Say That's Gonna Be Alright

betada por _Patty_



- Pára de me empurrar!! – falava pra que insistia em empurrar a amiga pra que assim ela empurrasse a uma menina toda histérica que gritava na frente delas duas. não parava de empurrar que ainda reclamava. – , eu vou te bater!! – fez cara de choro. – Porque você ficou muda de repente?
- Eu estou nervosa...- disse entre os dentes.
- Você não é normal...porque na ultima vez que você ficou nervosa com alguma coisa você falou até acabar seu ar e eu tapar sua boca com chicletes.
- , você tem noção de que estamos aqui há...- olhou no relógio – 45 min. e essa louca ai da frente não calou a boca até agora? “ai ...eu vou beijar a covinha dele.. blá, blá, blá” – fazia uma voz enjoada e balançando as mãos freneticamente, riu com aquilo.

e moravam em Londres fazia apenas 6 meses e era a primeira vez que veriam seus ídolos de perto...Bem perto. Estavam na fila em um shopping onde haveria uma tarde de autógrafos com a banda mais famosa da Europa, McFLY. Elas nunca foram em um show porque eles estavam se preparando pra turnê então estavam mais ansiosas que o normal por teriam contado direto com eles.

- Caraca, não vão abrir essa porta nunca? – disse impaciente.
- Calma ...- disse distraída olhando uma foto de , seu favorito, no encarte do cd.
- Calma, ? Você vem me pedir calma?
- Ta...Eu não estava prestando muita atenção. - as duas riram, falavam em português para que ninguém as entendessem, só quando tinham foto que falavam em inglês.

Se passaram exatamente 30 min. e as portas se abriram mais a fila não andou.

- Mas que putaria é essa? – falou ficando nas pontas dos pés e olhando por cima do ombro da amiga que era bem mais alta que ela.
- Caceta, porque a fila não ta andando? – olhava pra frente também onde havia mais ou menos umas 50 meninas na frente delas. já estava abrindo a boca pra falar algo quando a fila deu 5 passos pra frente. – Só isso?
- Cara isso é uma tarde de autógrafos e não uma entrevista com eles é pegar o autografo e cair fora. – agora disse em inglês para que o grupinho de groupies que estava na frente dela e de ouvissem, e deu certo porque elas fuzilaram com os olhos que sorriu pra elas e caiu na gargalhada.

Depois de alguns minutos as meninas já estavam quase entrando no local, as mãos de suavam, e estava quase comendo o seu cd de tanto nervosismo.

- , tem noção de que o está a menos de 10 m. de mim? – dizia com os olhos fixos para dentro do local.
- , você tem noção de que o também ta ai dentro? – os olhinhos de brilhavam assim como os de mas não conseguia ver nada porque as únicas coisas que ela via era as costas de , por ser baixinha. Duas meninas foram levadas pra fora por um segurança. e se olharam.
- Deve ter tentado agarrar um deles...- balançando a cabeça negativamente.
- Groupies idiotas...- deram mais 5 passos, o coração de foi parar na boca quando viu de relance sorrindo e assinando um cd. – abre a mão. – não entendeu.
- Por que? Ta Louca?
- Abre a mão e segura meu coração que vai sair pela minha boca daqui a pouco. – disse com os olhos parados e com a mão no peito onde fica o coração. deu um chaqualhão na amiga.
- Para com isso! – a menina disse sorrindo. – Seja normal pelo menos por uns 5 min. – disse rindo da cara que fazia.
- Falando assim até parece que você não é anormal igual a mim... – as duas riram uma da outra.

Pronto, só faltavam 4 meninas e seria a vez delas, elas não conseguiam mais ver os meninos pois colocaram cortinas fazendo uma espécie de sala em volta deles.

- Aiii daqui a pouco é nós! – esfregava uma mão na outra.
- A nossa sorte é que pode entrar de 2 em 2...- dizia se abanando com seu cd.
- Ééé, agora deixa eu pegar meu cd. – abriu sua mochila e ‘caçou’ seu cd lá dentro. – dude não sei da onde sai tanto papel.
assim! – ela disse quase dentro de sua mochila. – Achei! – ela disse vitoriosa com o cd na mão.
- somos as próximas. – disse puxando a manga da jaqueta que usava.
- Ai meu Deus. – disse quando o segurança falou que elas podiam entrar. As duas entraram e encontraram os 4 meninos lá todos sorrindo simpaticamente. Os meninos estavam sentados atrás de uma mesa na seguinte ordem: , , e , elas passariam primeiro por e assim por diante. que estava na frente foi e entregou seu cd pro que sorriu.
- Oi. – ele disse assinando o cd dela, que estava ao lado dele não tirava os olhos de que estava sorrindo abobalhada, passou o cd pra ela que foi até e deu o cd pra ele.
- Olá, qual seu nome? – ele perguntou escrevendo alguns números na capa do cd de que nem percebeu por estar encantada com o sorriso do garoto.
- . – ela disse hipnotizada.
- Prontinho . –ele devolveu o cd pra ela sorrindo encantadoramente, ela pegou e passou para e sorriu e assinou também, depois foi a vez de que sorrindo também assinou e entregou o cd pra ela.
- Obrigado por ter vindo. – ele disse simpático, ela sorriu e ficou vendo dar seu cd pra que assinasse, ‘ai meu Jesus Cristinho o próximo é o , eu vou morrer’ pensava pegando o cd que tinha acabado de assinar, ela olhou para que estava com aquele sorriso que ela tanto amava e lhe deu o cd, ele assinou e devolveu o cd pra ela olhando em seus olhos.
- Como é seu nome? – ele perguntou.
- ... – ela disse tentando não gaguejar.
- Obrigado por ter vindo . – ele sorriu e piscou pra ela que quase desmaiou, elas saíram dali abobadas. Elas saíram do shopping sem falar um ‘a’, quando estavam indo para o estacionamento falou guardando seu cd dentro da sua mochila.
- Que sonho...
- Isso é surreal , eu fiquei a menos de meio metro do , eu falei com ele e ele perguntou meu nome. – também guardava seu cd na mochila.
- tão lindo, eles todos são lindos e muito simpáticos.
- Sim... eu daria tudo pra ficar um dia todo com eles. – disse.
- Eu também dude...- suspirava. As duas chamaram um táxi e foram para o apartamento onde moravam. Chegando lá a primeira coisa que fizeram foi pegar o cd e olhar a assinatura deles, mais quando viu o cd dela ela teve uma grande surpresa.
- O que são esses números aqui? – ela perguntou olhando o encarte.
- Números? Deixa eu ver. – pegou o cd e arregalou os olhos.
- O que foi, ?
- , isso é numero de celular. deixou o celular dele pra você! – disse agarrando a amiga.
- Claro que não , me dá isso deixa eu ver uma coisa, vamos ver se tem a mesma quantidade de numero do que o numero do cel da Jassie. – pegou e começou a comparar.- 1,2,3,4...NO WAY!!! - ela gritou fazendo pular do sofá.
- Que foi criatura de Deus.
- Tem a mesma quantidade de numero , deixou o cel dele pra mim!! – estava com os olhos brilhando.
- Eu te disse, mais você nunca confia em mim. – fazia uma dançinha ridícula. – Você vai ligar pra ele né?
- Que? Ficou louca? Quer dizer louca você já é né, mas, eu não vou ligar. – disse guardando o encarte do cd da capinha.
- Por que? Se ele deixou o numero dele ai quer dizer que é pra você ligar sua lesa. – disse pegando o tel e jogando pra .
- Para , eu não vou ligar, ele deve ta pesando que eu sou uma groupie que ele pode pegar assim, não vou ligar. – disse séria.
- E se ele realmente gostou de você?
- E se ele colocou esse numero na capinha de todas as meninas que passou por lá?
- Deixa de ser chata e liga vai. – foi até ela e colocou o tel na mão dela.- Liga logo e para de graça.
- Não.
- Sim.
- Não.
- Sim.
- Não.
- Sim porra!! – estourou.
- Não. – sorriu debochando.
- Ta, então eu mesmo vou ligar e vou dizer que sou você. – disse pegando o tel e o CD da amiga.
- Nãão!! – pegou o cd da mão dela. – Não faça isso, ele ainda deve ta lá dando autógrafos, aquilo só vai acabar as 5 e ainda são 4:30.
- Então depois eu ligo. – disse sentando no sofá e ligando a TV.
- Não , please. – quase implorava.
- Então você liga. – disse ainda olhando pra tv.
- Já disse que não vou ligar , para de ser teimosa.
- Ok. Então se você não quer sair com um gato como o , eu quero e eu vou ligar pra ele e dizer que...- nem terminou e já foi bombardeada por uma chuva de almofadas.
- É MEU!! – gritou subindo em cima da amiga que estava soterrada por almofadas. riu.
- Então liga pra ele!! – ela disse lá de baixo.
- Ta eu ligo sua chata!!
- AEEE EU GANHEI!! – comemorava pulando encima da amiga. mostrou o dedo pra amiga empurrando ela pra que saísse de cima, caiu no chão.
- Aii sua vaca, pra que a violência? – fez bico, mas começou a rir e também. Se passaram alguns minutos e já era 5:15.
- Ok , pode ligar agora. – disse empurrando o tel pra .
- Ah ...Por favor. – fazia bico.
- Você ou eu. – disse puxando o tel, mas puxou da mão dela.
- O que eu falo?
- Diz que você é a garota da tarde de autógrafos.
- É uma boa, só tinha eu e mais MIL GAROTAS LÁ! - gritou.
- Mas ele não deu o cel dele pra você e pra mais MIL GAROTAS! – fez o mesmo que ela.
- Ai ok. – começou a discar quando soltou um grito.
- PARA TUDO!! – ela estava em pé no sofá.- É melhor a gente escrever um texto pra você não errar.
- Cala a boca garota. – tacou uma almofada nela e colocou o tel na orelha. – Ta chamando...- estava olhando pra ela, alguém atendeu o cel.
- Alô? – disse do outro lado.
- A-alô? Aqui é a menina da tarde de autógrafos...- disse fechando os olhos.
- ? – disse sorridente, mais nesse momento ouviu muito gritos ela teve que afastar o tel da orelha pra não ficar surda e até ouviu e arregalou os olhos.
- Desculpa...- riu.
- Tudo bem... eu sei muito bem o que é isso...- olhou pra que não entendeu o que a amiga tinha dito.- Mais então...
- Queriasabersevocêtopaasaircomigoumdiadesses. – disse muito rápido.
- Ai caraca, repete tudo de novo porque eu não entendi nada. – ria.
- Tava pensando se você topa sair pra comer alguma coisa comigo um dia desses, ou sair pra dançar sei lá...Você escolhe. – disse fechando os olhos com medo de levar um fora.
- O quê? – ficou pálida e arregalou os olhos, já tava suplicando pra que a amiga te dissesse algo.
- Eu tava pensando se você...- ia repetir tudo de novo.
- Eu entendi...Eu só não estou acreditando... – ficou vermelha e já estava balançando a amiga pelos ombros quase chorando de curiosidade. deu um risinho do outro lado. – É...Ta bom...
- Sério mesmo? – sorriu. – Ta então sábado à noite a gente se encontra no estacionamento do mesmo shopping que foi a tarde de autógrafos, às 8 ta bom pra você?
- Ta ótimo...- sorria abobalhada.
- Então até lá .
- Tchau... – desligaram ainda ficou com o telefone na orelha por uns instantes mais logo jogou ele no sofá. – ... me convidou pra sair, vamos nos encontrar no estacionamento do shopping sábado 8 horas.- abriu um sorriso e pulou em cima de .
- SAFADONA!!! – as duas riram.

_______

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO FALOU NADA SOBRE A AMIGA DELA! – quase matava .
- Eu esqueci dude, desculpa. – tentava se proteger dos pedalas que estava levando de . – Eu ligo pra ela pra falar, mais para de me bater. – Na hora parou e começou a fazer carinho em . – Deixa de viadagem. – empurrou .
- Ta, mais liga então. – empurrou o cel pra ele.
- Ok. – pegou o numero da bina e ligou de volta.

_______

foi até o tel e atendeu.

- Alô.
- ?
- Não, aqui é a , quem quer falar com a ? – abafou o riso.
- É o . – ficou colorida.
- Ah...é...só um minuto. – saiu correndo até o quarto da .- , é o . – gargalhou e deu o tel pra que fez sinal que ia matar ela depois.
- Oi. – disse com vergonha.
- Então... riu e também.
- Ela me chama assim porque meu favorito é o ... – parou e colocou a mão na testa.
- Bom saber...- riu simpaticamente.
- Eu mato a depois. – disse entre os dentes.
- Esse é o favorito dela? – fez sinal positivo pra que disse um ‘yes'.- Ele quer sair com ela, tipo um encontro a 4.
- Sério mesmo? Perfeito então.
- Então ta, beijo e até . - ele riu.
- Até, . – ela riu também. Desligaram. – EU TE MATO!!! – foi atrás de que estava trancada no banheiro.- Saia daí sua frouxa.
- Eu não, eu valorizo a minha vida! – dizia de dentro do banheiro.
- Não vai sair? Então não falo porque o ligou, e olha que é do seu interesse...- na hora abriu a porta.
- Fala, por favor. – cara de suplica. deu um pedala na testa de . – HEY esse é o meu trabalho. –disse esfregando o lugar onde apanhou. – que leva pedalas e não o . Sua do mal...
- Agora que eu já me vinguei eu posso falar. – ficou olhando pra amiga ainda esfregando a testa. – quer que você vá ao encontro também porque ele quer sair com você. – nesse momento despencou, ficou pálida, transparente.
- Meu Deus...- foi a única coisa que ela conseguiu falar.

No dia seguinte, e foram comprar roupas novas, ambas compraram coisas simples nada de mais. comprou calça leggin' (aquela igual de ginástica mais não é), uma blusinha estilo vestidinho com um decote em V que vinha até um pouco acima do estomago, e um par de sandálias de salto fino, e comprou um vestidinho preto um pouco acima do joelho, simples, com decote na frente que vinha até o estomago quase igual ao de com as costas toda aberta e um par de all star botinha preto, já que não gostava de salto.
Sábado chegou finalmente, as duas estavam loucas. procurava seu lápis de olho dentro das coisas da que secava o cabelo.

- Caraca, cadê o meu lápis de olho? – falava quase dentro da gaveta de .
- Ta aqui comigo. – disse do banheiro.
- Porque não me falou antes, sua desdentada?
- Eu não sou desdentada ok? Meus dentes são perfeitos. – sorri exageradamente pra mostrar os dentes pra .
- Graças ao aparelho que você usava até a pouco tempo. – riu da cara de mostrando todos os dentes.
- Mas eles ficaram perfeitos. – ela dizia olhando no espelho. terminou de secar seu cabelo, fez babyliss nas pontas do cabelo mais logo se irritou.- Cacete viu, meu cabelo não enrola droga.
- Taca laquê nele que ele pára. – deu um spray pra ela.
- Droga de cabelo liso viu...- disse colocando o laquê nas pontas do cabelo. tava fazendo sua maquiagem, seu cabelo já estava pronto, estava solto e liso com sua franja caída nos olhos. acabou de passar o laquê e jogou seu franjão de lado, não era uma franja emo, agora pra ela só faltava a maquiagem que era só passar lápis no olho, um delineador, uma sombrinha fraca e o brilho labial.
- , viu meu all star novo que eu comprei? – perguntava andando só de meia pelo AP.
- Não tava dentro do seu guarda-roupa?
- Não ta mais lá.
- Se você não tirou ele de lá, ele não pode ter saído sozinho. - disse, foi procurar de novo e achou no mesmo lugar que tinha guardado.
- O fdp*tinha se escondeu de mim. – falava colocando ele. colocava suas sandálias, já era 7:30.
- Caraca , vamos nos atrasar!! – correu pra sala onde estava. – ?
- Banheiro! – gritou do banheiro, foi até lá.
- O que foi?
- To tão nervosa que quero vomitar. – deu um pedala na amiga.
- Deixa de ser tonta, vamos logo porque já são 7:35. – puxou a amiga.
- ESPERA! Minha bolsa. – foi até o seu quarto e pegou sua bolsa. – Pronto.

As duas desceram e chamaram um táxi, já era 7:50 e o táxi estava preso no engarrafamento.

- Ótimo...- disse cruzando os braços.
- Vamos chegar atrasadas...Eles vão pensar que nós demos bolo... – se lamentava.
- Não... Iria ser meio esquisito chegarmos primeiro, as noivas não chegam primeiro que o noivo na igreja...- disse tentando acalmar a amiga e se acalmar também porque tinha o mesmo pensamento que ela. Depois de muitos xingamentos a pista foi liberada e quando elas chegaram no estacionamento do shopping já era 8:10.
- Ta vendo alguém, ? – olhava para os lados.
- Não... Eles já foram embora. – falava desanimada.
- Era muito bom pra ser verdade...- dizia quando dois garotos saíram de um carro que estava estacionado ali perto e vieram em direção a elas, viu e cutucou , os corações das duas aceleraram e elas sentiram borboletas no estomago. parou de respirar, e parecia que tinha morrido.
- Olá. – chegou cumprimentando com um beijo no rosto e depois em , fez a mesma coisa.
- Oi. – as duas responderam ao mesmo tempo.
- Então vamos? – disse pegando na mão de que quase desmaiou na hora. – Vamos dançar, ou vocês estão com fome? – elas disseram que não com a cabeça. – Então vamos dançar. – foi na frente com , olhou dos pés a cabeça e sorriu pra ela.
- Vamos também? – ele disse estendendo a mão pra que pegasse.
- Claro, vamos sim... – ela disse pegando na mão dele e indo em direção ao carro.
- Nossa você esta gelada, ta com frio? – disse após pegar na mão de que estava gelada pelo nervosismo.
- Não, eu to bem...Só um pouco nervosa.- ela sorriu sem graça.
- Fica tranqüila. – ele sorriu pra ela abrindo a porta do carro pra que ela entrasse, ela entrou e ele se sentou ao lado dela. e foram na frente. Chegando na danceteria, que tinha uma fila enorme eles entraram direto, algumas meninas olharam torto para e . Foram pra ala vip e se sentaram numa mesa reservada.
- O que vão querer beber? – veio um garçom.
- Eu quero uma cerveja. – disse .
- Eu também. – . e se entreolharam.
- Duas batidas de vodka, morango e leite condensado, por favor. – e olharam surpresos para as meninas.
- Que? Também somos filhas de Deus...- disse fazendo ou outros rirem.
- Eu só não quero ter que carregar ninguém pra casa. – disse.
- O que? – disse olhando pra ele. – Eu não bebo até cair não , nós só bebemos isso e acabou, mais nada só pra nos soltar um pouco né, ?
- Yeah! Bebemos só um copo dessa batida e mais nada, ai no fim da noite água. – disse olhando o cardápio de bebidas. Logo o garçom trouxe as bebidas.
- Um brinde a essa noite. – disse levantando sua garrafa de cerveja, também levantou a sua e as meninas levantaram seus copos com um liquido rosa dentro. Beberam um pouco e ficaram conversando, as meninas foram se soltando aos pouco e ficando cada vez mais à vontade.
- Vamos dançar? – convidou .
- Ta...- ela concordou. Eles foram pra pista de dança e e ficaram ali sentados rindo do jeito que dançava.
- Eu só não te convido pra dançar porque...- começou mais não terminou porque o interrompeu.
- Eu também não sei dançar, mais a gente vai assim mesmo! – levantou e puxou pra pista, a bebida já estava fazendo efeito. tentava ensinar mas ele sabia dançar.
- Que mentiroso! Você sabe dançar, . – ele riu dançando com ela. Ficaram um tempo dançando e depois foram se sentar novamente, as meninas foram ao banheiro e os dois ficaram na mesa.
- Nossa dude, a é muito hot, e super legal também...- dizia sonhador.
- A também, meio louquinha mais super hot e legal.

________

- do céu, eu acho que vou agarrar o , dude como ele é tesudo. – dizia se olhando no espelho.
- E o então? Nossa...- lavava as mãos. – Mais se o tentar de beijar, você beija?
- Claro. Vou aproveitar né. Você não?
- Na verdade eu não sei... é tudo de bom mais, não quero me machucar. – disse pensativa.
- Se eu fosse você eu aproveitava. – as duas riram e foram ao encontro dos garotos novamente, chegando lá sentou ao lado de e ao lado de . e começaram a conversar e logo estavam apenas a uns 20 cm. Longe um do outro, percebendo o clima puxou pra longe.
- Aonde eles vão? – perguntou.
- Esquece eles...- disse olhando nos olhos da . – Temos coisas melhores pra pensar não acha? – ele passava a mão no rosto dela.
- Acho que sim...- ela olhava direto para a boca dele, se aproximou e os lábios se tocaram, fecharam os olhos e começaram a se beijar delicadamente. estremeceu com o toque de , quando suas línguas se encontraram não sentia mais o chão, estava flutuando.

________

levou pra um lugar mais aconchegante que tinha um sofá encostado na parede.

- Não vamos atrapalhar os dois, né? – ele disse indicando o sofá.
- Se eu atrapalhasse, me mataria depois. – ela disse se sentando, se sentou ao lado dela.
- me mataria também. – os dois riram. Ficaram um tempo em silêncio até um cara totalmente bêbado vir até eles e pegar a mão de e dizer:
- Dança comigo, gostosa? – puxou a mão e ficou sem reação.
- Você é cego ou o que? Não ta vendo que eu estou é...er... com o meu er namorado? – ela disse ficando absolutamente vermelha e entrelaçando seus dedos nos do que olhou pra menina segurando o riso.
- Ele não é seu namorado. – o cara falou. – Estou te olhando desde quando você entrou aqui e até agora não vi nenhuma atitude que diga que vocês são namorados. – pensou ‘mas que viado.’. Ela olhou pra com um olhar pedindo desculpa, e selou seus lábios nos dele que ficou surpreso pela ação da menina, ele abriu a boca pra dar passagem a língua dela que logo que sentiu a língua do menino se arrepiou toda, se beijaram por uns 10 seg. e ela largou ele olhando pro cara que estava com a cara amarrada.
- Ainda tem alguma duvida? – disse debochando do cara que saiu dali xingando. olhou pra que ainda estava em choque. – Desculpa, eu não tinha o que fazer, foi a única maneira que eu pensei e desculpa mesmo eu...- ela não pode terminar porque colou seus lábios nos da menina em um beijo carinhoso e intenso, ele estava com as duas mãos no rosto da menina e ela colocou suas mão no pescoço dele. Se beijaram por alguns minutos e depois param, olhou para a boca de que estava levemente vermelha e sorriu, ela sorriu também e mordeu de leve o lábio inferior dele que passou a língua no canto da boca de que quase enlouqueceu. De repente viram 3 meninas em direção a eles.
- Ai meu Deus é o do McFLY!! – uma gritou puxando e o abraçando, as outras duas agarraram ele também, olhou com cara feia pra cena se levantando e indo em direção ao bar da ala vip.
- Uma água, por favor. – o barman olhou esquisito pra ela mais logo trouxe sua água.- Obrigada. A minha estupidez. – levantou a garrafinha de água e depois bebeu. Olhou para a mesa onde e estavam, tinham sumido. – Ótimo, agora eu vu ter que achar um táxi a essa hora pra voltar pra casa. – olhou no relógio, era 2:30 am. foi indo em direção a saída e pode ver sentado no meio das meninas conversando e ganhando vários beijos e ‘carinhos’, revirou os olhos sentindo um pouco de ciúme e continuou seu trajeto. Quando já estava fora da danceteria começou a revirar sua bolsa atrás de dinheiro e as chaves do apê.- Aha! Isso é melhor que eu imaginava! Sem chaves e apenas com 20 libras, ok você acaba de ganhar o prêmio de menina mais sortuda que existe na face da terra porque você é convidada pra sair com , vocês se beijam até ai tudo bem, mais ai vem 3 groupies e o agarra e ele esquece que você existe, sua amiga some com , você quer ir pra casa mais não tem dinheiro e está sem as chaves do seu apartamento... Parabéns!
- Cadê seu namorado gatinha? – o mesmo cara bêbado de lá de dentro estava atrás de .
- Ele...ele foi buscar o carro e já esta vindo. – ela disse ficando com um pouco de medo, a rua estava um pouco vazia.
- Tem certeza? Porque eu vi ele lá dentro no meio de umas mulheres bem hot. – fechou o olho.
- Ferrou...- ela disse baixo.
- Agora que você esta sozinha, vem cá. – ele disse puxando a menina.
- Hey me solta seu louro tarado!! – disse empurrando o cara e dando um chute nos ‘paises baixo’ dele, saiu correndo pra dentro de novo. – Ai droga! – foi até onde estava ainda com as mulheres quase subindo em cima dele.
- , onde você foi? Eu estava te procurando.- ele disse no meio das groupies.
- Ah eu sei que tava , agora, por favor, será que você poderia fazer o sacrifício de vir aqui um pouco, eu quero falar com você. – ela disse puxando ele do meio das meninas que reclamaram, bufou.
- O que foi , não esta se divertindo? – ele perguntou olhando pra ela. abriu a boca de surpresa.
- Claro...QUE NÃO! A e o sumiram e eu quero ir embora! – ela disse olhando pra ele com cara de choro.
- Justo agora que ta ficando bom? – ele perguntou olhando para as meninas, ergueu a mão pra dar um tapa nele, mais recuou.
- Ok, fica ai com suas fãs que eu arrumo alguém pra me levar embora.- virou as costas e foi em direção ao bar novamente. – Uma vodka, por favor. – o barman sorriu e pegou o que pediu, a menina bebeu num gole só e sentiu sua bolsa vibrar, seu celular estava tocando.- EU TE MATO!!!
- Calma ! – falava do outro lado.
- Aonde você ta?
- Er... Na casa do ? – ela fechou o olho com medo. bufou.- E você continua na danceteria por quê?
- Como você sabe que eu ainda estou aqui? – perguntou intrigada.
- A musica, sua idiota.
- Ah é...
- Então porque ainda ta ai?
- Porque o esta se divertindo muito...- ela disse com raiva.
- Então vocês se pegaram?
- O que? Ele ta lá sentando no meio de varias peitudas e eu estou aqui louca pra ir embora!! – disse quase gritando.
- Eu não acredito ... – sentia pena da amiga.
- Pois é...eu fui uma trouxa, mais tudo bem eu me viro aqui com 20 libras e sem a chave do apê.
- Você ta sem grana e sem a chave? Puta que pariu  eu vou pra ai...- disse.
- Nem pense nisso! Aproveita ai com o que eu ve viro aqui, se preocupa não, e diz pra ele que talvez ele fique sem um integrante na banda porque eu vou matar aquele fdp!
- Mais se preocupa não, , onde você vai dormir criatura?!
- Eu durmo lá na salinha do zelador sei lá, não se preocupa e se divirta safadona.
- Pode deixar, beijo bye. – desligou o cel.
- Dude, deixou a sozinha pra ficar com umas peitudas... Ela ta sozinha lá, sem dinheiro e sem a chave do apartamento. – contava pra que estava mais interessado no decote da menina. – para de olhar o meu decote!
- Impossível, . – ele começou a beijar a menina que logo correspondeu ao garoto, colocava a mão por debaixo da blusa de que estava louca, ela também aproveitava, estava com a mão por baixo da camisa dele, ambos os corpos pedindo um pelo outro. tirou a blusa de que também tirava a camisa do menino, ela deitou-a na cama e depois subiu delicadamente em cima da menina beijando-a calorosamente, começou a abrir o cinto do garoto que começou a ajudá-la, depois tirou suas próprias calças ficando só de boxer, voltaram a se beijar e delicadamente começou a abaixar a calça que estava vestindo, ele desceu os beijos para o pescoço da menina a deixando louca de tesão, depois começou a abaixar a calcinha da menina que fazia o mesmo com a boxer do garoto, e finalmente deixaram o desejo tomar conta de seus corpos.

________

desligou o celular e apoiou a cabeça nas mãos.

- Eu vou te levar pra casa. – chegou atrás dela.
- Não, pode ir ficar lá com as suas fãs peitudas. – ela disse sem olhar para o menino.
- Desculpa, eu sou um otário mesmo...- ele disse se sentando ao lado dela. – Eu estava beijando a garota mais hot com quem eu já sai e dou mais atenção as fãs loucas e taradas...- olhou pra ele.- Você me desculpa? – ele olhou pra ela.
- OK...só desculpo porque você não tem nada comigo e não tem culpa de ser...Assim como você é. – ela disse olhando para as pessoas que ainda dançavam, mais pode perceber que sorria, ele foi se aproximando dela para beijá-la mais ela recuou colocando uma mão no peito do garoto impedindo que ele se aproximasse mais. - Isso não significa que você possa me beijar, .
- Ok então...Vamos embora. – ele se levantou desanimado, seguiu ele. Quando já estavam do lado de fora chamou um táxi.
- Onde você mora?
- No momento? Na rua, to sem as chaves do apê, ficaram com a , mais eu vou ficar na sala do zelador, lá tem um sofá bem confortável...- Ela fez uma cara não muito convincente.
- Então você vai dormir no meu apartamento hoje, por favor, motorista a rua...- o motorista começou a dirigir pro local onde falara.
- O que? Eu não posso! Isso não vai dar certo...- se lamentava e vibrava ao mesmo tempo. – é melhor não, eu posso ficar lá esperando a voltar...
- Para de ser teimosa! – falou olhando pela janela do carro. Demorou uns 20 min. e logo estavam entrando num prédio muito bonito, pegaram o elevador e foram para a cobertura, quando estava abrindo a porta rezava baixinho.
- Ai meu senhor me ajuda, coloca juízo nessa minha cabeça, e me segura também porque vai ser difícil...
- Disse alguma coisa, ? – Ele perguntou dando espaço pra ela entrar.
- Não! Eu não...- ela entrou – Uau...Lindo aqui...- ela disfarçou; estava muito nervosa.
- É eu também gosto, tem uma vista linda para o Big Ben lá do meu quarto quer ir lá ver? – ele disse sorrindo maroto.
- Er... Melhor não né? – ela disse se sentando no sofá, tirou a camisa indo pra cozinha. – Eu prefiro mil vezes essa vista a do Big Ben...
- Quer beber alguma coisa? – ele gritou da cozinha.
- Água, por favor. – ele veio com uma cerveja e um copo de água. – Obrigada...- tirou seus sapatos e ligou a TV sentando ao lado de que estava muito interessada na água que tinha dentro do copo.
-Mais então ...- ele se virou pra ela que olhou pra ele também, ficou hipnotizada com aqueles olhos.
- Hm? – foi a única coisa sonora que saiu de sua boca.
- Você toca algum instrumento?
- Acho que posso dizer que sim, eu aprendi tocar violão, mas eu era péssima. – ela riu dela mesmo, ele sorriu e bocejou.
- Acho que eu já vou dormir, to cansado. – ele disse se levantando.
- Vai lá. – ela sorriu olhando aquele monumento de homem se levantar.
- Vem eu vou te mostrar onde você vai dormir. – ele puxou ela pela mão e a levou ao um quarto de hospedes. – Bom, você dorme aqui, e eu naquela porta ali no fim do corredor, qualquer coisa é só me chamar, ok?
- Obrigada mesmo, . – ela sorriu docemente.
- Boa noite. – ele beijou a bochecha da garota que fechou os olhos com o toque do garoto.
- Boa noite, . – quando ele estava indo para seu quarto o chamou. – . – ele se virou pra ela, ela foi até ele dizendo. – É nesse momento que meu orgulho feminino vai por água abaixo. - terminou de falar e beijou com muita vontade, ele sorriu e segurou a garota pela cintura, colocou seus braços em volta do pescoço do garoto. foi intensificando o beijo e encostando na parede colando seus corpos, ele apertava a cintura da menina que soltava gemidos abafados, param de se beijar porque já estavam sem ar.
- Você...quer ir...pro meu...quarto? - ele tentava dizer ofegante, concordou com a cabeça e eles foram para o quarto do menino, começou a beijar o pescoço de que segurava no cabelo dele, ele passava a mão por debaixo do vestido de que mordia o ombro do garoto, ele parou de beijá-la e olhou para o grande decote e passou as pontas dos dedos nele fazendo enlouquecer, ele delicadamente começou a tirar o vestido dela deixando-a somente de calcinha, olhou pra ela mordendo os lábios, ela puxou ele pra perto da cama e se sentou na frente dele tirando seu cinto e depois a calça deixando-o somente de boxers, ele a levantou e começou a beijá-la novamente, um beijo que no começo era lendo mais depois foi se tornando intenso e cheio de desejo, ele a deitou delicadamente em sua cama e ficou entre as pernas da menina, de vagar ele começou a tirar a calcinha de , depois de ter tirado completamente, tirou suas boxers, ele olhou nos olhos dela como se estivesse pedindo autorização, ela sorriu pra ele que logo começou a beijá-la novamente, e logo depois seus corpos se uniram como se fossem um.

________

acordou com alguns barulhos vindo da cozinha, abriu seus olhos com dificuldade, pegou a camisa de que estava jogada ali e vestiu, depois saiu a procura de sua calcinha, achou ela debaixo da mesinha de centro, colocou também e foi ver o que estava acontecendo na cozinha, quando entrou encontrou um todo atrapalhado fazendo misto quente.

- Bom dia, . – ela disse assustando o garoto.
- Ah não... você já acordou? Que droga... Queria fazer surpresa, sua estraga prazeres, vai anda logo, volta pra lá e finge que esta dormindo. – ele disse empurrando pra fora da cozinha, ela só ria. Ela voltou pro quarto e se deitou. Alguns minutos depois entrou no quarto com uma bandeja.
- Aii que fofo, meu sonho de consumo. – disse com os olhinhos brilhando, levou a bandeja até a cama e os dois começaram a tomar o café junto trocando beijos, carinhos e olhares. Depois que terminaram, se levantou e foi colocando a roupa do dia anterior.
- Porque ta colocando a mesma roupa de ontem? – perguntou olhando a menina procurar sua calça me sala.
- Será que é porque eu não tenho outra roupa pra colocar, ? – ela disse como se isso fosse obvio.
- Você podia ficar com minha camisa, você estava muito sexy com ela. – ele disse fazendo uma careta, que na opinião de era irresistível.
- Eu não posso ir embora com sua camisa, .
- Você não vai embora! – ele disse abraçando a menina por trás e beijando seu pescoço.
- , pára! Eu preciso ir... a coitada. Pára!! – ela tentava fugir do menino colocando sua sandália.
- Mas a gente vai se ver de novo né?! – ele fazia cara de choro com um bico do tamanho do mundo, achou aquilo lindo e deu um selinho no menino.
- Claro. – ele sorriu - Agora eu preciso ir. Tchau. – Ela desceu e chamou um táxi.
- Dude que gata gostosa...acho que to apaixonado. – falava pra sua imagem no espelho.

________

acordou e viu que ainda estava dormindo, sorriu lembrando da noite passada, mais logo um medo misturado com confusão tomou conta de sua cabeça, tinha medo de que aquilo teria sido a única vez que ficara com ele, tinha medo de levar a plaquinha de ‘mais uma do ’ pro resto da vida. acordou e sorriu ao ver a menina olhando pra ela.

- Bom dia. – ele disse sorrindo.
- Bom dia...- ela sorriu também, era impossível não sorrir.
- Com fome? – ele perguntou colocando uma mecha de cabelo de atrás da orelha dela.
- Morrendo. – ela disse, ele sorriu e deu um selinho na menina.
- Vem vou pedir pra que tragam alguma coisa pra gente. – ele se levantou colocando sua boxers e puxando a menina com ele que estava enrolada no lençol.
- Calma , vou me vestir. – ela disse pegando seu vestido, e começou a caçar sua calcinha, assim que achou já colocou e depois se vestiu e foi pra sala onde estava no telefone.
-...isso mesmo, 15 min? Ta ótimo, obrigado...- ele desligou. Ela se sentou ao lado dele que logo a abraçou. – Dormiu bem?
- Uhum. – ela concordou ainda pensando no que poderia acontecer assim que saísse do apartamento de .
- Ta tudo bem? Você está muito pensativa.
- Eu só tava pensando se a já chegou em casa...- ela disse olhando pra ele e sorrindo.
- O não vai deixar ela ir embora tão cedo. – ele disse beijando o pescoço de .
- Mas eu preciso ir pra casa...- ela disse fechando os olhos sentindo arrepios com cada beijo que dava em seu pescoço.
- Precisa não...
- Claro que preciso...ai , pára... – ela estava quase enlouquecendo outra vez com .
- Paro não...- ele continuou, mais foi atrapalhado pela campainha que tocara. – Droga... – ele disse indo atender era o café, pagou ao entregador e entrou. – Nosso café.- ele foi até a cozinha chamando , eles estavam tomando café quando o cel de tocou dentro da sua bolsa na sala.
- ... tem um celular tocando. – ela disse parando pra ouvir a musica, tocava 5 colours in her hair. – É O MEU!! –gritou indo até a sala pegar. – ?!
- Hey onde você ta? Fui te procurar na sala do zelador mais nem sinal de você lá. – disse preocupada.
- Ah eu to na casa do ...
- O QUE?!?! Depois eu que sou a safadona, eae rolou alguma coisa? – abafava um risinho.
- Cala a boca, depois a gente conversa eu estou indo embora, até. – desligou o cel e voltou pra cozinha. – Ela já esta em casa, então eu vou indo. – ela disse colocando seu cel na bolsa e pegando um elástico para prender o cabelo.
- Ok. – ele disse se levantando, ‘nossa ele nem vai insistir pra eu ficar?’ ela pensou decepcionada, ele foi até a porta e abriu a mesma, foi atrás dele e parou na porta olhando pra ele.
- Tchau, . – ela disse, ele se curvou pra frente e lhe deu um selinho.
- Até mais, . – abaixou a cabeça e saiu dali, quando ouviu a porta ser fechada atrás de si, respirou fundo e disse.
- Sim, eu fui apenas mais uma na vida de . – desceu e pediu um táxi, quando estivesse chegando iria pedir pra esperar na porta do prédio com dinheiro para que pudesse pagar o táxi. Quando chegou, estava lá, ela pagou o táxi e subiu sendo bombardeada de perguntas por , mas não respondeu nenhuma.
- O que você tem? comeu sua língua? – riu.
- Não; ele comeu outra coisa... – ela disse desmoronando no sofá.
- QUE ISSO!!! - deu um ataque de riso e também não agüentou.
- Mas agora é sério, por que você ta assim, ?
- Ai , é que eu fui apenas mais uma de . – deixou uma lágrima cair. – Eu nunca deveria ter saído com ele, ou melhor, eu nunca deveria ter deixado acontecer nada. Agora eu fico amando ele muito mais do que eu já amava e ele esquece da minha existência de novo.
- Como você sabe, ? – foi abraçar a amiga que chorava.
- Me diz, quando você disse ao que viria embora, o que ele disse?
- Ele disse que não queria que eu viesse, queria eu ficasse lá. – disse com um sorriso bobo na cara.
- Pronto. não fez nada, ele disse ‘ok’ e foi abrir a porta pra mim. – enxugou as lagrimas.
- Deve ser o jeito dele , não fica assim amiga... – disse abraçando-a mais forte.
- Hoje quando eu acordei ao lado dele, eu senti uma paz tão grande dentro de mim que por mim, ficava lá para todo o sempre, mais ai de repente eu fiquei com muito medo de ser apenas mais uma, e ontem na danceteria ele se esqueceu de mim quando aquelas vacas foram fala com ele, ou seja, só fui mais uma affair pra ele se divertir.
- Para com isso! Talvez esse seja o jeito dele, você vai ver. Mais de uma coisa eu sei...
- O que, ? – A amiga perguntou.
- Que você vai catar o licious no final das contas! – disse tentando animar a amiga, riu.
- Mais agora é a sua vez, me conta como foi com o seu licious? – elas riram.
- Uii foi ‘delicious’. – riram mais ainda. – ele é muito bom e...
- Ok, ok poupe-me dos detalhes.
- E o mais fofo foi que ele preparou o café pra gente, os mistos quentes ficaram um pouco queimados, mas mesmo assim tava uma delicia. – os olhos de brilhavam.
- É, pediu o café numa padaria, típico do . – riram mais uma vez.

Ficaram mais algum tempo ali conversando, até decidir tomar um banho e foi fazer alguma coisa pra elas comerem no almoço. O dia passou rápido, já eram 7:30 da noite, as duas amigas estavam vendo E! News e tomando sorvete quando o telefone tocou. correu atender.

- Alô?
- Olá, . – disse do outro lado.
- Oi , como você ta?
- Estaria melhor se você tivesse ficado em casa né? Mas to bem sim e você?
- Também.
- Então tava pesando, como amanhã é domingo e hoje é sábado,e amanhã não preciso fazer nada com a banda e nem hoje, você não quer sair pra comer uma pizza?
- Ahn...- se confundiu um pouco por ter se enrolado todo.- Ta, eu quero sim.
- Então me passa o seu endereço que eu vou ai te pegar.
- Ok. – passou o endereço para e foi logo tomar banho porque disse que ia pegá-la as 8.
- , eu vou comer uma pizza com o tudo bem pra você? – perguntava já pronta.
- Claro , vai se divertir. – sorriu pra amiga, e logo depois a campainha tocou.
- Deve ser ele, to indo até... é...er...amanha? – riu.
- Até safadona. – e saiu. suspirou e procurou algum filme na TV.

Depois daquela noite se passaram 3 semanas, e estavam namorando, era muito bom ver sua amiga feliz, sempre sorridente, e o melhor, ela não apanhava mais de que vivia cantarolando pela casa. nunca mais disse nada a respeito sobre sua noite com , preferiu esquecer que isso tinha acontecido. pedira pra conversar com que andava muito esquisito depois de ter saído com .

- Hey dude...Por que nunca mais ligou pra ? – perguntou quando estavam enrolando alguns cabos no estúdio onde tinha acabado de ensaiar.
- ? Aquela menina hot que saiu a algumas semanas atrás? – perguntou .
- É. – respondeu .
- Não ligou pra ela, ? – perguntou.
- Não...- respondeu abrindo a mochila e vasculhando-a.
- Que burro!! – disse. - Dude e eu que pensava que você era inteligente...- disse.
- Eu só não liguei pra ela porque ela não mostrou interesse...- se defendeu. – Quando ela estava em casa...ela não demonstrou querer sair comigo, sabe? Ela não deu aquelas indiretas que as outras garotas dão.
- , como você é burro! – jogou um cabo nele. – Ela não deu indiretas porque ela não é igual às outras, ela estava esperando você, ela não é igual essas fãs taradas por ai... a me disse que ela odeia essas meninas que ficam dando em cima dos garotos, ela acha isso vulgar. – deu um tapa na própria testa.
- Dude... Será que ela vai querer falar comigo depois desse tempo todo? – dizia desesperado.
- Não sei cara, me disse esses dias que ela achava que foi só mais uma na sua lista. – disse tranqüilo.
- O QUE?!?! E VOCÊ NÃO ME DISSE NADA?!?! – queria matar o amigo nesse instante.
- Calma cara, eu esqueci , foi mal... – olhava pra que pegou o celular.
- , qual o telefone da casa delas? – Perguntou a .
- Dá isso aqui que eu disco pra você. – pegou o celular da mão de e discou. – Ta chamando - devolveu o celular para que saiu de perto dos amigos, foi pra sala de reuniões da gravadora.
- Alô? – que atendeu.
- Alô, quem fala?
- É a , com quem gostaria de falar?
- É o , . Eu queria falar com a , ela ta ai? - abriu um sorriso do tamanho no mundo e disse:
- Até que enfim, heim? Pensei que você nunca ia ligar...
- Desculpa, eu fui um otário...
- É eu sei.
- Era pra você discordar mais tudo bem...- os dois riram.
- Um minuto eu vou chamá-la. – foi até o quarto de que estava lendo um fiction e ouvindo McFLY. abriu a porta e disse um pouco alto de mais.
- ! – esperou responder.
- Que foi? – sorriu vitoriosa, e sorriu também.
- É o aqui no telefone. – riu da cara que fez. – Me vinguei. – disse dando o telefone pra e saindo do quarto.
- Alô? – disse com vergonha.
- Oi...- disse meio sem saber o que falar.
- Oi ...- ela disse deitando em sua cama olhando o teto.
- Como você tá?
- É... estou indo, e você?
- Eu estou me sentindo um otário. – ele disse se sentando em uma das cadeiras da sala.
- Por quê? – ela quis saber.
- Porque eu achei que você não queria nada comigo...- ele parou de falar.
- E porque você achou isso?
- Porque naquele dia na minha casa você não deu nenhuma indireta insinuando que queria sair comigo de novo, mais só agora que eu descobri que você não é assim, você não é desse tipo de menina, que se joga em cima de um garoto.
- Pois é...- ela disse.
- A gente pode se ver? Pra conversarmos melhor?
- Okay...
- Então até daqui a pouco. – desligou o celular.
- espera...- ela disse, mais ele já tinha desligado. – Aonde vamos nos ver? Que bicho lesado...- ela disse se sentando na cama. Depois de 10 min. a campainha tocou, foi atender e deu de cara com e .
- Olá...entrem. – disse dando caminho pra eles.
- Cadê a ? – perguntou.
- 2ª porta a direita. – disse indo dar um beijo no namorado.

foi ao lugar dito e bateu na porta.

- Entra. – disse sentada na frente do seu pc vendo algumas fotos da família dela, quando ouviu a porta abrir ela disse – você não é normal uma hora entra aqui gritando e outra bate na porta pra entrar? Não te entendo...- disse isso se virando e vendo que não era sua amiga e sim parado a porta de seu quarto, na hora ficou com vergonha, porque tinha muitos pôsteres dele na parede, assim como do McFLY.
- Uau...- ele disse olhando em volta.
- Oi...- ela disse morrendo de vergonha.
- Oi...- ele disse sentando na cama dela. – Nossa você vai ter que me passar o telefone desse gato aqui...- ele disse apontando para um pôster dele sem camisa. – olha só como ele é gostos...- os dois riram.- Chega de palhaçada, vamos falar serio agora. – ele disse apontando um lugar ao seu lado pra que sentasse ao seu lado, ela foi e se sentou de frente pra ele olhando em seus olhos.
- Você me desculpa por ter sido tão otário...de novo? – ele disse se lembrando do que fizera pra ela na danceteria. balançava negativamente a mão olhando para as próprias mãos agora, depois levantou a cabeça sorrindo.
- Mais uma vez...eu desculpo, mais dessa vez o senhor tem culpa. – ela disse sorrindo, e foi se aproximando dela para beijá-la, ela novamente parou o garoto com uma mão em seu peito.
- , quando você está perto eu não consigo respirar, fico sem palavras pra dizer, você é lindo, legal, gentil mas...eu tenho medo, porque você pode ter quem quiser, e eu não quero me envolver se o que você sente não for algo verdadeiro, eu não quero começar a te ver se eu não posso ser a única, então eu quero que você pense sobre o que você esta sentindo antes de qualquer coisa. – ficou olhando direto para os olhos dela.
- Sabe , nesse tempo que a gente não se falou eu percebi muita coisa e eu percebi que eu quero estar com você pra te fazer se sentir melhor quando qualquer coisa não estiver certa, eu quero te ligar toda hora só pra saber como você está, eu quero secar suas lágrimas quando você derramá-las, te abraçar e te dizer que está tudo bem, quero te fazer se sentir segura em meus braços, e agora mais que nunca eu descobri que aconteça o que acontecer eu quero ficar com você. – assim que ele terminara de falar, selou seus lábios nos dele em um beijo cheio de amor e ternura, ela deixou cair uma lagrima de felicidade, cortou o beijo e enxugou o rosto de . - Eu te amo...- ele disse e ela abriu um enorme sorriso assim como o dele.
- Eu também te amo. – eles se abraçaram.
- , quer namorar comigo? – disse se soltando do abraço e mostrando uma caixinha pra .
- Claro que eu quero. – então ele abriu a caixinha e mostrou duas correntes pratas, ambas com a inicial de seus nomes. Colocou no pescoço de e depois colocou a com a letra dela em seu próprio pescoço. – Como sabia que eu ia te desculpar?
- Eu não sabia... foi um tiro no escuro.
- E se eu não desculpasse?
- Ai eu teria que arrumar alguém que começasse com a letra do seu nome...- deu um tapa no braço dele. – Hey violência não. – os dois riram e se beijaram mais uma vez.
- Eu te amo, .
- Eu te amo mais, .



N/A:
Oláá!! O que acharam? Gostaram? Comeeentem!! rsrs...
Duuudee, obrigada a Ruana Jones que scriptou pra mim, eu estava com o braço engessado quando terminei essa fic >.<

Te adoro Ruh, sua doida varrida!! \o/
Comeeentem pessoas!!
Bjoos!! E Ateh a proxima o/

Fanny

N/B:
Geeente eu amaaay a fic? tá eu so suspeita pra falar e talz...mas iai vcs gostaram? E se ainda tiver algum erro muito feio pode avisar gente (=
Fanny xuxu amaay betar pra ti \o\
Pode gritar sempre que precisar...
B-jooonesss florzinhas;
*=
Patty

comments powered by Disqus