Sempre Quis




Lá estava eu, de novo sozinho. Pelo menos é o que eu achava, porque da última vez que estivera ali, pensando que estava sozinho, fui surpreendido pela presença de uma garota. Uma bela garota por sinal, a qual eu estou loucamente apaixonado. Lembro-me claramente dela, nos encontramos mais algumas vezes depois daquele dia. Ah, mas aquele dia, ou melhor, aquela noite foi a melhor de minha vida. Eu adorava ficar sozinho naquele lugar. Eu, o frio do inverno, a areia, a água salgada do mar, a escuridão da noite, e a luz clara das estrelas. Alguns amigos me chamavam de louco, afinal era muito raro alguma pessoa ir à praia em plena noite de inverno. Mas eu não era o único que me encontrava ali aquela noite. Quando vi aquela garota, em frente ao mar, fiquei surpreso. Ela era diferente, tinha um brilho, que era natural. Aproximei-me dela, e me veio uma louca vontade de dar um Oi, mas e se ela pensasse que eu era um maníaco sexual querendo apenas pegar mais uma garota? Se ela pensasse isso, ela estaria certa, eu tenho que confessar que eu adorava ficar com várias mulheres, mas com ela eu senti uma coisa estranha, acho que se ela me desse bola, ficaria só com ela e com mais nenhuma outra mulher. Resolvi então que ficaria em silencio, observando as ondas baterem. E não é que deu certo? Ela se aproximou de mim, deu um sorriso, e que sorriso por sinal, e me disse:
- Pelo visto não sou a única pessoa que gosta de vir admirar o mar em pleno inverno né.
Pensei comigo mesmo “Ela tem razão, não é a única”, olhei para ela, e retribui o sorriso, e disse:
- Você tem razão, não é a única, eu sempre venho aqui quando quero ficar sozinho, mas hoje fiquei surpreso quando me aproximei e te vi, sempre quando venho aqui, nunca vejo uma alma viva.
Apresentei-me e disse que me chamava , mas que preferia quando me chamavam de . Ela se apresentou por , mas adorava que a chamassem de .
Conversamos por longas horas, e ela me disse o porquê nunca havia a visto ali, era porque ela não morava aqui, morava em outra cidade, apenas tinha vindo pra cá visitar uma tia que estava doente.


Na hora em que me aproximei em frente ao mar, você estava ali
Naquela noite foi a primeira vez que te vi
Veio a intenção, já nem quero resistir
Reduziu a pó meu passado na hora em que o destino te entregou pra mim
Eu te quis do princípio, meio e fim



Bom, agora que já contei um pouco da parte feliz da minha história, vou continuar meu caminho até a praia, eu sabia que por mais que eu fosse a praia para ficar sozinho, eu ia até lá na esperança de encontrar aquela garota de novo, eu tinha esperança de que ela me dissesse que tinha resolvido morar aqui, para ficar comigo, eu sentia falta dela. Nunca me apaixonara antes, e quando me apaixonei, descobri que a garota morava longe. Eu tenho que confessar que morro de medo que a distância, faça com que ela se esqueça de mim. Já faz três meses que eu a conheci, e desde que ela voltou para sua cidade, não paro de pensar nela. Ela me faz tanta falta!


Tudo foi completo com você por perto
E me perco quando não estás aqui
Se te vejo ao meu lado é inevitável um final feliz
Em você encontrei tudo que eu sempre quis



Desde que ela foi embora, não consigo a esquecer nem por um instante, vim algumas vezes aqui depois de que a conheci, porém em nenhuma das vezes ela se encontrava aqui, mas quem sabe hoje ela não estará aqui? Quem sabe ela se lembrou que hoje faz exatos três meses que nos conhecemos? Bom, eu pressenti que deveria vir até aqui hoje, e é bem o que estou fazendo. Cheguei ao mar, e vi que não havia ninguém, minha intuição estava errada, mas valeu ter vindo né. Sentei-me em frente ao mar, e fiquei observando o céu, estava cheio de estrelas, tão bonito. De repente vi uma sombra se aproximando de mim, fiquei assustado, seria um ladrão? Quando a sombra chegou perto, pude ver que era ela, aquela garota, a .
- - disse animado e corri para abraçá-la.
- Oi , *-* que saudades.
Nos abraçamos por longo tempo, e me veio uma louca vontade de beijá-la. Fazia tanto tempo que eu esperava por vê-la novamente, e agora que eu a encontrara não podia deixar de beijá-la. A soltei do abraço, e fiquei admirando a beleza dela por um instante, e resolvi que a beijaria. Quando aproximei meu rosto do dela, fui surpreendido, pois ela quem me beijou.


Vem depressa se entregar
Melhor deixar se permitir
Eu não vou mais suportar tanta falta que me fez sentir
E nossa noite nunca tem fim



Dormimos ali na praia, abraçados. Quando acordei, não estava mais ali. Olhei em volta, e encontrei um bilhete dela “, me desculpe por ter saído sem te avisar, mas me espere hoje aqui de noite pra nos encontrarmos, um beijo, ”.
Fui pra casa, comi alguma coisa, tomei um banho, e fiquei assistindo TV enquanto não chegava o horário de encontrá-la. O tempo não passava, e a cada minuto eu estava mais nervoso. Não sei por que me sentia nervoso, mas creio que era porque eu a amava, e quando amamos, sentimos borboletas no estômago, pelo menos é isso o que as pessoas dizem. Quando cheguei à praia, ela já estava lá me esperando, cumprimentei-a com um selinho, e ficamos por um tempo conversando. Eu não conseguia resistir a ela, meu Deus, nunca nenhuma garota havia me encantado tanto como ela, eu acho que ela é a mulher da minha vida, eu queria pedir ela em casamento, mas a gente nem se quer namorava, ela devia me achar um estranho.


Ainda tenho a mensagem que você me mandou
Eu li a noite inteira
E o beijo que você me roubou
Naquela praia ali na areia

Agora é tarde, mas se você quiser fugir te carrego
Pra qualquer lugar, pois a química entre nós dois começou a fluir
Vai ser do jeito que eu sempre fiz



Contei a ela que pretendia fazer faculdade em outra cidade, e quando falei isso, ela me olhou triste, e disse que precisava me dar uma notícia.
- , por falar nisso, eu vou me mudar do Brasil. Estou indo fazer faculdade na Inglaterra - quando acabou de dizer isso, seus olhos desabaram em lágrimas.
- Sério? – fiquei pasmo, e comecei a pular feito um cabrito [?]. Ela ainda chorava, mas estava confusa ao me ver feliz.
- Porque você ta rindo? Não tem graça ! A gente mora longe, e agora eu vou pra outro país, você devia estar triste e não feliz! Você ta feliz porque vai se livrar de mim é?
, claro que não sua bobinha, porque eu ia querer me livrar da mulher que eu amo? Eu estou feliz porque eu acabei de me inscrever para a faculdade de música na Universidade de Londres, então a gente vai morar perto !
- Sério ? – os olhos de brilhavam, e eu estava feliz. Finalmente iríamos ficar juntos, perto. AH como eu amava essa garota.


Tudo foi completo com você por perto
E me perco quando não estás aqui
Se te vejo ao meu lado é inevitável um final feliz
Em você encontrei tudo que eu sempre quis
Sem promessa e sem errar
Sou quem nunca vai desistir
Pra aonde for vou te alcançar
Quando o luar te refletir
E nossa noite nunca tem fim
Tudo me leva até você, tudo me leva até você
Tudo me leva até você, tudo me leva até você



comments powered by Disqus