Quando o Inesperado acontece!

História e Script por Bii Poynter*
Betagem por Gabriella




“Ta bom, tudo bem que vocês, HOMENS, querem meninas legais, sexy’s, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que vocês pensam é: "OBA, me dei bem!".

Ficar com ela uma vez, duas, três, e por aí vai. Começa a pensar que essa é a mulher que a sua mãe gostaria de ter como nora. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade/escola, vocês vão ao cinema, num barzinho... Porém você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite atrás da mulherada e vai morrer de inveja, além de sentir falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de xavecar as meninas na pista. Você vai pensar: "Acho que não estou pronto pra isso, RELACIONAMENTO". E a boa menina, se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão.

Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender. Já era. Aquela promessa de vida estável? Vai por água à baixo. E se a menina não se da conta, você começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: "O que eu fiz?". Coitada, ela não fez nada, a culpa é sua mesmo. Aí, você volta pra sua vidinha normal, que você odiava até semanas atrás, mas não vê a hora de sair sozinho. Ou ficar com aquela que sempre quis. GRANDE ILUSÃO.

Depois de uma e outra balada, você chega em casa, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque aquelas meninas lindas, gostosas, misteriosas, que ficaram contigo, fizeram-te de brinquedinho. FRUSTRAÇÃO.

Daí - por mais que não queira - você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás. Que ficaria ao seu lado te dando valor e dizendo que você era o melhor menino do mundo! Enquanto isso, a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra você ter se afastado dela. Essa dúvida vira angústia, que vira raiva e aí, a menina manda tudo pra PUTA QUE PARIU! Não quer mais saber de nada, só de sair e zoar!

Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada ou chateada, triste e principalmente magoada. Muito bem, você acabou de criar uma menina MONSTRO (linda, gostosa, misteriosa, destruidora de corações alheios... lembra?!) O tempo passa e você continua na mesma. Volta a reclamar da vida e das mulheres. "Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí para ninguém", mas afinal... Quem será que foi o cachorro???

Elas são assim por culpa de vocês. A mulher triste e magoada de hoje, era a boazinha e apaixonada de ontem. E assim sucessivamente. Provavelmente, essa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí. E você a perdeu para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e quando a encontrar na rua, ela estará mais linda do que nunca!

E ela?!
Ela nem olhará mais para você!

Er... me desculpem, eu me empolguei tanto nesse meu texto, ou melhor, nesse meu desabafo que acabei esquecendo de me apresentar antes. Oi, prazer meu nome é , mas agradeceria - encarecidamente - se me chamassem apenas de . Pois bem, ocorreu exatamente tudo aquilo comigo, mas quando chegou na parte do ‘ELA NEM OLHARÁ MAIS PRA VOCÊ’ eu amarelei!

Sim, joguem na minha cara que eu não sou forte o suficiente para enfrentar o amor. Eu olhei e ainda olho para ele sim, todos os recreios, todas as aulas que nós temos juntos, estou pouco me importando se ele ainda pensa em mim, ou se ele um dia já chegou a me amar de verdade. Sim a gente já namorou, mas em hipótese alguma ele respondeu ao meu ‘EU TE AMO’, ele simplesmente dizia na maior cara de pau... ‘Eu também’, Ah! Mas quando eu ouvia aquilo me dava uma vontade de socar aquela boca e arrancar cada um dos seus dentinhos lindos e branquinhos.

Ah... O amor. Por que ele existe, hein? Só para nos iludir no começo de um ‘possível’ relacionamento e depois nos deixar totalmente para baixo quando ele simplesmente some?! Puta merda, porque eu tenho que o amar tanto, me explica? Depois de tudo o que ele fez comigo, me usou e jogou fora como se eu fosse um produto descartável. Por quê?! Ah, eu odeio ficar me lamentando, sabia? Ainda mais por causa DELE, .

Ele mesmo, o garoto mais cobiçado do colégio. E ele veio escolher justo a mim! Pra quê? Para me fazer sofre é claro, dã... Ou ele gosta de magoar os outros ou nem percebe o que faz, das duas, uma! Ok. cadê o seu orgulho numa hora dessas, ham?! Simples, fugiu junto com ELE! ¬¬ Lógico que eu não sai dessa historia ‘tão’ prejudicada, pois toda semana apareço com um ficante novo... Mas que merda, porque eu não paro de pensar nele??

Ah! Mas um dia eu esqueço, vocês vão ver eu... Ih, esperem aí que estão tocando a campainha!”
parou de escrever e desceu as escadas rapidamente, estava ansiosa, pois pensou que era a pizza que tinha pedido a pelo menos cinqüenta minutos atrás. Abriu a porta e sem nem mesmo ver quem era já começou a fazer o maior barraco.

“Nossa que demora para trazer uma pizza, ein dude! Que foi, você foi fabricar a farinha, transformar o tomate em molho e fazer a ...”– entrou em choque quando olhou direito quem estava na porta.
“Er.. ham.. Oi?” – disse . ainda estava em estado de choque.
“S-será que eu posso entrar?” – perguntou . A garota continuava sem dizer nada só que desta vez deu passagem para ele entrar.

“Er... perai, eu preparei algo... só um minuto!” - disse se contorcendo para pegar algo em seu bolso. “Achei!” – disse o garoto tirando um papel todo amassado do bolso e começou a lê-lo em voz alta.

“ Eu não quero nem pensar em te ver ir embora! Não quero viver sem a falta do teu olhar! Não suporto viver longe do teu mundo, não vivo sem te ter aqui me abraçando e dizendo que me ama! Por favor, não me diga 'ADEUS' fique mais por um tempo, nós temos a eternidade para sermos felizes! Por favor, não me faça sofrer. Sem você minha vida não tem sentido e eu não tenho mais motivo pra sorrir, sem você fico sem caminho para seguir em frente! Por favor, me deixe fazer parte dos seus planos só mais um pouco...”

O silêncio de permanecia no recinto, ela estava meio que não acreditando no que via. Então tentou de novo.

“Er.. então, o que eu quis dizer foi que.. er... eu sei lá.. queria pedir desculpa por tudo, eu era um idiota. E eu tenho outra coisa para te dizer, er.. EU TE AMO, e não pense que é da boca para fora não, pode acreditar que eu estou certo dos meus sentimentos agora mais que nunca, ok! E.. er... ham.. me dá outra chance, vai?” – disse abrindo uma caixinha com uma aliança dentro.

continuava sem dizer nada, mas agora uma lágrima escorria em seu rosto, não de tristeza, mas de felicidade, emoção, de ... AMOR! não agüentava mais aquele silencio, queria ouvir a voz de mesmo que fora para dizer um não.
“DIZ ALGO PELO AMOR DE DEUS !” – berrou .

Mas ela não disse nada somente foi até ele e deu-lhe um beijo repleto de amor, carinho, desejo e principalmente saudade o que deixava o beijo ainda mais intenso. Então colocou a aliança no seu dedo e depois no de e voltou a beijar a garota, que foi o levando para cima em direção ao seu quarto. deitou a amiga, ou melhor, a NAMORADA na cama e deitou em cima dela.

Ela estava meio nervosa no começo, pois seria a primeira vez da garota, mas foi ficando mais calma a medida em que foi mostrando-se carinhoso e fazendo perguntas do tipo: “Você esta preparada mesmo?”, “É isso o que você quer?”. Isso deixava mais segura ainda do que estava fazendo. A noite foi maravilhosa tudo tinha saído perfeito como sempre sonhara. De madrugada enquanto ainda dormia, levantou da cama e foi para o computador terminar de escrever em seu blog o que estava escrevendo.

Então gente eu demorei um pouquinho depois que sai para antender a porta, porque... ham... bem... er deixa pra lá! Mas eu queria esclarecer uma coisinha só, lembra que eu tava reclamando de amar o e pa?! Enqueçam ok! Ahsuhaushua. Boa nooite, ou melhor, boa madrugada para vocês!

Beijos na bunda,
;*


E Voltou para cama junto com , eles dormiam de conchinha, abraçadinhos. Até que, no outro dia de manhã, acorda recebendo beijos da namorada que sorria de orelha a orelha.
“Vem cá, isso tudo foi um sonho? Essa noite perfeita e tudo mais?” – disse para ver a reação da garota.
“Hum não sei, mas se for, por favor, não me acorde nunca, ok?” – respondeu olhando emocionada para a aliança.
“Eu te amo muito, minha pequena. Eu juro que dessa vez é de verdade... E para sempre!” – disse enchendo a garota de selinho.
“Eu também... digo, EU TAMBéM TE AMO MUITO, amor!” – disse que se sentia a menina mais feliz... E amada do mundo!

The End



N.a -> A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer. E quando decidir, vai ver que é com ele que seu final feliz irá se concretizar! Frase by Eu (: ... Pensem nisso, amores. Ah, e não deixem de comentar.
Beijos na bunda ;**




comments powered by Disqus






Encontrou algum erro nessa fiction? Preencha os campos abaixo e informe o site.