São Paulo. Aeroporto de Cumbica. Sábado, 16 horas da tarde. Caos.

Mais um dia de atrasos nos aeroportos do Brasil. Todo mundo estressado, nervoso, querendo chegar ao seu destino, mas nada de avião decolar. Greve de parte dos controladores de vôo, de novo.

O avião de deveria ter decolado às 14:15h, mas como todos os vôos estavam atrasados, teve que esperar. E pra piorar a situção, ela não podia sair da sala de embarque, já que o pessoal da companhia aérea informou que o vôo poderia sair a qualquer hora.

Depois de meia hora andando pela sala de embarque, procurando um lugarzinho qualquer para que pudesse se sentar, finalmente achou um no chão. Não quis nem saber, sentou-se lá mesmo.

Abriu sua mochila, pegou seu MP3 player e colocou McFLY pra tocar. era viciada nessa banda, seu sonho era conhecê-los. Mas ela sabia que não seria fácil. As chances dela ir ao Reino Unido ver algum show deles eram mínimas e pelo menos este ano eles não viriam ao Brasil. Por mais impossível que seja, ela não deixava de sonhar.

Assim que deu play na música, toda aquela confusão do aeroporto parecia ter desaparecido. Era incrível como que McFLY conseguia melhorar o dia de . Stress, cansaço, fome, gritaria por todos os lados, pessoas nervosas, crianças chorando, nada disso parecia afetá-la naquele momento. A música deles tinha esse poder sobre ela e isso é uma das razões por ela amar tanto aquela banda.

"PERFEITO!" ¬¬ - pensou quando viu low battery na tela do MP3 . Teve vontade de se matar ao lembrar que não tinha carregado a bateria antes de ir para o aeroporto. Olhou para o aparelho em sua mão e quis tacá-lo longe e vê-lo se despedaçar em mil pedacinhos.

"Calma, , calma... respira fundo. Você não consegue viver sem seu MP3. Eu sei que ele te deixou na mão na hora que você mais precisava, mas não quebra ele. Ele vai fazer falta. Ok, relaxa, você precisa de um chocolate. Mantenha a calma. Calma o car****!"

Para melhorar a situação, alguém passou correndo e tropeçou na perna dela. E o pior é que a pessoa nem pediu desculpa.
ficou com tanta raiva, tanta raiva que começou a chorar.
Ela sentiu que estava sendo observada e reparou que o menino do seu lado não parava de a olhar.

"Melhor ainda! Tudo que eu preciso agora é de um idiota tentando me azarar nesse estado! E nem pra desfarçar um pouco, fica aí entortando o pescoço pra mim na maior cara de pau! Meu filho, não tá vendo que não é hora?"

bufou e olhou para baixo, tentando esconder o rosto. Mas algo chamou a sua atenção. O menino estava usando um tênis igualzinho ao de , McGUY favorito dela. sabia tudo sobre e passava o dia inteiro pensando no garoto, que nem sabia de sua existência.

Ela resolveu checar o resto do menino e olhou pra cara dele. Como ele estava olhando pra ela, desviou o olhar na hora, como se fosse automático. Não dava pra ver o rosto dele direito, ele estava usando boné. Arriscou outra olhadinha rápida e...

"Peraí!" - percebeu que conhecia aquele menino de algum lugar. "Eu conheço essa pulseira e... PUTA QUE PARIU!"

voltou a olhar pro nada. Não podia ser. Não, não era verdade. Olhou para o menino de novo como quem não queria nada e confirmou. Era ele.

"Socorro! O que eu faço? Peço pra tirar foto? Puxo assunto? Falo que o meu sonho é casar com ele? Ou finjo que nem sei quem ele é? Ai , pensa!"

-Chocolate? - o menino que olhava para ela interrompeu seus pensamentos.

Ela não conseguia se mexer, muito menos falar nada.
Ele tirou uma embalagem da mochila e entregou pra ela. Ela olhou para o chocolate assustada.

-Pode comer, não tá envenado. Tá lacrado, viu? - Ele tentou ser simpático.

Na verdade não estava assustada por medo de ter alguma coisa no chocolate, mas sim por quem estava ao seu lado.

-Obrigada. - Foi a única coisa que ela conseguiu falar.
-Sabe, me falaram uma vez que chocolate relaxa. E não é que é verdade? Depois disso eu sempre ando com um na minha mochila, nunca se sabe quando vai precisar. Você não vai comer?

ainda estava hipnotizada. Não acreditava no que estava acontecendo com ela. "Ok, nada de se declarar pra ele, deixa as coisas acontecerem. Relaxa. E come esse chocolate!"

-Vou sim, obrigada. - Ela finalmente conseguiu olhar nos olhos do menino e não conseguiu conter o sorriso.
-De nada... - Ele se virou de frente para ela. - Ei, você tem um sorriso muito bonito. Devia sorrir mais ao invés de chorar.
-Obrigada. - Ela sorriu olhando para baixo sem graça.
-Você só sabe falar 'obrigada'? - Ele perguntou.
-Desculpa. É que... viu? Eu também sei falar desculpa! - quase soltou um "não sei o que falar quando o da banda que eu sou viciada e estava escutando a dois minutos atrás está falando comigo". Mas achou melhor não falar tudo isso.
-Já é um bom começo. - Ele sorriu. - , . - O menino estendeu a mão para ela.
"Eu sei, eu sei. E se sei!" - pensou.
-. . Mas pode me chamar de . - Ela apertou a mão dele.
-Prazer, . - acenou com a cabeça.
-Prazer, . - fez o mesmo e sorriu.
-Já disse que você tem um sorriso bonito? - Ele perguntou ainda apertando a mão dela.
-Você só sabe falar isso? - continuou a sorrir.
Ele riu também.

Os dois finalmente soltaram as mãos. Estavam parecendo dois idiotas, um olhando para a cara do outro enquanto se cumprimentavam.
-Viu? O chocolate te fez bem. - encostou as costas na parede.
-Fez? - falou de boca cheia.
-Você parou de chorar e já sorriu três vezes.
-Hmm... é verdade. - "Claro, como eu não poderia sorrir com aqui do meu lado?"
-Agora eu sei porque as mulheres sempre se afogam em chocolate quando tão em depressão.
Os dois riram.
-Ou comem brigadeiro. O que dá na mesma, é tudo feito de chocolate. - disse antes de dar outra mordida.
-Hmmmm, brigadeiro. - esfregou as mãos e mordeu a boca. - Uma das melhores coisas do Brasil. Depois das mulheres, é claro. E das praias.
-E posso saber o que te fez despencar da Inglaterra para o Brasil, Sr. ? - sabia que a banda estava de férias e queria saber por que estava em seu país.
-Como você sabe que eu sou da Inglaterra? - levantou uma das sobrancelhas *momento Judd* e olhou para a menina desconfiado.

"Droga! Como eu fui dar uma mancada dessas?" - pensou ao perceber que fez burrada.

-Erh... seu sotaque! E seu nome! Não é muito comum aqui no Brasil. E você também tem cara de que não é daqui. - disse rezando para que ele acreditasse.
-É tão fácil perceber que eu sou inglês? - falou com uma expressão meio decepcionada.
-Erhm digamos que sim! Não que isso seja ruim. Mas você não me respondeu. Você veio pro Brasil pelas praias? Mulheres? Bundas? Calor? - já estava mais solta com . Era como se ela conhecesse ele há muito tempo.
-Bundas? - Ele arregalou os olhos.
-Nem vem! Eu sei que as bundas brasileiras são famosas lá fora! - falou revoltada.
-É, isso é verdade. - tentou olhar a bunda de . Ainda bem que ela estava sentada.
-Ei, pára com isso! - deu um tapinha no ombro dele.
-Eu tava só brincando. - deu uma risadinha. - Sei lá, eu vim pra cá pra conhecer, sempre ouvi falar muito bem do seu país. Me deu vontade de vir pra cá e aqui estou!
-Gostou do que viu?
-Muito. - a olhou de cima a baixo.
-, pára! Eu tô falando do Brasil! - estava adorando aquilo tudo, mas não podia demonstrar.
-Eu também. - Ele falou sério.
-Ah, ok. - ficou completamente sem graça. - Que bom.
-Ei, eu só tava tirando uma com a sua cara! Você é uma das coisas mais bonitas que eu vi aqui no Brasil. - falou com a maior naturalidade.
-Coisas? - Por dentro estava gritando de felicidade. Não sabia como reagir. Mas sabia que não queria que pensasse que era louca por ele.
-É, desculpa. Na verdade o que eu queria dizer é que você é a prova viva que a fama que brasileiras têm de serem lindas é verdade. - falou olhando fundo nos olhos de .
-Nossa, obrigada! - adorou o elogio. Se pudesse voltaria no tempo e filmaria ele falando aquilo.
-E depois de um sorriso desses eu tô começando a pensar que você é a mais linda que eu já vi na minha vida toda. - segurou o rosto de .
-Wow, ! Valeu o elogio, mas... por que eu tenho a sensação de que você fala isso pra todas as garotas? - não podia dar o braço a torcer. Não agora. Se cedesse seria só mais uma na lista imensa de . Ainda teria que fazer o jogo dele mais um pouquinho.
-Mas eu não falo! Na verdade, eu não falo nada. - falou isso pensativo.
-Garanhão! Então quer dizer que só com um olhar você pega a mulher que quiser? Dá-lhe . - disse irônica.
-Não é bem assim.
-Ah não, é? - fez cara de cínica.
-Não. Você acabou de me provar que não.
-Ahn? - perguntou confusa.
-Quando eu te vi aqui na sala de embarque pensei "Wow! Que garota!" e olhei pro relógio. Fiz uma aposta comigo mesmo de que em dez minutos você estaria me beijando. Aí eu reparei que você começou a chorar e achei que eu tinha que pelo menos te animar antes. E agora já faz quase uma hora que a gente tá conversando e você ainda não me beijou. E você tá me provando que vale a pena. - disse calmamente.
-Então quer dizer que você só veio conversar comigo porque queria aumentar seu ranking pessoal? - estava começando a ficar com raiva. O que ela temia estava acontecendo.
-No começo, sim. Mas agora eu vi que foi a melhor coisa que eu podia ter feito. - parecia sincero.
-Você é um idiota, ! Você acha que pode ter a garota que quiser, que é melhor que todo mundo? - emburrou.
-Ei, ei, ei! Calma! Eu nunca falei que era melhor que ninguém!
deu de ombros e fez bico.
-E eu... eu... você é uma garota que eu quero! E a gente tá se beijando? Não! - tentou melhorar a situação.
-Corta essa! Você só me quer porque... porque quer outra na sua lista! - estava com medo de acreditar em e se decepcionar. Resolveu então ficar com raiva dele.
-Eu vou ser sincero com você, . No começo era. 'Oba, outra brasileira hot pra minha coleção!' Mas sei lá, a gente conversou e... - disse olhando fundo nos olhos dela.
-E o quê, ? - perguntou nervosa.
-Ah, nada. Esquece. - Ele se virou e olhou para frente.
-Esquece? Nem vem! - ficou revoltada.
-Sério , esquece. - disse calmo, mas sem olhar para a garota.
-Agora fala! - quase gritou.
-NÃO! - foi grosso.
, que estava de frente pra , se virou e encostou na parede com os braços cruzados e a cara emburrada, bufando de raiva.
respirou fundo.
-? - Ele chamou a garota mais calmo.
-Que é? - Ela disse emburrada, sem virar o rosto.
-Será que você podia olhar pra mim?
olhou pra ele com uma cara brava.
-Você tem olhos lindos.
já ia abrir um sorriso quando se lembrou que estava com raiva dele. Mas ela estava sorrindo por dentro.
-Só isso? - A menina falou ainda com uma expressão nervosa.
-Não. O que eu ia te falar era... - começou a encarar a garota.
-Que é, ? - estava realmente ficando nervosa.
-Isso.

Em um movimento rápido, se aproximou de e a beijou. Colocou suas mãos suavemente na cintura da menina, que não hesitou. Por mais supresa que estivesse, ela estava gostando muito daquilo (N/A: duuhhhh quem não gostaria de ser beijada pelo seu McFLY favorito?). Envolveu o pescoço do menino com os braços e começou a acariciar a nuca dele. Eles tinham a respiração ofegante, mas se beijavam suavemente.

nunca imaginou que o beijo de fosse tão doce, tão envolvente. Na verdade, ela nunca achou que um dia realmente beijaria , o da sua banda favorita. Aquilo tudo parecia um sonho. Um sonho muito bom. E ela não queria ser acordada.

Pra sorte deles, todo mundo naquela sala de embarque estava tão estressado, tão nervoso, que ninguém reparou que os dois estavam no maior amasso ali no meio.

Depois de alguns minutos, eles finalmente pararam de se beijar e encostaram as testas, olhando um para a boca do outro, mal conseguindo respirar.

- eu... - não sabia o que falar. E mesmo se soubesse, não conseguiria dizer.
-Shhh. - Ele encostou os dedos nos lábios dela - Eu te beijei mas você definitivamente não vai ser só mais uma na minha lista. - falou ofegante.

'Atenção passageiros do Vôo 1256 com destino a Londres, Reino Unido. Favor comparecer ao portão de embarque 6A. Atenção passageiros do vôo...'

-É o meu vôo. - encostou a cabeça na parede e apertou os olhos, com raiva.
-Ah não! Justo agora? - pensou alto demais.

-Erhm, me passa seu telefone? E o seu e-mail? - Ele pediu a ela.
-Claro! - tirou sua agenda da bolsa e arrancou uma folha. Escreveu o telefone e o e-mail e entregou para .
-, posso te pedir uma coisa antes de você ir? - perguntou receosa.
-Claro, linda! O que você quiser! - respondeu simpático.
-Tira uma foto comigo? - Ela perguntou fazendo carinha de cachorro pidão.
arregalou os olhos.
-Você... você sabe quem eu sou?
-O da minha banda favorita favorita? Da banda que eu sou completamente viciada e que as músicas significam muito pra mim? - falou naturalmente.
olhou pra ela com uma cara de decepcionado.
-Então você é uma fã. - Ele disse sério. - E mentiu pra mim.
-Hey, em momento nenhum eu menti pra você! Nenhum! Eu só não falei de cara que era fã porque tinha medo que você se assustasse, que tirasse uma foto e corresse de mim.
-Eu não faria isso.
-Faria sim, . Você ia achar que eu ia ficar babando seu ovo o tempo todo, que seria mais uma fã escandalosa. E poxa, eu não sou assim. E pelo menos tive a chance de provar isso.
-Eu... eu... não sei o que falar!
-Não precisa falar nada. Só quero que você saiba que eu adorei te conhecer de verdade, que você é um cara muito mais legal do que pensei que fosse. Fala pros meninos virem pra cá também, vocês tem fãs maravilhosas por aqui, loucas pra ver um show. E parabéns pelo trabalho, vocês não sabem o tanto que a música de vocês significa pra mim.
-Wow, obrigado. - ainda estava receoso, mas ele gostou muito do que ouviu.
-E ? Você beija bem melhor do que eu esperava. - falou sorrindo.

O garoto não resistiu ao sorriso dela e sorriu também. Mas logo ficou sério de novo.

-Então quer dizer que você ficava imaginando meu beijo? Hm, interessante. - falou com a mão no queixo, balançando a cabeça.
corou de vergonha.
-Não precisa ficar vermelha! - disse e abraçou a menina.

se sentiu muito bem com o abraço dele. Era como se tivesse tirado uma tonelada das costas dela. Ela estava com medo dele ter ficado com raiva, mas aquele gesto provou que não.

-, gostei muito de conhecer você. De verdade. - segurou o rosto da menina e disse olhando nos olhos dela.
-Eu também, . - Ela falou sorrindo.
-Promete que não vai me esquecer? - Ele disse com o rosto encostado no dela.
-Prometo. Não tem como. - fechou os olhos.
-? - disse enquanto acariciava a bochecha dela.
-Oi? - abriu os olhos e fitou ele.

a beijou novamente. Dessa vez o beijo foi intenso, como se nunca fossem se ver mais. E os dois sabiam que as chances disso acontecer não eram poucas.

Ele apertava pela cintura contra o corpo dele e ela bagunçava o cabelo do garoto. Eles se abraçavam forte, parecia que não queriam se soltar tão cedo. Depois de algum tempo, os dois não conseguiam mais respirar. Tiveram que parar ou fariam algo impróprio para menores no meio do aeroporto.

-Eu tinha que fazer isso antes de ir embora. - Ele disse ao romperem o beijo.
-Boa idéia! - falou com um sorriso malicioso.

'Atenção passageiros do vôo 1256, com destino a Londres, Reino Unido. Última chamada para embarque no portão 6A. Atenção passageiros...'

-Eu tenho que ir agora. - disse com uma carinha triste, segurando as mãos da garota - Tchau, ! Se cuida, linda!
-Você também! E vê se cuida dos meninos! - falou ao vê-lo se afastar.
-Pode deixar! - disse já longe, acenando com a mão.

viu ir embora, com um sorriso no rosto. Ela se sentia a menina mais feliz do universo. Tinha acabado de realizar um sonho. Definitivamente não tinha como existir alguém mais radiante do que ela.

***

Don't stop me, don't stop me, don't stop me, ooh ooh ooh...

colocou a mão na cara e apertou os olhos. Era seu despertador. Ela tinha programado pra que ele tocasse "Don't Stop Me Now" quando fosse hora de acordar. Escutar McFLY ao se levantar é bem melhor do que aquele barulinho chato tradicional.

-Ah não! Era tudo um sonho! Eu quero voltar a dormir... - disse com uma voz chorona, de quem estava fazendo manha. Ela tinha acabado de ter um dos melhores sonhos de sua vida e foi interrompida.

apertou o despertador ainda de olhos fechados. Se levantou aos poucos e viu que era muito cedo. E lembrou-se que era domingo. Ela nunca programava pra despertar em pleno domingo.

-Nossa, eu sou a pessoa mais burra do universo! - Ela disse dando tapas na própria testa. - Eu mesmo quis interromper meu sonho! Burra, burra, burra! Peraí... burra mesmo! O toque do meu celular quando chega mensagem também é Don't Stop Me Now! Duhhhhh!!

pegou o aparelho e viu que realmente tinha chegado mensagem.

"Quem é o FDP que interrompeu meu sonho por causa de uma mensagem? Vamos ver quem eu vou ter que matar hoje..."

clicou em 'ler mensagem' e teve uma surpresa.

"O q vc acha de conhecer o resto da sua banda favorita semana q vem? Com direito a passe VIP e jantar a luz de velas?
Eu sei, minhas idéias são ótimas.
Acabei de desembarcar, te ligo mais tarde.
Beijo, linda!
Seu favorito"


Não, aquilo tudo não foi um sonho. Era real.


*Fim*



Eeeeeee primeira fic publicada!!
Obrigada por lerem! =)
Tava tomando banho quando me baixou a inspiração. Desliguei o chuveiro na hora, corri pro pc e dois dias depois a fic tava pronta!!! *Que orgulho*\o/
Espero que tenham gostado! E me façam feliz, deixem um comentário, please! E se quiserem mandar Harry Judd pelo correio fico feliz também. o.o

Agora os agradecimentos!

Ao Sr. Harry "Fit" Judd, por ter me inspirado. E aos outros três coleguinhas dele, Dougie, Danny e Tom - you're what my dreams are made of.
À Isa (Sra Jones) por ser tão linda, por dividir esse vício comigo e por ser minha leitora exclusiva!
À Clara, pelo Not All About You.
Às minhas McFriends maravilhosas:
*Kath - Te amowwww minha companheira Judd!
*Cah - Go little Joanna! Amo vc! *__*
*E dona Lee, que tá escrevendo uma fic com a Kath (vcs são muito más!). E por ter me desejado muitos Harrys Judd. Yeah, Muitos Poynters pra você também! \o/
E claro, tenho que agradecer a Ju, por ter betado minha fic. Valeu pela disposição, Ju!

E não esqueçam de comentar! =)


comments powered by Disqus