Perdidas em Londres
Por Ann.
Beta Lilys.


- Nossa dudes, onde a gente tá? - falou.
- Não sei, pra falar bem a verdade nenhuma de nós sabe. – disse , que estava dirigindo sem nem ao menos saber pra onde ia. (n/a: oO)
- Ahhh, a gente ta perdida. - se desespera. (n/a: tiinha que tirar com a cara dela, desculpa hjauhauahua)
As garotas eram de uma banda brasileira chamada Damn it Girls. Elas se conheceram na internet e quando terminaram o ensino médio (e a faculdade ><) elas resolveram se mudar para a Inglaterra, mais precisamente em Londres.
Elas moravam lá havia um mês, já tinham conseguido contrato com uma gravadora e começavam a fazer sucesso.
- , eu acho que a gente já passou por aqui antes. – disse reconhecendo aquela mesma rua que tinham passado uns 2 minutos atrás.
- É dude, eu também acho mas e agora, o que a gente faz? Estamos andando em círculos num lugar que não conhecemos!

// Enquanto isso numa casa ali perto...

- Dudes eu acho que as pessoas daquele carro estão perdidas!
- Por quê, Tom?
- Esse carro já passou por aqui umas 2 vezes, Danny!
- É mesmo, agora que você falou eu to reconhecendo aquele carro. – Harry falou.
- O que vocês tanto estão olhando aí na janela hein?! – Dougie perguntou descendo as escadas.
- Ah dude, o Tom acha que aquelas meninas estão perdidas! – a namorada do Tom resolve se pronunciar
- Aah, vamos lá ver se elas querem ajuda logo! – Harry.
- Ta legal, vamos!
- Vocês vêm? – Dougie perguntou pra Tom e .
- Não, a gente vai pra casa dos pais da . Combinamos de jantar com eles. – Tom.
- Ah, então ta. – Danny deu de ombros.

// No carro...

- Meninas, é impressão minha ou aqueles meninos tão vindo na nossa direção? - .
- Se você ta com essa impressão eu também to! - .
- Acho que não é só impressão meninas...

- Oi, vocês estão perdidas? – pergunta Dougie olhando diretamente para .
- É...erm...na verdade sim. – a garota fica sem graça com Dougie olhando para ela e quase não consegue falar.
- A gente mora lá perto do London Eye, tem como vocês explicarem o caminho pra gente? – pergunta olhando para Harry, que não parava de olha para a garota e reponde:
- Mas isso fica do outro lado da cidade, ta muito tarde para garotas como vocês irem de carro sozinhas até lá!
- Mas o que a gente vai fazer então? – pergunta para as meninas, mas sem desviar o olhar de Danny.
- Ah, vocês podem passar a noite aqui em casa! – Danny responde sem nem pensar.
As garotas olham para ele assustadas e ri da inocência (n/a: aham, sei, inocência) do garoto. Dougie logo concerta a besteira do amigo:
- Tem um quarto de hóspedes em que vocês podem dormir e amanhã cedo nós mostramos o caminho pra vocês irem de volta para casa.
- Ah, eu acho que tudo bem então! Mas onde eu posso deixar o carro? – .
- Pode deixar na garagem mesmo! O Tom saiu com a namorada, só ele tem carro!
- Eii, isso me lembra uma coisa. Não sabemos o nome de vocês! – .
- Não seja por isso! Harry Judd, prazer! – diz o mesmo.
- Daniel Jones, mas pode me chamar de Danny!.
- Dougie Poynter! E o de vocês?
- , mas me chamem de ! – a garota sorri para Dougie que retribui e ela quase morre com aquele sorriso.
- , mas eu prefiro ! – diz a mesma que percebe que Harry sorria para ela e fica sem graça.
- , mas pooooor favor me chamem de ! – Danny solta uma de suas risadas escandalosas por causa da cara que fez e ela fica vermelha.
- Ta legal agora que estamos devidamente apresentados eu vou guardar o carro, ou vocês querem passar a noite inteira conversando assim?

// Um tempinho depois, dentro de casa...

- Eeeii pera aí! Vocês não são os meninos do McFLY? – olha espantada para eles, no escuro que estava do lado de fora ninguém tinha se reconhecido (n/a: ninguém sabia os sobrenomes também okays?!)
- E vocês as meninas das Damn it! – foi a vez de Danny olhar espantado e rir da cara dele. (n/a: haha)
Todos começam a rir e ficaram conversando, comendo pizza e bebendo. (n/a: pra variar u.u)
A cerveja acaba e Dougie pergunta se alguém vai à cozinha buscar mais junto com ele e se levanta na mesma hora.

// Na cozinha...

- Sabe, , eu admiro muito o seu talento, você toca quase melhor do que eu. – Dougie disse convencido primeiro, mas depois começou a rir.
- QUASE? Eu toco muuito melhor do que você, Poynter! – disse entrando na brincadeira.
- Ah é? Me convença então! – Ele chega mais perto dela, que fica parada no mesmo lugar.
- Eu te desafio Poynter! Tocamos e nossos amigos decidem quem é o melhor!
- Mas quem vencer tem que ganhar alguma coisa!
- Escolha o prêmio então, já que você ACHA que vai ganhar!
- Ta legal, se eu ganhar eu quero um beijo!
- Só isso?
- Veremos se você vai querer só isso depois do primeiro beijo! – Ele disse convencido e foi para a sala e se deparou com a seguinte cena: e Harry sentados no chão se amassando e e Danny se beijando no sofá. Ele fica parado olhando e fala para :
- Acho que eles foram mais rápidos que eu...
olha pra cena e diz:
- Sabendo do histórico de lerdeza do seu amigo Jones, acho que quem foi mais rápida foi a !
Os dois começam a rir e os outros quatro pararam o que estavam fazendo e os olharam um pouco sem graça.
- Olha eu e o Dougie aqui tivemos uma idéia!
- Ééé, e precisamos de vocês! – Os outros ficam olhando com cara de que não estavam entendendo nada.
- É o seguinte, nós vamos fazer um duelo!
- Um duelo? – finalmente Harry se pronuncia.
- Sim! Queremos ver quem toca melhor!
- E vocês que vão decidir!
- NÓS?- os quatro gritam em conjunto.
- Sim! Vocês! – Dougie fala e puxa para ajudar com os baixos e amplificadores.

// Algum tempo depois...

- Ta legal, agora que ta tudo pronto, quem começa? – Danny pergunta.
- Ah a começa, ela vai perder mesmo! – Dougie fala convencido.
- Iiiih Poynter, pode ir se preparando pra pagar a aposta!
- Eii, mas você nem falou o que você queria ganhar caso eu perdesse! O que eu sei que é impossível!
- Você só vai saber depois que eu ganhar querido Dougie! (n/a: (6) ahuahuah)
Ela começa a tocar e ele fica boquiaberto, ele toca e é a vez DELA ficar boquiaberta, eles ficaram nisso por umas 3 rodadas, até que não agüentou mais e mandou eles pararem e disse que tocava melhor, também votou na , Dougie olhou desesperado para seus amigos e Harry começou:
- Meu caro amigo Poynter, vou te dizer que você tocou muuito beem! Mas a te superou cara! Ela toca MUITO!
- AAAAAAAHHH GANHEEEEEEEI!
- Esperaaa! Ainda falta o Danny!
- E daí? Mesmo sem o voto dele eu já ganhei!
- Mas eu quero saber em quem ele vota!
- É lógico que eu voto na ! Ela tocou muuuito melhor que você!
- Aaaah não acredito! Perdi para uma garota e nem meus amigos votaram em mim!- Dougie se fez de vítima.
- HUAHUAHAUHAUHAUAHHA – não parava de rir da cara de incrédulo dele, quando Harry disse que ela tocava melhor
- Ta legal, mas você ainda não falou o que você quer ganhar dessa aposta!
- E você ainda não sabe?
- Não!
- A mesma coisa que você, Poynter!
- Aah e por que não disse logo? – Dougie se aproximou dela, a puxou pela cintura e a beijou, os outros pra não ficarem só olhando fizeram o mesmo, cada um com seu respectivo ficante, lógico!

// No dia seguinte...

- Meninos foi muito bom passar a noite com vocês aqui, mas a gente tem que ir – disse fazendo cara de triste.
- Aaaah amoor! Não vai não! Fica aqui! – Dougie fez cara de cachorro sem dono e riu.
- Amor? Desde quando sou seu amor Dougie? E nem vem fazendo essa cara, a gente tem entrevistar para dar ainda hoje!
- Desde que a gente ta namorando ué!
- A gente ta namorando?
- Se você quiser!
- Claro que eu queroo! – ela beijou o namorado.
- E você ? – Harry.
- Eu o que Harry?
- Você quer namorar comigo?
- É lógico que eu quero! – ela pulou nos braços de seu novo namorado.
- E você Danny, não vai perguntar nada? - .
- Ah, sim, é , você quer ser minha namorada?
-Imagina se não. – responde que já tinha parado de beijar o Dougie e recebe um olhar fuzilante de .
Todos riem e é puxada por Danny que da um beijo na nova namorada.

// FIM //


n/a: táá legal fic só pra dona Isabella parar de me atazanar! Por isso tirei com a cara dela na fic! Hauahuahuahauhauhau E coloquei o Tom fixo pq não tinha com que por ele e as Damn it Girls são uma banda de verdade formada por Majuh, Bee e eu! \o/ Majuh e Bee amooo vocês okays?!


// Propagandas:
Diarréia, Marianna e Ligia.


comments powered by Disqus