Pictures Of You


By Tata Nieps e Cáh Braga x)




# Flash Back #

-Olha só , vai chover! – gritava , saindo do Cybercafé lotado de Nova York.
-E o pior que a gente nem trouxe guarda chuva! – reclamou ele, sentindo as primeiras gotas caindo.
Escurecia e os dois andavam tranquilamente, de mãos dadas, curtindo os primeiros pingos; logo a chuva ficou mais forte e , rindo saiu correndo na frente dele, girando e pulando, parecendo uma criança que acabara de ganhar um presente.
-Vem me pegar, , se você conseguir! – ela disse, correndo dele, pela rua escura.
Logo a alcançou e começou a fazer cosquinhas nela, que se contorcia, rindo.
Os dois se encararam sorrindo e se beijaram longamente, nem se importando com toda aquela chuva, já que estavam molhados mesmo.

# End Flash Back #

A lembrança dela não saída de minha cabeça. Eu tinha saudade de cada pedacinho dela, de cada sorriso. Fui até o meu escritório e peguei uma caixa de sapatos antiga, onde tinha muitas fotos, a maioria eram minhas de quando criança; foi então que eu achei uma foto de , sorridente como sempre foi.
Eu a conheci não fazia muito tempo, era amiga de uma amiga minha. Eu gostei dela na primeira vista e logo ficamos mais que amigos: vivíamos juntos.
Ela me amava. De verdade!


I've been looking so long at these pictures of you
That I almost believe that they're real
I've been living so long with my pictures of you
That I almost believe that the pictures
Are all I can feel.

Eu tenho procurado há tanto tempo, por essas fotos suas,
Que eu quase acredito que elas são reais
Eu tento vivido há tanto tempo com essas fotos suas,
Que eu quase acredito que as fotos
São tudo que posso sentir

Remembering you
Standing quiet in the rain
As I ran to your heart to be near
And we kissed as the sky fell in holding you close
How I always held close in your fear

Me lembro de você
Ficando quieta na chuva
Enquanto eu corria para ficar perto do seu coração
E nós nos beijamos, enquanto o céu desabava
Te segurando forte como eu sempre segurei quando você tinha medo


# Flash Back #

e dormiam profundamente naquela noite: mais do que ela, por que ela gemia um pouco e se debatia.
Nesse momento ela sonhava com que estava em seus braços, a expressão séria. De repente, uma névoa lentamente os separava, levando-o para longe de ; ela não conseguia articular palavra e entrou em desespero.
-.... ...- ele a sacudia, mas ela parecia não ouvir. – ! , o que aconteceu?– perguntava assustado, com aquela cara amassada de sono, despertando um pouco mais depois que viu que a garota voltava a si.
-Ah ... – ela começou a chorar sem parar e agarrou no pescoço dele, abraçando- o fortemente – Você estava comigo e num instante não estava mais! – os olhos deles se encontraram. – Tenho tanto medo de te perder...
Como afundou o rosto no peito dele, ela não viu a expressão de dor e culpa no rosto dele. Alguma coisa ele pensara, e não foi nada boa.
-Promete que nunca vai me abandonar? – perguntou ela em voz baixa, ainda soluçando.
Ele respirou fundo. E nada disse.

# End Flash Back #

Eu continuava a fitar a foto dela, tão linda. Cara, como o tempo está passando rápido!
E parece que foi há tão pouco tempo que...
Saí do escritório, ele estava me sufocando. Fui até a cozinha, peguei um copo de Uísque e fui para a varanda, pensando no amanhã, nos milhões de projetos que eu deveria estar fazendo, ao invés de ficar olhando fotos antigas.
E olhá-las não me fazia bem, sabe...


Remembering you running soft through the night
You were bigger, and brighter, and whiter than snow.
Screamed at the make-believe, screamed at the sky
And you finally found
All your courage to let it all go.

Lembro-me de você,
Correndo delicada pela neve
Você era maior, e mais brilhante, e mais branca que a neve.
Gritava como faz-de-conta, gritava para o céu.
E você finalmente encontrou
Sua coragem para deixar tudo isso

Remembering you fallen into my arms
Crying for the death of you heart
You were stone white, so delicate, so lost in the cold
You were always so lost in the dark

Lembro-me de você,
Caída nos meus braços
Chorando pela morte do seu coração
Você era pedra branca, tão delicada, tão perdida no frio
Você sempre foi tão perdida na escuridão


# Flash Back #

estava à toa naquele sábado, feliz e sossegada.
-, eu preciso falar com você... – aproximou-se com uma expressão conhecida por , ela só não sabia da onde.
-Fale, amor.
-Aahhn....Por onde eu começo...? – ele disse baixinho, coçando atrás da nuca.
esperava, pacientemente.
E então ele disse: disse aquilo que ela mais temera ouvir. “Eu não te amo, não o suficiente para que eu mereça seu amor.” Disse ele, tristemente.
O resto ela não ouviu... Sua expressão mudou: ficou abatida e triste, de uma hora para outra. E então ela começou a chorar e chorar, inconsolável.
a abraçava e pedia perdões, milhões de perdões, e ela não o repelia. Os dois ficaram assim por um bom tempo, sem dizer palavra.

mudou radicalmente depois do que ele disse. Ela não comia mais, só ficava parada, olhando para o nada, e não abria a boca para sequer dizer alguma coisa.

Foi aí que o pior aconteceu. Num dia nublado, sentiu que devia ir visitá-la. Sem mais demora, chegou à casa dela e encontrou a porta destrancada.
A cena que presenciou foi horrível: viu uma sem cor, jogada como que por acaso no chão. Ele pareceu adivinhar o que aconteceu: ela simplesmente desistiu de viver.

# End Flash Back #

Remembering you,
How you used to be
Slow drowned, you were angels
So much more than everything

Me lembro de você
Como você costumava ser
Introspectiva, você era como anjos
Muito mais que tudo

Hold for the last time
Then slip away quietly
Open my eyes but I've never seen anything.

Abraçou pela última vez
Então, escapou silenciosamente
Abro meus olhos, embora nunca mais veja nada

If only I'd thought of the right words
I could have hold onto your heart

Se ao menos eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu poderia ter me agarrado ao seu coração

If only I'd thought of the right words
I wouldn't be breaking apart
All my pictures of you.

Se apenas eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu não estaria fazendo em pedaços
Todas as fotos que eu tenho de você


Ainda na varanda, parecia sentir tudo o que eu sentira naquele funesto dia.
Droga de decisão. Droga de egoísmo. Droga de vida.
Eu nunca mais a veria, sem ser naquelas malditas fotos!
E esse pensamento, na hora raivoso, foi tomando conta de mim; tomou-me de uma maneira tão brutal e tão irremediável que eu voltei à velha caixa de sapatos e procurei por todas as fotos dela visíveis e as rasguei, rápida e violentamente, lágrimas de raiva e arrependimento brotando de meus olhos.
Até que parei, confuso, me lembrando do sorriso dela, pelo qual sempre fui apaixonado.
E então me dei conta que eu sempre amei aquela pequena indefesa, aquela que sempre estivera ao meu lado. Como eu fui capaz (agora, voltando ao meu eu) de rasgar as únicas lembranças daquela que eu supunha não amar?
Mais lágrimas rolando livremente por meu rosto, eu fiz a única coisa que me restava: tentei, inutilmente, religar as fotos espalhadas pelo chão.
Mesmo depois de todas as fotos refeitas, eu ainda sentia que nunca poderia completar, nem refazer o sentimento especial que eu tinha por . Eu a amava, e não sabia.
Eu vivia por mim, nunca por ela. E ela me amava, mais do que eu, verdadeiramente.
Continuei ali por um bom tempo, observando as fotos. Logo fui dormir, pensando nela.
Sonhei que a reencontrava:parecia um anjo, sorrindo e dizendo:
“Heey, ... vai chover hoje! ” ela vira a palma da mão para cima, como uma criança.
Como eu já esperava, ela aproximou-se mais de mim e nossos lábios se encontraram, mas dessa vez eu não a sentia... E não poderia tê-la mais em meus braços.


Looking so long at these pictures of you
But I never hold onto your heart
Looking so long for the words to be true
But always just breaking apart
My pictures of you.

Eu olhei por tanto tempo essas fotos
Mas eu nunca agarrei o seu coração
Procurando há tanto tempo pelas palavras verdadeiras
Mas apenas fazendo em pedaços, sempre
As fotos que eu tenho de você

There was nothing in the world
That I ever wanted more
Than to feel you deep in my heart.

Não houve nada no mundo
Que eu tenha desejado mais
Do que senti-la profundamente dentro do meu coração

There was nothing in the world
That I ever wanted more
Than to never feel the breaking apart of
All my pictures of you.

Não houve nada no mundo
Que eu não tenha desejado mais
Do que nunca ter feito em pedaços
Todas as fotos suas.



Fim!




Cáh: NHAIN, foi tão mágico escrever essa fic *-*, foi triste....
A Talita é ótima escritora e amiga... espero que o coração de vcs doa igual doeu o nosso pra escrever!!!! Hehehehe


Tata: Hey hey...*segurando as lágrimas* espero que vcs gostem da fic!
As idéias originais foram da Carol...*aponta* com uma ajudinha minha =D
Amei escrever e ler essa fic, dude.....tão linda *-*
Comentem, por favor, seus lindos comentários me deixam feliz!!!!


comments powered by Disqus