Photobucket

- Oi, eu quero uma pipoca pequena, com bastante sal – os olhos de brilharam quando ela viu o carinha que vendia as pipocas.
- Sim sim, só um minuto - entregou a pipoca para .
- Eba, pipoca *o* - falou rindo. – quanto custa?
- Pela sua animação, eu dou de graça, mas só dessa vez hein? Se não eu vou à falência - disse e riu ao ver a cara dela de criança feliz quando recebe o presente que tanto queria.
- Tá bom, fazemos assim ó, eu como a pipoca, e aí vou na roda gigante, e aí volto aqui e você finge que não me conhece e me dá outra pipoca ta? - disse, e caiu na risada.
- Ô loco, pelo visto você é uma pipoca maníaca hein? Se continuar assim vou à falência – riu.
- Oou, eu tava brincando, eu vou na roda gigante, daí eu prometo que te pago a próxima pipoca que eu pegar, ahn... eu nem sei seu nome.
- , muito prazer, e você?
- Ah tá, eu prometo que não vou te falir , eu sou – disse apertando a mão de .
- Hum, bom mesmo, porque se você me falir não vou ter dinheiro pra ir na roda gigante com você.
- Então já que essa pipoca é de graça, a sua roda gigante é por minha conta.

- Sério? Eeba, então tá - sorriu. - Ô PAAI, vem aqui cuidar das pipocas que eu vou dar uma volta na roda gigante com a e já volto.

Na roda gigante...
- Então , você trabalha a muito tempo aqui? Eu sempre venho nesse parque e nunca te vi.
- Não não , eu to a pouco tempo, antes quem ajudava aqui era meu irmão.
- Ah tá.
- Pô não acredito, se eu soubesse que você vinha sempre aqui, eu teria começado a trabalhar aqui beem antes.
- Noossa, por que isso? Trabalhar e ver os outros se divertir deve ser chato.

- Só de ver você, eu já ia ficar feliz.
- Sério? - ficou corada.
- Sim - aproximou seu corpo do de e colocou uma das mãos no rosto dela, que por sua vez entrelaçou os braços no pescoço dele. sentiu o calor do rosto de se aproximando do rosto dela. encostou seus lábios nos de , e pode sentir que eles estavam gelados. sentia borboletas no estômago e abriu sua boca, fazendo com que a beijasse lentamente. O beijo foi interrompido pela mulherzinha falando:
- A volta da roda gigante já acabou, eei vocês dois, estou falando com vocês!

sentiu seu rosto corar, e se afastou de .
- Desculpa moça - disse para a mulherzinha.

Os dois desceram da roda gigante e começaram a caminhar pelo parque.
- Então , daqui a pouco eu tenho que ir, minha mãe disse que era pra eu chegar antes das 22 horas em casa.
- Ah, tudo bem, eu também tenho que ir ajudar meu pai. Mas , você me dá o numero do seu celular?

- Dou sim.

‘‘91237617, me liga ;) com amor, ’’
escreveu no saquinho da pipoca, e entregou à .
- Obrigado, bom , to indo antes que meu pai brigue – se despediu de com um selinho demorado.

“Ai meu deus, não pode ser meu celular agora, é um domingo, e olha a hora que ele está tocando, que droga, estou morrendo de sono, não quero atender”. “Mas vai que é o ? Não, eu vou atender”. “Não vai não, continua dormindo, que você ganha mais, depois você liga pra ele”. “Deve ser o , vou atender”.
pensava no que faria, quando resolveu atender, se levantou rapidamente da cama e pôde sentir seu corpo arrepiar pelo frio. Pegou seu celular da sua bolsa, olhou e não reconheceu o número. Atendeu.
- Alô, é a ?
- Oi, é sim, quem fala?
- É o . te acordei?
- Aahh, oi , acordou sim, mas tudo bem, já tava na hora de acordar mesmo.
- Ah, desculpa , não quis te acordar.
- Não , sem problemas.
- Então , eu queria saber se a gente podia sair hoje? Eu sei que a gente só se viu ontem, mas sei lá, eu queria falar com você pessoalmente.
- Ah, eu posso sair sim, mas que horas e aonde?
- Ah, aparece lá no parque, a hora que você quiser, já sabe onde me achar.

- Tá bom, eu apareço. Tchau , até depois.

“Ai meu deus, que roupa eu vou usar? Tenho que estar linda. Ai céus, tenho que comprar bala pra não estar com um bafão caso ele me beije depois de comer a pipoca. Ai, será que vou de calça jeans ou de vestido e meia fina?”. enlouquecia em seus pensamentos. “Como fui me apaixonar por ele tão rápido? Eu não sei absolutamente nada sobre ele, só sei que ele se chama e que vende pipoca com seu pai no parque, e se ele tiver namorada e tiver se aproveitando de mim?”
- Oi , cheguei, tá muito cedo?
- , ooi. Não, ta um horário bom, são 19 horas, a gente tem até as 22 pra ficarmos juntos.
- Ah ta, tava com medo de que fosse cedo demais.
- Nunca é cedo pra te ver . Bom, vamos pra roda gigante? Como ontem? Eu precisava falar com você...
- Ah ta bom , vamos sim.
- Ok, mas hoje é por minha conta a volta – disse e pegou na mão de . Caminharam até a roda gigante, sentaram-se nos banquinhos [?] da roda gigante, e ficou corada, ao lembrar-se de que ontem havia beijado ali, naquele mesmo brinquedo.
- , então, eu queria sei lá, falar com você, porque tipo, ontem, quando a gente se conheceu, foi tudo sei lá, tão diferente, eu nunca tinha começado a gostar de uma garota que eu não conhecia em tão pouco tempo, e sabe, ontem depois que você foi pra casa, eu não parei de pensar em você, então daí eu resolvi te ligar hoje, pra te falar, que eu to apaixonado por você – disse e sentiu o abraço apertado que lhe deu.
- Ai eu também não parei de pensar em você sabe, e sei lá, ontem quando eu fui comprar pipoca, quando eu te vi, eu derreti [?] porque você é tão lindo, e depois que eu falei com você, eu derreti mais ainda, porque você não é só bonito por fora, mas sim por dentro, e eu acho que estou gostando de um vendedor de pipoca chamado corou ao falar isso.
- - se aproximou da garota, e pode sentir que seu coração batia rapidamente - Você... quer... namorar... com o vendedor de pipoca que ta gamado em você?
aproximou sua boca da orelha dele, e disse:
- Eu quero.
sorriu e deu um selinho na garota, que apenas correspondeu.
- Santa Pipoca! – falou, e sorriu


FIM!



comments powered by Disqus