Porque um quarto vazio pode ser bem barulhento!
By: Milah.


Status da fanfic
Visitas: .
Online: lendo a fic


Capítulo I

I'll be leaving here alone, and I wonder... Will you care when I'm gone? and it's time.


- Ai , eu preciso ver vocês! - já perdia a paciência.
- , não sei se vai dar... - Ele falava calmamente, até sentir alguém arrancar o telefone de sua mão.
- Ooooooii !
já sabia quem era.
- Oooi ! - Ela gritou.
- Que que você estava falando com o inútil do ?
- Que eu preciso ver vocês hoje ainda! - Ela choramingou.
- Tá, pode deixar, pode ser aqui em casa?
- Pode ser!
- Então vem pra cá daqui a pouco...
- Ok baby! - Ela sorriu e ouviu uma pessoa gritando no outro lado da linha. - , quem ta gritando?
- O , ele falou que não quer que você venha. - começou a rir.
- AIII, que que eu fiz pra esse infeliz?
- Nada , ele só te odeia - ele riu mais ainda.
- Páraa ! - ficou brava - ELE TÁ GRITANDO O QUÊ?
- Uia! Ele ta falando pra você vir de uma vez que ele quer te mostrar uma coisa.
- IHUL, eu nem quero saber o que é - soltou um risinho safado.
- Até pareeeece que eu vou deixar ele fazer alguma coisa com você!
- Calma, vocês são meus melhores amigos, ow! E o ? Como está?
- Tá bem... Ele ta ali na sala, vendo Os Simpsons.
- Fala que eu amo ele!
- Tá bom... - soltou um suspiro.
- Vou desligar, me arrumar, e ir pra aí.
- Ok
- Beeijo, tchau.
- Beijo!


Ela desligou o telefone foi tomar um banho rápido.
---
era brasileira e fazia menos de 3 anos que ela estava em New Jersey. Ela conheceu os irmãos Jonas depois de um show e virou a melhor amiga deles. Os 4 eram como unha e carne, sempre estavam juntos. também tinha uma banda, que tinha ficado no Brasil, e no fim, a banda terminou.
---
Depois de poucos minutos já estava na casa dos garotos.
Ela tocou a campainha e abriu a porta.


- Ooi ! - Ele a abraçou.
- Oi amor - Ela fez um coração no ar. - Cadê aquelas pestes?
- Estão lá no quarto do . - falou rindo.
- Obrigado! - Ela deu beijinho na bochecha dele e subiu correndo pro quarto do .
Chegando lá, abriu a porta, e viu uma cena chocante! ...

e estavam brincando com uns carrinhos. (nota da autora: o que você achou que ia ver? xD)
Ela começou a rir e se atirou na cama de .
- OI GALEERA! - a garota berrou.
- Oi ! - Eles falaram em coro. entrou no quarto.
De repente, os três se olharam com uma cara safada, e...
- AAAAAAH - Foi o que conseguiu falar antes de os garotos fazerem montinho nela.


mal conseguia respirar e só o que sabia falar era:
- CAAAAAI FORAAAAAAAAAA!
E os três só riam da menina. Quando saíram de cima de ela estava com o rosto vermlho, por causa da falta de ar.
- Seus sem graaaaaaça. - Ela emburrou.
- OH! - falou e fez cara de... Bunda.
- Ai , a gente só estava brincando, que cara é essa? - falou.
- Cara... - Ela ficou mais emburrada - de quem tá enganado vocês! - se atirou na cama e começou a rir.
- Eta safada! - se ateou ao lado dela. e fizeram o mesmo. Passaram o resto da tarde ali quarto mesmo, falando sobre qualquer coisa.

Chegando à noite...


- Tá na hora de eu falar uma coisa pra vocês... Eu vou voltar para o Brasil.
- COMO ASSIM? - Os garotos ficaram boquiabertos.
- É isso que vocês ouviram. Eu tenho que ver umas pessoas...
- Quanto tempo?
- 1 mês, .
- Oh my God.
- Como vamos ficar um mês sem ti?
- Vocês agüentam, ...
- Pô, . Quando você vai?
- Amanhã, às 5 horas.
- P*TA M*RDA. Podia ter nos avisado antes! - ficou bravo.
- Desculpa ! Não deu, poxa. Acha que é fácil fazer isso?
- Uau... - fez biquinho (nota da autora: OHHH *-* xD), não vai esquecer de nós?
- ÓBVIOO QUE NÃO NÉÉ? - Ela abraçou .
- Te amo, melhor amiga! - falou.
- Te amo também! - estava segurando o choro. Ela se soltou de e seu olhar cruzou com o de , ela olhou no fundo dos olhos dele, e sentiu uma coisa estranha. estava sorrindo e, nossa! Que sorriso lindo que ele tinha! pensou.
Ela sorriu para ele, e foi o abraçar.
- Te amo! - Ele sussurrou no ouvido dela. ficou arrepiada.
- 4ever, baby! - Ela piscou.
- Nós vamos te levar no aeroporto! - falou.
- Não. Eu odeio despedidas... - Ela fez cara de choro - E vai que as fãs ataquem vocês lá? Eu não quero isso! Última vez uma menina atolou o .
- E tu morreu de inveja! - Ele fez uma cara safada e piscou.
- Nossa, com certeza! - Ela começou a rir, e os outros dois também.
- Eu tava brincando! Wow! - mostrou a língua.
- Ok, ok. Tenho que ir para casa, arrumar as coisas pra viagem!
Eles ficaram se despedindo mais uma meia hora, e depois foi para casa.

2 dias depois...


- Alô?
- ?
- ?
- Yeeeeah
- AMOR QUE SAUDADE DE TI!
- Saudade? É pouco hein?
- Tá no viva voz? Os garotos estão aí?
- Adivinha? Claro. Eles não iam perder essa né? - Eles começaram a rir.
- !
- sua biCHa escandalosa!
- sua inútil!
- Biicha!
- Inútil!
- Te amo! Tô morrendo de saudades!
- Também te amo, mas calma, não é pra tanto... Faz só 2 dias que a gente não se vê...
- Ah, valeu! Eu aqui morrendo e você tá calma.
- De nada. - Ela riu e ele bufou. - O tá aí?
- Nossa, nem quer falar comigo?
- Claro que quero... Mas tô sem tempo... As aulas começam amanhã e eu tenho que arrumar muuuuuuuuuuitas coisas aqui. - Ela olhou para o seu quarto que estava uma bagunça.
- Bem feito. Daqui a uns 3 dias a gente entra em turnê...
- Vai ser díficil de nós nos falarmos, entendo.
- Com certeza!
- Mimimimi.
- Não me esquece?
- Nunca! - Ela gritou.
- Vou passar para o .
- Ok
- Dae txutxuca!
- Dae seu gostosãããão! - rolou os olhos quando ouviu ela falar isso.
- Tudo bem? Sim né. Se tivesse acontecido algo tu já teria ligado - Ele falou e ela riu.
- , não posso demorar... Na verdade, tenho que desligar agora!
- Poxa!
- Desculpa. No 3
- ã?
- 1... 2... 3... TE AMOO! - Os três gritaram.
- Oh que liiindos!
- Se cuida! - falou.
- Se divirta muuuuito, por mim! - foi a vez de falar.
- Se comporta e não me troca! - falou e sentiu um aperto no coração.
- Tá bomm! Amo vocês!
- Byeee!


- PORCARIA! - gritou. Ela não sabia se estava sentindo raiva ou outra coisa.
- Que houve? - entrou no quarto da amiga.
- Sei lá - Ela arqueou a sombrancelha.
- Depois eu que sou a louca...


Capítulo II

Oooh. This is an S.O.S., don't wanna second guess, this is the bottom line!

- Você quer fazer o favor de se mexer?
- NÃO
- Tu pode me dizer o que tá acontecendo, por favor? O Douglas é seu namorado, ! Você tem que tratar ele como namorado!
- Eu sei, , mas eu não sei.
- Não sabe o que?
- Não sei.
- CANSEI, quando você souber de algo, me avise! Enquanto isso eu vou aproveitar o tempo com o Daniel, e já aproveito e digo pro Douglas que você tá doente.
- Ok. - apenas falou e subiu para o seu quarto.
apenas rolou os olhos e foi em direção a porta. No meio do caminho encontrou .
- , sabe o que tá acontecendo com a ?
- Olha, ela falou que tá meio mal com o Douglas porque acha que ele só quer aproveitar a fama dela pra se aparecer e que...
- O Douglas não faria isso. Ela só tá arrumando desculpa, não é? E isso acaba interferindo na banda. Já faz 2 semanas que a gente não faz shows só por causa dessas desculpinhas dela!
- A gente vai ter que dar um jeito nisso, baby! - deu um sorriso malicioso.
- Oh Yeah! - sorriu - Eu acho que nós devíamos fazer uma festinha só nossa, eu, tu, ela e a .
- Pode ser, mas vamos indo, eu encontrei os meninos na pracinha, eles falaram pra nós irmos indo pra sorveteria - entrou no táxi que as esperava.

---
Já tinham passado 5 meses desde que havia saído de New Jersey. Ela mal falava com os Jonas... E claro, a banda dela, lembra que ela tinha uma banda antes de sair do Brasil? Pois é, a banda se juntou de novo e ficou super famosa! A banda conhecida como Pinky Ink Club, já tinha emplacado 4 hits nas paradas de todo Brasil em apenas 4 meses! Todos os lugares que elas iam era um tumulto, autográfos, etc. Por isso não tinha muito tempo de falar com os garotos (e eles muito menos). Ela conheceu um garoto gente boa, Douglas, loiro, ohos verdes e muito lindo! Ela realmente amava ele, confiava nele, mas faltava algo.
---

- Me passa o ketchup, por favor?
- Por que eu deveria?
- Porque você é educado, um irmão legal e... porque eu tô pedindo! - estava calmo.
- Não tô afim. - foi seco.
- Algum bicho mordeu o , cruzes! - se benzeu e riu.
- Nenhum bicho. Caramba, amanhã vai fazer 3 anos que a gente conhece a , e ela nem vai estar aqui pra comemorar com a gente!
- Aham, já pensei nisso hoje. Que infelicidade! - se levantou da mesa e se atirou no sofá mais próximo a mesa.
- Pois é... Vamos ligar pra ela amanhã cedo! - se juntou a .
- Ta bom. - finalmente sorriu e ligou a TV. Colocou em um canal qualquer.

E a banda vencedora é... Pinky Ink Club!

Uma voz feminina anunciou.

- Que programa é esse?
- Ahn... Acho que é alguma premiação latina... sul americana, sei lá... - coçou a cabeça.
- Eu não sei que programa é, mas aquel garota é muito parecida com a - riu.
- MEU DEUS, é muito parecida! - babava.
- Talvez porque SEJA ela, seus tontos. Olha a corrente, aquela que a gente deu pra ela de aniversário e ela falou que nunca mais ia tirar - rolou os olhos e logo após sorriu lembrando da amiga.
- Ela tá linda - babava junto com .
- Escuta, ela vai falar.

Capítulo III One day she may change the world...

As quatro garotas subiam no palco para receber o prêmio.

- A banda revelação! Uau, como vocês estão se sentindo?
- Bem, obrigadaa! - riu.
- Ótimamente bem, perfeitamente ótima, suficientemente sóbria pra levar mais uns prêmios pra casa, que tal? - falou causando mais riso.
- Com fome - brincou.
- Com sono - entrou na onda.
- E o coração?
- Bem, saudável... - respondeu.
- Amaaando! - fez carinha de apaixonada.
- Livre... - respondeu e o público vibrou.
- O meu tá batendo - fez uma gracinha.
- A tá namorando também - respondeu.

Nesse momento sentiu uma estaca cravando seu peito.

- Sim, estou namorando e estou feliz. Ele é perfeito! - sorria.

e olharam para .
não falou nada. Apenas se levantou e desligou a TV.
-
- Acooorda , hoje é dia 17, dia da gravação do dvd! - pulava faceira na cama da amiga.
- HOJE É QUE DIA? - pulou da cama e gritou.
- 17... - repetiu calmamente.
- PUTA QUE PARIU - saiu correndo e pegou o celular e discou o número rapidamente.

- ALÔ? ALGUÉM LEMBRA QUE DIA É HOJE? - Ela gritou assim que atenderam o telefone.
- ! SUA SAFADA, EU IA TE LIGAR AGORA! - falou.
- , MEU AMOR, MINHA VIDA, MINHA PATENTE ENTUPIDA! - Nick gritou. É, estava no viva-voz.
Ficaram uns 3 segundos sem falar nada.
- Cadê o ? Ele tá bem? - ficou assustada pois não tinha escutado a voz do garoto ainda.
- Er... Oi ... - falou em um tom de voz mais baixo.
- O que houve ? - perguntou.
- Comigo não houve nada. E com você? Aconteceu algo? Precisa me contar alguma coisa? - não conseguia controlar a raiva, a tristeza que estava sentindo.
- Não... Comigo tá tudo bem, por que você tá falando assim comigo?
- Ah claro, eu que sou o estúpido agora, tchau! - subiu correndo para o quarto.
- O que tá acontecendo com ele? - estava apavorada.
- Tem certeza que você não sabe? - falou.
- Tenho. - Ela falou.
- Deve ser saudades - falou tentando disfarçar. Na verdade nem ele sabia o que seu irmão sentia por .
- Ah... Tá, ele deve estar muito irritado com o trabalho né, vocês não param! - riu.
- É... - soltou um riso sem graça.
- TÔ INDO, CALMA AÍ! - gritou para - Meninos, eu tô indo gravar o dvd da banda, mas, eu falei pra vocês da banda? Nem deu tempo né...
- Pois é, nem tempo de dizer que está namorando né... - riu.
- Ah é, desculpa, outro dia a gente se fala, meus amores, amo vocês, manda um big beijo pro , amo ele. - falou rápido.
- Ok, pode deixar! - falou.
- Beijo, te amo - falou.
- BEEEEEEEIJO - E desligou.

-

- Você a ama, isso é fato! - escovava os dentes e gritava para o irmão que estava do lado de fora.
- Claro, como amiga, assim como você e o .
- , tu não me engana cara! - saiu do banheiro.
- Não sei de nada.
- Que você vai fazer? Quer dizer... Ela é tua melhor amiga... - olhou para o irmão.
- Sinceramente? - arqueou a sombrancelha - Não sei.

-
- Oi meu amor! - Douglas abraçou a namorada.
- Oi gatinho - piscou.
- Não tá mais brava comigo? - Ele fez bico.
- Quem disse que eu tava?
- A .
- Aff. Nem dá bola - Ela sorriu e beijou o namorado.



Capítulo IV

Lá vai ela novamente, a garota que estou apaixonado... é legal, somos somente amigos. (Just Friends)


- ATÉ QUE ENFIM, FÉÉÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAS - gritava pela casa.
- Já decidiram onde vamos passar as férias? - perguntou.
- Vocês eu não sei, mas amanhã eu já tô embarcando no avião pra ir pra New Jersey - piscou.
- Ai baranguéeeeeti. - deu um pedala em - Vai lá só por causa dos Jonas né?
- Claaro. Meus melhores amigos!
- , vamos combinar, e queeee melhores amigos, né? Ontem eu tava vendo Disney Channel, passou um videoclipe deles. Que gatooos! - falou empolgada. - Acho que nós poderíamos ir com você, né?
- A gente já aproveita e dá uns pegas neles, huuuumm - falou e as outras duas sorriram, só ficou séria.
- EIEI, PODEM FICAR LONGE DELES! - fez cara de emburrada.
- O é o mais gato. - falou ignorando o que havia falado.
- WOOOOOW, o não! Nem pensa nele! - aumentou o tom de voz.
- IIIHH, por que hein? - arqueou a sombrancelha.
- Porque não ué...
- Ahh a tá gamada no amiguinho... - fez uma cara safada.
- UAHSUAHSIUAHUSHAIUHSIAH, jura né - falou rindo mas logo depois ficou séria. Todas olhavam sérias para ela.- Sério, nada de mais.
- Seeei.. - Todas as amigas falaram.
- Mas e o Douglas? Tipo... Tu vai viajar sem ele?
- Erm... Eu já conversei com ele, . A gente resolveu dar um tempo. - Ela sorriu fraco.
- Huum - sorriu fraco também.

Já tinham se passado duas semanas desde que havia falado com o garotos.
Ela já tinha planejado seu primeiro dia de férias: Acordar cedo, pegar um avião e ir pra New Jersey.

-

chegou em New Jersey, pegou um táxi em direção a casa dos Jonas.
Chegando lá...

- Olá? - Uma menina abriu a porta.
- Oi... Er, quem é você? - perguntou tentando ser simpática.
- Stacey. - A menina respondeu e fez cara de confusa - A namorada do - A garota completou.
sentiu as pernas ficarem bambas e logo após uma pontada no coração. Ela só se perguntava o por quê de estar sentindo aquilo.
- AAAAh, você deve ser a , a amiga deles, eles falam tanto de você! Entra, eles estão no estúdio, daqui a pouco eles chegam! Eles me pediram para esperar aqui, acho que o vai fazer alguma surpresa para mim... - Stacey falou sorridente.
apenas sorriu.
- !! - gritou assim que entrou na casa.
Ela se levantou e abraçou o amigo. Depois chegaram e .
abraçou e quando foi abraçar , ela viu que ele estava abraçado com Stacey.
- Oi - sorriu.
- Ooi! - sorriu também.
- Muito bonita a sua namorada... - Ela falou e Stacey sorriu.
- Ah... Valeu. Eu não vi seu namorado... - falou normalmente - Então não posso dizer o mesmo - fez uma voz meio... gay.
Todos riram.

- Gente, vou indo embora, tem muitas coisas para fazer... - Stacey falou - , foi muito bom ter te conhecido, honey! - Ela sorriu. fez o mesmo.
Apesar de tudo não podia dizer o mesmo. Ela queria matar aquela menina. Por quê? Nem ela sabia.

- Vou pegar algo lá na cozinha, tô com fome! - falou.
- Eu vou junto! - estava com fome também.

- E aí... Feliz com o namorado? - não suportava a palavra 'namorado' ainda mais se fosse o de .
- Nós demos um tempo... - Ela falou fazendo o garoto sorrir instantâneamente. - Tá sorrindo por quê?
- Nada. Na verdade, eu não gostei da idéia de você ter um namorado... - falou.
- Por quê?
- Não sei...
- Hum... - terminou de preparar um sanduíche e foi guardar as coisas na geladeira.
Guardou, e quando foi se virar, estava na sua frente. Muito próximo.
Ela conseguia sentir a respiração dele.
- Eu quero pegar o suco... - falou baixinho, sentindo a respiração dela.
não conseguiu falar nada, apenas concordou com a cabeça e saiu da frente do menino.
Eles comeram em silêncio. foi para a sala e seguiu para seu quarto.

- , o e essa menina... Eles se amam mesmo?
- Olha , ela ama. Ele... não sei. Às vezes ele é super grosso com ela e tal...
- Por quê? - perguntou.
- Nada... - fez uma cara fofinha.



Capítulo V

When I hold you in my arms... I know that's 4ever...

Já tinham se passado 5 dias. e se tratavam normalmente. tentava, pelo menos.
estava na sala vendo tv, até que Stacey passou correndo por ela, chorando. Ela se levantou e foi ver o que tinha acontecido com a garota.
Na rua...
- Stacey, o que aconteceu? - parou Stacey que quase corria.
- Nada, eu vou ficar bem! - Stacey saiu andando mas a segurou pelo braço.
- O que houve? - A menina chorava muito, sabia que tinha acontecido algo sério.
- Só você não consegue enxergar, né ? O não pára de falar em você. Toda hora o assunto é você. Eu não suporto mais isso!
- Como assim? - fez cara de que não estava entendendo nada.
- ELE TE AMA! ACORDA! - Stacey gritou - Espero que vocês sejam felizes juntos - Stacey tentou dar o melhor sorriso possível. Stacey saiu e deixou uma confusa na rua.

entrou na casa e foi falar com .
- Por que a Stacey saiu daqui chorando? - Ela fingiu que não sabia de nada.
- Ela terminou comigo. Ela disse que eu não a amo. - passava as mãos nos cabelos.
- Humm. Não fica triste... - Ela abraçou o amigo.
- Eu não estou triste - Ele falou sentindo o abraço dela.
- Como não?
- Eu não amo ela mesmo. {n.a.: figuras de linguagem. amoela. moela não é legal, flws? u.u}
- Como? - desabraçou. {n.a.: isso existe?}
- Eu não amo ela. Eu te amo - Ele falou olhando nos olhos dela.
- Também te amo, tu é meu melhor amigo, bobo! - Ela sorriu mas o menino ficou sério.


" When you look me in the eyes...
and tell me that you love me, everything's alright,
when you right here by my side... "


Nesse momento eles ouviram a música que estava ensaiando em seu quarto.
{n.a.: UAL, que coincidência, menines *-*}


puxou pela cintura e a beijou.
O que ele mais queria fazer nesses últimos tempos. Finalmente, os lábios dele encostaram nos lábios dela, na opnião dele, lábios macios. Como ela imaginava.
não sabia o que estava fazendo. Mas estava gostando. Até que o telefone de tocou.
Nesse momento ele se odiou por ter comprado um celular.
foi atender o celular, e aproveitou e deu no pé.
Ele só foi perceber quando já tinha desligado o telefone. Pensou em ir atrás dela, mas não sabia o que fazer.
Mas... ele arriscou e foi em direção ao quarto dela.

estava deitada na cama, pensando no que tinha acontecido. Era impossível ele gostar dela. Como que isso ia acontecer? Ela podia perder seu melhor amigo. Ela estava tão concentrada que levou um susto quando entrou no quarto.

- ... A gente precisa conversar...
- Ai , eu sei, foi um erro. Desculpa. É melhor a gente esquecer... E... - Ela foi falando rapidamente.
- É, melhor esquecer. - Ele sorriu sem graça. COMO ASSIM? Pra ele tinha sido a melhor coisa do mundo e para ela... UM ERRO? estava sentindo um nó na garganta.
- Okay. - Ela sorriu - Vou tomar banho - E entrou no banheiro.

desceu e pegou a chave do carro.
- Onde você vai? - perguntou.
- Esfriar a cabeça - saiu daquela casa o mais depressa possível. Precisava MESMO esfriar a cabeça.




CAPÍTULO VI

PLEASE BE MINE.

- , tu não sabe de nada, cala a boca!
- Como se tu soubesse de algo mesmo. Idiota. - e brigavam.
- É assim que se monta! - montava um armário que eles tinham comprado pra colocar na sala.

Como os pais dos Jonas estavam de férias prolongadas... estava passando as férias na casa deles.

- AIIII, NÃO É ASSIMM ! - estava irritado com desde o dia em que eles haviam se beijado.
- Não grita comigo! - .
- Então pára de fazer merda!
- Você que faz merda, !
- Pois é, uma delas foi ter virado seu amigo! - falou quase gritando.
se levantou e foi correndo para seu quarto.

suspirou e passou as mãos nos cabelos.
não sabia o que fazer, ela sabia que amava , mas ele não estava tratando ela que nem antes.
Como ela falaria pra ele que o amava? Do jeito que estava tratando ela, ele ia acabar dando um chute na bunda dela.

- , vamos no supermercado? - perguntou do lado de fora da porta.
- NÃO - Ela gritou.
- Por quê? - perguntou.
- Entra aí... - Ela falou num tom de voz mais baixo.
O garoto entrou, fechou a porta e sentou na cama, ao lado da menina, que estava deitada.
- O que houve?
- O .
- Brigou com ele de novo?
- Aham. Eu não aguento mais. - começou a chorar.
- Oooh pequena, não fica assim! - puxou-a para um abraço.
- O que tá acontecendo com ele? - limpou o rosto, logo depois que caiu uma lágrima.
- Só ele pode te dizer isso... Fala com ele. - passou a mão no rosto dela e sorriu.
- Ele que venha falar comigo. - se deitou novamente.
- Ok. Nem vou mais no supermercado. Tem massa aí... Vou fazer.
- , NÃÃO, deixa que eu faço. Tu não sabe cozinhar. - Era essa a resposta que queria ouvir.
- Yeah! - Ele pegou no colo e a levou até a cozinha. Os dois riam muito.
Depois de um tempinho a comida já estava pronta e foi chamar os irmãos para jantar.
- Quem fez a comida? - sentou-se à mesa e perguntou.
- Eu - foi seca.
- Ihhh é hoje que a gente morre envenenados. - nem olhou para a cara da menina.
- HA HA HA, bem que eu queria ter colocado veneno, pra você morrer de uma vez, idiota - sentou-se na cadeira à frente de .
- Eu morro e venho puxar teus pés de noite. - Ele fez cara cínica.
- Daí eu me benzeria todo dia, pra não ter fantasmas perto de mim, sabe... - Ela deu uma garfada na comida. ficou quieto. Não tinha mais o que falar.
- Então, quando tu vai pro Brasil, ? - perguntou.
- Amanhã. - Ela respondeu calmamente. Fazendo se engasgar.
- Mas como? Eu não sou nada sem você - fez cara de cachorro sem dono. rolou os olhos.
- Já tava mais do que na hora - falou. Não sabia porque estava fazendo tudo aquilo. Ele queria tanto ela. Mas não suportava a idéia de que ela não sentia o mesmo, e ainda por cima... O beijo teria sido um ERRO?
- PÁRA ! - gritou. - Dá um tempo! Se você tá com problemas não vem descontar em mim! Ah, esqueci, tu nem queria ser meu amigo né... - Ela deixou um lágrima escorrer.
O que ele estava fazendo? Ele não queria ver ela chorar e não podia descontar a raiva nela.
foi pra sala e colocou um cd... Da banda Jonas Brothers. Conhecem? *-*
Começou a cantar.


"I hope this doesn't make you cry,
but I don't wanna make you mine,
I told you for the millionth time,
that I don't need you in my life."

"But you can see through me (yeah)
and how you get to me,
you know I'm just a fraud,
I'm just afraid I feel the same,
but don't tell anyone,
Don't tell anyone..."



ficou na cozinha. Ele só ouvia a voz dela, era linda! E parecia que a letra era pra ele.

chegou na sala e viu a amiga cantando e chorando.
- Ai pequena, se acalma! - Ele a abraçou.
- Eu vou embora hoje. - Ela falou
- Não vai não! - Ele falou com cara de bravo.
- ... Eu PRECISO ir. Eu vou fazer as malas. Não fala pro e pro que eu fui, certo? Faz isso por mim... Por favor.
- O que eu não faço por ti? - Ele sorriu e a puxou para mais um abraço. Ela sorriu também.

subiu, arrumou suas coisas e desceu. estava esperando ela, para se despedir.
- Eu te amo - Ela beijou a bochecha dele.
- Eu também! - Ele beijou a testa dela.

A menina pegou um táxi e... foi embora.

estava disposto a dizer tudo o que sentia por , para . Mas onde ela estava?

- Alguém viu a ?
- Não - que dava uma entrevista pelo celular, falou. {n.a.: Não, eles não são vagabundos. Eles estavam de férias. Ok? :B}

- E tu, ?
- Eu o quê? - Ele disfarçou. - Ah, não... Não vi ela não.
Acontece que não sabia mentir para seus irmãos.
- Ai tá, , não fica me olhando assim! - Ele falou para seu irmão que estava o encarando.
- Fala onde ela tá! - estava sério.
- Aeroporto.
- TU DEIXOU ELA IR EMBORA? - gritou - Eu tenho que te matar mesmo! - Ele saiu correndo atrás do irmão pela casa.
Finalmente conseguiu pegar ele. Pressionou contra a parede.
- Pára de perder tempo comigo e vai atrás dela! - falou. o soltou e saiu de casa.
- Te livrou dessa, hein? - riu.
- Aham - riu também. - Espero que dê tempo de ele alcançar ela.

pegou o carro e em poucos minutos já estava no aeroporto.
Ele não achava . Será que ela já havia ido embora?
- ? - Ele ouviu uma voz familiar.
- !
- Por que você tá aqui? - Ela perguntou.
- Escuta... Você não pode ir embora sem ouvir o que eu tenho pra falar. Eu te amo. Muito, e não como melhor amiga. Eu te quero do meu lado, pra sempre. Como a MINHA garota. Eu quero poder te beijar sempre que sentir vontade... E digamos que eu tenha sentido MUITA vontade nesses últimos dias. Você pode não entender, ou não querer nada comigo... Mas eu precisava falar isso... - Ele falou muito rápido. ficou séria.
- Era só isso. Tchau. - estava indo embora quando sentiu pegar no seu braço.
- ... Se lembra quando eu falei que tinha sido um erro ter te beijado?
- Lembro... - Ele fez uma cara triste.
- Sabia que eu sou uma garota que adora errar? - Ela sorriu.
encostou-o na parede e rapidamente pressionou seus lábios contra os dele. O menino gelou. O que era isso? Antes, ela não admitia nada e agora estava beijando-o? pensou nisso por menos de 2 segundos. Ele queria aproveitar aquele momento. segurou pela cintura, juntando os corpos ainda mais, enquanto a menina mexia em seus cabelos. A cada toque, a cada gesto, ambos sentiam uma coisa única, para eles, aquele momento era só deles, algo que etava guardado dentro de cada um dos amigos, que em muito tempo de amizade, puderam revelar-se somente agora. Depois de muitos minutos se beijando...
- Eu te amo - falou quase sem fôlego. - Eu vou estar aqui pra sempre. - Ela sorriu.
- Eu sempre te amei. Sempre vou te amar. - Ele deu um selinho nela.

Os dois ficaram ali. Abraçados, conversando sobre todos os momentos lindos que tinham acontecido com eles.
Até que uma voz anunciou o vôo para o Brasil.

- Eu tenho que ir.
- Por quê? Você só ia ir embora por causa da minha idiotice...
- Também. Mas tem o trabalho...
- Humm. Não me trai! - Ele fez cara triste.
- Ahhh...
- ! - Ele fez uma cara de incrédulo.
- HAHA, brincadeira, amor! - Ela o beijou. - Tchau! - Ela deu um beijo na bochecha dele. - Eu volto daqui uns meses! - Ela piscou.
- Eu vou te esperar. - Ele a abraçou.

estava se afastando. Quando virou e fez um coração no ar e mexeu a boca, falando algo como:

TE AMO.



FIM








UHULLL. Terminei. :)
N/A: Satisfeitas? *-* E eu acho que vou fazer a segunda parte. Mas só vou começar quando terminar a do hippo :) OIJADOIASD
Beijos *:




comments powered by Disqus