiba ! – pediu
-Hum... – pensou Danny – Já sei , musicas de natal ! – todos olharam pra ele – O que foi ?
-Ah não Danny ! – disse Tom
-Ah , cantem uma que eu amo quando estamos perto do natal ! – pediu e Tom olhou pra ela
-Qual ? – ele perguntou
-Deck The Halls – ela disse e todos sorriram
-Ah , por mim beleza! Mas toca só você e Danny, Tom – pediu James
-É dai assim vamos ver se são bons mesmo ! – riu e Danny mandou língua pra ela
-Harry é péssimo em tudo ! – riu Dougie e Harry deu um tapa nele
-Ok! Vamos lá ! 1 ...2 ... 3... – Tom começou a contar e logo começaram a tocar .

Deck the halls with boughs of holly
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la
'Tis the season to be jolly
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la
Don we now our gay apparel
Fa-la-la, la-la-la, la-la-la.
Troll the ancient Yule-tide carol
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la.

See the blazing Yule before us.
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la
Strike the harp and join the chorus.
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la
Follow me in merry measure.
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la
While I tell of Yule-tide treasure.
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la

Fast away the old year passes.
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la
Hail the new year, lads and lasses
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la
Sing we joyous, all together.
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la
heedless of the wind and weather.
Fa-la-la-la-la, la-la-la-la

Eles terminaram de cantar e todos começaram a rir . Logo todos ficaram em silencio . Os meninos com violão nas mãos tocavam algo bem baixo , outros falavam baixo ...
-Gente? – chamou chamando atenção dos amigos
-Oi! – disse Harry e ela sorriu
-Já pararam pra pensar que depois do 3º ano vem a faculdade ?
-Nossa é mesmo! – disse se endireitando
-Afe , não quero nem pensar nisso xuxu ! – disse ficando seria
-Pois é ! Ninguém pensou nisso! – disse e todos se entre olharam – O que vão fazer a partir de agora ?
-Bom eu não sei em qual faculdade eu quero entrar , mas eu acho que pretendo Biologia . – disse e Dougie sorriu pra ela – Mas por enquanto quero ficar aqui em Londres e curtir minha vida com vocês ! – todos sorriram
-Eu também vou continuar aqui na cidade ! – disse Dougie dando de ombros
-Bom , se Dougie fica eu também ! – disse Danny – Já que somos uma banda , não vou a onde a minha banda não estiver !
-Eu também! – disse Tom e Harry concordou – E você James? Pretende ficar aqui mesmo , vai pra faculdade ... vai arrumar uma banda ?
-Eu vou ter que sair por um tempo da cidade . Tenho que fazer umas coisas nos EUA ! – ele disse e olhou pra ele – Mas volto pra te buscar minha linda! – ela sorriu
-Bom , se James volta pra me buscar , então eu fico ate ele vim ate mim! – ela sorriu e todos gritaram e ela ficou vermelha
-Bom eu vou fazer curso de artes cênicas e vou ficar 2 anos fora ! – disse
-Tudo isso ? – berrou Tom e todos olharam pra ele – Erm ... digo ...
-Mas vou fazer na faculdade daqui de Londres mesmo . Não vou embora tão cedo desse lugar que eu mais amo na minha vida ! – todos sorriram
-Já eu vou ficar onde Harry ficar ! – comentou e o menino olhou pra ela – Não fico mais longe do meu docinho ! – ela apertou a bochecha dele e o menino corou
-Ah , também vou ficar pelo Danny! Amo tanto ele que ficar longe dele seria impossível !
-AHHH!!! ESSA É PRA CASAR! – gritou Danny abraçando e todos riram
-E você dude ? Vai fazer o que ? – perguntou James ao Felix
-Vou embora pros EUA ! – todos olharam pra ele
-Mas você volta né ? – perguntou e ele negou
-Não! Vou morar lá e trabalhar como ator
-Ah não Felix , você ta zoando não é mesmo ? – perguntou Stacey
-Não! Eu vou mesmo !
-Vamos sentir saudades ! – disse Frankie e ele sorriu
-Eu também! – disse Calvin
-Você também o que dude? – perguntou Danny
-Eu também vou tentar na carreira de ator . Mas vou ficar aqui ainda por um bom tempo ! – ele sorriu e as covinhas dele apareceram
-Nossa quanta gente daqui quer ser ator ou atriz ? – perguntou olhando pra e pra
-Eu , , Felix e Calvin! – disse contando – 4 !
-Nossa! Terei amigos famosos ! – riu
-Vamos estudar juntos , de novo ! – disse e olhou pra ela
-Ahhh não!!! – ela fingiu e todos riram
-E vocês 3 ? – perguntou pra Stacey , Hannah e Frankie
-Bom eu vou permanecer aqui mesmo , pois eu nasci aqui ! – disse Frankie e Stacey concordou com ela
-E você Hanninha ? Fica ou vai ? – perguntou Tom
-Fico! Agora é definitivo ! – a menina deu o seu melhor sorriso
-Que bom! Um monte de gente fica ! – riu Danny
-Ahhh , vamos fazer uma festa de natal só pra gente? – perguntou toda alegre
-Vamos! – disseram e juntas e riram
-Mas aonde amor ? Não tem espaço lá em casa ! – disse Danny
-Quem disse que ia ser na tua casa seu mongol ! – riu . olhou pra Tom e Tom pra ela e eles sorriram
-Gente ! Nossos pais estão viajando ainda e ... da pra ser lá em casa que tal ? – perguntou e todos sorriram
-Nossa é mesmo! – disse James
-Então fechou ! Todos lá em casa no dia 22 de dezembro – disse Tom
-Por que dia 22 ? – perguntou Harry
-Por que sim oras ! – riu Tom – Hoje é dia 17 e logo será natal !
-Mas que pressa Tom ! O natal é dia 25 e não dia 22 ! – disse
-É , mas eu quero todos lá em casa dos dias 22, 23 , 24 e 25 lá em casa ! – disse Tom
-Ok! Não se discute mais ! – riu Frankie e todos começaram a falar sobre como deviam ir e como deviam preparar a ceia . Também discutiram que ia ser a despedida de Felix e o começo de uma nova amizade ! Só Harry que dava um meio sorriso , por que parecia que ninguém lembrara de seu aniversario no dia 23 !

22/12

-Bem vindo Danny! – riu abrindo a porta pro amigo
-Tudo bom linda ? – ele perguntou dando um beijo no rosto da garota e ela assentiu retribuindo o beijo – Alguém já chegou ?
-Sim! , , Hannah e Tom estão lá na cozinha ! Está frio ! – ele riu
-Sei! Será que os outros ... – nessa hora toca a campainha
-Acho que sim! – ela riu e abriu a porta – Hey amor ! – Harry chegou e deu um beijo na boca da namorada
-Fala dude !
-Hey Danny ! – os amigos se cumprimentaram
-Entrem meninos ! Estão todos na cozinha ! – disse guiando os garotos ate a cozinha
-Que casa grande xuxu ! – disse Danny olhando bem a casa da menina
-Nunca tinha vindo aqui Danny ? – perguntou Harry e o outro negou

Mais tarde todos estavam na casa de Tom e ! Como na cozinha não tinha muitos lugares , foram todos pra sala . Estava quentinho lá e estavam com a lareira acessa !

-Que frio ! – reclamou cruzando os braços
-Vem aqui meu amor ! – pediu Danny e ele abraçou a menina
-Gente ! – disse e todos olharam pra ela – O que vamos fazer mesmo na ceia ?
-Ahhh xuxu você só pensa na comida né ? – riu Tom e ela mandou língua pra ele
-Não penso não ok ? Eu só quero saber o que vamos fazer , temos que pensar em tudo com rapidez , já que depois de amanha já será a ceia !
-Ah então amiga ! Minha mãe ligou aqui falando que vai ficar ate o ano novo com o – Tom olhou pra ela – meu pai ! – ele sorriu – E assim , eu aproveitei e perguntei o que podíamos fazer pra comer e ela disse que teremos que comprar o peru já recheado e só coloca-lo pra assar . Dai o resto , é só comprarmos tudo pronto ! – deu de ombros
-Ah perfeito ! – disse Calvin

Todos ficaram conversando e bebendo refrigerante . Logo a noite chegou e todos foram dormir . Tinham que guardar energia pro natal , pois já estavam pensando nas brincadeiras que iam fazer juntos

xxx

Na manha seguinte , todos já estavam acordados ... menos Harry . Ninguém queria fazer barulho pra não acorda-lo . e Stacey pegaram o bolo na geladeira , que estava muito bem escondido e todos subiram as escadas . Entraram no quarto em que ele estava dormindo , que era o de Tom . Assim que todos entraram , começaram a cantar parabéns . Harry acordou assustado e sorrindo . Não esperava por isso .

-Gente ! – ele disse sonolento
-Parabéns meu amor ! – e Stacey deixaram o bolo em cima da cama de Tom e a menina pulou em cima do namorado
-Parabéns Judd ! – disseram e
-Dude !! Parabéns ! – disse Danny
-Nossa eu estou surpreso com isso ! – Harry disse se acomodando na cama – Pensei que tivessem esquecido
-Esquecido ? – riu Tom – Foi por isso que pedi pra vocês virem no dia 22 e não no dia do seu aniversario dude !
-Ahhh , espertinho ! – riu Harry
-Venha amor ! Se troca e vamos todos lá em baixo pra corta o bolo ! – pediu se levantando do colchão , mas ela não conseguia – Me ajuda aqui ! – ela estendeu a mão pra amiga , pedindo ajuda
-Eu não , se vire ! – saiu do quarto rindo e ficou sem reação
-Ah...
-Eu te ajudo vem! – disse Dougie e ajudou a amiga a se levantar .
-Obrigado Dougie ! – ele sorriu
-Harry sopra as velinhas ! – pediu Hannah . O garoto se levantou do colchão e assoprou as velinhas e todos bateram palmas

Fizeram uma mini festinha pro Harry . Cantaram , riram , beberam ... Até chegar o outro dia. Estavam felizes mesmo ! Amanha seria o natal e estava nevando

Noite de Natal

-Gente alguém me ajuda aquiii ! – berrou da cozinha e Tom e James correram ate ela
-O que foi ? – perguntou Tom
-Me ajudem a tirar o peru do forno ? Já esta bom ! – Tom e James se entre olharam
-Berrou pra isso xuxu ? – riu Tom e deu um sorrisão.
-É ! – eles riram
-Passa ali pra mim a luvinha James ! – pediu Tom ao amigo , que pegou a luva de proteção e passou pra Tom . Ele colocou a luva e puxou a bandeja do forno , tirando o peru
-Hum , que cheirinho bom! – riu Dougie entrando na cozinha com Calvin e olhou pra eles
-O que fazem aqui ? – ela perguntou com a mão na cintura
-Sentindo um cheirinho bom de peru ! – riu Calvin
-Ah não , saem daqui e chamem a e a pra virem aqui ! – ela pediu expulsando os amigos da cozinha
-Ah ! – resmungou Dougie e ela só riu
-Nem Ah e nem Beh , vai lá e chamem elas ! – ela fechou a porta e voltou pro peru

xxx

-Como que esta essa roupa ? – perguntou Hannah à que estava passando brilho nos lábios
-Que cute ! Amei a botinha !
-Gostou ? É bem estilo de neve ! – Hannah riu e alguém bateu na porta
-Quem é ? – perguntou
-Linda sou eu , Dougie !
-Ah cai fora Dougie , estamos nos arrumando ! – ela disse e voltou a passar brilho
-Sua doida a esta te chamando lá na cozinha ! – disse Dougie . olhou pra Hannah que deu de ombros . abriu a porta
-Mesmo ?
-Aham ! – ele saiu de frente da porta e desceu as escadas
-Eu vou lá ver o que a quer ! Já volto Han! – Hannah assentiu e voltou a se arrumar

xxx

- , te chamando lá na cozinha
-Cozinha ? – perguntou ela ao Calvin e ele assentiu – Vou lá ! – ela parou de arrumar a mesa com Stacey e Frankie e foi ver o que a amiga queria

xxx

-Ahhh que merda!!! – berrou descendo as escadas batendo o pé e todos olharam pra ela . Nessa hora Tom e James saem da cozinha
-O que foi amiga ? – perguntou Frankie vendo furiosa .
-Meu sutiã arrebentou e eu não trouxe outro ! – ela então percebeu que Tom estava ali e corou
-Não fica assim! Venha , tenho um pra você ! – disse Frankie e puxou a amiga de volta pra cima
-Nossa nem tinha visto Tom ali ! – disse vermelha
-Relaxa ! – riu Frankie

xxx

-Fala ! – disse e juntas , entrando na cozinha e gargalhou
-Meninas , me ajudem aqui com isso ! – ela pediu apontando pra umas bandejas de frutas
-O que quer que façamos ? – perguntou
-Cortem as frutas ! Coloquem todas naquela bandeja ali ! – ela apontou pra enorme bandeja que tinha em cima da mesa e as amigas assentiram
-Ah ok! Mas depois vamos nos arrumar senão não da tempo nega ! – disse e assentiu

xxx

-Que coisa! – riu colocando guardanapos na mesa
-Que coisa o que ? – riu Stacey olhando pra ela
-Esses guardanapos não param quietos ! – ela disse dobrando um deles , só que este não ficava dobrado e Stacey riu da amiga .

xxx

-Aqui esta ! – disse Frankie dando um sutiã preto pra amiga
-Erm... de rendinha ? – perguntou sorrindo amarelo
-O que ? Não gosta ?
-Gosto mas... eu ... sei lá não me sinto bem com um desses !
-Ah , deixa de ser ! – riu Frankie – Toma ! – ela coloco o sutiã na mão da amiga
-Fazer o que né ? – foi pro banheiro colocar o sutiã que a amiga emprestrara

xxx

Mais tarde todos estavam na mesa. Todos se entre olharam e começaram a rir
-É! Atacar ! – riu Tom e todos começaram a preparar seus pratos . Estavam todos felizes , rindo, comendo e ouvir as besteiras de James e Danny que sempre apanhavam das suas namoradas depois .
-Me passa o vinho ? – pediu Harry à e essa o passou

Mais tarde todos estavam bêbados . Riam tanto que chegavam a ficar vermelhinhos
-Hahahaha! O que vamos fazer depois ? – perguntou gargalhando
-Não sei ! – disse Calvin recuperando o fôlego .
-Ah , já sei ! – disse e todos olharam pra ela – Vamos brincar de uma brincadeira que eu inventei agora
-Iiiii ! – riu Dougie
-O que ? – ela olhou pro amigo
-Se você que inventou então estou fora ! – Dougie riu e ela mandou o dedo pra ele
-Não é chato ! É legal , ok ? – ela bufou e todos riram
-Ta ok , nos diga como é ? – pediu Harry
-Assim , vamos todos lá pra sala de TV e vamos sentar no chão ! – ela foi se levantando da cadeira e todos concordaram , indo pra sala . Chegaram todos na sala e se acomodaram
-Fala logo como é ! – pediu
-É assim , - começou – vamos colocar essa garrafa aqui no meio ... – ela olhou pros amigos e vira que nenhum deles estavam em roda – Fazem uma roda por favor ! – ela pediu e todos foram pro chão pra fazer uma roda . Assim que todos fizeram a roda , ela continuou – Assim, vamos girar a garrafa e ...
-Ah , estilo verdade ou desafio ? – perguntou James e olhou pra ele
-Não! O estilo é o mesmo , mas se chama “Spin” – todos se entre olharam
-É a mesma coisa xuxu ! – riu
-Não , não é não ! – bufou
-Erm... ok! – riu Hannah – Mas se não é igual , como que é ?
-Assim , vamos girar , se parar na e no Danny por exemplo , os dois terão que fazer um castigo juntos ! – disse apontando pros amigos que se entre olharam fazendo caretas
-Ahhh , viu gente não é igual ! – disse
-Não! – concordou
-Só o que muda , é que você vai pagar mico com alguém. – continuou
-Isso ! – disse
-Ah ok ! – disse Tom dando de ombros – Vamos logo então !

Todos começaram a brincar . Primeiro caiu em Stacey com Dougie , a dupla teve que dançar macarena . Depois caiu James e . Fizeram lamber a boca do amigo , que estava repleta de chantili . só fazia cara feia . Depois caiu Danny com Calvin , os dois tiveram que ficar só de boxers , naquele frio todo por meia hora . Logo caiu com Harry , fizeram os dois se beijarem com a boca cheia de chocolate , segundo foi muito boa a sensação e recomendou pras amigas com namorados . Agora foi a vez de Tom ir com . A dupla cantou Christina Aguilera , apesar dos dois odiarem a cantora e depois os fizeram dançar musicas sexy , Danny não gostou nem um pouco e mandou os dois pararem na hora. Logo foi Frankie com Felix , foi com , com James e Calvin com Harry .

xxx

-Deviamos fazer Tom cair com ! – cochichou pra e que riram
-É mesmo! Olha como ela olha pra ele ! – disse vendo os dois se entre olharem , mas virarem a cara na hora
-Mas como vamos fazer isso ? – perguntou ainda cochichando
-Não sei ! – disse

Logo então giraram a garrafa mais uma vez . Todos estavam se divertindo e muito com a brincadeira da . Então caiu mais uma dupla , era pra ir com Dougie , mas como Tom estava do lado do amigo e do outro lado , ela fez questão de dar um leve empurrãozinho na garrafa , sem a amiga perceber e então ficou e Tom . Tom estava muito bêbado pra perceber . Ninguém na roda disse nada , queriam mais que os dois ficassem juntos .
- , você vai com o Tom ! – disse pra amiga que olhou rapidamente pro garoto e corou
-O que temos que fazer? – ela perguntou temerosa
-Hum, vamos pensar ! – disse Dougie mordendo os lábios
-Já sei ! – disse Harry rapidamente e todos olharam pra ele – Tom e vão ficar 15 minutos presos dentro do banheiro ! – e todos sorriram
-O QUE ? – ela berrou – Ah não , não é justo Judd !
-Ah , claro que é ! – riu Stacey
-Venham ! – disse Harry . Tom foi tranqüilo , mas ficou com medo .
-Eu não vou ! – ela emburrou e cruzou os braços .
-Ah , larga de ser besta ! – disse – Vai lá sua boba !
-Mas ... – ela ia dizer mas Danny a interrompeu
-Todos daqui sabem que vocês se gostam , aproveita pra ficarem juntos ! – ela deu um meio sorriso e se levantou
-Ok! Eu vou ! – ela respirou fundo e foi pro banheiro , atrás de Harry e Tom . Os dois entraram no banheiro do andar debaixo mesmo e Harry trancou por fora !
-Prontinho ! – ele riu voltando à roda !

xxx

-Oi! – ele sorriu e ela olhou pra ele
-Ah , oi ! – ela deu de ombros . Tom sentou na tampa da patente e ficou ali na porta esperando pelos 15 minutos , já que não ia fazer nenhuma atitude mesmo
-Ta quentinho aqui dentro ! – ele riu e ela bufou – O que ? Não esta quentinho ?
-Não ! – ela disse nervosa e foi a vez dele bufar
-Por que você me trata mal ?
-Eu não te trato mal ! – ela cruzou os braços e virou pro outro lado
-Claro que trata ! Não fala direito comigo , me ignora , me chama de besta ou de sei lá mais o que ... nossa , você tem que rever os seus conceitos
-Ahhh , dá pra parar ? – ela se virou nervosa pra ele
-Não , para você garota ! Eu não gosto quando briga comigo ! Gosto tanto de você que ... nossa me parte o coração quando você briga comigo
-Haha! – ela riu irônica e ele ficou quieto . Então Tom começou a tirar a roupa e se assustou com isso – O que esta fazendo ?
-Estou tirando a roupa ! Esta muito quente aqui dentro ! – ela viu que ele tirava umas 3 blusas , sua calça , 2 meias ... ficando apenas de boxers e camiseta branca , ela mordeu os lábios e começou a berrar – AHH SOCORRO ALGUEM ME TIRA DAQUI !!!

xxx

-Ui , estão se pegando ! – se assuntou e todos riram

xxx

-Tira ai também ! Não esta com calor ? – ela negou – Então deixa que eu te ajudo . – a menina não fez nada pra impedi-lo . Tom começou a tirar a blusa de cima , depois viu que ela estava com outra fina por baixo e a tirou também , deixando uma blusinha roxinha por debaixo , amostra. Ele então sorriu pra ela e ela pra ele . Estavam muito próximos um do outro e arfando alto . Ele então começou a subir a blusinha dela e viu o sutiã preto de rendinhas da menina e deu um sorriso malicioso pra ela . Ele pensa – “É agora” – Mas de repente Harry abre a porta e que estava escorando na porta , caiu junto com Tom e Harry gargalhava . Todos vão ver o que tinha acontecido e começam a rir
-Sai de cima de mim Tom! – batia no braço do garoto e ele negou e ela olhou pra ele – Como ?
-Só depois disso ! – ele então beija a menina , sem medo de demonstrar o que sente por ela . Eles ficaram se beijando , enquanto os outros só faziam “ahhh” . Ele então rompeu o beijo e ainda por cima dela disse – Quer namorar comigo ? – ela abriu a boca ficando sem palavras
-Eu...
-Aceita! – disseram as meninas ao mesmo tempo . Ela olhou pras amigas e depois pra Tom e sorriu .
-Sim! Eu aceito ! – ele deu um largo sorriso e a abraçou
-AHHHH!!! – os dois rolaram pelo chão da casa
-MONTINHO NELES !!! – gritou Danny e todos pularam em cima do casal , todos gargalhando. Assim que todos saíram um de cima do outro ...
-Hey , vamos por os casacos e vamos lá pra fora , esta nevando! – disse Hannah e todos começaram a por os casacos rapidamente e correram pra fora .

xxx

Todos começaram a fazerem bolas de neve e jogarem um no outro . Alguns faziam anjo na neve e outros jogavam neve nos outros . Desde então , Felix sentiria falta deles e se desculpou com Danny . Ficaram super amigos como antes . Juntos eles eram mais fortes !

Together we're strong and
Together we're fun and
We break every heart baby
One by one and
It doesn't really matter how old or young
Just try it
You'll make it
We know the world is not só gray
We feel the bad times fade away
Together
We are strong


FIM!



n/a : Eu comecei a pensar nessa fic , quando eu fui pra São Paulo ! Nossa , sabe quando você esta super entediada e não tem nada pra faze ? Então , eu soh pensava nessa fic e mais nada , mas eu não tinha papel e nem caneta pra escrever os detalhes e o resumo dela ! Daí ta ! Cheguei aqui em Maringa e comecei a escrever ela ! Lembrei de tudo , ate pude modifica-la um pouco ! E agora eu a terminei e é uma das maiores fics que eu já fiz. Tenho uma no caderno que deu 60 folhas frente e verso neh , hsuiashiahsa agora eh soh espera as férias pra pode começar a escrever ela no pc pra vocês ! Se chama “Não sei se é amor” . Vocês vão amar a historia . E desculpem os erros e essas coisas , eu não tive tempo de checá-la o.o

Fatos da autora : Pra quem não sabe , eu já tenho 3 livros ! 1º infantil [FADA SEM ASAS], 2º infanto-juvenil [OS SONHADORES] e 3º pré-adolescentes [RUA 11] . Este 3º, é o mais demorado , por que eu não tenho tempo pra conclui-lo , então talvez nem tenha =/ mas os outros já tem ! Assim , não tem pra vender [ainda] mas assim que eu os publicar , vocês vão ser as primeiras a saber ^^ E esse “Our Life” vai virar livro também. Com o nome das minhas amigas , somente vou modificar os sobrenomes dos meninos e o nome das bandas “mcfly e s club” por que eu não tenho autorização de colocar o nome dessas bandas e também não terá as musicas hehehehe

Créditos :
-Cunhada Jones , por ter ajudado a lembrar o nome daquele brinquedo “pump” e por me suportar pra ouvir sempre sobre essa fic uashiahsaiuhsiahuisa
-Gemea Judd por sempre atura eu falando dessa fic pra ela xD
-Keilinha por propagandar (?) a minha fic haha ela me ajudou muito e sempre tava curiosa pra ler , agora não ta mais não é mesmo huauhauha :x
-A minha irmã que me deu a idéia das muitas roupas por causa do frio rs e também pelas musicas traduzidas suiashiahsia ;x (que descance em paz minha irmã... te amo e obrigado por tudo <3)

Curiosidades :
-Personagens que eu mais amo dessa fic : a Judd e a Fletchá , por que elas eram as mais amigas , as mais engraçadas e as mais legais da historia toda
Comunidade do orkut :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39275357

Contato :
codigostar@hotmail.com
http://www.myspace.com/_lillix / http://www.myspace.com/giovannafans_brazil

Comentem * paz e amor *

xx


MUSICAS :

1-I Dream - Open Up My Heart [ e Dougie]
2-RBD - Ser o Parecer
3-RBD – Algun Dia []
4-S Club Juniors - Puppy Love
5-Blink 182 - All the Small Thing
6-I Dream - Don't Steal Our Sunshine [Frankie e Calvin]
7-S Club 8 - Don't tell me You're Sorry [todos na praia]
8-S Club Juniors - Automatic High
9-S Club Juniors - Together
10-Mcfly – All About You
11-McFly - Walk In The Sun [Danny e ]
12-McFLY – Nothing [Tom e ]
13-Son Of Dork - Two Princes [Felix pra ]
14-RBD - Que Fue Del Amor
15-S Club 8 – Wherever Your Heart Beats [Tom e ]
16-S Club Juniors -Only You [) para James]
17-I Dream - I Want You Around [ e Dougie]
18-Vanessa Hudgens - Too Emotional [ e Danny]
19-Vanessa Hudgens - Make You Mine
20-Vanessa Hudgens - Never understimate a girl
21-S club Juniors - You Are The One
22-McFly - Sorry's not good Enough [ e Harry]




comments powered by Disqus