Clicando aqui, tu vai pro Photobucket {;
                                                                                                                                Por: Clarinha e Barbie
                                                                                                                                                                Beta: Renatinha




NÃO PERCAM!
Apenas esta noite Show especial com a banda McFLY e dançarinas! Venha conferir essa deliciosa apresentação! O Show Business aguarda você!

***

Abriram-se as cortinas e a luz permanecia apagada. Vozes e gritos saíam das bocas das pessoas que estavam na platéia.
- Onde nós estamos? – Dougie disse baixinho.
- Shiu, é segreeeedo! – fez sinal para que Dougie se calasse.
- Silêncio no local por favor. – Danny falou no microfone com voz de macho. As pessoas obedeceram, e não deram mais nenhum "piu". Uma luz fraca começou a iluminar o palco e aos poucos pôde ser visto um cenário de cabaré. Estavam lá: Dougie Poynter estalando os dedos com suas 4 dançarinas atrás, , , e . A música da Pantera-Cor-De-Rosa começou a tocar. Os 5 fizeram os passos em perfeita sincronia. Pareciam verdadeiros dançarinos. Enquanto eles dançavam a música ia diminuindo e um som de macacos ia ecoando por todo o cabaré. Dougie parou no centro do palco e começou a fazer uma dancinha de Michael Jackson tirando delicadamente seus trajes ficando apenas de sunguinha de oncinha, se achando o verdadeiro "Tarzan", mas com charme de "Antônio Bandeiras".
- , chama o Danny, hora dele entrar! – falou para sua colega de trabalho e ela foi saindo de fininho do palco até o camarim chamar Danny Jones O macaco.

***

Enquanto chamava Danny o DJ soltou a musica do Siri e Dougie começou a dançar feito um siri pelo palco, de um lado para o outro. As coitadas das outras 3 dançarinas tentaram imitar, mas caiu levando junto. As duas começaram a rolar pelo palco feito caranguejo. por sua vez, ficou dando pulinhos e tentava dar estrelas e saltos tipo Daniele dos Santos.

***

- Danny-Dylan, vamos, está na sua hora! - bateu na porta entrando no camarim. - Hey, você viu o Danny? - a menina perguntou a uma "moça" fantasiada de macaco fêmea.
- , sou eu! - Danny disse.
- Meu Deus, mas você não ia ser o macaco? Por que está usando essa fantasia de "macaca"? - fez aspas.
- Por que não tinha a de macaco! - Danny fez bico.
- OK. Você terá que ir assim! - falou puxando-o pela mão - Vai Dylana! Boa sorte! - a menina sorriu empurrando-o para o palco.
- Uarrrr! Eu sou o King-Kong! - Danny falava com sua voz grossa.
- Ai meu Deus, essa menina é uma errada mesmo, né? – Tom disse com uma voz afeminada para Harry atrás do palco.
- Vai lá então borboletinha. SE LIBERTE DESSE CASULO QUE NÃO TE PERTENCE! - Harry disse à Tom com a sua voz sexy.
- Brilha, brilha estrelinha! Quero ver você brilhar, faz de conta que é só minha, só pra ti irei cantar! - Clarinha cantava distraída dando pulinhos quando Tom a Borboleta Rosa entra em cena.
Todos que estavam no local pararam para observar aquela cena.
- ELE ESTÁ TIRANDO ATENÇÃO DE TODO MUNDO! – Dougie gritava, mas todo mundo ignorava. Thomas Fletcher A Borboleta Rosa dando saltinhos e cambalhotas no ar parecendo o Hypólito, estava IMPERDÍVEL!
Enquanto ele se aquecia para sua próxima prova, ele batia os dedinhos rápido e faz cara de sufoco mordendo a boca.
- Ai Dylana, já te falei que você fica um máximo assim? – A voz afeminada de Tom estava assustando Dougie e Danny.
- O que a borboleta-Tom está fazendo lá? - perguntou para Harry o empurrando sem querer para o palco.
- Harry, não é a hora do Zangado dos Sete anões. - sussurrou.
- Eu sei! Foi aquela louca que me empurrou! - Harry bufou, fazendo bem o seu papel.
- Branca de neve! Chamem a Branca de neve! - gritava. - ! A Branca de neve! - a amiga implorou e só agora pareceu entender.
- Nananananana! - entrou cantando, vestida de Branca De Neve - Zangado, querido, eu te procurei por toda parte! - falava puxando Harry que não saía do lugar - Vamos! Está na hora do jantar! - sorriu sem graça para a platéia – VAMOS AGORA SEU ANÃOZINHO METIDO! - ela gritou e todos a olharam assustados.
- Eu não vou te obedecer! - Harry cruzou os braços.
As luzes se apagaram, e todos saíram correndo do palco para trocarem de roupa. O único que ficou foi a Borboleta-Tom para seu momento estrela. Uma luz roxa focou em Fletcher e uma musica começou a tocar e Tom perdeu o seu controle.
"Hey sister, go sister, soul sister, go sister" ele cantava animado e rebolando.Terminou a música e todas as luzes se acenderam novamente. Ninguém estava mais no palco, e um silêncio rolou por todo o cabaré.
- Cadê os famosos? – Pessoas da platéia falaram.
- QUEREMOS ATORES! – Uma multidão começou a gritar.
- CALEM-SE! – Uma voz saiu atrás da cortina. Toda a platéia se calou e Danny saiu de trás da cortina com sua fantasia de macaca, vulgo Dylana.
- VOCÊS QUEREM COISA QUENTE? – Danny gritou levando a platéia à loucura.
- Siiiim! – Todos gritavam ao mesmo tempo.
- Então vamos lá! – Uma musica sexy começou a tocar e Danny lentamente foi tirando sua fantasia de macaco revelando o verdadeiro homem que há dentro dele. O público começou a gritar coisas do tipo:
- Lindooo!
- gostoso!
- hot, hot, hot!
Danny tirou a fantasia que ficou presa em seu pé e apenas de boxers começou a passar seus dedos em volta do seu mamilo.
Dougie retorna com uma sunguinha de zebrinha seguido por suas dançarinas de "hula-hula". Eles dançam "Surfer Babe" do McFly. Mal acaba a apresentação dançante e Harry Judd entra em cena com seu terno preto impecável. Vai até o centro do palco da uma giradinha no lugar, olha para a platéia, abaixa o óculos com o dedo indicador da mão direita, levanta a sobrancelha e diz:- Hey gata, meu nome é Harry, Harry Judd! - ele diz e sai do palco arrancando suspiros do público feminino.
Dougie Poynter retorna ao palco seguido por suas fieis dançarinas. A luz fica baixa, e rapidamente as meninas tiram suas roupas de "hula-hula" ficando apenas com típicas roupas de Funkeiras.
- Vamos agitar esse pancadão aqui! – se empolgou gritando rebolando até o chão junto com suas amigas.
Derrepente ninguém menos, ninguém mais que Danny Jones vem correndo dá uma paradinha no meio do palco com a bundinha sexy pro alto e canta:
- Ah paradinha, dinha, dinha, dinha! – Logo em seguida batendo bunda a bunda com .
Tom apareceu dando saltinhos com sua fantasia fashion de fadinha. Ele começa a dançar loucamente o pancadão, liberando geral.

E fecham-se as cortinas!

- Obrigada galera! – Todos os atores gritaram e as luzes se apagaram. Logo não havia mais ninguém no palco e eles tinham que correr para se arrumar, eles ainda tinham que dar entrevistas aos repórteres fanáticos por eles.
"Bravo!", "Bis!", "Harry Sexy!", "Fadinha linda!", "Dougie Siri!", "Danny-Dylana!", "Dançarinas Hot's!" Ouvia-se a platéia gritar batendo palmas.

- Dougie, o que você achou da sua participação? – O repórter perguntou para Dougie. Os outros 7 estavam sentados em cadeiras um do lado do outro.
- Eu como sempre apareço como um idiota. – Dougie disse sorrindo depois mandando um beijo pra câmera.
- Danny, e você? – O repórter passou o microfone para Danny.
- Eu mostrei o meu lado selvagem de ser, e acho que o pessoal gostou! – Ele disse fazendo joinha.
- E você Tom? – O Repórter passou novamente o microfone.
- Ai gente, eu A-DO-RE-I, foi O máximo! Libertei a fadinha mágica que estava dentro de mim! – Tom fazia gestos escandalosos e uma voz bem afeminada.
- Harry? – O repórter o chamou tirando a atenção dele que estava voltada para dançando hula-hula com as outras.
- Eu adorei. Acho que meu lado sexy de ser foi revelado apesar de me vestirem de Zangado - Harry fez uma pausa encarando o repórter que estava se tremendo todo - mas.. eu estou feliz por isso. Não se esqueçam, eu sou Harry... Harry Judd! – Ele tirou seus óculos piscando para a câmera.
Vocês gostariam de deixar algum recado para os seus fãs? - o repórter fez a última pergunta.
- SIM! - os quatro responderam em uníssono.
- Não se esqueçam...- eles começaram juntos.
- Eu sou a Fadinha! - Tom sorriu docemente mostrando a sua covinha.
- Eu sou a Dylana! - Danny fez muque.
- Eu sou o Tarzan! - Dougie fez uma careta.
- Eu sou o Harry Judd Missão Impossivel! - Harry levantou sua sobrancelha no melhor estilo sexy.
- E NÓS SOMOS O McFLY! - eles gritaram juntos.


FIM! o/



N/a da Jú-Barbie:
Pois é baby's, mas uma vez Eu (Jú-Barbie) e Clarinha estamos aqui com outra Fic! Dessa vez uma total sem noção! Afinal, o que duas lindas mentes Poynter's não fazem quando estão conversando no MSN de madrugada com uma mentalidade Jone's? Hahahaha.
Espero que gostem! Já que não é sempre que se tem Danny Jones vestido de Dylana, não é? Sim! Nessa Fic eu virei Jones! Mas SÓ nessa Fic! Hahahaha!
Obrigada pelo carinho sempre!
Adoro Vocês! ;*jinhos ~*
E comentem! ;D~*

n/a da Clarinha:
Heeey gatinhas! Já entenderam que Juliana e Clara juntas não dá muito certo né?
Imagine você às 3 horas da manhã conversando sobre macacos e do nada surge uma história que se encaixa perfeitamente como um fic? E ah, nossa mentalidade como a Jú falou, estava bem JONES nesse dia! Alias.. acho que sempre tá né! Hahahaha.
Bom, é isso gente. Escrevemos com todo nosso esforço e espero que gostem!
Vocês são todas umas fofas (:
Beijiiinhos! =*



|



Leiam também:

  • Trap of Heart, by: Júú.Barbie. McFLY -> Em Andamento
  • Too Lost in You, by: clarinha McFLY -> Em Andamento
  • Heart Of Glass, by Júú.Barbie e Clarinha McFLY -> em andamento