6 minutes
By Líh e Paty.
Betada por Lívia Grassi.


Ela estava linda vestindo uma saia jeans, uma frente única e uma rasteirinha. E o luar também estava lindo, o que ajudava ainda mais naquela imagem a minha frente. Ah! Desculpe-me, esqueci de me apresentar. Eu sou Jonas, mas pode me chamar de . Ela? Ela é , a garota mais maravilhosa que eu já vi em toda minha vida.
Onde eu estou? Num acampamento de férias, e foi aqui que eu a vi pela primeira vez, mas pra minha infelicidade ela nem deve saber que eu existo. E hoje é o ultimo dia de acampamento, nós estamos na festa de despedida e faltam 6 minutos pro toque de recolher, 6 minutos pra eu fazer esse acampamento ter valido a pena.
Eu olho em direção a ela e vejo como aquela garota desde o primeiro dia me encantou. Ela está na sacada e de vez em quando me olha, mas, será que é pra mim mesmo?
Eu vou até lá, eu vou me declarar.
Mas... E se eu levar um toco histórico?
Pelo menos não posso dizer que não tentei.
Eu só tenho 6 minutos se eu for fazer ela ser minha.
Aproximo-me e ela está observando as estrelas.
- Oi? - Digo envergonhado.
Ela me olha.
- Oi - ela responde sorrindo.
- Err...isso é clichê mas, você tá sozinha aqui?
- Haha - Ela ri, que linda - Tô sim, e você?
- Eu? Só com os meus dois irmãos.
- Vocês tocaram, né? Na festa de boas vindas?
Uou... ela lembra de mim, dude!
- Sim, sim. Você curtiu o som da nossa banda? Ainda somos desconhecidos, mas a esperança é a ultima que morre. - Eu disse.
- Mas é a primeira que mata! - Dissemos juntos e rimos.
- Você é legal - Ela disse sorrindo.
- E você é linda - Meu Deus, é agora! Lá vem o toco! Ai...
- Obrigada - sorriu.
Olhei no relógio, faltam 4 minutos para o sinal e depois, lá se foi a garota dos meus sonhos. Não, eu não posso perder essa chance com ela.
- Só uma coisinha, seu nome é?
- Joseph Jonas,mas me chama de Joe.
- O meu é...
- , mas você não gosta muito do seu nome então prefere que te chamem de . - Ops,falei demais. Mas eu já sabia tudo sobre ela, até mexer nas fichas de inscrições eu mexi pra poder ficar informado sobre ela.
- Como você sabe? - Ela perguntou assustada.
- Eu não vou mentir, eu me apaixonei a primeira vista por você e faltam 2 minutos pra você entrar e a gente nunca mais vai se ver mas eu não podia te deixar ir pra Londres. Eu sei que você mora lá e tá passando ferias aqui nos E.U.A, e eu não sei mais o que falar!
- Talvez não seja mais a hora de falar . - Ela me disse.
Olhei no relógio, 60 segundos.
Aproximei-me dela peguei com carinho em sua nuca e a toquei nos lábios.
Ela abriu a boca devagar e eu pude sentir o gosto dela, nos beijamos intensamente.
Até que...
PÉÉN!
O sinal para a recolha tocou. Ela me largou e eu olhei em seus olhos, como eu sentiria falta dela, de admirá-la.
- Me dá seu telefone? - Pedi a ela.
- Claro, anota aí. Sabe talvez você não saiba mas eu vou sentir sua falta, falta de ficar te olhando quando você tava distraído.
- Eu também vou sentir muita a sua falta, desde o primeiro momento que eu te vi sabia que você era especial.
- Hey! Vocês dois ai, já tá na hora de irem pros seus dormitórios. – O monitor veio avisar.
- Bom, então tchau , me liga viu? – Ela selou seus lábios nos meus e depois eu a vi se afastar. E eu tive que voltar pro meu dormitório.
Quando cheguei lá meus irmãos já estavam dormindo. Eu tomei banho, vesti meu pijama e me deitei. Mas não conseguia dormir, o rosto de não saia da minha cabeça, eu não conseguia parar de pensar no seu beijo e como ela era perfeita. Eu também não podia deixar de pensar que amanhã era nosso último dia aqui e que eu talvez nunca mais fosse vê-la novamente. Esses pensamentos me atormentaram até eu não agüentar mais e adormecer.
Acordei assustado, querendo ver o mais rápido possível.
Meus irmãos não estavam mais no quarto. Quando olhei para o lado vi um papel.
, Tive que ir sem me despedir de você, mas saiba que eu nunca vou te esquecer .Você é maravilhoso. Volto no próximo verão.

Não me esqueça e me liga.

Beijo



Como assim? Ela se foi! Sem mim! Eu não sei se consigo viver sem admirá-la. Uma lágrima insistente escorreu.

FIM.

N/as:
Primeiro eu queria agradecer a Líh, que me aturou, e que é um amor de pessoa. Te amo, Líh. Queria agradecer aos meus xuxus: Mainha e maninhos, to morrendo de saudades de voces!! E agradecer a você que leu a fic. Espero que tenha gostado e espere pela parte 2.

Primeiramente, Paty, amiga, te amo muito também e eu não te aturei. Você que me aturou. Espero que todas tenham gostado da nossa 1° fic juntas e Jonas.
Bjoe’
Tanto eu quanto a Paty queremos agradecer a Lív’s por betar!
;*

comments powered by Disqus