Phantoms ignorant.
Jéssica Carolina & Rebeca Ximenes
Beta: May



“Estou muito longe agora e tudo acabou,
E você não pode me deixar pra baixo.”

ed">- Seu puto, olha o que você fez com o meu ! - gritava com
- Caralho, eu não queria fazer isso, até porque ele é meu amigo - levantava no colo o levando para enfermaria.
havia jogado uma pedra em direção de e acertou sem querer, mal sabia quais as graves conseqüências que isso ia lhe trazer.
- E por que você queria me acertar com uma pedra? - já vermelha de raiva
- EU NÃO QUERIA ACERTAR VOCÊ, PORRA - depois de levar a enfermaria, senta no chão da mesma, com a cabeça entre os braços e começa a chorar.
- AAH NÃO, VOCÊ SÓ QUERIA CHAMAR MINHA ATENÇÃO, NÃO É? - já chorando também.
Quando ia falar, a enfermeira chega os interrompendo.
- Com licença meus jovens, o que vocês são do senhor ?
- Eu sou a namorada dele, como ele está?- desesperada
- Eu sou o amigo. Ele tá bem? Por favor, diz que vai ficar bem.
- Eu preciso que vocês sentem. - Ela apontou pra umas cadeiras e se sentou logo após eles.
- E então? - perguntou preocupada
- O senhor recebeu uma pancada muito forte na cabeça, e teve um traumatismo craniano, o fazendo perder muito sangue. E não resistindo, ele faleceu - Após dizer isso, começou a chorar e brigar com - A CULPA É TODA SUA, SEU IDIOTA. OLHA O QUE VOCÊ FEZ. TÁ FELIZ AGORA? VOCÊ MATOU SEU AMIGO. VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COM ELE - tentou bater em , mas estava sem forças e caiu de joelhos no chão, e chorou muito. tentou se aproximar, mas foi puxado pela enfermeira que tentava acalmar a garota.
- POR FAVOR, NÃO ME DEIXE. EU PRECISO DE VOCÊ - chorava descontroladamente
“ Você será sempre minha pequena. Não importa onde eu esteja, eu te amo ’’
- , não, POR FAVOR NÃO ME DEIXEE - Desmaiou após gritar essa palavras

~ Um ano depois ~

“Mas foi ganha pela ignorância
Essa noite foi ganha pela ignorância
Essas pílulas não tinham intenção de te machucar, mas hoje e cada vez mais”

estava a caminho da festa de formatura, quando sentiu um mau pressentimento. Achou melhor ignorar, pois era seu grande dia, sua festa de formatura. Ao chegar ao grande salão, sentiu uma grande angústia e tristeza tomar conta de si, lembrou então do seu namorado, . Ele iria acompanhá-la na formatura, seria seu par. E hoje está tudo acabado, por causa de .

esperava a hora certa para por o plano em ação. Achava a coisa mais certa, pois ela sempre o culpava pelo assassinato do seu melhor amigo. Sabia que podia ser errado, e sentia coisas estranhas em relação a ela. Mas ela acabou com sua reputação diante do colégio, agora iria pagar pelo que fez. Sabia que o amigo estaria decepcionado se visse, e sabia que estava sendo observado. Mas achava que era o certo a fazer, acabar com a vida dela, como ela acabou com a dele.

olhou para todos, estava linda, com um vestido rosa na altura do joelho, tomara que caia, um salto prateado, uma parte do cabelo preso com um coque lindo e uma coroa de princesa, estava absolutamente deslumbrante. a viu, e por um segundo pensou em desistir, mas a sua ignorância falou mais alto, o que fez ficar com mais raiva ainda, por saber que ela estava linda, e não podia ser sua. Pensamentos estranhos invadiram sua cabeça, tentou afastá-los, teria que por seu plano em prática agora. foi conversar com suas amigas por um tempo, então decidiu levantar e tomar um ponche. a viu se aproximar da mesa de ponche e a seguiu.
- Querida , como está linda esta noite - disse pegando dois copos e pondo um pouco da bebida.
- , o que você quer? - estranhou a atitude do garoto
- Sabe , eu acabei vendo que a culpa era realmente minha, eu quem joguei a pedra, me desculpe. Mas por favor, vamos fazer uma trégua, pelo menos por hoje, pelo . Você não acha que ele ficaria feliz de nos ver bem? - falava ainda de costas, enquanto colocava drogas extremamente fortes na bebida de , virou-se, a entregando um dos copos.
- Ok , faremos uma trégua por hoje - Desconfiou, mas aceitou o copo e bebeu o líquido de uma vez só, pois estava nervosa. deu um risinho de lado e bebeu a sua bebida. se sentiu meio estranha e resolveu e ir para perto das amigas, ela se sentiu mal a festa toda. No final da festa, ela começou a sentir tonturas, e como se todos os seus órgãos estivessem estourando por dentro. Resolveu ir ao banheiro. quando a viu sentiu um aperto no coração, e descobriu que aqueles sentimentos não eram apenas ódio, e sim amor. Ele a amava, mas não queria aceitar, e tinha acabado de tentar matá-la. Correu para tentar ajudar, tinha medo que fosse tarde demais, ao chegar ao banheiro viu deitada no chão, pálida, com sangue escorrendo pelo nariz, com os lábios roxos. Começou a gritar por socorro, todos foram ver o que estava acontecendo. se ajoelhou ao lado dela e tocou no seu rosto, ela estava gelada, e ele chorava muito. Não saberá como foi capaz de fazer isso.
- , POR FAVOR, NÃO ME DEIXE. ME DESCULPE POR TUDO, EU TE AMO, EU SEI QUE SEMPRE ESCONDI ESSE SENTIMENTO, MAS ESSA É A VERDADE - Beijou o seu lábio com força, quando alguém o tirou de perto, para poderem levá-la ao hospital. se soltou e foi tentar ir atrás dela, mas ao chegar no meio do salão, alguém o segurou, e na mesma hora, lembrou-se que tinha ainda um vidrinho com as drogas cheias, abriu o vidro e ingeriu todas as drogas, como se fossem água, como as drogas eram muito fortes, assim que as ingeriu teve uma convulsão, e em seguida uma parada cardíaca, caio no chão, assim, ele morreu, pensando em , e em como a amava.

The Sun
Tragédia em baile de formatura!

Aluna, , encontrada no banheiro pelo suposto namorado, , morre de overdose a caminho do hospital. Em seguida, o próprio toma drogas tendo uma convulsão e parada cardíaca, morrendo no local.


~~ Fim da parte 1 ~~


N//a: Hey giiiirls, aqui é a Beka, e a Jéh. As autoras sabe?
Claro que sabem Beka *pedala* u.u
Mas então, saca só, a fic ta meio estranha, dramática e doida. Mas haverá parte dois 8DDD
Não matem a gente com toda esse drama da fic. A gente sempre quis fazer uma fic assim. Mas a gente promete parte dois, se vocês quiserem claro :BB

E se quiserem add no MSN: Jehssica@hotmail.co.uk
Becaxiimenes@hotmail.com

E comentem :DDDDD
Se quiserem segunda parte, peçam nos comentários :DDDDDDDDDD
Beijoooooos, e sejam boazinhas, agora a gente tem que voltar pro colégio, ou matam a gente. :***

E obrigada May por betar nossa fiiiic *--*


comments powered by Disqus