Please, Save Me
By Thaa Poynter
Revisada por: Benny Franciss


"She falls asleep and all she thinks about is you
She falls asleep and all she dreams about is you"

Foram dias mais que difíceis. Nada dava certo. Perdi meu emprego, e o meu namoro com ia de mal a pior. Sentei-me na minha cama e me lembrei de tudo que passamos juntos... Eu amava demais aquele garoto, ele era tudo pra mim. Lágrimas rolaram pelo meu rosto. Me deitei, afundando meu rosto no travesseiro e abafando meus soluços.
Acabei adormecendo pensando nele. Sonhei com o nosso primeiro encontro: um esbarrão no meio do corredor do colégio. Aqueles olhos me hipnotizaram!

"When she's asleep the air she's breathing is for you
Are why she wants to live
She's not got that much more to give"


Acordei no dia seguinte com meus olhos ardendo. Não tinha mais ânimo para sequer respirar. Mas sabia que tinha que reunir minhas forças para ele. Jamais ia conseguir deixar sozinho nesse mundo.
Apesar de ele me falar que eu não era o bastante, nunca parei de me esforçar para melhorar. Mas não conseguia a sua aprovação. Eu já não tinha mais o que oferecer além do meu amor por ele, que cada dia crescia mais.

"She sits alone, on her phone
She's calling about her broken home"


Decidi me levantar. Lembrei que já fazia duas semanas que não nos falávamos. Peguei meu telefone e me sentei perto da janela. Precisava conversar com alguém; ficar sozinha não me fazia bem.
Aquilo já não era mais um lar de duas pessoas que se amavam. Estava destruído, apesar de intacto, literalmente. Olhei para o telefone e disquei um número.


- Alô?!
- .. Hey.. é a .
- Oi pequena, tudo bem?
- Não . A minha vida vai de mal a pior. O não fala comigo há duas semanas e a única coisa que eu faço é caminhar por aí sozinha!
- Tha... - ele não sabia muito bem o que falar e eu comecei a chorar, novamente!

"And I don't know what I should say cause she's crying
And feels as though she's thrown it all away
She won't last another day"


- Olha pequena, você tem que esquecê-lo. O não te merece.
- Eu sei... Eu, eu já joguei todos os presentes que ele me deu fora, mas... - meus soluços aumentaram.
- Calma, amor, respira...
- Mas eu não consigo esquecer que ele existe. Eu não sei se vou conseguir viver mais um dia sem ele, ...
- Thaís, escuta bem. Você vai sim e eu estou aqui pra tudo. Lindinha, eu preciso voltar ao trabalho, mas não fica assim não, ! Eu te amo viu...
- Eu também, lindinho... Obrigada! Beijos.
- Imagina... beijos, se cuida.
Desliguei e voltei a chorar. Ouvi alguém batendo na porta e andei até lá.
- Hey...
- ?! O que vo...- nem pude acabar de falar pois ele logo me beijou. Ficamos um longo tempo assim até que ele separou nossos lábios.
- , eu tenho que ir trabalhar, mas eu te amo tá?! Bye. - ele desceu as escadas correndo e eu fui até a janela vê-lo ir embora. Quando ele apareceu lá embaixo, ele logo agarrou uma loira peituda, que o esperava, beijando-a intensamente. Essa havia sido a gota d'água para o meu coração. Mas ainda sim eu o amava, e queria que... que ele voltasse.

"You're climbing the stairs, unaware that she's hurting
Bad and lying very still on the floor by the door
But it's locked 'cause she was hoping
You would come back for more
But it's too late to realize you've made mistakes"


Passaram-se dois dias e eu já não agüentava mais esperar por ele. Fui até o armário do banheiro e peguei a primeira caixa de remédios que vi. Tomei sete comprimidos e senti minha cabeça pesar. Pensei em ir até a casa de . Mas ao chegar perto da porta, caí antes mesmo de abri-la.
Nesse momento, subia para o meu apartamento. Tocou a campainha da porta da frente, mas ninguém abriu. Foi até a porta da cozinha, pois ele sabia que eu sempre a esquecia aberta. Ele entrou e foi até a sala, onde me encontrou inconsciente ao lado da porta com um papel na mão. Ele correu para perto de mim e passou seus dedos por meu rosto, mas tirando-os rapidamente, pois eu estava fria.

"She falls asleep and all she thinks about is you
She falls asleep and all she dreams about is you
When she's asleep the air she's breathing is for you
Are why she wants to live
She's not got that much more to give"


Eu via, agora, o rosto deles no meu sonho. Ele era tão lindo. Já não respirava, já não vivia mais, agora que sabia que ele havia me traído a vida inteira. Mas sempre vivi por ele. Sempre para e por ele: .

pegou o papel da minha mão para lê-lo.

"Please save me
I've been waiting,
Been aching for too long"


Era isso que eu havia escrito. Eram as minhas últimas palavras. O meu desabafo.

FIM



N/A: Heeeeeey girls!
Espero que tenham gostado, eh a minha primeira fic aqui no FFADD *chora de alegria e pula* , apesar d não ser a minha primeira fic.. na vdd, já eh a 4ª!!!hihihi
Bom, façam uma escritora feliz *ou triste* e comentem, pliiis! A opinião d vcs eh mtooo importante prah mim!!!
BeiJONES de baTOM borrado de MARKatexto de LEEmão!!hahaa
*Thanks Mila Caramelo Jones q me ajudo a fz esse negocinho, neh Mii!!!haha*

Thaa Poynter*

comments powered by Disqus