~Slide~

~Slide~


Ela? Ela dirigia sem rumo. Só queria sumir, desaparecer, ir para bem longe para ver se tudo o que sentia desapareceria também. Ligou o som do carro,começou a chorar quando começou a tocar Goo Goo Dolls. Tantas coisas passaram pela sua mente naquele momento. Cenas repetidas de um passado cheio de brigas, tristezas, amizades quebradas, pessoas sem amor, falsidade, inveja, fofocas, futilidade, raiva...Ela pensava em tudo o que já acontecera em sua insignificante vida. Parou o carro em um pedaço qualquer da estrada e se sentou numa pedra em cima de um morro com vista para a cidade que estava ao longe,só aparecendo seus pontinhos luminosos.
Como queria ter alguém que a apoiasse, ou só alguém para estar do seu lado e não se sentir mais sozinha. Ela só queria se sentir protegida, amada por alguém. Se sentir importante naquele momento.
Ele? Ele estava querendo que tudo explodisse. Estava cansado de tudo aquilo, daquele mundo falso e sem sentimentos. Queria sumir também, pois aquilo tudo já o estava enchendo.
Então pegou seu carro e foi dar uma volta para ver se tudo aquilo que estava sentindo sumia.
Pra onde?? Sem rumo, ele seguiu para onde seu coração mandava.
Vendo um carro parado e alguém sentado em cima de uma pedra resolveu parar também. Não sabia exatamente o porquê daquilo. Sua razão mandava não parar, mas seus sentimentos eram maiores. Parou o carro ao lado do que estava parado e seguiu o caminho até a pedra e a pessoa. A olhou e viu que ela estava chorando.
“...Você está bem??” Ele perguntou se juntando a garota.
“Me abraça??” Ela perguntou o olhando com os olhos brilhantes, cheios de lágrimas. Ele por sua vez não respondeu nada, só o fez.
“O que foi? Porque você está assim?” Ele se preocupou vendo o estado em que a garota se encontrava.
“Não sei, só que as lágrimas são mais fortes do que eu.” Ela disse ainda abraçada a ele chorando, olhando para aqueles pontos distantes à sua frente.
"Então deixe-as cair.” Ele disse deixando as teimosas lágrimas que lutavam em cair de seu rosto também.
Depois de um tempo calados apenas sentindo a respiração um do outro ele resolveu falar. “...você poderia sussurrar no meu ouvido as coisas que você quer sentir.”
“E por que eu as falaria para você?” Ela levantou a cabeça, encarando aqueles brilhantes olhos azuis.
“Porque eu faria de tudo para fazer você senti-las.” Ele disse olhando no fundo dos seus olhos.
“A única coisa que eu queria sentir, você já está me fazendo senti-la.” Ela disse num sorriso sincero à ele.
.” Ele disse a apertando mais naquele abraço.
. pros mais íntimos.” Ela disse se escondendo naquele abraço.
“Prazer !” Ele disse beijando a testa da garota.
“Agora se quiser me dizer o que você tem...” Ele disse olhando bem no fundo dos olhos da garota.
“Eu ODEIO a minha vida!” Ela disse abraçando os joelhos e encostando a cabeça no ombro do menino.
“Por que??” Ele perguntou não entendendo mais nada.
“Ninguém que eu conheço vale a pena. Minha mãe fez um acordo com um cara, pra eu me casar com ele só pra ela ficar com o dinheiro dele. Meu pai quando descobriu bateu o carro em um muro. Duas das três únicas amigas que eu tinha são na verdade falsas e invejosas. E meu tio, e meu padrasto querem me mandar para um colégio interno, beem longe daqui.” Ela disse tudo rápido e recuperou o fôlego quando acabou de falar “e você não vai dizer nada?” Ela olhou pro garoto que estava com uma cara assustada.
“...nossa...” Ele conseguiu soltar uma palavra,depois de processar todas aquelas informações “...e eu achando que EU que tinha problemas.”
“Me conta sobre você! Porque um estranho que para pra ajudar outra estranha no meio de uma estrada deserta deve estar numa situação não muito diferente. Ou tem um coração muito puro mesmo.” Ela disse rindo.
“Ok, mais vou logo avisando que a minha não chega nem aos pés da sua.” Ele disse rindo.
“Tudo bem!” Ela disse rindo. Não sabia porque, mas não queria que ele fosse mais embora. Mal sabia ela que ele queria a MESMA coisa.
“Vivo num mundo cheio de gente que finge ser o que não é. Fingem que vivem num mundo perfeito e querem que eu seja igual. No mundo que eu vivo todos me cobram para que eu seja alguém perfeito e faça tudo direito. Só que eu não posso agüentar mais!!! Mulheres fúteis e falsas,que só pensam em dinheiro, pessoas sem vida própria que se ocupam da MINHA vida, cobranças para um ser perfeito... Só que mal sabem eles que eu tô muito longe de ser isso tudo!!” Ele disse com um olhar perdido para as luzes da cidade.
“Nossa!! Você tá muito mal mesmo, hein?” Ela disse o abraçando, deixando que ele encostasse sua cabeça em seu ombro, num gesto de compreensão.
“Parece que estamos num mesmo barco!” Ele disse e os dois riram. Ficou um tempo pensando até que tomou uma decisão. Levantou e foi andando em direção aos dois carros.
“Aonde você vai?” Ela perguntou confusa.
“Vamos sumir,deixar tudo para trás?” Ele perguntou, levantando uma mão a garota e sorrindo com uma cara sonhadora e empolgada.
“Você tá LOUCO!!” Ela disse rindo, enquanto chegava perto dele.
“Você quer se casar ou fugir??” Ele perguntou olhando no fundo dos olhos da garota, hipnotizando-a com o seu sorriso mais perfeito.
“Não sei porque, mas eu topo TUDO com você!!” Ela disse e eles se beijaram.
“Você acreditaria se eu falasse que estou apaixonado por você?” Ele perguntou a puxando pela cintura.
“Eu diria que isso seria impossível, mas não posso dizer, porque não sei como, também estou apaixonada por você!!” Ela disse rindo e ele a puxou para um beijo apaixonado.
Eles não sabiam como, mas sentiam como se fossem feitos um para o outro, se completassem. Estavam sentindo que o destino reservou tudo aquilo para eles, para que suas almas se encontrarem e ficassem juntas.
“Então, vamos?” Ele perguntou.
Ela assentiu, entregando a chave de seu fusca vermelho para ele, e entrando no banco do passageiro. Ele tentou abrir a porta, só que a mesma nem se mexia.
“Como é que eu faço aqui??” Ele perguntou coçando a cabeça confuso, olhando pra ela com uma cara engraçada.
“Escorregue!!” Ela disse e ele escorregou para dentro do carro pela janela.
“E o seu carro??” Ela perguntou olhando para o carro que estava ficando cada vez mais longe, a medida que ele ia acelerando.
“Que tudo se exploda!! Eu to com VOCÊ!” Ele disse rindo e voltando a olhar para a estrada,segurando a mão da menina.






N/A da Bela:
Ai gente,que emoção!!! Foi a fic mais rápida que eu já escrevi!!! Escrevi ela em dois dias!! *.*
Não me batam tá? Por favor!!! Eu nunca escrevi fic que não fosse de comédia nem grande, por isso foi um desafio para mim, fazer uma drama e short, então se tiver ruim, culpe o meu cérebro incapacitadoo!! Mas enfim, ela foi mais um desabafo, do que eu estava/estou sentido em relação à algumas coisas. Brigada à gozada do meu papai-fodão e ao super óvulo da minha mamãe-gostosona que deu origem a mim :B, a Luh que apesar de não ter feito nada nessa fic, e ter dado as mesmas idéias que eu tinha, continuo amando ela!! Brigado SEMPRE Best! E a certas pessoas, que não posso citar nomes, pois é anti-ético, porque se não fosse por elas eu não estaria sentindo a raiva que estou e essa fic não teria nascido!! Obrigada à beta, que eu também amo muito!xD e ao Goo goo dolls, que se não tivessem escrito a música SLIDE, essa fic não teria nascido também.
Qualquer crítica, reclamação, sugestão, xingamentos a minha pobre mamãe (por favor, não xinguem ela coitada, ela não tem culpa de nada!), autógrafos, porradas ou qualquer outra coisa mais, meu email:
bela_3202@hotmail.com
Espero que tenham gostado! BeiJones my monkeys!
Bela (:

Nota da amiga (Luh Barros):
Tá, vocês devem ta pensando o que que eu to fazendo aqui? Pois é. A Bela deixou =P. Enfim, a fic ta perfeita, linda, eu simplesmente amei. E eu to imaginando como deve ter sido realmente difícil pra Bela escrever essa fic, porque esse ser realmente tem muita dificuldade de escrever fics pequenas e ainda de drama. Ela tem o dom de deixar a fic engraçada. Eu já disse como eu tenho orgulho de ter uma melhor amiga como ela? Não, então ta ai. Essa fic foi realmente um desabafo de tudo que ta acontecendo (bom algumas partes, porque ela não tem uma mãe e pai assim tão ruins não. A tia e o tio são bem legais). A parte das amigas realmente é de verdade, e eu acho que eu só tenho uma coisa a dizer: Bela você sabe que eu não sou nenhum Danny Jones mas sempre vou estar aqui pra você. Então gente é só isso. Eu espero que vocês tenham gostado da fic, porque eu adorei e agora eu to indo, porque eu ainda tenho que scriptar essa fic.
Bjs Luh

comments powered by Disqus