Sonho De 18 Anos

 

Era uma noite fria em Londres, o céu estava absurdamente estrelado, me sentia a garota mais feliz e sortuda do mundo, e aquele era o grande dia!
Finalmente depois de dois meses (pareceram dois anos!) esperando, eu veria de perto aqueles gritos estridentes... Eu veria o show do McFly! E como se isso não me bastasse, houvera o sorteio de uma credencial, eu disse UMA credencial que dava acesso TOTAL ao backstage do show, e quem havia sido sorteada? Quem? EU! Euzinha! !
Era chegada à hora de começar a me aprontar e, como eu ia conhecer meus ídolos, decidi caprichar. Deixei meus cabelos bem lisos e os prendi num rabo bem alto, vesti uma calça jeans escura bem justa, uma blusinha preta com decote “V” preta e um sobretudo preto, um cachecol vermelho e um All Star também vermelho (pode parecer meio exagerado, mas era meu aniversário de 18 anos e eu ia assistir o show no camarote!).
Quando havia acabado de me arrumar, minha ouvi minha mãe gritando:
- ! A Limusine está aqui!
Siiiim! Além de ter acesso ao Backstage, uma Limusine ainda iria me buscar! Isso que era aniversário perfeito!
Desci, tive que escutar um longo sermão dos meus pais, apesar de que no mesmo dia eu estava fazendo 18 anos.
Assim que me livrei deles, saí de casa, e me deparei com aquela Limusine MARAVILHOSA! Gigante! Era preta e brilhava MUITO!
O choffer abriu a porta para eu entrar, me despedi de meus pais e entrei. Por dentro era mais lindo ainda, três sofás de couro preto, um de cada lado e outro no fundo, tinha um Frigobar, uma TV ENORME com DVD e tudo o mais... Pelo jeito o pessoal da produção pensou em tudo, e quando liguei a TV estava passando o DVD Motion In The Ocean! Fiquei lá, me “aquecendo” pro show... Até que eu senti a porta abrir, finalmente depois de quase meia hora, havíamos chegado ao local do show. O choffer me ajudou a descer, e logo depois veio uma moça bem simpática me acompanhar.
- Oh... Você deve ser , a sortuda! Prazer, meu nome é Katherine, sou produtora do show, você irá conhecê-los agora, pois logo que acabar o show, eles terão que embarcar correndo pra Paris, onde terão outro show, venha comigo.
Nessa hora meu coração já estava a ponto de explodir, ainda bem que eu não estava de salto alto, estou certa de que não conseguiria acompanhar Katherine (que corria) se não estivesse de tênis!
Contornamos a multidão de gente que estava esperando para entrar e fomos rumo a um corredor bem grande, onde passava gente pra lá e pra cá a todos os momentos!
Até que alguém chamou Katherine.
- Hey , estão precisando de mim... Faça o seguinte... Continue andando em frente, quando não souber mais pra onde ir, peça ajuda de alguém! Tchau!
Ela saiu correndo, e me deixou ali, naquele corredor GIGANTE! Eu simplesmente não sabia o que fazer!
Mas continuei andando, até que senti alguém trombando de frente comigo, não deu tempo de ver quem era, pois de repente, todas as luzes se apagaram...
Ficou tudo quieto... Até que uma voz que me parecia familiar, começou a falar comigo, deduzi que havia sido o dono daquela voz que tinha trombado comigo.
- Oh, me desculpe moça, eu te machuquei?
- Não não, está tudo bem, o que aconteceu que tudo apagou de repente?
- Deve ter sido uma queda de energia, mas fique tranqüila, nada irá acontecer! É melhor ficarmos aqui, parados até passar. Deixe-me tentar ajudá-la a levantar... - Me procurando com as mãos até que achou meu braço e ao me puxar caiu junto
Céuz! Eu tenho HORROR de escuro! Mas de alguma forma aquela voz familiar me deixou calma, me deu uma sensação de que eu estava protegida estando com ele... Era uma voz diferente, masculina, forte, protetora, mas serena...
- Ai!
- Ok, é melhor ficarmos sentados mesmo, antes que eu te machuque mais ainda!
Nos sentamos e procuramos uma parede para nos encostar.
- Bom, já que não podemos fazer nada, vamos conversar, pra passar o tempo... Qual o seu nome?
- ... , muito prazer! E o seu? Qual é?
Ouve um certo silencio, como se ele estivesse pensando para responder...
-... Jack!!! Jack... Phillipes! ... Que belo nome! O prazer é todo meu !
O meu medo do escuro diminuía cada vez mais, não conhecia Jack a nem 5 minutos e já me sentia tão à vontade ao seu lado. Só não entendia o porquê de ele ter engasgado para responder o seu nome, mas isso não tinha a menor importância naquela hora.
- Você é da produção do show Jack?
- Er... De certa maneira sou sim! Mas me fale de você, o que faz aqui?
Expliquei para Jack que era meu aniversário, portanto meus pais tinham me presenteado com o camarote e alem disso tinha sido sorteada para conhecer a banda.
- Nossa , você realmente tem muita sorte! E qual dos McGuys é o seu favorito?
- Amo todos eles, mas sinto algo especial pelo
- Como assim “algo especial”?
- Ah, não sei explicar direito, o olhar dele, mesmo que pela TV me passa uma sensação boa, e o jeito de tocar e cantar ao mesmo tempo... É tão... Único.
- Nossa! Pelo jeito que você fala, não parece ser daquelas fãs desvairadas que falam que são apaixonadas só da boca pra fora!
- Realmente não sou! Eu admiro muito o trabalho deles, não só isso, os admiro como pessoas também! E , bom... é especial na minha vida! Tento não me iludir, sei que ele nunca daria bola pra mim, mas nem sempre consigo, vou tentar não ter um treco quando vê-lo de perto!
- Duvido que não daria bola a você! Você é uma menina muito especial!
Jack e eu estávamos cada vez mais próximos, ao terminar a frase, o senti procurando algo, e o ajudei a achar, estendi minha mão a ele.
- Jack nos conhecemos nem há 10 minutos, e já sinto como se nos conhecêssemos há anos e mais anos.
- Eu também sinto isso , eu também sinto...
Encostei-me no ombro dele, tinha um perfume delicioso, e braços bem fortes. Ficamos daquele jeito até que senti que algo ia acontecer...
- Jack eu...
Ele me calou com a sua boca. Demorei algum tempo para entender o que estava acontecendo, mas logo retribuí aquele, que era o beijo mais inusitado de toda a minha vida.
Nós nos beijávamos como se fossemos namorados há séculos, nossas línguas brincavam uma com a outra numa sintonia mais do que perfeita, sempre em um ritmo lento e carinhoso.
Ficamos assim até que ouvimos um estalo e um grande clarão.
Separamo-nos, mas como minha vista estava acostumada com o escuro, quando abri os olhos, estava tudo meio embaçado, mas logo me acostumei. Olhei para minha frente para ver quem era o autor do beijo mais perfeito que eu já havia provado. Quando vi quem era “Jack”, quase desmaiei... O dono daquele beijo era, ninguém mais, ninguém menos do que !
- Você?? Mas, você é...
- Sim, sou eu...
- MAS VOCÊ É...!
- Sim, sou eu... Eu sei!
Via que ficava cada vez mais vermelho, e mal conseguia olhar para minha cara! Então ele abaixou a cabeça e continuou a tentar falar, mas parecia que conforme ele ficava vermelho, diminuía de tamanho também, e eu comecei a entender o que ele tinha feito, e estava achando extremamente fofo!
- Escute , logo que percebi que você não tinha reconhecido minha voz, decidi que não ia te contar quem eu era, gostei de você a partir do jeito que você disse o seu nome, e achei que você não ia conversar comigo do jeito que conversamos se você soubesse que eu era... EU!
Eu não podia acreditar! O meu maior ídolo, o cara que eu sonhava todas as noites, estava ali, na minha frente, morrendo de vergonha por te mentido pra mim!
- Oh ! Eu não posso acreditar... - com lágrimas nos olhos
Ele me calou de novo, do mesmo jeito de antes... Estava eu, , uma menina com seus recém 18 anos, no meio de um corredor com pessoas passando pra lá e pra cá a todo tempo, beijando ! Eu interrompi nosso beijo, pois pensei que se não o fizesse ficaríamos a noite toda lá, não que fosse má idéia, mas ele tinha um show a fazer!
- Oh , é melhor você ir, já está quase na hora do show...
- Espero que você tenha entendido meus motivos , eu não queria te enganar, mas não podia perder a oportunidade de conversar com você como uma pessoa normal!
- Eu entendo ! Eu entendo! Agora se não for te pedir muito, eu gostaria e conhecer os outros...
- Ok! Vamos!
Enquanto me guiava pelos corredores, ouvimos a voz de Katherine...
- ! Onde você estava? Estava te procurando... Oh! Oi Naiara! Vejo que conheceu o seu ídolo!
- Ah sim! Trombamos-nos no corredor logo que você foi embora, ele estava me levando pra conhecer os outros McFlys e...
- Oh, eu sinto muito! Mas estão todos fora do camarim! Só estão esperando para anunciar o show então vamos.
- ESPERE! Katherine, me de mais 2 minutos com ... Já estou indo...
- Ok, mas ande logo! O público já está impaciente!
- Ok.
Katherine saiu, e virou-se para mim
- Bom, eu tenho que ir, pro mim ficaria aqui a noite toda, mas vejo que é melhor eu fazer esse show! Vou olhar pro camarote em todas as musicas! Dedico esse show a você!
- Você se importa de tirar uma foto comigo?
- Claro que não! Mas quero que você me passe por e-mail depois, ou melhor, quero te encontrar depois do show! Espere-me aqui quando acabar!
- Claro!
juntou-se a mim, pegou minha câmera e tirou umas três fotos nossas, me deu um ultimo beijo antes de sair correndo pra tocar. E eu me encaminhei para o camarote...
Depois de cerca de 15 minutos, todas as luzes do palco que estavam acesas se apagaram, mas dessa vez não fora uma queda de energia, era o começo do show... Logo ouvi o “Are you Ready?”, Vi entrando primeiro e se arrumando com sua guitarra, logo depois entrou sentando-se e pegando suas baquetas, depois foi a vez de , chegou correndo e logo após ouvi os primeiros acordes de That Girl.
cumpriu sua promessa e olhava para mim em todas as musicas. Mas teve uma hora que ele me surpreendeu.
Logo que acabou Transylvania, a 8ª musica do show, o vi falando algo no ouvido de document.write(Tom)document.write(Harry) pega o microfone...
- Pela primeira vez desde a gravação do MITO,eu nunca mais cantei ela,mas dessa vez é mais especial,é para uma aniversáriante que hoje faz 18 anos... essa é pra você.
E ele começou a cantar HERE, ISSO MESMO H-E-R-O
olhava para mim o tempo todo. Era sem duvida o melhor dia da minha vida.
Eles tocaram mais cinco ou seis musicas, até se despedirem do público e encerrar o show.
Quando eles saíram do palco, eu rumei até o corredor, onde esperaria .
Cerca de 20 minutos depois. Alguém chega por traz de mim e tapa meus olhos. Eu viro e era Agora trocara de roupa. Estava com uma calça jeans larga, uma camiseta preta com uns detalhes em azul escuro e o boné para traz! Parecia um menino! Estava lindo!
- - com uma voz animada - Ótimas noticias, não embarcaremos para Paris hoje! O show foi adiado para semana que vem!
Dessa vez eu o calei com um beijo, este, mais rápido e mais intenso. Nossas línguas estavam praticamente cravando uma batalha uma com a outra, ia cada vez mais fundo(mais fundo no BEIJO pervas assashusa) e eu deixava... Depois de alguns minutos, nos separamos, ficamos nos olhando por um tempo até que foi mais inusitado do que quando me beijou pela primeira vez...
- Fique comigo essa noite ...

- ! ACORDE! JÁ ESTOU TE CHAMANDO HÁ 15 MINUTOS! VOCE ESTÁ ATRASADA PARA A ESCOLA!
Quando abri os olhos, quase não acreditei, estava eu, na minha cama, no meu quarto... Sozinha...
Até que percebi que tudo não passara de um sonho...Um sonho dos meus 18 anos...

FIM!!!

comments powered by Disqus