Pick a song to a cute moment



fazia carinhos no peito nu de , enquanto este lhe afagava os cabelos. Ela beijou levemento o peito do menino, e olhou-o nos olhos.
- Este momento é tão perfeito. - sussurrou.
- É... Tenho até medo de acordar de repente ouvindo o Fletch berrar "Cinco da manhã, vamos acordar que temos um dia ocupado,blábláblá". - remusgou em resposta.
deu um risinho, respondendo:
- Isso quer dizer que você costuma ter sonhos eróticos comigo, seu tarado?
- Não falo nada sem a presença do meu advogado! -ele respondeu, depois de segundos de silêncio. Os dois riram.
Um espaço de silencio volto a invadir o quarto. Mas para eles, silêncio não era assustador. Não podia haver momento mais perfeito que aquele: os dois em Paris, num hotel acolhedor, deitados numa cama que logo em frente tinha uma bela vista sobre Paris, depois de terem feito amor pela primeira vez em dois meses de namoro.
- Então, se este momento é perfeito, que descrição você daria ao momento anterior? - perguntou, fazendo cara de safada. Era sempre assim: eles não conseguiam ter momentos muito românticos, um dos dois acabava sempre por levar tudo para a parte mais engraçada/tarada do assunto.
- Hmmm... Primeiro; exitante. Segundo; perfeito. Terceiro; milagroso.
- Milagroso? - ela ergueu a sobrancelha.
- Claro, finalmente depois de dois meses nós tivemos sexo, e sinceramente, nunca com nenhuma namorada eu demorei tanto a ter isso.
- Sério?!
- É, nas duas primeiras semanas nós já tínhamos "para além dos beijos safados" ...
- Eu sou simplesmente demais - disse, se achando a melhor.
- Você deve ter é muito auto-controle, porque com um bonitão como eu mesmo ao seu lado é difícil não ir logo para a cama com ele!
- Okay, somos os dois da melhor espécie que há...
- Fomos feito um para outro - passou o nariz dele no da namorada, uma espécie de 'carinho'.
- Sabe o que devíamos fazer? - ela perguntou inocentemente.
Ele abriu a boca fazendo a sua famosa cara de perverso, mas cortou-o logo:
- Não, não o que você está pensando; apesar de ser uma boa ideia, a minha ideia é mais original. - ele tentou falar, mas a menina continou falando - Devíamos escolher uma música para este momento. Assim, sempre que ouvirmos essa música, poderemos lembrar deste momento.
- Acredite, não vai ser difícil me lembrar deste momento.
- Sim, mas... ah, apenas uma coisa fofa. Nós nunca temos nada fofo e normal de namorados. - ela fez um biquinho.
- Nós nem temos cds aqui, como podemos escolher uma música?
- Há uma coisa que se chama iPod, meu querido .

inclinou-se na cama e pôs as colunas do iPod, juntamente com este, em cima da mesinha ao lado da cama. Esticou-se selecionando o 'Shuffel', mas parecia querer complicar tudo, pois beijava o braço da menina.
- Pronto. - ela pegou no pequeno controle e apertou o 'play'.

'I'm bringing sexy back,yeah'

- Oh não, nem morto! Justin Timberlake para me lembrar este momento? Não mesmo,só quando a raínha da Inglaterra se transformar numa galinha.
- 'it’s just that no one makes me feel this way.' - cantou com uma voz esganiçada, tentando fazer uns movimentos deitada.
- , por favoor, me dá esse controle! - tentou inutilmente tirar o controle do iPod das mãos da namorada, mas ela tirava-o sempre do alcanço. - Nem sei como você consegue ter Justin Timberlake no seu iPod! , pára de cantar!
desviou mais uma vez o pequeno controle para mais longe, mas (in)felizmente,quando tentou alcançá-lo, acabaram os dois por cair da cama.
- AAUUU! - ele reclamou, e olhou com cara de bebê irritado para .
Ela deu um sorriso amarelo, e perguntou incerta:
- Mulheres no comando...?!
- Me dá a porcaria do controle da porcaria do seu iPod, please.
- Não. Deixa a música acabar, ! -o menino tinha começado e beijá-la por todo o corpo, o que a fez levantar-se e vestir uma t-shirt dele, começando a correr pelo quarto. Apertou o botão 'replay', de modo que quando a música acabou, recomeçou.



Nota da Autora:
Será que o seu mcguy vai conseguir recuperar o controle do iPod e desligar a voz irritante do Justin Timberlake? Não perca no dia de são nunca à tarde a resposta! lol
Momento inspirado em Gilmore Girls, 1º episódio da 5ª temporada :D Com muitas algumas modificações, of course.
PS:. Eu tenho um problema com brasileiro, mas vocês aí chamam de 'controle' em vez de 'comando', eu acho. anyway, betas são espertas. Elas irão corrigir os meus erros no brasileiro xP

comments powered by Disqus