's POV
Aquele tinha sido o pior adeus de toda minha vida, e talvez não tenha sido difícil só pra mim, mas de uma coisa eu tenho certeza foi o fim mais injusto que eu conheci.
E o nosso momento nunca chegou.

Flashback

Era dia de festa na casa do e eu como boa namorada estava lá o ajudando a arrumar a casa.
- , você já comprou as bebidas? - disse enquanto preparava uma mesa de jogos.
- Ai caramba, não. eu não comprei. - ele disse dando um tapinha na testa. Não sei o que seria de mim sem você! - ele disse me dando um selinho de despedida porque ele ia ao mercado.
- Eita lerdeza, viu! - disse dando uma risadinha abafada e continuei colocando os baralhos e fichas na mesa.

Algumas horas depois a casa finalmente tava arrumada, as bebidas compradas e os CDs escolhidos. e eu estávamos sentados no sofá abraçados assistindo TV e tomando chocolate quente enquanto os convidados não chegavam. Eu realmente amava o , acho que ele foi a primeira pessoa pra quem eu realmente me abri depois do acontecido com o . - isso não vem ao caso agora - E eu acho que o nosso momento, se é que você me entende, estava chegando. Mas eu não queria precipitar nada, se sentia mal por isso algumas vezes, mas no fundo ele me entendia.

- DIIIIIIIIIIING DOOOOOOOOONG. - a campainha acabara de tocar.
- Amor, atende a porta que eu vou jogar esses copos aqui no lixo.
- Tá!

Eu nunca vi tanta gente chegar de uma vez só em todas as festas que eu já presenciei, foi o tempo de voltar da cozinha que aquela sala tava lotada.

- ! - os meninos gritaram ao me ver.
- Hey perdedores! - disse fazendo um 'L' na testa.
- A gente exige revanche! - disse apontando pra mesa de jogos.
- Nem rola, agora eu sou uma menina compromissada, .
- O não vai nem notar. Ele tá super ocupado com a festa, ou é você que tá com medo de perder? - ele disse num tom provocador.
- Eu NUNCA perco, . E você sabe disso. Tá querendo que eu veja a boxer nova que você comprou? Aposto que tem milhares de garotas aqui querendo ver! - disse amargamente.
- Não só meninas, amoour! - disse fazendo uma voz super gay e gerando gargalhadas de todas ali presentes pra cortar o clima estranho que pairava no ar.
- Então vamos a nossa partidinha de strip poker? Pra você finalmente saber o gostinho da derrota. - disse sentando-se na mesa.
- Não seja tão convencido, darling. Porque aí a situação só vai piorar pro seu lado. - disse puxando uma cadeira pra me sentar e os outros faziam o mesmo.

Depois de meia hora de jogo e já estavam só de boxers e resolveram sair do jogo, sobrando só eu, o e o . E eu obviamente ainda estava em vantagem, não havia tirado nada além do meu par de all star, enquanto os dois só estavam de calças jeans e boxers. Após duas rodadas, também estava só de boxers e resolveu sair do jogo.

- Você ainda quer insistir com isso? - disse apontando pras peças de roupa dele atiradas no chão - Porque você tá perdendo e talz, e acho que outra derrota não faria bem pro seu currículo...
- Como você mesma disse, , não seja precipitada, fica quieta e joga.
- Tá bom... Estúpido.

Pra vocês entenderem o porquê de tanta grosseria vou resumir o que aconteceu entre eu e o há uns meses atrás. Ele foi o primeiro homem por que eu realmente tinha me apaixonado, mas eu era muito idiota e ele era uns 2 anos mais velho e achava que isso era motivo suficiente pra me ignorar. E eu sofria muito com isso, mas tinha os meninos como consolo. O , o , o , o e o sempre me animavam. Eu superei tudo e eu e o começamos a nos envolver, começamos a namorar, e o não deve ter gostado muito da idéia, pois desde então ele tentava me reaver a qualquer custo. E numa das festas que nós fazíamos eu o humilhei, jogando strip poker e desde então ele tenta revanche, mas sempre perde. O que o deixa com cada vez mais raiva, por me perder e por perder. Um completo loser...

Pela primeira vez em aaanos eu tinha pego uma seqüência de cartas catastróficas, mas eu não podia deixar ele nem sonhar com isso, então resolvi blefar.

- Eu cubro sua aposta. - disse arrastando as fichas.
- E eu aumento!- ele disse arastando as fichas. - ALL IN!

Fo-deu. Eu tinha usado todas as fichas que tinha pra cobrir a aposta dele, mas eu não podia contar muito com a sorte que ele estivesse blefando, ele não era de blefar.

- Pelo visto tá sem fichas, né, ?
- Erm, sim. - disse soltando o resto de ar que tinha no pulmão.
- Mas olha a gente pode fazer assim se eu ganhar, você termina de tirar suas peças, e se você ganhar, eu tiro as minhas. Feito?
- Eu não tenho outra opção mesmo, né? Então tá, feito. - eu disse aquelas palavras com um arrependimento que vocês nem sonham em imaginar.

Cara, eu quis morrer quando eu vi que as cartas na mesa não serviam em nada pra minha mão. Mas eu acho que eu realmente morri quando o abaixou suas cartas mostrando o Pocket Ases. Pronto eu tinha acabado de adentrar o estranho mundo de Jack, porque aquilo só podia ser um pesadelo, ou eu tava tendo algum tipo de alucinação pós-morte, porque eu tinha acabado de perder pro .

- Você perdeu, . - ele disse disse num misto de deboche e arrogância. - Pode tirar. - ele dizia apontando pra minha roupa.

Então eu fui obrigada a me despir, ele tinha um prazer mórbido a cada peça que eu tirava, e eu um ódio incontrolável. Mas ele tinha ganhado honestamente pra minha infelicidade, e eu não podia fazer nada. Sorte que o estava em outro cômodo e não presenciou aquela cena. Assim que acabei e o fez suas gracinhas, eu coloquei a roupa o mais rápido possivel e fui pra sala. Já era tarde e haviam poucas pessoas na sala, então eu resolvi me deitar no sofá e dormir.

Fim do flashback.



' POV

Eu não conseguia acreditar que ela havia feito isso comigo, não sabia muito bem se havia rolado alguma coisa entre ela e o , eu só queria esquecer, esquecer aquela festa, esquecer . Mas isso parecia muito complicado, principalmente naquele momento, ali sentado no meio daquela bagunça de sala, assistindo ela dormir.

Flashback...

A festa estava correndo bem, eu não havia andado muito pelos cômodos pra não ver cenas desnecessárias, fiquei só na antesala tomando algumas cervejas. E não havia ido a sala de jogos, pois eu odiava perder, então eu simplesmente não entrava lá. Depois de algumas horas as pessoas começaram a ir embora, e eu vi deitada no sofá. Ela devia estar exausta, tadinha. Resolvi não acordá-la.
Eu estava me despedindo dos meninos quando me chamou pra conversar.

- , eu sei que eu não sou a melhor pessoa pra estar contando isso pra você, mas você precisa ouvir.
- Fala logo, , desembucha.
- Eu não sei se a tava bêbada ou coisa parecida, eu vi ela fazendo strip tease pro na sala de jogos.
- O QUEE?
- É, dude, isso mesmo que você ouviu. Me desculpa mesmo por te falar, me promete que você vai conversar com ela antes de qualquer atitude? Porque eu não quero ver a pequena sofrer de novo.
- Eu... Eu vou tentar. - disse com o resto de energia que me sobrou.
- Se cuida. - ele disse fechando a porta e me deixando sozinho com ela na sala.

Fim do flashback.

Enquanto ela dormia eu havia composto uma música. Sabe, talvez esse tenha sido o meu jeito de desabafar. Assim que ela acordou ela devia ter percebido que alguma coisa havia acontecido, e de fato havia mesmo, então quando ela me olhou com aquele olhar de interrogação não saíam palavras de minha boca, pois tudo que eu tinha pra falar a machucaria. Nos machucaria. Eu não queria que tudo que passamos acabasse daquele jeito, mas eu não podia conviver com a idéia que ela tinha me evitado por tanto tempo e simplesmente alguém ter mais sorte que eu por pegar ela em algum momento desprevenido. Nós já estávamos com os olhos marejados apesar daquele silêncio constrangedor, então o meu jeito de conversar com ela foi através dessa música.


The party's over
I just watched my girlfriend get laid on the sofa
Does that seem weird to you?
The guy was older
Heard someone say he got her clothes off playing poker
When I wasn't in the room
Can I assume this spells the end for me and you?

Morning after
I go outside and the garden's a disaster
The kitchen table's in the pool
The sound of laughter
Echoes on inside my mind, holes in the plaster
And I feel like such a tool
And so abused, don't think I've ever felt this used

And goodbye
Feels so sore
My relationship's over
I'm lost without a cause
I wonder why
She strung me up and left me hanging out to dry
Tell the guys... the party's over

It's complicated
Stranded at first base I never saw her naked
Now I'll never get a chance
I'm aggravated
When I think of all the precious time I've wasted
On another dead romance
The days go by, they fade away and so do I

And goodbye
Feels so sore
My relationship's over
I'm lost without a cause
I wonder why
She strung me up and left me hanging out to dry
Tell the guys ... the party's over

And I can't get over
Face the fact, it's over
I don't know why I even try

It's so sore
My relationship's over
I'm lost without a cause
I wonder why
She strung me up and left me hanging out to dry
Tell the guys... the party's over

It takes a while to realise
Funny how the feeling dies
Don't wanna hear your alibis
For something you can't justify
There's nothing here for me to say
It's not for me to save the day
The lights are on so go away

e eu não contínhamos mais o choro. Eu simplemente a envolvi em meus braços, provavelmente pela última vez, e quando dei por mim estávamos envolvidos em um beijo. Lento e suave, aquilo provavelmente seria o nosso jeito de relembrar de todos os bons momentos que passamos juntos. Talvez ela nunca tivesse a chance de se explicar, e termos uma conversa sobre o acontecido, como havia me pedido. Mas eu não podia, aquilo era demais pra mim. Após partirmos o longo e intenso beijo ela simplesmente pegou seu all-star e saiu fechando a porta de casa. E de uma coisa eu tinha certeza, eu nunca ia a esquecer.


"You'll always be my endless love..."

Notas finais:
Cara, eu precisava escrever uma fic dessa música, sabe? Ela me viciou e talz, eu achei que mesmo ela não ficando muito grande ela expressou o que eu queria.
Espero mesmo que vocês tenham gostado! Apesar de eu escrever drama pessimamente, mas a gente releva.
E ah deixem seus comentários aí, pra eu saber o quê vocês acharam!
That's all folks!

Se você gostou dessas pode ler também:
* A family affair - Mcfly > em andamento
* A lot like love - Mcfly > em andamento<
* Everything can happen on a friday night - Mcfly > em andamento

E; uma fic que eu recomendo: *fic de uma das minhas xuxus que eu sou suspeita pra faalar*

E se eu fosse você...(da Bruna) - McFly > Finalizadas




comments powered by Disqus